[Música] aar o aqui também de dia o cara tá só bagaça gente que vamos Não vejo a hora dessas eleições parar de funcionar Tá quanto CPM cara tá mentoria passou de chegou a passar de 200 da assessoria eu consegui até me livrar bem Velho da assessoria eu consegui me livrar bem mas da mentoria eu toda a estrutura né daí o Pixel não tava não tá lá vamos dizer assim otimizado ainda né porque a gente começou agora a pouco e daí acabou que porque ele tava qualificado não tava dando bom né daí eu troquei toda a
estrutura troquei tudo hoje para você ter ideia ficou melhor mas hoje tava na média 130 mas os últimos dias foi cruel Vel TPM arregaçou É a partir de amanhã já normaliza Tudo graças a Deus boa noite thago thão [Música] tranquilo Boa noite rapazes noite Daniel faz um tempinho pro pessoal entrar eh Boa noite César boa noite pessoal Bom bora começar aí pessoal então vamos ver tutoria de tráfego basicamente aqui é mais a gente deixa primeiro uma livre demanda né Eh dos que entram daí a gente vê dá uma olhada ver qual que é dificuldade que
estão tendo hoje né da parte do Funil que tá acontecendo tudo né o Daniel daí eu posso até aproveitar que a gente entou aqui daí eu já te mostro os criativos validad você pediu daí já aproveita já veio essa questão também acredito que a gente não sei se Já foi feito o onboard mas acal de tráfego a gente ainda não fez né então não sei acaba que não de tráfego eu vou analisar bem o teu funil tudo no geral então fica uma coisa mais completa né Mas se tiver alguma dor ou alguma dúvida sinta-se à
vontade Vamos começar com o thgo que ele foi o primeiro a chegar aí Tiagão tá por aí Oi Tiagão Cara eu tô eu tô finalizando já a página já tá tudo certo já tinha o domínio antes aí eu só integrei E respondi também tá tudo conectado E aí eu vou amanhã ver a questão do Pixel fazer todasas configuraçõe zinhas para deixar tudo pronto pra semana que vem tá show show de bola já vai per formular já vai deixar tudo certo né isso isso certinho Tá beleza você fez chegou a fazer mais criativa vai começar com
os teus que você já tem rodando cara quando eu tava rodando aquela campanha pro Direct tinha aparecido uma notificação de fadiga de criativo em um Criativo aí provavelmente seja melhor você trocar e né testar outros né É mas acaba que também é o público também você vai buscar outras pessoas tá então pode também testar ele mas é bom sempre ter rotina de criativo é uma coisa válida para todos né sempre ter essa pelo menos uma vez no mês pelo menos no mínimo testar uma quantidade criativo é legal até para vocês conseguirem garantir sempre um resultado
aceitável né porque o que funciona hoje não necessariamente Vai continuar funcionando para daqui um dois meses né então uhum acaba que isso isso ajuda bastante você ter essa rotina agora no começo que depois quando tiver tudo puxado você já vai ter ela acostumada né então fica mais fácil mas é basicamente isso é só estruturar e uhum botar para rodar você acha que é melhor botar para rodar segunda mesmo segunda que vem cara a partir de amanhã já vai normalizar a questão da política né que hoje é 2359 o próprio Facebook vai pausar as campanhas automaticamente
de política né então meio que assim a gente não vai ter muito mais problema quanto a isso é montar a estrutura deixar ela e já pode ir começando a rodar particularmente aqui é pra gente sábado é um dia ruim tá sábado é um dia que é relativamente ruim para nós então no dia de campanha Então se fosse eu te falaria para começar na no domingo né agilizar tudo para domingo deixar tudo pronto e subir as campanhas Né show perfeito e questão de estrutura da própria campanha eh segue aquele mesmo padrão isso Pega junto aquele você
vai investir quanto de verba esse mês ir para validar o funil cara é aquilo que a gente conversou do caixa eu não sei se nesse primeiro mês para meio que comprar algumas informações e aquecendo um pouco o Pixel eu não sei se compensa manter os 1500 ou aumentar sei lá para 2000 Aham Aí vamos tentar tenta começar com 60 e daí você Sobe dois conjuntos pra gente ver como é que vai performar para ver se a gente consegue até para conseguir um pouco mais de dados e daí conforme eu vai campanha rodando vai me dando
feedback e a gente vai vendo o que vai fazendo para ver se vale a pena manter ou se vale a pena reduzir né e daí agora nesse começo é é como eu falo né como eu brinco vai ser provavelmente teu pior meio de campanha né Vamos passar por ele aí vamos ver o Que que a gente consegue fazer e trabalhar para otimizar o mais rápido possível para começar a Gerar Lead né perfeito é só isso mais mais questão de estrutura subir as campanhas começar a rodar só isso mesmo valeu show de bola Beleza depois o
segundo queem trou foi o César ou foi o Daniel não lembro mas aí quem quiser César já liberou como é que tá AAS campanh me na tua página depois que a gente conversou Aquele dia lá a gente tava esperando os Noem prontos né aí a gente aí deixa ligar minha câmera aqui beleza minha cara aqui Car E aí a gente ligou as campanhas com novo né eu tô testando e eles em uma campanha de teste e um criativo em cada conjunto para separar em abo né para não ter para poder conseguir fazer esse teste separado
então assim já deu alguns leads poucos né uns três Lead acho que tem três criativos Aqui que teve Lead com custo de deixa eu ver aqui um foi 72 um foi 95 outro foi 79 uhum tá uma média de R 130 O Lich eh no início quando eu conversei contigo a gente tava rodando meio meio que na tora com Unos criativos ruim e tava uns R 200 do l então já tá a gente já percebeu que tá reduzindo um pouco né o custo qualidade deles são li bom não são como é que tá Tá bom
cara tá num assim tá variado né mas tá chegando médico né com CP CP baixo às vezes chegam um alto às Vezes chegam mais ou menos então bem variado assim não tem aham eh mas teve agendamento o Gustavo inclusive já fez duas reuniões aí com lí de tráfego eh com essa com essa nova leva de criativa que a gente fez né Essa nov fluxo E ontem eu tava reunindo com Vinícius para para configurar uma automação que a gente queria colocar eh na hora que o Lead preenche o formulário cai lá no como a gente usa
o como CRM não se vocês conhecem Sim Conheço entrar no só que tava uma treta danada nesse coma aí a gente não tá conseguindo sei eu até passei o acesso pro Vinícius hoje para ver se ele consegue jogar para assim que o l chegar do tráfego bater lá na nossa SDR para ela não perder tempo e já entrar em contato né mas de toda forma ela tá recebendo o e-mail lá do respondi quando quando baixa o Lead né E aí tô com um problema que hoje por exemplo hoje chegou um lead de manhã só que
não Contabilizou aqui na no gerenciador né Aí é pro estaqueamento mesmo deve ser deve ser a de conversões né Tiago é na verdade assim pelo iOS acaba que a gente pode ter delay de até 9 dias do evento né Hum tá então acaba que pode acontecer tá então espera ver até amanhã ou depois de amanhã ver se vai contabilizar mas ele geralmente ele vem com delay aqui a as conversões não é com não é mais tão comum isso mas às vezes tá acontecendo ainda Principalmente se a pessoa marca lá que ela não quer ser e
