mano esse daqui é o pior anime que eu já vi na minha vida tudo errado olha só que desgraça o anime é tão ruim que parece que foi uma criança de 5 anos de idade que escreveu a história e também fez a animação dessa bagaça aqui cola comigo nesse vídeo mano porque hoje ou você morre de dar risada ou você morre de [Música] tédio o episódio começa falando sobre os heróis e todos os heróis T um fim trágico vários heróis foram traídos por quem eles mais confiavam e tinha um herói que tinha poder demais esse
herói era tão [ __ ] que mesmo estando na beira da morte ele continuou salvando as pessoas ele continuou trilhando o caminho do seu próprio coração foi que esse cara acabou indo de vala graças a Deus mas antes ele fez uma oração para Deus para ele poder Renascer o Anjo chorou e o cara simplesmente renasceu em outro mundo a introdução tá boa mas isso aqui vai de mal a pior nosso protagonista Wen que era filho de um Nobre e dormiu numa cama king star só que esse cara era um inútil nem os irmãos dele gostava
dele para você ver só Deus sabe o que se passa na mente do palhaço o cara é tão lixo que o pai dele chamou ele para dar aquela carcada nervosa nele o irmão dele já tá dando até graças a Deus porque hoje acaba tudo a hora Finalmente chegou agora do que que ele tá falando eu não sei foi que o pai dele bateu um papo com ele e disse que ele nasceu nessa família H 15 anos mas ele nunca saiu do nível um os atributos dele são os piores que existem na face do planeta terra
e por causa disso mano o pai dele simplesmente decidiu jogar o moleque pro meu da rua até porque se ele não tem habilidades Isso significa que ele foi Escom pelos Deuses e se os deuses não gosta dele você acha mesmo que o pai dele vai gostar mano O pai dele tá aí se livrando do moleque que é o inútil mas também mano o moleque dorme até tarde quando acorda come dois pãos com presunto e mussarela ainda por cima acaba com uma lata de Nescal em três dias esse moleque tá dando muito prejuízo hein ele tá
envergonhando o pai dele e é por isso que a partir de hoje o pai dele expulsou ele do Castelo quer comer kinderovo vai trabalhar vagabundo vai comer kinderovo na cadeia Daí o cara simplesmente seu do castelo e começou a vagar pelo mundo e ao contrário do que a gente achava ele já tava esperando isso faz tempo ele não via hora de viver a vida dele porque ele nem gostava do pai dele aí você vai me perguntar tá tio sang Qual que é o objetivo do protagonista nesse anime cara eu não faço a mínima ideia ele
simplesmente começou a vagar e ficou vagando eternamente o cara tá mais a toa que político no Congresso mas ele até explica que na vida anterior todo mundo tinha medo dele nesse mundo ele quer ser parça das pessoas tá querendo pagar de humilde né e depois de ter andado uns 1000 km de distância Ele olhou para longe e viu que a situação estava fe Olha esse monstro mano olha essa animação tinha uma mina lutando com uns cachorros de pedra esses cachorros Parece que foi deseado no pente parece que o estudo colocou várias crianças japonesas para produzir
esse anime deve ser as mesmas crianças que produzem os tênis falsificados da Nike não é possível a luta tava toda dura e a guerreira estava tentando salvar a princesa essa princesinha aí hum era dento hein quem ignora o buraco é prefeitura então o maluco geólogo ativou um poder no olho dele e ele viu de longe então ele se lembrou Dessa princesa há uns anos atrás Todo mundo estava zombando dele por de ser fracassado e eu não entendo por que anime seai é tudo assim todo mundo é um bando de fdp enquanto o protagonista é o
Coitadinho é o ignorado é o escrachado mas ele se lembrou que naquele dia ela foi a única que não zombou dele na verdade ela até tentou defender ele dizendo que ele era digno digno é o meu ovo para mim ele é um inútil mesmo daí beleza ele decidiu que vai ajudar a galera a galera tava em Apuros com uma animação duraçao contrário do que a gente imaginava que ele era um cara inútil e fraco na verdade não ele é extremamente overpower e ele tava escondendo suas habilidades porque sim porque ele quis Ele já sacou a
espada fez um choquinho sair do pé dele ele deu um pulo mano que é como se ele tivesse pulado de São Paulo até Minas Gerais num pulo só e assim que a Princesa e a guerreira ser executada mano ele chegou passando a peixeira em todo mundo ele fez isso porque sim ele não tem nada para fazer mesmo né cara na moral que animação F da desgrama Eu já vi anime mal animado mas esse daqui tá surpreendendo viu ele deu mais um pulo lá e usou os olhos divinos dele então ele chegou os núcleos dos lobos
