Bom dia sexta-feira sem enrolação sem desonestidade assunto sério não estou brincando hoje é assunto sério bom a maioria dos produtores aí estão namorando Essa é a grande realidade 90% deles Alguns são honestos e contam para os inscritos outros omitem eu se começasse a namorar chegaria na internet e falaria Ó gente rumei uma pessoa e tô namorando é eu não vivo de YouTube eu poderia falar tranquilamente se eu iria continuar produzindo conteúdos ou não é outra história não sei não tem como saber mas a realidade que sinceramente 90% aí tem tem um casinho uma namoradinha uma
ficante fixa e por eu não Davi Tô aposentado com a vida tranquila até muito mais tranquila que a grande maioria dos produtores teria tempo para viajar para sair para dedicar a um relacionamento tô sendo honestos sendo honesto com vocês até porque grande parte aí dos inscritos desejam ter uma namorada talvez não aqui do meu canal mas considerando a a a machosfera no geral a maioria quer ter muitos chegam aqui porque estão frustrados revoltados tristes é ou não é gente mas na primeira oportunidade né já absorveu que tinha que absorver aprendeu sobre leis sobre pergam sobre
promiscuidade atual sociedade então o cara pensa assim eu tô pronto para um próximo relacionamento não é verdade gente A grande maioria é aquela coisa é fazer o curso e já achar que está pronto pro mercado de trabalho Então por que o Davi não poderia namorar não tô brincando não eu penso nessa hipótese só que algumas coisas me fazem desanimar desanimar instantaneamente dav tá querendo voltar paraa plantation não não não at porque gente Sinceramente eu acho que eu sou brocha eu acho acho que se eu tivesse contato com uma moça talvez até teria uma ereção hum
de imediato assim no toque né naquela coisa na paquera mas na hora que eu fosse pra cama eu acho que eu iria brochar e nenhuma mulher que é um homem brocha bom algumas até querem né contanto que ele dê presentes mimos dê grados Claro ela vai sair para trepar com outros você é só o cara dos Presentes o validador o compreensivo é o amigo gay né amigo gay bonzinho Dá uns beijinhos nele de vez em quando tá bom é e não é só por isso não isso daí talvez seria o menor dos problemas só para
você ter uma ideia eu lembro que os cabelos dela quebram de [Música] mais porque é um tal de mexer com química no cabelo é formal é não sei o qu pensa NS cabelos que quebra é igual graveto seco cara é uma fragilidade porque todo dia tem que mudar o raio do cabelo é e A encheção de saco no WhatsApp Onde você tá que que você demorou a responder quem é fulana Por que que não tem nossa foto nas redes sociais por que que você demorou a chegar tá querendo trocar de carro por Claro se o
carro for do agrado del ela um carro né um Citroen um regade um PG agora se for um carro antigo se for um carro mais esporte não se ela tem filhos tem que ser um spin um carro família uma [Música] Doblô se for só um casalzinho sem filhos tem que ser um carro pompom um carro bonitinho um C3 é videogames nem pensar você não é mais menino você não é mais moleque ela não quer ver sorrisos no seu rosto se ela não estiver participando você só pode sorrir e estar feliz se estiver ligado a ela
diretamente ou indiretamente eu lembro também que a danada tem que lixar os pés tem que fazer as unhas tirar a cutícula quer colocar silicone porque não tá satisfeita com volume quer fazer abdominoplastia ai as estrias as celulites redução labial porque as folhas de alface estão aparecendo no hambúrguer engordei Culpa sua que me de estressada eu como muito chocolate porque a culpa sempre vai ser sua Nunca será dela pode ter certeza meu amigo ela nunca terá culpa de nada todos os problemas Desde quando ela nasceu dentro do útero você já era culpado o exo o atual
o próximo sempre serão os culpados dos problemas dela porque ela se dedica demais a você ela perdeu tempo ela tem que ir ao dentista tem que colocar aparelho ai que dor e o Flamento fica aquela coisa né você fica com medo com medo do fio garr na sua fimose ai meu deus do céu são muitos problemas né cara hidratantes caríssimos é um pra mão um pra pele pro rosto filtro solar tem que ser fator não sei quanto 50 70 tudo tem que ser especial para dondoca a comida tem que ser light AD né Nós temos
pele de crocodilo eu tenho pele de crocodilo eu não uso filtro solar gente é deveria né mas não uso não geralmente não uso não hidratantes shampoos condicionadores é tudo infinitamente mais caro kit maquiagem Linger ris ih e para ir ao shopping fazer compras nossa Nossa Senhora aquilo é um parto porque a roupa nunca serve Ela veste 42 e quer testar o 38 e fica puxando a calça puxando puxando e joga banha para dentro e adivinha De quem é a culpa da roupa não servir você fica lá na porta do shopping da loja com a bolsa
dela esperando horas ela Ela te chama no provador pergunta se tá bonito você fala que sim você não foi honesto ela vai comprar a que você não achou tão interessante Claro parecem crianças mimadas e o ciclo atpm é uma coisa infinita duradoura como dura e é cólica e é sangue [Música] fedido tem que fazer depilação também tem que fazer nas pernas quero fazer laser nós temos barba né cara a gente nem faz laser e elas querem fazer laser somos carecas temos o problema da calvice alguns colocam cabela né beluga Mas tudo bem e elas TM