não quer permitir as notificações o rastreamento etc né n é você você quer que eu compartilhe aqui para vocês verem pode pode comp is qu falar galera pode compartilhar aí mostrar Live mostrar estrutura pra gente analisar mesmo beleza uma olhada aí fic melhor né Beleza e que eu tô no computador aqui não o meu Não mas e que que acontece deixa fechar is aqui tá atrapalhando tá uma campanha só que eu tava na verdade eu tô fazendo uma de vídeo viu lembra que você falou para mim deixar rodando com um público mais de engajamento né
eu peguei uhum e page viw que tá vindo lá da da LP ver aqui p viw 30 dias engajamento do Instagram com 30 dias e o engajamento da da nossa SD que fica também trocando Mensagem com médico lá então a gente achou interessante colocar tá aham eh Então tá rodando uma campanha de R 10 aqui com alguns vídeos tem uns seis deixa eu ver acho que coms seis ou sete vídeos aqui Do Gustavo de conteúdo mesmo né Eh conteúdo mais vamos botar assim topo meio de funil eh e aí eu tô rodando uma campanha de
teste criativo eu parei aquelas antigas que eu tava achando uma métrica Muito ruim e comecei essa daqui aí eu fiz uma abo com r$ 1 em cada conjunto tá eh e aí teve resultado em três Inclusive eu botei uma de histórias aqui para ver de qual é já dei um lead aqui no resto tá tá aberto né eu deixei aberto botei aquele segmento que você falou por eu deixar botei Faculdade de Medicina botei abrir aqui porrada de interesse aqui muito botei muito interesse eu não sei se talvez não altere tanto o tamanho Do público porque
eu fui botando botando o público Não aumentou muito não Tá mas aham achei diade diade É isso mesmo né é buscar Eles toista pequeno ainda mas ele já vai ser mais certeiro mesmo aí botei tudo que tinha de direito aqui que eu consegui achar botei n que tinha alguma coisa relacionada a profissional daa de saúde serviço de saúde e foi né Beleza eh R 15 em cada né E aí eu não sei eh não sei o momento certo de eu pegar um Desses criativos e deixar uma verba maior O que que você me sugere aí
para botar numa campanha separado de repente não sei tá des aí um pouquinho mais tá é na verdade agora dá para você começar realmente centralizar um pouquinho mais para você ter um pouco mais de verba porque senão acaba que você não vai ter quantidade de volume pelo fato de investimento né deixando uma ver pequena então assim sem isolar talvez e deixar ele um pouco ess Criativo que mais que trouxeram mesmo cadastro daí você problem O problema é que foi só um cadastro né Eu não sei quando é um só assim eu fico com medo de
ser aquele cadastro da sorte né Aham É mas aí você tá falando de três conjuntos né É então assim acaba que é para para realmente centralizar porque vamos pô assim se ele manter nessa média a cada 70 80 70 90 pila ele trazer um cadastro você vai ter um a cada quro Dias Então nesse formato né então é você já começar A centralizar um pouco os outros como é que tá as métricas dos outros vamos ver as métricas secundárias aqui então c b bem legal CTR aqui né seu CTR tá bom para caramba É tá
bem legal Aqui tem um aqui como CTR muito bom também só esse aqui que tá um pouquinho baixo que é 1,48 mas um mais ó tem esse outro aqui também não tá legal mas engraçado que ele tá com crtr de menos 1% e trouxe uma conversão Então eu fico meio me com car com isso né Tá né trouxe conversão trouxe conversões que importam é então exatamente E aí Ah aqui tá at sem as outras métricas que eu tinha colocado né tinha colocado visualização de par enfim S aparece duas linhas mesmo n campan aí no teu
não tem como dar um zoom para trás a Deixa eu ver se eu consigo dar um zoom out aqui é aí aí já melhorou é tá zo Pronto melhorou aí agora melhorou mas tá beleza tava me incomodando também é que eu tô com a tela aqui da da minha Noiva da minha esposa velho que ah muita coisa Ah beleza e aí que que você me sugere fazer então cara volta lá no final leva lá final pro final aqui você fala ah tá tem ó esse aqui eu tinha feito ele separado primeiro aí como ele deu
bom aí eu fiquei na dúvida se seria bom meter um Stories ou Fed já eu separei só para brincar aqui para ver se se o posicionamento ia fazer Diferença Engraçado que ele deu uma conversão em cada posicionamento né É o mesmo criativo aham mas tá detalhando né É tá beleza Ah que pegava esse esse criativo da Suelen esse do paciente ideal deixa ele junto o hisor e sobe e sobe ele separar com uma verba maior Ou até aumenta a verba aí deles que por que assim você tá trazendo muito volume nos outros mas também pode
ser que não seja muita gente vamos dizer assim boa né porque assim Você teve 33 cliques no link né provavelmente você deve ter chegado mais 26 28 pessoas na página e daí ninguém não teve nenhum cadastro nessa parte quantos entraram no formulário você teve deixa eu é deixa eu ver aqui eu tenho que abrir o respondi vocês estão vendo a janela só do gerenciador né Deixa eu ver se isso cara vou eu vou abrir esse respondid depois sen gente vai perder tempo aqui eu vou enquanto enquanto eu Não abro a gente vai falando de outra
coisa depois eu passo essa parte para vocês é porque eu tô qu PC esse horário beleza porque assim tá estranho teu tanto no momento de mercado que a gente tá é estranho você ter ter um CTR tão alto vamos dizer assim às vezes você tá ou com uma coisa muito de curioso Onde você tá chamando muita atenção necessariamente nesses Principalmente nesse primeiro e nesse do detalhada hisória de aqui você ver pera aí acho Que abriu errado Vamos botar o tá com c alta aqui da Suelen por exemplo aham é um é um criativo de de
falando de resultado né 300k pegar ele aqui paramédicos deseja resultado com tráfego pago a gente botou assim investir 7000 voltar 3894 30 dias aí ô aí até eu clicava Né caramba né cara é o quê mas ess aí foi pornográfico hein mas mas foi verdade eu não tô zoando velho Foi foi não eu eu concordo só que assim só tem que cuidar Ah para ver a qualidade dos líos que vão chegar né se o pessoal que assim quem por número geralmente vai por número né E tem esse outro aqui que não teve conversão mas foi
um print né de de conversa até quando a própria Doutora né que falou aqui no tirou um print da conversa e fez um um criativo né mas Chegou L né assim o cara Inclusive acho que esse que chegou aqui dele era um cirurgião era bom velho assim eu não trabalhar ele mesmo cara mantém ele já que ele tá trazendo aí vocês começaram agora então mantém ele para trazer essa parte isola e vão começar a injetar um pouquinho mais de verba neles para você conseguir acelerar esse movimento né porque se você de Eli individualizado aí 15
pila vai demorar Para você pegar tração Ah é is S eu imaginei mesmo esse outro criativo aqui é minha cara com encontre seu paciente ideal que tráfego paga uns Bullet points uhum nada de muito diferente não né sim não mas show eh e aí isolar que você fala seria o quê um CBO com com como é que seria não pode manter o AB mesmo ou você pode pausar as outras aí que não trouxe nada uhum e já gastou um pouquinho e daí começa a aumentar a verba deles né Aí eu Concentro a verba aqui nesse
