Para de mandar áudio eu tô na Ucrânia velho as bombas Isso foi me enviado pelo meu primo cara I'm not viral ele falou assim cara dá uma olhada nisso antes que o cara de Ruby porque a galera tá ligada no redit a galera tá derrubando para [ __ ] a galera escreve os posts e se arrepende direto direto direto Os caras estão derrubando o post lá no Red [Música] Se liga só meu dilema sobre estar trabalhando em uma Bet em pleno 2024 se tu tá vendo esse vídeo pelo corte já sabe né deixa seu like
se inscreve no canal ativa a notificação se você quiser beleza você que tá na live like na Live papai like na Live vamos dar uma vamos dar uma analisada nisso aqui olá galera como muitas bets estão fechando as portas do Brasil por estarem a caminho de ser regular ai ai algumas curiosidades antes que eu continue a primeira curiosidade a regulamentação custa R 30 milhões de reais a a muitas bets estão se unindo para manter a marca mais forte entre elas e rachar esse valor de licença Caraca Ô mano o cerco tá apertando hein em teoria
é proibido ter uma equipe de desenvolvedores de bets no Brasil ou sede aqui na prática Todos usam uma licença de um país no exterior geralmente cura açal e opera aqui como empresa estrangeira a maioria das betes Opa informação boa hein pra gente montar nossa Bet hein a maioria das bets usam dados dos jogos estatísticas de um mesmo fornecedor o que conheço é o esporte radar ai ai ai ele gosta [ __ ] mano essa informação é muito boa pra gente poder criar nossa própria Bet cara na moral mesmo bom bom galera esse post é para
expor minha situação e observar os comentários Tenho uns bons anos de experiência e estou numa situação muito confortável na Bet o trabalho é remoto tem uns bons anos de experiência e estou numa situação muito confortável na Bet o trabalho é remoto e o salário PE jotinha é entre ai a 10 e 20k por mês algumas vezes ao ano eu preciso ir até a sed que fica em outro estado e eles bancam os custos o que de minha cabeça eu imagino que Gir uns 6k por cada vez que vou lá para cobrir passagem e hospedagem hein
[ __ ] será Qual estado hein mano galera até então normal é uma vaga muito boa tudo nos conformes acontece que no cenário atual das notícias envolvendo bets no Brasil comecei a prestar atenção nesse gasto Exagerado do meu ponto de vista e comigo sendo um recurso humano acreditam que gastam muito sem necessidade comigo alguns pontos que imaginam para fortale ah [ __ ] mano ai o cara tá com pena [ __ ] deixa eu falar uma parada que você na moral mano já viu quanto com a Bet fatura quanto que eles arancam dinheiro de otário
ai ai ai Ô rapazão o cara acha que eles estão gastando dinheiro demais com ele não estão gastando não filho Eles estão te pagando uma miséria você pode ter certeza salário de Devid Bet tem que ser acima de 20k paizão ai ai ai eu não consigo cara aceitar que programador de Bet ganha igual um programador regular não tem como cara um Dev de fintech ganha para [ __ ] o salário de programador de fintech geralmente acima do programador do Comum Ô rapazão aí o cara achando que R 6.000 para pagar as despesa dele é muito
ai [ __ ] mano essa Juventude é [ __ ] cara os caras não sabem como funciona o jogo não sabe como funciona o jogo ainda mais Bet quase nunca tenho tarefas e quando tem na maioria das vezes são tarefas muito simples pro meu nível de experiência claro que faço não nego o ticket toda vez que eu vou lá fico à toa não tem muito o que fazer na empresa fico lá vendo os vídeos e lendo artigo até a hora de ir embora acredito que pelo salário que me pagam não faz sentido me deixar tão
de boa ai ai ai o cara tá ganhando 15k p jinha e tá achando que é um milionário [ __ ] ai ai meu meu filho você não tá ganhando nada você não tá ganhando nada ele tá com pena do Chefe mano ai [ __ ] mano rapaz ó eu tô para falar com você mano sujeito mais insatisfeito na com a vida que o tal do programador Rapaz você pega os caras que trabalham em supermercado cara os caras tão ganhando salário mínimo se matando para [ __ ] o cara tá ganhando mano mais do que
