E aí [Música] salve salve salve rapaziada estamos ao vivo para mais um pode passar certo caramba obrigado muito obrigado muito jovem ou você tá mesmo de Patrick Estrela Majin Boo e foi bem já assistiu Dragon Ball Z tá maluco p**** eu perdi essa lupa sério claro cara eu também com 40 anos mas tudo certo Mensagem você tava com os 20 mas eu perdi essa é louco caramba mano não é ele falou um negócio que me impressionou que eu não consegui nem apresentar o Douglas como é que você tá meu irmão tudo certo eu volto La
Paz prazer tá com você fazer o meu às vezes eu já queria diante mão com o nome da sua filha para a gente já mandar um Maria Eduarda a Maria Luiza sua minhas filhas e tem amigo que tava assistindo também a Elen Então é f*** Maria Eduarda vai devagar vai rolar um beijo para Maria Eduarda e Maria Luiza um beijão para vocês brigar o papai vir e para Ayla Ayla Ayla Alegre Não sei amor tem que ter um apelido a confusão mas um beijo para todos vocês estão essas arrastar Como que foi a resenha elas
cara ela meteu porque você não vai no pode pá eu falei convidado cara como é que eu vou vamos convidar ela falou bomba tem que ir mas deu meia hora a Gente tá no shopping deu minha hora chegou a mensagem mandando salvo ficar tão precisando lavar se assim quem não pode parar mostrei o áudio para ela meteu você vai foi com você você vai Pô deu foi tá bom para confirmar a foto foi do nada do nada o seu o bagulho muito f*** mano é isso já traiu atraiu eu dos seus filhos que ela tem
quantos anos a Duda 16 e a Manu tem nove só novinhas novinhas o lance é isso que eu tava falando no começo o melhor né nem ser Amigo buscar das pessoas que a gente um dos filhos sim tá com a mesma coisa você tá conquistada a molecular é pode os pais e obrigado porque eles manda em vocês o maior real aqui nessas ideia é é meio mais alguém assim que tipo mano meus filhos que fala o Marcos os goleiro ele falou que tipo não sai de casa para nada quer saber de nada e formando tive
que vir aqui porque eles pediram falar que arrumar para mora aqui carai exatamente Faltar parada para ver se já foi na casa do Marcos não nunca foi marcar tô esperando o convite em pó recente o maior de todos os nossos ele é [ __ ] cara ele jogou no rival e não tem ninguém que não gosta dele mano esse é daqueles caras que todo mundo gosta possível pode ser a marca o carai marcar uma seleção bem então fechou o gol cara com qual torceu para carai também vai gostar põe ali é diferente podia ser Santista
todo mundo vai todo mundo não marcam te Amamos forever ó aí vou aproveitar já falar da Netshoes nossos patrocinadores que está com a mais de November de todos os tempos rapaz era você vai encontrar produtos em até 70 porcento de desconto mais de 20 mil produtos gorducho é a maior loja de produtos esportivos você quer fazer qualquer Esporte vôlei futebol tênis tênis de mesa o que você quiser você vai encontrar produtos lá que vai te atender então se você quiser você investir casualmente também lá na Netshoes tem link na descrição e QR Code na tela
aproveite o black November da Netshoes e você vai pagar até setenta por cento menos e tem milhares de produtos que o frete é grátis Ok então você vai comprar o produto você vai comprar o produto com desconto e ainda o frete o frete é bom o frete é grátis é isso rapaziada frete grátis o frete é grátis como eu já quero começar a sim hein mano como que começar deixar as coisas boa para o Final que nada a ver e já tem que galera já saiu né da Galera leve mas você não vai sair Uai
nós não somos não somos velho é legal verdade cara eu será que eu não consigo ser mãe não ia conseguir nunca jogar profissionalmente Lógico que não consegui c****** que você não hahaha tá olhando Pôrra o black sempre mano foi o selo do órgão foi seu diabo Cultural de branco então Nada não era magrinha não mas eu não choro Mas qual que é um lance Você segurava naquela época vem lá tomar um gelo mas se cuida para não tem como ficou logo cuida tomando uma uma vez na semana vendo a semana e olha lá dependendo do
momento assisto porque essa semana eu não devia porque ele sai de jogo lá para concentração acabam fazendo nada e aí tu dá Uma segurada mas geralmente tipo semana Cheia jogo domingo E domingo para segunda era sagrado Qual é a porcentagem da você acha que jogador dos jogadores no total Que não sei mas o que você acha Qual a porcentagem de Jô é uma Depois tenta fazer uma água o 95 Amém mano mas só que os caras o seguinte p**** aí não bebo mas não bebo por ela falou comigo ela é uma balada quebra tudo tomou
gelo sem nome isso não tiver atrapalhou você falar não é porque tipo que você gostava de uma moralzinha para mim sempre ajudou a galera cheguei já cheguei em por virado assim para treinar e falava real Mano ontem acelerei o rádio se passa Ligado lá vou de boa hoje eu vou tomar de leve para tu para a senhora amanhã 6:00 aí vai treinar as novas tá cozido na E aí p**** você pode mano também demais ontem velho os cara vai até onde tu mandar para mim que eu tô amor já cheguei aqui no clube então já
tô aqui no rádio mas assim isso você me ajudou os caras gostaram nessa p**** porque jogava real p**** para tu ver o cara que a mamada o cara que não tá aqui no aquecimento o cara já tá com água aqui ó Aí tu viu o cara que bebeu e o cara que bebe ele vai pegar água e não vai tomar sem falar da cabeça p**** é para dar refrescada Fala c****** maravilhoso eles se for vendas entre gato e hálito ver quem bebeu que ela viveu você não vai só tô meio tomar um gelo mano quando
eu vi ela ontem acelerar esse canal de boa mas eu acho que quem pode meter essa bronca aí aqui se garante tá melhora de jogar mas não vai fazer corpo mole não vai se esconder para tipo não bebia o jogo Domingo meio de sábado Ó beber na segunda bebê às vezes na quarta e treino quinta ainda a gente consegue como é descansar recuperar agora vou qual eu vi declarações do Andrés Sanchez Ah não começa eu vou vamos resumir ele falou Calma aí eu vou resumir é real deu eu tiro o meu da reta ele falou
assim ó que ele Corinthians o que fumava de cigarro não com vestiário real é alma Que que eu vou falar mais é real mano do jogo do jogo durante também para dar aquele gás o grupo mal Gabi eu vou mostrar para o c****** dava uma borra dar uma fechada legal aí só batendo por volta p**** vai dar um pique fala pronto alerta porque que eu fui o que que fizeram lá fora dela mas o problema o jogador que fala abertamente disso imagino p**** é f*** falar para os cara tá ligado bota o outro que faz
isso foi um cigarrinho o cara é o quê Porque tá Muito intenso tava muito nervoso né então é bom dar relaxada gostoso pra c****** assim passar mal né não tá ligado faz mal f***-se f***-se hahaha faz mal pai não vai favor olha aí então falou e é que o André instante ele deu nomes ele falou que o Jorge Henrique você tá ligado que ela falou nada né não falou seu nome meu mas eu olhei para você eu Senti o o pulmão bronzeada é só você viu o raio-x lá ele falou Jorge Henrique Ronaldo a tia
tinha uma tropa legal eu vou citar uma amizade charme mas tinha uma galera que a maneira assim mas que representava na hora de jogar Fala aí p**** Não é para a gente não sentia tanta dificuldade assim tipo dá uma fadinha mas porta mim Segue o baile vai mais ela tá brincando você deixava a equipe Mais entrosado porque assim a gente sempre Foi muito parceiro a vou fazer um churrasco vai comprar galera e é uma galera p**** alivia o cara que é crédito Mas tomou reflitam levar uma roupa mas aí vai sair da Galera fico forte
né ficando aí pode tá chovendo às vezes para c****** foi eu acho que isso é muito legal acho que saiu no grupo isso não onde o grupo é isso aí amarela isso tem que ter ele tem que ter o jogador que que falou que tipo não já já tava em time que tipo não tinha essa conexão não Tinha essa harmonia tá ligada para cima ruim você tá no time que os atletas não se batem muito tá ligado até cara que fala para o aniversário da minha filha hoje ou é 34 dias 5 a outra galera
não ia próprio ela vai descansar não namorava vai lá só dá uma horinha né nem que fique meia hora né espera Parabéns embora Tudo certo Olha nossa época aqui e amor galera o aniversário escala rezar meu irmão aniversário notável todo mundo que f*** mal que bravo mas aí era p**** Das horas meia-noite falo um buffet infantil das outras na noites cara não pode pagar mais filho tentou sair daqui chumbago Horto aniversário de criança de criança é a melhor festa desse comida para caramba pô você como que esses queria Koch as horas valor uma cervejinha você
gelada muito bem só pagava o Extra e vou embora Barcelona maldade mas nunca mais E aí não teve mais as graças de criança que tinha muita comida aquele cachorro e Quentinho sabe o que cachorrinho ele chegou a ser aliviado viu caiu uma gota língua Hoje ele de novo Eu também quer dizer salgadinho Nossa é muito bom Carol me chama para aniversário de criança é uma m**** tá ligado que eu vou chegar lá fase de criança então fugir eu vou tirando uma festa aqui no desenho dos negócios né sim tá mas vai ter alguma comedia.do certo
é deixa eu me lembro foto de comer a criança é mais da hora que o os Adultos adulto é chato as crianças se ela gosta ela gosta ela não gosta ela não gosta mais não gosto sai daqui essa foto para o cara não cara não quero ver os cara louco chato mesmo p**** abraço cara babando na orelha contando Palavra Triste pô reformada não teve mano teve um sábado caramba velho p*** mano eu fiquei mais de meia hora com moleque mano é muito legal Kátia formou Não é ele é hora de carro EA trombar uma pessoa
um bombom lógico E aí o cara de Moto tá pepita eu falei eu fiquei com medo não fiquei meio assim já montou o telefone lá da perna falar aí eu vi que ele tava trampando foi pa e limão preciso te contar uma coisa muito f*** aí eu falei p**** agora que eu contra ela ficou estou em gostei assim eu falei Fala aí irmão parou o carro parou a moto desses eu falei nossa ele vai falar um bagulho muito f*** ele falou mano sempre tá ligado aí ele falou assim mano Se liga só eu falei nossa
ele vai falar de Deus sei lá que ele vai falar e bota no meu Bluetooth aí mano não no carro música Minha que eu quero Tô virando Mc para você escutar e eu tá bom quando eu for aí eu fiquei escutando música do dando uma atenção se é bom mesmo é bom Pessoal esse aqui é f*** mano então não demorou mano é não é Pãozinho hoje em dia não mais mas ele era tão bonzinho ao ponto da pessoa chegar aí foi Passa seu WhatsApp aí ele passava na você não fazer já fiz isso mano porque
você faz isso eu não sei eu não sabia dizer não para as pessoas hoje em dia o cara pede WhatsApp fácil v*********** WhatsApp para que mano aqui olha aí c****** c****** essa p**** vou passar lá para trocar ideia cara eu vou matar haha haha lá no bar E aí hoje vamos falar Pessoalmente mundo cara p**** vocês para c****** vocês Toque toda hora lavar os cara ver a acompanha lá por dia irmão tá eu nem te conhece é então que daí você tem que tratar bem para c****** você trata bem ele me evitava a gente sempre
tava também tá também mas tem um cara que não dá para aguentar esse cara pô nem para para o c****** Liga o bluetooth lá ó pera aí é f*** quando a viver nessa situação semana que eu tô fazendo mano mais um vamos lá depois parou aí afora Se aguenta mas antes acertar duras a atenção da p**** meu irmão tô louco para chegar lá e f************ forma já que daqui a menina foi embora menina depois do lado de [Música] vocês não acredito que tá rolando eu sei lá tá ligado as pessoas fala assim ó e no
Instagram Orra eu sei como Depois deixa de seguir tá ligado Ser pior do que seguir da é bom para Larissa o bagulho é bom para colocar na parede do Whats da o número legal nos dois último Tu muda ela te amar o resto da vida é o Douglas é um médico é o Não não é daqui é a Dona Glória c****** v*********** órgão passou errado a manta eu vou passar Olha desculpa mas vamos ter que falar de futebol agora você sempre que desde moleque você quiser jogar bola pé de Moleque mano desde que eu me
entendo por gente só futebol só futebol direto jogar o dia inteiro irmão o dia inteiro inteiro forminha para c****** eu sou atrás de Criciúma lá Criciúma pra cima um lugar muito folga você vai de maneira saudade maneira você tem que ir um dia lá mulherada do c****** enorme fenômeno se não gostar para c****** p**** cidade gostosa para fazer show branca em todas essas porras aí rodando o cidade pô eu tô ligado porte lona agora eu vou fazer Um bagulho bota lhe esperar Vai manchar mãe perguntar de conhecer Criciúma Porque tudo que eu vejo de Criciúma
é muito bom tá ligado as pessoas são bonitas inclusive o assalto que rolou a boca calada ela falou que fica viajar até hoje ninguém achou os caras sério p**** o mítico cavalo não foi tipo Netflix eu vi a isso aí eu vou Poderia virar o documentário né Poderia la casa de Chris Paulo Bayer Saldo de Lobanco volume como vai jogou muito amor ou cola o bairro não é e jogou muito né mas ele tirou o lembro qual quando eu comecei assistir futebol o Paulo Bayer já tinha carinha de machucada ela já estragado Já o velho
