rapaziada e o Danilo hein cara que mesmo com o Neymar no Santos preferiu jogar no Flamengo isso é uma coisa que eu achei impressionante vamos dar uma olhada numa entrevista que ele falou sobre isso e a reação da mídia também com essa contratação aí do do Danilo né que vai jogar de Zagueiro aqui no Flamengo enfim vamos vamos acompanhar aqui o que ele falou Brasil tenho duas prioridades também como foi falado o Santos e o Flamengo são as duas equipes que eu jogaria no Brasil Falta pouco pro Danilo assinar com o Flamengo o jogador com
passagens pela Seleção Brasileira recu contrato com a Juventus da Itália e chega amanhã ao Rio de Janeiro para fazer exames médicos e assinar o contrato de do anos ou seja ele preferiu o Flamengo do que o Santos né mesmo com o Neymar cara você vê que realmente é uma parada diferenciada aqui a escolha do Danilo que ele poderia ah optar por voltar pro Santos e tal nada mano quis quis realmente voltar pro Flamengo impressionante vamos ver o que o João Guilherme falou também e ele vem para o Flamengo para jogar de Zagueiro e em breve
Ó você vai ver essa imagem aí muitas vezes ele vai assinar um contrato com o Flamengo de 2 anos outro ponto também que pesou muito O Danilo é Flamengo né o Danilo ele desde criança lá em Minas Gerais ele torcia para o Flamengo e o fato de poder Depois de estar 13 anos na Europa voltar para o Brasil e jogar no time do coração dele que é uma história bem parecida eh com a do Felipe Luiz e ter a chance de disputar o super Mundial de Clubes pelo Flamengo e a chance de disputar a Libertadores
da América pelo Flamengo e ganhar a Libertadores tudo isso fez com que o Danilo ficasse muito animado Então eu tenho impressão minha gente o Flamengo perdeu o Fabrício Bruno que eu considero eh um bom zagueiro teve uma boa passagem pelo Flamengo teve grandes jogos momentos importantes títulos conquistados ele pediu para sair do Flamengo porque ele não Seria titular com Felipe Luiz mas a chegada do Danilo é uma substituição que aumenta o nível da Defesa do Flamengo porque o Danilo é um jogador melhor do que o Fabrício Bruno que eu repito não e uma coisa também
o Alexandro né mano o Alexandro desde que chegou no Flamengo só partida diferenciada tá o Alexandro é muito bom poucas pessoas falam do o Alexandro é muito bom jogador cara muito bom jogador Eu acho que o Alexandro é até melhor que o Danilo mas para para jogar na lateral aí o Danilo joga nas duas laterais se precisar também é um jogador bem bem versátil né dá para usar em muitos muitos lugares do campo diferente uma boa contratação mesmo de graça pô lá do da Jú né Na minha opinião é um ótimo zagueiro é um dos
melhores da América Mas o Danilo ele é de um nível superior Danilo é um cara que depois que que saiu do Brasil do Santos foi revelado pela América Mineiro ele jogou no porto no Real Madrid no Manchester City e na Juventus mha gente o currículo do cara fala por si só e desculpe ser repetitivo mas é importante fresar ele nos últimos anos tem atuado como zagueiro na Juventus e é exatamente para onde ele vem e ele vai ocupar uma faixa que o Flamengo perdeu o Fabrício Bruno e o David Luiz David Luiz foi pro Fortaleza
David Luiz tem 37 para 38 anos o Danilo tem 33 anos o Danilo é quase 5 anos mais novo do que o Davi Luiz o Danilo ele é mais velho do que o Fabrício Bruno Fabrício Bruno tem 29 anos é 4 anos mais velho porém é um jogador de uma qualidade bem superior e na minha opinião o Flamengo fica melhor Agora resta saber o seguinte Léo Pereira vai rodar Vai jogar com dois zagueiros Vai jogar com Três zagueiros o Felipe gosta dessas situações o Danilo chega para ser titular do Flamengo e o companheiro de Zaga
dele é o Léo Ortiz Essa será a defesa Caraca doideira hein do Flamengo isso não tinha parado para pensar não né mas se o João Guilherme tá falando com Tanta Confiança que ele vai jogar de na zaga né Eu não sei cara Sinceramente eu imagino Felipe Luiz fazendo umas loucuras assim igual ele fez por exemplo na final da da Copa do Brasil contra o Corinthians lembra que o que o Fabrício Bruno entrou aí mudou o esquema todo eu acho que o Danilo ele vai ser utilizado bastante em situações assim que precisa improvisar alguém vai jogar
com Três zagueiros no meio do jogo e tal e cara tem aquela aquela história né Campeonato Brasileiro junto com Libertadores junto com Copa do Brasil junto com não sei o quê então assim é é muito jogo o Flamengo vai precisar mudar vai precisar rodar o elenco esses caras vão vão ter bastante espaço para jogar Danilo e Léo Pereira Mesmo que não seja titular não sei quem vai ser o titular fixo provavelmente isso realmente só com passar do tempo com os jogos e com o fing lá do Felipe Luiz né Mas a questão é cara espaço
