[Música] quero perguntar para vocês quem conhece o Ítalo Santos Ítalo Santos foi bastante comentado nas redes sociais ele é bastante comentado ele tem números expressivos ele é um influenciador gigantesco aí mas ele já vem causando polêmica na internet tem um tempo eu não conhecia o conteúdo dele eu passei a conhecer o conteúdo dele quando ele foi casar lá ele deu de convite de casamento um mon de iPhone porque viralizou isso aí del ele dando convite de casamento para de iPhone para todo mundo eu achei um pouco ai sabe uma coisa ostentação demais já falei para
vocês que eu não curto muito esses influenciadores ostentação mas cada um faz o que quer né ele dá os iPhones lá dele de convite de casamento enfim quem quem somos nós para julgar cada um com seu cada qual mas não é um conteúdo que eu gosto muito de consumir e recentemente começou a viralizar outras coisas sobre ele em relação a conteúdos que ele produz aí com adolescentes e pessoas mais novas aí que não é um conteúdo muito Family friendly aí não é um conteúdo muito maneiro muito amigável aí muita gente acha eh esquisito tá e
como eu falei para vocês eu não conhecia o trabalho dele eu e pode ser comparado aí com uma versão aí de Carlinhos Maia que junta um monte de gente né e produz conteúdo mas o Carlin ma ele junta pessoas adultas né e e o o Ítalo ele mistura aí umas pessoas adultas mais com uma galera mais jovenzinha tem muita gente novinha aí nos conteúdos dele e quando eu parei quando a gente né pediram para fazer esse vídeo aqui reagir as coisas e tal e eu parei para dar uma olhada nos conteúdos fiquei um pouco passado
porque eu de fato gente ai Poo pode falar que eu via num caverna sei lá Eu via as pessoas falando o nome dele mas eu nunca tinha parado para adentrar os conteúdos dele assim né ver assistir os vídeos eu não vou mostrar muita coisa dele aqui porque eu não acho o conteúdo dele muito legal eu acho que tem muita coisa meio pesada ainda mais com a exposição das pessoas tão novas mas eu peguei um vídeo aqui de exemplo só para vocês entenderem mais ou menos a pegada que não é um um conteúdo que eu acho
muito maneiro tá eu não gosto muito e começou a viralizar porque muita gente começou a comentar que ele tá fazendo uma espécie aí de de férias com ex com adolescentes sabe misturando vários adolescentes aí eh e produzindo conteúdos e uns conteúdos meio esquisitos e isso voltou em Pauta novamente porque vez ou outra ele ele produz aí uns conteúdos meio que muita gente considera desnecessário eu assisti e eu acho realmente meio demais tá eu vi várias pessoas passando por situações e e né o Ministério Público entrando em muitas outras situações diferentes como por exemplo o caso
da melod lembra que o pai lá botava el com roupas muito curtas e falava Ah mas aquelas roupas que ela gosta de usar mas a galera começou a fazer uma pesquisa lembra que na época até o Felipe Neto se meteu lembra o caso da Melody aí vocês lembram que todo mundo falou pois bem eu achei que tem muita gente nova ali sendo exposta de uma maneira muito bizarra Mas essa é a minha opinião não sei que quem acompanha aqui Quem gosta tem uma opinião diferente né mas eu acho que não é só uma opinião minha
porque eu vi que muitos criadores também se posicionaram sobre isso mas vamos lá uma coisa que aconteceu também que fez aí o Ítalo ficar eh bastante comentado também foi uma treta aí que ele teve com Carlinhos Maia tô explicando aqui mais ou menos o o rolê do Ítalo né para depois a gente comentar sobre o que que tá causando aí polêmica a ele teve uma treta com Carlinhos ma aparentemente ele foi na festa do marido do Carlinhos Maia aí e E aparentemente ele falou mal supostamente aí falou mal do Carlinhos para algumas pessoas ali do
evento e o Carlinhos chegou até a fazer um Stories eh falando sobre o Ítalo né E a gente vai assistir aqui os Stories do Carlinhos eh da época que isso aconteceu tá Lembrando que eu também não sou muito fã do trabalho do Carlinhos Maia é enfim não é o tipo de conteúdo que eu também gosto mas gente é isso né Cada que seu conteúdo na internet é sobre isso também muita gente pode não gostar do meu conteúdo Tá tudo bem mas o que me me me irritou vamos ver aqui deixa eu ver se tem um
