isso no começo do pop para mim foi muito pesado assim deu de de eu ter que de eu ter que parece que aceitado eu ter que me apagado eu ter que falar tá bom mano eu sou só um aqui vamos embora então eu tive que passar por esse processo que até hoje é bem traumatizante para mim que eu acho que a minha audiência do vida mítica do mítico jovem me conhece mais do que no próprio podp tá ligado eu acho que esse ano eu mudei muito e quero muito melhorar aqui em questões de de de
ser humano de trocar umas ideias mas muito meu No início eu não trocava ideia era mais quieto era mais muito por causa disso [ __ ] trauma de de de de de das pessoas no início Ah por que que é com m vai com o Júlio aí não sei o qu E aí lógico também metiu louco a minha risada a galera no começo mano me odiava por causa da minha risada Quantas vezes eu já cheguei em casa e tipo assim [ __ ] man não lembro que teve uma época do pod que você fazia assim
ó ah você jogava o microfone PR frente ia para trás e eu falava assim [ __ ] é sua risada e aí eu lembro de uma de uma ideia que nós trocou que eu falei assim nossa a minha a minha risada minha mãe trocou a ideia meu filho a minha mãe que Me acalmou eu falei mãe as pessoas estão me criticando por causa da minha risada mano e as pessoas achavam que a minha risada era forçada etc mas [ __ ] tenho 20 anos de YouTube mano a minha risada Desde Sempre é assim tá ligado
eu não preciso forçar mano eu sou um cara feliz e tal enfim e aí eu eu eu eu eu tive esse início da Galera nossa se mano forçando risada aí vai se [ __ ] forçado aí essa parada de forçado acabou que eu comecei a ficar [ __ ] então no início ali vários podcast assim ó tentava fazer pergunta o cara nem ol ah caguei [ __ ] sai daqui eu vou beber vou fazer outras coisas eu não eu não tinha esse cuidado essa importância que eu tenho hoje com o bagulho tá ligado se eu
fazer pergunta pro cara o cara não me olhar e [ __ ] [ __ ] mano tá ligado eu não tinha essa esse [ __ ] dentro de mim eu queria ser aceito eu queria ser visto eu não tava sendo pessoas me criticando a galera e eu ficava muito mal que eu falei mano foi eu que idealizei junto com você lógico né foi eu eu que chamei PR essa [ __ ] essa [ __ ] aqui é minha tá ligado eu que eu tô fazendo corre eu tô me [ __ ] pra galera encher meu
saco por causa da minha risada pra galera querer outro no meu lugar do meu podcast Então esse início para mim eu fiquei gente num num num Limbo muito tempo muito tempo de de então a cachaça essas coisas foi só para esconder esconder tá ligado então tipo eu acho que tem dois pontos de vista nisso aí mano um que a galera vai encher o saco de qualquer [ __ ] desde sempre [ __ ] e o outro também que eu sinto que também você tava num momento da sua vida pessoal muito conturbada né mano T passando
por várias e várias fitas assim que só você sabe e eu as coisas que você me contou e aí eu ficava nessa de tipo assim [ __ ] mano o mítico não é verdade isso que estão dizendo sobre ele só que ele nesse momento aqui ele vai abraçar tudo mano Uhum tudo tudo tudo tudo tudo e aí eu lembro de trocar essas ideias com você de chegar e você falar assim [ __ ] [ __ ] hoje a galera me ama mas eu falei assim daqui um pouco a galera vai te amar e odiar O
Igão e daqui a pouco vai amar os dois e daqui a pouco os dois é um merda e daqui a pouco os dois é bom e daqui a pouco o iG É um bosta e daqui a pouco o mítico é um bosta eu falei vai ser sempre assim não esse salve que você me deu foi muito importante aí eu falei assim [ __ ] vai ser sempre assim aí eu virei PR você e falei assim [ __ ] aí eu lembra dessa ideia que eu troquei com você foi a primeira vez você acha que você
sentiu de mim isso óbvio né mano Eu Nunca mostrei o diferente mas eu verbalize isso para você falei [ __ ] o podepá é eu e você se fosse um podcast eu e Júlio não é o podp se for um podcast eu e Lucas não é o podp se for um podcast você e outra pessoa não é o podp o podp É O Igão e o mítico para sempre e vai ser isso E aí eu lembro de você me olhar e respirar se eu falei [ __ ] vamos embora mano relaxa que aí eu lembro
