[Música] galera polêmica com a Sofia Espanha que é uma influenciadora aí de comédia né que posta bastante vídeos com a família e tal lá da Fúria e tudo pois bem a Sofia ela fez um vídeo desabafo que deu mais nove milhões de visualizações falando sobre uma atitude de um cara que estava fazendo uns vídeos em colb com os vídeos dela uns vídeos meio perturbadores que estavam começando a incomodar ela vamos assistir o vídeo da Sofia pra gente entender essa treta aí e que tá acontecendo com ela no tiktok e também a gente vai ouvir a
opinião de uma outra influenciadora que inclusive eu gosto bastante vamos vamos assistir aqui que vocês vão entender o caminho para quem não conhece Sofia Espanha acho difícil Sofia Espanha enorme inclusive já encontrei a Sofia Sofia um amorzinho ela tem 6.9 milhões de visualizações vamos assistir então esse vídeo esse vídeo da Sofia Espanha aqui falando sobre Car que usa meu nome para produzir conteúdo Bora lá e um cara que usa meu nome para produzir conteúdo Ó há muito tempo e acho que tem níveis de esquisitíssimo era reagindo a Sofia Espanha de pijama e tentando não perder
o no FB set oi oi no fap setember gente para quem não sabe Ah não sei nem se eu consigo explicar isso aqui sem desmonetizar no fap set é a pessoa não fazer coisas com ela mesma vendo vídeo de outra pessoa tipo fazendo aquelas coisas né que vocês sabem de você fazer coisas não é dança você encostarem em seu próprio corpo eso que tenham entendido B senão YouTube me desmonetiza fiquem à vontade meu Deus e o vídeo que ele reage é um vídeo onde eu era menor de idade quando eu tinha 17 anos quando o
meu conteúdo principal era postar dancinha esse tipo de coisa hoje em dia meu conteúdo principal é vídeo de comédia com meu namorado com a minha mãe o vídeo que ele postou já tem mais de 20. mil likes depois ele reage a um outro vídeo meu com uma amiga minha onde eu tô fantasiada de Mário sabe a gente tava indo para uma festa fantasia eu postei uma dancinha e o doido reagiu tentando Não Para mim Nossa gente que é um conteúdo meio bizarro né esse no final das contas qual é o problema desse Car e assim
gente tanto que ele reage já um vídeo antigo porque hoje em dia o meu conteúdo Não é esse eu não me identifico mais a postar dancinha todos os dias eu prefiro fazer conteúdo de comédia prefiro fazer conteúdo de viagem eu me identifico mais com esse conteúdo hoje em dia mas mesmo assim eu poderia postar dancinha todos os dias esse cara não tem direito nenhum de bancar o pervertido para cima de mim só porque é na internet eu acho muito triste como esse cara se sente completamente à vontade para postar e falar o que quiser sobre
mim porque claro eu posto umas coisas bonitas de vez em quando meu Instagram vai ter uma foto de biquíni Quando eu tiver na praia Mas acho que tem um nível de desrespeito que você não pode ultrapassar esse o um negócio que rola H muito tempo e eu tento não ligar sabe mas é is se ele continuar usando meu nome para tentar me sediar ele vai tomar um processo na cabeça dele ah meu Deus foi direta e reta e Gente que absurdo é é muito complicado porque assim eu tenho muitas amigas e eh né amigas influenciadoras
criadoras de conteúdo inclusive muitas amigas gamers e tal que passam por por e por esse tipo de coisa até coisas piores em relação à produção de conteúdo mas a gente vai entrar a gente vai falar um pouco mais sobre isso mas antes vamos assistir o vídeo aqui eh cara tem uma influenciadora que eu gosto muito que Eu geralmente concordo muito com as opiniões dela eu acho que é legal a gente ouvir a opinião e o vídeo que ele reage pera aí acho legal a gente ouvir a opinião de uma criadora mulher né que é a
Cari acho que vocês devem conhecer e já sou inscrito adoro o conteúdo dela e geralmente bate muito eu acho que nesse caso aqui que a gente tá falando de uma mulher né e falando sobre essa questão de assédio e tudo Acho legal uma mulher também falar sobre isso a gente comentar em cima de um vídeo de uma mulher falando sobre essa questão porque eu acho que é muito mais válido que eu ficar falando aqui o que eu acho eu vou falar em cima sobre experiências que eu vivi mas é muito diferente a experiência que eu
vivi como um homem gay do que uma mulher vive em relação à sédio então não tem nem comparação então achei mais legal trazer um vídeo da Amari falando sobre essa situação toda e a gente vai comentando aqui no decorrer do vídeo tá Bora lá e o vídeo que ele reage é um vídeo onde eu era menor de idade quando eu tinha 17 anos e acho que tem níveis de esquisitice ele tava aqui e agora foi para cá não tem mais como achar esse tipo de coisa normal bom é sempre muito fácil você achar pessoas esquisitas
na internet e eu tava vendo tiktok e eu acabei encontrando um vídeo da Sofia Espanha que se você você não conhece a Sofia Espanha ela é uma menina que tem 7 milhões de seguidores e diferente de antigamente que ela postava mais conteúdo de dancinha e tal Hoje em dia no tiktok ela vem postando alguns vídeos mais puxados pro lado do humor vídeos de viagem e claro de vez em quando assim ela Ainda posta uma dancinha ou outra só que não é uma coisa tão recorrente assim como antigamente ela fazia e nesse vídeo em questão que