volume mais alto pra gente ouvir Bora ele falando sobre essa treta aí com o Ítalo Carlinhos falando mas o que me me me irritou foi o fato da tia do Lucas vem tão feliz em cima do palco ela veio ela nunca veio fazer isso comigo ela nunca me apresentou ninguém ela nunca pelo contrário ela sempre teve muito respeito em relação tá falando de uma conhecida dele né pelo visto que apresentou o Ítalo para ele pelo visto né isso sabe e eu senti que ela queria fazer uma coisa boa uma senhora pô uma senhora falando eu
gosto tanto desse menino ele faz coisas boas pela pessoa também Carlinhos e não sei o qu faz coisas boas pela pessoa também não sei o que [ __ ] e aí você fala mal de uma senhora sabe Ah ele aparentemente ele ele falou mal de uma senhora também enfim isso aqui é o vai falando né vamos ver que coisa de gentinha entendeu de [ __ ] você tá minha irmã então é isso eu apago já esses Stories mas é é só para vocês saberem só para ir diretamente como eu já falei na cara dele uma
vez eu mandei Sutilmente para ver se mas não adianta não é isso tá meu amor e tá na igreja só vive rezando só vive falando de Deus aí sexualiza criança e fala de Deus sexualiza criança fala de Deus então é isso Apaga o já aqui certo ah então ele também fala bastante de Deus nas redes sociais eu não sei gente porque eu tô descobrindo muito conteúdo aqui com vocês e tá aí meu amor para você ainda ficar ainda mais famosa você ainda ficar maior eu torço para que você seja do tamanho da Madona do tamanho
da beyonc uma mistura de Madona com BC Priscila cen Rafaela Santos que é daí do Recife que você tenha 50 milhões de likes na sua foto e que isso que preenche esse vazio gigantesco que você tem no seu coração e que você ol esqueça minha vida gente eu vi uma galera aqui no chat falando que aparentemente também teve uma coisa do do Italo ter falado que pessoas estavam copiando o conteúdo dele muita gente achou que era o o conteúdo que o Carlinhos Fazia mas Carlinhos fazia antes Enfim gente uma grande confusão aparentemente esses dois aqui
não devem se gostar muito né não devem se bater eu acho conteúdo meio similar ali dos dois essa coisa de mostrar outras pessoas e produzir um conteúdo ali com várias pessoas uma coisa meio reality né só que um faz com pessoas adultas e outro tá fazendo com uns adolescentes aí que é meio complicado né na época que começou começaram a comentar sobre a problemática aí dos conteúdos eh do Ítalo muita gente já tinha se posicionado e falado sobre ele fazer muitas danças umas danças com umas músicas estranhas com essas pessoas mais novinhas e tal Inclusive
a Andressa Kery na época ela chegou a fazer um vídeo e tem outros influenciadores também falaram antes da gente chegar no tempo atual só para vocês entenderem aqui o histórico gente tá a Andressa ker ela chegou a fazer um vídeo comentando sobre bora ver vocês viram que o carrinhos Maia aou nos Stories falando do it Santos eu simplesmente amei e até hoje estou aqui me perguntando porque que o ministério público não foi investigar o Italo Santos acerca de toda aquela exposição exacerbada que é feita em cima daquelas meninas que são menores de idade Ah mas
fulana C quando fala sobre exposição gente é bom a gente especificar aqui eu assisti muitas coisas de Ah vai beijar fulaninho não sei que botando pilha para esses adolescentes ficarem alguns deles ficam não sei se relacionam namoram não sei direito eu vi al uns vídeos meio estranhos disso vi também uns vídeos de dancinha umas danças com umas roupas muito inapropriadas pras pessoas daquela idade também foi uma coisa que eu reparei enfim eu reparei várias coisas que eu achei problemática assistindo os vídeos do do Ítalo Mas vamos lá porque para quem quer mais detalhes né do
que eu achei CL beltrana é emancipada emancipação não está acima do Estatuto da Criança do Adolescente não está emancipação não te torna automaticamente um ser humano com 18 anos que pode responder por si só o estado ele tem que defender menores de idade adolescentes crianças e isso é assegurado pelo próprio Estatuto da Criança do Adolescente assistindo uma carreirada de Stories de um dia você vê já uns 10 artigos sendo violados ali Quando essas meninas estão sendo expostas mas ok Carlinhos Maia chegou e aou nos Stories Eu só achei que ele não foi tão grandão assim
