tem tem gente turistando quem é que tá passeando aqui de São Paulo vocês vocês conhecem ou juntaram mesa São inimigos não mas vocês chegaram a conversar nada só cumprimentou tá bom ninguém tá brigado com ninguém não vocês são casais vocês são casal vocês são de onde Fortaleza aí do Paraná e aí vocês vieram trabalhar trabalhar e aí decidiram transar tu faz o que da vida campeão jogador de poker online [ __ ] ele falou e deu um golinho no suco como se fosse [ __ ] jogador de PC online respeita [ __ ] eu sou
patrocinado pela GG po pô po tu joga na po Eu também também eles me eles me deram eles me deram 000 para brincar e eu não sei em qual momento eu posso sacar sem ficar chato P se diverte aí se diverte Aí eu disse cara para mim eu já ganhei com esse valor para mim A Vitória tá feita a gente saca e vai eita [ __ ] aí eles disseram não tu a gente quer que tu Jogue e fique participando já tá em 3400 vou parar vou parar um dia eu fiquei bebo disse vou entrar
na mesa dos ricos os ricos ganharam [ __ ] e que eles não ten apego o dinheiro o dinheiro não era meu e eu fiquei com pena cara 160 D dis não vou fazer isso com o pessoal da gg Não não vou não eles me emprestaram com tanto carinho e aí fold dava folda é saía pessoal não é profissional quer dar um golinho e tu ganha tu ganha dinheiro tu ganha dinheiro tu demorou quanto tempo para convencer a tua mãe que jogar pouco fazia sentido quanto Lagoa ficou puto vai jogar baralho seu viciado drogado né
quando tu ganhou dinheiro que é isso pai coisa linda hein gostou na hora a minha mãe ela reclamava muito quando eu queria jogar por uma época da minha vida eu queria só jogar póker aí eu falei mãe eu vou virar o jogador de p ela disse você não vai minha amiga perdeu tudo no bingo eu disse que é igualzinho né mãe é igualzinho não existe mãe a jogadora profissional de bingo a pessoa que pega a quantidade de cartel e fala ISO aqui essa aqui ó e tu é o que moça para tá dando para um
um um jogador da noite s mãe sabe disso sua mãe sabe que você anda com com esse tipo de gente na Augusta tu é Masso terapeuta no P [ __ ] aquela menina que chega na massagem tu comeu a menina da massagem a [ __ ] sabia que exist é [ __ ] me tu é [ __ ] velho porque é o assunto do P [ __ ] gostoso da massagem ele foi e conseguiu o maluco é [ __ ] Maluco esse maluco golinho golinho dá [Risadas] golinho que legal moça que legal seu trabalho é
legal tu tem agora quando ela fica massageando os anos massageando os anos só pegando dos outros carin tu tem porque a gente gosta [ __ ] maluco mal tem ciúme mas respeito a profissão ela se atualizando os cara e tal mas tudo profissionalmente [ __ ] é isso é claro irmão [ __ ] ninguém vai ficar alisando o outro só de carinho [Música] quando tu tua quando tu tá na mesma sala que ela tu aí tu contrata ela para ela ficar só te alisando né em tu e não fazer massagem nos outros exato então tu
perdeu dinheiro entendi no ferro [ __ ] Eu entendi eu entendi porque para eles parece que comeram o teu cu tentando só te ajudar coisa boa casal bonito espero que vocês se deam bem viu felicidade vocês Valeu bonito para agradar vocês ó vamos lá vocês são agradáveis são agradáveis são agradáveis uh Clima Bom devia ter ido para do Alasca né Você foi no Alasca já é bonito é Espetacular do nada estamos passando por um review aqui do Alasca uma crítica da CVC tá acontecendo ela tá falando que o alasco é lindo muito gelo a informação
é essa é Não vejo a hora Vale a pena vale a pena vale eu eu não gosto muito não da ideia de de de de para um lugar que só tem gelo a expectativa é zero e surpreende porque a expectativa tava em zero né Aí é fácil surpreender né chega lá tem um microonda já vou achar [ __ ] fui achando que era uma bosta eu não gosto muito dessas coisas de de de natureza não calma moço natureza eu gosto eu moro em São Paulo eu gosto eu moro no 12º andar aí às vezes pousam
