polícia Municipal agora né então chama o pessoal aí ô Prefeito aumenta m 100 pessoas só só 100 tá faltando Então já aproveita já zera isso daí beleza vamos aguardar aí que o prefeito Chame o pessoal aí é sem pai de família é sem pai de família aí que tá precisando trabalhar tá precisando combater a criminalidade aí e aproveitar também para para dar os parabéns aí pra prefeitura que tá com com esse com esse projeto aí negócio das câmeras aí cara é é Sampa como é que é Sampa dicas Sampa dicas sua bunda não é não
Que [ __ ] de Sampa dicas [ __ ] é não sei o que Sampa negócio das câmera aí o pessoal joga da câmera você quera do bagulho de comida não da câmera sampadicas tem tem o Samp dicas e tem o Smart Sampa Smart sampa sampa dicas Parabéns aí ao prefeito aí porque Quem elaborou esse Smart Smart Sampa aí mano tá o pessoal que vai sair pro carnaval agora os maconheiros os Car que tá que tá curado não vá não vá Porque vocês vão se lascar E a g a polícia Municipal vai para cima e
já manda o cara pra cadeia Ô o cara mandou aqui agora eu quero ver o que você vai falar e esse vídeo vai viralizar F Fala aí podem fazer o corte aí pode mandar M Gabriel pascol pode fazer esse corte também pro meu Facebook fala sobre o rapaz que trampa limpando esgoto e levou o chute do PM às 4 horas da manhã quando ele estava saindo para trabalhar fala sua opinião sobre isso aí você viu esse vídeo Otávio Gama eu vi você viu o cara chorando lá e o cara falando sim o cara falando vamos
se se isso exatamente vamos por agora eu como paisano não adianta falar que a polícia 100% todo mundo não um anjo anjo né porque senão não tinha Romão Gomes e não tinha corregedoria suponhamos que este polícia fez isso com esse cara só para aumentar o ego dele só para ele [ __ ] tá puto com a vida fez isso com o cara isso daí é é é não [ __ ] a imagem da polícia Lógico que [ __ ] cara então vamos vamos se ater ao fato de que o que o vídeo que o cara
fez foi verdade nós não vamos Eh vamos se ater a esse fato velho eu eu até inclusive que quando me mandaram esse vídeo eu falei pro cara corregedoria velho corregedoria qualquer pessoa que for agredida né injustamente por qualquer policial pega o nome dele o prefixo da viatura Aquele número que fica do lado ali e vai denunciar cara Tem que denunciar então eu orientei o quem me mandou o vídeo lá Falei ele tem que ir na corregedoria e Tem que denunciar isso não é certo cara não é certo fazer isso daí com trabalhador o simples fato
do cara tá saindo 4 horas da manhã com uniforme foua com uniforme para ir trabalhar ou esse policial ele tava maconhado ou ele tava louco ou ele tinha tomado chifre né alguma coisa aí [ __ ] aí é alguma coisa aconteceu cara porque isso daí é inadmissível cara se fosse um bandido um noia aprontando né se ele polícia chega lá depois para dar um depoimento fala fui eu que fiz is com esse [ __ ] Porque eu peguei ele tava furtando a casa de uma mulher ele saiu correndo Beleza agora Se for isso mesmo o
cara tá falando que admiss do nada que já já tive parceiro que apanhou do nada sem fazer [ __ ] nenhuma eu tava junto eu falei [ __ ] apanhou por que [ __ ] não fez nada não tem passagem não tem nada e às vezes você tromba um polícia ali é que é [ __ ] mas um dia ele vai achar o dele vai achar eu eu cara eu posso falar para você eu tenho a minha consciência tranquila de que eu nunca fiz uma maldade com pai de família com trabalhador cara se for para
zoar Se for para atrasar o lado você tem que atrasar o lado de vagabundo de ladrão Trabalhador você tem que apoiar cara o cara tá saindo 4 horas da manhã ele tá abrindo a porta da garagem dele lá você tá vindo com a viatura para a viatura liga o giroflex já era para est ligado né mas eu não ligava mesmo então quero que se [ __ ] eu não Lig Ava então parava ligava o giroflex ali esperava o cara tirar o carro dele fechar o portão da casa dele ia Bom dia cidadão bom trabalho entendeu
E não é demagogia isso daí não eu fazia isso eu fazia isso daí cansei de falar PR os caras que estava dirigindo para Ô para aí mano ó o cara tirando o carro aí cara o cara saindo para trabalhar ou o cara chegando do pro em casa vai guardar o carro na garagem né Vai lá colocar quantas vezes eu eu de moto eu parava do lado do um carro de uma senhora a bolsa dela ela sentada aqui no lado do motorista e a bolsa aqui em cima do banco do passageiro vidro aberto quantas vezes eu