eu vi da Sofia ela tava falando sobre um cara chamado lautaro o lautaro na sua conta principal conta com 500.000 seguidores e o conteúdo que ele produz claramente é uma coisa mais puxada pra comédia e ele sempre tá ali fazendo alguma coisinha diferente porém alguns dos vídeos de comédia que ele postou envolviam a Sofia Espanha aonde consistia nele pegar algum vídeo da Sofia para reagir e para zoar ele colocava o nome lá de nossa reagindo a Sofia Espanha de tal jeito e tentando não perder no noep setember cara então eu pesquisei esse esses vídeos tá
gente e eu não eu não eu não consegui encontrar então eu acredito que ele tenha apagado depois desse vídeo da Sofia teve um pronunciamento dele também a gente vai assistir tudo aqui mas eu não encontrei esses vídeos Então eu não sei qual Era exatamente o teor desses vídeos mas só da Sofia explicar eu já acho meio demais pelo menos na minha opinião mas vamos vamos continuar aqui que usa meu nome para produzir conteúdo Ó há muito tempo e acho que tem níveis de esquisitíssimo meu Deus e o vídeo que ele reage é um vídeo onde
eu era menor de idade o conteúdo que ele fazia antigamente sobre ela não era uma coisa tão cabulosa assim que ela se preocupava sabe podia ser estranho sim podia mas não é nesse nível aí que aconteceu sabe Inclusive eu imagino até que ela já tenha visto esses vídeos antigos que o lautaro fazia sobre ela só que apesar de envolver o nome dela ela nunca se importou tanto por se tratar de vídeos de comédia e tudo mais então ela havia isso e entendia deixando de canto Mas vamos falar sério né gente apesar de saber que muita
gente vai chegar aqui nesse vídeo e falar ai Mas era só zoeira o conteúdo do cara é comédia Tá bom eu entendo seu lado mas imagina só o quão esquisito seria se você fizesse vídeos de dancinha quando você era menor de idade e até mesmo sendo maior de idade e uma pessoa qualquer da internet que você nunca conversou na sua vida que você nunca teve nenhum contato começasse a reagir a esses vídeos intitulando de tentando mundo não perdeu n fep é muito esquisito não é então tem uma opinião acho esquisito e assim Foi o que
eu falei é incomparável uma situação de uma mulher com a situação que eu já passei tá mas já trouxe um vídeo falando sobre isso que era do cara que ficava me stalkeando lá em Portugal não tem nem comparação a uma situação de uma mulher com uma situação minha né de um cara gay mas e eu já vou mostrar o meu desconforto sendo um cara que não costumo receber esse tipo de mensagem sendo que com certeza Sofia Espanha costuma receber mensagens muito bizarras porque todas as minhas amigas mulheres que produzem conteúdo recebem mensagens extremamente Biz e
tinha um cara que ele fazia várias piadas na minha inbox comigo e ele chegou até ter um fã clube para mim e tal e a gente conversava né como eu converso com vários fcs e tal e ele e começou a responder os meus Stories de uma maneira muito bizarra sabe e ele falava que queria jogar coisas na minha boca e tipo e e as coisas elas começaram a escalonar e foi uma parada que me incomodou muito sendo que eu tô falando de um caso solto que começou a me incomodar E aí eu cheguei para ele
na inbox e verbalize dii que aquilo estava me incomodando que eu postava um um vídeo de Eu já falei sobre isso de um filtro de coelho ele falava ai coelhos são os que mais procriam ah a gente deveria também fazer que nem os coelhos umas coisas assim que eram muito nojentas eu achava muito nojenta me batia muito mal eu não gostava de receber aquele tipo de mensagem chegou um dia que eu falei cara não tô gostando desse tipo de mensagem que você tá me mandando por favor pare de mandar esse tipo de mensagem eu sinalizei
eu expliquei que eu não gostava de receber esse tipo de mensagem e ele cagou e continuou mandando esse tipo de mensagem dei um monte de merda gente eu tive que bloquear eu eu cheguei na enfim cheguei a a a conversar com a minha mãe mãe falou a gente tem que ir na polícia enfim teve várias discussões na minha casa sobre isso e eh depois de um tempo ele passou e mandou localização da minha eu já fiz um vídeo completo contando essa história toda uma história bem bizarra E sendo que foi uma pessoa isso aconteceu comigo
com uma pessoa específica e foi muito assustador uma criadora de conteúdo mulher eu tendo várias amigas e elas comentando sobre vendo esse tipo de coisa acontecendo isso acontece numa quantidade absurdamente maior do que o que aconteceu comigo tá que foi pontualmente e eu já recebi um mensagem vez outra estranhas mas muito Pontual como a criadora mulher isso é muito mais frequente e quando você no caso a Sofia deve ter se deparado com isso várias vezes e vendo sequências de vídeos desse cara que estavam incomodando ela chegou um ponto que ela não tava mais aguentando e
talvez ela tenha feito esse vídeo Porque ela tava no Ápice de não aguentar mais ah mas ela poderia ter uma doa mensagem sim só que do mesmo jeito que de repente ele poderia ter mandado uma mensagem para produzir o conteúdo mas ele fez o conteúdo dele lá e tudo bem também sabe se ele achou que aquele conteúdo era ok de fazer só que ela do mesmo jeito que ele fez de uma maneira pública talvez ela sentiu que ela deveria responder de uma maneira pública é muito difícil difícil dizer o que que ela deveria ter feito
sendo que ela é a pessoa que tá se sentindo mal a decisão do que ela vai fazer cabe a ela porque ela foi a pessoa atacada na situação não sei se deu para entender o que eu falei mas enfim vamos continuar assistindo aqui que eu acho que a Ki vai ter e e outras opiniões também é sem ter um contexto do porque isso é estranho para nós mulheres Pode até parecer uma coisa bem tranquila para algumas pessoas que acabam achando normal esse tipo de atitude mas o fato é que esse tipo de situação acaba não
