minha mão Pode olar Pedro Henrique Oliveira Garcia quem é meu Deus o que vai acontecer depois do ele vocês vão ficar um pouco chocados eu não vou nem mostrar bufo Não tô dizendo que eu apoio Não tô dizendo que eu acho certo olha o que mandou 7 R 7 do qu a cadeira foi 80 foi 10 PR você para de meu Deus Nossa meu braço tá tudo mundo que isso gente Papa man por você fez isso comigo não vai deixar falar fala a verdade esse seu pescoço esse 7 fo que Cadê as coisas do negócio
pergunta PR ele Cadê aqui ou Meu Deus Meu Deus Meu Deus Meu Deus ladrãozinho nenhum tira proveito de mim abrindo banco você vai abrir esse banco eu qu sobrar aqui meu Deus Ei não tem ló Por que que sur no domingo eu vou saber hoje eu tenho que saber no domingo que tá acendo dentro na minha casa porque eu te deixei aqui eu te deixei aqui dentro de casa Eu deixei vocês dois dentro de casa tá até como Isael disse toma cuidado até com o Richard de fazer merda aqui dentro para nos os dois aph
o r que tá comigo você ser retardo minha avó eu não Car vai pegar vai pegar você pegar eu não t entendendo nada ent provável que essa conta pode vir a cair Mas podem ver tudo da minha conta dois é Love já de Lisboa queria muito entender meu Deus Noel vendo conjunto de sofá meu Deus os gays tentaram vender o sofá dela foi isso esse aqui é o sofá que tá sendo não é não gente do cé não os [ __ ] tentaram vender os móveis dela eu não tô acreditando pera aí pera aí tem
a conversa quanto tempo 1 hora e me0 j veio de manhã aqui eu dei uma disono olha que descarado toda a conversa não repara a bagunça ela chegou ela também vai chegar muito Que bom dia querida vocês estão bem porque eu estou péssima gente ulada toda não consegui dormir com quando eu consegui dormir eu sonhei que eu era mãe de uma criança linda com esposo lindo numa mansão Acordei como que financia a casa com nome sujo como que financia a casa com nome sujo me fala gente estão perguntando porque eu perguntei quem como me explica
como ai que saco ai que ódio Henrique ele vira Garcia já que ele era meu amigo gente a gente chama ele de Henrique eu tinha simplesmente esquecido do que o nome dele era Pedro Henrique para min nome dele sempre era Henrique entendeu Aí eu peguei assim aí eu li lá no estrato da conta um pix dele para outro menino né Aí eu falei Pedro Henrique Lira Garcia quem é aí falaram ele não de ele do que eu tava batendo ele do outro menino que também ajudou ele a roubar aí eu me quando eu me liguei
né quem era Pedro Henrique livva Garcia que é o Henrique eu fui lá e e conversei com o meninoo ah gente f usaro safado Pedro Henrique vou deixar aqui para vocês o número dele tá gente uma gay maquiada com a sobrancelha micropigmentada ainda gente manchando a imagem dos gays Ele ama entrar em ligação Ele ama que vocês liguem bastante que Diva ainda botei para limpar a casa a casa tava um lixão e ele vivendo na imundícia que saco V que ódio que ódio Ai que ódio que ódio T muito ela a outra ali arrumando as
coisas ó depois de ter roubado tudo gente qu que leva cachorra ó cachorra achando que vão roubar ela ah cachorro achando que vão roubar ela gay trambiqueiras mandou R 10 trambiqueiras infelizmente né gente não era isso que a gente estava falando quando a gente falou de histórias de gay trambiqueiras que a gente precisava mais de representatividade Pô mas roubar dentro da nossa própria comunidade Sabe tem que roubar os héteros gente gente os milionários os bilionários banco eu e não é sofá não era isso que eu tava falando não a cachorro ficou trauma tirou a foto
de todo meu Deus ela tentou vender até o filtro de água daqui a uns 15 Acho que chego tô chegando sério e a diva operada recuperando da renoplast dela até a penteadeira a pessoa ia vender gente com a cadeira ainda será que era brind falando em der Garcia chegando lá ele começou a se crescer em cima de mim como se eu tivesse medo de papai e mamãe ainda disse na cara de todo mundo que eu deveria ter quebrado o braço queridas pega esse look um caimento super elegante trazendo real o meu quadril diretamente da minha
amiga traidora gente eu amei gostei bastante né Ela roubou as de Ai que inferno Ai que inferno não é possível que ela roubou os [ __ ] de volta não não é possível Pedro Henrique Oliveira quem bufo eu embora possa usar PP o extra g também fica muito bonito por conta da minha leg então dá pr fazer totalmente o look icônico de Glinda e alfaba Weekend Ai que inferno Ai que óo que ódio que ódio que ódio que ódio que ódio que ódio que ódio que ódio e minha amiga que me traiu a gente amava