já era tragado por uma coisa que o velho aí 47 tá ligado eu não infalível vai lá no já era velho é 2002 eu joguei com ele eu tinha 20 anos ele já tinha 1 3945 já na verdade Criciúma e aí Pôrra velho vem outro parceiro a gente boa para Caramba e como foi para você fazer os primeiros testes para você chegar do profissional porque não é fácil antigamente era mais espera mais difícil está ligado hoje é uma preta entendeu E aí na minha época p**** eu comecei a escolinha Criciúma aí comecei a infantil Ali
vai embora tem infantil e juvenil Se destacava desde Aí sim mas só que eu era pequeno aí tá ligado aí os caras borra primeiro antes você mandar embora quando você é bom o cara raiva mas você é muito Pequeno e tchau cá isso comprava caralha né você é pequeno era antigamente ela fala tem quantos anos eu tenho 17 lado agora mas não p**** p**** não é tão pequeno mas mais eu era pô mas só 20 [ __ ] atrás daquela mulher que era mais errado é E aí p**** isso foi aí foi infantil juvenil E
aí nesse período até me firmar meu ficar mandando embora três vezes Pô vem mesmo é o dinheiro para o meu pai falou na moral bora fazer um teste lá de novo foi mais aguento mais Tá bom eu tava com 17 posso tá bom botar embora de novo ou vai Pô pai só vai tá beleza mas 35 minutos cara ficaram mesmo treinando na época o treinador Ademir Patrício cara que foi f*** pra c****** ele vendia carro tá ligado a gente uma loja de carro então ele chegou aquela um negócio pra mesma coisa linda abordou zona ali
e se o telefone aqui assistindo o treino acabou o trailer Foi brincar eu não sei moleque possa a partir de Hoje tá meu camisa 10 do juvenil Foi o que ele falou não gostei de você para carai já era meio campo desde manhã mas você me trouxe foi f*** nessa nesse minutos sim ele assistiu ali ele viu que tinha qualidade o c****** daí ele falou mal a partir de hoje aí tinha mais uns moleque fazer teste Pô a gente tem quanto time titular do juvenil aí no treino seguinte ele tirou camisa 10 dele não colocou
eu mando direito lado assim depois seguiu foi embora já ele sempre Me demora sempre sempre sempre não é porque os cara pô Rodolfo emprestar o dono prestar o quanto é que é o passo do Douglas aí o cara não ser pago 10 mil agora agora os campos com você não fala agora eu levo ele quando eu quiser ficaram com a mãe aí jogou aí Espero amor dele velho ele falou não moleque Épica Aí ele começou a chave virou aí pô aí nessa aí ele aumentou seu passe sim ali e o valorizam para c****** tá eu
tive meu Primeiro contato profissional cara que na época era bosta nenhuma que era 210 Pilão salário mínimo por isso eu ganhava um salário mínimo é isso era em 2000 caro 2001 sei lá com ela dinheiro pra c****** você falou Torrico fechei replay Torrico 210 kg a minha mãe falou para mim dar uma grande aqui para ajudar lugares da Luz Já falei já foi a metade mais da metade eu falei com a perdi meu valor Oi oi deixa eu tô aqui só para dar uma voltinha pelo menos um eu tô rico agora p**** do reino quiser
10 pila na conta mas você jogou quanto tempo Criciúma até 2004 vocês rolar até 2006 ela jogou bem mais então quando a gente por sinal chega até 2006 aí o meu último ano foi a gente ficou a série ser a gente ganhou do Vitória eu tenho 6 a 0 o Vitória para o final da série ser a 6 a 0 E aí eu não sei que tipo São Caetano 2007 amanhã como que é A alguma coisa não vai deixar eu tirar a minha curiosidade agora moleque a série C cara como que é a série se
tipo assim a torcida como que funciona a série seca hoje eu é tranquilo hoje é mais um clube que tem por câmera para transmitir os jogos também eu tinha por nenhuma ninguém transmitir séries e quem vai perder tempo vendo séries e tomava só colar cara o arguto olhar a porta não sou uma vida em Fortaleza pô vai lá demais o c* [ __ ] sou guardo na Minha frente o cara passou e cruzada pelo queixo você caiu nem tentei E aí eu não sei chorar o arco do meu irmão segue senão vai eu você eu
falei c****** velho não consegue vai mais só foi c****** mano não é f*** foto de uma pessoa não diga ninguém ligava vamos assim [ __ ] aí eu acho que a partir das oitavas o bagulho assim daí passava alguns jogos tá ligado mas antes eu acho que não tinha nem Dope pô pelas caras vai aqui Olha hahaha chegar no estádio não só não vai entrar já tinha que descer passar meio da torcida para os cara cara não tinha dopping gente fala logo velho você falou para c****** você falou do negócio eu não quero que se
sentir nova nem nada mas é verdade que Só tem jogador que joga com xixi na sua tática netinha eu fiquei sabendo nesse cara agora tinha um parceiro por logo Não não faço quem é não amaciante para vocês da m**** para mim tá ligado mas já me jeito o cara no uma garrafinha de você parou já foi é porque não usavam fumar um bebezinho e aí na semana ele fumou um beck p**** ele me falou de boa que eu não posso falar com ela sabe quem é e ainda tem uma Offices aquele c****** p**** Michele um
bagulho para mim Ângela pode ir ele deixou pode acabar o jogo decorreu no banco aos 30 do segundo cara sabe quem vai pular pela ele correu Acabou jogando ocorreu botou aqui toda hora que eu chego lá virou aqui E daí que acabou falei mas a gente falar fumei um beck também sou metida o cara ficou em choque nada eu falei nada essas bagulhos já mas ele depois pisou na bola e eu não é uma m**** né ser mais perigoso também mano você pergunta louco aí você for opção faz tela esses São Caetano se destacou para
c****** 2007 foi fica o seu Caetano tava voando tem que tava nesse São Caetano Eu Acho que eu lembro para ela tudo conhecido lá mas você não vai famosinho Silvio Luiz que daí tava no banco mas depois goleiro jogava o Luís o outro que jogou o Somália Somália resenha mostra o melhor é o resto uma desconhecida foi pegando aqui o Dorival treinador vou levar fui pegando um de cada lugar e montar um time f*** mano f*** f*** pra cá show time né lá naquele bagulho dá certo Legal E aí p**** não vai 2007/2007 mas tem
14 anos São Paulo mano foi sério do Paulistão ovo 4cm mano o último assim o São Paulo foi jogar em casa porque acho que tinha à vontade né é o primeiro jogo no Pacaembu aí foi uma uh o jogo por aí o jogo da Volta amor uma 80 mil c******* mas estava confiante você estava de conseguir isso não cara a borra ela vai falar semana uma m**** p**** São Paulo tá postando em casa tinha uns cara lá Rogério e ursinho Souza Leandro que mais Posso buscar fora você falou que tava voando é só que eu
acho que foi campeão brasileiro sei lá não era 2007 então era existindo que ele falou Embraer aí p**** mais 15 Jadilson lado na lateral esquerdo 95 15 min de jogo desenho de jogo e você ainda acha lá no trinco 1 a 0 para os cara eu falei toma uma roda velho a final do mesmo tempo empatam segundo tempo fazer 13 gols a singu rapidinho muito muito muito f*** amor fala que não sabe fica na mão Eu joguei com Leandro com Souza depois posso canal você vai c**** vem nós não pagar velório a responder já não
só vai tá eu vou lavar essa porta só que ficar só um borra meus irmãos ou roda isso quando você joga não teve o cara deu eu já desligar o mesmo eu falei eu já falei mas já já peguei os caras que já largar essa lei também faz daí a pena não no seu psicológico Também também tá ligado Tipo ah chega meio que faz ela tá achando que tu é claro troca aí tá lugar Vai entender e aí na balada não dá tirando foi Cala a boca para nós quatro nosso sei ainda o Hoje eu
não fui não ia olhar ele mostrar o ovo Ah tá dá também lá aí depois do jogo também tá murchinha tá hidratado todo quebrado seu salão comercial jogar a final contra aqui ó Quem ganhou 2 a 0 no jogo que podemos usar o segundo jogo aí fui para o final aí era desvantagens dos Santos e vontade Pessoal tá v************** filho m**** tomar um Gol Aos 45 do segundo irmão Nossa [ __ ] agora que segundo o times esta também é uma mata-mata era f*** pra c****** Zé Roberto nesse sazonal Zé Roberto era Jonas era Maldonado
era o sagu modelo pode usar na f*** velho mas eu acho que Kleber lateral-esquerdo que eu vou no último tempo vontade para o que fizeram melhor campanha Durante o campeonato ele chorou melhor que o São Caetano aí que eu a vantagem do placar empatado Nossa m**** bosta e só porque isso aí querendo ou não mano é feito para falar amanhã amanhã é bom se ela tivesse feito a melhor campanha corrente estarei contigo não é porque querendo ou não não é f*** você comprar a melhor campanha não f***-se é Afinal tá O que é os dois
que melhor campanha ou não conseguiu chegar na final tá ligado você gostava mais como pontos Corridos ou mata-mata mata-mata tem emoção ela é maneiro pra c****** pontos corridos é meio chocho bate aqui ó p**** aí é uma mera todo mundo buscar aqui na campanha né Manda aí pô pode mata-mata ela fica fora decisão na época da p**** na cenoura Acho que foi porque eu acho não tenho certeza foi por conta desse Paulista que você jogou o jogo bem para caraca você foi o Corinthians não mas eu fui só em 2008 ocorrência mas como é que
surgiu essa especulação você foi se Pensar o Corinthians ou 2008 aí Paulistão a gente do Corinthians em Mogi São Caetano tava lá naquela tava reformando em jogo emoji e cara baguncei com o jogo no dia para c****** c****** nem sei como é que você aquela pôrra tá ligado eu joguei muito o Corinthians também tava tava montando Colina tá bom tá lá de 2008 boa f*** mas joguei muito mano ganhou de 3 a 1 acho pega a transmissão o narrador falou para o rapaz que falta no time do Corinthians é O dobro do São Caetano tá
ligado aí já pô você acha que essas declarações de narrador o jeito que o cara na rua um lance seu na um Gol dar uma mudada começa a olhar com outros olhos lá tá ligado aí eu tava falando tava uma olhada com carinho não moleque aqui no cara ali vai lá pa E aí depois disso só que demorou sei lá duas semanas eu tava almoçando os cara de São Caetano me ligar para ver aqui na sede agora eu cheguei lá tava Antônio Carlos que daí Já era diretor a e do Corinthians e o Mário Gobbi
Vem a hora que eu vi os cara tremedeira da p**** Viana foi mentira os cara Vieram me Buscar mano mentira parva daí o diretor falou os cara leva te buscar vai ter que jogar mais alguns jogos pelo São Caetano eu falei p**** de m**** p**** já saiu agora agora agora já faço a mala tudo certo até lá em São Paulo lá reclamou mas eu não tinha pensado Tipo pô mas na hora e para o Corinthians na Série B mas o Corinthians não c****** falou sério a ocorrência tá maluco nem nem nem vai logo p**** na
hora daí só queria que você tinha um carinho maior pelo Grêmio em nosso cliente amor ficou gente tem o carinho o gigantesco alugar uma história recente da minha maneira mas posso garantir que você nem pensou das vezes na hora Falam assim agora bora bora logo isso aí por exemplo de você está acertado com o clube Mas ainda tem que jogar pelo Clube que você tá lá Atualmente a gente sempre ver que na maioria das o aplicativo assim aqui tirando o pé para fora uma coisa mais cara mano mas jeito machuca só que daí p**** almocei
aí à tarde fui treinar né E aí quem tava lá no Luizão Luizão o sapo João clientes o c****** Luiza falou O Juvenil até hoje no chão de manicure lá na ponta O Juvenil se fala um bagulho portinha o contrato fora uma vez do Japão Talvez o cargo jogar outro jogo cara dele uma tornozelo rompido os Ligamentos o c****** perdi o contrato f*** aí eu falei na aula né vou tirar o pé daí ele falou mano vou falar com o presidente você não vai jogar mais eu fui me ajuda o amor Deus p**** molecão cabação
que eu já tinha 25 anos só que tipo uma porrada de boa não tinha tanta experiência como é que eu vou chegar no caso eu falar tá ligado daí ele foi trocar uma ideia e o c****** eu joguei um jogo ainda não vou chegar no meio da p**** cortar um que mora junto errar um Passe primeiro lá rodar primeiro mostra nenhuma mas eu queria sair p**** não tem como cara tu fica pensando aqui e para venda aumentar no joelho acabou seis meses parado coisa né Cinemark olhando a querer mais é a minha chance eu ia
para onde vai passar o São Caetano você conseguiu a liberação tranquilo lealdade separados não tudo certo vai aí liberou deve por isso que eu não pude não poder jogar Paulo estão os cara tava fora Copa do Brasil tinha jogadores São Caetano ainda tem que esperar server deve quer ir treinando para c****** tem a Copa do Brasil se você tivesse aquela lá que ajudar para carai perdeu uma final não gosto de levar você não fique triste em todo mundo fora eu lembro muito porque o Corinthians estava na série B e podia ganhar um título nacional Isso
é bizarro do legado e diante do bem para c****** quer jogar contra o Goiás a cm não foi a gente perdeu lá perdeu e aqui ganhou outro Telefone Moranguinho lá nós perdeu de 3 a 0 3 a 1 sei lá e aqui na meteu 4 foi a costa a Costa Ferreira dentinho abraçando fez o que fez os gol foi dois do jogo ri com o Herrera mano a coxinha Quando você foi você ficou quanto tempo só treinando Você tem que esperar você raiva e um mês e pouco mano Mostra aí para c****** físico para c******