parecendo tão grotesca pros homens quanto pras mulheres porque a para mim aparece parece bem grotesca grande maioria dos homens já faz piada com essas coisas não generalizando é Claro só que muitos fazem inclusive eles até começam a zoar entre si sobre essas coisas então meio que vira uma coisa normal digamos só que pra gente que é mulher esses comentários feitos para um lado mais sexual eles acabam sendo muito mais esquisitos do que pros homens e não eu não tô falando isso por maldade nem para lacrar e nem n do tipo é bem pelo contrário eu
só quero explicar mesmo eu tô dizendo que eu imagino que o Motivo de nós mulheres a gente não gostar nada e a gente nem achar engraçado esse tipo de comentário mesmo que eles sejam feitos sem uma má intenção é porque as mulheres elas acabam sendo muito mais propensas a receberem esses tipos de comentários nojentos durante as nossas vidas do que os homens eu vou dar um outro exemplo de uma coisa bizarra que acontecia e vocês lembram que eu gravava vídeos com final level eu gravava sempre com a Fan baby gravava com com a caputile gravava
com a Mandes e tal enfim a gente às vezes Tinha umas convidadas também e era muito louco porque em vários comentários de vídeo as pessoas falavam ai Fiquei vendo as coisas balançando tipo assim as pessoas ficavam comentando coisas que não tinham nada a ver com o vídeo sobre o corpo das meninas sabe e elas ficavam mal com isso sabe era uma parada tipo a galera tinha que bloquear comentário tinha que apagar comentário então é é uma loucura porque muitos caras acham ha tô sendo engraçadão aqui para ganhar like no comentário mas isso fazia essas meninas
se sentirem mal essas meninas às vezes se vestirem com outras roupas em vídeo porque elas tinham medo dos comentários que iam vi sabe isso acontece com muita criadora de conteúdo gente muita principalmente no nicho Gamer isso acontece demais com as meninas sabe isso também acontece com eles muitas vezes só que com as mulheres é mais recorrente isso que eu quero dizer e 90% desses comentários que as mulheres recebem não são de pessoas que estavam apenas brincando e fazendo uma zoeirinha sabe são port tarados que estão espalhados por aí e você consegue achar eles andando na
rua em alguma loja em transporte público e fora todos esses lugares da vida real aqui na internet também tem e eu acho que na realidade a internet é aonde mais tem esse tipo de comentário porque na internet as pessoas acham que elas podem fazer o que elas quiserem e falarem o que quiserem Ainda mais quando você é um influenciador porque você vai est sendo visto por muita gente e as pessoas vão pensar que aquele comentário não vai chegar até você porque você é uma pessoa grande só que no meio de tantas pessoas que te acompanham
sempre vai ter alguém que quer te atingir de alguma maneira ou só falar as maiores barbaridades do mundo porque é um doente e não eu não tô dizendo que o lautaro é um doente e nem nada do tipo tá Afinal eu nem conheço o cara e eu nem eu também não conheço o conteúdo dele ponho o conteúdo dele mas eu só tô explicando o porqu das mulheres acharem esses comentários que são feito por outras pessoas tão ruins assim eu imagino que o ário tenha apagado esses vídeos da Sofia do perfil dele porque eu procurei e
eu não achei é eu também não encontrei eu procurei até no buscador do tiktok eu realmente não encontrei em lugar nenhum esses vídeos tá gente então Infelizmente eu não tenho Como avaliar Quais coisas ele disse ou as coisas que ele fez Mas vamos seguir com o pronunciamento dela o vídeo que ele postou já tem mais de 20. mil likes depois ele reage a um outro vídeo meu com uma amiga minha onde eu tô fantasiada de Mário sabe a gente tá vendo comento dela a gente já assistiu vamos avançar que a gente já viu motivo de
eu entender perfeitamente é mais com esse conteúdo hoje em dia esse é um outro motivo de eu entender perfeitamente o porqu da Sofia Espanha ter feito um vídeo reclamando o conteúdo que ela produz não é um humor levado para esse lado sexual dessa forma igual ela disse que o lautaro fez Aonde esse tipo de vídeo é bem comum Então apesar dela tá na internet ela não tá tão acostumada e nem tem que est acostumada a ver pessoas fazendo piada é esse foi um bom comentário que ela fez porque é isso mesmo as meninas que fazem
conteúdo e é mais sexualizado elas não são obrigadas a ouvir esse tipo de comentário bizarro sabe com isso Inclusive eu já vi a Sofia Espanha participando de algumas Trends que tem uns áudios de tipo ah eu quero comer você no meio da semana que vem e ela fazia uns vídeos reagindo a pessoas que tinham colocado ela nessa Trend com esse áudio e ela achava bem engraçado mas apesar de envolver uma coisa mais para esse lado ela ainda pode continuar não achando normal o que esse cara fez é porque eu acho que assim cada sabe seu
próprio limite do que aguenta em relação à zoeira Talvez para ela isso não tinha nada demais porque ela entendia que era um áudio que tava viralizado e ela achava de boa e essa outra coisa ela já achou que passou de um limite ali é que eu acho que cada pessoa sabe onde bate sabe o que bate em você e o que que te incomoda em relação ao que uma outra pessoa tá fazendo não tem como botar uma régua Ah porque ela aceitava isso então ela aceita qualquer coisa porque se for trazer essa regra Cara isso
