[Música] eu acho que tem dois papéis híbridos aqui nesse campinho tá vendo ó um é esse der Ramalho o Flamengo tem normalmente um atacante só então muitas vezes o Ramalho pode subir para fazer volante e aí você vai empurrando teu time pra frente e o outro híbrido é o garro porque o garro joga aqui só que ele inverso aqui muitas vezes você vê o Yuri saindo da meia direita como na jogada com com Davi Luiz e o garro vem fazer uma espécie de falso nove de resto o Corinthians tá conseguindo repetir formações E aí ele
faz a linha de cinco a linha de quar e um centroavante na frente Isso dificulta a entrada do adversário e quando você recupera a bola a transição tem que ser muito rápida para fazer chegar th mar Alberto pus pela esquerda E aí deixar os Três zagueiros na saída de bola o k o FX Torres e o André ramal mar Zé Martin pode ser Zé mar José Marz que cometeu o pênalti é um dos novatos mas são seis veja só um novo time seis titulares diferentes Hugo Souza andé Ramalho Tales Magno faltaram dois and Ramalho o
Souza and Ramalho José Martins Charles Ah e o Héctor Hernandes que tá fora dessa formação que ele saiu com 8 minutos é tanta gente que até esqueço muito bom eu queria aproveitar que estamos com lotação máxima aqui no de primeira e pedir para Amanda soltar a música Porque tivemos aniversário do PVC Então vou pedir PR cantar parabéns aqui muito bom Foi muita saúde para você Muitas pranchetas que você tenha um ano cheio de glórias e vitórias e viagens tudo de bom muita gente mandando parabéns para você aqui no nosso chat inclusive o Antônio Muniz mandou
um super chat para falar parabéns para você ó que fofo muito obrigado foi sexta-feira presente de aniversário foi ir ao Santiago Bernabeu ontem à tarde ver o primeiro gol de mbappé pelo Real Madrid no Santiago bernabel eu tava lá á a nossa produ Muito bom nossa produção pegou um funk de parabéns maravilhoso obrigada calvoso põe o Ramiro aí caloso põe um Ramiro você v o Ramiro o Ramiro do Bernabeu depois você faz um discurso para no final do programa um discurso de aniversário e conta qual vai ser o seu desejo para esse ano né porque
não é todo dia que desejo hoje meu desejo hoje é pegar o avião na minia noite que vai ser 7 da noite aí amanhã estarei no meu estudio Zinho moderninho na minha perto da minha casa na zona oeste de São Paulo hoje ainda estou aqui na zona sul de Madrid muito bom muitas mensagens aqui he gente valeu demais o tá perguntando quantos anos não faz mais essa pergunta né Depois de um 55 Olá perer tá ótimo 55 fazer o o de primeira rejuvenece viu Samir Igor muito obrigada pelas informações e até breve e depois de
tudo isso eu só posso dizer parabéns para vc tá um um abraço Dom acho que eu não vou pegar avião vou ficar aqui vou ficar aqui não vou pegar avião ia falar negócio SUSP vai ser julgado Mas nem vou maisi muito bo eu R eu RS do gente falar do Palmeiras que tem vitória uma boa Vitória tem polêmica e tem muitas coisas né Danilo bem-vindo parabéns para vc o Samir me deixou para entrar com essa eu gostei no final o nível das piadas do Samir normalmente é tão lá embaixo que essa aí foi até que
boa vamos dizer vai Parabéns PVC hoje também teve aniversário do tirone teve aniversário do do Mauro César do Mauro Betin rapaz é tanta tanto jornalista aí que já tem mais um dia do jornalismo para colocar no calendário aí hoje hoje é aniversário do mauru hoje é mauru bet teve Mauro bé teve Mao César e tiron esses dias aí tiron o muro César é 31 um dia depois que eu o tiron não tenho certeza o Arnaldo Ribeiro é dia 11 de setembro dia do atentado do de Nova York e da queda do aliende da morte do
aliende vou pedir pra Manda colocar na nossa tela os gols de Palmeiras 2 Atlético zero né Atlético z0 Palmeiras 2 e aí a gente volta pros números Danilo para falar e dessa briga pelo título porque agora o Botafogo com a vitória tem 42,67 por de chance de ser campeão quase o dobro não mais que o dobro do Palmeiras que agora tá com 21,91 e depois vem Fortaleza com 19 Flamengo com 12% aí para baixo é muito pouquinho né o São Paulo tem 1,78 por só eh como é que fica agora essa disputa pelo título na
sua no seu entendimento essa matemática ela provavelmente não considera que o Palmeiras tem só o Brasileirão que o Botafogo lá na frente pode ter que jogar com o time misto para poder enfrentar o São Paulo na Libertadores que o Flamengo tem Copa do Brasil e Libertadores eh eu acho que o jogo de ontem ele acima de qualquer conta matemática mostra um Palmeiras muito forte e e que quebrou alguns não sei se paradigmas mas enfim algumas questões que a gente eh ia ficar de olho para esse jogo primeiro Palmeiras não ganhava fora de casa praticamente dois
