fala rapaziada do canal sejam muito bem-vindos aí a mais um vídeo para quem não me conhece eu me chamo Stanley e esse aqui é o nosso canal de apresentação de carros hoje eu estou aqui na concessionária kaoa Cherry de Bauru Lógico que é o grupo d21 né para apresentar para vocês galera esse maquinão aqui ó um dos melhores custos benefícios do mercado brasileira em relação à categoria de SUV estou falando do tigo 7 Esport nessa cor cinza tá sem muitas enrolações aí eu vou falar o que vocês mais gostam de saber que é o preço né essa versão está saindo por 148 990 quando está na cor preta ela não tem adicional de cor tá aí sai por 146 990 É e tem também na cor brancoa aqui inclusive aquela ali já está sendo vendida e já está sendo entregue né esses casos aqui são um sucesso de venda rapaziada eles chegam no showroom fica pouco tempo e já já vai embora eh para quem não me conhece aí eu me chamo né esse aqui é o nosso canal de apresentação de carros se você não é inscrito no canal aí considere se inscrever para fazer parte aí dessa família aí que vem crescendo a cada dia mais né E se você entender que é um vídeo bom também deixa seu like aí para dar essa força pra gente e eu vou detalhar tudo para vocês galera da parte externa e interna inclusive motorização desse carro com detalhes aí que nunca foi mostrado em outros canais e ele é um SUV Como eu disse né ele tem como concorrente aí se você for ver a tcross o Tracker o concreta Tá mas depende muito da versão né Eu acho que é uma covardia você é comparar por exemplo uma tcross Highline com um carro desse Apesar que esse SUV aqui tem muito mais coisa que tcross Highline não tem só para começar um exemplo ele tem banco elétrico nos dois nos dois bancos a Tic Cross não tem banco elétrico na Highline com todos os opcionais que chega a mais de 190. 000 tá E aí com 148 você compra uma Tracker LT que não chega a 13 do que esse carro entrega né uma LT você não compra 148 também você compra um Creta Comfort aí que também não vai entregar o que esse carro tem e esse carro aqui ele tem um dos maiores porta-malas da categoria tá com 525 L bom deixei ele com o bloco ótico ligado aqui e vamos dar uma olhada é como funciona aqui a parte dianteira dele né de cara você já vê farol full LED tá rapaziada que faz o farol alto e baixo olha outra coisa seta que corre num carro de 148. 000 tá bom para vocês ou não aqui é o DRL dele que fica na vertical e o farol de neblina em LED para-choque pintado da mesma cor do carro gostei desses acabamentos sem anodizado que eles colocaram aqui ó ficou muito bonito né o logo da kaoa cherry bem legal também com esses stras aqui na grade frontal né Tem boa refrigeração do motor ele usa o motor 1.
5 Turbo e um câmbio CVT que simula nove marchas tá olha ali aqui embaixo é o radiador do Intercooler ó ele tem um bom ângulo de ataque do solo e diferente aí da maioria dos seus concorrentes esse aqui tem protetor de carter muito bem feito por sinal tá a gente sabe também que tem o tigo 7 aquele pro Max drive né que daí já tem a câmara lá para fazer o adas aí ele tem permanência de faixa frenagem automática ele tem ar digital duas zonas coisas que esse aqui não tem e o o Max drive também o pro eu sei que ele tem câmera 360º esse aqui não tem tá rapaziada que geralmente fica aqui ó porque essa versão aqui é mais básica então a frente está Vista aqui muito bonita por sinal né o capô dele tem esses vincos aqui ó que ajuda no reforço da estrutura da lata ajuda na aerodinâmica do carro para quem não sabe e também deixa o carro muito mais bonito né a lateral dele ó tem esses spoilers que vão até o final da caixaria de rodas né dá um ar fora de estrada para ele eu acho bem legal esse aplique em cinza aqui brilhante também ficou bem bonito essa cor cinza aqui é uma das mais bonitas que eu acho tá até mais bonita do que a branca e do que a preta paletas do tipo Slim ó bem feitas também a parte aqui da construção da da paleta tem sensor de chuva automático ele faz nesse