você falou não quero fazer isso quero fazer aquilo eu falei de boa isso aí nós trocou as ideias mas eu lembro desse começo assim de você te falar eu lembro de você chegar em mim e falar que não ia mais fazer o pod pá foi foi da época do do jonga ess acabou o episódio com o jonga eu não sabia que tinha dado toda aquela polêmica eu fiz uma pergunta e a Rapaziada fez um corte logo em cima tá ligado eu fiz assim você já só que [ __ ] galera o jonger tá falando sobre
situações de racismo o Jong é um cara muito letrado racialmente e o e o mítico fez uma pergunta para quem tá nessa posição da gente sabe como que o que é o efeito desse tipo de pergunta é uma pergunta feita de escada só pro jonga contar uma situação que aconteceu com ele e a gente refletir sobre ISS Só que também deveria ter feito de uma forma melhor mas é isso mano vai aprendendo vai trabalhando vai sabendo como fazer uma pergunta e você virou para ele e você falou assim tipo assim você queria o que eu
queria falar é o que eu queria falar assim mano eu sei que você já sofreu mas tem algum caso tipo aí eu já falei você já sofreu preconceito aí ele deu uma risada tipo ah claro claro foi muito [ __ ] cortaram aí cortaram na hora que ele ri não e não colocar a história só que a história que ele fala depois dessa risada é muito importante é muito pesada é [ __ ] ele foi a primeira vez que ele se S que ele sentiu o preconceito então isso rola muito pode mano eu fico muito
puto com isso as pessoas pegam corte fala o que quer e é [ __ ] e aí eu vi esse corte eu indo embora para casa eu vi esse corte e na hora que eu vi eu falei fodeu para mim mano fodeu virei racista eu virei racista [ __ ] irmão o ídolo da minha enfim não precisa ficar falando essas coisas mas eu falei nada a ver não mano a ideia do pop não é essa não que isso mano fiquei muito triste com esse corte as págin de rap eu fiquei puto na época que eu
sempre ajudei a faz falei [ __ ] fala com o jogra vai te falar vai falar com você Suave mano muito puto muito puto esse dia bebi que eu descontava muito na cachaça chapei chapei em casa sozinho aí eu lembro eu já tava tava solteiro já aí eu lembro que eu tomei banho assim eu tava bebaço [ __ ] bebaço sabe no nível assim é você tá lamentado assim eu sentado no chuveiro banho gelado comecei a chorar falei [ __ ] que Tosco eu vou sair do pó de pá mano depois do episódio do Jong
is eu falei vou sair do po de pá [ __ ] vou vou falar com o Igão depois ele me dá um dinheiro ele na na época da raiva ele que coloca o Júlio ele que coloca o Lucas eu quero que se [ __ ] também essa merda [ __ ] que saco não aguento mais isso sim e aí eu eu falei vou sair do po de pá [ __ ] vai dar dinheiro essa merda já tava dando dinheiro eu falei ah O Igão me dá me dá me dá um bagulho lá e ele ele
que continua essa [ __ ] com seja lá com quem for e realmente eu já tinha desistido assim sozinho em casa falei não quero mais fazer essa meta essa galera tá enchendo meu saco eu sei que eu sou uma pessoa da hora às vezes eu devo me passar enfim mas vai se [ __ ] não aguento mais e aí eu cheguei para você e falei [ __ ] acho que eu quero sair do bagulho ai foi do nada foi num eu acho que foi numa mesa a gente tava junto na mesa eu falei mano quero
sair do bagulho Ah tô sendo achado de racista agora vai se [ __ ] mano O negócio é falar da minha risada agora me chamar desses bagulho vai se eu não aguento eu não preciso disso eu não preciso passar por isso irmão eu não quero ser odiado se o cara da hora eu não não tipo é é de mim eu não aceito ser odiado assim mano tá ligado você não pode gostar de mim você não pode ser da hora mas me odiar eu não quero não aceito que me odei tá ligado vai se [ __
] então se vocês estão me odiando eu saio dessa [ __ ] sou ma da hora vai se [ __ ] po ser assim não e aí nós trocou um as ideias eu falei que não era assim e tal que que quo isso né que a galera me ama ama ele hoje amanhã vai odiar e vai me amar e vai me odiar e mano eu ouvi um bagulho hoje que é muito louco que serve para esse momento de agora você gosta de todo mundo não então todo mundo não vai gostar do certeza mas uma coisa