de pedra e Se ele quebrar já era uma fouco mano sacou a espada e ele usou foi logo a magia do Gil games isso aqui é quase a mesma coisa que feit é quase a mesma animação se você for parar para analisar se você colocar na ponta do lápis é quase a mesma coisa então ele venceu os lobos e a coitada da guerreira tava só o pó da rabiola jogada no chão ela não tinha muito tempo de vida não no máximo dava para jogar um truo e morrer era só o tempo da partida do Truco
mesmo daí o Alien foi se aproximando e até para fazer drama esse anime é ruim porque a gente sabe que o cara é fodão e vai salvar a galera então eu nem criei expectativa ele só encostou a mão na a ferida dela e já era tá pronta paraa outra tudo certo e nada resolvido a galera nunca tinha visto uma magia de cura tão potente como essa mas ele não pode falar que é um poder que ele herdou da vida passada dele então ele só vai se fingir de desentendido mesmo Vai deixar essa daí passar batida
o caraa é fodão né o periculoso o cara tá vagando tão sem rumo que nem ele sabe o que tá fazendo então as mina revelou que uns dias atrás a princesa tinha recebido uma visão por isso ela foi guiada até a fronteira porque só ela pode evitar o Infortúnio talvez elas vão salvar o mundo ou sei lá eu não faço a mínima ideia de que tipo tipo de infortúnio é esse elas até perguntaram o que que ele tava fazendo aqui e nem ele sabia responder essa pergunta eu juro por Deus mano o cara tá mais
perdido que segue em tiroteio o cara consertou a carruagem em questão de segundos e tá na hora de andar de cavalo ele começou a andar de cavalo sem nem saber para onde ele estava indo ele virou um Andarilho né é o cara que vive pelo pão de cada dia para que ter objetivo de vida se você pode simplesmente deixar isso de lado da Ele explicou que ele foi expulso pelo próprio pai dele o moleque desde criança tratado no musilon ficou mal acostumado né o cara prce e esquece que tem que trabalhar o pai dele fez
mais que certo de ter mandado ele por olho da rua vagabundo demais mas beleza agora que ele salvou a princesa mano a princesa vai ficar na dele é a velha história da Dama o Vagabundo versão anime japonês chegando então na Vila não tinha ninguém na vila a Vila estava muito quieta Será que a Vila foi atacada por monstros na verdade não porque ele não sente a presença de nenhum monstro por perto Mas você tá percebendo que a situação tá esquisita né o protagonista chegou à conclusão de que os Aldeões estão com medo de alguma coisa
eles até encontraram um grupo de Aldeões que ainda estava no vilarejo e quando eles foram lá ver o que era o velhão logo jogou uma mina pro chão pro meio da rua parece que pai nenhum tá querendo assumir o filho não essa daí é a Kira S Se parece demais com o protagonista só que é uma mulher muita coincidência hein e a princesa até conhece ela mas ela não tava se lembrando da princesa ela tava cagando e andando pra princesa mano a princesa deve ser inesquecível daí o protagonista já foi lá para poder conhecer ela
também como sempre ele naquela pose de fodão Implacável que ele tem até que ele descobriu que essa Akira aí é uma guerreira lendária que recebeu um dom e virou a heroína dessa geração daí beleza já que ele tá sem nada para fazer ele vai ajudar a heroína a mina tava era varada de fome Fi eles acenderam uma fogueira e do nada vieram com uns papos sobre um dragão meu irmão quando tu vê esse dragão tu vai cair para trás esses dias aí ela tava dando um rolê pela Floresta até que ela se esbarrou com uma
criancinha essa menina quase foi dada como sacrifício para esse dragão das montanhas e o chefe da Aldeia tá ligado em tudo isso daí já meio que ele tem um pacto com o dragão daí o dragão não ataca a aldeia e em troca Ele oferece sacrifícios pro dragão e beleza mano até que é uma explicação plaus mas o que que esse cara tem a ver com isso ele foi expurgado de casa e agora tá em um Vilarejo aleatório pronto para lutar contra um dragão Beleza mano vai na fé porque na fé não se acostuma falhar e
essa criança ia ser oferecida como sacrifício e se escondeu para poder salvar sua própria vida depois que Air encheu a pança de comida ela decidiu que já que não tem nada para fazer na cidade ela vai lá derrotar o dragão e Cara eu não tô usando quando eu falo que esse anime é sobre pessoas intedi adas que estão procurando coisas para fazer até o dragão é entediado tu vai ver mano então a Kira pegou a confiança dela e foi atrás do Dragão sozinha de boa suave só que a princesa decidiu que vai junto também e
