Esse é o ancaps e nós vamos falar agora que o Lula disse que o pobre vai pegar dinheiro emprestado para comprar comida meu amigo Lula falou que vai ampliar o crédito pros pobres para comprar alimento vai emprestar dinir Ó você tá caro as coisas tá caro né Eu falei para vocês não comprar que tá caro agora você vão poder comprar o que tá caro mas aí vai ter que comprar pagar empresta vai pegar dinheiro emprestado para comprar alimento meu amigo eu vou te falar o negócio interno sidone meu amigo o sidone só faz merda ou
será que é o Lula mesmo fazendo essas merda eu já nem sei quem é que tá fazendo merda nesse governo cara é tanta merda junto cara ele literalmente falou isso falou em ampliar o crédito pro pobre comprar alimento cara tu vai ter que comprar picanha no crédito pagar em 26 vezes cara putes grila essa notícia foi sugerida por ginecologista da gaz Hoffman enganando o Moura O Lenhador de bonsai e várias outras pessoas Obrigado aí ao pessoal que sugeriu notícias lá no nosso site no Vison libertaria.com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo
se você gosta do nosso conteúdo por favor deixa o seu like se inscreva aqui no canal né cara a impressão que dá bicho é que o Lula fica desesperado que ele tá perdendo popularidade que ele tá falando merda e coisa e tal aí ele tenta sair n ele tenta falar alguma coisa inteligente para sair daquilo para melhorar coisa tal e ele fala uma merda ainda maior cara piora A situação ainda mais aí quando ele fala merda ele fica mais desesperado ainda ele sai correndo atrás de falar mais alguma outra coisa e Caraca tá numa espiral
da merda né de falar besteira que é impressionante bicho ontem a gente falou sobre o caso que ele disse né porque Ah não que se todo mundo não comprar o preço cai né Realmente o o comerciante vai à falência E aí quebra tudo e ninguém tem nada para comer e ninguém tem nada para comprar também acabou tudo né é uma solução excelente do Lula uma besteira isso é é mesmo meio que dizer que a culpa da inflação é do Povo né e todo ditador adora falar isso né os milicos falavam a mesma coisa também não
que a culpa que as pessoas não correm atrás de ver o preço mais barato e não sei que lá nenhuma se tem inflação a culpa é do governo é sempre culpa do governo que tá gastando demais é sempre isso não tem outra alternativa não tem outro motivo que possa gerar isso quando é subir o preço de um produto especificamente pode ser por outro motivo Pode ser que sei lá deu uma praga no tomate perdeu a a a a a safra de tomate é o tomate aquele ano sobe muito e coisa e tal mas eh eh
eh quando é como tá acontecendo agora Universal todas as coisas subindo de preço Ao mesmo tempo todos os alimentos subindo de preço Ao mesmo tempo é porque a lambança do governo sempre sempre é lambança do governo né e veja a inflação é justamente o momento que o governo expande a base monetária infla a base monetária isso causa o aumento de preços mais adiante inflação não é o mesmo que aumento de preço tem que lembrar sempre isso porque a mídia tradicional socialista durante anos passou essa ideia de que inflação é a mesma coisa que aumento de
preços justamente para dizer que a culpa da inflação é do é do Consumidor a culpa da inflação é do logista quando não é a culpa da inflação é o governo é o governo que tem controle sobre a base monetária é o governo que expande a base monetária é o governo que joga dinheiro demais e com esses gastos Absurdos dele dele aí né comprando e coisas absurdas comprando gravata do STF comprando lençóis de 300 fios pro Lula peidar de noite para janja peidar de noite e e eh eh gastando dinheiro com com um monte de licitações
roubadas aí coisas de falcatruas do Lula os cupincha do Lula tudo nos correios enfim e aí beleza né o Lula falou essa merda de que a culpa é do povo a culpa é do comerciante não sei que lá aí o que que ele falou agora Ele falou não que ele vai ampliar o crédito pra população não vai comprar dólar vai comprar alimento caraca tu vai emprestar dinheiro pro pessoal comprar picanha Lula é isso o pessoal vai comprar agora churrasco em 12 prestação né olha caraca é muita merda que esse pessoal coisa Presidente afirmou que a
partir da semana que vem o governo vai divulgar novos programas mas não deu detalhes declaração foi dada durante uma cerimônia na baa de entrega de obras do novo pac o novo programa de aceleração da corrupção né que é justamente um dos programas que o Lula faz para torrar dinheiro como se não houvesse amanhã e que causam inflação em última análise é isso o governo gastando dinheiro causa inflação Ele disse que nós temos alguns programas que vamos anunciar eu não nem vou falar porque É surpresa que pariu cara tu tá falando cara falou não é surpresa
