respeito o meu trabalho não falo com vocês não não vou falar com você cara você tá cego Você é surdo O que que você é com publicidade eu ganhei nada 5 anos que a gente ficou no ar de líder e audiens eu perdi muito dinheiro rolou uma briga do Geraldo Luiz com o Gugu por tua causa rol rolou rolou o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e saber inglês hoje é coisa de se ter certeza o inglês te dá até 10 vezes mais chances de conseguir o seu emprego dos sonhos de conseguir a
tão sonhada promoção Então não perca tempo acesse o link fixado nos comentários e transforme sua vida aprendendo o inglês você se divertia né Tá louco meu irmão você ganhou muita não não não não não não soube ganhar muito dinheiro não tô falando é verdade o dinheiro que eu ganhei hoje se V falar para você o dinheiro que eu ganhei foi só da Record com publicidade eu ganhei nada eu fui muito mal assessorado cara se você tem uma carreira e você é mal assessorado você não ganha dinheiro entendeu perdi muitas oportunidades por causa de religião porque
eu tenho minha fé e às vezes a a minha fé a galera falava assim ah você não pode ir por causa que você é cristão Aí eu falava pô por que que eu não posso ir nesse local eu ia ganhar R 100.000 num evento o cara chegava falava leva o Marquinho o cara é o rei do da televisão irmão domingo aí o cara chegava não não leva ele Não porque ele é crente não não não pode ele é cristão não não não não não não não deixa você é louco não pode Marquinho você vai desviar
não sei o qu Falei pô cara mas é dinheiro irmão não tô querendo vai vai inflingir meus negócios Não não vou beber não vou fazer nada os cara não não leva não aí Resumindo perdi muita grana perdi mas não foi pouca não irmão nesses 5 anos que a gente ficou no ar de líder de audiência eu perdi muito dinheiro faz a conta aí perdeu não deixou de ganhar deixei de ganhar Isso é verdade que perder dinheiro perco eu Você é mentiroso para [ __ ] Man eu sei a sua vida mudou muito depois dação mudou
trabalhando na televisão quem é o cara mais filha da mais mala que você cruzou cara mais não vou falar É isso aí que você querendo falar Não não fala pode falar mal da pessoa não posso falar pode falar fala não é do meu caráter falar mal de ningém não mas não é caráter pode falar vamos queimar essa mulher você conheceu algum cara mal alguma pessoa mal que mal os cara conta a situação então ruim que me entubou que me lascou vai desabafa cara a mídia é para isso não fala o nome falar o nome fala
mas teve a situação eu tava gravando hã no Rio de Janeiro a festa do Multishow E aí a gente fazia muito festa do Multishow mesmo a gente sendo da Record A gente eu tocava o que se lasque para fazer as coberturas da época aí tinha um cantor muito famoso sambista muito famoso famoso sambista não é pagode não sambista não é não Z é cap pagodi não é sambista aí Aí ele chegou fui entrevistar ele na época era o quadro se do anão aí eu cheguei nele ô beleza tranquilo estamos aqui agora fulano de tal tá
chegando aqui tamos junto mano e aí meu parceiro como que é chegar nessa festa premiado aqui no premiação do Multishow tal conta pra gente aqui mas antes disso vamos fazer a selfie comigo aqui porque a gente não pode deixar de fazer a selfie né meirei para tirar a selfie ele falou respeito o meu trabalho não falo com vocês não vai melhorar a entrevista de vocês vocês não passa de não sei o que começou a falar aí eu olhei pro meu produtor fiz assim ó aí eu falei e aí aí ele continua aí eu mas fala
aqui com a gente não vou falar com você cara você tá cego Você é surdo O que que você é vai crescer mano mete o pé [ __ ] sambista tá ele tá fazendo sucesso hoje em dia faz sucesso pô o cara é estourado aí da música Tanto do passado qu do presente pô não é Zeca Pagodinho não tá é Zeca Pagodinho é samba ou é p samba samba Não não é ele não é o nome pagode é não Não é ele não não é ele não é outro cara usa US Usa ócul usa óculos
ó já é já é uma coisa aí tá vendo a gente que trabalha nesse meio de televisão Vel é velho é novo é velho não é novo não tá chegando lá tá chegando lá é velho é velho usa óculos já tem umas dicas aí [Risadas] Você conhece todo mundo do samba né PR [ __ ] já sei quem é quem que é pera aí não me desvia do assunto não não me desvia do assunto não que agora é a hora da Fofoca a gente não gosta de fofoca aqui Néo Ném go fala mas depois de
tudo isso que aconteceu essa cummeira toda aí rolou uma briga do Geraldo Luiz com Gugu por tua causa R rolou rolou como é que foi isso aí o o Gugu queria levar eu pro programa dele na época porque tava dando muito certo tava muito massa Gugu Ô Marquinho você fo pro programa eu te dei casa te dei tudo te dei nome vem para cá pro meu programa te dei Instagram você tinha 800 seguidor eu te dei quase 60.000 seguidor aí eu hum E aí Gugo e agora posso fazer o qu sou contratado da casa ele