a guerreira aí também vai Bora lá então derrotar esse dragão aí esse dragão deve ser o bicho mesmo então o Alien decidiu que se todo mundo vai ele vai também O mais incrível é que a princesa tá se apaixonando por ele cada vez mais Ah não mano pelo amor de Deus então eles foram atrás do dragão e o dragão fica no pé da montanha só que antes eles bolaram uma estratégia e se liga na estratégia a Kira vai pela frente e eles vão por trás para poder pegar o dragão na trairagem mano que que ideia
de gênio né que ideia incrível meu Deus do céu Só pode ser oon kj mesmo para bolar uma estratégia tão complexa assim e a Kira sabe que o Alien é forte e resolve tudo sozinho mas ela também quer provar o valor dela então é por isso que ela vai atacar pela frente ela vai lá de boa trocar uns golpes com o dragão e ela até disse que depois que vencer o dragão ela vai querer sair no braço junto com o Alen Então ela simplesmente foi e vai acabar morrendo desse jeito mano Enquanto isso o restante
foi por trás da montanha para pegar o dragão pelas costas e eu acho que não vai adiantar muito ess estratégia aí não hein tá me parecendo uma estratégia bem bosta e eles foram subindo de rapel pelas cordas até o pico da montanha e tá mais é para um vulcão mesmo e o dragão já estava sentindo a presença dele chegando Ele só abriu o olho e já ficou de pé agora a akiri vai sair na mão com ele um dragãozão vermelho Sinistro e violento e do nada O Alien chegou à conclusão que a antiga família dele
e esse dragão estão ligados baseado em vozes na cabeça dele mas a Teoria é que estão usando o dragão como uma arma massa para evitar que o reeno seja atacado por outros reinos Daí mano já começou o combate o dragão saiu atacando fogo fogo para tudo enquanto é lado e a Kira Já deu aquela esquivado do Dark Souls ela já começou a preparar o poder dela uma espada cheia de Relâmpago brabíssimo mano mas esse golpe Não surtiu efeito não e o dragão consegue falar ele acha que ela é uma humana fraca mas calma lá que
ela só tá esquentando ela começou a carregar o poder dela com força total e agora o próximo ataque vai ser dos potentes só que mano tinha uma menininha lá junta com o dragão que estava sendo feita de refém por ele o dragão é um cara que tá entediado com a vida até porque ele consegue viver por milhares de anos então para se divertir ele fica fazendo esses sacrifícios aí não é para devorar humanos não é só para ver o desespero no rosto deles ele gosta disso eu tô falando mano esse anime tá cheio de gente
à toa à toa demais daí a Kira ficou pistolada e começou a carregar o poder máximo dela agora vai Fi ela Já encheu que [ __ ] ela deu um pulo e mandou o ataque final que deu uma bo eletrocutada no [ __ ] ela tava ciente da Vitória e quando ela foi ver mano golpe dela não fez nem cosas no Dragão o dragão tanou tranquilamente e ainda deu uma rabada no meio da cara dela mano essa luta tá ridícula ridícula demais o dragão já levantou o voo e tá na hora de mandar um incinerar
e assim que ele ia mandar ela pro churrasco casa dele foi arrancada O Alien chegou lá para salvar o dia nosso protagonista super fodão o cara mais bravo que existe na face do planeta terra e agora esse dragão tá é [ __ ] o dragão Já correu para cima dele e relaxa que o Alen vai brincar agora ele vai usar a espada do Demônio Assassino ele deu um golpe no dragão e o dragão tá sem entender [ __ ] nenhuma como que ele consegue ferir o dragão com uma lâmina cega Ah meu amigo isso aí
é porque ele é o protagonista né pai e esse dragão ele se considera a criatura mais próxima de Deus por isso ele não admite que o humano machuque ele então o Alien Conseguiu ver o núcleo dele e é só atacar o núcleo e já era o dragão vai ser vencido agora O Alien vai com tudo do nada o dragão Começou a correr na parede e para mim essa foi a coisa mais feia e ridícula que eu já vi na minha vida mano ele foi para cima das minas para fazê-las de refém porque o dragão joga
sujo Esse daí é pilantra mesmo mas a princesa só mandou ele confiar fica na base do confia mesmo o Alan começou a carregar raio nos pés e ele se moveu na Vel Cidade da Luz e deu um golpe do fim do mundo que perfurou o núcleo do dragão e Aí Já Era caixão e vela preta pro dragão o dragão ficou incrédulo mano até eu fiquei no fim a espada dele se quebrou e ele ficou todo cansado e a princesa tá na dele né se eu fosse ele eu macetava quando Air acordou o dragão já tinha
ido pra casa do chapéu e hoje ele arrumou alguma coisa para fazer eu quero ver que que ele vai arrumar amanhã o coitado do protagonista vai seguir essa vida mesmo de Andarilho Seja o que Deus quiser com isso o episódio acaba pra nossa alegria e se você curtiu o vídeo Deixa aquele like Tenebroso para fortalecer e Não esquece de se inscrever se não tiver inscrito Fechou então é isso meu parceiro o vídeo fica por aqui falou e até a próxima [Música] Socorro