meses ganhou era obrigatório se o Palmeiras quisesse continuar na disputa do Título Palmeiras eh tem muitas vezes que o Palmeiras depois de de ficar semanas ou dias sem jogar quando volta volta mal Palmeiras t bem nos 15 primeiros minutos Palmeiras poderia ter feito 2 a 0 tranquilamente em cima do Atlético então é uma reação de um time que agora tá talvez se reestruturando com uma outra formação sem Rafael Veiga com Zé Rafael de vez no banco eh Maurício Felipe Anderson e Caio Paulista jogando um pouco mais pela esquerda e os três muito bem eh Caio
Paulista aliás numa sequência muito boa então é um Palmeiras que dá sinais de que pode sim brigar eh pelo tricampeonato consecutivo a matemática aí que você apresentou no início é de praticamente o dobro mas na prática Palmeiras Tá três pontos atrás do Botafogo se a gente lembrar de 2023 três pontos não é nada perto do que foi a diferença de 2023 né aqui na nossa enquete tá Botafogo e Palmeiras 42% os dois he empatados depois Fortaleza lá trás 12% e Flamengo apenas 3% qual o seu voto PVC quem vai ser o campeão do Brasileirão eu
ainda vou falar Botafogo ainda vou falar Botafogo Palmeiras tem que ganhar cinco jogos seguidos Palmeiras ganhou a Segunda seguida tem ganh gma tem ganhado São Paulo Cuiabá e Atlético Paranaense é no brasileira que teve a história do Botafogo no meio do caminho que foi o empate ah mas tem que ganhar cinco seguidas que foi o que aconteceu no ano passado quando o Palmeiras fez 5 a 0 no cabá semana passada muita gente disse assim o Palmeiras no ano passado também engrenou depois 5 a 0 Não é bem assim o Palmeiras depois daquelas quatro derrotas consecutivas
de Brasileirão no ano passado ele ganhou do Coritiba 2 a 0 E aí ganhou do Cuiabá 5 a 0 e do Cuiabá não aí ganhou do São Paulo 5 a 0 dessa vez ele vai ter que somar cinco vitórias seguidas que se ele somar cinco vitórias seguidas é possível que nessa sequência ele ultrapasse Botafogo e Fortaleza mas nesse caminho tem o crisula que que eu lembro do crisula ganhando do Palmeiras UMC Antártica vai tempo mas ganhou Ah o Vasco melhorou muito o Vasco não perde H oito jogos então é um jogo dificílimo Esse é b
jog ter ido pra Brasília né PVC o fato de ter ido paraa Brasília Ajuda o Palmeiras nesse caso jogar em São januári é muito diferente né contraponto é que o Palmeiras vai ter que jogar no Brinco de Ouro de novo contra o Atlético Mineiro Pode até ser que ainda assim assim veja o que A CBF negou do pedido do Palmeiras para jogar no alians que na segunda-feira contra o Atlético nesse caso faz sentido mas no caso do Cuiabá não fazia sentido Palmeiras queria jogar no dia do seu aniversário 26 de agosto no alians Park e
poderia se não tivesse ah poderia jogar no Aliance Park desmontando o palco e no no dia do show do do na Hut semana passado agora é show do Eric lepton né show do Eric lepton dia 28 de Setembro 28 de Setembro e 29 de setembro Palmeiras queria jogar já 30 e pediu para jogar dia 30 na segunda-feira no alians Park desmontar o show ficaria com o palco ainda no gol Norte e teria 30.000 lugares jogaria no alians Park A CBF falou não por pela segunda vez a CBF negou dessa vez tem um sentido pelo menos
nesse momento porque se o Atlético confirmar a classificação na na Copa do Brasil ele vai ter que jogar contra o São Paulo na quarta ou na quinta-feira ou São Paulo não semifinal da Copa do Brasil n na quarta ou na quinta-feira e nesse caso ele não pode jogar na segunda se o Atlético for eliminado pelo São Paulo Palmeiras tem que bater na porta de novo da CBF dizer assim e e agora agora pode para tentar fazer o jogo na segunda-feira entendeu o que que a CBF vai dizer porque a CBF negou pela segunda vez a
mudança Ah o Palmeiras tem uma campanha de recuperação que é mais plausível do que a passado mas não tem festa do Caqui todo o ano esse é o ponto então não tem como ter certeza que vai virar Ah acho tem que ganhar cinco seguidas no ano passado a distância era de 14 pontos na 27ª rodada nós estamos na 25ª e a diferença é três quando o Palmeiras ganhou do Botafogo 4 a TR a diferença que era de seis pontos caiu para três e o Botafogo tinha um jogo a menos então a diferença real ainda era
de seis faltando sete jogos e virou Então pode virar Mas não é para pensar que todo ano dá para fazer essa virada desse jeito vai ter tem um time em reconstrução tem um time que tá se mudando de cara mudando de rosto de rosto e que vai precisar de regularidade vitória vitória vitória vitória vitória se ganhar cinco seguidas acho que pode passar nessa sequência o pato Duck tá mandando aqui ó que o Eric klepton vai cantar Leila Ops Laila não não é não mas tem outra tem outra melhor é É verdade o erton vai cantar