não existe você botar essa régua no mundo não faz sentido nenhum entendeu E tá tudo bem gente tem pessoas que acham normal tem pessoas que não acham normal então assim cada um tem a sua opinião sobre isso Apesar de eu achar bem esquisito mas mesmo assim eu poderia postar dancinha todos os dias esse cara não tem direito nenhum de bancar o pervertido para cima de mim só porque na internet eu acho muito triste como esse cara se sente completamente à vontade para postar e falar o que quiser sobre mim porque claro eu posto umas coisas
bonitas de vez em quando meu Instagram vai ter uma foto de biquíni Quando eu tiver na praia Mas acho que tem um nível de desrespeito que você não pode ultrapassar essim é um negócio que rola muito tempo e eu tento não ligar sabe mas é isso se ele continuar usando meu nome para tentar me sedar ele vai tomar um processo na cabeça dele esse vídeo claramente foi só um aviso que ela não estava gostando do que estava acontecendo e ela tá mais que certa de dizer que se ele continuar com isso ele vai tomar um
processo porque ao contrário do que muita gente faria no lugar dela que seria pegar todos os vídeos que ele fez reunir todos eles e logo começar um processo para ganhar dinheiro em cima da pessoa a Sofia pelo menos teve a decência de fazer um vídeo avisando sobre toda a situação e não precisava né sei se ela enviou alguma mensagem no PV do lautaro ou alguma coisa do tipo só que pelo menos Ela avisou né bem melhor do que só chegar o processo para ele do nada assim então ele teve a chance de resolver e eu
vi muita gente tentando justificar o que ele fez e tá bom gente pode ser zoeira ele pode ter forçado as reações igual ele faz em outros vídeos Mas se a Sofia Espanha não gostou não tem muito que a gente possa fazer né se ele tá usando a imagem dela para fazer os vídeos e por terem vídeos no contexto sexual ela tem o total direito de se incomodar ainda mais porque ela tem namorado o João Então imagina só que merda a situação né Você namora Você é compromissada e tem um cara que você não conhece fazendo
uns vídeos de n fep sobre você é bizarro tanto que o próprio lautaro fez um vídeo falando sobre isso o cara que usa meu nome para produzir conteúdo Ó há muito tempo e acho que ih gente ele se posicionou então tem níveis de esquisitíssimo claro que esse é o último vídeo que eu vou falar da Sofia Espanha na minha vida você pode ter certeza que nunca mais eu vou nem pronunciar esse nome na minha vida pode ter certeza absoluta e pedir desculpa também até porque quando uma parte está incomodada Quando uma parte não acha humor
não acha engraçado Deixa de ser piada deixa de ser vídeo aqui não é para me defender não tá deixando bem claro isso aqui porque eu tô errado eu assumo que eu tô errado eu fiz humor que a partir do momento que não foi humor porque não levaram no Engraçado não levaram no humor deixou de ser humor isso aí Óbvio beleza é peç desculpa do fundo do meu coração quando o cara entende que tá errado porque a pessoa não gostou é outra coisa né diferente de muita gente que fica rodeando o assunto Tent ache ele deu
é não achei que ele deu Desculpa assim do tipo Ai não que fre tipo assim ele não tentou culpar ela ele ele falou cara beleza para mim não tinha nenhuma maldade assim não tava vendo com esses olhos tava fazendo uma brincadeira que foi totalmente sem limite na minha visão mas ele tá se responsabilizando ali pelo que aconteceu se justificar cada uma palavra o lautaro ele fez totalmente o contrário ele foi direto ao ponto Mas também eu quero esclarecer que não era isso que tava acontecendo que ela falou não de literalmente est tentando resistir a comentar
algum ato com ela tá ligado eu não tava tentando fazer nenhuma [ __ ] dessas não era literalmente um personagem e eu tava forçando esse personagem a ficar babando em cima dela tá vamos lá gente depois que inventaram o conceito personagem na internet parece que não existe mais responsabilidade para nada eu entendo que era um personagem que era uma coisa forçada só que a gente precisa tipo ter uma conversa sobre esse negócio de personagem pelo amor de Deus gente tipo tem personagem que é muito legal muito divertido e tal só que assim você não pode
fazer qualquer coisa e botar a capa de personagem na internet Ah então eu vou fazer um personagem aqui completamente maluco que vai ser preconceituoso com todo mundo e é meu personagem na internet e aí imagina se aquela de macart pega e fala ai gente tudo que eu falei ah era uma personagem doidona que eu tava fazendo na internet Mona Mas você falou coisas absurdas tipo atrocidade sabe tô falando que é o caso dele tô falando assim não dá para botar isso e e achar que a é um personagem é um negocinho que eu tô fazendo
aqui e pronto qualquer coisa que eu fizer tá passado esse pano não dá isso é uma coisa que a gente também tem que ter esse entendimento foi basicamente isso foi um personagem forçado mas tipo assim de resto peedo desculpa do fundo no meu coração mesmo porque eu tô muito arrependido de ter feito esse vídeo ah sim eu entendo completamente provavelmente ele fez um personagem muito virgola assim que ele fica todo bobão quando ele vê uma mulher e tal e eu não consegui achar o vídeo porque pelo visto o lautaro apagou mesmo não faço ideia mas
