quem é o seu Bezerro de ouro muitos vão dizer Não eu não tenho nenhum ídolo isso é um pecado grave tá lá na Bíblia não farás para ti um Ídolo nem alguma imagem não tem curvará a eles nem o servirás só que através da televisão da mídia não é no geral nas redes sociais já enraizou essa prática imunda da idolatria nas pessoas aqueles que dizem que não tem idolatria que não tem nenhum ídolo é só surgir alguém igual Ed Mota e fazer lá um comentário Ah eu não gosto do house eu acho ele patético o
rock nacional é um lixo o Hip Hop é uma aberração aí pronto Brota um monte de gente ofendida revoltada querendo brigar não é aí elas jogam um ódio que tá dentro delas nãoé porque elas passam a idolatrar aquilo que elas escutam as pessoas que elas seguem elas se dói se alguém tem uma opinião contrária aí começam a atacar seu gordo nojento você só tem uma música Você é um bosta quem que você pensa que é você não é ninguém essas pessoas que adoram ficar idolatrando que tem esse tipo de comportamento são Pessoas vazias elas gostam
de querer gozar com a vida Leia querer usar o que uma celebridade algum famoso conquistou para desmerecer a outra a idolatria é uma coisa terrível que ainda aqui da família não tem algum parente que já brigou por causa disso eu tenho duas tias que já fazem 4 anos que não se falam mais por causa dessa palhaçada de brigar por causa de Lula de bolsonaro eu já vi na Avenida Paulista a carriata que fizeram uma vez né a parada pro Lula e depois pro bolsonaro uma idolatria imunda nojenta cara sem contar quando você vê aquelas pessoas
atrás de clubes de futebol se doendo brigando se matando por causa disso não é Ou aqueles que ficam dormindo em filas para ver show de celebridades teve aquela garota que morreu lá no show da Taylor suet ninguém nem deu a mínima Quando falaram que ia cancelar o o dia de show porque ela morreu o pessoal vaiou significa que a vida de ninguém vale nada para elas cara porque a idolatria tira o que uma pessoa tem de mais importante que é sua capacidade de raciocínio e impossibilita a pessoa de dar uma opinião vendo todos os ângulos
possíveis e a gente tem que tomar cuidado com o que a gente fala porque é uma simples opinião se você fala de algum artista algum famosinho alguma celebridade vira uma ofensa pessoal a pessoa quer te atacar ela expressa um ódio tremendo eu tinha feito aquele vídeo falando de quem foi realmente o Silvio Santos O único que teve coragem de dizer a verdade ao invés de ficar idolatrando repetindo aqueles discursos prontto né de que ele era pobre que venceu tudo sozinho como se aqui no Brasil existisse alguma meritocracia ele veio de uma família muito rica uma
família judia lá da Espanha Não é trabalhou nas ruas como camelô era um marketing cara uma estratégia para se criar um mito mas ele nunca foi pobre aí as pessoas começaram a dolat trar ele não porque ele marcou a minha infância as famílias brasileira não seria a mesma sem o Silvio Santos não é ele era um cara eu vivi o começo dos anos 90 eu vi toda podridão o SBT era mais imundo do que a rede Globo e o quadro do Silvio Santos lá o Topa Tudo Por Dinheiro esse cara humilhava as pessoas e quando
ele fez o quadro mirin é só o pessoal que fica idolatrando ele lá pesquisar quando ele catou crianças não é para fazer o concurso a nova Carla perz botava menininha de 5 se anos vestida igual uma prostituta para dançar na Boquinha da Garrafa é isso que ele trazia pras família brasileira engraçado é que as filhas dele ele não deixava participar de uma nojeira dessa né mas a filha do pobre pode não é quantos que é Ah é x tá vamos deixar ela participar Independente se tem um monte de edof lá não é Vocês estão entendendo
do que eu tô falando que vão ficar em frente à televisão se citando com isso não importa o importante é a audiência tinha lá também a banheira do Gugu que era cheia de safadeza de ele deixava o importante era fazer dinheiro era ter audiência esses famosos artistas celebridades no geral eles não se preocupam com os fãs para ele as pessoas são números quanto mais melhor e assim eles ficam ricos e fazem de tudo em prol do dinheiro então não fique idolatrando outra pessoa no final das contas quando você olha pra sua vida você só pode