Cristal né ah o piscal tem LED retrovisor e maçaneta pintada da cor do carro aí quando é a Max drive lá ele tem detector de ponto cego e câmera 360 essa aqui não tem ele é um s no vidro né modelo 25 olha os arremates desse carro você vê que ele tem friso na porta ó em cromado tá vendo inferior superior coluna bem preto fosco Olha que legal o teto É simples tá já tem anteninha do tipo barbatana de tubarão e esse rack de teta em aço escovado quatro portas né esse acabamento aqui ó vê se vocês concordam comigo não parece de uma SW4 é igualzinho né olha que a funil ali ó os vincos da porta é igualzinho uma SW4 cara ah esqueci de mostrar também a a roda dele aqui também ó de cara você já vê que tem ar 18 né a maioria da concorrência é aro 17 e quando é roda ar 18 já é na versão mais top de linha né Por exemplo você pega o Creta lá o ultimate só que você vai ter aro 18 a maioria do Creta nas outras versões é 17 vem equipado com pneu Pirelli Scorpion 22560 ar 18 e olha o freio a disco com esses brunimento aqui ó Isso aqui é para melhor assentamento da pastilha quando ela está nova tá roda de cinco furos você vê que tem uma melhor fixação no cubo de rodas esse carro tem seis airbags dois frontais dois laterais e dois de cortina e a roda é bem bonita o acabamento aqui da caixaria de rodas é bom Ó suspensão independente na dianteira do tipo mcfs mcfs é quando a torre é dentro da mola tá para quem não sabe aqui ó temos bieleta ligada à barra estabilizadora dele terminal de direção bem grosso ligado à barra aial que sai da caixa de direção elétrica lá embaixo a bandeja e nessa coifa temos a homocinética dele mas aqui na frente ó com essas molas é o condu do fluído do freio e esse fio preto mais fino aqui é o fio do ABS tá então a traseira aqui ponto positivo também que ele já tem freio de mão por botão e freio a disco na parte traseira ó bem legal né o acabamento aqui também é muito bom e a roda tem a mesma medida lá da frente que é mais uma coisa ele tem suspensão independente na traseira tá bom para vocês ou não coisa que a maioria aí é suspensão com eixo de torção tá um concorrente dele dependendo da versão Poderíamos dizer seria o Renegade né o Renegade também tem suspensão é independente na traseira tá bom aqui temos uma traseira maravilhosa também assim como a dianteira desse carro também é bem bonita tá Olha esses apliques aqui no aerofólio ó o Break Light em LED desembaçador limpador do vidro mais legal que ele é fabricado no Brasil e a fita de led né em toda a porta como tá virando tendência aí nos carros a seta e a luz de reção lâmpadas alógenas tá não é não é led aí tem o turbo 7 né antigo Turbo 7 kaa Cherry tem sensor traseiro de estacionamento câmera de ré e luzes de neblina traseira que são alógenas não é é led não tá ã aqui são apliques né que imita a saída de escapamento mas é fake a saída de escape tá aqui ó vamos abrir o porta-malas dele que tem abertura elétrica aqui da trava você já vê que tem luz de placa em led ó bem legal o acabamento aqui também é muito bem feito a maioria da concorrência você vê que tem carenagem daqui para trás né esse aqui não ó é carenado em toda a porta tem amortecedores que sustentam a tampa ã também aqui pegador batente sem borracha pra tampa não ficar fazendo barulho se eu não tiver enganado no Tigo 7 o pro o Max drive Eu lembro que eu filmei uma híbrida aquela versão híbrida lá a abertura elétrica do porta-malas tá essa aqui vocês viram que é mecânico né Tem borrachas aqui para evitar que entre água ou poeira para dentro do habitáculo do carro carenagens e a kaoa bate forte né no naquele comercial que ela fala que esse aqui é o maior porta-malas diante da concorrência ela firma lá no site que tem 520 L tá esse sistema de tampão aqui é como se fosse do Corolla Cross ó de Roldana né assim tá vendo ó não é aquele tampão duro né Eu gosto bastante tá eu acho bem prático e mais bonito você vê que o porta-malas tem luzes de tem luzes aqui iluminação né Tem Ganchos ó o tampão é duro não