o sebun deu uma declaração polêmica sobre o Ramon e e vs que tem dado o que falar e o Ross já saiu em defesa do Gino mandando ao real sem Papas na Língua para o sebum maior canal de físic turismo da Gringa fez uma afirmação sobre os fãs brasileiros do Gino e tem dividido opiniões E nós queremos saber a sua opinião aqui nesse [Música] vídeo we 1 kg creatina uma coqueteleira e uma camiseta de treino por menos de 100 r$ 8 no Pixel boleto você só encontra na grow suplements isso porque a grow é a
empresa que oferece o melhor custo benefício do mercado e você pode comprovar isso visitando o site montando o seu próprio kit de suplementação Mas é claro que a grow não deixa faltar nada quando o assunto é qualidade já que tem por exemplo a creatina eway mais avaliados do Brasil e é por isso que atletas e influenciadores como Renato cariani Léo Stronda Júlio Balestrin Kik pro Felipe Franco Fabio giga entre vários outros só utilizam grow e aprovam a qualidade dos produtos você pode utilizar o cupom notícias maromba para ganhar um bom desconto na hora da sua
compra aquele kit montado por a gente por exemplo sairia por menos de 177 então não perde tempo o link para o site oficial vai estar aqui na descrição o sebum decidiu mandar um recado diretamente para o Ramon Wesley vs e WS em um vídeo recente em seu canal e o clima de validade na Classic só esquenta a medida que o Mr olmpia se aproxima para quem não viu alguns dias atrás ele fez um pronunciamento basicamente afirmando que agora seria um dos proprietários da team char uma varegista multinacional Britânica de roupas esportivas ele inclusive fez um
suspense para fazer esse anúncio deixando claro dias antes que faria um comunicado que mudaria sua carreira antes do anúncio muitas pessoas criaram teorias e especulações de que poderia ser um anúncio de aposentadoria ou de que ele não iria mais subir no mister Olímpia deste ano ou coisas desse tipo passado o anúncio e as especulações agora em um vídeos recente para o seu canal sebum provocou o Ramon o vis e words fazendo algumas afirmações polêmicas se liga nessa postagem feita pela página Brasil bodyb News onde eles repercutiram esse treo wle praying dring out ofm reing jark
a [Música] owner ro andov for Pois é galera essas provocações Mexeram com o meio e ainda tem quem diga que o ceu não está nem aí para os seus adversários e que ele nem se coloca no meio dessas respostas e provocações mas não é o que a gente já vem observando dele há anos desde os outros Mister olimpias pelo contrário sebum par estar sempre de olho e estudando os seus adversários e sabe a hora certa de fazer o Trash Talking com provocações e respostas às vezes respostas e provocações mais diretas Como foi o caso dessa
e por outras vezes de forma mais indireta também fato é que quem decidiu responder o sebum foi o Ross inclusive falando em inglês pro recado chegar diretamente a ele Chris and we need we You On Stage too much better Beat One Guy with 24 millions followers you are chama que é nós não mexe com meu dinossauro não hein nós Desenrola no inglês também para vocês verem como que é o brasileiro Ô racinha difícil viu quando vem aqui um gringo um japonês um irlandês um australiano Seja lá o que for E ele fala português de uma
maneira arrastada de um jeitinho um pouco errado alguém aqui zoa um cara não se ele consegue falar um português mais ou menos nossa nossa já conseguiu falar português aí vai eu que não falo inglês né que falo português falando inglês do meu jeito o brasileiro quer zoar o meu inglês a maioria nem fala e os que falam inglês fluente ou melhor do que eu quer me corrigir queer inglês Ô racinha triste meus amigos eu nasci antes da Geração 2000 eu cresci no fundo da zona leste nas ruas meu querido você me dá um copo de
vodica 5 minutos eu falo russo japonês me viro qualquer canto do mundo esquece Só quem é sabe o que eu tô falando só quem nasceu lá e antes da Geração 2000 depois é só Ladeira abaixo Pois é o que mais é falado pelos Amantes do esporte aqui do Brasil é que o Ron tem que tirar o sebum do seu trono o vencendo e não apenas assumindo o lugar que um dia foi dele quando ele se aposentar E o Ramon também já afirmou que quer sim vencer o sebum e que não quer esperar pela sua aposentadoria
mas é claro que o cinco vezes campeão Olímpia não poderia perder essa oportunidade de dar uma cutucada nos seus adversários mas nós queremos saber a sua opinião deixa o seu comentário sobre isso aqui embaixo e antes de ir pra próxima notícia se liga só se você quer melhorar o seu Shape com a ajuda de quem entende de verdade do assunto aqui na descrição tem o link da Consultoria online completa do João Pedro passa lá que vale muito a pena o nick Strange and Power o maior canal gringo de físic turismo postou um vídeo recentemente com
algumas declarações polêmicas ele tem observado bastante os cenários de fisic turismo brasileiro como bem sabemos somos umas das maiores potências do Esporte agora mas o nick fez algumas afirmações tomando como base uma postagem da página Brasil Barb News que tem dado bastante o que falar se liga só no que ele afirmou what's going on You guys Nick here power I've got a couple of interesting Stories for you guys today the first Story That I've got for you guys today obviously The Big One of the week is probably the fact that we got the first real