não gostar outra coisa é o diar internizado a gente entende mas isso mano eu tiro eu tiro por mim assim eu quando era moleque com o Twitter na mão Aí eu via uma hashtag lá Lua Santana aí eu ia entrava na hashtag e colocar Lua Santana vesgo tá porque eu queria viralizar eu queria que aquele coment aquele tweet viralizasse e tal mas eu era um adolescente uma criança uma criança adolescente ali né quando eu tomei senso eu falei que é isso parei de fazer é que hoje tá muito pior Tá ligado não mas mas isso
também galera não vou ficar aqui só reclamando e das críticas que eu recebia é um momento assim eu recebi essas críticas e tudo eu lia tudo eu via e tudo eu quis buscar para mim melhorar tá ligado Tinha alguns aspectos mesmo que eu falava [ __ ] é verdade eu tenho que melhorar nisso eu tenho que melhorar nisso e eu comecei a melhorar como ser humano para eu melhorar no meu programa tá Lig mas eu acho que o que foi muito [ __ ] assim do podp em si acho quando nós dois ficamos solteiros assim
e não tô colocando a culpa em ter ficado solteiro não é isso mas por você não ter mais e um relacionamento Eu também não tenho um relacionamento nós fez assim [ __ ] foi a gente já era muito amigo mas quando os dois ficou muito junto Foi no quando a gente ficou solteiro assim a gente virou irmão irmão irmão [ __ ] juro eu tenho certeza que você me protegeria de qualquer fita e você também sabe que eu te protegeria de qualquer fita Porque mano coisas da minha vida que nem o Júlio sabe uhum tá
ligado queem nem minha mãe sabe nem meu pai sabe tem coisa da minha vida que nem meu pai minha mãe sabe meu irmão sabe que eu já te contei e então isso para mim é muito maluquice assim de trocar essas paradas e realmente olhar para uma pessoa e tipo amar ela mesmo assim e falar assim cara comessa pessoa de 2015 para cá que doido nunca imaginei então aí eu eu sinto que a gente se uniu mesmo assim aí eu pode ir para também já vinha bem né mas aí começou ir muito ir muito bem mano
eu acho que foi muito [ __ ] o que a gente fez com podp assim desde o comecinho já sabendo onde a gente queria tá a gente não teve medo de ser pretencioso não a gente sempre apostou tudo mano é Alin no bagulho é então mas desde moleque assim moleque eu falo quando a gente era mais moleque de cabeça assim quando a galera não fazia esse movimento independente no YouTube O que a gente vê de empresas dentro do YouTube são porque tem um investimento por trás o desimpedido ele é um investimento tá ligado o porta
dos fundos ele é um investimento o podp ele é independente o casar TV é um investimento né eu mano não sei como surgiu Tá mas mas talvez é a gente sabe que hoje sim é mas o podp não é mano e nunca foi tá ligado o podp ele é independente de dois moleque que foi que foi se juntando na sua rede de apoio ali ô Vitor Ajuda nós aqui o Vitor cham o Alex o aí eu tinha o Gabriel chamo o Gabriel você tinha o gald a gald e a gente começou a formar nosso time
E aí mano a gente começou sei lá viada também é uma eu eu atribuo a sorte mas também é é a a sequência da vida assim também a gente lidando com a nossa vida e se aproximando de pessoas boas se apr sendo sendo uma pessoa da hora também porque querendo não eu fiz uma conexão com o Alex que era um irmãozão do do Vittor que era um irmãozão que é um irmãozão meu E aí ele falou do Alex eu falei Não beleza compro o barulho do Alex porque o Alex é é irmão do Vittor como
eu não vou comprar o barulho do Alex conheci o Alex pô amo o Alex e aí tipo assim tem o Gabriel mítico tem esse moleque aqui não sei o que Vitor tem esse moleque aqui Alex tem esse moleque aqui todo mundo comprou moleque Gabriel tá aqui hoje é diretor de conteúdo hoje criativo então tipo assim foi uma parada que foi acontecendo aos poucos mano mas todo pare Deus colocou cada pessoa que no porte P Deus Deus pegou cada pessoa que tá no porte P fez assim ó esse vai ser [ __ ] nisso então a