eu entendi o que ele quis dizer Já deixei bem claro que é um personagem que não eu entendi o ponto dele mas assim isso não tira o fato de que ela mesmo sendo um personagem que ela tem todo direito de se incomodar sabe como ele me falou tipo ela se incomodou Ele apagou os vídeos inclusive né então assim é humor Mas independente se é o personagem se é o humor se a outra parte se incomodou você pode ter certeza que eu nunca mais vou fazer mas eu achava que Sofi espan era uma pessoa que levava
tudo isso no humor também entendeu Até porque eu nunca recebi um tipo de reclamação sobre ela ela nunca mandou mensagem para mim e falou cara tô incomodado com essa [ __ ] aqui tem como se parar de fazer é porque ela já participou de um podcast onde o cara falou na cara dela que ela só teve a fama e ganhou todo o sucesso que ela ganhou por conta que ela é bonita que ela é por conta do corpo dela ela já participou de Trend que muita gente ficava postando foto com ela falando assim eu quero
comer você no meio da semana que vem ela reagia tipo assim achava engraçado também nunca levou tipo assim pro pessoal tá ligado é a belada comentou querido Mas isso não é humor é que eu também não acho É porque eu não acho eu acho zero engraçado mas assim eu vejo que os caras héteros eles têm um tipo de humor que eu fico assim gente mas eles estão achando sou super engraçado como que é que isso é bem problemático eu fico assim eu vejo uns negócio que eu fico é que assim não tô entendendo onde que
tá a graça nisso sabe só que eu vejo muito muitas coisas bizarras sabe tipo no tiktok tanto que a gente já reagiu a vários vídeos bizarros sabe e também tem outras coisas ela já participou daquela Trend de fazer curso para pegar Sofia Espanha diversas outras nunca vi ela levando a séo nenhum desse tipo de conteúdo mas se ela levou agora eu tem que fazer o qu calar a [ __ ] da boca e respeitar porque quem se incomodou foi ela ela tem total direito tá na razão dela O pior é saber que se não fosse
por esse vídeo que ela fez reclamando do lautaro eu também ia achar a mesma coisa eu ia achar que ela levava tudo isso no puro humor e que ela não ligava Ainda mais por conta de todas essas coisas que o lautaro se é que assim Às vezes as pessoas elas riem sabe quando você tá no colégio tipo assim eu sei que é um exemplo idiota mas acho que vocês vão entender e aí as pessoas começam a fazer bulling com você e aí você finge que tá achando um negócio engraçado só pras pessoas pararem Sabe às
vezes ela achou que se ela reagisse esses esses áudios essas coisas as pessoas iam parar de fazer sabe tipo assim era uma maneira de ai tá bom tipo sabe Ah vou fazer aqui um react pras pessoas entenderem que tipo assim ah já ri dessa piada aqui próxima esquece esquece isso sabe para tentar fazer o negócio parar só que na internet Às vezes você faz o negócio desse você fomenta sabe não acho que tenha sido a ideia dela mas entende entende meu ponto eu acho que talvez ela tenha feito nisso de tipo cara eu quero que
acabe Então vou responder isso aqui para todo mundo parar de fazer porque eu já respondi um Então ninguém mais vai fazer uma vez que eu respondi um faz sentido isso que eu tô falando sabe citou que ela já participou né então isso tem de fazer a gente acreditar que ela não se importa mas eu acho que teria sido muito bom ela ter enviado alguma mensagem para ele na DM para tentar conversar e resolver a situação e caso não tivesse solução ela faria um vídeo porque seria muito melhor do que ela postar o vídeo do nada
e fazer muita gente talvez começar a odiar o cara de alguma maneira por ter entendido errado mas eu entendo que ele tenha pensado dessa maneira porque é uma coisa que eu também porém ela falou muita coisa no vídeo dela que eu não concordo que foi merda para o vídeo do cara era reagindo a Sofia Espanha de pijama e tentando não perder o no FEB setembre meu Deus deixa eu explicar o quadro isso é um quadro de NOB que os meus seguidores ficam mandando eu reagir a qualquer coisa aleatória tipo Manuel Gomes sem camisa fotos do
Cristiano Ronaldo duvido você resistir ao Messi sem camisa é no isso aí é uma outra coisa também sabe que a gente também tem que entender um fenômeno do tiktok as pessoas elas não entram no seu perfil elas não consomem o seu seu conteúdo inteiro as pessoas elas recebem no for you por isso que o tiktok é muito complicado conteúdos soltos então a pessoa ela não tem obrigação de saber o o que que você produz e Qual o conceito das coisas que você produz porque ela vai receber um vídeo solto E se ela receber um vídeo
solto que vai bater mal para ela ah eu ten um quadro x y z mas as pessoas não vão ver entendeu porque as pessoas não sabem que tem esse quadro Porque as pessoas não acompanham as pessoas tão fervorosamente assim e não é você é todo mundo sabe então é é é é complicado tipo usar isso como argumento Ah eu tenho esse quadro tá mas o o vídeo que ela viu foi um foram vídeos soltos sobre ela porque provavelmente é o que chegou na for dela sabe setember então independente de quem fosse eu ia fazer humor
eu ia tipo assim brincar PR [ __ ] eu ia ficar babando e falar nossa eu será que eu vou conseguir resistir Será que eu acho que eu não vou resistir deu a entender no vídeo dela que eu tava com a mão na maçaneta passando a Tamy li dos vídeos dela tentando não resistir para cometer algum ato no meio do bagulho tá ligado [ __ ] isso aí absurdo [ __ ] se você pensou que eu tava fazendo isso pelo amor de Olha eu acho provavelmente ela achou para ela ter feito isso isso daí é