o preparador físico era o Flávio Trevisan t***** parado velho por treino p**** tá Maluco prezão maluco mas também fiquei nos cascos né mas faz a diferença não faz faz não é f*** entregar o valor do c****** o que eu queria saber a proposta do Corinthians fez Era bastante sedutor ou era uma coisa tipo assim porque era série B tal ela foi bom foi bom para c****** muito mais que eu ganhar não São Caetano realiza te pergunto três anos de contrato o c****** p**** maneiro a sua vida deu um seja ela vai mudar muito Assim ia
mudar muito ela tava cheio de conta atrasada meu irmão olha of recca lá chegou a cada dez em dez lá primeiro eu cheguei aí eu a costa era 10 né ele falou nada não gosto dela eu não gosto guardou 25 eu guarda 25 ele falou dublado quer 10 eu falei E aí faltou viu Gostou dessa sempre acaba se identificando né cara não tem como é o número que tu acostuma e mais a 10 tem um peso e vai atrás uma responsa no traz traz traz lá tipo você ficaria para o Bagulho tá ligado a resposta
lá eu tento fazer o melhor consertar para carai eu vou errar para c****** normal só tem tem que personalidade para ver se p**** a torcida vaiou mano f*** você não fala pilhadão então eu tô pagando lá aplauso e vai para mim tomar uma bosta pode xingar pode ir para o dia para mim não me empolgava e também não me abalava a mas eu lembro que eu acho uma é um dos gol mais bonito que você fez pelo coisa logo o seu primeiro gol mano que fica Com outro Gama não é a Outdoor tirado da chapa
lá na gaveta nossa mano na moral série B eu comecei a comprar o Corinthians mais assim eu lembro mas nitidamente 2005 aí a gente foi campeão aí 67 Nossa tristeza do c****** e oito eu acompanhei muito Mano comprei muito porque e era uma xícara RedeTV que passar hoje lá e é isso aí mano pela Rede TV Então você era fanático mesmo mano eu lembro dos bagulho carai desse Goiás foi seu primeiro golo foi fácil Pagar falava contra o ama quando quem contra o Gama Brasília e tipo eu é Essa época não assistir a mana tu
só gostar do Dragon Ball não é Naruto seus balões era muito esforço ligar a Rede TV para sábado à tarde nela vou dar um rolê vou ficar assistindo jogo Era uma m**** para vocês têm que jogar Sábado não domingo tá de folga cara muito melhor jogar sábado domingo de Folga tá suave mas mesmo que seja fora do Estado você volta para casa no outro dia churrascão coisa linda Fica de boa é bom para c****** eu queria saber qual que era o clima do dos bastidores do Corinthians nessa época de série B porque foi o povo
c****** cores nunca tinha caído ponta do clube Grande para c****** caiu qual um papo qualquer a parada com vocês lá se tipo porque entrosou rápido mano teu rosto né mas é obrigação é aquela aquela velha frase Curitiba para c****** daquela pinhão é obrigação irmã você tem que subir em qualquer jeito [ __ ] só que p**** a gente tava soltando irmão assim é bom para c****** vou para c****** e aí para começar uma dessas coisas foram fluindo Quem que era o Card aqui na nossa mano Mano Menezes E aí mano f*** pra c****** nós temos
só só os guerreiros em f*** pra c****** nenhum não isso é montar um time tão bom assim porque a naquela época era um jogadores desconhecidos né Mano que você tenha cara que tinha passado por grandes clubes assim olha só já tem jogar no Flamengo joga o Grêmio se não o jogo São Paulo e Palmeiras Palmeiras no Palmeiras isso aí o dinheiro que o Fábio Santos André Santos jogava no Flamengo Atlético Mineiro o Chicão talvez não jogar o vereador Figueirense mas e o Herrera quero quase gol pessoa para c****** já vendo ele era muito dedicado para
Herrera sou muito esforçado Era engraçado Bom dia Eliana v************** do c****** p*** [Risadas] gostava muito dele sozinho a chorar sou eu tava indo tá ligado o bagulho não tá mano faz assim maior sábado às vezes uma situação casamento do Julio Casamento do Meu Melhor Amigo não tô aqui ó na frente primeira coisa da igreja é esqueci sua mãezinha primeiro banco da igreja mano me ver um Gordão com perna apertado nosso botão assim esse pudim e me solta um canto lírico Tá ligado não é caro com biquinho mano eu cá eu dei um berro na igreja
que fiz um eco é o c* mano que você [ __ ] eu dou risada mano não dá mas eu pensava virou para você na hora virou assim mas eu conversei tá ligado Tipo o casamento aí eu gostei a senhora já dele também aí eu ia ahi E aí você é uma bosta então só que aí Aí tem gente que Sabe que foi óbvio que tava ali é a maior maioria da igreja Facebook aqui foi formiga lava segunda voz não manda ele veio com bagulho é smokey né aquele cara de pinguim isso mano apertar dão
velho a máquina para embalar não Aí depois ele tocou uma corneta né não foi o cada vida não tá aí tô com uma coisa molhado aí não deu mano eu ri mesmo lugar não tem momento que não dá mas eu queria falar mais escolhas porque esse Corinthians encaixou muito e tipo sobrou Na série B E aí porque é muito difícil um time que nem agora pô é muito time grande da série B Botafogo o Vasco tá ligado Cruzeiro o Cruzeiro o Cruzeiro não vai levar novo da perto da seca e é muito difícil montar um
time porque ele vai acha que encaixou mas tipo assim dá uma fase ruim né mas no momento difícil eu queria ver com você era para ir porque o que parecer para mim que só assistia que era todo mundo muito determinado se você não todo mundo tipo Se doava Muito obrigado a confiança lá em cima irmão eu acho e na minha cabeça não foi confiança você começar a duvidar de mim mesmo mas você viu gosta você já consegue tomar um passo daqui ali aí a tua característica é o que o rapaz pra frente achar os caras
eu tô na dúvida para pegar vou jogar pro lado e aí tu já não é mais o mesmo mano tá ligado porta todos uma m**** seu dar lá errar o passo vai ser nada falar vou folgas erravam de novo e tu Começa a duvidar de você Esquece viu você cria um bagulho para cabeça Vamos jogar nem para frente melhor pro lado viu lá eu falo isso aqui é forma minha confiança faz o jogador jogar mal mas é isso pô porque todo mundo que tá na próxima não sabe jogar povo é sobre a tua cabeça p****
que manda se você bota tô mal tô mal tô mal se afunda mas isso as vezes aconteceu alguma coisa ruim na sua vida pessoal e se conseguia separar quando você precisava no campo quem sempre futebol Com isso aí eu sou uma pessoa se pessoal é né gente tem cara teve jogador que falou a veio aqui na mesa falou assim não mano quando eu tava ruim afetar fala tá um comentário ruim no estava não se abala Pô eu me abalavam a gente eu quero que se f*** se c****** Paulo com o cara meu irmão né Fica
não corre por mim não paga minhas contas f***-se vou fazer o mesmo já era muita gente deveria pensar assim mas eu vou errar p**** tá lá dentro não é obrigado a ser tá tudo mas Tenta não tentar já é oitenta por cento do negócio Amor acho um passo em volta por dentro Ninguém tem que trabalhar aí pô eu vou a primeira eu vou a segunda torcida fez um tu fala mano eu vou mais vou dando lado aqui o transferir a responsabilidade para o maluco aqui no lado aí sim vai vai a ele eu que se
f*** fiz o mesmo bonitinho ali do lado Olga Simão vai vai de novo c****** acertou saiu o gol uma f*** pra c****** ninguém chuta mais fora da área agora já fora Mas não sei hora de um jogador ruim também tá É verdade verdade verdade tem porque porque acaba no profissional à venda jogadores ruins cá foram colocados foram o cara que contratou é um bosta talvez bola não pode ouvir um monte cara que é f*** mano de alguém f*** o que você faz isso cara acho uma borra dela do shortinho Acho que são a Fiz um
gol no clássico c****** p**** legal sua [ __ ] para redes sociais pra c****** golaço até craques e ídolo pode ir no meu irmão Então você se identifica um cara que fala assim tu tá mano esse cara tá fazendo aqui os cara não é bom assim para estar no Nível 70 dá uma moral né Você sabe um clube pequeno para chegar no grande e ficar lá se manthey é f*** ele dá com o torcedor que está te xingando o c****** mas em troca de acaba de boa velho errou Tenta de novo e você vai ter
alguém próximo você o c****** a batata fazer um simples não se Complica o c****** que daí vagando confiança de novo agora só tem cara que não consegue mano o bate lá e cara não consigo não conseguir se afunda e pede uma hora volta para time pequeno a você tem muito caro do Corinthians e é o Corinthians mesmo velho e mais Como que foi a relação você com a torcida mano tipo sempre foi muito boa mano torcida do Corinthians mano é muito bom agora é muito intensa só para c****** eu cheguei no momento fora série beba
só que tipo a Expectativa dos caras da Imprensa era dono de alguma bem e 10 mal mas isso tudo bem para c****** a série B bem para c****** 6 torcida já c****** fora o time inteiro foi muito bem time inteiro e eu fui bem também porque eu vim né São Caetano querendo ou não nunca tinha chegado em time grande não sabia como ela mas é completamente diferente muito muito tá louco né que eu paro com essa viu São Caetano aquela Bengala azul na torcida O resultado lá xingando você vê a Gaviões p**** f*** [ __
] a torcida do Corinthians é a melhor mano o Brasil você acha Acho que assim ó cada um vai falar humano Ela Carol falar hoje eu vou fazer na tua nega [ __ ] do Grêmio é f*** pra c****** do Flamengo foram para casa já ficaram que jogou no Flamengo e do Corinthians e sempre falar do Corinthians mano eu quero Identificação do cara qual torcida é maior tá legal ou ele foi mais Feliz no clube isso proporcionou para ele alguma coisa melhor e tal isso que folga se identificou legal com a torcida com o clube
p**** sentiu um ambiente diferente você gosta uma c****** só uma parada aqui ficou bolada às vezes mano tipo assim tem que jogar adaptação mano tem jogador que joga muito f*** não time e ele vai para um Corinthians da vida você que atualiza e não faz p**** nenhuma velho e aí parece que nem ele sabe o que tá acontecendo E Aí ele vai para outro time e joga de novo ok aí que p**** é essa mano é o a confiança também caixa com medo Às vezes o cara pô eu não posso errar não posso errar você
vai tanto que eu conheço um monte que bateu e voltou né mano tá então o lugar veio pelo cara bom bom para c****** mandei para o Corinthians não jogou a boca Quero voltar voltou para o mesmo clube e arrebentou denovo que doideira é isso mano não consegue p**** eu vi um cara no Grêmio o cara Depois lá a gente joga contra o Palmeiras aqui no grupo Pacaembu carne casa sozinha em cima da Bola parado filho ele fazer um negócio tava nervosa irmão por favor vai ficar tranquilo tudo certo disso no campo se eu não for
legal falando de Boa relaxa No intervalo Roger Olha só calma tranquilo p**** ali do outro lado não tem bicho-papão não tem uns Monstros Cara Léo 11 para 11 tudo certo aí você está fazendo simples um moleque nosso segundo de jogo eu pedi Para sair segundo tempo c****** E aí voltou para o clube dele que ele jogava antes até mesmo tô de novo pô pode falar aí desgraça filha da o saco é p**** p**** mas só se fala para o cara c****** bota falou do Batman um grande meu amor aguentou segue mais vai embora depois dali
pega uma China da vida uma Turquia o c****** Portugal eu tô pagando e eu não lembro dela f*** velho e o Grêmio também é f*** hein Porque a torcida do Grêmio também ajuda A o nome de os caras apaixonar também como que foi sua passagem lá ser na cama aí deixa antes falar do Grêmio que é fato ocorreu acabou queimando as palavras aqui ó manda o chazinho aqui de hibisco aqui já teve é para manter a forma física c****** p**** porque ainda tá porque o lance quando o Corinthians sobe para série B logo depois veio
Ronaldo Você acredita que viu Ronaldo Não amor agora tá de férias tá ligado tá de férias acabou de sair da série B Agora o reforço é o Ronaldo não é pode sair de férias tava em casa e meu irmão me chamou acho que passou no Globo Esporte o cara meu irmão falou contratar o Ronaldo c****** [ __ ] quem Ronaldo Ronaldo Ronaldo no Flamengo treinando vamos falar para o cara velho para chegar lá e aí Ronaldo apresentação era tipo 2:30 da tarde três horas da tarde duas horas com a cabeçada lá irmão tô te esperando
o homem mano Foi muito sentadinho assim ó tudo certo por aí é f*** que tá enrolado só até mesmo irmão Real Madrid o c****** sei lá aquela pôrra toda que vai falar para ele ou seja bem-vindo vai levantar então eu vou ficar quieto mas veja bem difícil de haver lindo aí p**** todo mundo sentadinho Cara parecia escolinha assim o mestre entre ele chegou todo Ninguém mexeu ele foi comentou um puro c****** vapor brasileiro c****** vá aí depois do convivendo aí beleza normal mas a Primeira vez assim em você amor ok a hora que ele falou
comigo uma primeira vez E aí pô qual é parceiro só vou marcar aí tá sabendo do Douglas Douglas na moral mano e jogar com ele deve ter sido das melhores coisas assim mano pode ter gente jogador pra gente finalizar fazer alguma brincando brincando de fazer vou treinar sim absurdo que ele fazia@bater de coloca cruzada ali quer ver vai ser o gol vou levar vai cair vai Gemer e o c****** né tava no jogo no treino e o jogo foi na f*** mano Pode batia bola bola de olhar de coco olhar para trás dar risada se