pelinho nas ailas tem que tirar ah minhas axilas estão escuras vamos viajar amor biquíni novo mala nova saída de praia canga roupas novas aeroporto dá vontade de lanchar aqui dentro Eu comi três pães com salame antes de sair de casa mas aqui amor me deu uma for só para fazer você gastar no aeroporto onde um café custa r$ 9 A última vez que eu viajei eu paguei r$ 9 num café desse tamanhozinho e vinha com biscoito um biscoitinho desse tamanho Cara não sei nem porque que veio um biscoito não pedi biscoito Quase que eu devolvi
falei tem como baratear esse café R 9 porque eu gosto de comprar naquelas máquinas né que você escolhe ali o café do jeito que você quer só que não tava nenhuma funcionando aeroporto de Confins queria deixar aqui a minha indignação aí tive que pagar nove conto num café mas tudo bem eu sou migital agora se eu tivesse mulher em Enzo ele ia querer um suco um todin ela ia querer né um milkshake os r$ 9 sairiam por 90 sendo bem Modesto vocês viajam né gastam tem que levar o enzinho não dá sossego Vocês saem para
poder curtir mas o menino não dá sossego é problema é dor de barriga dor de ouvido você sai para dar uma crua melhorzinha acaba gastando muito dinheiro e sendo ruim e se ela não tem filho ela vai ter o desejo de ter porque ela tá se sentindo carente vazia não amada você não tá amando ela o suficiente você pode ser intenso cara o que for mas na cabecinha dela nunca é o suficiente ela não tá satisfeita com nada com a cor dos olhos e os óculos tem que ser chiliban chiliban chiliban ainda é barato né
cara não não é que é barato mas ela viê uns óculos que é a coisa mais horrível do mundo que é desse tamanho cara parece retrovisor de Doblô 900 pila ela vai te convencer a comprar quer fazer luzes no cabelo mas a moça tá tão bonita morena com esse cabelo preto não vocês querem mais motivos galera já tem 13 minutos aí de vídeo praticamente eu te daria motivos até amanhã cedo só que o vídeo vai ficar grande comentem aí mais motivos então para quê para tirar minha paz para trazer problemas de outra pessoa pra minha
vida problemas que eu não tinha para eu ter que ser um cara viril laço viria o tempo todo porque senão supostamente eu tô comendo outra tem que lavar o pau tempo todo é a gente tem que lavar Claro tem que raspar a base tá peludo não tá tem que tá cheirosinho pronto perfeito para ela o tempo todo e na hora de sair com vagabundo fedido Zé droguinha tudo bem mas eu tenho que tá cheirando né rosas é e no final das contas que que eu ganho uma pepeca depilada tá cheia de creme cheia de óleo
que eu não sinto nemum Sabor da Picanha a mesma cor da Picanha tá ali temperadinha pronto churrasco pronto você vai enfiar ela debaixo d'água se eu quiser comer eu como GP cara ela que fica com os problemas dela o cabelo ela que arruma paguei e fui embora para que que eu tenho que namorar é por causa disso essa maninos fera aí são homens carentes querem ser achados especiais gostosos que proporcionam emoções é isso que a maioria é cara ela me acha Davi Ela é mentirosa e você é burro de acreditar só que você acha que
eles vão me ouvir não não Davi não aqui eu sou independente eu falo cara eu falo a verdade vocês são carentes Davi você céu que seja não importa eu prefiro ser um céu que tem a vida sossegada posso comprar a moto que eu quero o carro que eu quero a casa que Eu quero viajar a hora que eu quero fazer tudo que eu quero e se eu quiser gozar cara eu to uma eu vou na GP do que ser um Car lascado que teve que trazer os problemas daquela pesso PR sua vida porque você aa
que é especial você é só mais um seu imbecil seu provedor falei que o vde era sério é é uma ótima sexta comente deixa o like se inscreva compartilhe aproveitar aqui já coloquei na na aba comunidade amanhã divulgação do meu livro audiobook que eu fiz com muito carinho tá amanhã basicamente a rádio fedena vai ser só a leitura desse livro eu sempre quis criar um livro e Consegui criar por volta de 30 minutos tá ficou muito bom por sinal totalmente gratuito não tem monetização não tem pics não tem nem propagandas não causa distrações você pode
ver ouvir o tempo todo sem se preocupar em fechar propagandas cara baixem aí Davi como que eu faço para baixar clica lá compartilhar vídeo Copiar link Tem vários sites aí tem um que eu uso que se chama pt. save from save de salvar from the pt. save from você cola o link ali e baixa o vídeo para você ouvir meu audiobook totalmente gratuito com a vida tranquila vamos junto deixe aí a sua opinião os probleminhas dos relacionamentos uma ótima cesta um abraço e até o próximo vídeo tamo junto deixa eu ir ali buscar o meu
rango a minha dignidade sem ninguém para escolher por mim qu coloca até coisas no seu prato que você não quer você tem que comer Giló eu detesto Giló gente é o único vegetal que eu não como legume vegetal como todos mas eu não gosto de gelor mas ela vai pôr no seu prato tá fritinha amor come vou gastar comigo porque eu trabalhei para mim para Gar comigo não é com fil dos outros não não é com ninguém não que me dá migalhas não você pode ser mais inteligente que eu mas eu sou mais esperto não
sou otário A minha inteligência emocional supera porque eu entendo e aceito tudo isso aceito também um abraço até o próximo vídeo