falta um dia só falta um dia PR sair o meu primeiro clipe minha primeira música tudo que é plataforma na [ __ ] que pariu e vai sair o clipe aqui no canal do YouTube meio-dia amanhã por favor se você tiver um tempinho para tudo que você tiver fazendo meio-dia horário de almoço dá tempo de você ver e dá uma moral para mim por favor para mim ter vontade de fazer mais música é um projeto que eu me dediquei muito que eu tô há muito tempo ensaiando e nunca começo e também gastei muito dinheiro para
fazer Jesus não quero nem lembrar então se você puder me motivar assistindo o clipe amanhã compartilhando pô vai me ajudar muito é um projeto que eu tô me dedicando bastante e que eu fiz com muito carinho para vocês eu espero que vocês sintam todo esse amor que eu fiz nessa nessa música nessa canção nesse clipe lindo para vocês assistirem amanhã e se você quiser também fazer o pré-save da música no Spotify quem gosta de usar você no Spotify tem o link aqui o primeiro link aqui é o prave do Spotify para você salvar a música
E você escutar e ficar o dia [Música] inte e tem uma tiktoker muito famosa blogueira renomada atriz no clipe comenta aqui embaixo se você sabe quem que é beijo até amanhã meio-dia é nós vamos embora vamos ver o que tem no nosso tic tac faz tempo que nós não abre forio do nosso Tic teac né Faz tempo que nós não quer numa fofoca aqui despercebida bom e todo mundo já sabe que a mãe aqui tem o dom te levo ao céu sem sair do chão e elas vai rebolando e eu jogando cifrão não é à
toa que o meu vulo é Ricardão e o tubarão tá aqui comigo hoje nós vai sem coração aciona as gatas da Playboy revoada avi elend Essa minina faz uns rap da hora viu ela faz uns rap da hora [ __ ] é TR minutos vou ter que est passando brutal honest friend [ __ ] tá em inglês que que meu tiktok tá em inglês vi os Estados Unidos como um país bem sucedido né economicamente falando né Todo mundo quer tá devendo quantos tril mano só tá parecendo vídeo estranho velho hackeado velho clonar meu chip da
Vivo mano pedi carona ao vivo para uma porte no chato tudo bom cara eu criei conteúdo pra internet você consegue minar a carona até ele falar sai daqui ó vagabundo primeiro que sen de trabalho fazer vídeo pra internet sai na minha frente Menino sai daqueles que eu já trelo eu falar isso né se fosse uma pessoa normal falando só vai poder conversar um pouco contigo Ah entra aí entra aí entra aí Ah tá louco quem que vai deixar vai você aí para na alguém que tem uma Porche na rua Fala ô faça uns vídeo pra
internet deixa eu entrar no seu carro o cara não fala tá louco [ __ ] vai me sequestrar eu não eu eu tenho medo de fazer isso alguém me me me me bater na rua acreditei que ele deixou meu Deus do céu cara Car que isso deixa eu fechar a porta aqui galera Eita foi mal cheguei bater na porta e qual o seu nome irmãozão aqui cara E aí quanta pouco desse teu carro aqui Car Cara essa daqui é uma Porsche C 2020 blindada Qual sua trajetória irmão como assim a onde você veio que que
você faz da vida trajetória de vida vida não sua trajetória no Clash Royale qual foi primeiro bichinho que você conseguiu evoluir foi o dragãozinho que você conseguiu o papo level [ __ ] vai se [ __ ] [ __ ] me ajuda Ah tá am morei na rua cara já morei na rua já passei bons Bocados aí na rua é mesmo cara é aí depois minha vida começou dar certo quando eu virei jogador de póker hoje eu sou empresário Eu tenho algumas empresas no ramo de tecnologia se você tivesse seguido seus sonh de Infância seria
músico músico músico na sua opinião Qual é o pior estilo musical cara eu eu não gosto de funk pro Eu Já ensinei pra vocês qual é a tática de Olha gente que interessante Eu Já ensinei PR vocês Qual é a tática de diferenciar tuesday thursday aí já F [ __ ] você virou o filho do Mickey jag [ __ ] que [ __ ] é essa que que você virou vou mostrar PR vocês no pente [ __ ] ele abre o pente o chat dele chora sangue viu eu já tava lá presencialmente se alguém é