contar com o seu pai com a sua mãe com as pessoas que estão próximas de você mas nenhum desses caras aí que você fica idolatrando está ligando pra sua existência eles ainda gostam de ostentar mostrar a vida de luxo deles para você se sentir diminuído para você achar que sua vida não tem sentido porque todo Bezerro de ouro tem que ser valioso Principalmente aqueles que ficam comandando aviãozinho de dinheiro pros pobres ficar lá pulando para pegar se descabelando e ele ainda tinha criado a maior loteria da época jogo de azar para vender PR os pobres
iludir os pobres para ganhar dinheiro independente do estrago psicológico que você ia fazendo as pessoas tinha aqueles que ficavam pagando O carnê do Baú aí fala essas verdades vê um bando de otário me atacar é o Silvio Santos foi tá entre os 10 maiores brasileiros e você é quem Cara você é um bosta para mim cara maior brasileiro do mundo é meu pai minha mãe eu sou obrigado agora colocar essas pessoas que eu nem conheço que eu só vi fazendo merda não é todos esses famosinhos eles trabalham pra mídia podre que é para te embor
recc para te perverter para te deixar um idiota por completo e o altruísmo desses artistas desses apresentadores de televisão era tudo em benefício próprio tinha lá por exemplo Teleton era as pessoas que ligavam para doar dinheiro que era pras caridade pras crianças carentes e eles se beneficiavam disso através da audiência das publicidades auto se promovendo para conquistar mais o público é igual os quadros que tinham lá onde o Gugu via lá uma pessoa miserável pobre aí ele mostrava aquele sofrimento todo não é ia lá ajudar eles ganhavam audiência com a desgraça Leia cara que ajudar
vai lá mas não precisa ficar expondo isso igual teve a tragédia no Rio Grande do Sul Quem foi altruísta de verdade para mim foram as pessoas que de à vontade foram lá doar sem beneficiar com nada teve muitos influenciadores digitais não é que foram se aproveitar das tragédias igual tá o ídolo do povão nego de Pablo Marçal também foi lá para dar uma de herói nãoé não pode nem falar desses caras porque já viram uma ofensa pessoal cara idolatria é imunda demais deixa as pessoas cega e sobre esse tal o Silvio Santos as pessoas que
ficaram me atacando eu não vou pedir desculpa nenhuma eu não tenho nada de bom para falar desse Senhor e não tô nem aí cara o SBT era mais imundo do que a Rede Globo O Topa Tudo Por Dinheiro Viva Noite a banheira do Gugu eram imundos demais imagine quantos casais que não se separaram né vendo essas podridão toda na televisão o cara tá lá casado com a esposa dele aí fica lá desejando aquelas mulheres gostosas a esposa também pelo Galã da televisão não é a televisão toda no geral não só o Silvio Santos com temas
de traição de sacanagem incentivando tudo que não presta achando que é normal homem com homem mulher com mulher é igual dizia o enas carneiro o homossexualismo ele merece ser respeitado mas não aplaudido e o que a televisão Fazia era querer aplaudir isso querer normalizar as coisas e as pessoas que ficam idolatrando esse mundo podre elas tratam o próximo do dia a dia aquele que né que passa por você igual lixo às vezes tem algum cara alguma mulher que vê você abaixa a cabeça não é acha que você não é nada que você é um lixo
mas bastaria você aparecer ser num desses program nojento que elas consomem ou jogar uma bola no final de semana aí você é uma espécie de Deus né querem te abraçar querem te adorar tirar foto se exibir com você tratam você o máximo jogam até calcinha é o mundo podre que a gente vive cara uma hipocrisia tremenda ninguém é nada o importante é fama dinheiro não é não importa o quão lixo o cidadão é mas momento que ele tá lá na televisão ou cantando uma merda de uma música Ele é o máximo ele é um Deus
