que que vocês não pedem para mim chorando que eu não faço Remo sou a mãe mesmo ai mamãe nossa é uma beirintite total meu Deus do céu realmente sou a mãe calma aí mexeu tudo teto preto bico de papagaio tudo falta de cartilagem no joelho tudo ui tô ótimo tô ótimo excelente Jojo Toddynho versus karencha sim elas brigaram tá para quem não sabe existe a teoria de que a pessoa que vazava as coisas da Anitta era a Juju e como que ela descobriu isso porque ela vazou uma informação para cada pessoa que era amigo dela
para homem ela falou uma fake News para outra ela falou outra e tudo mais e joguei verdadeiras também engravidado Pois é e aí o que que aconteceu um dia depois o Leo Dias tava lá anunciando que ainda tava grávida e foi assim que as duas se afastaram porque a Jô era uma vendida que vendia informações da Anitta para mídia E aí a caiuxa foi se pronunciar tá porque porque a Anitta ela foi falar sobre isso no quem pode pode [Música] Nas nossa equipe de pauta separou pra gente 26 e 20 ele tá tudo bem tá
tudo bem gente e você acha que assim alguém que você ou alguém que você já teve algum problema na vida assim você tem vontade de sei lá nessa nova fase de talvez Ah igual aconteceu com a Pablo por exemplo você apaga eu já mandei mensagem para todo mundo que eu achava que eu que eu já errei na vida ai erraram com você também né pode ser não que eu errei que erraram comigo amor não tenho raiva não tá tudo bem tá tudo certo tá tudo bem mas com quem eu errei eu fiz o meu papel
mandei mensagem Nossa como você sentiu ótima eu já saí de lá assim ai gostou Samsung da publicidade que eu fiz para vocês espero que se cair aqui na minha conta também né acho que a maturidade também acho que a gente vai entendendo se você tá até a Bruna Marquezine também vocês estão super próximas a gente nunca brigou a gente não sabe porque que a gente não era amiga e hoje em dia eu nem sei viver sem exato Então acho que isso é um um certo tipo de maturidade mesmo né de entendimento não tinha ido na
Max quando eu comecei a falar com a Bruna Mas a gente nunca brigou também é uma coisa que na verdade as pessoas as pessoas por exemplo com a Pablo eu falei olha eu acho que a gente brigou por causa dos outros não foi por causa da gente quem será que foi esses outros né quem será desculpa porque eu eu entrei na onda dos outros e eu tô errada de entrar na aula dos outros a gente não tinha que brigar então tipo é da Anitta né ela pegou esse marrom para ela esse tom de castanho não
consigo lembrar de ninguém que tem esse tom de Castanha identidade visual babado a música juntas depois é uma burrice a gente ter parado de se falar mas eu voltei assim ótima falei ah deixa eu mandar mensagem para todo mundo que eu acho que eu já meio que eu voltei Hã ai foi mandando Ai Olha me equivoquei ai amei por conta desse trecho a cariúscula ficou Hum eu posso render eu posso render com esse trecho Olha o vídeo aqui que lindo o meu vídeo é depois assista o canal dois é muito importante e a karyuxa foi
se pronunciar após orienta falar que a briga com a Pablo foi graças a interferência de terceiros mandou um recado para os outros todinho nesse Café do Mal as máscaras caem tô aguardando o seu processo Será que a Jojo que vai se auto defender no processo eu acho às vezes nem tem Ai que é tanta burocracia para fazer um processo hoje em dia ah preguiça que preguiça meu Deus do céu Chegou outra vez você tem alguma coisa minha nada meu nada meu nada meu o nome limpo viu eu avisei para vocês viram aí a Anitta não
pode não podcast lá da giovanniber falando eu avisei para vocês da história da Nescafé que tava mal resolvida que o povo queria entender que ela inventou o grupo ela criou da cabeça dela deixou a Pablo levar reite à toa inventou uma história a Anitta tá aí para confirmar quem fala a verdade que eu falei a verdade não merece castigo viu que a Nescafé do mal mas gente ai gente eu tô muito triste que meu moletom tá todo rasgado já eu acho que eu comprei pequeno ai minha calça de moletom tá toda apertada na perna ela
