Salve salve rapaziada bom dia boa tarde boa noite vamos falar do Manchester City o homem está de volta e o s interessado em tio furor meus amigos ó ó ó ó um ano atrás há um ano atrás canta pedra aí canta pedra para nós BC top 10 eu queria fazer também uma situação honrosa kogo fur kogo fur aí eu falo que os membros do canal estão à frente do tempo os caras me tira para meme od doob agora todo mundo adora o bininha entendeu kogo fur Rash rapaziada eu não entendia porque ninguém até agora foi
buscar lá o japinha Nunca entendi aliás até entendo vamos falar sobre isso esse vídeo vai ser bem mais filosófico né Vamos falar de furor Rash e Rapaziada como sempre os membros à frente do temp esse aqui era um projeto da rádio do BC que eu tinha que vai voltar mas vai voltar só para os top CL mundial e cara se eu for fazer aqui um apanhado Dessa rádio do BC aqui 90% já aconteceu 90% nesse meu top 10 centroavantes aqui a maioria tá vingando por aí entende então cara à frente do tempo rapaziada por exemplo
ó vai sair hoje hoje hoje ó a melhor oportunidade da la liga gente ó pensem fora da caixinha fora da caixinha eu falei isso aqui no vídeo ontem ah é o baena meu amigo o baena todo mundo já conhece agora já popularizou pensem ó Outside The Box rapaziada pensem fora da casinha entendeu seja membro Fique à frente do tempo tem a opção aí pelo YouTube e também a opção via pix na descrição belezinha rapaziada é eu falo pro pessoal os cara fica me tirando o meu marke é bom aliás ó esse vídeo aqui para membros
ó como saber se o jogador é elite Como saber qual foi qua fo os detalhes que eu vi cara esse fur Rash hum é bom jogador exclusivo para membros é só você assistir entendeu É só você assistir você vai aprender belezinha vamos lá rapaziada vamos comentar logo do kogan kogan voltou gente é contrato de 1 ano saindo de graça er pedras cantadas eu falei cara eu ficaria muito surpreso se o Manchester City pagasse alguma coisa e ficaria ainda mais surpreso se fosse um contrato de mos o City prefere ano a ano como era na situação
quando ele foi pro Barcelona né obviamente o gan perdoou 2 anos de salário com o Barcelona para ir pro cogan ele não quis atrapalhar o Barcelona ele não quis prejudicar Barcelona e e a mídia fic na pó para dizer que eu não sou justo a mídia de Barcelona A grande maioria falando eh se o Barcelona fosse um clube organizado o goodog gan teria ficado e a a saída dele é puramente financeira por causa do fair play financeiro para registrar o Dani omo ou seja se o googan chegar no City comer a bola e o Dani
omo não jogar nada ó cabeças irão rolar e a sua Deco e a sua principalmente Deco Deco você vai deixar o v pro Bet podendo se desenvolver vou falar mais nada vou falar mais nada Mas enfim vamos lá oan volta é o cara que vai ajudar aí o meio campo vai ajudar pode jogar ali perto do do Rand obviamente acho gan ele volta muito mais papel de elenco de revesar titular do que um titular absoluto quando ele saiu eu não acho que ele volta como esse titular todo não acho que volta e mas o gan
volta pro Manchester City volta para trabalhar pro Guardiola o Guardiola adora ter o gan ali ao redor dele e vai fazer muita diferença cara é que eu posso falar pra torcida do City que vocês já não sabem sobre o gan é o goodog Pronto acho que basicamente isso resume muita coisa o good gan está de volta rapaziada o o homem está de volta vamos lá o Manchester C está Considerando o movimento aí pelo atacante do Celtic Yogo furu furo furu Rash né e o c tá Mirando substituir o Álvares que foi contratado aí e pelo
Atlético Madrid né o jogador ó Isso aqui é importante ó o jogador está preparado para aceitar a Squad R que é papel de Elenco não vai encher o saco para ser titular isso é muito importante pro guarde gente muito importante Com certeza ó vou ó vou adivinhar os comentários do dos skade de ameba é um clube ó os skade ameba adora falar isso é um clube sem ambição contratando um cara lá da da Escócia é o o argumento dos keid de ameba gente ó tem que ser um reserva Ok um cara que cumpra a função
e que não encha o saco para ser titular vocês vi o que aconteceu aí com o jullian Álvares Ah quero novo O Desafio Foi lá pro Atlético de Madrid deixei ele lá o City Vendeu por um caminhão de dinheiro uma foi a 82 milhões eh de libras o pacote todo pelo pelo Julian Álvares quase 100 milhões de euros se você contar com os bônus e e e contratar um cara ali Para justamente dar uma opção O titular é o halland principalmente com o gundogan voltando tem que ser um cara realmente para substituir o que o