porque ele logo depois apagou esses Stories eu acho o seguinte quer a blá quer dar a cara Tapa deixa o conteúdo rendendo 24 horas tá me entendendo quer utilizar É porque apagar o negócio também parece meio que você dá uma peidada na farofa né é meio isso influência para trazer uma mensagem positiva deixa o conteúdo aí não não apaga não apaga isso para mim é pidar na farofa no meu ponto de vista Carlinhos Maia pecou somente nisso mas que ablar ele aou e eu concordo vocês me desculpem eu concordo podem me cancelar tô nem para
vocês porque aquele tipo de Exposição que envolve aquelas menores de idade para mim é absurda É o cúmulo do absurdo eu me transformo numa velha conservadora quando eu tô vendo aquela P Ah eu também gente tem vários conteúdos que eu me transformo numa velha conservadora não sei vocês eu assisto eu fico assim gente isso tá sendo produzido se você está falando isso outro também lembra aquela menina que a gente reagiu que tipo é morava com o namorado e aí tinha acho que tinha largado a escola sei lá que eu fiquei assim e ela tipo ai
porque eu vou sair eu saio eu fujo eu saio eu fujo eu eu saio de casa para para ir pro baile para fugir eu fiquei eu imediatamente me torno uma senhora conservadora realmente e eu fico chocada que não só a sociedade como as autoridades parece que não estão enxergando essa normalização dessa exposição grotesca de menores assim nas redes sociais são objetificadas são sexualizadas traz uma mensagem completamente negativa Que bom isso aqui foi basicamente o que a Andressa falou ela chegou a continuar Mas isso aqui já resume bastante o que ela disse E aí que o
ídolo chegou a falar um tempo que as crianças ali da família dele né que ele chama a galera ali de família também alguns outros parentes ali dele também estavam com notas baixas ele chegou a falar sobre isso e só para vocês terem uma ideia de que não é uma coisa de ai somos pessoas extremamente conservadoras senhoras conservadoras adolescentes também que estão no tiktok acham o conteúdo meio bizarro tá vários adolescentes acham um conteúdo bem bizarro na verdade vou botar até o vídeo aqui de uma adolescente que falou sobre esse conteúdo do Ítalo e essa questão
aí das notas e vamos assistir aqui o Santos ele divulgou que as crian que vivem com ele que são da família dele elas estão tudo com boletim embaixo faz muito tempo que o tiktok vem dando opiniões sobre ele sobre tudo que ele faz e não tem voz isso não é de agora tá gente essa conversa sobre já tá acontecendo há muito tempo tem voz as pessoas falam falam falam acusam mostram e não tem voz eu tenho para mim que o conteúdo Doo Santos ele só é consumido por crianças mesmo que seja um adolescente de 17
anos ele tem a mentalidade de uma criança porque n Então eu acho que esse conteúdo nunca chegou para mim porque realmente não é da minha faixa etária tá eu não esse eu nunca tinha recebido sido impactada pelos conteúdos já tinha ouvido o nome dele já falado o nome dele mas eu nunca tinha visto tanto que eu parei para olhar os conteúdos e eu fiquei realmente assim meu meu pai sabe eu vi coisas espalhadas nas redes sociais mas nada que chegasse em mim de eu consumir o conteúdo eu parei para para ver o conteúdo por conta
desse vídeo que eu tô fazendo para vocês mas é realmente um pouco assustador quando você para para assistir o todo ali que ninguém são consciência I consumir aquilo e se tem algum adulto que consome esse adulto tem um caráter duvidoso porque o tanto que aquelas meninas são expostas o tanto que aquelas crianças gente eu fico chocada assim tem umas situações que acontecem que eu fico boba o porqu expor por exemplo igual quando a Camilinha supostamente perdeu a E aí ele veio a público dizer que a Camilinha tinha feito isso feito aquilo galera deixa eu falar
E aparentemente depois a história era mentira né para vocês intimidade de ninguém não importa o que a pessoa temha feito ela tem que ser exposta na internet ainda mais tratando de uma menor de idade E aí agora ele vem com esse papinho de que ai as crianças estão com nota baixa que merda que aquele povo te estuda pô gente as crianças fic com dia inteiro as crianças assim os adolescentes já vem ter idade fico o dia inteiro gravando vídeo se expondo para ele ganhar dinheiro em cima delas porque ele sozinho não ganharia todo esse dinheiro
