mano o Edu simplesmente mandou uma uma mensagem no Instagram falando pô Tiozão com essa loja de vocês e tal eu vou no Brasil para BGS cara ele mandou seis meses antes ele já tinha fechado com o objeto eu vou dar não sei o quê Vou para BGS quando eu for aí eu quero ir na sua loja nem acreditei falei beleza é nós eu sou burro para YouTube mas eu sei quem é o cara não que eu consumo conteúdo dele mas eu sei quem é ele extrapolou né falei assim beleza eu sei quem é esse nome
E aí pintou esse lance aí eu falei mano o cara vai chegar aqui com um trilhão de coisa para fazer cara ele chegou no Brasil e falou tô no Brasil a gente vai marcar que dia eu falei mano eu vou estar no BGS também vê se quer que eu abro a loja à noite para você vir você quer cobra antes do horário você não pegar o público ele falou que horas você abre a loja 10 falou domingo 10:00 da manhã eu tô aí foi beleza ele chegou 10:03 entrou na loja falou Pô desculpa atraso aqui
atrás Mano abre agora 10:15 eu atraso todos os dias moro do lado da loja atrás olhei 10:13 E aí ele ficou três horas lá na loja então assim o cara falar você pagou não o Edu foi ele escolheu tudo o que ele queria pegar tudo que ele queria comprar ele escolheu e tudo que ele quis E aí eu como Agradecimento eu peguei e falei eu não vou te cobrar eu não tenho nem cara para te cobrar isso aqui que se eu fosse comprar um anúncio com você eu não teria condição de pagar eu falei então
isso aqui que você e cara ele pegou pouca coisa aí eu falei assim isso aqui se você não aceitar que eu te dei de presente isso nem não vou atualizar o vídeo não falei não cara não paga o dinheiro que eu tenho não paga um com você ele não te usando Você tá entendendo errado eu vim te procurar falei beleza está levando mil reais de mercadoria tá ligado r$ 1000 daria para dois Stories gravou um vídeo aí de 18 minutos no ar faz nesse sentido Então fala não tenho e cara ele me encheu o saco
ele o pai dele e assim todos quiseram pagar a conta eu falei beleza uma máquina tá aqui quer passar passa aí mas se passar eu não autorizo o vídeo você passou significa que eu não autorizo o vídeo Você que sabe pô mas não tem que ser assim porque eu queria eu falei mano é assim que funciona eu não tenho grana para te pagar Se eu não puder colocar alguma coisa na sua coleção ela já não funciona então ali foi um presente não teve cobrança dele vir na loja eu não chamei ele para mim eu não
teria cacife para chamar o Edu para minha loja é caro eu não teria essa moral não teria essa grana então falaria assim obrigado e já recusei já recusei não foram um Foram uns quatro YouTubers que chegou com lista ó tá aqui ó eu quero esses games aqui para falar de você apertei a mão do cara obrigado irmão só falar não então eles vieram de forma orgânica muitos vieram através do guisada o rato vê através do gustado Edu veio através do Gustavo que ama a loja tá sempre lá [Música] tem o bellotto o Lucas do canal
você sabia já foi lá também a gente recebeu não posso falar mas tem tem um global que às vezes aparece na loja a gente recebeu tônica a gente recebeu o Victor Ludgero são caras consagrados né no YouTube aí que tem cinco seis milhões vai lá na loja direto a gente troca ideia então cara as pessoas viraram amigos né e a gente eu trato todos igual o rato tá lá eu vou zoar ele da mesma forma que eu vou zoar o outro cliente que eu tenho liberdade para isso se o cara não me dá liberdade eu
não vou zoar é mais ou menos assim entendeu então a o fato dele trabalhar com a imagem dele ele estar na minha loja envolve tudo isso então ó se o cara chega de bate pronto ali meu ó tá aqui é isso que eu quero eu já falo assim meu Obrigado só filmar não se quiser olhar a loja quiser comprar alguma coisa se eu puder fazer um desconto eu vou fazer bem desde que esteja dentro do meu limite fica à vontade na loja apresenta a loja como se fosse um cliente que estivesse adentrando na loja normalmente
Independente de 10 milhões 100 milhões ou quem seja o Lucas Marques do canal você sabia nem sabia quem era eu sou do canal você sabia eu comentei na loja e falei mano vai ver um cara aqui do canal você sabia e tal falei eu já assisti esse canal porque os bagulho que ele faz é um bagulho muito louco é meu eu vi sim sabia que tinha um negócio eu realmente assisto já era curiosidade mas eu nem sabia que esse canal era dele e eu nunca nem percebi que tipo eu vou lá eu quero ver o
assunto eu não sei quem tá falando lá aí cara ele chegou lá um cara que tem milhões de seguidores beleza daí ele chegou e falou posso te dar um desconto aqui e tal não sei o quê ele falou ah beleza então você tá me dando desconto eu vou fazendo meu Insta aqui um marchar para você e tal Eu falei cara não tô pedindo pra você fazer tô te dando desconto aqui e tal beleza obrigado por vir e tal e aí ele fez um Me chama lá indiferente agora quando eu quero chamar alguém para fazer uma
ação eu vou lá e chama alguém para fazer uma mansão Graças a Deus eu nunca precisei chamar para fazer uma mansão ação do fiasco foi troca mas eu não chamei ele ele estava vindo no evento São Paulo passou na loja sem nem me avisar eu teria arrumado a loja antes Tá ligado não teria ele começar a filmar eu arrumando a loja eu teria falado mano não vem hoje vem amanhã amanhã a loja vai estar arrumada então assim sabe são coisas que se você prestar atenção em todos os vídeos que tem da loja Você acha o
motivo quando a pessoa tá indo fazer uma pública ou não porque que vai mostrar eu arrumando a loja mais interessante é mostrar ela pronta entendeu se é mesmo espontâneo dessa forma acontece na você é louco mano abaixa aí que zica é essa rapaz eu tô tentando ver mas você tá vendo tá querendo ver o que tio aí o canal de corte eu vi essa parada aqui viu eu não sei o que que era não tinha no último Capitão vê Vocês estão vendo aí Ó canal de corte cana em cima e se olhar um pouquinho mais
embaixo ó o episódio anterior Olha que legal e no meio dos dois aí ó se inscrever se inscreve aí vai ficar legal pra caramba [Música] esse é o canal de corte e o que tá lá embaixo uma É isso aí é o episódio anterior fica aí valeu [Música]