eu chamo essas coisas de falsas simetrias toda hora que eu pego um eu vejo o exemplo do torcedor falando do outro time na década passada para mim Eh o a questão é diferente o calendário é diferente naquele ano não tinha Copa América naquele ano não tinha sul-americano desse jeo não não para é outra direção da CBF para mim é uma falsa simetria aí como toda hora tem essa situação a questão agora eh eh para mim ela Como disse o Danilo eu o que me surpreende surpreende o Danilo conhece mais o Ednaldo do que eu é
que o perfil do Ednaldo sen esse cara todo conciliador que fala com todo mundo tal e aí o tem Total razão não chamar os quatro clubes para resolver uma questão porque ficou com essa imagem que o Flamengo pediu o Flamengo é um malvadão mas o principal clube encalacrado com essas datas todas é o Atlético Mineiro certo esse é o principal Clube encalacrado em datas esse clube não tem datas para jogar todas as partidas que tem a fazer ainda mais se ele se classificar na Copa do Brasil na Libertadores é o clube que tem frente tripla
como o Corinthians Mas ele tem dois jogos a menos no brasileiro que o Corinthians então não tem data eh e aí eu acho que partindo do inforcamento do Atlético Mineiro chamar os quatro clubes e decidir eh pela melhor solução para paraas semifinais da Copa do Brasil Seria o ideal ela não fez isso um puxou para cá outros puxou para lá e agora e o e o pior sabe tirone que eu tô eu falei para você ontem esse ano tá não tá me cheirando bem porque é muita H divergência de bastidor vésperas de liga onde há
muita divergência ou ligas onde há muita divergência também eh STJD para lá e para tem o caso do jogo do São Paulo e Fluminense que ficou para depois esse negócio aí vai ficar para depois eu acho vão adiar essas essas datas vai ficar rodada pendente do brasileiro cara não tá me cheirando bem esse negócio cara não tá me cheirando bem eu só para Vasco e principalmente Corinthians Corinthians está se julgando a vítima da CBF e acho que é um discurso confortável do seu presidente bem confortável né eu só dou um conselho se eu posso dar
um conselho amanhã quarta-feira é o dia da primeira partida da Copa do Brasil assim como o Corinthians não se preparou e não se concentrou pro jogo do São Paulo ele tem que se preparar e se concentrar pro jogo do Flamengo primeiro que esse vai acontecer de qualquer jeito no Maracanã porque depois se perder não adianta nada brigar tanto pelo segundo jogo será que você me entende entendeu ti uhum esse discurso de vitimização do do Corinthians institucional que contagiou a todos prejudicou o time e acho que isso tá de novo no enquanto o Flamengo tá lá
trocando o técnico a presentea Felipe Luiz tá não sei o que lá o Gal Tá se preparando para jogar com o Vasco Vasco e Corintians estão lá não porque não sei o quê deixa isso que o departamento jurídico Esquece essa situação deixa os caras brigando lá e se prepara e se concentra pro jogo um o jogo da ida é o mais importante às vezes não tem nem volta dependendo da ida né então eu acho que essa é a questão separar as coisas o Corinthians Tá misturando tudo ah é arbitragem no Brasileirão é não sei o
que não sei o que lá é não sei o que não sei o que lá como se fosse a vítima eh né Eh de toda essa história toda e não é Como já disse várias vezes como já dissemos várias vezes o Corinthians não é Coitadinho mas dde longe né então que o Corinthians eh Faça a sua parte fora do campo com a direção Aliás o diretor jurídico que estava cuidando disso pediu demissão só essa ressalva né E que o departamento de futebol porque quando eu veio o Fabinho soldado misturando todas as coisas eu tenho a
convicção que isso transbordou pro campo e o Corinthians repito Não se preparou para jogar com o São Paulo a prova disso é o Fagner e o André Ramalho e essa questão tirone da da da falsa simetria que disse o Arnaldo se a CBF tivesse proposto uma solução que não prejudica ninguém beleza porque você muda a data do do campeonato ninguém sai prejudicado melhora o nível técnico todo mundo pode jogar com seus melhores jogadores e Ok mas do jeito que foi feito você escolhe quem você vai prejudicar e qual campeonato Você vai prejudicar Então não é
que ah não arranjou uma solução como em 2015 no caso que estão falando quando mudaram a tabela ninguém ali saiu prejudicado você só beneficiou o os os times que tinham jogadores convocados no caso o Corinthians teve bastante convocado agora desta vez A CBF escolheu qual campeonato e quais times prejudicaria por isso que eu acho um absurdo eh se você fizesse um ranking aqui o mais e o menos prejudicado com essa mudança estaria quem Corinthians ou mais não Considerando o Corinthians na zona de rebaixamento com as chances de você perdeu os jogadores o Corinthians entre Corinthians