nem todo todos nós sabemos E aí ele ganha dinheiro em cima delas e ele quer vir falar de nota baixa meu amor sustenta seu pepino eu falei o nome dele Espero que eu não leve um processo porque ele tem dinheiro e eu não mas dá para falar sobre as pessoas com respeito dá para falar e você tá falando sua opinião o que que você acha do conteúdo mas assim a real é que todo mundo sabe que ele usa as crianças os adolescentes não importa para ganhar Mídia Sem aquele povo ele não seria interessante e o
conteúdo dele agrada principalmente homem então sobre esse conteúdo eh eu acho que assim existe tipo de conteúdo que todo mundo gosta de assistir tá gente é não existe conteúdo certo ou conteúdo bom e conteúdo ruim Apesar de que eu acho que quando você faz coisa assim né dispor pessoas muito novas colocar as pessoas em situações vexatórias e tal eu acho isso um conteúdo péssimo mas aí a minha visão de mundo né mas assim eh Quando essas pessoas elas se juntam elas produzem um monte de conteúdo junto assim e que nem o Carl ma ou Ítalo
eu acho que é muito uma coisa de mais uma coisa de equipe sabe não do Criador individualmente sabe o criador de conteúdo produzindo ali o conteúdo dele ou falando sobre alguma coisa que ele pensa ou que ele acha é muito ele em sincronia com outros criadores o que causa um Buzz maior assim né não sei o que que vocês acham velho tarado ponto final e criança o conteúdo dele é traer criança que quer ter a mesma vida que aqueles adolescentes que não fazem merda nenhuma e os os pedófilos que ficam aí eu não sei nem
se pode falar essa palavra enfim o os homens aí mais velhos que ficam de olho naquela a gente já fez até vídeo falando disso tem muito vídeo de criança dançando ou com roupa curta que tem um monte de salvamento as pessoas falam Nossa por que que esse vídeo tem tantos salvos porque é muito isso gente a galera que salva é uma galera tensa é uma galera sabe até meio criminosa mesmo então é muito perigoso expor crianças nesse nessa situação sabe e que seja ai mas eu tô só filmando a minha filha Dan não tem nada
demais Beleza você pode não ter intenção nenhuma Nisso porque você tá só filmando o momento da sua filha mas você tem que entender que na internet uma uma vez você posta uma coisa na internet tem muita gente maldosa online tem muita gente realmente fazendo coisas terríveis na internet sabe então a gente como adulto precisa ter esse cuidado sabe então você criar conteúdo com pessoas novas você tem que ter esse cuidado aquelas meninas que são expostas 24 horas por dia e aí agora ele me vem chorar Pitanga dizendo que a galera não tá estudando que a
galera não tá passando meu amor deixa eu te falar uma coisa adolescente jovem é um pré-adolescente que já tá passando pra adolescência de verdade ele precisa ter foco se ele não tiver foco ele vai reprovar na escola ele vai mal em muitas outras gente essa essa menina parece uma min adulta tô passado ela é muito sensata porque pessoas da cidade eu achei legal gente porque eu sei que eu tenho um público também muito adolescente trazer a opinião de uma pessoa adolescente para vocês verem que não é todo adolescente ou toda criança que acha o conteúdo
incrível e do Ítalo não adolescentes também criticam o conteúdo além além de pessoas adultas que estão vendo as problemáticas os próprios adolescentes conseguem ver que tem muita coisa estranha ali não querem responsabilidade eu odeio ter responsabilidade mas eu tive que ter porque a minha mãe me botou um limite da onde eu podia fazer e aonde eu não podia fazer aham e tem que ter mesmo porque a gente tá sendo formado para serem jovens adultos então assim não tem por viver uma vida de farra e não ter responsabilidade tudo tem que ser muito bem dividido o
que claramente não acontece na vida daquela pessoal porque eles não TM tudo dividido vivem em festas vivem viajando e não tem tempo pro estudo eu acho engraçado que o ministério público ele já bateu na porta de tantas pessoas para poder judar e falar que as pessoas não estavam estudando Tinha que acabar com a carreira e ele não bate na porta desse ai eu não vou nem falar o que eu quero falar aqui porque eu tô com medo de levar um processo só que irrita mano porque tipo assim o tempo todo eu expondo uma coisa que