abo mesmo isso aham e daí você vai trabalhando na campanha né que nas campanhas fica no conjunto que fica a inteligência né então daí você vai trabalhando aí mesmo para você até não resetar isso né E daí você começa a dar uma mentada de verba né como tá 15 pila também você não pode ser muito agressivo muito rápido porque senão você vai vai ampliar muito e vai aumentar muito a faixa do seu público que você é atinge Porque o fato de você Tá com a verba baixo também ele prioriza ser mais qualificado tá tração né
é o qu verba baixa você não ganha tração né você não consegue acelerar daí então o que que você faz vai aumentando umas duas vezes por dia de 20 em 20% até chegar no valor que você quer igual por exemplo agora você aumenta você vai ter que aumentar para 18 respeitando os 20% os 20% para não resetar a campanha né não resetar de manhã você aumenta para 21 aí depois Você já aumenta para 26 aí depois você já no final da noite daí dependendo da hora que você for dormir já coloca uns 28 29 aí
no outro dia daí sim aí você já coloca uns 35 e daí você vai aumentando assim mas aí aumentando gradativo se você aumentar agora colocar 30 por exemplo você deu 100% a mais de ver pro Facebook então ele vai buscar outro filtro entendeu É tô ligado isso aí vai passar dos 20 ele vai pegar outro cluster lá que o pessoal fala isso Ah Então assim então vamos pausa esses outros que já que depois você pode voltar neles se for o caso depois você volta neles para testar mais um pouco né mas agora como você já
teve aí e três conjuntos que funcionou vamos centralizar neles pra gente conseguir tá trazendo mais resultado agora né nesse momento aí de orçamento então eu tento chegar ali nos eu tô tentando manter uns R 100 por dia de modo geral aqui né mas no resultado eu aumento não tenho com Esse negócio não chegando no lead sim aí D no resultado deve ser vai aumentando ele conforme o tempo vai passando Ah e é aquela coisa né Depois que começar dar resultado só vai embora aí D no resultado aí vai escalar a eu eu posso fazer um
CBO uma treta dessa né aí depois aí você faz outra estrutura daí depois você pode ter uma estrutura de escala outra de test também aí fica aí a possibilidade é infinita né aí posso fazer um monte de coisa né Beleza aham é Aqui a gente ainda vai essa semana ou na verdade essa semana não sei se vai dar tempo na semana que vem a gente vai subir de vídeo sei se se tu vai lembrar a gente conversou que a gente tá querendo subir aqueles criativos de caixinha de pergunta sim aham e eu vi uma galera
aí inclusive de marketing mic o pessoal Cao direto para mim aqui velho no celular se o bicho tá rodando Isso aí demais deve tá dando bom né sim até inclusive isso é um dos que eu separei Aqui do Daniel que ele ele pediu lá os criativos validado e pela primeira vez no meu na minhas campanhas um creativ em vídeo foi melhor que a foto do Pedro que todos conhecem aí eu vou trazer o vídeo do vídeo aqui para vocês verem também eu já mandei para algum de vocês mas eu vou trazer para vocês verem e
mando o link lá no grupo daí qualquer coisa tá só para fechar aqui thago essa parte eh como eu separei aqui não sei se tu viu né o mesmo criativo Stories feit aham E Aí eu mantenho assim que que você acha cara deu certo eu gosto de juntar eles que daí ele acaba que ele vai uindo melhor e vai buscando melhor mas já que tá separado tá funcionando deixa assim vai subindo os três aí e você deixa esses três com se eu se eu perceber que ficou ruim aí eu aí você une eles e deixa
só um aí o que tá melhor à medida que o LD por exemplo percebi sei lá foi passando os dias ali de sei lá foi de 79 para 130 T fando aí é o momento de eu Sei lá tentar outros criativos e Lig os outros vou tentando né É passou de 100 110 você já testa outros aí não precisa esperar tanto não tá não Beleza então eu já tenho um plano temos um plano fechou fechou beleza é isso obrigado deixou deixa eu passar aqui pro Daniel e depois vem o Paulo e depois o tiag Daniel
mostrar aqui para ti pois eu vou separar isso eu vou subir lá na plataforma que eu reparei que não tá na Plataforma né então aqui o principal anúncio que a gente tem é esse daqui tá só Esse daqui me trouxe uns 1500 L pelo menos tá visto bastante ele geralmente ou médico já viu ele bastante então esse daqui é o nosso principal validado que é principalmente pela cop tá esse é o ponto principal aí se a gente for ver esse daqui é o outro também que é muito bom pra gente que é uma variação da
cop tá aí a gente também Tem versões mais sérias né daí também assim que também performou só que o que aconteceu com esse daqui ele performou ganhou tração e depois perdeu performance então daí ele parou de funcionar já não é não é tipo eterno igual esse daqui que tá rodando há mais de do anos e sempre me traz lid todos os meses tá aí tem esse da leva nova que a gente trouxe esse daqui foi o que validou bem que tá funcionando bem pra gente os outros ainda estão em estáo de Validação né que aqui
eu demoro uns 2is TR meses para validar criativo né que eu valido criativo depois vou testando copy vou testando coisa vou ajustando vou melhorando tá aí esse daqui performou bem bem legal e daí o vídeo que foi foi esse daqui como é que eu vou resetar ele aqui porque ele começa deixa eu página ó começa com uma caixinha de pergunta como usar o WS para trer mais pacientes né E daí o Pedro ele já tá Falando aqui com fundo e daí a gente tem uma edição um pouquinho mais diferente né onde vai pulando aí na
tela vai aparecendo outras imagens e vai fazendo isso tá aí esse anúncio inclusive ele trouxe mais barato e mais volume do que meu anúncio campeão que eu tinha sempre tá então esse foi a primeira vez que aconteceu aqui com a gente no mês passado aí eu vou mandar o link D para você viu desculpa de interromper uma pergunta sobre esses criativos e Principalmente esse daí ele fala bem topo de funil sobre Google ADS né explica ali no beabá o que que é como se fosse para alguém que não saiba o que que é eles trazem
o tipo de de de de médico que vocês estão buscando ou ou tá trazendo muito m que que não sabe de nada ainda tá começando é que a gente tem o nosso formulário que ele já pré qualifica né a as pessoas né mas desse criativo isoladamente ele gerou Três Vendas pra Gente Esse mês tá eh então assim ele trouxe gente e trouxe realmente dentro do IP que a gente vende né porque quando ele não é de acordo com o que a gente quer aí é negado a venda tá aí o vendedor não fecha e daí
vai então é só quando a gente tá realmente dentro do do nosso escopo nó se pedimento Apesar dele ser realmente TCO de funil acaba que ele ele fica claro e direto né então ele tira dúvida da pessoa onde gera valor então e no final A gente fala né que a gente ajuda a pessoa nessas campanhas do Google para a pessoa clicar e sa mais depois você dá uma lida na Cia que você que você vai entender mais ou menos e e até uma uma contribuição cara os médicos aqui hoje estão chegando com nível de consciência