é de madeira mole sem vergonha aqui está os tapetes dele ó tá vendo aqui tá o triângulo dele que fica preso nesse veludo não é naquela Você já viu aqueles carros que eu filmo que fica naquela sacolinha branca sem vergonha esse aqui não é um veludo tá vendo o triângulo aí aqui debaixo dele ó aí é um step chinesão mesmo tá galera é um Ling Long não pode passar de 80 km/h é um step temporário mesmo e aqui fica o macaco dele ó preso aí a esse zopor tá bom então tá visto aqui então o porta-malas é bem bem grande mesmo né a maioria da concorrência aí vai entregar 400 e poucos litros o tanque 51 l de etanol ou gasolina é um como Nem tudo são flores galera uma coisa que esse carro não é e não adianta ficar passando o pano uma coisa que ele não é bom assim como o tigo 5 quem me acompanha sabe que eu sempre falei é o consumo tá não é só flores também aqui ficar puxando sardinha do carro tem ponto negativo também é o consumo Olha isso no álcool cara olha isso na gasolina você pega a concorrência e tem concorrentes que chegam a fazer 14 por lro tá lógico se você andar mais de boa esse consumo aqui ele melhora um pouco tá mas esquece não é um dos não é um dos melhores da categoria isso é um fato Ele usa um câmbio CVT que simula nove marchas tá bom só vou desligar aqui o a parte de de farol dele Olha que legal cara esse carro já tem chave presencial olha e é uma chave do tipo parece um cartão né é diferente também do que a gente tá acostumado a ver tem o destrava o trava e abertura elétrica aqui do porta-malas e lógico né ela liga por botão né vamos usar os acabamentos aqui da porta você vê que tem borrachas duplas aqui e no monobloco do carro isso dá um perfeito isolamento acústico tem só touch aqui luzes em led ó tá bom para vocês olha esse acabamento Que coisa linda maçaneta com aço escovado né imita né trava e destrava da porta os quatro vidrão elétricos retrovisor elétrico com rebatimento já tem rebatimento tá isso aqui é um ponto extremamente positivo a ser falado também e aqui temos um couro ó costurado aqui na parte de baixo não adianta é plástico tá tem uma moldura aqui do altofalante e olha essa borracha que eles colocaram aqui também para evitar que entre água ou poeira dentro do habitáculo do veículo e outra coisa positiva também desse carro que ele tem banco elétrico nos dois bancos maioria da con cara você vai ter banco elétrico por exemplo você pega um Creta lá todas as versões são bancos mecânicos só aquela Ultimate que é a mais cara vai ter banco elétrico só no motorista o do carona lá é mecânico esse aqui não é dois tá aí o cinto tem ajuste de altura aqui no motorista lá no carona o banco tem boas Abas laterais costurado com couro sintético e ele já é perf Beleza Aqui tem ajuste do faixa do Farol vamos conhecer o interior dele Olha o painel dele galera aqui é soft touch aqui também tem ó LED tá vendo aço escovado aqui é um couro ó soft touch o painel tem 12 poleas 12,3 de tft e a multimídia 10,25 tá é uma das maiores aí também da categoria ele liga por botão né vou dar uma partida nele aqui só dar uma carregada na bateria bom Vamos aos detalhes a direção elétrica levíssima tá com o dedo ó assistência elétrica tem volante tem ajuste de altura aí a profundidade colocaram essa coifa aqui para esconder a coluna de direção aí ele tem base achatada mistura um couro liso com sintético e já tem farol automático farol de neblina dianteiro e traseiro e um toque três setas e o limpador de chuva é automático o painel é bem bonito como eu disse né cidade RPM sistema de combustível arrefecimento tudo digital tá galera é bem legal mesmo a sempre passa pro lado aqui ó Tem a parte ali de pressão de pneus né ó assistência condução consumo médio aí é bem bem facinho também aqui são os comandos de som dele ó você mexe no layout a multimídia é eu não gosto muito do layout tá você vê que tem cara mesmo de carro chinesão mas ela tem Android al Apple carplay é rápido ela não faz feio não tá galera você v aqui ó fone mídia ó imagens a