assisti Corrida das blogueiras assistimos todas as temporadas então por isso eu fazer uma homenagem para ela de night of Cola kandy aonde eu vou customizar esse chão PR fazer algum lookzinho Entendeu meu Deus ai meu Deus ai ó ó ai pera aí joguei tudo fora Ai da eu joguei Minas cadeiras no chão porque que eu sou assim normal calma aí não é possível não é possível não é possível não é possível ai ai ai eu tô um pouco com calor gente ah é inacreditável gente é inacreditável ai minha cirurgia não podia estar fazendo esforço eu
tô em resguardo ainda gente tô processo de recuperação calma aí ai voltamos tô melhor é um corte aqui no short que verifica imento reação do meu bombom a Pablo tirando foto com fã que fala se não Tá igualzinha gente o mesmo modelito aqui eu coloquei cola quente tudo cola quente todos apetrechos não costurei nenhuma parte da da calça fiz tudo com cola quente deu um Realce aqui parecendo que é mais grande isso que eu queria fazer mesmo é e espero que vocês tenham gostado gente S cabe meu quadril todo só numa parte da calça meu
Deus não ela botou fogo ainda ela botou fogo ainda não tava suficiente cortar gente aqui no interior de São Paulo tá muito freu ainda bem que a minha amiga deixou um short dela aqui para mim traidora gente a gente acabou de estilizar a roupa aqui PR vocês tá a gente estilizou hoje o lencinho da daf do descubridor vou enviar pra minha amiga tá que ela falou que queria muito então a sua peça tá aqui tá bom T morrendo com vocês mandando print Bom dia tudo bem Tem algum móvel disponível para vender preciso de uma TV
geladeira e aquário aquário não ai que [ __ ] analfabeto calma desculpa Pedro hen Oliveira Garcia quem é e qu é Ok por onde eu começo o dia que dois amigos meus se juntaram para roubar os móveis da minha casa Gente do céu que história viu são grandes emoções e tudo isso com o nariz operado cas Isso foi ontem hoje eu passei a madrugada toda na Delegacia da delegacia foi pro Fórum do fórum eu foi até de um advogado então assim eu tô acabada meninas tudo começou assim no final do ano passado eu e alguns
amigos meus decidimos morar junto e dividir aluguel só que por conta de problemas de convivência a gente decidiu cada um ir pro seu rumo e cancel o contrato da casa eu e meus dois amigos vamos bora no final de janeiro nisso dentro da casa sobrou apenas um integrante que ia entregar as chaves da casa no dia 25 esse período que estávamos morando juntos apareceu do nada um menor de idade chamado Misael alegando sofrer dentro de casa pela mãe e fugiu de casa e foi lá morar com a gente simplesmente eu só conheci esse Mel de
Roli só lembrava da existência dele quando olhava na cara dele em algum lugar isso O pobre coitado que mais tarde descobrimos que a mãe dele é maravilhosa simplesmente buscou apoio do meu amigo que ainda estava na casa e ficou lá com a gente o que levou a polada simplesmente agora vamos apresentar o nosso segundo personagem icônico pode passar Rude Euforia o nome dele é Pedro Henrique e ele é totalmente Rude ovia viciado em e ó meu Deus ama inclusive há muito tempo atrás ai colocação achei um pouco pesado inclusive há muito tempo atrás quando a
gente era colega eu estava na casa dele e depois de negarem a latinha que ele queria né Ele simplesmente quebrou uma garrafa de vidro no chão e surtou nisso o que aconteceu eu já não estava em casa pois Como eu disse PR vocês eu já tinha voltado pra minha casa no final de janeiro meu amigo que abrigou o Misael dentro de casa simplesmente foi viajar deixa o Misael sozinho o Misael convidou o Henrique para dentro da nossa casa Eles simplesmente anunciaram todos os móveis da casa na LX não é possível Era exatamente aquilo PlayStation 4
Slim conjunto de sofás casa mobiliada e do jeito que eu deram a casa para mim eu preciso entregar causo Meu Deus a casa não é nem dela é alugada ainda os móveis sumir É como se eu tivesse roubado os móveis entende os móveis estavam sendo vendido desde domingo eu fui descobri na quarta Ontem quando eu descobrir tudo ele simplesmente inventou uma história totalmente fuleira envolvendo a proprietária da casa que que a já de Lisboa fez ligou PR proprietária xingando a proprietária de tudo Qual é nome porque ele disse que a proprietária mandou a filha dela
buscar os móveis mas não ele vendeu os móveis você tem ideia de um prejuízo de você pegar uma casa e vender todos os móveis de uma casa você a ideia do prejuízo que vai dar isso para mim sabe a multa que isso vai gerar no contrato É como se eu tivesse roubado os móveis isso Eu me desloquei de Mauá até Itaquera para entender a situação no meio do caminho simplesmente eu descobri que os dois ladrãozinho eu sou um golpista fuleiro Na verdade eu gosto disso Kaká isso me dá empolgação tava simplesmente debochando no Twitter se