Flamengo e galo né agora o que o Arnaldo falou o galo tem e Vasco o galo tem três frentes o galo tá interessadíssimo nessa mudança você precisa ver os adversários dessas outras equipes que vão ser eh a mudança agora eh então assim entre os quatro da Copa do Brasil eh considerando a situação do Corinthians no brasileirão Eu acho que o Corinthians é o mais prejudicado agora o Atlético Mineiro tá quieto como bem disse o Arnaldo porque eh para ele interessa muito essa mudança né Tem tá em três frentes eh então e a gente ainda Precisa
ver o São Paulo pode ser prejudicado nessa nessa po iso para mim os mais prejudicados são Atlético Paranaense Fluminense Fortaleza e São Paulo que não tem nada a ver com essa história tivesse nada a ver histó nada a ver com essa história só esses quatro os quatro não estão nesse ponto da CBF A CBF escolheu vamos prejudicar quem vamos prejudicar os que vão para pro Brasileirão ela escolheu ISO que eu falo não é um pleito só do Corinthians a o a estratosfera e universo não está contra o Corinthians apenas né tem o Vasco tem esses
outros quatro né Tem mas quando como Cada um puxa no seu umbigo agora o Vasco e o Corinthians se uniram nessa nessa nesse pleito que interessa os dois né vamos ver como é que fica isso aí tá cheirando um pouco fala Dan desculpa não não eu ia finalizar ó minha participação com um ditado que meu vô sempre fala combinado não é caro por quê Porque tava combinado já tava acertado já tava assinado não pode mudar a regra com a bola rolando sem a concordância de todos os envolvidos gente o combinado não é caro não pode
é um negócio absurdo sinceramente e como a gente critica quando clubes mudam o estatuto pro Presidente continuar mais tempo como foi da Leila como foi do casar tá mudando a regra do campeonato com a bola rolando não pode é olha o tem uma mensagem aqui que tem o Ah não já vou ler a mensagem mas antes o seguinte depois da derrota no clássico e a gente tá falando como que o Corinthians pode ser prejudicado com essa mudança no brasileiro Aumentou a chance de rebaixamento do do brasileiro segundo os cálculos da Universidade Federal de Minas Gerais
que faz um levantamento rodada a rodada das chances de rebaixamento de título e tudo mais chances de rebaixamento nesse momento estão Atlético oense 96,9 por. Cuiabá 85,1 Corinthians 53,2 vitória 51,3 Fluminense 51,2 e o crisiuma 18,3 eh são os os os que estão na briga contra o rebaixamento tem o Juventude também com 14.3 tem o Atlético Paranaense nesse momento com 10% fato é que o Corinthians perdeu mas o grande derrotado da rodada me parece tem sido o Fluminense né que vem vem mal das pernas mas o Corinthians precisa abrir o olho porque talvez imaginasse que
não perdesse o clássico perdeu e agora aquela margem de aquela margem de escorregão vai vai acabando faltam poucas rodadas analdo precisa ganchar ponto aí Pois é por isso que eu acho que eh a o departamento de futebol do Corinthians deveria esquecer a história do complô Universal e se concentrar nessa semana que para mim é decisiva é o primeiro jogo com o Flamengo no Maracanã e é Internacional pelo brasileiro no em Itaquera no final de semana que é um adversário muito difícil e não vencendo não pontuando no clássico pontuar ou vencer o Inter se tornou mais
necessário ainda né E essa margem é isso faltando 10 rodadas Quem tá na zona de rebaixamento tem que se preocupar literalmente porque a sensação a semana a gente viveu a semana passada aqui em São Paulo parecia que o Corinthians já estava fora da do perigo do rebaixamento e já com chances iminentes de ser campeão das duas copas não foi assim que foi tratada a semana do Corinthians né sim aí o que que era o Corinthians era o treino aberto era o novo penteado do depai era não sei o que agenda positiva ao máximo aí Mas
não é verdade Danilo é É verdade aí aí assim a a coisa não tá ainda para isso né Eh sobretudo em relação ao campeonato brasileiro e o Corinthians eh por trás da cortina da arbitragem foi uma decepção completa em Brasília foi foi desastroso no 11 contra 11 foi desastroso né e acho e o descontrole emocional dos jogadores do Corinthians para mim acenderam uma luz importante porque agora perder a cabeça ser expulso cometer pênalti em jogo do brasileiro meu velho agora não dá mais né É E aí é muito conveniente o discurso do complô Universal é
conveniente para todo mundo Luiz Alberto aqui mandou muitas mensagens falando que gosta muito da gente que a gente faz análises muito precisas aqui gosta acompanha todos os dias Obrigado Luiz Alberto e vote aí na enquete dê like aí também pra gente sua mensagem é bastante importante muito obrigado aqui ao ao Luís Alberto eh falando que a gente tá falando coisas muito relevantes aqui obrigado mesmo Luiz eh ô Danilo o tem uma outra mensagem aqui que é a do Joaquim Carrilho que tem a ver com o Corinthians e com o momento do Corinthians porque o Arnaldo