tá acontecendo por consequência dele se ele não desse essa confiança e cadê os pais Desse pessoal ele ele então eu tava com essa pergunta os pais liberam e tal como que é isso as pessoas não ficam em cima tipo cara isso aqui tá meio demais tá tendo uma exposição que que acontece ninguém ali não é mãe de ninguém ali Cadê os pais dessa galera olha como as pessoas elas são compradas por dinheiro por fama por luxo por momento porque cara isso é uma coisa que a gente vê muito eu não tô dizendo dos Pais dessas
pessoas porque a gente realmente não conhece mas assim até quando a gente vê esses casos de atores mirin sabe que às vezes as pessoas nem qu queriam ser atores ou atrizes ou trabalhar com o público e os pais sabem que dá dinheiro e ficam forçando os filhos a fazerem uma coisa que eles nem querem por dinheiro sabe e isso tá acontecendo também no mercado de influência gente no mercado digital os pais forçando a galera a produzir conteúdo pra internet porque quer que o filho seja uma estrela na internet para ganhar rios de dinheiro Loucura Você
não sabe nem seu filho quer outra seu filho é às vezes é muito pequeno para ter um um poder de decisão a gente vê pais aí expondo bizarramente os filhos fazendo festas megaloman casas Eu já falei o qu eu acho várias dessas coisas extremamente problemáticas já fiz vídeo já falei disso um monte na internet né E continuo mantendo a min minha opinião e meu posicionamento eles eu que se fosse uma pessoa que não tivesse o dinheiro que ele tem a aquisição que ele tem que não desse aquele conforto pros filhos dos outros as pessoas iam
permitir assim que os filhos fossem expostos dessa forma na internet que os filhos passassem pelo tipo de situação que aquelas crianças passam dentro da casa dele e dentro da Régia dele parecendo da que eles são que ele é os pais daquelas pessoas e ele não é até onde vão ficar quieto por causa de din até onde você comprados pelo dinheiro porque deixa os filhos serem expostos deixa os filhos passarem por situações humilhantes no meio da internet aonde sempre vai ficar registrado são todos menores de idade tá desfocando ele dos estudos e você deixa sendo pai
sendo mamãe isso é estranho né problemático galera ah que saco toda hora ai por que não F Nossa Achi essa menina muito sensata não fez aquilo irmão bta esse pessoal para estudar bota esses adolescente para criar maturidade para de expor menina rebolando a bunda n internet que você vai ganhar muito mais esse tipo de problema não vai acontecer Amei Ah eu concordo 100% o que ela falou mas aí vamos lá eh ele começou a postar esses vídeos que parece uma uma pegada meio di feras com e eh eu vou vou mostrar aqui um vídeo Nesse
estilo só para vocês entenderem eh é um vídeo que não tem ninguém exposto assim né mas é um assunto meio inapropriado mas para vocês entenderem ali mas tem a mãe de um envolvido ali no meio Enfim vou botar aqui o vídeo para vocês eh assistirem tá todo mundo vestido nesse vídeo vamos lá não você tava descendo a mão quando eu cheguei Miguel tu acha linda é Camila isso deixei ficar nesse quarto que fica mais perto de eu observar com porta aberta sem edredon gente que é isso as pernas da Camila ai ficar no quarto do
meio com a porta aberta ratão de lençol viu que samona essa Mona Não é aquela pastora do pix que fica pedindo pix para fazer oração Não era essa Mona que ficava pedindo pix é a pastora do p não é el amigo da pastora do pix gente isso aqui é novidade amigo da pastora do pix quem não sabe quem é a pastora do pix eu vou dar um go aqui depois pera aí eu acho que é ela é só eu eu já fui reclamar uma parte né E Miguel tá históri que ele tava com a mão
só é 16 muito informa em cabeça viu ó como tá mentindo jogou ela lado embaixo você vigi viu tem graça não viu a pastura do pix é a mãe dele não tem graça não para que precisa est de lençol não porta aberta ser lenol pode vigiar viu Tá frio desliga o ar aumenta o ar fica calor não fica assim viu vigi não fique rindo não que eu não tô achando graça não gente é o qu é o qu Miguel bora Tá na hora já de ir pra casa vamos embora bora bora bora bora bora bora
bora bora bora bora viu vamos vamos pode se despedir cá é o qu Ah tá vamos vamos cuida se desde vamosa mesmo é P desculpa PED desculpa ela miguel miguel P desculpa ela Bom enfim eu eu peguei um conteúdo bem leve assim né que é só uma conversa e tal mas eu já acho uma conversa meio nada a ver tá sendo que assim gente não vou mostrar outros conteúdos aqui e tal vocês podem ver mas tem danças de biquíni tem pessoas de biquíni esses jovens de biquíni de sunga de de né da piscina e um