a sua f************ gente é boa meu amor eu acho que foi a última coisa assim tipo no futebol brasileiro que fez tanto barulho foi tão factante é isso mano for mudou mudou o patamar do Corinthians 9 também o que ela não voltou para o Flamengo né única também mais um lance foi que o a chegada do Ronaldo você Conviveu com o antigo CT do Corinthians e coloco o que mudou lá a chegada do Ronaldo Ronaldo ia para você ter lá por aí era o Cristian falou maneira lá ela ficava p**** do c****** cheio de Vento
brecha o c****** ele ficava lá de boa pô mas amor ia falar mas v*********** vou ficar aqui p**** nenhuma ontem aí carai uma m**** na água direito a água lá no fundo do c****** cara correndo ligava até agora chegar Nossa do c****** enrolado aqui na toalha Mas depois também virou uma potência meu amor eu vi eu vi uma declaração sua que que vocês tinham vocês combinava né Eu queria saber um pouco mais disso dos bastidores de como O Ronaldo é tão genial assim que ele falou assim se eu for para casa eu quero bola assim
como que é isso e foi só saber se ele falou para mim só uma vez só ele precisa falar né Fala uma uma festa coisa mais linda velho nossa numa festa e falando eu só eu só falei Que puxei que eu cheguei e falei assim ó sua base que eu cheguei tudo certo ele falou demorou só quero te falar um bagulho você joga para c****** falou para ele mas seguindo uma hora que eu tiver do lado do zagueiro ogol Tá lá olha que legal zagueiro seu balançar aqui eu quero a bola na frente você tá
com a bola lá se eu balança aqui o carro na frente agora seu balançar aqui eu quero no pé e foi só isso aí falou não só isso foi karajá Sério não é só isso p**** foi mais difícil aí fala [Risadas] tá no rolê tá ligado para treinar junto só balançar balançar o e larga a bola frete para você pagar o zagueiro vai fazer o bolo mas os caras não tinha sequer haviam lá eu quero a bola aqui é a boa agora São João do caixão Fazer Ronaldo né mano Romário Ronaldo Ronaldo Romário Romário Ronaldo
é isso aí ele quer tomar um chá de hibisco tá se coçando não tô na ressaca de ontem vão ver chácara ontem eu bebi de divertida alegre isso simplificar as coisas E aí é difícil fazer o simples no futebol para casa tá difícil tá dois faca na bola quanto mais você toca na bola mas a bola corre mais intuitiva e vai correr mas o sabor vai chegar mais Fácil no gol do adversário eu dei o jogador que fica embaçando com a bola no pé nas lojas que era para que a pedalar com a pedalar Gabriela
lá só que o cara tá sozinho duas horas a gente virou o toque de primeira toque sai toque sai É difícil fazer tem casa não faz Será que aquela lá quer ser Neymar quer semestre lá todo mundo f*** mano mas era só falta tá ligado Sou de uma geração de dos caras f*** Alex para mim era da minha blusa que eu falasse você se esperava Alguém Alex jogo do Palmeiras na cabeça a cabeça fica muito fônica [ __ ] [ __ ] [ __ ] [ __ ] mas ao mesmo tempo para kof98 também mas
2002 aí tipo assim ele tava vendo ali nós voando Oi e essa Ricardinho galinha cachorra cara até hoje ele é pouco Felipão acredito que sim porque toda a mídia todo mundo fica falando não tava Cruzeiro Nescau tá voando médico eu sei eu lembro c****** isso é semana tem um gol do Alex que é contra o São Paulo que dá três chapéu um Chá Paulo Rogério Ceni mas ele dava o Palmeiras é isso tá uma m**** o último aqui de carnaval inteligente para c****** v*********** você tá ligado a galera ele não lá ele é Deus ele
é Reino de Deus ele é tudo logo foi um tempo atrás ele lá aeroporto até a tampa velho para ver o cara que f*** isso aqui no Brasil ele não me deve ser tão então a gente não sabe valorizada lá a gente não valorizou os cara f*** pô entre a pode Ficar aviso aí para ter depois que morre todo mundo ai meu Deus fala amor o que que eu faço são acordou homenagem buscar tá ligado faz p**** não custa nada deixa o cara feliz também para cara daquela p**** mano não custa nada e o lance
é aquilo mana o oposto e fizesse uma coisa para você você vai ficar feliz para p**** c****** ficar besta fala ser humano pessoal o c****** lembraram de mim vai morreu para fazer o que daí ela vai a família lá vamos falar Valeu mano Aí fala desse Paulistão que o seu campeão aquele jogo contra o São Paulo Oi tia eu falei disse que o Cristo do jogo de ida mas no jogo de volta você jogou um c****** também ele não quis fazer aqui não é porque o cocô e na hora de fazer a m**** e agora
quer foi parar na delegacia sério falou desse dia o mano eu fiz eu fiz o meu dedo para fugir do São Paulo foi parar na delegacia a angulação último minuto amor uma foto O que ele falou foi pouca ação e ele falou que o tio os cara de São Paulo o São Paulo era o time a ser batida ficava série B do c****** aí ficava lá no caso alguns casos torcida o c****** a p**** toda a série B quero achar você gosta de mim tava voando né amor tudo encaixadinho de da série B veio e
aí aquele jogo fica o jogo da volta lá também foi o jogo da volta para mim foi a coisa boa foi 2 a 0 mano nossa se ama para não ver uma corrente Eu eu amo-te eu amo-te quando o Corinthians jogava bola aí eu fui o c****** tá melhorando tá muito melhor tá muito melhor Nossa não sabe que eu passei 2019 viu Douglas boa f*** cara só eu gostava Que coisa você fazer algo você tem que sair assim tipo assim né se era debochadinho né É porque não é para mim era novidade não era muito
fazer com ela será que eu fiz o gol mesmo cara tá ligado Ela é muito fazer alguma nunca Fui assim não e não na minha preferência era o assistência c****** estava muito na assistência para c****** eu ficava eu vibrava mais do que o gol Sério Sério que a gente acha que o a principal do jogador é o Google a p**** de la moral do c****** né irmão p**** tu estampado todo dia faz bolo podia tá lá no jornal mas eu era assistência gostava muito você escorrer pelo ralo para carai né claro outro como era até
você correr eu corria para ficar vagão ocorrer vai Buscar aí para ver uma coisa pra c****** mano que o Jorge Henrique corria causar já era f*** mano carai fica uma boa não vou apertar o o vermelho eu vou ele estraga e se você é bom mesmo você lembra daquela [Risadas] mano Jorge terá bizarro de correr porque sua p**** marcava todo mundo P**** f*** com isso o carro fica p*** cara mas é um recurso Ele tinha também p**** né achei o nome do cara que ameaça aqui o cara virou a cara ele possa passa tá ligado
mas ela acha que ela fica pulando óbvio que fica tudo mas o bicho também era nojentinho acho que o Jorge que devolver esse chute no ar curso campeão brasileiro da treta do c****** desse jogo Valdivia fez e sentiu não foi um outro outro que ele acho que Foi 2010 que até o Bruno César zoa é que ele dá um chute no vácuo e já foi a mão no canal perguntava para ele tá aí no clássico se der para fazer o chute no ar você não sim ele meteu aqui se fodeu se fodeu aí quando o
Jorge foi o Carlos Coelho Problema deu 30 olha ele falou gato eu não tava 2011 tinha ido embora mas então eu quero falar de quando você tava ainda né porque vai falar cada fase ele lembra de cada vez mais da hora Copa do Brasil Paulistão aos 22 e e o Paulistão foi f*** Foi fica Qual foi a festa melhor depois todas todos na Royal foi ao pensamento a do Paulistão grande lugar no Paulistão transplante os meus amigos de Criciúma chama de meus irmãos minhas irmãs o c****** Supremo cunhada aqui na ponta ele era meus amigos
lá a cabeçada [ __ ] eu falei para o Ronaldo não vou não mano tá maluco tô com o 2 os carros cheio e mais um táxi dele aqui pô nós vai tomar um moleque você vê agora V*********** aí todo mundo esperando só manda o RG aí o nome que foi tá demais cara dele na hora dele na real mano você é louco eu saí de lá ou 8 horas da manhã o último aí é o Ronaldo mesmo mulher e um amigo meu que sai porque a galera Saiu Fala aí já deu lá onde nós
vamos agora para casa também como é que volta para casa agora você vendo placas fechar ali pode pagar a p**** não tava mulher e para nós chegar na Marginal gente se encontrar ai Você em casa as horas da manhã mais cozido cozido É Nossa Festa meus amigos não falam cheguei lá falei o negócio seguinte open bar e Open food uma tu tiver aí para comer para beber com os cara aqui de ao isso que quer que eu falei saco do Ronaldo pelo amor de Deus já fiz a mão a gente vai tirar foto tirar foto
com os moleque aí depois deu para tirar o rapidão falei agora vai c****** como é que eu vou beber só pedir daí não Dá uma cerveja aí foi lá já tomou comer ela secar aí pera aí pô não vai mano mano vem louco Vou começa a o senhor não é assim que funciona não cara não bicicleta que você anda lá na casa f*** velho sério sério real com a galera né aí p**** do vôlei basquete e a Wanessa Camargo ele botou fora de tal Forma ó peraí cara Facebook botando bagunça mandar apaga isso aí eu
vou corrigir e sua mãe não é não ele é veado ele é um sensacional deve que sim [Música] lá na sua vó não é o meu cartão amarelo o mano 12 eu acho que mano velho pode trazer vieram de carro de Criciúma foram no jogo for para festa no outro dia acordaram acordar chegar o seis da manhã no bagulho amanhã Dormiram a 11 horas Pegar a estrada de volta um amigo meu queria se matar Porque ver isso aí a mulher saber meu namorado mano você tá em São Paulo carai não sei o que falar para
tomar um café title barranco Aí queria pular pegou a mochila e saiu saiu daqui vai vamos lá tá borra melhor agora do que quando chegar em casa mas vou matar minha mãe descobriu mas é louco morar em bora bora os cara do c****** meu irmão todo mundo tudo sobre a hora que tá nessa festa fala que o bagulho Foi sensacional o Ivan Moré falou que e foi por ela tava lá sabe o cara aqui fica no SBT imitando Tevez e Oscar alho baixinho lá com o você quer é isso aí mas você mostrou que invadiu
o camarão do Ronaldo velho e começou aí papai papai vai ficar pouco falo com você sim o chamou esses esse [ __ ] aí foi não fazendo aqui careca Eu acho que tá contigo pô foi um da hora ficar contigo amanhã vai ter teu tava lá falando muito em breve Mano só tinha esse F************ da senhora v************** c****** tá ligado à pergunta da p**** velho e ele grandão vai papai voador depois ele tá tranquilo tá curtinho foi de novo Olha que esse o carro sabia que era não conhecia a base daqui cara v*********** c****** p****
t********** te convidou aqui cara quem tá fazendo na minha frente meu Deus é E agora cadê o mano na moral você já conseguiu entrar na festa do Ronaldo mano fica só uma bebê fica rouca pô faz um rolê lá e deu caixa vem tirar foto só de Bonito uma hora ou da hora o meu irmão caiu aqui ó tá toma tudo certo fica pianinho para quem quer fazer alarde isso não você tem um camarote no cara por começou a trabalhar lá começou a imitar aqui é uma folha para fazer mulher dos caras Espera aí Faz
aqui sabe aqui cara do seguro é muito bomba vou te amo jogo serei toda vez que eu lembro muito bem eu sou muito sofá foi contra o Flamengo 3 a 0 a 2 foi foi foi logo depois da Libertadores que deu Alex sai e aí eu comecei a jogar aí era para ser uns 40 Diogo puxei que e aqui os dois de arrancada sim coisa linda c****** falta porque ela tava boa mas será que o dono vai primeiro jogo entre Dois você que sei o Danilo jogando para carai Valeu podem almoço né amor Então né
Muito Quem foi seu maior parceiro no campo que você fala c****** eu e você nós é de nada Verde tive um monte monte monte monte de manhã não só em time grande mais um pequeno junto com os cara bora bom você importância né só que às vezes o cara Não levou sorte de seguir Clube maior e tá mas Joguei com um cara bom não me pergunta nada então lembra mas Joguei f***-se para ver a foto para lembrar Olha que você vai programa eu fui eu saio eu saio com ele 2009 foi para Dubai né e
o eu fiquei lá para canetinha legal Dá uma melhorada eu falei melhorou Melhorou comentei para lá e seja mesmo porque Joana vontade de 4 anos tinha mano mano só com os cara pô ham a Várzea Tá ligado lá é o Santos joga no clube tal mas tem uma profissão p**** cara é professor cara bombeiro policial Japão Antônio sério Sério que você é profissional de futebol 5 só que ele tipo no clube a gente sabe 5.000 exemplo na polícia para receber 60 a ser polícia também eu também quase que eu pedi emprego você não foi muito
ganhando muito não eu fui para mim é bom para caraio só que assim para eles está só que os cara tão pagando lá mano tô pagando não lá ó final de semana tem um jogo da polícia contra você quem tinha um jogo fora também nossos os cara jogar com a Polícia pô que pagava mais Olha você também aí p**** óbio óbio só que é uma farsa cima mas se adaptou bem mas de boa não adianta lavar noite 10 horas da noite o calorão do c****** já ponto de manhã para praia à tarde Shopping caramba 10:30