FM aqui a parte da nuvem configuração do veículo ó ela é bem rápida tá ó condução assistida confortável ó os modos né você vem aqui ó Esport confortável aqui são as rádios é bonita só não gosto do layout não me agrada muito você consegue mexer nela por aqui né desligar ela aumentar o som Alerta que você consegue voltar ao home da Multimídia nuvem telefone e a configuração dela as saídas de ar são bem bonitas ó aí o ar condicionado digital automático de uma zona só tá mas é bem bonito todos os botões touch screen alavanca de câmbio que lembra Lembra tá não é que seja igual Mas lembra um pouco a do Renault Cardia é tipo joystick tá vendo freio de mão eletrônico com auto Rad de carregador para indução aí os modos de sequência de condução né economia Esporte e assistente de declive em rampa e eu sempre falo né a Ka foi uma das pioneiras aí em colocar console bipartido ó lá você vai achar um USB né dois usbs e um 12 V de 120 w e ele é iluminado também para quem não sabe aqui embaixo tá ele fica iluminado também aí dois porta-copos o descansa braço é para dois braços com acochoada em couro né costurado ó bom portaobjetos o teto dele aqui é bom tem duas alças laterais né ó só não vai ter aqui do lado esquerdo no motorista mas o teto É bom E olha que legal ele já tem retrovisor fotocrômico cara e se liga aqui no no quebrassol dele ele é em tecido tá vendo não é plástico tem espelho proteção e iluminação aqui também né is e quem já viu o vídeo de Porsche aí ó isso aqui lembra muito Porsche ó essa Roldana aqui é tudo em LED tá vendo aqui no plafom e tem um porta óculos aí ó aveludado tá o porta-luvas desce suavemente tem um tamanho bom bom tá regulado para mim que tem 1,80 m vamos ver como que é o espaço aqui na parte traseira dele o acabamento aqui se você for ver mantém praticamente o mesmo tá Inclusive a parte aqui de emborrachamento das portas aqui no monobloco Só que lá na frente elá era couro né aqui é plástico e lá na frente tinha LED aí perdeu mas ó na lateral aqui no descanso abraço Manteve aquele acabamento também e a maçaneta aço escovado Manteve também porta copos portaobjetos os bancos aqui mantém a padronagem lá da frente né rapaziada Ó você vê que ele é bipartido tá vendo e são bem bonitos ó e encosto de cabeça para todos cinto de três pontos para todos e ancoramento isofix tudo isso que eu acabei de falar a lei obriga né ele mantém ó o a o tecido aqui né o couro sintético perfurado costurado em branco outra coisa aí que a maioria da concorrência não tem ou se tiveram tá tirando é o lanç braço com dois porta-copos o túnel dele é praticamente baixo nulo né Vamos entrar aqui olha o cinto como fica bem preso nesses buracos tem USB do tipo A e duas saídas de ar também ponto extremamente positivo e encosto de revista encosto de revista nos dois bancos ó a maioria da concorrência só tem ali na na lateral e olha o tamanho desse teto cara é muito alto luz de de LED aqui ó na parte traseira e aqui é o console dele de quem tá aqui atrás tem a visão Olha esses bancos lembra muito banco de Land Rover cara daquelas top sabe Ah e o espaço né galera mais importante praticamente aí um palmo aberto ó paralelo aí ao meu joelho né Muito espaçoso mesmo tá 1,80 m agora vou mostrar para vocês ali o motor 1. 5 Turbo é de 150 cavalos a gente já volta no vídeo bom galera então Vamos aos detalhes aqui olha como ele fica bem bonito com o capô aberto né Eu gosto bastante desses tigos galera inclusive o cinco o 8 Pro também né são excelentes custos benefícios aí bom você vê que o capô é pintado da mesma cor do carro né olha que capô maravilhoso cara inclusive com brilho ó batentes aqui para ele não ficar fazendo barulho é tem um amortecedores que sustentam a tampa a maioria avassaladora 90% é uma vareta que sustenta o capô tá e tem uma manta acústica de boa qualidade que você vê os adesivos né ó Caoa feito lá em Anápolis Goiás o acabamento aqui também é muito bem feito tão bom quanto o interior do carro olha essa parede de corta fogo com mantas toda bem isolada eonde você olha ó tem tinta tá isso aqui é controle de qualidade da fábrica tá rapaziada e aqui temos o motor 1. 5 Turbo que gera aí 147 cavalos na gasolina 150 no álcool aí o torque é o mesmo aí 21,5 kg de torque Em ambos os combustíveis tá é um motor bem Valente aí para ser 1.