posing update of Chris bumstead at four weeks out from the Olympia where you can actually see his physique no sweatshirt no Tank top and actually hitting poses in this onebe it they are Men's physique poses kind of jokingly which was the funny Part of this update to me is even though he's joking around he's hitting Men's physique poses he's not even hitting Classic poses it was funny to me that he still actually looked really impressive in this update not even trying you know we Talk a lot about chris's size for Classic physique How he's tall
How he's a little bit more muscular than everybody else but the Main thing that always really impressed me the most and I think that really makes chris's physique stand out from the rest in addition to the obvious size is the width Of His lats in particular from the front I Remember When Chris first Hit The Scene a couple Years ago my favorite pose that Chris would Hit was the front lat spread which isn't even a mandatory pose in Classic physique but he even at that time early in his career had One of the most impressive
front lat spreads in term the Wi that he showed off from the front the Taper that he had the small those Crazy LS from the front and I Point that out to say when he's hitting these Men's physique poses you see that exact same thing happening here that crazy with that's visible in his lat from the front that contributes to that insane Taper that he's got and I always think It's interesting when i see an update from ch and I think it looks impressive I think It's interesting to to some of the brazilian Bodybuilding pages
that are either in portugese or spanish and see what they posted about chis bumstead or what that update What their opinion of that update was and then read some of the comments translate them It's interesting to see if anybody would be biased against Chris and want Chris to Lose it would probably be the brazilian fans because they want Ron to win but I think most of the comments I saw this comparison on Brazil Bodybuilding News uh seum versus Ramone they post One of ron's recent updates uh versus chris's a still shot from that video and
When You read through a lot of those comments on that post some of the ones that are in portuguese there's a lot of brazilian fans saying I don't think ramon's going to win this year there's even brazilian fans saying things like it's not even Close Chris is gigantic Chris is massive Chris is Incredible and people saying You know only when Chris retires Will Rone be able to win so I think It's interesting when Chris po an update that's really impressive to read some of the brazilian comments because like I said if anybody would want to
downplay the impressiveness of a seum update it would be them but if you look at some of those brazilian pages even the brazilian fans are like well maybe next year Rone which to me is really quite a big Part of the Legacy that I think Chris is going to leave behind when and if he does retire this year After the Olympia is not only did Chris Win the most Classic phys titles so far but during Chris era he was just dominant and really Undisputed I Don't Really think there's been A Year that Chris has Won
the Olympia Where There Was A significant amount of people saying he shouldn't have Won I think Every Time Chris has Won has really been pretty dominant in every Year you don't see much conversation of oh This is the Year chr is going to Lose it It's always more of a conversation and more ch does because Chris Winning is the Only Thing that has stayed the same Since he started Winning as far as the placings and even with all this discussion R and Wesley After the Arnold even that discussion when talking bum One Pock basicamente afirma
que se houvessem pessoas para ter um certo preconceito um p atrás torer contra o brasileiros pela paixão que os fãs têm pelo Dino mas que na verdade navegando nas postagens o que ele tem observado é que os brasileiros já estão aceitando a derrota para o sebum após a última atualização do Físico dele e comenta basicamente que já está sendo um consenso entre as pessoas que o sebum está acima dos demais e a disputa do Ramon vai ficar pelo segundo lugar com Wesley a gente sabe que não é bem assim muitas pessoas aqui no Brasil com
certeza ainda enxergam o sebum superior ao Ramon mas na verdade o que é quase um consenso entre o público BR é que o Ramon também está bem Aim dos demais inclusive do viers e na verdade é bem dividido as opiniões sobre o embate entre o ceum E o Ramon Mas de fato essa narrativa repassada pelo Nick só beneficia de verdade o Chris bumster disseminando na gringa que existiria um consenso até mesmo aqui no Brasil de que o ceum estaria bem à frente dos demais atletas e até forçando ali um embate apenas entre o Ramon e
o viers porém nós queremos saber a sua opinião sobre tudo isso concorda ou discorda com o que foi falado pelo Nick deixa o seu comentário aqui embaixo o vídeo vai ficando por aqui um abraço a todos e até a próxima e