um nível muito acima já né porque porque pensar que o cara tá literalmente assim no vídeo não tem não tem explica amiga eu acho que pode ser que ela tenha pensado assim porque assim Tem coisas na internet amor eu reagi ao Instagram lembra aquele Instagram bizarro Tem coisas na internet amor que assim não acho impossível ela ter achado não porque eu já vi Live no tiktok não sei se vocês estão vendo as lives no tiktok que os caras estão sentando em umas posições super bizarras para marcar as coisas Sabe E aí o tiktok não derruba
esses vídeos porque é uma coisa bem discreta entre muitas aspas Os caras estão que os caras estão fazendo sabe e tipo tem esse tipo de conteúdo lá na plataforma Sabe tem um monte de coisa bizarra que passa naquela plataforma e tipo assim que a gente vê e fica meu de como que isso tá aqui sabe e tá então assim eu eu realmente acho que ela pode ter achado que isso tava realmente acontecendo no vídeo porque eu já vi coisas similares no tiktok Beleza não é o caso dele mas como é que a pessoa vai saber
qual é o caso porque a pessoa não acompanha o conteúdo da pessoa entendeu entendo que ele tem esse quadro e tal mas você entende que as pessoas não acompanham Canão eu lembro assim meio de relance que eu já vi os vídeos desse uma vez no tiktok e realmente gente ele não faz nada demais é um negócio super forçado para ninguém acreditar o vídeo que ele reage é um vídeo onde eu era menor de idade quando eu tinha 17 anos quando meu conteúdo principal era postar dancinha esse tipo de coisa hoje em dia meu conteúdo principal
é vídeo de comédia com o meu namorado com a minha mãe vou mostrar PR vocês minha reação para vocês ver como é que ela foi forçada Porque no momento que eu pesquisei Sofia Espanha não sei o que de pijama Não apareceu [ __ ] nenhuma não tinha nada demais tipo literalmente não tinha nada demais aí se fosse para mim eu ia ficar assim reagindo tá ligado nada tá ligado aí eu comecei a Oh como se eu tivesse visto alguma coisa Sobrenatural coisa fora do normal falei [ __ ] tanto que eu começa reagir antes do
vídeo come o vídeo come o vídeo tinha acabado de começar e eu só tenho eta [ __ ] como se eu tivesse vendo alguma coisa fora do normal o vídeo tinha acabado de começar não tinha nada demais era literalmente uma dança nada não sei se eu posso mostrar aqui porque eu tô com medo da pessoa ficar com raiva mas você pode pesquisar aí é tipo assim ela no momento que eu falo Eita [ __ ] ela ela tava fazendo a dancinha com a mão assim ó ó tipo uma jogadinha assim com a mão tá ligado
tava com uma roupa de pijama mas tá fazendo uma dança normal agora você achou que eu tava [ __ ] com um negócio aqui na mão e querendo cometer o ato porque eu tava reagindo a isso e falando cara não consigo me segurar Olha isso uma dança [ __ ] outra eu não reparei idade Até porque eu não tinha como eu saber porque mandaram eu reagir eu pesquisei Sofia Espanha de pijama os primeiros Então isso é uma outra coisa também a gente tomar cuidado com as coisas tipo sabe sair vendo as coisas aleatoriamente eu acho
que também é um cuidado que tem tem que ser tomado sabe os quatro vídeos que apareceu eu vi e tipo assim quando eu vi eu falei assim que merda não tem [ __ ] nenhuma aqui não sei que mandaram eu pesquisar essa merda então eu tentei forçar uma reação tentei cara que que eu vou fazer vou ter que forçar a reação Porque aqui não tem nada literalmente não tem [ __ ] nenhuma aqui não e esse é o [ __ ] né de você fazer conteúdo de comédia e você pedir para seguidor mandar coisa para
você às vezes não tem nada no vídeo a pessoa só vai lá ver Nossa vou mandar para ele assistir e não tem nada interessante é um negócio merda que você tem que forçar a reação para parecer uma coisa legal obviamente eu não tô tirando a razão da pessoa ela comou direito do mundo ela achou errado ela não gostou e eu aqui tô falando realmente errei porque eu fiz piada com a pessoa que não gostou da piada então tipo assim humor se a pessoa não gostou do humor Beleza Eu nunca mais vou fazer pode ter certeza
eu não tô tirando a razão dela mas o que ela tá falando é muito absurdo porque dá entender que eu tava ali na hora orçado vendo vídeo dela tá ligado não é isso que tava acontecendo é literalmente um quadro e eu tenho que fingir que eu tô doidão se fosse ali Sei lá o Cristiano Ronaldo eu tenho que fingir de Nossa eu tô doidão com Cristiano Ronaldo [ __ ] eu tinha que começar a babar tá ligado e começar tá ligado porque é quadro é o quadro do bagulho é o humor obviamente ela não gostou
do humor e eu não vou fazer mais se quiser eu apago o vídeo também isso aí super eu acho que ele ele já apagou inclusive que a gente procurou Ele apagou todos os vídeos é que assim tem vocês estão comentando da menina que tá comentando né É que eu eu acho que ela tá tentando enxergar as coisas pelas duas vertentes né tipo assim ah ele ele não viu maldade e tal só que o ponto não é esse Eu acho que é você olhar o seu conteúdo que eu acho que talvez não tenha sido uma coisa