eu tenho que adorá-lo hoje a gente chegou num ponto que é melhor não falar nada não é porque tudo vira uma ofensa pessoal é perigoso você até morrer se você Comenta alguma coisa que você não gosta de futebol que é uma porcaria isso entra dentro das pessoas como se elas fizessem parte disso não é como se o cara tivesse ganhando para defender o Messi ou qualquer outro jogador de de futebol eu lembro de um filme do Tarantino cham acho que é Hollywood que tem o e o Brad Pitt e o Leonardo de capro que ele
fez uma cena aonde Bruce Lee é um cara arrogante e ele apanha lá de um de um dublê aí aquilo choveu dos caras que ficam idolatrando o Bruce Lee ficaram todo revoltado com isso você é um canalha você desmereceu a imagem do Bruce Lee Só porque colocou uma cena ali dele num filme e o Tarantino pegou e falou Coloquei essa cena porque na época eles valorizava muito os dublê tal e o Tarantino cara deu uma lição nesses palhaços que ficam idolatrando eu não vou pedir desculpa para ninguém S eu ten que pedir desculpa para alguém
só se for pra família do Bruce Lee pra filha dele porque isso é verdade cara as pessoas querem se doer pelos outros que nem sabe da sua existência não é agora vai algum fã aí ser humilhado para ver se o ídolo vai lá te defender não é Como dizia o rest deu todo fã é um idiota porque a pessoa ela perde a capacidade de raciocínio ela fica cega ela quer defender o ídolo de todas as formas ela não aceita que ele erra que ele fez um péssimo trabalho não é o importante é botar no subconsciente
de que aquela pessoa é muito importante de que aquela pessoa é o ápice da vida dela não é você vê que são Pessoas vazias cara e a televisão as redes sociais no geral estragou a mente das pessoas por isso que eu prefiro sair sozinho raramente mantém o contato com as pessoas porque qualquer a opinião que você dá já vira uma ofensa pessoal se você critica determinado ato que não tem nem como elogiar por exemplo do atual governo né que é o presidente é o Lula você já é taxado de bolsonarista aí se você fala das
canalice desse bolsonaro não é você já é taxado de petista e começa aquela briga e se você cai nessa cara aí pronto aí gera essas confusão tem aquele bando de Hater ou se você comenta desses assuntos no trabalho é mais perigoso ainda as pessoas querem te atacar elas querem te destruir Engraçado que essas pessoas não ficam assim tão revoltadas nem quando são membros da própria família né nem se tivesse falando do pai e da mãe mas um Famosinho da televisão um político elas passam a se doer não é é uma coisa assim imunda isso tá
enraizado na maioria do bostileiro médio não é de que i83 Essa é a cena Se dói com uma opinião alheia quer defender essas tralhas esses parasitas que trabalham pra mídia podre que é para manipular para te enganar porque a televisão foi formada para isso nunca foi para trazer conhecimento Globo SBT Record Band Ninguém queria que você aprendesse nada a intenção é que você ficasse lá horas e horas com o cérebro desligado vendo besteira vendo futilidades sem aquela Senhorinha ou seu pai ou sua mãe se na época do carnê do Baú tivesse investido esse dinheiro em
fundos imobiliários em ações estariam recebendo dinheiro até hoje não é com dividendos Tá vendo como o conhecimento ele liberta as pessoas e a ignorância não Ninguém queria montar um canal de televisão e ensinar essas coisas ajudar as pessoas a como ter educação antigamente um pai podia educar um filho uma filha aí quando chegou a televisão cara com essas ideologias mundo tá pronto vocês podem ver que tem pessoas que são analfabetas que T educação mas pessoas que ficam presas em televisão internet em redes sociais hoje em dia que são influenciadas por tudo que não presta com
essas músicas que só falam de safadeza e patifaria são péssimas cara já viraram monstros na verdade né que adoram perturbar os outros essa é a cena Cara negócio é abrir o olho e cortar esse mal tome cuidado pois se você se ofende se você sente raiva quando alguém tem uma opinião contrária sobre a sua sobre algum artista algum famosinho é que você é vítima dessa desgraça beleza galera até um próximo vídeo