está puxando muito ai eu tô muito triste muito triste com meu moletom E a marquinha de biquíni dela bem Diva né as máscaras caem as máscaras caem e detalhe tô aguardando o teu processo aí nesse café que até agora não chegou nem para mim nem para o meu advogado que tu é muito garganta tu fala muito fala muito e ó tô em Nova Iguaçu hein qualquer coisa Brota em Bangu bem Vai malandra que tu gosta de vir na porta dos outros arrumar confusão pode vir na minha né pode vir na minha que aqui é da
quebrada que delícia Que delícia alguém que bote a Jojo bolsonaro no lugar dela E aí a Jojo todynho fez uma live e fez uma live gente e nessa Live teve muita coisa ela botou um horário né falou ai tá hora vai ter a Live e fez a Live e a gente vai analisar completo Pois é gente a Juju Toddynho se envolveu aí mais uma polêmica e dessa vez ela comentou isso sobre as últimas recentes polêmicas que envolveram seu nome principalmente aí por conta de algumas falas da influenciadora Digital o cara e ucha Pois é gente
nessa Live a Juju Toddynho comentou sobre as recentes polêmicas envolvendo o nome das duas falou aí sobre as tretas que ela tinha com Biel e muito mais confere para você ver tudo que ela disse olha só o óculos [Música] a água na taça tem assim ó [Música] eu tô em 3 minutos até agora não falou nada [Música] Ai que pataquada será que ela foi com esse mesmo look bota no bolsonaro vamos subir finge que a fofoca espalha para geral mas é fofoca é literalmente fofoca não precisa fingir não tá é fofoca é só fofoca e
ao silêncio que ele é em surdecedor né Que Nossa Senhora esse zumbidos de abelha pelo amor de Deus me dá um orgulhosados Eu adoro meus engajados Ainda bem que o pessoal da pauta falou que começaram em 7:40 e eu não escutei eu não escutei eu não escutei o deveria Boa tarde meus amores tudo bom Boa noite né você demorou 8 minutos já tá Mudou até a Estação nessa tarde maravilhosa de quarta-feira né eu juntamente com a minha advogada presidente da OAB de Bangu viemos botar alguns pontos que é necessário né Vocês sabem que hoje eu
tô cursando direito cada vez mais estou por dentro das leis e sem os meus direitos e vem aqui hablar um pouquinho porque eu acho que é importante porque eu acho lindo eu prestigio a coragem das pessoas eu acho bacana quem tem firmeza na vida então vamos lá bom para começo de história né é o meu caráter é um só então amizade aonde você tem que abaixar a cabeça isso para mim não é amizade isso para mim não é válido isso para mim eu não estou aqui para ser chofer de ninguém primeiro ponto e agora eu
vou ser como digitalita e Talita Como diz a ritalina como diria a Rita que irrita que quer dizer a Rita que Renata A vida é curta e eu sou grossa como não tem muito tempo que tempo para mim é trabalho e dinheiro então você bem curta e direta tá vamos lá nós agora temos aí uma nova advogada a defensora dos pobres injustiçados e oprimidos olha eu vou falar uma coisa para você meu amor se você tiver concluído o ensino médio Você pode procurar Renata que eu consigo uma bolsa para você 100%, porque assim a união
faz a força e eu acho muito bacana muito bacana quando as pessoas são solidárias Sabe quando as pessoas estão em busca de gente eu não não tô do lado foi momento algum porque eu não gosto de bolsonaro mas gente que humilhação que humilhada Nossa mas foi um tiro um tiro ao preconceito que ela mesma apoia porque ela botou no 17 não gosta de ninguém um tiro à sociedade um tiro a carne e oxa um tiro de Justiça será o nome do meu escritório ajudar o próximo lutar e eu vou cagar eu vou lutar pelos meus