parei do lado e falei assim ó a senhora vai ser vítima viu vai passar um vagabundo e vai levar a bolsa da senhora que tá aqui em cima já que a senhora quer andar com a bolsa põe a bolsa atrás atrás no banco atrás debaixo do banco ali atrás entendeu não fica colocando ali fácil cara endeu a ocasião faz o ladrão Apesar que isso daí é ocasião faz o ladrão também é besteira porque o Ladrão Já Nasce formado quando o cara não tem caráter já nasce formado Mas voltando ao polícia lá se for verdade o
que aquele cidadão falou o policial ele vai achar o dele vídeo foi [ __ ] também né mano foi foi o vídeo foi se for verdade mesmo que tudo que ele tá falando ali mano eu fiquei com dó do cara mano [ __ ] também fii com dó imagina por exemplo nó tem um parceiro que nós conhece que dá um trampo mesmo fala [ __ ] Juninho lá mano O bichão trabalha para [ __ ] você vê ele trando a obra lá mano limpa esgoto bichão tipo gente boa para [ __ ] e aí ele
chega falando [ __ ] mano o policial me trombou você ia ficar puto você ia querer ATR falou jun quem que é esse mano que vai atrasar agora não eu nunca gostei disso daí nunca gostei de atrasar lá de trabalhador de agredir trabalhador jamais agora agora vamos vamos para outro outro vamos para outro fato vamos PR outra versão também não descarto não descarto a possibilidade desse cara tá fazendo esse vídeo para lacrar entendeu porque não tem nome de polícia ele não tem prefixo não tem nada então às vezes ele tá fazendo isso daí para ganhar
visibilidade né o vídeo dele aí ganhou uma ganhou uma dimensão legal aí então a gente não pode descartar essa possibilidade também de um cara ser um cara de esquerda aí querer de alguma forma aí desacreditar a polícia militar porque tá cheio de vagabundo aí querendo jogar eh merda no ventilador da polícia mas toma cuidado porque esses [ __ ] vão cortar esse vídeo vai botar só essa parte que você tá falando no tiktok viu qual parte vai cortar vai cortar a parte que a gente falou aí vão pegar só a parte você falando esse cara
pode ser um cara de esquero Então já fala agora para quem tá fazendo corte colocar o vídeo inteiro viu é ô esses esses vagabundos que fica fazend igual aquele aquela tiro aquela orientação que nós viamos fizemos aqui no podcast aquilo lá foi orientação cara aquilo lá foi um vídeo de de orientação para você cque você que possui uma arma na sua casa você tem a segurança ao ao ao nar a sua arma então nós fizemos aqui um vídeo que supostamente o Danilo disparou uma arma que não era de verdade era uma arma de gás só
que teve uns uns maldito aí uns maconheiros que pegaram só o CTE da arma disparando e colocaram lá ó é irresponsabilidade disparo de arma de fogo no no no podcast até os próprios cque né porque tem cque que é apto calcinha né tem que a polícia Ai nós da dos caques você faz isso ISO piora a nossa situação com os C você acha que o Lula vai o a [ __ ] do governo vai olhar meu vídeo e vai jogar lá para todo mundo né pro Brasil inteiro olha aqui por isso que bril não pode
ter porl is não pode ter P as pessoas as pessoas pega a arme tira todo mundo aí eu [ __ ] eu ia ficar eu ia falar [ __ ] castrão nó tá estourado apareceu na propaganda eleitoral mano no governo federal estouramos Ô mano ô mano vai vai vai se preocupar vai vai aprender a votar vai vai vai ajudar sua família aí que vota no outro lado vai fazer a cabeça deles para votar direito entendeu não vem com o saco não [ __ ] Ô tem cque que é chato mano tem un Car chato é
o cqu lista né É É o cqu Lícia não é aquele Car Nossa padrão ol Nossa eu não vou nem falar que vou acabar falando bosta mano mas Olha mano tem tem uns cara no no tiktok mano Ai Gabriel pega a arma ali para mim Gabriel não vou nem fazer com a minha mano você já viu esses caras no tiktok que faz o quê eu vou te mostrar você já deve ter visto você E deve dar deve dar deve dar ans em você e você também que tá assistindo a gente me fala se você já
viu esses caras no tiktok é esse o preto preto o cara que é ele é instrutor de tiro né lembrando ó arma gás de plástico um ponta vermelha ponta vermelha e esse cara ele grava vídeo assim ó todo né colete bala clava calça várias munições fuzil jogado para trás o [ __ ] aí pega a pistola ele primeiro começamos aqui ó aí ele pega e faz assim ó aí ele ó aí vou carregar Ah ele carrega aí ele termina de atirar ele faz assim ó aí eu olho e falo mano PR que essa mão mano
PR que essa eu acho que eu vi esse vídeo aí você já viu o cara que ele mas esse vídeo aí não foi um que tá tir dentro do carro dentro vários tiros ele dá é ele vá eu vi um cara um cara fazendo isso daí mas ele tava mostrando como a arma lá do Rio de Janeiro tava travando