monte de coisa que eu acho bem eh bizarro e Acho desnecessário tá mas aí beleza é é o pessoal tá falando leve é que eu não é leve mas assim leve de acordo com que a gente do que eu catei de material e que eu achei Ok de mostrar tá enfim eh detalhe que a gente viu ali aparentemente tem a pastora do pix estava ali também né tipo enfim e aí eu para quem não sabe quem é a pastora do pix eu vi gente no chat falando que pastora do pix não sei quem é a
pastora do pix a pastora do pix gente é essa aqui ó eh conheça a pastora do pix que cobra por orações e leva vida de luzo com mais de 3 milhões de seguidores renálida Lima chama atenção pelos conteúdos que envolvem viagens procedimentos estéticos e roupas nas redes sociais ela soma mais de 3 milhões é conhecida como pastora do pix já que pede transferência aos seguidores em troca de orações ela Costuma começar os vídeos com as frases deixa eu ser a boca de Deus na sua vida ou você tem um minuto CNPJ da igreja é a
chave do pix Deus tá dizendo para 15.500 pessoas Aleluia você está aí vai fazer esse voto comigo esse propósito comigo disse ela em uma das lives e continuou Ah eu não crio eu não preciso disso sai da Live não estou botando uma arma na sua cabeça nem te obrigando a nada mas ela justifica tem um pix agora você vai colocar diante de Deus senhor eu tenho 18 anos eu vou botar 18 eu tenho 40 vou colocar 40 você vai fazer o propósito do voto da sua idade disse ela no vídeo com uma jaqueta da Guti
avaliada em mais de 11.000 ai gente enfim é ela tava ali no vídeo também a a a pastora do pix né e tal e aí que agora recentemente as pessoas começaram a rever esses vídeos porque ão ele tá produzindo mais vídeos aí com essa galera né a galera continua assistindo os vídeos e isso voltou pra boca dos criadores de conteúdo aí no tiktok vez outra esse assunto sempre volta tá gente e o que me choca é o fato de que esse assunto ele sempre volta e meio que as coisas continuam iguais Até porque eu acho
que talvez algumas dessas crianças já tenam até ficado maiores de idade agora agora já nem sei mais mas outros criadores estão comentando das problemáticas disso sabe de desse conteúdo que ele tá produzindo aí com essa galera e e gente eu eu convido vocês a pesquisarem esses conteúdos tá como eu não vou mostrar eles aqui é por uma questão óbvia né Pesquisa vê o que vocês acham tirem as conclusões de vocês ai não acho que é um exagero Ah não acho que que é bem assim também botem as opiniões de vocês aqui no comentário do canal
de corte eu vi eu não gostei eu não me senti confortável assistindo os conteúdos eu acho muito nada a ver pra idade das pessoas eu acho muito nada a ver no todo eu tô vendo aqui muita gente falando eu já vi Acho desnecessário acho mas é é isso assim né mas vamos ver aqui os outros criadores que comentaram recentemente sobre essa viralização aí desses novos vídeos Bora lá a gente tem que falar de uma parada aqui que tá me incomodando um pouco o cara simplesmente pegou um monte de criança tacou dentro da casa dele e
tá fazendo um de férias com ex lá com as crianças cara criança de 14 anos tá ligado gente criança dessa idade não pensa em nada aí o cara pega essas crianças tira de dentro da casa delas e bota na casa dele faz um furdunço danado lá e sexualizando as crianças na internet ainda tipo assim não tá batendo isso tá ligado pior é que o cara tem muito seguidor tem muita visualização e tem muita gente apoiando ele fazendo isso cara eu com 14 anos eu comia terra meu irmão não sabia nem o que que era beijar
na boca e tu entra no perfil dele lá tá o título do vídeo lá ah não sei quem traiu não sei quem Ah não sei quem preferiu ficar com não sei quem do que com não sei quem [ __ ] vai tomar no não sei se ele tá pegando as crianças para ficar a semana toda com ele ou se é só o final de semana tipo assim cara isso é pior para elas tá ligado imagina quando elas forem procurar emprego tá ligado o cara vai puxar o histórico da pessoa lá vai parecer um vídeo dela
lambé na boca de outra criança aí tu me fala Que credibilidade que isso vai passar pra empresa do cara ele não vai querer contratar mano eu vi um cara comentando sobre essa parada aqui também e é a mesma coisa que eu vou falar aqui eu não sei quem é pior se é vocês que apoiam ou ele que faz desculpa Gente desculpa mesmo tá não entra na minha cabeça você pegar um monte de criança de 13 14 anos colocar dentro data casa para fazer Deus sabe o quê É esse aqui foi o conteúdo do João Mateus
