Ah torio você chegou a ver o número de visualizações do nosso vídeo Juntos ai na verdade não eu ainda não consegui eu tô um tempao tentando escrever os próximos shorts mas eu não consigo por qu meu Deus eu não esperava que isso fosse acontecer eu não tenho nem o próximo vídeo gravado como um vídeo respondendo pergunta pegou tanta visualização duvidou muito da minha capacidade Ah o que que a gente faz Ei relax não precisa ficar tão preocupada assim tem vários temas que a gente pode explorar eu vi que tem muita gente assistindo uma animação chamada
The digital Circles talvez a gente possa fazer um vídeo sobre isso pera aí você nunca viu digital Circles Ah não ok já sei qual vai ser o próximo vídeo meus amigos hoje eu e a Zumi vamos falar do que é provavelmente uma das melhores séries de animação que surgiu nos últimos tempos pois acreditem ou não essa é uma das primeiras vezes que nós não discordamos em gostar de alguma coisa tá mas falando sério eu tô completamente apaixonada por esse desenho Eu Fiquei impressionada por você me recomendar alguma coisa que não era chata e sem graça
Ei mas é verdade fazia tempo que eu não assistia um desenho que finalmente me trazia um gostinho de Infância parecendo ter algo especial eu confesso que quando eu ouvi falar de digital Circles eu achei que ia ser mais uma daquelas animações que tem um cenário bonitinho e colorido mas que esconde no fundo uma história de terror assustadora algo tipo five night at freddies ou pop Playtime misturado em um liquidificador com formato de desenho mas não é exatamente isso é sim e não porque olha não é nada normal uma empresa que pouca gente conhece postar uma
animação no YouTube e ela simplesmente pegar 250 milhões de visualizações na verdade é tão anormal que existem desenhos que passam todos os dias na na televisão e que nunca chegaram perto de gerar esses números contando todos os episódios é quem der a gente pegar esses números nos nossos vídeos Mas Poxa você nem começou o vídeo falando da coisa mais legal do desenho que é obviamente os personagens porque hello como tem tanta pouca gente falando sobre o quanto Caim é incrível ele tem um visual maravilhoso é o personagem mais inteligente da série é dublado pelo Guilherme
Briggs e vai me dizer que esse sorriso dele não é encantador não não não é possível que você está dizendo que o melhor personagem da série é o Cain essa dentadura ambulante passa o episódio inteiro enchendo o saco de todo mundo e PR você ele é o melhor de todos ué mas é exatamente por isso que ele é o melhor se não é ele quem seria a pne obviamente ela é a única sensata dentro daquele ambiente cheio de Malucos ai ai não acredito que você é mais um que entrou na pira de gostar de garotas
palhaços pera aí não leva para esse caminho não mas assim é bizarro como toda a série conseguiu criar personagens tão bons em tão pouco tempo porque até os personagens secundários que não aparecem tanto tem momentos muito engraçados a pomini o Jack o cim a ragata o bolle o zubo o Kingo eu não gostei muito do King mas para cada um deles os criadores da série Conseguiram fazer eles terem personalidades muito fortes isso fez com que a série tivesse um destaque muito maior comparado a outras animações que surgiram no ano passado porque se você me disser
que o vilão do filme wish da Disney tem personalidade forte você tá num universo muito estranho de verdade tá mas agora me conta Qual é a sua teoria pra continuação da série acha que a pomy vai sair daquele mundo que todo mundo vai lutar contra o Caim para escapar que todos vão ficar malucos e vão morrer presos Sinceramente eu não tenho ideia ai que sem graça você não mas é sério eu terminei o primeiro episódio com Tantas perguntas que eu não sei nem por onde começar eu quero saber se o ja é o vilão ou
não quais segredos que o Cain esconde de todo mundo o que raios é o headset que a pomine encara na hora que ela fica maluca o que que é esse Cia que aparece do nada na parede e se é uma referência à loja de roupa aqui no Brasil provavelmente não mas tudo bem mas eu tenho muitas muitas perguntas é eu acho que a Disney e as outras empresas da animação estão desesperadas depois do Sucesso do piloto Pera como assim do que você tá falando Ah não sabe do Babado a Disney só tá tendo fracasso atrás
de fracasso nas últimas AES dela os filmes estão vendendo menos que batata na esquina sem contar que não teve muitas animações com histórias diferentes nos últimos tempos e você não acha que o fato deles terem lançado digital circ de graça no YouTube não faz essas empresas grandes ficarem com um ciuminho do Sucesso caramba na verdade eu não tinha pensado nisso imagina se por causa disso as empresas começam a ter que chamar atenção pros filmes nas redes sociais e depois eles têm que lançar de graça para conseguir competir com os do YouTube I que cenário Mágico
eu ia adorar poder assistir Shrek de graça no YouTube tá Não viaja tanto assim também Shrek nunca ia ficar de graça em nenhum lugar mas ó eu tenho uma última teoria do porque eu acho que esse desenho virou um sucesso tão grande só que essa teoria não tem nada a ver com os personagens ou com a história que eles estão contando ali dentro Ué e tem a ver com o quê Eu acho que o circo digital se tornou do seu tamanho porque os criadores da série tiveram a Brilhante ideia de deixar a comunidade que gosta
do desenho fazer memes é o qu porque sempre sempre que você posta um vídeo no YouTube você pode escolher se outras pessoas podem usar esse vídeo no canal delas ou não então se você não quiser que as pessoas façam react usem suas músicas ou criem conteúdo com o seu trabalho você pode ativar um robô na plataforma que vai remover todo mundo que usou o seu vídeo ou a sua animação Tá mas o que que isso tem a ver com digital Circles bom é que você sabe o que os criadores da série falaram para esse robô
da plataforma que se dane essa regra eles permitiram todo mundo reagir ao desenho nos seus canais que todo mundo pegasse o desenho criassem histórias fizessem um monte de meme desse negócio e permitissem eu colocar esse desenho na tela do personagem e usar a [Música] música Tudo isso fez com que o desenho ficasse muito muito mais vivo em todos os lugares mesmo ele tendo só um o que mostra que a série é simplesmente uma das mais inteligentes de todas É mas isso também deu muita abertura pra galera produzir porcaria ué Como assim bom eu conheci o
desenho porque você me recomendou Mas você já viu a quantidade de animações estranhas e jogos que estão fazendo só porque o piloto tá famoso pera aí jogos vem afobado ass não vem afobado ass vem tranquilo vem tranquilo é a gente sabe que sempre que alguma coisa fazo internet vem ao mesmo tempo muitas pessoas estranhas na comunidade isso acontece com jogos com séries e obviamente com animações eu queria que garotas palhaças eu confesso que eu fiquei bastante assustado quando eu percebi que tinha gente que tava criando conteúdo com esses personagens como se eles se gostassem e
quisessem dar beijinhos Mas como eu falei não tem muito o que fazer esse é meio que um evento canônico de qualquer conteúdo que é produzido e chega para milhões de pessoas eu só espero que apesar de existir essas coisas estranhas os criadores da série continuem apoiando quem está criando conteúdo com digital Circles e que eles melhorem ainda mais com os próximos episódios para que todo mundo fique engajado e curioso para saber como eles vão resolver todos os mistérios do desenho Ah enfim eu não vejo a hora de assistir o episódio 2 quando ele sair você
quer assistir comigo Quê pera aí como assim você tá falando sério sim Por que não ué eu sei lá você mesma disse que eu só recomendo coisa ruim para você ai eu já falei que eu gostei do desenho seu bobão e v você falando dele tão empolgado nesse vídeo Até que foi bonitinho hum [Música] bobona .