amigos eu acho isso de uma nobreza assim que é Ai desculpa Deixa eu beber um pouco da água que eu fiquei emocionado Nossa como é falsa fora de cogitação não tem não tem explicação sabe quando a gente vê esse trabalho comunitário solidário né E aí Vai ser maravilhoso para o meu escritório né um tiro de Justiça [Música] o nome do meu futuro escritório não pode Poxa então vai ser vai ter que ser Jordana Gleice mesmo né Que pena Poxa um tiro de Justiça não pode não pode um tiro de Justiça não pode não pode Olha
ela descobriu não viu ela deve ter achado que ela tava tão cheia de álcool com esse nome ai gente triste é triste é triste eu gosto de reagir assim de corpo todo que coisa linda sabe eu fico imaginando eu inaugurando o meu escritório assim aquele lá são bem bonito eu Renata minha avó minha família meus amigos de verdade com aquela tesourona cortando aquele laço e várias pessoas vindo fazendo fila eu quero ser atendida pela pela Doutora Tody cadê ela [Música] Que coisa linda vai ajudar a gente na nossa causa que eu tô aqui para lutar
também como você pelos oprimidos e injustiçados pelos gay ela não gosta muito eu também preso por Justiça será meu segundo nome nós queremos o quê uma revolução mulheres Unidas só as mulheres os gays não os gays [Música] se unir a mim só como que eu me honra você se você é uma foto não pode muito trabalho você está exercendo com excelência Poxa defensora isso é um trabalho meu Deus olha que maravilha eu fico extremamente orgulhosa quando eu vejo a dedicação das pessoas e defender aqueles que muita das vezes nem a conhece e ela ia ser
bem direta tá galera ela falou que ah eu vou ser bem direta não vou enrolar Não não vou não não vou enrolar não imagina se ela tivesse dando volta olha [Música] Que lindo se quiser estudar vem comigo mulheres empreendedoras advogadas [Música] Donas de si menos gays empreendedor se você quer um gay tem salão não vai muito não né mas mulheres ela gosta mulher de mulheres ela gosta mas gays é muita Vibe dela [Música] o veado do [ __ ] que coisa linda bom falando modo Jojo todynho o Jordana gleise Tem coisas na vida que a
gente até consegue chegar ao patamar se trabalhar muito acredito que consegue chegar meu patamar mas não é sobre ter é sobre ser Me desculpa Infelizmente você nunca vai ser uma Jojo todynho desse jeito eu não tô muito não tô muito afim de ser você não amiga eu gosto dos gays né eu não usei os gays para chegar onde eu tô e depois sair por aí falando que não vai com a cara dos [ __ ] né gato Tô tranquila né ainda bem que eu não sou você Agradeço todo dia a Deus não preciso né chegar
no Stories falar que o meu namorado não produz espermatozoide para gerar visualização graça que bom que bom deus é bom eu sei que é difícil eu sei que é difícil entender Qual o brilho dela o que que ela tem meu Deus por que ela conseguiu ir ou não Por que que será que conseguiu se apoiou em cima da causa LGBT até onde não pode para ser lançado foi assim que conseguiu né porque eu vivo a minha vida eu construo a minha história e vou atrás do que eu quero sem querer nada de ninguém sem subir
em degrau pisando em ninguém ela pesa somente nos guias e para o gay que falou que é inveja Pode dar banho eu não preciso ter inveja de uma pessoa que usa uma causa para se promover e no Hoff não tá nem aí né Você vai levar um Bank agora para você aprender amor o meu caráter o Brasil todo conhece sabe porque eu fiquei três meses e meio dentro de um Reality isso aí lá campeã pelos meus méritos não foi por ter amizade com ninguém não e Deus tira mérito e Deus limpou meu nome quando eu
saí de dentro de um Reality porque meu caráter foi um só por todas as brigas que eu tive com o Biel e hoje ele é super meu amigo eu nunca deixei de acordá-lo para comer nunca deixei de fritar o bife Dele quem independente dos meus conflitos com ele por atitudes dele que muitas coisas vocês não não viram não compreenderam né ele foi mostrado eu tive meus motivos e hoje somos grandes amigos hoje o Biel é um homem de valor de caráter Taís também uma pessoa maravilhosa então assim Deus é conhecido do nosso coração eu não