mais elevado referente a campanhas tá a assim de de campanhas iniciais então Eh tá Acho que por isso que chamou atenção esse anúncio Então já chega médicos aqui com Campanhas já pré-estrutura eles mesmo fizeram então eles eles vê que dá certo e eles entendem pô se eu contratar uma agência vai melhorar Então até esse gatilho também né boa chou beleza aí Daniel não sei se você tem mais alguma dúvida você quer fazer sobre essa par tráfego a gente possa te ajudar tem eh a agência em específico eu nunca rodei nesse funil Igual da B2M quer
dizer já já rodei mas nem cheguei a avidar que é página e anúncio página página formulário e do formulário né eu rodava bastante eh forms do meta uh só que o Lead ele tende a ficar mais barato só que traz mais muito Lead assim bem inocente Zão assim sabe que não então eu acho que acab pode ser que acabe saindo mesma coisa no final né você acaba perdendo muito tempo com Entrevista que não fecha eh mas era uma forma que tava trazendo resultado é pra gente eu vou implementar um um inclusive recomendação aí de vocês
do próprio eh Daniel recomendar implementar esse funil que nem como tá na mentoria né aí a minha dúvida é o seguinte qual que é eu sei que pode variar Bastante né mas eu gostaria de uma faixa assim de quanto que tá o custo por Lead com esse funil de Vocês cara ele varia vamos pôr bem amplo de 50 120 mais ou menos ele varia isso de maneira geral tanto aqui pra gente como até pros mentorados também que estão tendo geralmente eles estão seguindo essa média tá eh nesse custo eh campanha de formulário nativo que é
o que você usava Qual que é o problema deles eles São relativamente bom para começar porque eles trazem um volume só que a gente não consegue uma qualidade por quê Porque a gente não tem muito a Questão do Pixel tá que o que vai mandar na campanha para você conseguir otimizar ganhar escala e ganhar atração principalmente é a parte do Pixel bem otimizado para ele saber exatamente qual é o perfil de público que você quer então por exemplo vamos supor aqui na minha campanha na minha campanha eu já tenho mais de 200 pau investido só
na minha campanha eh eu subindo qualquer coisa aqui com um público aberto ele vai certeiro no público que eu quero porque Eu já tenho tanta mostragem nesse Pixel que daí ele acaba que ele já vai direto onde a gente precisa tá então assim acaba que o Pixel ele vai ser o t ativo mais importante da sua da sua presesa nessa questão tá porque ele vai ser literalmente o que vai garantir que você consiga ter resultado tá então assim eh campanha de formular nativo ele traz mais volume só que a gente perde muito questão de qualidade
no sentido de garantir que seja um lead bom então Acaba que tem isso aí a gente subindo essa etapa que nem a gente recomenda aqui a gente consegue garantir que a gente tem uma pré-qualificação para vocês principalmente conseguirem otimizar essa parte do Pixel conseguir ganhar Atração que depois vocês ganhar e otimizar essa parte do Pixel daio é só alegria aí é só começar a injetar mais verba e começar a ter né como aqui na mentoria a gente tem já alguns que conseguiram já chegar nessa etapa Né Eu tô doido para chegar nessa etapa o do
o Paulo é o que mais tá sofrendo aí mas já vamos olhar as campanhas não show vou segir essa estrutura Então e e esquentar o Piel Boa Muito obrigado bola beleza vamos lá Paulo você me mandou aí tuas métricas Mas vamos compartilhar aí aí o Tavares também Dá uma ajuda aí para para olhar também só tua métrica só tua métrica de Connect rid tá errado né ou Não não fiz com o Daniel foi eu na na última eu na última ali ele que fez a a questão lá da da Hã Eu acho que o Daniel
fez errado contigo porque ó você não pode ter 20 visitas no site e ter 22 cliqu no link Teoricamente vamos pôr assim você teve 20 visitas e 22 e 22 clique no link então Connect rate na primeira aí do essa daí mesmo que você marcou ela tem que tá em 90% não 59 A não ser que esse ali do lado CTR de Saída Esse é visita ao qu que é é visita visita o perfil ao não é visita ao perfil Ah então visita da página ú lá visita da página é a última aqui ó 13
ó Ah tá então Ah não então aí pode tá certo então tá tá tá certio tá na na não mas eu pelo que ele fez ele pegou [ __ ] eu esqueci agora como é que foi que fez a divisão ali mas cara fizemos ao vivo aí com todo mundo acho que foi certo mesmo a questão agora tá certo se for ali mesmo é que eu tava pensando que era O primeiro visita ali é que não dá para ler muito bem ali pelos teus prints deix eu vou até te eu vou até tirar aqui o
visitar o perfil aqui para não confundir nós aqui calma aí tá rapaz por tá tão lent tua [Música] página cara e eu mudei minha página agora um pouco tá eu troquei headline troquei a [ __ ] toda a galera deu uns um uns insights lá deixa eu até pegar a Página nova que eu fiz aqui uhum para compartilhar contigo aí também aqui tava antes era assim né E era Transform a clínica né sua clínic consultório com a Fed e tal a gente tinha tirado isso daqui na essa essa parte aqui né a mente e tudo
e eu coloquei Como captar pacientes particulares sem ter que virar blogueirinho se matar dando plantões aham e automaticamente meti aqui dois depoimentos em vídeo que eu Tenho tá tá E e mantive a mesma coisa só fiz aquilo ali ainda vou despedir para trocar isso daqui eu vou colocar uns prints de de de WhatsApp do que gente falando e tudo de WhatsApp ou é fica melhor do que essas imagenzinha mesmo aham print do WhatsApp nome do do médico e tudo mas aí eu mudei para essa daqui eu fiz até a questão do mapa de calor também
agora aqui só que eu não entendo muito dessa [ __ ] aqui desse negócio do mapa de calor não sei como eu avaliar Isso é na verdade ainda tem pouquíssimas sessões é você não vai conseguir olhar só teve 13 acesso ainda tá bem em baixo Você subiu quando essa página nova subi cara nossa mentoria foi na terça-feira cara eu passei a madrugada madrugada fazendo na segunda de manhã eu subi quarta né no caso é quarta de manhã é aí no mapa de calor não dá para ter muita coisa aqui né não dá para ver muita
mas eu não sei porque esse unzinho Tá aqui é porque a galera clicou no botão isso Aham isso aí acho que só teve uma pessoa que clicou então né sim até o momento sim mas tá mas cara você vai fazer uma coisa irão porque assim tua página ela não pode pelo fato de você tá usando great pages você não pode est com uma velocidade tão lenta para carregar essa página tá tendo alguma coisa aí eu não tinha notado nessa questão do Connect aí porque cara pensa de cada 10 pessoas Estão no seu anúncio você tá
perdendo essa primeira linha qu tem alguns conjuntos teus que você tá 30% de Connect rate ou seja cada 10 pessoas que clica só três que chega a carregar o site entendeu tá com entend e assim o great page nunca teve isso até é bom você abre o suporte com ele eles são bem rápido e daí você passa para ele sal ó seguinte meu Connect rate tá abaixo de 50% o quando me indic pode falar bem Assim quando me indicaram vocês é porque vocês tinham Connect de 90% e eu precisa ver se minha página o que
