fala pessoal tudo bem com vocês olha eu fala pessoal tudo bem com vocês olha eu aqui no Diário de um secador o líder do Ret returno faz mais uma vítima e agora entra definitivamente no G4 que campanha absurda do Inter de Roger Machado eu não aguento mais chega mais eu sou o Chico Garcia inscreva-se no canal e vamos juntos eu estou tomado pela inveja eu eu eu sou todo me corroendo por uma inveja retumbante nesse momento porque o Inter tem um treinador maravilhoso o Inter tem um estudioso da Bola o Inter tem um cara que
fala de futebol nas entrevistas o Inter tem um cara que alander bernabe que cortava a grama do CT com Eduardo cud para ser hoje o melhor lateral esquerdo do futebol brasileiro o Inter hoje tem Troca de Passes tem triangulação consegue furar retran o Inter hoje é o líder do R return e tem 14 jogos de invencibilidade o Inter aos poucos recupera jogadores que até pouco tempo atrás estavam sendo defenestrados pela torcida como inclusive Rafael Santos borré que talvez não valesse tanto o investimento Tiago Maia Bruno Henrique Bruno Gomes inventado de lateral direito e é um
dos melhores da posição no futebol brasileiro Vitão que tava indo embora e hoje é um zagueiro nível Seleção Brasileira cara esse Inter esse Inter comandado Vejam Só por um gremista um gremista um cara identific as cores do Grêmio que o Grêmio nunca valorizou que tava aí tava lá no Juventude fazendo o trabalho dele o Inter foi lá e buscou Olha o que tá acontecendo Eu estou tomado pela inveja porque é muito bom ver um trabalho desse no futebol brasileiro pena que é meu rival mas eu tô aqui para reconhecer para reconhecer o Fluminense tinha muitos
desfalques e o Inter tem dado essa sorte também é preciso dizer o Flamengo jogou contra o Inter mesmo com toda ade que e eh proporcionou ao jogo né também e preservando jogadores por conta da final da Copa do Brasil e e o Inter Acabou apenas empatando mas foi um grande jogo de futebol eh o o Atlético Mineiro quando o Inter encarou em Belo Horizonte também por conta das finais aí envolvido eh acabou preservando jogadores agora o Fluminense por outras questões né lesão suspensão e tal não tinha vários dos seus titulares não tinha Ganso Felipe Melo
eh eh John arias esse faz muita falta especialmente esses dois né o ganso E o árias eh eh Mastin o cano eh Diogo Barbosa na lateral eh o Marcelo foi embora eh olha o time do Fluminense gente Vitor Eudes no gol não tinha nem o Fábio Samuel Xavier Thiago Silva beleza mas o Manuel que deu cada pichot o Diogo Barbosa aí depois o Bernal entrou o Renato Augusto que não joga no Fluminense né impressionante eh Martinelli o Lima eh o Guga o o Guga numa segunda linha o cano e o Keno e depois entrou o
CNA o John Kennedy o Marquinhos que até entrou muito bem e o Fluminense chegou até um bom momento no segundo tempo o Fluminense Tom Mano Menezes que inclusive hoje é o corre risco hein 14º colocado eh com 37 pontos tem três pontos apenas da zona do rebaixamento o Inter foi tão tão tão tão tão superior no primeiro tempo que quando sai o gol do boré é apenas uma confirmação só que ali ele tava em pedido por um impedimento milimétrico e numa jogada muito bem trabalhada o Inter teria chegado ao seu Gol eh de qualquer forma
o Inter era muito superior amassava o Fluminense Fluminense não conseguia sair do seu campo era era o Inter empurrando o Fluminense pro seu campo começa o segundo tempo e eh sai o gol numa jogada de Alexander Bernabé né que é impressionante como Tem jogado a bola no segundo pau o Boré acredita também foi um lance checado mas o gol foi validado depois disso e o Fluminense esboça uma reação Rocher faz algumas defesas a defesa do Inter tem que trabalhar mas a defesa Tem trabalhado bem Thiago Maia foi um gigante jogou muita bola é a defesa
também se portou muito bem como eu falei e aí lá depois que o Inter Começou a organizar um pouco a casa numa pressão final sai o gol do Bruno Henrique também numa jogada muito bem trabalhada vai e volta vem pela linha de fundo cruza volta e o Bruno Henrique faz o gol da Tranquilidade 14 jogos de invencibilidade gente a a o returno do Inter é um negócio de louco são 31 pontos em 14 jogos o Botafogo se ganhar do Cuiabá ele vai a 30 ou seja o Inter não perde a liderança do returno mesmo para
o líder do Campeonato Brasileiro Olha a campanha do returno que faz o Internacional o Inter é o líder seguido por Botafogo e Fortaleza o Palmeiras tem 25 gente o Inter tem 31 pontos O Inter não sabe o que é perder desde o dia 18 de agosto contra o Atlético guiense fora de casa num lance em que houve uma falha do Thiago Maia ali os caras fizeram o gol e e naquele momento eh muita gente inclusive questionava o trabalho do Roger que tinha chegado há pouco mais de um mês ou pouco menos de um mês pois
bem Hoje ele já tem 90 dias de trabalho e há do meses e meio O Inter não sabe o que é perder o Inter é o líder do returno o Inter está no G4 do futebol brasileiro do Campeonato Brasileiro eh um G4 que vai virar G6 vai virar G6 pelos brasileiros nas copas mas ok ele é G4 e pode perder o G4 pode perder a quarta colocação Eh caso o Flamengo vença o Atlético Mineiro num jogo que será realizado só na quarta-feira da semana que vem porque os dois se enfrentam curiosamente na final da copa
do Brasil domingo e essa rodada termina com o confronto entre os dois na quarta-feira que vem se o Flamengo vencer o jogo eh ou eh apenas se empatar apenas se empatar eh ele já ele já passa o Inter e mesmo assim o inter fica na quinta colocação com a mesma pontuação no caso do Flamengo né se ele empatar o jogo eh eh provavelmente indo para uma vaga direta e ainda tendo cinco jogos a serem realizados é é um futebol envolvente é um futebol de posse é um futebol que cria é um futebol de sabe que
que a toda hora tá martelando o adversário que joga com imposição que joga com sabe com autoridade que não que não quer saber contra o Flamengo por exemplo enfrentou assim de igual para igual um grande grande adversário e que que que que suporta adversidades no jogo mesmo quando elas Em algum momento acontecem Esse é o Inter e e essa competitividade essa organização essa aproximação entre os setores esse essa potencialidade das individualidades isso é muito trabalho técnico então estou aqui corroído pela inveja parabenizando porque o Inter tem treinador e só não vai buscar algo maior porque
não dá mais tempo eu até tava confiante bem entre aspas esse confiante e num vice-campeonato mas o Palmeiras venceu o Grêmio né Vejam Só e se não tivesse vencido teria ficado em 61 62 pontos seria até ultrapassado provavelmente pelo Fortaleza poderia perder a segunda colocação Mas ainda dá ainda dá pro Inter biliscar um terceiro segundo colocado segundo lugar porque não vejo esse Inter perdendo pontos até o final do campeonato não vejo não vejo acho que o Inter pode muito bem continuar nessa toada de invencibilidade até o final é num aproveitamento absurdo E aí a gente
vai ver se o Inter vai ficar em segundo terceiro ou quarto colocado mas me parece que o G4 é bem bem bem bem possível pro Inter do Roger que que vocês acham comentem aqui inscreva-se no canal eu volto na próxima tchau