99% da população brasileira ele tá com pena do patrão ele tá achando que não tá fazendo nada Ô rapazão o pagamento do meu salário é um pouco estranho e essa parte aqui é [ __ ] cara é um pouco estranho para receber meu salário eu emito uma série de boletos com limite de até 5k ai ai ai ai e os valores são aleatórios dentro desse limite Até que a soma deles seja a composição do meu salário ai ai ai ai ai depois de emitir os boletos eles são pagos pela empresa e onde que os caras
pagam os boletos dele mano numa casa lotérica ai ai Muito provavelmente com dinheiro vivo ele gosta ai ai ai não sei se fazem lavagem de de dinheiro mas de toda forma é estranho ai ai ai [Música] mano [ __ ] cara o cara o cara ainda tem dúvida mano que eles estão que o dinheiro é lavado putz mano meu dilema Então é por um lado eu quero muito deixar a Bet por questões éticas por conta do al negativo das BS na sociedade brasileira e o provável derretimento desse mercado no Brasil num futuro próximo Paizão eu
posso falar uma parada com você na maior humildade do mundo se esse vídeo chegar até você eu quero falar uma parada com você na maior humildade do mundo cara se você acha que Bet arranca dinheiro de otário e lucra para [ __ ] tu já começou a olhar a taxa de juro de banco juro rotativo Ô rapazão o [ __ ] sabe por quê é que a a Bet ficou com essa cara muito assim e tal mas mano a Bet ela tá [ __ ] a população de um lado mas ninguém nunca levantou o quanto
que os bancos arancam das pessoas tá ligado mano taxa tem tem taxa de juro de cartão de crédito que é melhor você pegar com agiota do que você pegar com pagar o cartão mano e então paizão se a gente for colocar ética por ética a gente não trabalha nem fintech nem Bet tá ligado ai ai não vem com essa parada ai mas tá fazendo um rombo tá fazendo um rombo por quê Porque tem vários lobis várias notícias que estão jogando em cima ficou no Hype fazer lobby com pet falar esse monte de treta mas ninguém
não existe notícia que fala do rombo que banco faz na vida do trabalhador ai ai mano pelo amor de Deus mano Man é Double Double penetration ligado Double penetration é b de um lado e banco do outro paizão Então para mim ó ó ó tá aqui ó pau a pau pau a [Música] pau pau a pau paz Ah pelo amor de Deus mano pelo amor de Deus mano a realidade é essa Cara a realidade é essa para mim os dois é a mesma merda por outro lado acredito que é melhor um cara como eu ganhando
dinheiro e essa Granda e sabotando quando Opa por outro lado acredito que é melhor um cara como eu ganhando essa grana e sabotando quando dá até porque minha experiência Ainda não conheci uma empresa grande que não tenha como foco arrancar dinheiro de otário [ __ ] aí sim você editou esse post paizão você editou esse post acredito também que o trabalho leve eem remunerado me dá oportunidade de ter tempo para estudar eu ando aproveitando muito esse tempo progredindo meu inglês e nas tecnologias que eu ando estudando é isso [ __ ] ai ai ai tá
com un Dias contado paizão tá com Gas cont o maluco tá na Live ele editou ele editou pai ele tá na Live ele tá na Live dispenso julgamentos mas gostaria de saber como pensariam na minha situação se seriam mais idealistas ou pragmático pragmático sempre ai ai ai porque se a gente for Idealista a gente não trabalha para ninguém mais cara anota esse conselho que eu vou te dar mano no trabalho nós temos que ser pragmático a gente tem que ser psicopata temos que ser psicopata Sangue frio mano Sangue Frio sujar a mão quando dá porque
se se você for Idealista você não trabalha para mais ninguém ai ai ai tu não trabalha para mais ninguém mano para mais ninguém Edite não tenho medo de perder emprego me sinto muito confortável lá minha questão é muito mais ética dado o comportamento suspeito e as notícias meu conselho para você é o seguinte mano arruma outro arruma outro emprego tá ligado arruma outro emprego não espera ser dropado Não mano não espera ser dropado não Não espere ser dropado paizão Ah tem uma galera querendo lacrar no poste aqui e é sempre assim mano é sempre assim
então fica aí minha pil para você fica minha P PR você