o furu Rash é o cara que pode jogar junto do do Holland e pode jogar n do Holland ele é um cara oportunista de movimentação técnico entende o cara o japonesinho ele é muito oportunista ele é um finalizador ele finalizando ele é bom cara o fur Rash é um cara que tem o o cheiro O cheiro ali ele tem um bom instinto para o Gol é um cara super hiper mega High level vamos lá deixa eu tocar na época que eu falava dele um ano atrás vai B eu não D me acelerar não viu por
Rash já tem 27 anos ele é o centroavante hoje do cé Cara eu acho esse japonesinho muito bom de bola um falo de Gol outra coisa paro de Gol ele sabe sair da área sabe se movimentar ó ó ó sabe sair da área sabe se movimentar que é que o City gosta que é que o Guardiola goste do do nove dele tá sabe dar assistências Sabe tem aquele espírito coletivo sabe marca alto eu gosto muito do kyogo fash já fez sabe marcar alto sabe marcar pressão uma temporada muito boa O problema é que não sei
se por causa da idade alguns times tentam sei lá buscar mais jovens obviamente com 27 anos você fica assim a ele é o que é entendeu ele já não tem tanto mais teto de evolução mas eu gosto muito desse japonês ele evoluiu muito na mão do poste cglu Ele desenvolveu esse jogo fora da área ele sabe tem visão ele sabe tocar quando tipo assim ele sabe abrir o espaço que faz tipo assim quando um centroavante sai da área se o meio-campo for esperto entra na área e o centroavante toca rápido ele sabe pensar rápido o
jogo thogo furou já fiz sabe pensar rápido o jogo quis ver vídeo dele né no destaques do obc no canal eu queria fazer essa citação porque eu gosto muito dele eu acho el poderia ser centroavante aí Reserva um cara entrar Caraca um ano atrás cara um ano atrás e muita equipe boa pela Europa entendeu gosto muito do kyogo é um cara coletivo que faz gols que sabe abrir jogo sabe abrir espaço pros pontos meus amigos eu acho aqui já entra já entra outro corte e aí rapaziada citei ou não citei características que o Guardiola gosta
de um centroavante citei não citei Ah porque se ele é tão bom assim porque ningém foi buscar lá vamos lá rapaziada Eh aí já é uma aí já é um debate bem mais filosófico eu lembro de um comentário eh da Manuele da Manuele falando do Celtic eh eh Vamos lá gente outra coisa não tem certeza se vai contratar não tá gente não tem certeza não tá o s tá Considerando o movimento é bom deixar claro gente o nível na Escócia não é tão alto Você viu o Rangers o Rangers foi eliminado pelo Dinamo de Kiev
na Champions League nos playoffs e o Kiev jogou melhor os dois jogos por exemplo o tavernier tá no Rangers eu vejo o tavernier jogar é que o tavernier deve deve muito para um dfr não acho que Deva mas porque ele tá lá afogado lá afundado na Escócia e nunca saiu a identificação obviamente mas o pessoal tem pé atrás o oile porque o oile não é mais disputado pros grandes times eu lembro rapaziada Eu lembro que eu caí nessa mesma armadilha aí da Manuel ó na Champions League Celtic p p aí eu eu nem comentei nada
porque mas eu lembro um Celtic e Real Madrid na Escócia o Real Madrid com casar velho de titular você vi a diferença foi um 2 a 1 até um joguinho duro Deixa eu ver se eu acho aqui um joguinho duro mas muito do placar mas quando você vem em campo é eu ver aqui ó do a um eu lembro ó no Bernabeu Ó quanto foi 5 a ó Isso aqui foi quando cara Ton CR Val vin Jor Rodrigo asensio pouco tempo atrás a não tem nem a data aqui n se tem a data não sei
onde achar deixa eu ver aqui ó Foi um 2 a 1 não foi um 3 a 0 aqui 2 a 1 ó com 3 a 0 ó com razar razar fez gol Cadê ó o razar fez gol benzem ainda vin Júnior Ó você v oile j Abada Ratti ó por exemplo ó O gyoko Max tá na tá no México o Abada foi para mls ó tá lá fazendo gol para caramba lá ó assistência Gol defend dois gols ó e acabou de chegou lá vendido ó uma grana ó 9 3 milhões de euros O guo Max
é um ótimo fazedor de Gol para aquele nível ó o Abada Cara eu vi o Abada jogar esse moleque é bom foi pro Charlotte também pro camião de dinheiro 8 milhões de euros você vê ó a diferença do nível entende é por isso que o pessoal tem certo por exemplo ó o yanovich no Celtic era um monstro foi pro un Berlim não arrumou muita coisa O o carev que é um cara na é muito bem visto mas não é o zagueiro quando jogou na premier league era fumo então a diferença do nível deixa os times
muito pé atrás entende é basicamente isso mas o fur Rash tem tem condição de de chegar e gente é um jogador de Elenco é um jogador de Elenco quer ficar à frente do tempo seja membro