para jogar eles têm por isso que eu não entendi o Fabrício Bruno Fabrício Bruno deu um showzinho lá do caramba que achou que era Super Estrela ter que ser titular todo o jogo é isso é muito ruim cara é muito ruim tem que ser igual o Leo ortis pô Leo ortis segurou lá a barra com tit vários meses nunca abriu a boca e é o melhor zagueiro do Flamengo quero saber a opinião da Galera E aí mas enfim cara doideira né mano doideira vamos dar uma olhada aqui porque a ISP tava falando justamente sobre isso
né quem sairia pra entrada do or qual dos dois po perder a vaga Eu acho que o Ortiz hoje tá muito bem hoje Sem dúvida nenhuma é um dos melhores zagueiros que nós temos no futebol brasileiro eu acho muito difícil ele sair do time mas tudo pode acontecer eu Tiraria o é mais uma mais uma pessoa falando que o não pera aí ele falou que Tiraria o Ortiz do time o orti do time pera aí pera aí pode acontecer eu Tiraria Ah parece que cortou aqui né mas pelo que pelo contexto de tudo que ele
falou aqui o Júnior Baiano acho que ele quis dizer que ele não Tiraria o Léo Ortiz do time mas deu meio que uma cortada aqui uma picotada o ortio do time e você tiraria o Léo Pereira para colocar o Danilo eu Tiraria o Léo Pereira uhum se o Danilo vier para ser titular é cara isso aí vai depender da Performance em campo né o que eu falei vai depender dos jogos e tudo mais não tem não tem como afirmar agora né vamos ver aqui que o da o o pessoal do Flow postou é o Danilo
ele não fica na Juventus já tá certo né E aí tem o interesse de alguns clubes mas o principal é o Napoli que tá querendo levar ele mas tem a questão Flamengo o Danilo falou que no Brasil ele só volta pro Flamengo ou pro Santos e aí ele quer jogar de Zagueiro e o que a comissão técnica do Flamengo também se for contar com ele vai contar com ele como zagueiro mas assim eu tenho um por causa a seleção brasileira tá ligado mas do que que você tem ah de que eu não tá uma fase
horrível o Danilo né cara não Ele sobra aqui você acha Eu acho eu tenho certeza que isso é uma coisa minha vendo ele na seleção e não aguento mais essa seleção do jeito que tá E ele você tá ligando uma coisa tô ligando uma coisa com outra também acho tá quer na expectativa que ele é lateral na na seleção e na e na na Juventus vocêe joga de Zagueiro Zagueiro e assim e é de novo é um cara que tá no Europa 300 anos e tal nenhum cara desse fica tanto 33 também 32 33 para
zagueiro tá bom né cara O Danilo é muito bom jogador Tipo ele é um cara alto forte rápido inteligente tem bom passe todos os lugares que ele passou ele foi muito líder e tem uma outra coisa irmão ele só jogou pro Real Madrid Manchester City e Juventus o nível do cara é muito alto né é um cara que jogou nos principais clubes da da Europa nos principais momentos desse clube ele foi o primeiro capitão da Juventus não italiano depois de 36 anos só que Óbvio tem que entender o salário tem que entender o momento até
porque ele tem propósito do Napoli você vê que cara você tem proposta de lá é porque o cara tá em alto nível ainda e eu acho que o conte gostaria muito disso também e eu acho que eu acho que ele Ele sobra Cara eu acho que seria um agregador muito bom pro Flamengo por beleza D os dois lateral machucou Danilo joga sim é um cara que compõe muito bem o elenco que pode ajudar principalmente os jogadores jovens tipo Cleiton o evton Araújo esses caras eles dão eles dão muita eles conversam muito eles dão muitas dicas
para esses jogadores eu acho igual o Davi Luiz Esse é um papel que o Davi Luiz tinha né de aconselhar os jovens e tal e é o que que é o que ele falou aqui mano assim beleza o Danilo não quer jogar de Zagueiro maravilha mas ah machucou tal lateral eh machucou o outro lateral assim a opção é usar alguém da base ou ou o Danilo é melhor usar o Danilo acho que o Danilo não se importaria de jogar numa situação como essa ele não quer ser um lateral fixo sempre mas Em algumas ocasiões Por
que não jogar com ele como lateral né e uma coisa é jogar na Seleção Brasileira outra coisa jogar aqui no Campeonato Brasileiro pô entendeu então e aquela seleção brasileira do né mano aquilo aquilo é uma uma uma abominação né aquele Frankenstein lá maluco pelo amor de Deus mas enfim pessoal é isso cara espero que vocês tenham curtido aqui o vídeo se você curtiu Deixa aquele seu like aí não esquece se inscreve aqui no canal também e é nós estamos junto valeu e até o próximo