galera que assiste pode bai lembra da nossa preocupação [ __ ] quando a Maria foi entrar era a primeira mulher que entra nós falamos meu Deus o nosso estúdio L nosso estúdio tem cheir cheir pinto e esfirra que que nós vai fazer mano vai vir uma mina aqui Caral Nossa vou ter que mudar meu linguagem já vou ter que ficar mais de boa comprar mais bom ar é comprar mais bomar a nossa limpeza lá do do antigo estúdio era eraa um rodo que tinha um paninho embaixo e ele soltava um spray e era isso que
eu passava no chão convidado chegava antes chegava bonar cheiro de cu galera cheiro de cu e bonar e desespero e limpa mano que que fase e é um momento de guerr eu lembro dessas primeiras vez Tipo assim quando o Vitor chegou na gente falou assim ó acho que a gente tem que ter um assessor de imprensa a falei PR quê is pr que [ __ ] aí ele mano tem que ter um assessor de prensa por conta que a gente vai conseguir fazer algumas matérias a gente vai conseguir estar em alguns lugares e ele me
explicou pela primeira vez o trabalho de um assessor de empresa que eu não sabia o que fazia tal não sabia da importância aí o Vitor mano nós já não tem quase dinheiro mano [ __ ] que pariu nós tá precisando falou [ __ ] confia investimento investimento mano começou a colocou rica aqui para trabalhar aqui dentro já tem quanto tempo já rica uns TR anos já com seis meses aí o rica tá com a gente desde o sexto mês e aí é uma parada que tipo assim foi muito essencial pra gente porque a gente começou
a fazer coisas muito [ __ ] na internet só que a gente começou a ter um alguém nas nossas costas que também Fala assim ó ó o que os meninos tá fazendo dá uma olhada e é muito importante esse trampo né mano porque [ __ ] precisa est alguém trabalhando precisa tá alguém divulgando entre aspas né sendo a grosso modo falando então eu lembro da dos nossos primeiros investimentos assim quando o Alex chegou em mim falou mano essa esse sutch aqui não dá não eu falei que que você quer al ele falou Nós precisa comprar
um Suit de R 30.000 falei não dá não dá não dá não dá não dá eu falei esse aqui é 4.000 Alex falou não mas não dá esse mais não dá e aí nosso PC começou a dar pau nosso tá ligado e a gente não a gente não parou [ __ ] não parou mano Aconteceu tanta coisa gente Aconteceu tanta coisa que a galera não tá ligada ligado nem um pouco eu acho que a galera até hoje não tá ligado a galera acha que nosso trampo é só isso só sentar aqui e ficar papando não
é que às vezes vai pra rede social né vai só a parte que a gente tá se divertindo tá dando risada tá aqui passando debaixo da mesa com a Ana Maria Braga Ana Maria Braga você apertou minha bunda viu falaram que ela mandou mai beijão PR nós ela mandou falou assim ó um abraço PR os meninos Igão e mítico do pó de pé ah [ __ ] ela falou pó de pé falou pó de pé bonitinha do [ __ ] então tipo assim a galera no final do dia que tá cansada também entenda que a
galera tem a vida dela trabalha para [ __ ] chega ali no final do dia vai olhar o Igão e o mítico dando risada de qualquer besteira acha que é só isso vai olhar a gente vai vai tirar a gente de [ __ ] também esses molequ tal mas a gente entende e tal mas é que é que nem eu mano eu não vou chegar na casa dessa mesma pessoa e ver Sei lá ela passando assim falar assim [ __ ] vagabundo do [ __ ] não faz nada mas eu não sei Tod do dia
a dia na casa dela tá ligado Então eu ouvi uma parada que eu não sei como que fala assim mas era uma parada tipo assim se você não vive o dia a dia da pessoa não tem como você falar dela mano Uhum você não sabe o tá ligado Se você não calça o chinelo dessa pessoa não tem como só que mano a gente tá num NS tempos que a galera vai falar mesmo a o celular tá na mão de todo mundo é a gente vive também um período de muito problema psicológico que você falou de
alguns eu no no meu dia também vou falar dos meus então a galera com muitos problemas psicológicos frustração muita coisa dando errado você deu uma história aí mano esse depoimento do seu aluno de 4 anos é perfeito mano perfeito assim o paralelo que que você fez não a vida dele né mas esse paralelo que você fez de saber que a vida do moleque de 4 anos às vezes tá destruída já tá ligado Então mano é tanta coisa acontecendo mas mano eu eu fico eu fico eu fico pá tá ligado que às vezes a galera bate