inclusive quem puder seguir ele também vou até seguir também que eu não segui achei que eu já tinha seguido e e ele falou de um outro criador que também falou sobre isso eu vou mostrar o vídeo desse outro criador também eh tem um influ que é o eu O chica que também falou sobre isso eh e assim gente eles não deram os nomes mas muita gente linkou que era falando sobre o Ítalo Santos Não sei se de fato eles estão falando sobre o Ítalo Santos mas faz sentido de acordo com o conteúdo aí A então
muita gente estava linkando que era sobre até nos próprios na própria caixa de comentários iniciador aí na internet que ele tá fazendo umas atrocidades e ninguém tá falando nada vocês vão me dizer que também normalizaram sexualizar em crianças pela internet porque eu já não duvido de nada da internet tá Eu não duvido Realmente esse influenciador eu não vou falar o nome dele né mas todo mundo vai saber que é ele pode ver ele grava tipo crianças crianças de 14 13 12 anos dançando rebolando a bunda na internet ele grava criança se beijando dando beijo na
boca sabe qual que é o pior de estudo o pior de estudo é que assim ele tem milhões milhões milhões milhões de seguidores milhões milhões cara toda vez que eu vejo uma coisa assim é com pessoas que T uma influência muito grande e número de seguidores muito expressivos e eu fico eu fico me perguntando assim cara o poder dessas pessoas tá muito na nos seguidores que essas que essas pessoas têm sabe então se você como como e eu falo no geral não tô falando nem sobre o ittol tô falando sobre criadores de conteúdo no geral
se você tá vendo uma atitude de um criador de conteúdo que você não tá gostando se você tá vendo alguma coisa eu não falo nem para você ir lá tacar rate e xingar a pessoa cara existe a liberdade de você parar de seguir as pessoas é uma coisa maravilhosa você se desconectou das ideias daquela pessoa não gost de como aquela pessoa se posiciona não gosta de como aquela pessoa pensa você tem o direito de parar de seguir uma pessoa e isso é muito positivo porque você vai deixar de aplaudir uma pessoa que você não concorda
com o conteúdo ou não concorda com os posicionamentos e tá ótimo e você segue pessoas que você se identifica é que me choca e eh vários criadores de conteúdo receberem inúmeras críticas serem cancelados por n motivos e razões diferentes e terem números de seguidores gigantescos e quando eu falo Ah porque então uma pessoa fez uma coisa errada ela precisa ser cancelada não tem mais nenhum seguidor não é isso mas a gente vê pessoas recorrentes divulgando coisas bizarras divulgando empresas bizarras divulgando golpe e o povo continua seguindo ai não mas ela divulgou só uma vez aí
divulga de novo aí sabe é umas coisas tão surreais que a gente fica meio em choque mesmo de de assistir as coisas e falar cara é isso parece que o que o que ganha visibilidade Mesmo é a galera meio gop a galera meio doida sabe não tô falando que é o caso do Ítalo Santos mas tô falando assim o que a gente já viu em várias situações diferentes de pessoas divulgando ou fazendo ou produzindo conteúdos muito bizarros então se você achou algum conteúdo estranho de qualquer criador que seja tá não gostou não se identificou aquilo
não te traz uma boa energia ou você não consegue refletir ou aquilo não te leva para nenhum lugar ou você não sente nada positivo para de seguir esse criador e quando eu falo isso eu falo para qualquer criador tá para mim que produzo conteúdo na internet até você que produz seu conteúdo na internet entenda que se você não tá fazendo uma parada legal que gera uma reflexão que gera o entretenimento que faz uma pessoa se divertir pelo menos mas que que não seja uma coisa perigosa beleza acompanhe mas se você tá vendo a pessoa produzir
uma parada bizarra gente para de seguir para de dar palco e para de dar voz para influenciadores e criadores que estão fazendo coisas que de fato cara podem prejudicar pessoas a longo prazo que é o caso dessas pessoas às vezes que divulgam golpe aí divulgam um monte de coisa a gente vai falar sobre isso mais paraa frente também na Live eh aqui não tô falando só do Italo eu tô falando de pessoas no geral O Ítalo é é um conteúdo que eu não gosto em relação a essa exposição dos Adolescentes Eu Acho desnecessário eu acho