do chat do m a sai que eu tô falando na hora que ele abre o pente o chat começa a escorrer aqui uma gotinha de sangue aqui do olho Ó gente qual número é mais simples TR tá ou C mais simples do que no desenho C TR né é o número não o menor TR é o mais simples concordam comigo não e o cinco é o menos simples e agora me digam Qual palavra é mais simples tuesday ou thur thursday tuesday é mais simples que thursday né eu concordo Portanto o simples com o simples o
complicado com o complicado Valeu pegaram essa não eu Mas qual que é o Moral da história eu não entendi eu não entendi o final o que que acontece no final é relacionamento simples fica com simples tá falando com os pobres os pobres é uma pessoa simples então simples tem que ser com o simples o pobre não pode se envolver com entendendo não entendi mano Ah ele tá ensinando aos dias da semana ah PR você não confundir inglês é isso Ah entendi mano thursday mais complicado então é quinta e thursday é terça ai [ __ ]
que dica boa mano Isso aqui é muito boa só que aí chega o Sunday já não sei mais o que que é Sunday né não sei se é sorvete sei se é sábado domingo o Sunday é o domingo que que é o sábado Sunrise [ __ ] meu me dá máscara de cílios eu não uso rímel eu tenho extensão Oi gente gente que é isso que criança é essa 7 anos fuma narguil já fala palavrão eu tô com as minhas amigas aqui e a gente acabou de voltar do meu aniversário eu ganhei muito presente vou
abrir toos vocês Calma Quantos tem primeiro vamos saber se eu posso xingar já tem 10 tá Vou xingar numa linguagem meio pepapi Então fala carambolas velho tem que se contentar A vida é curta pra gente ficar falando umas coisas besteira dessas eu ganhei essa paleta aqui que eu já abri no carro olha que legal bonita viu eu não entendo de maquiagem né então PR mim qualquer palheta vai tá legal que eu fiquei muito ansiosa que uma amiga veio comigo no carro dela já me deu amei vou ficar Ela me deu vou ficar vai ter algum
que você vai descartar [ __ ] Ô eu queria ser rico tem amigos Ricos para me dar presente que eu posso falar isso aqui que eu não gostei não só que eu vou doar junto com esse tem um rímel mas eu vou ter que trocar porque eu tenho extensão não posso darar rímel gente [ __ ] Toma essa daí pobre mortal gente vamos abrir esse mas eu vou ter que trocar porque eu tenho extensão não posso D não gente vamos abrir tô escutando barulho de coração Vocês estão ouvindo T tendo barulho de coração velho tô
muito louco gente vamos abrir Ih esse aqui esse aqui ela vai jogar fora do Boticário ela vai queimar ela vai dar pro cachorro esse aqui muito simplezinho esse aqui da botar eu ganhei gente tá pegando fogo no vídeo que que tá acontecendo isso é normal isso aqui é do vídeo original ou isso aqui é um especial que que é essa tem efeito sonoro adorei outro cabelo tá pegando fogo aonde gente cadê o vídeo original quero ver o vídeo original ela me deu junto com esse um rímel mas eu vou ter que trocar porque eu tenho
extensão não posso usar rímel gente vamos abr não sabia quem tinha funcionar não sabia que ção não podia passar rima porque não é cílio verdadeiro né eu gente tô falando rápido assim se todo mundo comprando a Boticário o presente dela tudo na mesma loja né comprar tudo as pressas porque tem 10 minutos e é muito muita coisa então tipo eu não sei se vai dar PR Abrir tudo olha esse esse aqui eu sei quem que me deu foi a Sofie eu que escolhi ele nossa que caixona e a pasta de dente que tá com bafo