que ele observou do conteúdo dele você olhar o seu conteúdo e você enxergar Cara isso aqui não tá agredindo a imagem dessa mulher isso aqui não não não pode deixar essa mulher desconfortável sabe eu acho que talvez não tenha parado 5 minutos para pensar nisso sabe porque cara é é um negócio que não tem como defender sabe eu entendo ele pode ter feito sem maldade Ok só que a Sofia tem total direito de tá extremamente [ __ ] e extremamente desconfortável porque não é uma coisa que ela ouve da primeira vez não é com certeza
não é os primeiros vídeos que ela vê de pessoas reagindo e e chega uma hora foi mais de um vídeo pelo que deu entender também que cara enche o saco sabe que nem eu falei lá do caso que aconteceu comigo sabe enfim vamos continuar tranquil eu pelo menos não entendi dessa maneira Mas provavelmente devem ter algumas pessoas que entenderam assim tudo que eu pensei quando eu vi o vídeo da Sofia foi que ela não gostou da ideia de vídeo que era para ficar babando em cima o cara pediu desculpas mas tá Oliver falou como se
a min tivesse errada em se incomodar parece que tá pedindo desculpa só para não ser cancelado não tão não tô tirando a razão dela tá sim mano então isso que é complicado eu acho que no começo quando ele tava falando tipo assim ah me responsabiliza podia ter terminado ali sabe não adianta você tentar justificar o negócio tipo assim cara eu fiz o negócio não era o meu objetivo Me desculpa Sofia apaguei os vídeos tipo eu realmente não vi maldade pronto acabou acaba quando você começa a mexer no negócio parece um pedido de desculpa só porque
o negócio escalon sabe a a galera tem que aprender a parar sabe não precisa esticar o negócio tipo ah porque eu quero me ok chega termina ali sabe dela e pelo que ela disse que tava escrito de tentando não perder o nof Ela deve ter juntado essa descrição com a reação exagerada que ele teve e deve ter pensado que o lautaro era um louco e aí ela acabou ficando incomodada e Deu nisso tudo aí juntando com o fato também dela ter um namorado então é uma coisa extremamente zoada tanto que ela comentou no vídeo do
lautaro e disse o seguinte Ah ela comentou me senti incomodada mas entendo que que era um personagem estamos junto e obrigada por ter entendido o meu lado gente eu me senti incomodada mas eu entendo ou seja mas entendo que era ou seja ela nem sabia que era um personagem então não tinha nem como ela ter essa essa vivência essa visão porque ela não sabia que isso era um personagem ok ele poderia ter explicado isso no vídeo cara era um personagem Desculpa se te incomodou e tal sabe porque nesse comentário aqui dá pr ver ah mas
entendo que era um personagem agora ela entende que era um personagem que o cara explicou sabe entendo que era um personagem estamos junto e obrigada por ter entendido o meu lado e aí já comentaram sobre a louça e começou uma briga gigantesca nos comentários os caras não perdoam mesmo nesse caso eu entendo completamente o lado dos dois o lautaro ele fez um vídeo forçada asso babando na Sofia porque um seguidor dele pediu para ele reagir ao vídeo mas ao contrário do que muita gente deve ter imaginado ele não fez nada no vídeo não tá ele
só reagiu a vídeos de dancinha Mas ela não tinha como saber entendeu é esse é o ponto ela não tinha como saber porque esse tipo de coisa acontece gente as pessoas são bizarras na internet é que eu ao acho eu não sei tá eu eu tenho a percepção de que talvez muita gente que esteja minimizando ou Passando o pano não tenha lidado com gente extremamente maluca na internet é que assim eu vi amigas minhas passarem por gente realmente fazendo coisas mandando foto mandando coisa tipo explícita fazendo coisas sabe então é difícil não saber ai é
um é um um vídeo extremamente forçado mano mas ela recebe coisa com você ela não achou que esse negócio era forçado assim Porque de fato as pessoas recebem é o que eu falei eu recebia coisa eu falei que eu tava incomodada pessoa continua mandando as pessoas fazem as coisas entendeu então não adianta falar ai não porque não ela vivencia isso ela recebe esse tipo de coisa sabe do tiktok como se fosse uma coisa incrível uma coisa que nossa ele nunca viu na vida dele uma mulher e Era esse mesmo o intuito do personagem dele sobre
a idade ele mesmo disse que não tinha como ele saber a idade que ela tinha no vídeo e eu mesmo eu não sei que idade a Sofia tem mas eu imagino que Deva ser entre uns 19 e 20 anos anos eu acho e eu também entendo o lado da Sofia dela ter achado ruim o vídeo dele principalmente pelas coisas que eu citei no começo do vídeo de mulheres sempre serem mais propensas a receberem esse tipo de comentar a Dezinha comentou Não julgue a dor do outro pela sua régua Exatamente isso Isso é uma é uma
frase muito muito real mesmo io mais sexualizado então a Sofia deve ter acabado achando que ele era um maluco mesmo e levou para esse lado então ela se incomodou e por impulso Ela acabou fazendo um vídeo para que isso parasse talvez ela não tenha cogitado a ideia de ir na DM dele para pedir a remoção desses vídeos talvez por imaginar que ele não pararia de fazer eu realmente não sei o que ela pensou Então tem isso também e assim e a reação dela é reação dela é como ela se sentiu em relação a isso sabe
se o cara tá fazendo vídeo público ela pegou e fez vídeo público Ela não ela não tinha ela tinha que fazer o que ela achava que ela tinha que fazer porque foi que eu falei o cara também não mandou mensagem para ela dez mas eu entendo se esse foi o pensamento dela no susto sabe porque se eu abrir a minha DM no Instagram aqui o que vai ter de comentário de cara sendo estranho comigo é surreal tem mensagem até de cara me xingando por ser mulher tipo cara que que é isso eu realmente não entendo