10 horas é para o clube treinado Já em casa uma hora da manhã suave suave suave bom para c****** E por que você não aguentou sua mãe E aí porque teve um jogo que a gente jogou contra o Al Jazira Al Jazira é o time do Abel para Ricardo Oliveira tinha Rafael sóbis o c****** mano nosso bicho na bomba 25 mil dólar velho para cada para casa daí o jogo não tava lá tinha melhor p**** de meio de algum pode fazer vai chegando a semana do jogo será começa a tô com uma dor no joelho
é tipo tá eu tive pequeno vai jogar contra o Corinthians ontem o jogo contra coisas cara eu não vou Sério que os cara dá para o cara lá no joelho tá doendo Aí que é o jogo você você fazer a carreira Os cara lá f***-se tá ligado para nós aqui é importante para caramba para os caras tá pagando e aí agora aqui Dona Lina os melhorzinho não for para o jogo falei pronto filho perde 25 Oi e aí cara 45 do segundo tá tava 400 o show Brasil de uma comigo jogar o aberto agradeço caiu
Canhoto batendo a bola para c****** o goleirão um pouquinho de método de uma casquinha ele vem um facão por dentro assim domino ET tricot nosso golaço irmão Wallace Dele foi Carvalho 25 papeleta mas é linda alguma coisa 25 para levar elas saíram no Sábado e volta no centro ficar certo ou c****** é rápido assim eu falei a mentira aí o povo tá xingando os caras tavam sair com ela saiu com a bola para o que os carros precisa roubar a bola dos vão na Amém Pô meu irmão acabou o jogo Oi tá fazendo o gol
acabou o jogo vai chegar em excesso tem tudo que tinha Obrigada f************ você usar vem do c****** Vai lavar todo respeito a gente não vamos generalizar tá chegando operadores é cale velho e os cara que tá falando aí eu falo problema de inglês o c****** c****** está bravo fisioterapeuta falava inglês está apertando traduz me falar como que eu da volta Todo jogo nessa m**** aqui mano logo chutei tudo sério e aí tinha dois dias de folga e no fundo e entrei no vestiário das briga já já teve Uns arranca-rabo legal assim não comigo você no
clube que o que eu passei difícil para c****** a gente sempre foi de boa mas c****** mas aí tipo você cansou e como que faz você tipo chegou para o mercado brasileiro pró Tô de boa em quem me quiser aí o empresário foi para lá e não época tinha os dois clubes por empréstimo Flamengo e Palmeiras faz seis anos que eu saí do Corinthians Não vou problema e f****** estava matar né tá maluco na Hora louvor aí Flamengo ou sei o que falei para Orlando eu tava naquele naquela beleza toda de hoje né irmão p****
f*** daí o Grêmio vem falou Pô eu eu compro me interessa eu me interesso os cara vai a gente quer vender Quanto que é tanto sabe pagaram que você gosta do Sul aí foi por uma pertinho de casa Caraca pertinho Criciúma falei por maravilhoso Aí eu voltei problema Aqui 2010/2011 lá saindo esse 2012 aí cê jogava um c****** contra o Corinthians aí mano que ódio da p**** mas agora bora embora carai eu não sei Aquela famosa que era bom de bola vai falar um em seus gol mais bonito que eu vi foi contra o Corinthians
mas foi o Pacaembu é o meu favorito cara e a conta no meu nome não tive um coração Ah que desgraça a torcida não falou f************ aprontando em cima da hora não é o mapa o golaço falar como que foi esse gol a Um golaço do cara é fora da área vai se for bola que eu pego ela lá direito assim vou levar o padre para levar levando uma caneta no Paulo André nós dou lá no trinco o irmão vai no trinco É isso aí como fazer a p**** p**** é mas não sei como eu
fiz na bomba também não exagerar assim né notícia de que é f*** é tipo jogar contra o time do coração você não dá fica senão fica meio assim cara eu lá para c****** na próxima defender o dono Tem como né então pode todos os cara jogando contra mim oitenta por cento os meus amigos p**** está ligado conheci Fala que você não jogar no seu time à toa vai falar e não tá fazendo corpo mole cara foi lá eu voltar para pão do Corinthians Aí fala assim aí problema jogou a zero como eu que lindo eu
tava dá umas treta lá no SUS creme matar torcida eu fui aí vai fala de agora os cara tava brava com você tava a gente não tava não tava não isso foi Doido foi 2010 certo a gente não tava uma fase legal para c****** e depois as coisas começaram a melhorar né mas foi começo foi difícil a gente começou brasileiro tá eu acho que vira ou o segundo turno já estavam rebaixamento Pô a gente tava ali no quarto ou terceiro para cair Pô dá o Renato chega né o relato chega a diferente cara é muito
parceiro tá legal a gente precisava de um cara f*** no início lá naquela época que Ela tem moral para c****** sua primeira passagem dele eu cai ele forma e agora seguinte só joga torcida e imprensa e nem se preocupa eu segura a bronca aí tá bom pastor se ele quer matar amor você é louco pegar uma bola arriscar o passo errado o cara f************ se puder você entra em campo eu já tinha um braço uma perna sem nada a diferença então tem o técnico que fala linguagem do jogador assim ai para c****** ainda mais ele
nesse momento foi Importantíssimo porque porque como ele tem uma história f*** no Grêmio ganhou a libertadores e mundial com o clube tá ele chegou mas está de lotado para ver eles cara que acaba para nós tá ligado ele chegou Foi mano assim assim assim entendeu e a torcida não ele foi o Douglas a partir de hoje prova assim assim assim em as coisas começaram a mudar a galera começou a jogar mais tranquila aí começa aparecer eu vou f***-se ele vai de novo a de novo de Novo de novo a gente saiu da zona de rebaixamento
e clássico Libertadores tipo c****** que quiser está acontecendo agora e o Grêmio c****** mano é um p*** do clube tá com p*** no investimento o salário em dia por fora a folha salarial do Grêmio e 15 milhões nutricional das maiores o Brasil fez o investimento [ __ ] tipo Douglas costa mano tipo time monstro que quer que acontece Às vezes eu termino um caixa né amor até aquela parada ela tá falando Antes das vezes não encaixa Eu não bati borra o Douglas passou foi para carai irmão da exame de Europa tava parado um tempão aquela
p**** tô dei uma sofre velho lá tu joga domingo domingo aqui tu joga quarto domingo e a gente joga aqui joga em Recife daqui a pouco joga onde é frio onde é calor é fora ou querendo ou não fica dando um avião para tu ver Direto você joga aí não descansa direito não e agora tá vamos orar louco tipo tem jogo segunda-feira à noite aí tem jogo Sábado 11 da manhã não fala e aí povo era só tem que dar um tempo só que aqui no Brasil tem que ser agora vamos por sua vez mano
resultado de uma Costa que é resolvi resolver p**** f*** e tu sofre irmã só falta para c****** começou a gente não consegue ter tempo né torcedor que é o imediatismo E aí presta também vem pó o carro e o carro e o carro tá com essa marca lá porque a gente imagina que um clube cor vai tomar assim é porque você vai salário atrasado não tem Tanto jogador [ __ ] o time ruim mas no Grêmio não tem nada disso eu já deve time que tava com celular atrasado e foi campeão tá ligado já já
o salário atrasado hoje para c****** tocar faz diferença você se Caputo Qual que é a fita ato filmando a f*** que é o seguinte um dos caras te legal para fora uma lá boleto vencendo ó tem que pagar parcelas sendo que as mulher em casa volta tem filho o c****** p**** né uma m**** mas chegando tu tem que se virar É mas os cara tem uma uma faquinha guardada para dar Uma segurada tava agora o cara que não tem moleque subiu agora tem uma família do c****** gigantesco para cuidar e como é que faz os
experiente ajudavam lequinho lá gente não priorizava né Falco tipo os funcionários aí pô pelo menos funcionário eu tentar em dia para a água os cara recebe pouco né mano trabalha para carai vai ser pouco então posso tá tem que dar um dinheiro para c****** a Gente se ver um pouquinho aqui outro para molecada aqui grava um pouquinho menos paga nos moleque também f***-se a gente espera uma hora tu recebe o teu tudo certo mas não dá para abrir mão p**** quantas ajudar um monte de gente ela e como é que faz corpo mole né né
que faz corpo mole mas você já foi trabalhado nessa para c****** mano que p**** isso deve ser a mãe da salário atrasado mas acho que a pior coisa para o jogador né mano porque você tem que Jogar de qualquer forma porque se você mesmo um salário atrasado se você mostrar corpo humano é a torcida Não entendi ela v*********** Tá mas não é e olha qualquer pro som sei lá atrás o dá uma marca da empresa mas você tem que trabalhava aí você não vai o cara de conta do teu dinheiro faz o que é mas
aí no caso do jogador é pior ainda porque tem a torcida que fala e aí mano tá de corpo mole mas às vezes nem sabe o que tá acontecendo um bate do o jogador é o Cara normal a pessoa normal que pode ter problema lá em casa com o pai com mãe com filho do c****** por rosas o cara tá em casa não dormiu direito teu filho passa mal com você normal tem que levar no médico cara você tem que entender essa pro amor não entendi acho que a galera acho que jogador é uma máquina
mano e f*** e noventa porcento dos caras não conta os problemas que tem tá ligado Pô mano tá fora em casa assim pode ser isso aqui minha filha minha mãe ficou Veio aqui falou que teve um momento difícil que ele pediu para nós jogar tá o que ele tava separando Eu lembro dessa fora dessa forma e vai ele falou na época não pode falar por falar que é pô que eu tô mal porque eu tô separando mas pô normal cara fica mano por causa de por causar um tempão posso ficar ouve vê lá na na
chácara dele em Mogi das Cruzes amanhã em Mogi Mogi Mirim Mogi Mogi Guaçu Mogi Guaçu Moji alguma coisa é muito longe muito a gente Ia para lá essa conheci o pai dele a mãe dele o irmão o irmão o cara ela ficava direto só que possa mora aqui tá não precisa também o tempo a cabeça aí você ficou dois anos no Grêmio né 2 horas eu cheguei em janeiro de2010 sair janeiro fevereiro de 2012 mas já teve a proporção do Corinthians de início assim como foi quebra de contrato o que é mais um ano de
contrato com o Grêmio e aí eu tava consertando pô aí eu falei o diretor o Zé Ruela do cara ela Tem outra falando que f************ E aí ó eu de boa aí depois ela vai lá para casa de boa mano na moral velho do caráio fazendo avó [Risadas] que raiva que esse maluco fez nada com você começou jogar imprensa e torcida contra mim para ti mas onde encontrar em dobro com que renovar não quer renovar foi muito bom e ele queria correr o máximo pelo valor que eles quisesse assim ó é isso isso e se
deu de corrida Que a proposta boa eu não sabia aonde eu tava antes de um jogo está concentrada ele chegou a falar para pegar tuas coisas que vai voltar para o Corinthians Ai ele decidiu seu futuro era quando tiver atrás ela queria dar umas já tinha negociado ele veio grandão não sei o que os caras vieram atrás foi não tá bom falta um carro aí na porta tá com saudade tia jogo falar três horas depois eu falei ele falta um carro aí fora e vai te levar para casa foi ainda não vou Com os cara
para o estágio tá maluco você vai ver eu vou Como assim fui não vou buscar pois tá eu vou de busão para fazer todo o ritual bonitinho vou papá Ah tá você tava para em jogar é por aí eu fui buscar bonitinha cheguei lá aí avisei olha levar o seguinte aconteceu isso com fora os cara p**** c****** ó por isso eu fiz questão de vir aqui com vocês tá da hora se der Larga a mão do velho p**** largo no carro os caras acham que usam largo no carro EA torcida Falava tanto que o dono
já saiu do hotel e foi em casa pô tá nem aí eu fui lá ainda treinei a experiência conta para c****** dá um trote Zinho nesse terão tem quiser negócio começou o jogo quarta-feira de volta porque a gente para c****** falou porém não é bom para c****** e peguei fase boa de novo né daí você pegou a fase boa hein então vai meu primeiro semestre não foi legal primeiro trimestre né Paulistão perdeu a perdendo o Ponte em casa quero você é louco Júlio César falhou né lembro disso aí Nossa foi pesado ali sério por isso
o time do Cruzeiro muito era bom para c****** se ele te ajudou está sendo campeão brasileiro 2011 né 2011/2012 saibam do Paulistão aquela pressão no canal a Libertadores Libertadores p**** aí e cresceu o libertador de um jeito o rácio fechando tudo faço fora também para E essa volta deve ter sido muito falta para você mano depois de ter saído voltar para um time é muito deve ser muito louco para um jogador você faz uma história você me faz você faz seus corre outros times em volta para o time ainda que você torce tipo deve ser
muito f*** mano vou apagar Libertadores né mano deixa a porta aberta né Foi bom para c****** p**** Senhor me dei bem com todo mundo cara meu adorável e tal isso Conta para ele também tá cara bom de grupo Cara que não dá problema o cara que apareceram lá em bolsonaro gosta Conta isso eu tô muito com outra pra c****** cara de vagabundo não tem cara que passa não dá bom dia para o cara que tava fazendo um café outro tá na Barra tem um monte de f************ com esse monte volta a fazer uma lista daqui