que precisa melhorar para ela melhorar a velocidade de carregamento dela porque realmente ela bem lento Tá bem fora do com velocidade de carregamento aqui tá irmão s já já notei essa questão a Ô Tiagão é o seguinte e mediante isso eu dei uma testada aqui no outro público Esse daqui a gente fez por interesses que eu fiz com você né Aqui eu só botei áreas médicas mesmo tá aham Eh aí eu fui por área médica só para testar também eh nesse das áreas médicas abrindo aqui os criativos eh eu tô usando esse três criativos que
estão ativos sim deixa eu só selecionar eles aqui e vamos lá é pouco pouco Liv os últimos 7 dias né Aham CTR CPC CTR todos CPM baixou um cadinho com esse daqui mas Pouco clique né pouco clique CTR 1.4 nesse daqui eu já tava até querendo pausar os outros e deixar mas esse nem deu Connect rate nem deu nada aqui os outros que deram mensuraram alguma coisa aqui de visualização de página de destino e a prévia eu troquei lá já pedi o design logo que você falou já troquei o erroz que tava aqui ah eu
tô com esse aí esse daqui só mudei alguma Coisinha tenho mais aqui né e tudo uhum e o outro é do coroinha atrai mais paciente para sua Clínica e tal nessa pegada vou gravar o vídeo o vídeo eu gravei [ __ ] gravei uma porrada de vídeo irmão meu meu editor vai me entregar tudo era para me entregar hoje vou até cobrar ele depois que sair daqui aí o os vídeos eu vou até compartilhar com você para você dar uma olhada que eu vou subir também na na minha página e Vou que sá de repente
utilizar alguma publicação existente que que você acha ou fazer Dark post mesmo Dark post mesmo vho melhor é o quer dizer o vídeo ele é pegado a conteúdo ou o vídeo é bem pegado a comercial cara ele fiz o igual do Google ADS ali do do Pedro que se que tinha compartilhado um comigo antes que ele tava até de jaqueta preta não era esse daí mas eu acho que é a mesma pegada é é a mesma cópia muda só o a roupa do Pedro Mas o texto é o mesmo aham então fiz da da um
eu fiz daquele o outro eu fiz Como captar paciente de alto valor né Aham e um outro eu fiz de Inteligência Artificial alguma coisa de Inteligência Artificial só que o da Inteligência Artificial eu queria jogar para minha inteligência artificial atender essa galera sabe Aham eu queria queria fazer fazer um teste ali também porque aí a Mia atenderia o cara já agendar faria essa parada toda só não Teria a parte de na verdade ela consegue fazer até uma questão de SDR né ela vai perguntar valor ali de faturamento essas questões mas no final de tudo eu
preciso é de de volume Cara até agora se eu tive um clique aí né nesses investimentos todos 1800 Pou e só uma pessoa que cadastrou então preciso de de vir alguma coisa para Car aí eu acho que eu vou subir os vídeos quando subir eu passo para você pra gente ver essa questão se pausa Esses daqui se sobe os outros e tal é porque até olhando as métricas falo esse daí esses daí não vão ganhar muita atração não tá eh eu sei que ess daqu né Isso eu sei que a gente tá no período eleitoral
Então assim tá um pouquinho mais caro do que o normal então o CPM Provavelmente amanhã já vai reduzir eh só que acaba que eles não estão com muito cara de den atração não tá então assim o ideal é eente buscar outros tipos de criativo mesmo buscar vídeo Vamos est trabalhando nessa questão assim de variação mesmo pra gente tá até você conseguir amanhã esses vídeos daí amanhã mesmo você já sobe já é aí eu pauso todos eles e e subo esses vídeos né e sobe os novos porque assim não tá ganhando tração então é melhor do
que você ficar deixando aí queimando vamos já ir trocando e vamos mudando até a gente conseguir acertar isso né esse lío que trouxe foi líde mesmo ou não não foi Li mesmo mulher querendo até ampliar A clínica e tudo só que depois ela me deu vácuo não consegui agendar com ela fiz a parte lá do SDR tudo com ela para tentar Agendar a reunião e me deu gelo mas era um lead até bom aí pessoal desculpa interromper aí é que ontem eu fiz a a mentoria aqui com o Daniel né e ele falou deu algumas
dicas assim de para do fechamento e também falou sobre aumentar o meu ticket né eu acabei de fechar aqui um cliente com o maior tick que eu já vendi Aqui ao vivo nesse exato momento que a gente estava na Live aí então já teve resultado Pô muito bom Pô maneiro Parabéns irmão Parabéns pode continuar acho que complementando aqui Paul e acho que também tem algumas outras métricas ali que te auxiliem a a tu entender cada etapa do teu funil ali então quantas pessoas estão entrando na tua página quantas pessoas estão da tua página quantas estão
clicando no botão Ali para ir pro formulário quantas pessoas abriram o formulário quantas enviaram Acho que tudo isso tu começa também vislumbrar ali né algum gargalo específico entendeu É mas o cas dele é realmente atração de criativo cara ele não tá tendo muito volume ele até teve uma quantidade leve na página mas os criativos não estão fazendo ele tá com CPC muito alto V CPM aqui ó 128 108 os últimos 7 dias Deixa eu Botar botar o máximo aqui só para vocês visualizarem aqui uhum Ó você pô paguei CPM A 141 124 né nesses outros
aqui nos outros criativos eu acho que não não vinguei no criativo certo é pegar pegar a imagem do coxinha lá do igual o Daniel fala do coxinha do do do do Pedro e pegar emprestado a imagem dele vamos embora P me D essa imagem aqui vamos anunciar aqui com você mesmo vamos embora para Cima cara mas é isso aí irmão é é é trocar então entendido thgo entendido eu você falou vou fazer irmão show é mas no teu caso vamos fazer isso vamos buscar mais criativo mesmo porque essa pegada esses daí esse azul aí eu
não tá não tá batendo vamos vamos tentar fazer aqueles mais minimalista mesmo mais detalhezinho mais tranquilo pra gente ver se a gente consegue melhorar essa parte porque acaba que quando você começar a ganhar atração com Um criativo aí vai ser outra coisa aí vai ser igual por exemplo lá do do César né Ele trouxe líde a 70 pila 90 pila então assim é nesse alvo que a gente tá buscando né que é o que a gente sabe que é qualificado né que é que é a média que a gente paga né já o teu tá
um pouco mais alta ainda né então vamos trabalhar agora a ponta criativa para depois a gente começar a trabalhar outras pontas também tá bom beleza irmão beleza beleza Algo mais ou por enquanto só isso não era isso aí mesmo cara é isso aí mesmo é segurar a minha a minha ansiedade uma mensagem pro gre pages por favor para ver lá que assim por mais que que nem o Daniel Ele trouxe né no page Speed ele tá uma nota alta foi a primeira coisa que eu fui abrir foi isso né ele tá uma nota alta mas
se você mandar as métricas das campanhas você não tá tendo velocidade de carregamento então assim ele tá fora do Comum né E se eles falarem se eles ficar teimando muito você pode até falar não que tem o eu tenho conhecido que é E aí eu posso te mandar até meus cas aqui para ele para eles analisarem elá né É só a gente tem mais só a gente tem mais de 160 S lá com ele lá e todos T uma taxa de carregamento acima de 90% então não tem porque a sua ser mais baixo que isso