mas eu acredito que PR ela seja umas mil vezes pior por ela ser bem maior e bem influente então eu entendo essa decisão dela mesmo achando que ela deveria ter mandado uma mensagem privada não acho que ela deveria não pro rapaz tanto que se você pesquisar um pouquinho Ela poderia se ela quisesse mas ela não quis e foi isso você vai conseguir achar muita gente que faz uns comentários super sem noção sobre a Sofia Espanha e também sobre outras meninas que também são influenciadoras Então realmente não tem como fugir desse tipo de coisa sempre vai
ter uma pessoa ou outra que vai e é por isso que fazer um vídeo expondo essa situação que nem ela fez faz com que outros caras não façam mais porque já viram que ela não gosta então ela tá deixando bem claro ela não expôs o cara ela não mostrou o vídeo dela ela citou o cara e ela mandou a mensagem e a mensagem chegou sabe ele fez o vídeo porque ele tiu que era para ele né Viu que era para ele obviamente resolveu fazer um vídeo mas Ela explicou porque ela quis fazer uma coisa do
tipo galera Não façam esse tipo de coisa parem chega já engoli muito chega acabou porque talvez ela tenha respondido o vídeo tentado levar na zoeira e ela não aguentou mais sabe vai falar merda eu não acho que o lautaro fez por mal porque foi só um personagem extrapolado que extrapolou até demais e por mais que eu ache esquisito esse tipo de conteúdo eu entendi perfeitamente o lado de ambos eu não sei se ele removeu os vídeos ou se ainda tá lá ah eu não entendi não mas assim eu acho que ela fez um vídeo ela
tentou fazer um vídeo em parcial Tem muita gente falando Ah ela tentou passar pano Eu acho que ela tentou fazer um vídeo mais Imparcial e tal para evitar qualquer tipo de problema sei lá mas eu acho que não tem problema em você dar a sua opinião assim a minha opinião é que eu acho que a Sofia espia tá certa e eu acho que esse cara podia só ter pedido desculpa pagada e acabou porque ela se sentiu desconfortável e pronto sabe acho que o negócio chicou ele tentou sabe mostrar o que fez tipo não importa a
mina seou Mou paga acabou chegue segue a vida sabe talvez ele seria só melhor apagar e mandar mensagem para ela e deixar morrer sabe também entendeu eu não achei mas se ele removeu e eles se entenderam no final que bom eu fico muito feliz com isso e enfim gente é isso muito obrigada por me assistir até aqui e até o próximo vídeo bom foi isso Eu quero muito saber qual a opinião de vocês sobre isso que que vocês acharam desse caso eu acho que para mim é é é isso assim no final das contas eles
se resolveram então assim também tem isso né gente os dois estão em paz ela já respondeu o comentário dele lá né a própria Sofia respondeu o comentário dele falou ah agora eu entendi que é o personagem e tal beleza tranquilo ele falou que não vai fazer mais então no final das contas todo mundo se resolveu a história acabou mas foi uma treta que aconteceu e ficou bem aquecida na internet e eu acho que isso é uma coisa boa pra gente levar de lição em relação a cara cuidado com essas coisas de personagem que vocês acham
Ah eu vou criar um personagem x y z ai porque assim eu vou est respaldado para fazer e falar o que eu bem entender não sabe eu acho que existem limites no humor existe tem limite na hora de fazer persono Existe limite em tudo nessa vida sabe Existe limite inclusive na hora de você dar a sua opinião você ser respeitoso tanto que eu dei minha opinião aqui eu não xinguei ninguém não humilhei ninguém eu acho que você pode ser respeitoso e você pode dar sua opinião sem ser uma pessoa agressiva babaca Grossa ou sem invadir
o espaço do outro sabe que eu acho que querendo ou não a Sofia ela sentiu o espaço dela invadido sabe e eu acho que é muito simples Eu acho que é uma maneira da gente levar a internet da melhor maneira porque ser uma pessoa extremamente né é mais mais de ataque ou ser uma pessoa né né que faz um negócio Tipo que nem esse negócio Ah de no fap por mais que seja uma zoeira né que ele falou ali é um negócio muito impactante de você ver e às vezes você ser impactante na internet pode
dar muito vi mas também pode dar muito problema sabe o que o Gustavo falou no chat perfeito não banalize assuntos sérios é isso sabe não banalizar assunto sério não tipo levar as coisas para um lado que não precisa sabe que bom que no final das contas os dois conseguiram se resolver ele entendeu o erro dele a Sofia também entendeu que no caso ele tinha um personagem os dois conversaram ali que bom então no caso Os dois estão em paz ali mas eu acho que é uma boa lição pra gente tirar no geral como né quem
consome conteúdo e quem também produz conteúdo de ter um cuidado e pensar cara o quanto isso aqui pode ser uma coisa de fato prejudicial e gente não levem rate para menino não levem rate pra Sofia também tem a opinião de vocês comentem aqui embaixo Mas é óbvio com todo respeito do mundo porque no final das contas a história já tá resolvida já tá solucionada e eh acho que a Sofia ela fez o que de fato ela tinha que fazer porque era o negócio tava incomodando e eu tenho certeza que agora os caras vão pensar duas
vezes antes de pegar vídeo dela para ficar falando coisas bizarras sabe enfim é isto [Música] [Aplausos] [Música] [Música]