Tô brincando [ __ ] meu me dá máscara de cílios eu não uso rímel eu tenho extensão cuida aqui meu por favor próxima vez você quiser me dar um presente meu Olha aqui meu eu tenho extensão meu cara ela é típica pessoa que fala homenzinho Me ajuda aí meu mas enfim Sofi te amo eu adorei esse aqui mas adorei vai vai bloquear amiga nunca mais vai falar o rímel eu vou trocar né gente que eu não uso rímel gente próximo eu tô torcendo para vir vários R eu tô aqui ó rímel Rio me rimel rimel
Eu amo quando a caixa é grande gente que daí ó Isso aí não é só pobre não que gosta viu pelo jeito os ricos também viu Tem bastante coisa olha lá meu lindo Ah mais uma coisa não posso usar creme com cheiro porque você não pode usar nada [ __ ] que infelicidade essa tá acontecendo com você eu tenho alergia então ter nossa merda isso aí é alergia deisa de pobre viu el fala é Boticário humo aí me D alergia se fosse daan aí eu consegui usar mas não pode Gente vou ver o Splash o
que não gost de nada V ô meu Deus do céu você só reclama deu uma tosse de cachorro do body splat amei goar vou ficar com esse Splash eu vou ficar tá e o o creme eu vou trocar porque gente não eu não uso creme só usar o da CAV essas coisas ó lá tô falando ó lá eu tô falando eu imitei passou 30 segundos Aconteceu o que eu falei velho boar me dá alergia tem que ser o das nós lavando a cabeça com com sabonete né chat cara nós é uma pessoa despr viida mesmo
né gente a caixa que eu acho mais chique a sacola da boticária é essa aqui preta gente chiquera gan um sapato do Boticário olha Ah eu já sei o que que acontece acontece que me deu é eu eu já sei que que ela vai me dar mas um creme que eu não posso usar creme com cheirinho que eu tenho alergia [ __ ] mas também você não avisou suas amigas também todo mundo foi na Boticário você tiver de avisar também gente eu tenho alergia eu tenho cílios postiços por favor evita essas coisas aí para mim
por favor para me ajudar Ô outra coisa tão ricos e não tem aí um sei lá uma caixinha de som né uma JBL de presente uma camiseta diferente né uns negócios só produto de de limpeza de rosto porque não vai dar ó mudou aqui ah que fofinho gente olia agora estamos agora tá vindo Os rico de verdade ali por enquanto eraa os era os falsos rico ali os pobres né pra gente eles são ricos mas para eles ali eles são pobres entendeu isso que eu tô falando agora começou chegar o pessoal que tem o dinheiro
fof gente mas não isso aqui não eu nunca vou [ __ ] só reclama [ __ ] gente agora esse aqui que eu amei essa essa embalagem aqui nossa embalagem de diamantes que isso lindo gente é um pontinho de luz Nossa esse daí não custar uns R 300 tô maluco viu gente agora esse da del não tem Ah é da Manuela eu não sei só ficar com a esponjinha porque eu tenho muita esponjinha Então acho que eu vou trocar mas assim se eu não tivesse essa esponjinha é cara também viu descobri quando o Mike comeu
da produção ela falou custa r$ 80 falei o quê essa Esponja velha r$ 80 r$ 80 eu falei nossa vamos comprar uma no mercado ali da solão Bombril a parte amarelinha você passa aqui ó dá o mesmo efeito que isso olha saúde tem alergia rico nutritivo essencial capilar batom líquido Mat Isso é coisa para não ficar careca tá ficando careca Valentina fala a verdade pra gente aqui que aent o dinheiro né se você vai ficar com a cabeça igual veget do Dragon Ball agora AB a nossa é grande hein que isso sapatilha vírus é uma
loja de tênis Ah é umst É um alstar só que é 33 gente eu uso 35 gente é lindo aqui é brilhante não dá pr ver mas é brilhante Nossa mas você gost das coisas feia hein as coisas legal você não quer as feia você quer oh agora dessa loja Beauty Farm Bey Farma deve ser caro viu Bey e Farma na mesma palavra coisa de rico comprar viu deve ter produtos manipulant eu não sei não consegui distinguir a pessoa não consegui lenta ah que fofinho isso um papel fofinho que jeito ganhei uma nota da ah