que não tem sentido mas tem gente que gosta do conteúdo mas se você é contra esse tipo de conteúdo é um conteúdo que de fato você não precisa consumir você não é obrigado a seguir as coisas Sabe milhões de visualizações e os comentários é tipo assim rapaziada achando lindo maravilhoso o que ele tá fazendo e assim Galera vocês acham que uma criança de 14 anos ela tem noção do que ela tá fazendo Você acha que essa criança Ela tem noção dos resultados que isso pode trazer no futuro dela ter videozinho dela aí pegando outras pessoas
mostrando a bunda na Internet vocês realmente acham que essa criança tá tipo Nossa isso é muito bom pro meu futuro eu adoro fazer isso eu não sei quem é pior eu juro para vocês que eu não sei quem é pior se é o cara que tá postando e gravando essas coisas ou se são vocês da internet aí que acham isso maravilhoso e engajam nesse conteúdo Mas o que eu vejo na internet é ninguém criticando esse cara ninguém eu vejo vocês criticando influenciadores que incentivam as pessoas a malharemcasa criança na internet tá ótimo tá tá valendo
agora vai um influenciador criticar gordo pronto cai o mundo em cima desse cara é isso eu não vou eu não vou mais me estender mas eu tenho uma opinião sobre isso ok estamos junto tchau tchau tchau é eu acho que assim na verdade e é que eu acho que esse negócio que ele falou no final sobre criticar que acho que criticar a aparência das pessoas não existe isso sabe você quer falar sobre saúde no seu perfil esse negócio Ah porque as pessoas caem em cima quando critica gordo e tal que acho que não tem que
ficar criticando a aparência das pessoas isso aqui no final achei meio nada a ver mas assim eu acho que existem mobilizações na internet que acontecem e que esse caso é um caso muito sério que esse tipo de mobilização acaba não acontecendo sabe das pessoas falarem cara é um conteúdo meio estranho é um conteúdo que não tá maneiro sabe que não tá legal E aí não é uma coisa de Ah meu Deus eh você não quer que a pessoa Produza o conteúdo que ela quer produzir não é uma coisa que realmente pode ser prejudicial para essas
pessoas a gente tá assistindo e e assistir Gente pelo menos para mim e para várias pessoas até para adolescente que a gente mostrou aqui é um conteúdo desconfortável é desconfortável sabe você assistir um negócio Você assiste você fica meio assim dá causa um desconforto sabe então assim não sei o que que vocês acham mas quero muito saber a opinião de vocês A Mara falou cara se perdeu ali no final também achei que ali no final ele se perdeu totalmente mas eu entendi o ponto dele poderia ter ficado só sem o que ele falou no final
mas entendi o o que ele quis dizer com a movimentação de alguns assuntos mas é que esse assunto também de se meter no corpo das pessoas é um assunto pertinente Pelo menos eu acho acho que as pessoas não deveriam produzir conteúdo e falar do corpo das outras Mas enfim quero muito saber a opinião de vocês aqui no canal de cordes também aqui nas Lives o que que vocês acham sobre o conteúdo do Ítalo eh eu vi muita gente criticando nas redes sociais eu quero ver a opinião de vocês se vocês acham que também não tem
nada deais comento aqui porque a gente pode criar um debate Óbvio a gente respeitem a opinião das outras pessoas vamos se respeitar aqui no vídeo e e eu acho também que se esse vídeo chegar no Ito de alguma maneira que ele Coloque a mão na consciência e repense o tipo de conteúdo e como isso pode afetar essas pessoas a longo prazo porque se você conversar até com pessoas especializadas você vai ver que é um negócio que realmente não tá muito muito maneiro assim na opinião da grande maioria das pessoas e de pessoas adultas até de
próprios adolescentes assistindo ali mas enfim quero ouvir a opinião de vocês e lembrando gente sejam sempre respeitosos com as pessoas aqui nos comentários na opinião de vocês tá mas é isso espero que vocês tenham gostado aí dessa fofoca que para mim é uma fofoca que sempre tem novos Capítulos tá sempre se estendendo aí essa história do Ítalo Santos e você segue o Ítalo comenta aqui que eu quero saber [Música] [Aplausos] [Música] k [Música] [Música]