no podepá Ou coloca o pop num lugar que eu não não é tá ligado eu não quero falar muito sobre isso mas eu fico S Eu fico às vezes triste e puto porque eu vejo um esforço muito grande da Galera em colocar a gente como os imbecis Os filhas de uma [ __ ] os satanistas ou sei lá o que e tipo assim no off eu tô ali fazendo minhas paradin M da hora tentando ajudar o mais de possíveis pessoas trabalhando PR [ __ ] criando uma empresa fazendo uma par de coisa da hora e
quando eu vejo um sei lá um cabeludo arrumado no quarto fedendo a cu falando de mim mano fal [ __ ] esses cara é burro hein vai tomar no cu mano quem é você mano cabeludo cheirando a cu certeza no escuro olhando ess cara burro que burro ai para tomar no cu mano então tipo assim eu não consigo ficar indo no na [ __ ] do seu vídeo ficar fazendo história te respondendo fazendo isso porque não tem nada a ver mano olha o que eu tô construindo Olha a minha empresa Olha o meu nome olha
as coisas que eu tenho eu não consigo ficar debatendo xingando os outros Tod as pessoas vem olha o que falaram de você eu sei eu vejo tudo eu tenho equipe que vê a [ __ ] toda só que quando eu vejo esses vídeos desses merd no quarto falando bosta e chamando eu de burro de sei lá o qu eu fico assim ah inteligente é você inteligente é você seu merda que faz vídeo em casa de e falando do que os outros fazem ou deixam de fazer eu tô aqui mano errando me [ __ ] batalhando
tô com no cu eu tô me [ __ ] aqui diariamente sem parar para eu me preocupar com arrombadinha que tá achando que olha o que eles falaram Eles não sabem que o celton Melon torce pro Palmeiras ah vai se [ __ ] mano para com essa [ __ ] sabe vocês tem uma galera Tem uma galera que quer assistir o pod de pá com ódio tá esperando tá esperando eu errar uma fala tá esperando o Igão falar alguma coisa para de assistir isso [ __ ] para de assistir assim as coisas esperando da merda
querendo criticar querendo odiar pode para não é lugar disso mano Pode para é um lugar da hora pode para um lugar para você se divertir Mano vocês querem ver cultura Filosofal vai na [ __ ] de quem fala assim mano vocês vocês estão querendo cobrado pode para algo que não é Então como que eu vou responder coisas que vocês estão cobrando da gente que não me cabe a mim eu não eu não sou um cientista eu não sou um Jornalista eu não sou nada eu sou só um paraense que abriu um podcast que deu certo
então às vezes vocês me cobram cobram coisa do podp nem me afera que a merda que você tá falando aí [ __ ] sai do quarto vai viver vai lavar essa bunda e tira toca beijar vai fazer outras coisas mano do que ficar no quarto julgando e julgando quem vive quem faz a a vida alheia Quem faz as coisas toma no cu mano eu fico puto então tipo a minha resposta é para todos que fazem vídeo do pó de pá e querem chamar a gente de burro [ __ ] você acha que eu sou burro
[ __ ] você acha realmente que eu sou burro porque sei lá às vezes eu não sei falar uma coisa ou eu falo gírias lá que você é animal [ __ ] olha olha o meu tamanho sai na Forbes filho de uma [ __ ] eu sou segundo ano consecutivo eu esse cara aqui os 500 maiores influências da América Latina mano a gente tá fazendo um trabalho sério aqui [ __ ] para ficar respondendo Zé [ __ ] que não sai de casa não faz [ __ ] nenhuma mano PR tá ligado vai se [
__ ] mano vai se [ __ ] eu não vou perder meu tempo para parar para responder cada um vai pra geral pega o corte manda pra geral vão se [ __ ] mano e aí vai agora vai ser esse corte só eu falando vai se [ __ ] aí vai botar lá no tiktok aí ah burro PR [ __ ] linga perdeu a linha não é só vai se [ __ ] de bom coração vai se [ __ ] não me importo vocês fazem umas críticas muito merda e tipo assim é só para colocar
podp no título o podcast que deu errado podcast vai acabar vai acabar meu pau vai acabar meu pau a gente tá no melhor momento momentos constrangedores no podcast é momento constrangedor eu tô vendo vocês usar o podp sempre na T as coisas aí tá bom no [Música] [Risadas]