ganhei uma nota da Ultrafarma Ai que linda eu queria tanto uma dessa aqui Gente esse pincel do quê pincel muito pincel parece fiscal só que agora rímel não uso rímel tem os cílios postiços aprendam aprendam amigos para aniversário do ano que vem gente eu amo ganhar presente para se porrar e ainda vou ganhar mais presente porque tem gente que não se forrar Já subiu o ticket médio viu dá Boticário nós pular PR se forrar dá uma dá uma subidinha não dá outro dia R [ __ ] [ __ ] mas aí eu vou eu vou
ter que ficar do lado da amiga aqui viu mano mas será que ela avisou também que ela tinha esse cílio postiço também às vezes ela não avisou né mano depois não TR mas gente se fosse de outra cor eu usaria mentira fala a verdade é porque é da brasileira você olhou já com olhar eu vi seu olhar Valentina no meio para mim na hora que você tirou na cara falou Bruna Tavares Hum parece que subiu um cheiro de cocô eu vi seu olhar outro perente vai ser Shiny Boy iluminador corporal gente eu não gosto de
iluminador corporal porque para que que usa iluminador corporal para brilhar no sol igual Eduardo crepus pô presente merda também essas amigas te deu viu eu vou ter que est do vou ter que ser O Advogado do Diabo aqui mano ela só ganhou o presente merda velho você vai andar de bicicleta de noite que que você vai fazer que que você quer fazer mano você quer brilhar velho PR que mano que que você quer fazer vai pra parecida do norte de noite pros carros pegar na estrada que que essa merda gente agora presente da Angelina eu
não sei o que que é Ô louca Angelina barina da Ferrari só que é da Carolina herreira então Carolina herreira ali errado óbvio que é uma coisa boa né iso é marca de rico hein tem várias coisinha gente que que é isso meu que que é isso meu que que é isso aqui meu que essa caixinha meu meu Deus meu um foss da Carolina herreira meu legal com 13 anos vou começar a fumar meu que show velho meu Deus Pera aí meu Deus uma p de dente pera aí gente é que negócio de montar isso
é pilho é de montar o seu próprio Gloss [ __ ] mano rico é idiota né velho Mano você tô falando PR vocês rico é idiota velho você vai lá e você pode comprar o produto pronto que que você faz você paga o triplo do preço para você montar o produto é igual fundir restaurante de de rico você vai você chega lá você paga R 100 por pessoa para você assar a própria carne Bruno mas você é rico mas eu tenho a Minha Alma Minha Alma prevalece eu sou um rico do Povo eu como pastel
na feira eu sou igual João Dória eu como bolacha de água e sal eu sou um rico do Povo meu será que é isso aqui acho que é que legal gente sério eu amei eu amei Angelina mano ela deve ter pagado uma bitela nso aqui viu isso aqui não saiu da loja por menos de r$ 800 não viu chat eu ainda me deu um que que é isso é isso aí é um tantu Não É perfuminho Gente olha isso é um mini mini mini ol o rico se impressiona com a amostra grátis nós já tem
os manset né Nós já vai na loja nós já pede um mon desse aí isso aí para nós é comum amostra grátis nós já pede isso aí no no catálogo da contei um grama vocês lembram da con tem 1 grama Nossa eu lembro que eu era criança minha mãe revendia Von esses bagulhos eu ficava igual um [ __ ] cheirando a [ __ ] do livro velho eu pegava o livro da minha mãe ficava Senti o cheiro dos perfumes era muito da hora eu ficava foi a primeira droga que eu usei foi foi o catálogo
da contei 1 GR foi a primeira droga que eu usei mas que isso um chicote umzinho aí coloca eu não sei ol PR você passar batom fingindo que seu Aladin que que é isso aí coloc a inicial E aí enfia batão [ __ ] que da hora velho pô se eu fizer aniversário por favor não me dê essas merdas velho P me dê bagulhos legal de sei [Música] lá