não tem lógica aham ô ô ô Thiago Eh uma coisa que nas outras campanhas que eu que eu mexi não de médico né mas o Tinha diferença Se o se o criativo ele não estava tão bom tão atrativo não estava com muito bom o essa tinha essa diferença na taxa eh com o criativo que já convertia mais parece que as pessoas esperavam mais a página abrir e essa taxa aumentava você acha que isso faz sentido é que é muito relativo por causa que a ah minha câmera tá fechada é porque é muito relativo porque é
questão de velocidade de carregamento Connect porque por exemplo Mesmo se a pessoa ela clicar mesmo se o criativo esver ruim mas a página carregar rápido vai atualizar o Pixel entendeu então aí ele vai carregar a página e vai aparecer pra gente o que a gente vai ter É o abandono Ou seja a pessoa ainda até a página e vazando da página sem clicar sem nenhuma ação né Isso sim mas acaba que essa métrica Connect rate ele é 100% ligada ao carregamento da página mesmo hum Beleza então vamos agora passar pro Thiago or or quer dizer
Tiagão fala pessoal tudo bem certo meu cara você nunca mais falou nada Entendo que tá indo bem aí para ti né já que você nunca mais falou nada comigo né cara notícias Boas notícias Boas isso gost eu tô na na na C aqui justamente para ver se a gente pode melhorar alguma coisa ou é isso aí e aumentar a verba uhum tá eu vou eu compartilho e de o ar graça das das suas campanhas como é que tá show manda Bala deixa eu colocar tela cheia aqui que eu acho que vai ficar melhor para para
ver ã pronto filtrar por esse mês aqui desde aquela campanha que a gente subiu Tiagão Eu não troquei nada nada nada nada Uhum eu só deixei ela do jeito que tá então do dia um a dia TR então deu 10 Lead já de terça para cá eh se for parar para pensar no mês passado teve 60 Então teve uma média boa uhum eh e um custo Interessante também tá o ponto legal disso tudo é que tipo assim todos são proprietários de clínica de estética que é o meu foco né Uhum eh eu só queria ver
sobre algum conjunto se eu poderia est subindo verba pausando alguma coisa vendo se eu posso continuar o que que tu acha a rapaz é eu também quero ver a opinião do cavales mas antes eu quero te perguntar uma coisa o que você acha O que você faria se você não tivesse agente Cara eu eu subiria a verba tá só que que acontece eu tô com um problema bom descul eu tô com problema bom porque eu tô vendendo bem só que eu não tô conseguindo dar conta tá entendendo aí eu tô na fase de contratação agora
E aí faz eterna Inclusive eu Já acionei o preto acho que o preto tá aí na cal Já acionei ele para contratar outro outro gestor pra gente tá ampliando daí eu vou subir a que eu tenho aqui agora para Red aí eu vou ter três pessoas no Operacional aqui da empresa só que assim eu não sei se eu subo verba agora eu tô anunciando 150 di né aham sei qual que é a ideia t bem tá tá tó dar uma dendo aqui sobre isso cara a nesse caso específico aí é melhor você dar uma segurada
até você organizar a casa por quê você trazendo outro gestor você trazendo R você acaba que você vai ter que treinar e implementar vamos dizer assim a a sua cultura né você vai ter que deixar eles ciente e Trabalharem no seu modelo da sua forma de trabalhar se você acabar continuando crescendo e trazendo gente você vai ter o mesmo erro que a gente teve no começo foi o primeiro buom da B2 que deu ruim né que inclusive foi em novembro de 2022 tá que foi o quê a gente vendeu muito em uma semana e meia
a gente duas semanas na verdade a gente vendeu basicamente 17 contratos e a gente não tinha quase operação para isso a gente teve que contratar pressas foi Tudo assim Corrido corrido mesmo quase que que a gente perdeu muito cliente nessa parte tá Por quê Porque daí a operação em si não tava vamos dizer assim não sustentava esse cemento tá então o que que eu te aconselho deixa tuas campanhas estão rodando bem em tão legal você tá com um custo bem bom bem bom mesmo tá vindo já nichado você já tá ganhando inteligência então mantenha assim
vai contratando vai treinando vai fazendo o pessoal para colocar na casa e Depois sim você vai vai aumentando a verba tá para você ter isso daí para você não não acontecer realmente o que aconteceu com a gente aqui que cara foi semanas de stresse e a gente demorou a gente colheu frutos por esse essa cagada dizer assim por uns três a quro meses no mínimo tá então assim foi uma coisa que daí foi uma bola de neve que cada vez ia e quando a gente tava começando Mas a gente não podia parar de vender e
logo como a gente tava vendendo a gente tinha Que estar contratando mais e daí cabo da vez entrar uma pessoa nova a gente tinha que estar treinando treinando treinando treinando então assim foi bem complicado e complexo essa parte né Então até para você não passar por isso eu te aconselho Mas você manter assim contratar treina quando eles estiverem preparado e você ter isso aí sim você vai aumentando e vai vai evoluindo tá tá ó perfeito Beleza agora isolando essa parte totalmente Tavares que que faria Aí nesse caso aí Ajuda o menino Só lembrando thago agora
o que a gente vai falar é para você fazer futuramente o Thiago futuro depois que ele contratou treinou tudo tá não é para você fazer isso agora a vai lá Tavares Cara não sei como é que tá avisando o thão aí mas eh noos testes que eu tenho aqui no no funil próprio eh tem cluster de preço ali que eu notei que toda vez que eu mesmo se eu subir o orçamento eh eu não aumento meu Resultado né que é eu fiz uma uma uma uma média ali de até r$ 50 e de 50 a
uns R 120 né então se tu por exemplo eh isso minha opinião né se tu pegar ali esse de 50 subir para 60 70 eu não vejo Tô tendo um resultado ali que vai acompanhar né Então Eu sempre gosto de manter próximo do desse dessa média de preço que eu que Eu verifiquei aqui não sei se o thgo também tem essa noção ali mas para mim é é de de 0 a R 50 ali né e de 50 100 120 e depois de 100 vai até uns R 300 né Então se tu ficar por exemplo
no final desse cluster eh tu vai tá pagando menos no leilão ali numa faixa de leilão que não vai est valendo muito a pena né então eu eu eu focaria no principal eh no principal conjunto ali até alcançar ali o o ápice do do cluster show se tu parar para pensar assim ó ã filtrar o máximo aqui ó ó como é que tá então tá tá com tá uma campanha boa assim sabe ela já tá com bastante Inteligência nela ó Total já deu 100 leads na campanha n eu foi um pouquinho mais de 5.000 investido
ela então assim tá Tá legal Sabe sim ela tá bacana ela eh eu eu trabalharia eu duplicaria eu aumentaria um pouco a verba nele sim eh nessa questão Eu também duplicaria conjunto eu faria uma escala dupla né nele né Por exemplo essa de 70 pila eu colocaria 884 e eu duplicaria ela também Para ver como é que vai rodar com 84 pil aí você já ficaria já com uma verba bem maior né Eh e Faria esse mesmo processo com as outras também que acaba que é o que você vai ter que começar a fazer Só