a pouco faz não não pode tá Dá uns dois dá para fazer Hahaha mas todo lugar tem tem pensar que sou f************ Acho que nem ele sabe tá ligado a graça do carai Já chegou o momento que o time do Corinthians meio que vocês ali nos Bastidores o vestido vocês olhavam por semana vai ser campeão dessa p**** o mano aqui assim ó quando chegou na final lá do da Libertadores você é louco um maneirão tu tá ligado que é f*** chegar lá né então eu tô ligado pela TV E você lá lá mano você é
louco uma m**** para chegar f*** pra c****** precisa do Boca dificulta pegou o outro não vou pedrada mais tipo clima tenso para c****** assim teve uma parada que usam foi virar uma rua mas vou Estreita para cara assim eu quero estacionou o carro aqui sua pipoca busão grandão e não ir não saiba esse cara mandou Brando o policial meteu vem ele acelerou usam pegou aqui no carro aqui o jogo disputado em cima do outro Juramen carro com lá em cima do outro tipo mano ele foi embora e o polícia autorizou f*** só segue o baile
para essa seu mal para tipo esquina bem próximo assim vocês vão vir ou não vou carro para cima voltando o cartão em cima do outro aí mano adoro do carro descobrindo hoje foi o ônibus do Corinthians Imagina deve ser hoje o que p**** vou pegar meu carro aqui para casa eu não posso agora mano f*** velho corre lá vou fechar você já ouviu os cara você É louco Barão Geraldo o c****** f*** foto aí então para que ser pior ainda pior era barulheira do inferno irmão dá para trocar ideia pertinho assim você gritar Pô mano
que doideira f*** f*** falsificação demônios mano vai maravilhoso preciso estar de folga mas vai banco rezar vou levar ela tu só sente o meio campo aqui porque eu desse cara bota o bagulho que não consegue ver aí como é que tu vai assistir os casos sentar na frente tá lá atrás na Desespero cara uma m**** em latão fundido querendo ver jogo o c****** na hora que ia ser só tinha uma batalha Zinho assim tipo 15 metros correu um e a galera atrás Aí voltava minha todo mundo fazia assim cuspi m*** c****** tava só o demônio
mas fica esperando só você fazer assim Sério mano é bom saco de milho casa boa f*** largou dos caras foi mano fodeu toma toma toma no gol do Romarinho na calma aí calma aí calma aí Romário mas Romário ele tem cara de que tipo assim para ele foi normal aquele golpe ligado ela estava como no bagre Tá suave tá c****** e andando meu irmão o pau tornando ele e levar para lá é jogo comédia E aí eu te por lá não sei o que nesse jogo de tirou William que agora tava no Palmeiras assim a
1 milhões eu vou te deixar vou te cortar vou botar o Romarinho é o bagulho é fora da Lama tiro Marinha entrou Google ele tinha fez O 24 Palmeiras vai te estressar só que p**** não tá nem aí tá ligado ele tem jogo esse jogo do Palmeiras né que ela torcida única lá que ele foi para a torcida batendo no peito não que acho que apareceu e gol de letra do Romarinho estreia dele a foi ele foi ele ela fez um que bateu na trave e entrou e outro e letra de letra aí eu falei
aí tá beleza chegamos vestiário gol do Romarinho golaço Canario É isso aí para comemorar dentro do Cabula volta para o banco Agora os cara tô te olhando com o milho e o c****** pessoas que tão armado aqui o irmão se é você que vai aquela bola do Romário vai fazer o que ele se acabar eu ele chegar eu vou fazer a ultrapassagem eu sei o cara que tava dando certeza Talvez mano eu tentar tirar o chapéu no chão ele leva qualquer outra pessoa eu fui fechar o olho sempre o amor ele falava não tá nem
aí mano isso é muito sangue frio [ __ ] ele é acima é um jeito dele o Chicão falou que no vestiário Depois do jogo ele tava lá sabe mano aí o cara fala assim nossa tem noção do que você fez não tá ligado aí no outro dia pode ser O tal todo mundo do busão e foi quase último chegar assim então ou na hora que abre a porta do hotel Sim p**** p**** cheio de repórter kkk tava e flecha ele e ele deu uma travada assim segurança 14 roupa do busão Bora carai ta louca
olha só o que é isso mano foi que fez o gol ontem cara você acha que vou tirar foto Que ainda o ônibus tá então bora então mano aeroporto Boa torcida Eu encontrava ele p**** c****** tá tirar foto né o telefone mas f***-se não falei aí cara moleque tá sensacional mas aí não para que você sabia que ia dar na cara dela aí e aí importa o time era bom para c****** tá bom para Mas você era reserva desse time aí você ficava p*** ou tipo ali o grupo tava tão fechado que você torcia para
caramba para o Danilo tá Ligado torcia só eu sempre fui um cara de grupo para c****** eu sempre um coletivo nunca fui individualista para c****** dia nunca gostei nessa p**** e tipo tô c****** no você cobra eu quero jogar para c****** sempre quer jogar mas o cara tá lá pô só de acabar você campeão brasileiro vou cartão jogando para carai então tipo como é que eu vou questionar alguma coisa pô eu quero jogar hora que entrava tentava dar o máximo tudo certo acabou Espera aí p**** Torcer para c****** todo mundo torcia para c****** a gente
era povo unido para c****** e otite deixava todo mundo a vontade A trazendo e para acabar usando alguma palavra do tipo assim lá e vai faz isso aquilo domina bem antes de executar o jogar legal e fala aí Pacaembu uma confiante para c****** amor seja diferente para c****** é muito para mim foi mais top que eu trabalho mais leve começa aqui na sua joia diferencial do Tite mano porque eu te parece que Você muito Chicão falou que vem aqui eu não lembro que jogo acho que eu chegar eu falei solto termo jogo assim foi da
Libertadores que você estava bem assim já chegou dando tapa no peito pra Acorda vamos agora que dava um abraço cara etapa nas coisas assim tá ligado Porradão tá eu borra não sei o quê mandoi velho tá pão é tapa Forte Velho eu comecei a dar de volta tá ligado Valeu abraçam foi hoje eu vou dar de volta e daí um carro é isso aí pô vem Aqui novo amor fosse o joelho desgraçado que tem jogão desse tamanho mas chega de cirurgia tadinha dá um bom homem é f*** eu já vi ele pegando elas bala tem
habilidade na venda mesmo não vai jogar fora fica f***** e Toy outro mas eu queria saber quando o Diego Souza pegar aquela bosta ali mano você é louco valer posso o show Total Alessandro na oração já estava ciente que se acontecer alguma coisa ele ia dar m**** tanto que quando acaba o jogo ali Tá o seu aniversário e fala as fotos pois a palavra aqui queria agradecer ao Cássio e já o Paulinho que fez o gol cara mas tá louco ali e acabar com a vida dele né acabar os cara eu consigo ficar ele de
uma forma gigantesca né E era um p*** do cara f*** Alessandra Líder para c****** para c****** uma forma bem para a cara dele você é louco velho o gente fina mano uma velha velha ó a gente chama de velho Leão real é dois aí Vai a forte que eu dei muito trincado f************ mano agora você fica desse jeito que a festa depois da Libertadores ou boa não gosta que ali mas não era o título mais esperado assim né mas a gente veio para o que combina aí dá uma galera bora daí só que a gente
foi em cima do trio a uma Várzea linda mano carro em cima do trio todo mundo olhando não tipo tu não consegue aproveitar direito morto apertado cara vai ter umas paradas cara desse ele foi até lá Oi Vó vó eu quero ver uma conta oferecer barba macaco e pode entrar e aí mano é o Carvalho vamos vamos lá e Fábio Santos não vou fazer assim aí tinha quatro parceiro meu que vende lá também E aí o Fábio vou meter o pé lá para casa né porque eu tô aproveita ele não consegue beber direto não quer
falar vou embora vai pegar uma voltinha os cara tava ajudando a galera foi embora para gente lá para Santana Ela foi morar Santana Bora lá quebrou devemos participar beber na casa dele falando de boa só uma família de lá só que tipo tocam direto tá ligado mano parei de ir a gente fala de liberar a 5 horas da tarde nossa senhora ah não mas aí tem que comemorar lá não tem como c****** agora nós já chegamos ela três da manhã na casa dele três e pouco ela tava tomando um gelo a família dele dos Pais
Tá bom então eu for embora a gente continuou a umas 9:00 Amanhã vou comprar uma carne para nós Queimada fazer um bagulho botar o esse erro pô só que meu cartão já tá virado dois dias pô meu parceiro dormir sentado assim virar os olhos para a marca vamos ver aquele favor se sua nesse time do Palmeiras que acabou de ser campeão a fazer sentir dor na coxa três meses faça o tem que aproveitar o cara o cara não quer parece que a beleza aproveita mano eu já perguntei aí nessas quando chegar à Libertadores cada jogador
ganha uma aquele a linha ganhou uma blusa larga Ela fala para ele tá legal é burra Isso deve ser gostoso receber muito bicho para pegar um monte de bicho f*** mano qual foi o mais f*** o cara eu falei uma vez no uma entrevista que eu falei que a gente pegou 90 pau de bicho mano olha quem aí foi contra o São Paulo 2009 Paulistão Paulistão que daí tinha a treta lá do Juvenal do Andressa né Aí ele falou não não daí p**** empresa de água Léo máscara 90 pau assim assim assim Aí não é
sim lavou pagava do dia depois nós vamos ficar tão pelando né o capitão cavalo para tudo que é lado é como o Ronaldo de olhar eles lá 90090 Meu Pago pensão do meu filho para um outro ele achou mais uns oito né em japonês bem tudo igual ele cuidou cara tudo igual ele mano e eu tenho que já todos os todos olhando o seguinte não não dá lembrado nele não olha os olhos e você leva um pouquinho quem dera você Faz faz o DNA para ver vai que só você é burro se acertar que o
Ronaldo seu pai anda a dividir né carai mano ele vai morrer um dia herança né o maior do é de ferro p**** vai morrer onde vai ele deve ter um dia meu amigo Marcelo né eu também vou morrer não deve ter bastante dessas muito acho que não consegue gastar tudo não né Acho que não né melhor trabalho gastar tudo trabalho que esse trabalho mas já tá Então agora tava pensando no dinheiro que ela tá com que tá ligado Então esse é o trabalho Fui longe para c****** por quê que foi longe não é meu é
meu c****** eu preciso herança Talvez o bicho pegou metade mamão a gente toma aí olha o papo viu filho do Ronaldinho pode fazer mais nada eu faço que eu quero um que é isso mano Mano e o mundial Douglas aí foi [ __ ] irmão sabia que vai para o Japão jogar contra o time europeu Não primeiro não tem time europeu eu tenho a eliminatória mas cara você tava ansioso para c****** para acabar e seis meses para dar dezembro logo Dalton a expectativa gigantesca né só que o último jogo do brasileiro Foi quanto São Paulo
gente agora um pouco Pacaembu lembro placar tomou três nenhum três é o Jorge foi expulso e tomamos três vezes para o mundial perdendo o clássico carai Mas o Chicão falou que isso foi bom ter Perdido é daí a cobrança ou te pegou nós a gente falando do Bairro né com os quatro dias de Dubai para Ir acostumando o fuso horário c****** e aí que fez uma reunião c****** cagou todo mundo fala uma parte tio te cagava os caras em não grita irmão a nova como é que fala com quem não altera o jogou nada não
lá o Jorge já sido expulsa expulsa aquele cagou Jorge Velho mercado Se ele botar as cadeiras e assim assim que eu sentada ia ficar ajudado no meio Ali viu dando e da mas sem alterar o Tom irmão tá ligado que é pior que fica f***** que você sentia olha eu falo a vergonha né vergonha ali aquela ver o valor uma forma e até aqui foto Olha aí p**** mas o nego véio também ela já tinha né mano só um ano eu não vou Beleza pode podendo até perder o pau vai quebrar né mano vamos matar
né bateu lá no primeiro jogo não ele bateu no Jorge o Jorge não era do foi titular no primeiro jogo é para Você foi eu falar que sou eu aí depois aí eu caí o passo é seu não divulgou do guerreiro aí dentro do valores valores vai yok3d do carro da garota pode propósito foi falei para vó tô deixando você valorizo nela aqui é casa direitinho dela direitinho morta o presidente do confio na canhota aí o jogo foi o Haiti Raul é o ali Sei lá não é todo mundo todo a mesma coisa essa p****
do c****** mano você quer falar foi do difícil esse jogo Viu buscar a bom velho p**** do Egito você pode saber que tudo está na bomba moço cara bom qualidade e por Toque de Bola correria do cara eu falei acho que vai dar ruim Achamos um monte de confiarem fala aí vai ser a gente foi burra tu fica com receio do c****** Afinal fora tu pega um grande europeu que foram seu irmão passou perder beleza para ir para o que for comprar shampoo os cara os cara f*** pra c****** cm que a foto fica p****
eu não posso Perder não posso perder a gente tem que chegar pelo menos Afinal o cara E aí tipo foi bem para c****** Oi e aí o Chelsea jogava no outro dia contra o Monterrey vocês vão assistir eu fiquei no hotel no c****** vou você não foi assistir assistindo hotel da partida mal acho que tava zero grau carai cara eu vou estádio o Chicão falou que foi assistir o que se acabou acabou de você fazer esforço mas é logo na Vila Um jogou de volante O azar jogou aberto no na esquerda É nós moleque acabou