mais a partir da semana que vem a gente vai começar a anunciar alguns programas sabe por quê eu quero mais crédito pro povo pior que sabe qual vai ser o programa que ele vai anunciar é aquele programa de consignado para CLT você que é CLT vai poder pegar consignado né Igual o funcionário público pega eu já fiz outro vídeo sobre isso explicando porque que isso é ruim no final das contas e principalmente é ruim porque imediatamente depois que ele fizer isso ele vai acabar com o saque aniversário do FGTS Já avisaram que vão acabar com
o saque aniversário do FGTS uma coisa pela outra ou seja você que tá com dinheiro o FGTS em tese é um dinheiro que é seu mas tá emprestado pro governo a juros e óios o governo não remunera nada daquilo Ali você vai poder pegar dinheiro com o banco né pegar empréstimo com o banco e pagando juros de mercado Ok um juros um pouco mais baixo que é juros consignado esse negócio já vai vir abatido da sua da sua do seu salário Mas de qualquer forma você vai pagar jures de mercado por um dinheiro que cara
você tem o dinheiro tá parado lá no FGTS você não pode mais pegar o FGTS você tem que usar agora o empréstimo consignado que o Lula fez o pior ele falar que não é para comprar dólar é é para comprar alimento ai Lula eu vou te falar um negócio bicho é um Pateta Esse Cara eu acho que ele tá tão mal que ele tá assim e ele tenta né sair por cima da coisa Tenta melhorar a situação e acaba se embananado cada vez mais né Lula disse que vai fazer muitas políticas de crédito para incentivar
o consumo e não sei que lá mas pera aí Lula você não falou que que era para as pessoas não comprarem Se as pessoas comprarem as coisas né que aí vai aumentar o preço né você Você mesmo falou isso falou que se tá caro não compra não sei que lá então agora você vai fazer uma política de crédito para justamente facilitar as pessoas a comprarem coisas caras né porque é isso que é o crédito crédito é justamente quando você quer comprar uma coisa que tá caro que você não tem dinheiro para comprar aquela coisa diretamente
você faz no crédito né então agora você vai fazer tomar o cafezinho o cafezinho tá caro para caramba Você vai lá e parcela em 12 vezes E aí você tá gastando dinheiro você tá comprando é uma coisa mais cara do que ela deveria ser Olha a situação do Lula cara ele tá contradizendo aqui o que ele diz ontem e Pior né falando uma coisa ridícula esse negócio de comprar picanha no prazo pô Fodeu meu amigo Você vai fazer o quê um churrasco por mês daqui a pouco está endividado até o talo né E lembra que
esse negócio de consignado também deu muito problema com o funcionário público tem muito golpe muita gente cai em golpe acaba e eh eh tendo os o consignado descontado na sua na no seu salário sem ter feito o de o empréstimo sem ter pego o dinheiro deram um golpe e botaram o teu nome lá e tu fica nessa merda né esse tipo de coisa aqui eu não sei não funcionário público menos mal porque eles têm um controle maior sobre isso imagina nos na CLT que eh qualquer empresa do Brasil vai ter que vai ter que ter
esse controle né No final das contas a chance do pessoal cair em golpe nisso daí é muito grande né enfim eu tô assumindo que esse programa de crédito que eles vão anunciar é esse tá pode ser que não pode ser que seja um outro programa de crédito qualquer programa de crédito que seja é um absurdo porque ele falou que vai e programa de crédito para comprar comida é isso mesmo Lu o Lu falou at geralmente aqui ó ninguém vai comprar dólar não vocês vão comprar comida com crédito é a crédito almoço parcelado em 3 anos
né você vai dividindo pagando o almoço de hoje durante os próximos 3 anos olha que maravilha que vai ser isso né o eu vou te falar uma coisa cara o Lula tá interna esse cara gente chega a ser crueldade com esse sujeito demente né com essa alma já totalmente corrompida pelo tempo e pela corrupção e pela bebida alcoólica né Já chega a ser uma maldade deixar esse cara falando bicho ele tá se enterrando completamente tá destruindo completamente A imagem dele própria pô interna ele de uma vez tira ele da presidência bota o o idiota do
alkm se for o caso menos mal do que esse idiota aqui caramba É muita besteira cara é besteira atrás de besteira é uma metralhadora de besteira esse cara falando é isso daí ó vai parcelar o filé Minon que filé monon vai parcelar o café meu amigo vai ser café parcelado em 12 meses Obrigado por assistir o vídeo até o final além de curtir compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador com valores a partir de R 1,99 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições e vantagens de Patrocinar o canal mais
informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na tela