o charla agora é super super Bet nova parceira do charla podcast confira que aqui é super e do do Bruxo jogando mano que que tu viu de mais impressionante Campo assim cara cara na verdade era todo dia né mano todo dia ele tinha uma mágica né mano todo dia ele fazia uma bruxaria cara todo dia ele fazia uma bruxaria todo dia ele assim um cara impressionante e eu ficava com ele até oo final assim às vezes quando ele Principalmente quando ele ficava batendo falta né aí às vezes ele Ava os goleiros ele botava o o
colete lá e Ficava batendo sozinho a gente ficava postando igual nosso amigo al Luiz para fala a gente ficava postando daone quem ia pagar o daone né mas cara ele tinha todo dia ele tinha uma bruxaria o dia que eu me impressionei assim mesmo que eu falei assim que que esse cara fez mano que esse dia eu falei assim eu já tinha visto várias coisas mas esse dia eu falei assim mano que que esse cara fez ele trou pessou a gente treinando fizeram uma falta nele aí ele caiu por cima da Bola e caiu assim
por cima da bola cara ele botou a bola no chão ele botou a bola no chão assim cara mas sem espaço sem nada ele deu um bico assim na bola assim ó virando a cara mas ele deu um lançamento pro Neto beola assim tipo de 200 jardas irmão aqui o biquinho C chuteira des amarrada e mas tipo assim muito muito rápido velho ah que que me impressionou nisso todo mundo no campo olhando para cá bola lá não é que que me impressionou nisso várias coisas primeiro ele ele ele caiu tá ligado ele levantou rápido botou
a bola no chão bateu ela só como só ele viu esse lance lá viu cara tipo não todo mundo tava aqui daqui a pouco ele fez assim e bateu quando ele bateu assim ó o neto lá num facão assim entrou sozinho e fez o gol cara esse dia eu falei mano esse cara parece videogame mano tá ligado É eu falei mano parece videogame um bagulho par Trein ass os Car ficam assim tipo Mor que só tinha jogado horá foi mas foi mais ou menos isso cara tipo assim eu vou te falar o bagulho foi tão
louco que a hora que o neto beola entra todo mundo tá parado porque ninguém ninguém raciocinou ainda pro lance muito rápido tá ligado assim muito rápido mano muito rápido coisa assim de louco ele tá cachoira desamarrado champo dele desamarrado aí para assim dá um bico assim ó o Berola já entra assim quando a gente vai reagir berol já tá cara a cara com o goleiro manho não quá quando quando é esse nível de de de outro planeta né O bagulho é isso tipo os 11 jogadores só mano só cara bom os caras ficarem perdido com
um cara né tipo o cara faz uma parada então fica todo mundo assim que [ __ ] é essa aí tem uma tem uma parada Legal será que você falou do 10 do do Ronaldo aí num jogo da do do no jogo Campeonato Mineiro o Cuca e o Ronaldo não ia jogar para poupar o Ronaldo pra Libertadores e o Cuca virou para mim e falou assim cara vou te botar de 10 falei de 10 lugar do homem falou é vai de 10 lá em era fora de casa cara eu vou lembrar o estádio estádio que
é para baixo assim ó já sabe qual que é Vocês que são do futebol você não tá de que você joga o primeiro tempo na subida e no segundo primeiro tem subida descida é em Minas cara que eu vou lembrar o nome do estádio aí eu peguei falei caramba vou de 10 Beleza o J no ataque eu ia no lugar do Ronaldo Ronaldo não vai jogar eu vou botar você Eu já eu já ele já tinha visto que eu fazia essa função que quando eu quando eu treino eu pelade Ava né saía da área ficava
pelade jogador de rua gosta né daí ele falou assim cara eu vou te botar o início era meia né É botou eu de 10 aí eu vou para pção antes da preleção eu ligo pro Tinga e a gente se falava muito e o Tinga é muito amigo do Ronaldo né aí o Tinga me ligou pô e aí você quer o Ron vai jogar tal Tô sabendo Você vai jogar de 10 né falei é pai é o 10 hoje tio eu falei assim e aí Tinga ele falou assim e aí você tá achando bom isso Tinga
né você tá achando bom isso falei por você acha que você vai fazer alguma coisa igual o cara não mano sou não mas você tem que sub o cara você não é substituir o cara falei deixa comigo da otinga falou assim posso te dar um conselho falei fala negão ele falou assim você só vai fazer uma coisa parecida com ele que é a única coisa que você vai conseguir fazer falei que que é ele falou vira cara na pré-eleição porque o resto você não vai conseguir parecer ele nunca a preleção vira cara que é o
máximo que você vai aparecer com ele porque o resto esquece gala tá dando o jogo vai correr PR [ __ ] sofrer Qual é meu parceiro curtiu esse corte que você acabou de ver Então se inscreva no charla para dar uma moral pro melhor podcast de espores do Brasil Tamos junto