falou não era o penteado do depai o depai chegou agora vai e tal e ele fala assim o Joaquim Carrilho podem comentar sobre a condição atual do depai foi um pouco assustador confesso para vocês a a forma física do depai em campo eh contra o São Paulo tudo bem tava com dois aos o jogo tava meio perdido tal mas rapaz que que você achou é para mim assustador foi o Ramon Ramon Dias colocar o Memphis numa situação dessa Porque como você bem disse o Corinthians estava no momento com dois a menos até que tava incomodando
o São Paulo eh e você coloca um jogador que não jogou faz faz dois meses que ele não joga uma partida saindo como titular Como foi na Eurocopa e tal eh e tá recuperando claramente a forma física Ele entrou totalmente em outro ritmo totalmente em outro nível e até no aspecto mental eu acho que talvez ele não ainda não tenha entendido realmente porque desde que ele chegou é tanta festa é tanta e eh tantos fogos Talvez ele não tenha entendido que o Corinthians segue na zona de rebaixamento que o Corinthians cada rodada que passa eh
apesar de os corintianos continuar colocarem na conta não é até que normal perder do São Paulo como visitante na conta contra rebaixamento as vitórias são outras e tal mas cada rodada que passa e o Corinthians continua ali é o uma rodada a menos para você conseguir lutar contra esse rebaixamento eh e o Fluminense que tá ali no encalço tem um jogo a menos então assim eu não consigo ver eh o motivo também concordo com Arnaldo de tanta festa ainda disse eh na em outros programas da casa o Corinthians claramente está melhorando eh o seu ambiente
tá melhorando tava né pelo menos estava até esse jogo contra o São Paulo mas para poder ficar livre de verdade a cereja do bolo ia ser ganhar do São Paulo porque ganhando do São Paulo eh com a combinação da rodada éa dar um alívio legal pro Corinthians e aí sim você chegava num jogo de quarta-feira pensando Olha o Corinthians já tá encaminhando para se livrar aqui do rebaixamento pode pensar nas copas mas do jeito que tá não não tem como n aí volta tudo que a gente sempre falou será que é realmente bom o Corinthians
estar nas três frentes Será que tem elenco para tudo isso melhorou muito contratou muito tem várias outras opções mas de novo 10 rodadas o Corinthians o tamanho que é próximo adversário internacional em plena ascensão Fluminense com jogo a menos depois da depois do próximo fim de semana serão nove jogos eh olha a situação do Corinthians se o Corinthians não reagir rápido e pelo amor de Deus né quando eu falo aqui que é um absurdo A CBF ter feito que fez em nenhum momento eu vou falar que o Corinthians caiu por causa desse jogo especificamente então
Eh o Corinthians tá fazendo muita força mas muita força para cair no Brasileirão oh Pois é ô Arnaldo o São Paulo vencedor do clássico o boca está de olho no no zubeldia e o zuia foi criticado porque não ganhou de 7 a 0 do Corinthians e tal que pé tá essa história aí tem reportagem aqui no wall ó lá ó do André hernan falando com São Paulo zia entra no radar para sumir o Boca Júnior é ele não tá entre principais opções não para suceder o Diego martinz não o Riquelme que é um personagem como
se fosse hoje o o dono do Eurico Miranda do do Boca sendo que ele foi um baita jogador eu Miranda não chutou uma bola na vida pelo que consta eh é também conhecido a gente falou tanto das alternâncias e sucessões de treinadores no Flamengo o riquel me é assim no boca né treinador lá não dura ele já tentou de tudo mas agora eh os favoritos sãoos jogadores você vê como é por isso a semelhança com o Felipe Listo jogadores que atuaram com o rickelme que viraram treinadores são são as principais opções o Fernando gago só
que o Fernando gago tá no chivos no México Fernando gago foi técnico do rassing foi né que jogou muito no boca e o esqueloto que foi companheiro do rickelme naqueles tempos aureos tal são os principais nomes na sucessão o zodia talvez faça parte aí de uma daquelas listas grandes tal mas o foco do rickelme até por conta da aceitação da torcida do Boca né Eh que idolatrava o esqueloto e o Fernando gago etc e tal são esses treinadores eh mas que o zubeldia é um técnico que tem muito mercado na América do Sul ele tem
né eh teve aquela sondagem da seleção equatoriana ele ele é um técnico jovem promissor que já tem algumas conquistas importantes e o trabalho dele no São Paulo tá sendo olhado também né Eh o São Paulo fez uma boa Libertadores foi eliminado nos pent subin não perdeu nenhum jogo na Libertadores o São Paulo tá em quinto no brasileiro o elenco do São Paulo não é nada disso velho e o trabalho dele é bom talvez não seja paraas Inter do São Paulo que os caras acham que talvez o o rin M possa aparecer aí e tal mas
eu acho que esse interesse do boca não é exatamente um interesse pode se tornar o interesse se as opções A B C D foram caindo a partir dos contatos do Riel né hoje o o Fernando gago esqueloto são os favoritos na lista do do homem eh para