preciso me justificar eu não preciso estar aonde não me cabe Olha o preço de não ser bajuladora não babar ovo de ninguém é muito mais difícil o processo é muito mais lento porque as pessoas querem que vocês ó abaixa a cabeça e bate palma eu não bato palma para ninguém porque eu tenho caráter mulher você jogou por Léo Dias tava grávida beija em troca de dinheiro assume as metas logo que você fez e segue em frente assume logo fala ai vendi para o Leo Dias E aí vendi desculpa vendi meu caráter é pau e eu
sou tal e a coisa tal e ninguém pode me julgar porque eu sou conhecida como a Jojo todynho do caráter segue em frente sabe é tudo uma justificativa para não assumir o próprio erro eu não estou aqui para ser Refém de amizade por causa de status status para mim é minhas contas pagas status para mim é ligar para minha tia e saber que minha voz está bem saber que eu posso dar um Amparo para minha família ou para retificar aqui a minha fala Deus não abençoou a pessoa [ __ ] e eu vivo em paz
em todos os sentidos do meu coração e sabe qual é a melhor resposta sabe qual é a maior Vingança o sucesso trabalhar esse é meu nome trabalho na verdade mas tudo bem Vai que mudou né vai que o arroba do Instagram mudou em busca do que é meu sem estar procurando picuinha ou levantando suposições que coisa feia Poxa a gente está no patamar que não precisa disso porque se eu pudesse hablar da forma que eu quero mas não precisa eu não preciso disso eu não será que não amiga porque você está fazendo essa Live toda
você não precisasse mesmo não tinha esperado dar 100 mil pessoas na Live né antes de começar a falar Será que não precisa quem não precisa de verdade não chega nem a fazer se por exemplo tem pessoas que por mais que eu não que eu vá ter visualização se eu falar se eu falar da treta da pessoa se eu falar enfim botar o nome da pessoa na boca eu sei que eu não preciso sabe eu sei que eu não preciso então eu não faço acabou aí quem não precisa não faz Estou em busca disso e Anote
o dia de hoje dia 17 de Maio exatamente 13:13 da tarde no terror da Jojo todynho que voltou 22 é 13 13 da tarde se você já conheciam a Jojo todynho vocês vão conhecer a Jordana muito mais eu fiz uma tatuagem essa semana tem uns 15 dias né uma borboleta me dedicando bem a aula de inglês né é renascimento Renovo é isso meus amores agora ela não vai mais falar você é mãe dela do namorado não vai mais falar vai falar apenas de butterfly beijinho eu tenho mais o que fazer né Porque minha advogada tá
aqui porque tem contratos que além dela ler ela tem que trazer para mim assinar só para retificar Doutor Diego Poxa minha advogada vai ter um prazer enorme e conversar com você né sobre a sua advogada sou cliente não é porque ele é advogada também porque eu acho que quando você defende outras pessoas é advogada já tá formada na OAB ai gente eu já esqueci eu fico Renato só mais um pouquinho eu tenho que passar essa essa emoção para os meus seguidores para as pessoas que estão aqui me prestigiando porque me amam gente ah eu vou
começar a fazer estágio no TJ Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro [Música] poxa nossa mas quando que ela começou a ser falsa desse jeito usar essa linguajar falso Nossa antes passava mais verdade né não tem necessidade de falar nesse tom eu vou fazer o WhatsApp web ligar de falar advogada Jojo mandando mensagem aqui para mim você vai sentir o que ele sempre ai seja bem-vinda Mas eu tô feliz olha para você ser no futuro Doutora Toddy tem que passar por esse processo com certeza e eu vou passar de cabeça erguida mas uma retificação na