o jogo fez treino assistence acabou o jogo eu vi um jogo eu falei acho que morreu para mim colocar aí que maior para ver E aí p**** viajam para Yokohama tudo certo e o c****** eu consertar o shake ainda nesse jogo eu fui eu fiquei sozinho no quarto ele ficou sozinho você fica conversando com ele não deve tava no Hotel Mar Hotel tá no quarto daqui a pouco abre o site aqui Olhei p**** possível mudança no coreto foi c****** f************ louca meu a fala de boa né mas de boa tá de boa pô eu quero
jogar Final viu borra trabalhei para c****** para lá para chegar aí só de borra é Corinthians não podia ser qualquer outro clube tu tivesse lá eu ia falar não eu não vou seu f**** agora um p******** para Mas você conversou com o seguinte é verdade raiva todo mundo já sabia todo mundo dessa vez cara eu saio por aí mas teve umas que você quis Correndo tirar que ele foi atrás do céu tava eu tava no quarto é o carinho e bateu para lhe auxiliar e bateu no quarto falou eu tenho aqui porque carille falei não
quero conversar com você é e ele começou a Rita ligado eu vou falar hoje de cavalo com você no lugar tava foi eu não vocês vão tirar do time v************** não vou não vou não vou aqui idade e ele rindo para cara ali pô tu tá já tá avisado daqui segunda foi C****** p**** certo é desse jeito ela tá borra olha sair aqui né tipo vai lá só vai meu irmão o homem tá pedindo o salão gigante assim sentadinho cheguei que ele falou para você se dedicou o c****** p**** igual papai assim assim assim eu
interrompi ele daí eu falei é uma função que eu não fazia tá ligado a senhora marcar jogar na beirada então tipo assim se ele tira o Danilo a gente Perde uma bola aérea tanto defensiva contra um festival como ofensivamente Jorge ia fazer uma função perfeita e Jorge f*** mano e eu falei para o senhor não colocar o Jorge vai jogar pra c****** e vai assim assim assim não vão ser uma nessa p**** p**** final se tiver uma baratinha ali me coloca aí levantou me abraçou mas foram os dois irmão que fala f*** f*** pra c******
e aí tipo os caras imaginava que eu chegar no vestiário eu Tristão o cara mas eu Vou colocar Bora c****** indo para casa do c****** Então esse deve ter motivado os cara também isso ajudou para c****** só que esse tipo era bem quisto pelos cara tá ligado vai p**** chega um momento que é o único c****** por que que eu vou ser o f************ nunca fui assim e nesse momento eu vou mudar você colocar saber não vou essa p**** não sou e assim aí Chorão nós dois o c****** a sensacional f*** você quer comentar com
Jorge Henrique não mas assim antes do Jogo aí você fala mas você vai levar para c****** Jorge para o rosto né mano posso velho cure jogou para c****** maior tá louco velho tá louco f*** E aí pai beleza aquela pôrra toda cabo aí no final do jogo cara e do Chelsea vai eu falei para o colégio aí Buracão do c****** para jogar aí eu aqui atrás acrescenta podia ter me olharam uma borra eu moro aqui se eu tô no jogo Era dois toques na bola já vi na máquina Jorge passar sozinho já que você sozinho
Ninguém Nova banda ela te botou Martins o argentino perfil do canal para surgiu marca Ligar f************ não tem essa desgraçada aquele gringa o meu irmão é E aí eu usei corpo mole só queria massagem lá mais tarde mensagem das p**** que aqui massagem mas não entra nem correr eu vou mensagem não mas Pô mano velho acabou o jogo velho se tiver em mim assim c****** tá f*** igual tá eu não quero nem saber de p**** nenhuma vamos ganhou vamos Beber e vou fazer o dia vou lá para fazer uma Marlboro mais Mourão não é a
preleção o Chicão falou que foi f*** mano para tirar o que tira foto para motivar foi sei que ele pegou o vídeo da família de vocês e vou não vou falar nada hoje pode foi lá E aí E aí mostrou o vídeo dando busão gente não o estágio tá ligado no estádio daí bota ali no DVD e fica passando lá na f*** por causa que ela tá indo ali por Timothy volta simples né mano posso Canal f*** velho tu chora junto o c****** passando cada família tá da família ó pega o depoimento de cada um
filho pai mãe irmão o c****** vamos lá que f*** mano motivação do c****** e aí tem uma parada que eu ia falar essa p**** não vou falar mais com ele Fábio Santos meu irmãozinho tá Fábio Santos meu compadre o cara a Chico é meu irmão falamos Fábio só que tinha nada Tenta com a mulher dele tinha Brigado com a mãe dele a atriz irmão que dela não falar mais com ele pô não fala mais com a é claro que chegou a família do Fábio apareceu o pai mãe irmã a outra irmão c****** Vai uma mulher
não nem mulher nem o filho mas eu fiz assim ó e você tava um pouquinho mais na frente dele ele tava assim diagonal só olhei para trás ele vai fudeu hein as minhas crianças e falou nem as crianças hoje ela colocou mano eu eu vim Para cá lá e aí caro Se eu sou você vai falar eu faço a lateral esquerda já que eu levo hoje ou não a correria do c****** lava o dele falou respondeu deu m**** eu falei as crianças apareceram também tava brava não sei o que vocês fizeram junto aí ela foi
lá da assim absurdo mas deu m**** e ele vai aparecer uma moeda dentro do não botossi hahahaha foi só um sustinho assim tu Foi lá e aí cara eles vão pagar a mulher não apareceu as crianças e para todo mundo todo mundo jogou para carai né a nossa mas a lembrança forma c****** lá mano o Chicão falou que os cara do Chelsea olhar olhavam vocês de cima para baixo se você está também fica Tudo grandão Aí bem que outra coisa sua a p**** c****** tá Beleza p**** que os cara não tem noção do que é
o Corinthians aqui também de manhã ela tem Noção a torcida lá alguns tem pedal ficaram sabendo que ele estava Ramires David Luiz e Oscar alho né moça ela troca ele falando é f*** não vai não vai que é fria não não vai quela embaçado também mano e outra você se tivesse perdido no campo também na porrada nós ia para dentro irmão eu nós vamos ou com alguém eu ia dar uma Vingança pelo menos que vai falar vai aparecer o cara meu pai da p*** do meu pai assistindo mundial de 2011 que foi Corinthians e Corinthians
não cara Santos e Barcelona e o Barcelona aquele Barcelona impressionante aquele que eu levo a Lobão vs Barcelona tudo isso é [Música] Ah cala a boca levo ela aí chupa chupa Leo pera aí não p**** agora fora eu ia falar do Léo lá fora os ameaços né ele ele mereceu também o Corinthians né é falar qualidade que isso aí vai chegar lá eu não sei o que for ganhar amanhã é f*** Para ele é uma má no trio elétrico só dava chuva lá c****** c****** ai que eu quero falar m**** mano Pode velho não pode
sim tomar cuidado pois espera aí espera perder exame seguido espera perder aí pô falta foguete aí carai já uma aqui essa foto meu pai falou assim ele assistindo esse jogo do Santos e mano a gente eu paro para assistir quando eu time brasileiro no Mundial por que achou da hora tava torcendo mãe querendo ou não na moral eu E eu achei Feliciano no fundo eu falo assim não é bom para caramba mas também não ficava assim c****** mano quero achar o tá jogando muito aí parei para assistir pulmão jogo esperado mano Barcelona fez quatro fora
os ameaços muito fácil mas brincando eu pai falou assim Igor suas cores Oi tia três expulsos já não vou a dor no pescoço chave o chave nessa já tomou a primeira Ninguém vai querer nessa p**** já tomava Aviador Ralph imagina e o Rafa nunca Tentar um Cartão Cartão Cartão Vermelho cores né ali ele ia ser expulso direto matar alguém Messi ia ser o terceiro começa o primeiro talvez não sei lá os cara que são [ __ ] né mano nossa cara era bom demais tá passeava vez agora pela manhã você tem tudo isso somado aí
você fala Sei lá o Atlético Mineiro agora vamos falar que é eu time brasileiro mesmo mais assim ó é essa terra lá beleza lá vou ver se o Barcelona é tudo isso aí mano você não é isso aí sipar Não sei não hein hahaha fica tudo isso brincando e time do Santos que tu falou tava voando só o gol de cobertura facinho né velho parecia sabe dando uma mora aqui nessa quem tá no Santos todo mundo vendo esse time do trânsito Neymar o Jorge chupa Leo chupa Leo Val Durval no Rio para ninguém nunca viu
dentro do Durval ele é banguela Tá ligado Não mas os cara os cara também não ele não ia para o cara pô o Chicão falou que vocês o que Vocês beberam no Mundial é brincadeira é louco eu falo com você vou bem meu filho agora vamos agora dois dias bebendo a gente saiu a gente chegou no hotel aí Jantamos bebendo e jantando ele comer um bagulho depois a gente foi para o corredor Oi e aí ali o Pokémon né mas ainda é 8:30 isso era uma hora da manhã você tá todo mundo lá todo mundo
sentadinho aqui Tomando um gelo e resenha resenha resenha a sair 8:30 Ajeitar umas coisas pô chega no aeroporto eu abaixei aqui é um bebê para c****** avião foi que nem vermelha mas chegou lá que dá o corpo não aguenta não a aí pô caiu a beleza durma cordão ou para uma Alemanha Alemanha os cara vão chegar vão jantar ou almoçar e quiser até o hotel aqui dentro do aeroporto cara do lado de canto quarto de vocês acolheu Alessandro Chicão e Fábio indireto vou dormir ô c****** nós fodemos e ao demais quem bebe mais nos quatro
do bairro tudo igual assim tá vendo fortalece forte Ela falava que os cara falou que o meu para c****** todos os caifás cobrou para c****** bebendo comigo até o final então assim cara bebe igual aí bebendo direto mano saiu das sete horas da noite possa no quarto um banho já saiu tô passando oficial comprar uns bagulho aí para para a cara das mulher que tava Brava Claro tem que fazer o meio-campo Senão vai acabar porque eu não foi nada a ver e ela não foi nada loucura assim só um Alegre só um susto e aí
um avião tomou uma negocinho de boa aí ó pagam a gente chegamos aqui de boa vou papá ahh chegamos não tem como chegar no teu aqui meu Deus freezer vão até tão fez grandão cheio de Brahma velho tá louco tá bem uma hora da traição 8 horas da manhã 8:30 só que uma hora da tarde Irmão sono começou né E nós virado cansado o c****** viajando já cansada lá trocar o dinheiro velho e aí vamo bora um bora um bora um bora um bora bora tinha rodado para caramba já eu jogava latão buscar lá em
baixo tá calor vamos Eu te amo foi o calor do carai ficar esperando aí o que a gente não vai dar conta mesmo de bem essa porrada lá buscar aqui ó deixa o cara beber não inscrever Oscar alho que o cara que eu colocar na cara assim falou isso que eu Tô muito calor velho calor pra c****** tava aí a atuação aí rezando para chegar no CT Arão Varão tá no Flamengo mandaram tomou uma cachaça [ __ ] pode ser do olho e vomitando ocorrendo com vomitou as duas horas lá no CT tomando um bagulho
na ver para ver se voltava Lara tomou soro a juvenil c****** nunca tomou uma bagunça foi foi acompanhar os guerreiros aí eu já foi campeão do mundo aí rapaziada da Libertadores em E aí ele bola novamente Vocês ganharam a quirela ali no Mundial vocês vendo também uma um bichão mãos lá é mais do que a Libertadores é bom eu acho que deu mais amor e o Cássio pegou viu bom é o carro ganhou tudo que podia ter ganho até o estádio se você fala todo dia só para ele quem jogou para cada parcela por causa
do fora que ajudam f************ eu tô história do caso muito fazendo essa realmente eu posso contar mas é sensacional eu vou falar em Off depois é só precisa dar risada eu vou acabar vocês vão chorar de rir Amém eu tô imaginando esse aqui a risada e vai ser você é muito lá é que realmente não dá uma vez eu vi o vídeo do carro ser preso não é que é um bagulho bem pesadão eu não sei eu não é você que tá contando sou eu Igor tenho compromisso nenhum com o Corinthians Só torço uma vez
ouviu falar enrolei eu vi um vídeo do Cássio no carro sem camisa tá eu vi esse vídeo também tava fora o Neymar ele Tem que fazer isso mesmo campeão mundial mano aí ele foi ele logo depois ela tava comemorando antes da igreja assim é malandro ele larga a ruim é que o Ralf bebia viu é só olhar para a cara dele e o Rafa tinha cara inchada de cachaça Mas por que ele jogava ele pode beber cachaça carai mano bebê com raiva até 5 da manhã eu entrei nas 9:00 ele correndo para c****** e tu
f***** cara foram para ele falando um balde se f************ Coisa desse jeito cara me [ __ ] a cabeça explodindo só bater funcionar não quero o churrasco correndo eu não sentia nada da cerveja p**** e não sentia nada já ter bicho aqui daquela Copa do Brasil 2013 e eu acho que aquele bicho daquele jogo do cavadinha é o seu lugar 80 c****** mano é muito velho era muito bom então você não imagina não Fiquei não fiquei com raiva não mano na moral toda a respeito do Silvio Santos Mano pegou a filha do presidente do ele
só é isso aí ele pegou a Bruna pegou uma menina Beijo do Vampiro né é c****** tô deitado esses bagulhos ele contratou o pato f*** já foi tu vai bater o pênalti iludida cara eu diga vai bater cera né E se jogar volume lá o veado ser o próximo Corinthians tem só foi jogado Ou pelo menos roupeiro mas parece que ela tá e a quebrar garrafa de Música na cabeça dele Manda ele Fernandes dela pernas estavam montando apartamento dele em Guarulhos Danilo aqui do lado não tá me felicitar no vai agora tá no Bahia parece