não vem para cá a gente vai te ajudar tal lavar sua carreira aí eu falei ferrou e agora eu peguei fui pro Geraldo cheguei Geraldo é o seguinte Gugu falou isso isso isso aí Ele olhou para mim e falou E aí que que você quer fazer aí eu pensei eu falei até del Gentil aí eu falei assim aqui tá me oferecendo um salário maior que era na época era ggp acho que era ggp que era produtora que prestava serviço para Record esse aqui tá me oferecendo Esse salário aqui vai mudar minha vida esse aqui tá
me oferecendo Esse salário que eu tô aqui de boa que eles me contrataram aí Botaram uma multa de não sei quantos milhões para mim lascar se eu ser se eu quiser sair eu era pessoa jurídica Na época eu falei lascou g Geraldo aí eu falei ah eu vou ficar pelo Geraldo pô Geraldo é parceiro Sério cara sério foi não a m era pancada a multa né [ __ ] Geraldo [ __ ] o negócio é a multa pô ol falei não Geraldo vou ficar com você te amo parça ó a multa era 20 milha parceiro
na época Nossa 20 milhões acho que era 20 milh era 15 sei lá a gente aumenta um pouquinho darb norm normal irmão foi por causa disso a proposta o Gugu era melhor era muito melhor que merda não era era muito pancada a proposta porque ele tá ele era um cara muito criativo né o cara tinha muita visão E aí ele bolava várias coisas para mim fazer na época caramba para fazer viagem para fora do Brasil nossa muitas coisas ap é que foi uma opção boa né porque o Geraldo tá aí Infelizmente o Gugu nos deixou
né mas tá tudo certo a vida a vida sabe o que faz né não c tá muito bem dos dois lados tudo Geraldo eu trabalhei 10 anos com o Gugu era da equipe do Gugu da de externa viajei muito com ele os cara era o é um cara sensacional não tem o que falar não tem o que falar é um cara diferenciado não ele fazal faz faz cara faz a galera tinha muito aquelas matérias sensacionalistas na época né Uhum nessa época Tava tendo você entrou até nesse lance aí também na época que nasceu na época
que nasceu teus filhos sim sim eles exploraram bastante n exploraram mas aí foi exploraram pela Record né a Record explorou por causa que eu como uma pessoa pública tipo ah mas quem é público vamos contar a história do cara né pô aí meu filho nasceu fizeram uma uma baita da matéria foi muito bom na época deu um embo gigantesco pra emissora E aí teve um processo doloroso que eu fiquei com meus filhos no hospital e tal aí depois meus filhos faleceram e tal Resumindo na história ele sempre fazia coisas comigo gravações comigo porque eu era
o cara da casa que dava resultado e o resultado que eles queriam era o qu bop e se você é funcionário da casa vamos usar o cara e era massa demais eu gostava do que eu fazia sabe e Nossa era uma época gigantesca de trabalho que a gente fazia de gravações externa e de números que a gente dava pra emissora o que importa é números pra emissora Se você dá números é é o que pesso vale o salário que você recebe não mas você arrebentou na época mesmo né ah na época foi uma época divisão
mas esse sensacionalismo que o o Geraldo faz esse estilo de reportagem é muito bacana e e ele sabe fazer né faz com muita sabedoria eu acho que dos que de hoje quem faz melhor é ele cara eu penso assim independente do geral você saiu da emissora ou tá em outra emissora não sei não é puxando o saco Isso aqui é real é profissionalismo não tem outro cara que conta história melhor geral não não tem mesmo não tem que faz igual ele você fala assim você fala assim ó bota o cara para fazer uma matéria do
cara que morreu não sei quantos anos atrás numa narrativa que ele traz sabe a questão do do do ele conduz com sabedoria ele segura o público você você você é roteirista também né Você sabe a questão da do do roteiro irmão você trazer a narrativa da história todinha mediante tudo certinho vírgula tudo segurar uma hora segur uma hora irmão era fácil não você chegar e falar assim Caraca velho vou escutar esse cara uma hora eu tenho que ser doido mesmo no domingo irmão no domingo [ __ ] sol de lascar no domingo eu chegar e
ficar assistindo uma matéria eu não fico não irmão o cara tem que ser muito bom não tem que segurar tem que segurar e vocês seguravam demais na nós ficamos C anos não lá irmão dando bop ganhando do de vocês eu fazia o Domingo Legal na época Pô vocês davam bastante trabalho a gente tinha que fazer ó ó era vocês do lado a gente do outro ali muita matéria ali criando matéria par de ser louco nós nós não brigava com vocês não brigava com Domingo Legal mas a gente foi fazer o projeto para brigar com vocês
ratin meteu ratin entubou nós falar nisso foi pera aí o cels tá mandando um abraço para você ele tá falando assim e saudade você vai pra [ __ ] ele falou PR mim is aí na época não ferrava Domingo Legal bicho era umas matérias ali abra você tiver vendo a gente aí sucesso Ah com certeza P Obrigado por ficar até aqui gostou do conteúdo não se esquece de deixar o seu like e se inscrever no canal fique com a gente a gente se encontra no próximo vídeo