minha fala né Vocês lembra que quando eu sair da fazenda é quando sair não quando eu fui campeã desculpa eu fui campeã né eu falei que eu tinha um desejo de abrir um Centro Social meu em Bangu eu não poderia contar isso para vocês mas eu vou contar aqui com exclusividade que vocês estão tão engajado sabe esperando uma resposta enganjado vocês são mesmo os engajadismos eu adoro meus engajados vocês engajam tudo que eu enganjo eu adoro e eu tenho que dividir isso com vocês vai inaugurar em Bangu um centro social para passar em live fazer
respostas tá porque você é uma preconceituosa Sua [ __ ] usou as gays para crescer Sua homofóbica [ __ ] que não gosta de gay usou imita para subir sempre falou da vida dos outros sempre falou da vida dos outros gente escola pública tá aí linda mas as pessoas ou comem um trabalho entendeu sempre usou as gays e nunca gostou de gay aí agora que tá perdendo perdeu o pink money tá estudando direito que delícia eu gosto de barraco eu adoro barraco eu adoro barraco estou toda vermelha meu Deus do céu que tiro ao preconceito
que tiro que tiro porque não depende para não depender mais do dinheiro das gays né o povo já descobriu quem As Gays já descobriram quem você é tá sua [ __ ] toma vergonha na tua cara fica falando do povo brasileiro analfabeto Começou agora estudar [Música] e ele na mão agora começou a estudar tá sua [ __ ] não tenho medo de você não sou favelada mesmo ó sou favelada mesmo amo minha gente subiu para cabeça né linda subiu para cabeça Falou sim ela falou de mim falou de mim sim que eu sou analfabeta 10
milhões de pessoas no Brasil são analfabetos porque não tem condições de estudar mas eu sempre soube que era prepotente arrogante porque eu a conheci pessoalmente sempre soube que ela é preconceituosa mas agora né para mostrar as unhas bem azuis favorecida quando eu ganhar um Reality eu também vou estudar fica tranquila tá beijo gente tranquila só que você acha que acabou ah não acabou não acabou não acabou não ah mas não acabou mesmo porque porque a Jojo fez debochando da carinho meus amigos olha terapia ok minha terapeuta me fez uma pergunta e eu falei assim para
ela Vou refletir fiz a minha reflexão me fala para vocês sabem o que que eu gosto eu gosto de ser subestimada toda vez que eu sou subestimada Bom dia amor hoje temos quatro tipos de chocolate cappuccino café amargo e Nescafé como você já fez café toda vez que eu Tomara que essa que essa que essa empregada receba o suficiente para fazer essa pataquada tripodia desdenha debocha é aí que a gente consegue sabe porque sonhos são feitos para ser realizados e graças a Deus a cada dia eu venho realizando os meus sonhos tudo que eu almejo
né então tá certo é seu sonho fazer Live chamamos os outros de analfabeta tudo bem julgar o sonho dos outros e é muito gratificante quando a gente não se sabota porque você perde aí quando você se sabota ai [ __ ] é o resto do rio não tem nada era só nesse café mesmo tá gente uma coisa que eu odeio me botar como mentirosa casa a estagiária falou que nunca me viu pessoalmente não me conhece né Então bora lá próximos Stories vou mostrar o vídeo para vocês que a estagiária me conhece sim que nós nos
encontramos no coco Mambo sim com presença de Latino e a bombom sabe também tava Adriana Bombom vamos lá no churrasco e agora eu tenho provas querida prova Nossa agora tem uma gay aqui falando que achou o vídeo dela na Fazenda falando que era minha amiga a gay falou que vai mandar o vídeo para mim porque eu tenho um vídeo eu tenho prova porque eu provo ai não não achei Enfim gente é uma treta não é chatinha Não não é chatinha não se fosse só Jojo Tudo bem mas a carinhoso humilhando a Jojo foi muito bom
chamou ela de homofóbica ai tudo para mim eu achei tudo para mim tudo de bom e do melhor tudo do melhor