Leila assim como Invest de cantar Sangalo foi cantar para Leila na semana passada no ginásio do clube agora ah se o Palmeiras ganhar cinco seguidas ou seja São Paulo ah Cuiabá ah Atlético Paranaense Vasco e crum Vasco nesse caso jogar no brico de Ouro da Princesa pode ser chears in Heaven muito bom o diante desse dessa fala do do PVC eh dessa questão da dificuldade e até mesmo a questão dos jogos e tal eh uma uma das chateações do do do Abel Ferreira e ele tem falado muito sobre isso tem incomodado muito o treinador Palmeirense
é essa essa essa questão do torcedor Ah não ganhou a libertadores não ganhou a Copa do Brasil a obrigação é ganhar o Brasileiro o Abel fica maluco da vida quando se fala em obrigação de ganhar a o Campeonato Brasileiro o Abel sabe que o Campeonato Brasileiro é complicado é a montanha que é alta que você tem que escalar ele fala muito sobre isso nos livros eh ele sabe da competitividade do Campeonato Brasileiro eh da dificuldade que vai ser 12 times ali com possibilidades né Eh ele fala isso todo ano do brasileiro já ganhou dois ou
seja ele é um especialista em brasileiro mas ele sabe que não existe essa de de ter obrigação de ganhar ninguém tem obrigação de ganhar o Abel tem um discurso muito claro de nem todo o ano vai ser possível ser campeão então assim o Palmeiras vai trabalhar quietinho vai ter mais tempo do que os seus rivais eh já tá deixando o time azeitado você vê que os jogadores estão voltando de lesão tão ajudando demais o caso do stev ontem que arrebentou no jogo foi decisivo então o Palmeiras vai trabalhar quietinho vai trabalhar tranquilo sem esse peso
da obrigação que o Abel Ferreira fica magoado para não dizer outra coisa boa o o b kirilos tá falando aqui o almeiras muito bom por favor agora o Abel falou mais uma vez sobre o Episódio de machismo pela segunda vez ele se manifestou que ele mesmo fez né ele mesmo causou e na última entrevista coletiva A gente nem precisa repetir aqui o que ele falou né Vocês já estão sabendo quem não tá sabendo me manda aqui no chat que eu falo aí ele pediu desculpa vamos escutar antes e aí a gente debate hoje uma semana
depois estou aqui mais uma vez a pedir desculpa e a voltar a referir aquilo que disse no início que é os desvios cometidos não fazem a regra nem definem as pessoas lamento tudo que aconteceu é importante né ped des culpa assim desse jeito muito melhor do que aquela nota horrorosa que eles publicaram logo depois do episódio né Danilo é importante a gente escutar isso mas no final ele fala assim bom o assunto encerrado mais ou menos né assim infelizmente quandoo a gente ainda mora num país muito machista em que seis mulheres são mortas por dia
estupradas por dia a gente não vai infelizmente encerrar esse assunto do machismo tão cedo né Danilo é eu acho que foi importante ele ter falado numa coletiva pedindo desculpa e E ele fala eu peço desculpa embora depois ele fale eh lamento tudo que aconteceu porque o erro não faz a regra Qual é a grande preocupação dele né preocupação dele é que daqui para frente sempre vão falar que ele é machista toda vez que ele falar alguma coisa vão chamar ele de machista e toda a coletiva dele então ele tá muito preocupado que isso pegue que
isso grude e para não grudar depende só dele depende dele de como ele vai se comportar daqui paraa frente em outras ocasiões que ele pudesse posicionar nesse sentido contra o machismo ou quando ele tiver outras eh outros momentos que ele ficar nervosinho como ele normalmente fica o jeito que ele vai se comportar nas respostas e etc depende só dele então eu vejo essa preocupação eh Acho que demorou um pouco para ele eh pedir Essa desculpa de verdade porque como você disse a nota foi muito ruim tudo bem Esperou o jogo acontecer e tal mas hoje
em dia se ele quisesse mesmo ele poderia ter convocado uma coletiva eu tenho certeza que seria fila de espera para uma coletiva dele na sala de imprensa do Palmeiras se ele quisesse realmente remediar rápido essa questão então Acho que demorou eh mais antes tarde do que nunca agora essa questão de grudar o rótulo de machista nele vai depender só dele de grudar ou não ele que vai fazer esse trabalho para que essa peixa não fique grudada nele eh fato é que ele errou errou feio eh E como você disse a gente tá num país machista
que tem casos e casos e que ele pode se tornar de repente um agente num combate a esse problema que a gente tem na sociedade