[Música] ele ofendeu os brasileiros e eu com brasileiro me senti ofendido naquele dia então era naquele momento então com bait no cu de cachorro agora pode ser então el aí o sonen dos nossos dos nossos é gente boa esse cara apesar do que com lutei com ele mas assim ele pô ele é um personagem também é um personagem também e foi Acho que tudo começou nele né le Na época eu que não sou não sou do mitiê de vocês como o brasileiro na época o Anderson Silva tava lá em cima e a gente tava todo
mundo torcendo pro Anderson Silva que ele tava no auge da carreira eh quando ele começou a ofender o brasileiro e não mais a carreira aquele momento ali para mim ele virou um uhum baito de um um cu de cachorro Desculpa aí ah viu ah momento desculpa não pode ser aqui pode dier pode dizer cach Então pronto agora eu não conheço o cara pessoalmente sei que era um baita de um lutador tal mas ele ofendeu a pátria brasileira eu tava torcendo pro pessoal do Rio Janeiro ele no pau quando ele fosse passar ali no no corredor
ó não eu quer queria que o pessoal eu queria que o pessoal torcida torcida pegar porque o seguinte ele ofendeu os brasileiros e eu como brasileiro me senti ofendido naquele dia então naquele momento o que el era naquele momento então com baito no cu de cachorro mes agora pode ser então ele se vamos dizer assim mas e aí eu gosto dele também eu tive Pouco contato mas eu sei que é um cara gente boa boa gente boa mas fez o personagem muito bem também né É o que eu tô falando sabe mas ele levou ao
extremo he lotro porque churrasco passar a mão na Muler falou ISS fou que ia passar a mão na mulher do Anderson Silva cara o seguinte ó os dois fizeram uma propaganda Junto agora vendeu PR caramba né que eu tô aqui lembrando do que ele falou porque né que ele esse cara falou muito né inclusive depois ele deu uma briga feia com com vanderle Silva nos Bastidores també ficaram ali tal pá até que se pegaram ali o Dida foi expulso aí né expulsaram o Dida porque o Dida deu um monte de soco no monte de coquinho
na cabeça dele um monte de soco aí eu tá queria perguntar para vocês inclusive aquela aquela mais uma pergunta faz al o faz superat aão aí lá lá aquela cena lá até hoje eu não sei se eu sou de Fora T falando com espectador mesmo Sim sim aquele negócio do Vanderlei Silva com o 100% verdade verade tava querendo pegar tava lá ele de camiseta Verde tal É isso aí verade eu falei vai se pegar verdade é ele deu um quedão não deu ele derrubou Vanderlei né Ema o negócio sabe o que que é assim nesse
quadro aí cara tem que entender o seguinte na minha visão na Essência na Essência nossa todo mundo é bom na nossa essência mais profunda lá todo mundo é bom só que você é corrompido o cara que tá na favela cometendo o cara foi corrompido entendeu ele aprendeu errado ele mas o o bebê quando nasce entendeu ele é puro mas a gente é ensinado e a gente tá falando aqui desses cara que viram um personagem sabe os caras tão botando isso como prioridade deles e não tá errado que eu tô falando el dis Pô eu quero
me promover é Tecnicamente o ch Son ele nunca ia chegar onde ele chegou É verdade tem razão visão Tecnicamente não como é que eu vou chegar ali meu objetivo minha carreira é curta eu preciso ganhar dinheiro como é que eu vou fazer para chegar lutar com ando Silva eu tenho que falar p é entendeu tenho que desafiar eu tenho que e todos nós de alguma forma já fizemos isso em alguma área da nossa vida Entendeu mai à vez tu é feio tu quer uma mulher bonita isso tem que falar P só te apresentar Ninguém te
quer é É verdade eu falo pro marrio isso aí eu falo pro Mário marrio marrio só tu ó só pega a mulher bonita porque elas tiver elas estão vendo tu no no Rola ali que tu é bom no Tatame se não botar o o Mário no Tatame Mario imagina tu carinha de Lua né que eu falo que ele tem as crateras no rosto né carinha de lua a bundinha de passarinho bota numa festa O Mar Só o Mariozinho ali alguma vai te olhar nenhuma vai te olhar Maro pá Vai dormir rapaz com essa cara de
maloqueira que tu tem não mas eu eu acho que ele atingiu sucesso porque eu como público fora do mid se ele fez eu passar raiva e era esse o o objetivo ele queria ver ele perder atingiu Claro atingiu todo mundo queria lá ir pra luta para ver ele perder e foi o que aconteceu é o que eu tô falando então o cara ele usou a estratégia ô não posso com esse cara quando o Silva el não ia conseguir lutar pelo C mas eu falando eu vou chegar entendeu E a gente usa outras estratégi em outras
áreas da nossa vida também entendeu s vezes tu não como eu falei da namorada tem que falar fala bem Tem que comunicar você tem que entendeu senão Então acho que a luta ajuda muito isso le Fala aí pr as pessoas assim que a a arte marcial para tudo pro trabalho pro para conseguir uma namorada para para tudo para desenvolver falar com as pessoas tu acha que a luta a arte marcial te ajuda totalmente eu acho que a arte marcial ela mexe na nossa autoestima né a maneira que você se sente né na aut na sua