que também vai ter os criativos né você tem que começar a testar um pouco mais de criativos agora e Mas isso é uma preocupação que daí você pode fazer depois você contratar e voltar a escalar tá pois é Tiagão era isso que até eu queria ver contigo assim à tem uma verba só pra gente testar criativo porque o mesmo criativo que eu tô rodando é a mesma questão do Pedro já tá rodando para mim a dois anos sim é o mesmo criativo Ó tipo mesma coisa Uhum é esse aqui Inclusive tem um criativo meu no
Instagram que já passou de sem curtida sabe aham o conjunto tipo de tanta de tão engajado que ele tá sim não mas ele tá funcionando mas eu ia testar só para você ter para quando Der ruim tá exatamente eu penso nisso é exatamente isso mas a isso você pode fazer depois você estruturar agora tu foco mesmo é estruturar o time aí cara depois você estruturar daí sim você começa a Separar uma campanha e deixa uma campanha com uma ver menor pode deixar uns 30 40 pilas só para is ser ir validando principalmente CPR e mais
essas métricas para ver se tá chamando atenção para ver se esse criativo vai ganhar tração ou não tá tá é se preparar Para analisar só o CTR tá ridículo né mas como a taxa principal é o Lead mesmo então eu ignoro sim é mas teu custo tá bem bacana cara tá bem bacana E você tá vindo qualificar Tá show de bola essa parte é é isso que tá sendo bom ã uma coisa que eu queria ver com vocês assim eh mostrar um pouco do meu site eu não sei se essa tutoria para isso posso mostrar
pode eh esse aqui é o site tá eu eu eu penso Em colocar mais uma etapa de qualificação trazendo questão do faturamento da Clínica faz sentido ou não Ou assim o time que tá ganhando não se mexe em nada exato se você tá tendo Lead e os lead estão vindo bom não mexe tá porque você adicionando um Passa mais aí você vai começar a perder mais pessoas Então vai começar a aumentar o teu curso por L tá então até inclusive você usa esse formular né você nem usa nenhum outro ainda né Não Eu uso esse
Aqui daí vai direto pro calend al tá não show mas assim já que tá seria diferente se você me falasse não aqui dos meus 40 lí que eu que eu tenho aqui dos meus 30 LD que eu tenho aqui eles estão desqualificados A grande maioria Aí sim aí trabalhar um pouquinho mais de qualificação mas já que tá funcionando cara deixa assim não mexe nisso só que caso comece a vir muita gente com baixo poder activo daí você adiciona isso tá tá é assim eu não vou falar que todos os Leads são leads que são potenciais
vendas mas todos os lades são proprietários de Clínica S aí tem essa oscilação de faturamento clínicas que faturam mais e clínicas que faturam menos por isso foi essa minha observação Sabe sim não mas deixa assim por enquanto eh principalmente porque daí depois Futuramente você vai começar a escalar um pouquinho mais vai começar a trabalhar isso então assim deixa isso Por enquanto aí depois você mexe Se Necessário E se começar a ter muito volume nessa questão que vai tá te atrapalhando né no caso Tá show então basicamente é só deixar como tá e continuar vendendo isso
E focar na equipe né Maravilha é é isso que eu tô fazendo agora eu tô deve fazer o qu uns 10 dias que eu não mexo nessa campanha não não toco nela aumento verba não faço nada nada porque eu tô agarrado agora nessa questão comercial mesmo porque tá vindo Lead e também na questão de Treinamento agora da equipe que primeira vez que eu vou ter Red de tráfego Eu preciso treinar mesmoa parte show de bola mas é isso eu testaria também né Acho que não só de campanhas mas também testar um enviar mais dados ali
pro teu Pixel sabe te mostrar aqui como eu faço para ver se o meu Pixel ele Inteligente você como é que eu eu consigo ter essa noção tu não tu não consegue ver se ele É inteligente ou não mas tu consegue saber a qualidade dele como ele tá recebendo dados ali ele tem ele tem um í de qualidade basicamente ali então acho que eu testaria ali um uma um ajuste no teu tag Manager ali mais maner é então tá Tá aí uma otimização boa para te testar sabe tentar enviar mais dados ali pro teu Pixel
né e dados de ali fbc fbp então são informações que aumenta ali o índice de qualidade do teu Pixel consequentemente tu vai ter uma Inteligência mais rápida e tu vai tá abaixando o teu custo ali né então tu pode fazer como é formulário já ali na na na página tu consegue também fazer por server ali e E aí tu vai enviar ali tanto dados ali na parte do da web né quanto pessoas ali do ah do do iPhone e tudo mais eu também tenho aqui até uma outra opção né como tu vai pro Calendar aí
acho que eu tenho aqui um traqueamento do Calendar Cadê Pois é eu eu não tenho nada dessas dessas partes de pixel assim SA tudo que eu eu tenho ali no gerenciador de eventos mesmo Uhum eu acho que é uma boa que trinamento é d dessa esse teste né sabe testar enviar acho que não é nemum teste realmente é algo para te melhorar al teu funil enviar mais dados te pix né PR inteligência dele então ho tem traqueamento ali pro calend consegue fazer até tramento no server dele e Também ali o tramento no na no teu
formulário então quanto mais te pix esver inteligente obviamente tu vai ter mais resultados ali com as tuas campanhas tá eh e e e tem algum lugar que eu posso ver para para fazer isso algum vídeo que vocês recomendam alguém que possa fazer a gente tem uma um vídeo ali Acho que tá na plataforma né Tiagão a gente tem eu eu deixei ali dispon eh disponível na verdade O o o arquivo né desse desse tag Manager então tu basicamente tu pega ali e aí tu só Sobe ali pra tua plataforma Ah tu GTM na verdade Aí
já só faz as conecções bem rápidas ali Ah é tranquilo de fazer bem tranquilo de qualquer coisa Tavares Manda de novo lá no grupo pro pessoal eu a gente tá migrando de plataforma de de área de membros tá gente e porque o lá a gente usava o ghl só que o ghl que ela não é nada intuitivo E demora para Caramba né então a gente tá mudando agora para mber Kit tá em transão essa semana semana que vem a gente vai ter nova plataforma vamos adicionar todos vocês aí vou até dar uma atualizada ali né
queas melhorias mas basicamente tu vem aqui em administrador E aí aqui importar coner já sobe esse arquinho aqui assim então ele já importa todas ess tags né E aí o teu trabalho seria vir aqui em variáveis e tu só troca aqui né ente do Pixel ID eu deixei 1 2 3 4 porque ele é geral e aí o Google Analytics também troca ali e a ele já sobe todas as informações para todas as tags ali e aí outras configurações seria seria mais básicas ali né tá beleza show show eu vou dar uma olhada nisso aí
que eu acredito que vai vai dar uma melhorada também beleza valeu pessoal p bola Tiago agora vamos lá Peterson boa noite tudo Bom Fala Tiagão tudo bem Boa noite certo e Peterson tem alguma coisa que quer ver do teu f a gente acabou que ainda não fez a nossa C né não Inclusive a Carol acho que entrou em contato Até pedi para ela segurar um pouco mas eu entrei hoje eu acho que mais para para para acompanhar um pouco bater um p pessoal acho que do do nosso a princípio aqui acho que até então tá