o Kratos agora e aí ele meteu p**** Daniela tava para mobiliar o apartamento da Renew tava já reclamar oitentinha para casa minha conta Coisa linda me ajudando Imobiliária pezinho cara me fez aqui no pezinho maneiro moto ele ele a nega dele coisa para dar Cavado e Eu já saí muito conversar já já tinha saído não bate pênalti já vai chegar bota vendemos deixar o c****** vai tava deixar já ou não ele acabou vai tomar uma coisa aí bora conversar sabe o caminho só que ele ficou aí pô rodeado de pressa o c****** chegar no vestiário
TV e por entrevista aí ele falou ah eu sempre bate assim o 36 assim aquele troca o Danilo pô que Daniel falou como é que ele treinava assim quando ele Parou na porta c****** f************ você treinar vai ser o carai v************** e veio para dar as caras grudaram Danilo Danilo a calha pau velho sou f************ o ganho não sei quanto primeiro lugar 800 c****** tu vem me dá uma cavada falar com o trem não assim c****** tá f*** velho eu não sei Gol velho só o Danilo tirar bater nele é porque eu estou não basta
também você é f*** né mas eu vontade real real não p**** pera aí mas não jogo f*** velho é P**** contra um time fora também o Dida né e o Dida Pô o pior é isso olha de Carvalho fala que treinava assim ele não assim pô chapada foto do moleque não pena que f*** mano ele é ele é bom de bola muito sabe jogar bola não é muito muito completo um jogador completo O cabeceio bate direito esquerdo do c****** ocorre fora mas só que tipo eu não sei que passou na cabeça dele tá ligado não
sei véi e ele cagou ali a ele ali foi a gota d'água Que ali foi f*** mano todo mundo não tá não aí poxa vestiário vai pegou pegar o Paulo larga lá no campo amarraram vermelho aqui tem um Danilão botamos na saúde aqui fica aí mano v************** da negócio a cabeça do certo Não não tá bom tá bom vovó pode ver tomou banho sentou tá sentado lá de Denilson tá no Interlagos Oi e aí Barcelona aqui só ouve dentro do f************ desgraçada e o tia não vai Para cá e nós carro professor de boa aí
mesmo jeito fechou o cara falou que eu tinha que pegou aí o Tite descascou ele mano e falando assim você borra cagou vai a coisa mais linda se alterar e bloco eu queria eu fiquei com vergonha lá tá de novo agora ali aquele bagulho é esse aí ele foi f*** velho Oi e aí pai beleza fazer uma oração caras então mas eu tô do lado de Denilson você tá falando isso era uma carta Aí a gente leva na quinta na sexta já concentração de novo que eu tinha jogo domingo E aí ele chegou na orelha
do dinheiro falou assim para o [ __ ] não vou conversar com os cara aí para tirar sua concentração de sexta havia falou baixinho Ele falou que v************** moleque cara que tira a concentração tu deve ir para Concentração hoje para lavar os caras me tiraram o patrão não aí tu tá aí tu tá p**** f*** normal não dá aí pô pesado ele não tem noção aí pessoal só que é f*** daí ele saiu do estádio vai pagar o empresário com segurança o c****** e a gente vai para Hotel você vai invadir hotel para pegar para
buscar ele ficar alho eu tava com o cheque eu achei que fica quietinho e também não dá faltam chegue logo depois ele também pode chegar tu vai apanhar nós dois foi Apaguei as luzes foi vai chegar em Congonhas outro dia agora aqui focado de guerreiro Cadê o Patro eu não vou ficar mais Carvalho votou no outro dia à noite eu vou fretado e nós estávamos cara pegar ele só falava Pô mano eu tenho como tirar concentração de sexta não para nós ir lá descansar baixinho falou pô vai ficar é para tirar a concentração de sexta
você tava no se ligou à m**** aqui tá não velho do lado dele então é bom da Lola para mudá-lo moleque tá Carregando não tá rico carai tô suave f***-se suave para c****** estamos no jogo que o Corinthians foi assaltado pela Marilha Fala pô eu entrei no jogo assaltado coisa mais feia do mundo aí Isso aí foi volta se não quis não você não tá vontade o dinheiro na mão aí p**** aí tu nunca mais volta mano mas eu vontade o que rolou que levava na moral esse cara aí na moral seu trabalho de hoje
eu vou para a porrada com ele mano decoração mesmo assim né só não leva Assim mano eu decidi decidi valeu daqui a gente não podia se ver um cara de fora aí deixar um gandula da vida o pescoço se deixar abater qualquer um invade e quebra Abre o portão para o cara mais forte tem manda ele vim correndo f*** velho garfo lindo lindo isso foi depois teve ligação né tipo comprovando que roubou ela sério seus áudios os negócios ligação gravada para nossa [ __ ] nossa viagem de milho Eu jurei que o Corinthians da Libertadores
da Lei encaminhado o c****** muito melhor já passava depois lá no canal também né mano o Tite búfalo ver se a irmã vontade de lhe dar no cara somente tão longe né uma borra Michele é f*** é um besta não sei o cara ganha uma grana para fazer semana que é sim mano a como embora ela sempre vai favorecer principalmente o Boca Juniors né mano que eu tipo assim porque quem manda ela comer Bora a gente ainda Mano eles f***-se o Brasil ficar tão pagando Larissa Nossa sempre foi isso aqui toda que foi isso Maria
tipo assim e jogar fora o Palmeiras já garfo já foi o valor do todo mundo só que ninguém se revoltam mano tinha que parar de jogar essa p**** aí mano vai jogar o campeonato bom para garagem Então é isso aqui é não campeonato muito f*** mano não dá não lá lá tá louca não haveria ter levado um pouco eles Moram com certeza mano Com certeza a gente leu super chat aí que eu vou eu vou aqui lá Chegou a mensagem para c****** aqui e lá vou começar a lerem o Guilherme Machado falou que a press
subiu doga10 o você já pode cantar ar e para o Grêmio não uma contar no cara vocês em Colorado f************ do certo eu gravo tá tá f*** mano tá no momento horrível né cara mas quando tiver esperança a Gente tá lá mano então estamos aí você é de boa eu tô aqui depois para cantar faz parte tem que usar não se cair tem que ir lá é assim que funciona e pode mandar mensagem também para mim no Instagram tá tudo certo para me zoar eu sei o que o cara pegou o caixão lá e só
de boa para c****** mano é assim que funciona mano tá bem Vó eu e a gente depois da declaração do acho que o Patrick não foi o Tyson informando o Grêmio só brava e os caras zuava É isso aí aconteceu isso Antes uns 15 anos que o Grêmio estava se enganado os caras também zoava depois vem a nossa vez agora vezes o som tem que zoar mesmo mano o bagulho assim e o jogador tem que tá parado porque não o Leandro por maravilhoso ué tá [ __ ] irmão que você gostaria de falar que o
senhor cortar coisas lá pessoal o Palmeiras lá vão na hora que eu fui zoar Comecei a usar essa parada Agora sim só que daí ela não sua para mim é mais tranquilo né mas tipo o Palmeiras não tem Mundial Mas tem não então então pronto Shrek de terra falou assim com quem vai de terno com quem foi sua pior preta dentro de campo Ah tá bom não quero te vi nunca tive nada com ninguém sério sempre foi de boa mano real a um bate-boca um negócio qualquer um outro assim v*********** É isso aí você deve
ser sempre acho que Leandro Donizete nos últimos anos foi entre Grêmio e Atlético a gente se bico Algumas vezes mais nada absurdo assim e validade normal você me liga aí foi desleal com você multimarca Ana pa fazer se sente a pensar que chega feio para c****** Acontece uma trombada outro prisão Mas tipo machucar para machucar mesmo Luca Luca tapa na cara ó o xaropinho vintage falou assim como ficou sua relação com Mano Menezes depois daquele jogo pela seleção que deu para escutar ele te xingando na época viralizou esse lance poder sair do gol Do Messi
Acabou com a minha vida na seleção lá mas de boa mano a gente como tempo sem se falar os dois anos atrás eu achei a gente trocou ideia com ele tá no Palmeiras 2 anos atrás porque não encontrei mais ele depois né mas nós trocar uma ideia de eu não levo mágoa de ninguém também e é normal xingar tá só porque daquele momento acho que dá uma pausa gigantesco coisa e só no microfone delibo Chaves né E aí saiu o gol é a câmera da Globo vem assim igual é rei Amigo vamos jogar mais nunca
mais voltei primeira e única bola maravilhoso chegar na seleção mas também não sei como é que depois hahaha a Ruth falou se você sentir aqui dentro do campo os caras do Chelsea não davam muita importância para o mundial ou é esse papo de quem quer diminuir o título na mas os caras falam isso mas acho que isso querendo ganhar para carai quer ganhar logo eu tô trocando ideia Com o Lucas o Lucas Leiva outro dia e a gente perguntou isso pô ele falou não aqui é outro é só para não ficar quer ganhar é Mundial
importante também não tem essa parada não é importante para nós vamos Liverpool contra o Flamengo agora entrou para ganhar para c****** lado teve treta do que é do Robert atrás querer dos c****** está no a vida é uma pode ficar lá uma treta do c****** lá o Rafinha está discutindo é um isso foi isso foi isso me empurram A Raiane falou assim de qual time era mais gostoso ganhar e falam clássico contra o São Paulo era bom a contra o Palmeiras era bom também da real todos os lados quando você ganha bom para c****** tá
ligado a querendo ou não por esse pau e Flamengo é clássico na mesma os cara tem uma rivalidade f*** né só época batinha a gente batia no Flamengo né para ganhar uma estante de sala em ovar então se não fosse jogador o doga10 seria o que Face Dela para se der eu tô jogando na rua Talvez um eu vou te falar tá jogando mano vai jogar pelada mas não tem esse não é bom e outras coisas o que não tenho 7ª série completa irmão p**** engraçado mas não era engraçado bebidas história né Não faço ideia
do que o seria assim nem pensa nem como a pensar não sei não sei porque não tem mais jogador igual você mano você foi o Último mesmo camisa 10 mesmo a loja está tão querendo a outra função né o meia-armador tá acabando né ela já monta o time aí onde tem arma a jogada ou são os volantes nosso canal aberto boa para aquela função toda de diferença acho que hoje em dia do jeito que tá futebol você conseguir se conseguiria se destacar ou os cara ia fazer você fazer uma função que não é sua não
conseguiria amor você joga um pouco mais avançado só tu tá ligado como falso o jogo de falso imóvel Junto ao lado do falso nove do nove e se joga nas costas do volante adversário e eu tenho dois volantes que saibam jogar pra c****** você joga tranquilo recebe a bola movimento movimento a pouco você pega uma saída de bola com o teu time tá aparecendo os caras eu não deixa o cara retornar a bola joga só para lá para frente facilitar para o teu seu companheiro lá atrás Valeu foi igual os meus últimos anos no de
greve eu tava jogando assim jogar atrás dos cara bom Chegava eu te mandei só para jogar aí ficava fácil tá ligado quanto menos ficava com a bola melhor para mim não é p**** quem corria dos caras botamos cara para correr Bora chegar lá buscar por causa de você se destacava assim tá administrando o Túlio tô aqui qual jogador de marcação foi o mais difícil de enfrentar mano peguei ó Josué Mineiro c****** Pierre do Palmeiras aqui é o e agora tá no Grêmio p**** f*** também para c****** que jogou contra o Wi-fi de alguém quando Ralph
era f*** eu eu fugia do rabo já conhecia tá ligado aí eu já fico lá mas pode ficar na f*** mano f*** pra c****** p**** Pierre mesmo mano tudo de bom lava o cara daqui a pouco eu tava passando de novo Pô só porque eu saio aqui por baixo até uma foto os Caraca já chegava borra Mineiro Josué c****** cara bomba bom e chegava bota mesmo chegar ao redor não tá nem aí não é bom mano é bom pela frescura do C****** vaca banco tá encostando os caras vai lá e expulsa Ele não gosta do
Barcelona e eu acho que o vai ter que ser para foi gol não tá ligado Tipo de coisa impedimento o coisa decisiva igual é o é importante que você ligou e nos outros esportes mas no vôlei tipos eu não Teles foi dentro foi fora foi dentro então é rápido dentro da ALCA bom é mano tá demora que que não pega a p**** do levar o tênis Então os cara demora bota lá Mesmo acabou rapidinho vai ficar cinco nego com a tela gigantesca forma para c****** e ficou assim manda 356 eu tava boa eu acho que
foi a chamou agora que eu olho o material desse tamanho aí falando se vira aí agora contigo com 2240 negro na qual ele gritando para c****** Se vira aí vai lá buscar é f*** mesmo os cara é f*** agora a torcida né agora um cara fora que o e são profissionais que não são profissionalizados não São Gonçalo Rosado sobre Nossa porque isso fala outra língua legal você viu profissionais que não são profissionalizar agora que tem muita cultura Douglas curtiu trocar esse papo nós ajudar meu irmão para c****** preço a palavra que São Paulo quiser trazer
a filha para conhecer nós para trazer irmão portas abertas aí tamo junto mas manda mais um beijo para filha dele aí velho um beijo para a filha dele Maria Obrigado tudo e Malu solta Malu um beijo Para você e para Ayla Ayla Ayla mas eu vou fazer vídeo depois né Não adianta ter um pudim a já mandou aqui já pai você não vai embora não foi c****** que não vai embora rapaziada Segue o Douglas aí no Instagram aí na descrição Você vai morar o pai por favor Segue o vídeo consegue você pode pá tamo junto
forte abraço pra geral após do c****** e tchau dignidade sempre E aí