auten titulando de de golpista fuleiro Quando eu cheguei na casa eu simplesmente peguei o pedaço de ferro que tinha no meu guarda-roupa e quebrei na cara dele vai abre o banco abre o banco depois de ter estourado ele com cabo de Ferro eu liguei pra polícia e função delegacia eu abri um boletin de ocorrência e irei atrás do Advogados para processá-lo eu tenho absolutamente tudo gravado desde eu batendo nele a polícia chegando eu na delegacia e eu no fórum desde eu batendo nele eu tenho tudo no meu Instagram porque é isso que merece você quer
ver bandido se fer errano e o expos dos indivíduos eu vou colocar tudo lá no meu Instagram porque isso não vai passar batido porque ninguém me faz de trouxa e vou mostrar todo andamento do processo também tá tudo lá no meu G novo os twits eu sou um golpista fuleiro tá aqui mesmo ai que medo opa opa Ah pera é que Twitter e gay junto gente não dá vai sair alguma coisa aqui nossa ele nem apagou estarei dando meu pronunciamento sobre tudo isso ele falou que vai postar no Instagram deixa eu ver ai essa conta
é privada parabéns Nossa como digital influencer você é um ótimo vendedor de móveis viu o dia que dois amigos Roubaram a minha casa ai cadê o meus cílios o dia que dois amigos meus se juntaram para roubar minha casa e a minha melhor amiga sabia de tudo e a cobertou gente ontem eu gravei aquele vídeo que eu postei PR vocês depois de passar a madrugada toda na Delegacia depois de ir por fórum e atrás do advogado cheguei lá de Guarulhos em cima de uma moto que eu fui de moto para não pegar trânsito mas acabei
pegando chuva cheguei destruída derrotada só o bagaça ainda Fiz a questão de fazer o vídeo editar e postar aí depois que eu resolvi tudo gravei postei editei o vídeo que eu parei minha mente no meu quarto sozinha e comecei a chorar gente chorei a madrugada ai Jade Por que sua amiga te traiu gente eu vou ser bem sincero chorei chorei sim amizades me machucam eu amo as pessoas mas eu chorei mais ainda porque eu nunca vou ter mais um cartão de crédito gente acabei de fazer 18 anos simplesmente já peguei prejuízo em cima do meu
nome já tá com meu nome no Cerasa já tô com meu nome sujo nunca vai um cartão de crédito nunca mais consigo financiar nada o banco vai bloquear todas as minhas contas do banco vai roubar meu mega meu celular prender tudo que eu tenho que já não é muita coisa teve um vídeo que eu postei lá no Instagram que vocês viram que eu tava gritando pela casa que eu peguei um pedaço de madeira assim descontrolei surtei meti aquele pau na parede e quebrei a parede simples M ainda por cima na delegacia na frente da família
dele eu fiquei falando eu devia ter quebrado o seu braço eu posso até me alterar um pouquinho mas uma coisa que eu sei é que burra eu não sou e se eu pegar mas não conseguiu recuperar os móveis não dá para entrar em contato com as pessoas que compraram isso ou Será que venderam tudo mesmo tipo ou conseguiram vender poucas coisas eu queria muito saber exatamente o que que foi que eles venderam aquele menino para bater bater bater bater real bater de de de bater eu não ia est nem aqui para contar a história eu
só ia esconder o corpo dele e ó meu Deus não compactou bastante como que eu descobri gente essa minha amiga me contou na quarta-feira mas ela foi contar quando já tava tudo vendido ainda por cima quando o meu outro amigo perguntou dos móveis ela simplesmente mentiu também falando que foi a filha da proprietária da casa ela só foi revelar tudo quando ela viu que a bomba tava explodindo e ainda tentando tirar o dela da reta enfim só sei que agora eu vou lá na rede de vizinha e vou expor absolutamente tudo que eles TM na
vida tranquila né Deixa eu ver se tem alguma coisa no no Instagram dela 65.000 seguidores tá privado também 98 Ai queria ver mas gente ai conta privada a a a fiquei triste Fiquei fiquei chateado uau nem foi uma paa longa mas foi uma pauta que teve tanta coisa em pouco período de tempo gente roubando móveis mas eu tenho algumas perguntas por favor Jad se você Verê esse vídeo grava uma parte dois e explica pra gente com provas mas vídeos incrementa pra gente primeiro Por que que eles estavam na sua casa sozinhos segundo Onde você tava
enquanto eles estavam vendendo os seus móveis terceiro quais móveis eles venderam quarto quanto dinheiro eles arrecadaram vendendo os seus móveis quinto você conseguiu recuperar alguma coisa que foi vendida sexta mulher você colocando gente dentro da sua casa que você nem conhece Essas são as perguntas que eu tenho