5 L né Tá tá de bom tamanho aí cara não é um dos mais fortes que existe né mas tá bom eu acho que tá bom associado aí a uma transmissão aí do tipo CVT que simula nove marchas tá coloquem isso na sua cabeça câmbio CVT não tem marcha bom o sistema de arrefecimento dele está aqui né ó é igualzinho de Gol né galera minha mãe tem um fox e o sistema de arrefecimento é igualzinho do carro dela linha de alta e de baixa pressão do ar ó na cara do Gol aqui para fazer uma manutenção caso precisar fazer uma recarga de gás por exemplo aonde você coloca água para jogar no vidro aqui é um sensor de pressão do ar condicionado né Deixa eu ver se eu consigo arrancar essa tampa aqui ó pra gente dar uma olhada no motorzão dele aqui por debaixo Ó você vê que é uma uma tampa né acústica térmica e que dá um acabamento aqui pro Motor depois eu volto ela que a gente vê a vareta do óleo né ó bocal do Óleo a parte do da da correia de acessórios o alternador né é um motor que usa corrente de comando Graças a Deus não é correia dentada tá tem variador de fase na admissão e no escape se eu não tiver enganado e ele é duplo comando de válvulas são quatro válvulas por cilindro 16 válvulas só que esse aqui ainda ele não é injeção direta tá bobinas individuais ó a parte aqui do Turbo né da Caixa quente da Caixa fria Ó ali tá o turbo uma sonda lambida aí do tipo ó ã tem quatro fios né ó Wide Band parede de carta fogo toda bem isolada ali é o mangueiramento do ar quente que entra lá na parede de corta fogo aqui tá as flauta dos bicos ó que vão presos no coletor de admissão né e ele usa o mesmo sistema da Volks tá vendo ó tem um radiador de água aqui que refrigera o ar que entra para dentro do motor o motor ea211 TSI da Volks também é assim tá para quem não sabe a maioria refrigera o ar com Intercooler né com aquele radiador de ar esse aqui ele usa água do arrefecimento para refrigerar o ar a gente vê o coletor de admissão a borboleta eletrônica tá vendo ó O mangueiramento aqui de pressurização do Turbo sensor da Bosch tá vendo aquele usa injeção eletrônica Bosch é Bosch é uma das melhores marcas de elétrica e eletrônica no mercado automotivo caixa do filtro de ar bem fácil para poder trocar ó a bateria aqui com o Polo positivo coberto né O negativo a gente sabe que vai preso no Terra do carro né no aterramento no massa né na lata do carro fluido do freio uma bateria aqui muito bem feita né ó com a marca Kao a caixa de relê e fusíveis Aqui tá o coxim do motor tudo com tinta ó e a central dele tá escondida aqui atrás ó não sei se vocês conseguem ver aí para evitar que entre água né Essas coisas temos a buzina lá também ó e um ventilador bem grande aqui ó para tirar todo o calor que esse motor gera né esses motorzinhos Turbo esquenta demais rapaziada Legal né muito muito bom mesmo esse carro lógico como eu falei para vocês né n é um ótimo custo benefício entrega demais aí você vê que é um carro seguro bonito já tem rodas de ouro 18 é tudo LED né painel de 12 polegadas multimídia de 10 polegadas um dos maiores porta-malas da categoria tem seis airbags motor turbo câmbio CVT pega um pouco no consumo né você vê que os bancos são confortáveis bancos elétricos aí né tanque de 51 L é top cara e por 148. 000 né é um dos melhores custos benefícios aí da categoria vocês não vão achar nada eu garanto para vocês isso é um fato vocês não vão achar nada parecido aí com esse preço diante da concorrência tá galera existem concorrentes com o mesmo preço mas vocês podem ter certeza entregam muito menos do que o kaoa Cher o tigo 7 Sport sem sombra de dúvidas é um dos meus preferidos da categoria se eu tivesse dinheiro para comprar um carro assim nessa faixa aí de e r 150.