rodando bem show de bola então mas com certeza a Hora que a gente for fazer a nossa chamada acho que você vai encontrar os garados não mas show de bola então então é isso mas se tiver qualquer dúvida qualquer coisa que a gente puder ajudar a gente tem um grupo lá também que pode est perguntando pra gente a gente auxilia aí no pessoal é Beleza então gente com a mão levantada abrir mais algumas alguns panoramas aqui para ter mais informação para vocês que Eu mexi aberto posso compartilhar rapidinho pode mandar se coração abriu aí Abriu
né Eh então essa campanha aqui eu tava voltando aqui né tava com aquela campanha antiga que essa é primeira aqui que tava com um monte de criativo ruim o l chegou a quase R 300 né parou ela sim e essa aqui é de teste que a gente tá agora eu mostrei para vocês e esse divid eu viu essa aqui foi o que eu separei ti Que eu falei que eu separei aqu da Suelen lá do do resultados ele deu um l 35 aí eu desliguei porque tava dando melhor no no teste do que aqui aí
eu né desliguei então assim vou fazer aquilo que você falou mantendo no teste aumentando aos poucos a verba lá uhum aí Eh você tinha me perguntado de de quantas pessoas estão chegando lá no formulário né ah outra coisa aqui esqueci de mostrar Connect Connect rate né o connect rate tá tá aqui ó dessas Compas que tão rodando tá quase 60 eu achei ela um pouco baixa em alguns criativos tá vendo aqui aham cara o conect rate o ideal cenário perfeito de média que a gente tem que trabalhar sempre é acima de 85 tá no mínimo
quanto 85% 85% 90% mexer na página eu vi tu falando de de página só que eu fiz otimização na Pina Como é que tá a página desempenho 95 inst tô usando WordPress inst de plugin lá fiz um negócio então assim não sei se se isso velocidade da página que que você acha abre a méa lá pra gente ver configurado como é que como é que tá configurada né Não sei se pode ser isso você fala do do do plugin não do Connect r mesm o que que tem ele tá ajustado o cálculo é visualização da
página dividido por clique no link não é isso uhum Vocês estão vendo aí o cálculo sim é isso né Vai para fora deixa eu ver ali um tira o mous aí de cima será que pode ser aver falou que tá entrando muito curioso a galera nem nem chega na página será que é isso mas o connect é que nem eu falei pro Daniel cara ele é muito atribuído a velocidade mesmo da página por mais que tua página ela esteja rápida pelo page Speed por algum motivo as pessoas que estão clicando demorando para elas carregar entendeu
Hum entendi tem algum tem assim Não dá pra gente se basear que é igual igual do Paulo o page Speed do Paulo também tá nota lá 99 tá nota Alta só que acaba que as pessoas estão demorando para carregar no dele né então assim é é entender ver porque aí você tá trabalhando com dados né Aí você já tá isolando o clique de saída único que é a maneira realmente certa de fazer do CTR então assim você já tá isolando isso e mesmo assim você tá tendo do conjunto tá 33% o que dá para você
fazer depois é o Quê claro vamos fazer primeiro esses testes aí aumentar a verba tudo vamos trabalhar nessa parte aí tudo mas depois também fazer alguns testes de campanha só para wi-fi para ver se isso melhora um pouco né para ver se às vezes é ou pode ser assim que a pessoa é Dea cidade que realmente a internet ela tem uma latência maior e demora mais para carregar uma página por exemplo mas assim no teu ele tá bem geralzão em todos né então e é o ponto de realmente Parecer que é a página que tá
lenta para carregar mesmo tá mas pelo page Speed ele tá com 1% com 1 segundo de carregamento do primeiro conteúdo né então Teoricamente ele não era para tá assim ele era para tá bem maior é vou vou dar uma investigada nisso o no caso o WordPress eu sempre usei WordPress né então assim eu instalei oê até abr ele aqui para para dar uma olhada naquele clarity que você colou instalar né de mapa de calor sim Eh que que que você costuma olhar aqui Tiago cara é direto ali a página eh no plugin não sei exatamente
clique aí ver você abre Ah tá ele vai abrir lá direto no aquar aí po descer vai ali na página ali aonde ali Aí clica aí aham isso que ele tá dando a pontuação de de velocidade é é de desempenho né ah tendo aí Questão de Java que que ser você olha aqui eu daí eu vou no mapa de calor lá direto nas gravações mapa de calor aqui né Isso Ah tá você dá uma olhadinha nas gravações e ver o que que onde o pessoal já vai te dar um bom norte né daí caso você
tenha dúvida com alguma coisa sim Não beleza não S só para entender que esses pontinhos são onde o pessoal geralmente clica né tá isso exato ideia é para você ver como é que Tá a parte do do site né para ver se tem alguma informação que ah o povo tá ignorando aqui isso daqui só tá rolando você tá perdendo gente ali por exemplo você pode pegar na rolagem para ver Opa da primeira do paraa do tô perdendo tantas pessoas Então vamos tentar mudar para ver se tem tem mais aí vai entendi para ver onde é
que tá clicando mais tá só clicando no botão se não tá is em relação ao aos eventos aqui né eu abri aqui deu 141 P views Você tinha me Perguntado quantas pessoas tin entrado no formulário era isso isso por onde você vê essa informação Na verdade lá não respondi antes que iniciaram mas só clica aí para hã só tem nove respostas nove respostas só tá e onde é que eu vejo essa essa parada aí que você falou Não essa a resposta mesmo que eu perguntei Ah tá as respostas Ah tá é porque a gente Basicamente
foi seguir que eu rodei de tráfego né Eh essa campanha antiga que foi essa aqui que rodou 500 564 que deu dois com esse preço absurdo aqui e aí deu depois daou ela em separado e mais três então assim contou ele contou seis L deixou de contar contar três né Aham foram nove respostas É mas não teve teste no seu formulário Teve teve teste mas eu mas eu eu apaguei os testes daqui Ah tá aqui só tem falta os testes eu apaguei uhum Inclusive o Vinícius tinha feito uns testes hoje apag E aí eu queria
saber essa questão do site então eu vou dar uma investigada vou ver se é plugin se é é vai acompanhando essa métrica diária e qualquer coisa tenta jogar só o wi-fi por um tempo só por um dia só para ver se melhora isso fazer o quê só o wi-fi só para quem conecta quem tá usando o Facebook via wi-fi para ver se melhora essa tua métrica aí de Connect hate Porque acaba que o connect hate é o aí no teu caso né Tem conjunto que basicamente a mesma mesma coisa do Paulo né de 10 pessoas
que clicam só três estão chegando aham tá perdendo maior parte das pessoas né então isso é só realmente carregamento né tá é interessante isso né porque aí o geralmente olho no Será que naquele Matrix também ele vai bater isso aí cara dá para ver lá dá para ver se acha alguma coisa lá Uhum é vou dar uma Investigada mas valeu é isso tem mais alguma questão para trazer a o preto Ele entrou aí na calça ele não quer falar alguma coisa preto de tráfego aí o preto só entrou só para ficar aí só gente então
é isso qualquer dúvida que tiverem podem mandar lá no grupo A gente vai conversando vamos falando mas aí hoje por hoje vamos deixando já e é isso Uma boa noite para vocês e até mais abrao pessoal boa noite valeu valeu boa noite