auto imagem a maneira que você se olha Uhum E isso impulsiona ou não você né seu sucesso nunca vai ser mais alto do que a sua autoestima Ah que legal isso aí você nunca vai ter um sucesso maior do que você acredita que você vai ter tá verdade você nunca vai ter um sucesso maior do que você acred você vai ter né se você tá ganhando hoje 10.000 é porque a sua autoestima ou o seu poder pessoal ainda não tá no nível de ganhar 30.000 que você quer né Então você nunca vai ter uma autoestima
maior sabe aham muito legal ess então então você tá dizendo aí pro povo para todo mundo para nós que quem a a quem te promove é você mesmo a sua promoção primeiro você né primeiro você você se enxerga sabe só que hoje muita gente a internet deu voz para todo mundo então todo mundo chega na internet e fala eu vou te fazer rico em seis meses eu vou teer não é assim não é bem assim a gente sabe que é que nem uma coisa que também eu falo sempre que é uma verdade quando tu mora
nos Estados Unidos mora aonde for nos Estados Unidos em outro país pô tu tá rico tá grandão Como assim não não não para aí não é bem assim não não é só chegar lá e ficar rico não tu tem que trabalhar tem que correr atrás porque as pessoas pensam quando tu mora nos Estados Unidos já tá rico a tu o país te oferece umas coisas melhores Sim tu compra um carro mais fácil porque tu trabalhou correu atrás Tu É valorizado pelo pelo teu trabalho mas não é só chegar e o perrengue eu passei um perrengue
forte quando eu cheguei lá al out quando eu cheguei lá eu eu falo também que aconteceu o mestre Rafael Cordeiro Eu nunca mais vou esquecer disso ele saiu do apartamento onde ele tava para eu e a e a a Karina e a Júlia entrar porque a gente não tinha crédito não tem crédito nos Estados Unidos não faz nada tu sabe disso então eu tive que entrar no apartamento do onde ele estava que era do amigo dele também ele passou por isso também do um amigo dele deixou o apartamento Ele foi pra casa que ele conseguiu
alugar eu fiquei no apartamento depois saí dali Fui para uma casa também porque eu tava tendo crédito mas as pessoas não vê isso que eu fiquei um ano e meio sem lutar correndo atrás não tava rico naquela época não não era assim que funciona tem que correr atrás e tem que fazer a carreira exatamente como o Fabrício tá falando a gente conversando aqui a gente sabe disso né o sid como empresário a gente como lut o sucesso ele é diretamente ligado ao seu poder pessoal e o que que é o seu poder pessoal é a
sua atitude né E a sua aptidão esses dois juntos vai fazer o seu poder pessoal ch Sony ele ganhou dinheiro porque o poder pessoal dele Ah mas ele falou muito é poder pessoal dele ele desenvolveu ele aprendeu a falar ele aprendeu se vender então ele teve sucesso por causa disso entendeu Anderson Silva a gente Tecnicamente a gente se promoveu a gente conseguiu mostrar a gente treinou a gente se esforçou então as pessoas estão falando que você vai ter sucesso do nada e não existe isso ninguém vai te dar dinheiro do nada né você tem que
arrumar um jeito de desenvolver um talento para que você possa promover esse seu talento e esse talento vem do seu poder pessoal que é a sua atitude junto com a sua aptidão somado a atitude a sua maneira de pensar né a responsabilidade P isso aqui não é eu que vou fazer isso aqui né proatividade tudo isso é uma maneira de você pensar tu acha que tu acho que a palavra tem muito poder então quando tu fala e joga pro universo mas não só isso mas falar e fazer acontecer não é essa combinação né Porque só
falar e não fazer nada para negócio acontecer mas botar na tua cabeça porque a gente visualiza muito as coisas né tudo que eu visualizei na minha carreira aconteceu que eu corri atrás e fiz o negócio acontecer mas por assim Fabrício tem uma coisa que a gente chama de anos de silêncio anos de silêncio é a preparação que você tem teve na academia que ninguém viu raú do bambu chinês é raú do bambu chinês e todo mundo que é o sucesso tem sem ter anos de silêncio Aham você não se dedicou o suficiente se você ainda
não chegou tá faltando alguma coisa de você melhorar às vezes sua aptidão seu talento às vezes é a sua atitude às vezes que é o seu modo de pensar n as palavras mas não adianta À vezes chegar na frente do espelho e ficar gritando Vitória Vitória Sou Vencedor vencedor se você não fez o outro lado não adianta entendeu Aí vai ficar falando no vento Ah é igual de falar dá para te pegar um cara na rua e ficar falando na frente do espelho pá dá para ele lutar com potan Ah é d não dá não
D entendeu Aí dá mas vai ser uma vez só é verdade dá D mas vai ser uma aí o pessoal confunde fé com torcida isso exatamente fé com torci não vai dar certo vamos embora pera aí meão tu se preparou é bota o pé no chão meu irmão entendeu preparou para est aqui tu fechou todos os buracos vamos lá então dá não mas o pessoal sabe é só gritando novido vamos embora e tal grita né então é como eu tô falando sabe tem muita gente séria falando coisa certa que a gente sabe disso tem M
mas também tem muita gente falando coisa aí sabe sem fundamento né então acaba que você né Eu acho que a eleição dos mentores é interessante demais que tem uma febre de coach hoje né sim ah vai vai escolher o mentor escolhe muito bem o mentor Veja a vida dele né porque se você ou você ensina Ou você aprende se você ensina Você tá aprendendo de quem e se você aprende tá aprendendo de quem também [Música] né