uns passarinhos assim na minha janela Eu sempre sinto que eles ficam olhando para mim pensando como é que esse gordinho chegou aqui ah gente isso aqui era árvore antes aí sempre chega mais acho que ele chamando gente tem um cara que voa um cara que voa souu no sofá qual foi o bicho que tu viu no Alasca orca ursos orca ursos eu não sei se eu quero ir não não é uma galera que eu gosto de andar gel lado eu gosto sabe de quem sabe de queem que eu gosto eu gosto de tartaruga dragão de
Comodo e Panda eu gosto muito da Tartaruga porque a tartaruga ela tem uma paz sabe o o que é p é o animal mais rápido da terra mas ele morre com 25 anos a tartaruga oxe [Música] e 180 anos de vida segredo é a calma e fora queela ela anda com a casa dela é um trailer um animal trailer P Tu é um animal trailer [ __ ] tartaruga é motome s motor mot por motor da selva como é que tu não vive bem Qualquer confusão ela volta PR casa ih galera Ó a briga do
leão partiu Caral vai dar merda ali ó ela vai embora é uma grande vantagem a tartara Por isso que eu gosto dela o panda eu não gosto mais porque eu descobri que o panda é vegano recente isso não que o panda virou vegano recente não é isso é que o panda viu Um documentário e falou para mim chega agora só Bambu não todos os pandas do mundo par da China é é da a etiquet Zinha da Shin né que eles tem Eu sei disso moça que todos os pandas do mundo pertencem à China inclusive quando
um país cedia uma copa a China presenteia o país com um panda e o país mora o panda fica morando no país durante um tempo e depois vai embora aqui no Brasil teve o panda foi pro Rio Roubaram o panda hoje em dia o panda ele mora no morro é dono de uma facção não pode fazer três dedos que é o dedo do panda é não sei como é que a gente tá chegando nessas histórias não mo [Risadas] é eu ia falar que eu não gosto de vegano eu tenho a raiva da [ __ ]
de vegano [ __ ] vegano vegano é muito tem algum vegano aqui ou não tem não sai de casa à noite vegano tem você é vegana oxe Nem [ __ ] o que é para est aqui à noite ess é tuu namorado então T me o tamanho do rapaz vem te carregando você como é seu nome querido fica acordada fica comigo aqui ó Mariana tu é vegana mesmo é vegana raiz mesmo [ __ ] e o teu namorado ele é homem da selva carniv é que legal você vegando há quanto tempo 5 anos 5 anos
p é muito legal né a pessoa ser vegana porque ela é vegana desde 2020 né que é uma época boa para ser vegana né ruim é ser vegana no ano 80 no ano 3000 antes de Cristo aí era era ruim ser vegano a tribo foi caçar e Mariana quando o pessoal voltou Mariana falou não não vou esperar a coxinha de jaca e agora você tem você tem agora essa vantagem de poder ser vegana e o que que você faz da vida querida você é veterinária você é o quê atriz publicitária específico novela não se vier
a atriz e publicitária e vegana também e você é vegana há 5 anos [ __ ] e você virou vegano por quê foi o documentário né viu que eu falei do documentário do panda é o mesmo que ela viu todo mundo que vira vegano normalmente é isso eu tenho algumas amigas minhas que viraram vegano por causa disso e os meus amigos viraram vegano porque eles estavam saindo com elas a gente chama de [ __ ] Ó que bom que você se Manteve firme meu irmão cara tu viu o documentário aí tu viu como é que
matavam os animais não foi mas tu pensou que era no susto como é que tu achava que era você não sabia não cara uma vez eu vi no vídeo no tiktok de de um leão atacando uma lebre a galera embaixo gente O Câmera M nem para defender Eu dis [ __ ] é a selva é a selva [ __ ] a selva o jogador de poco é como massagista é o mundo [ __ ] isso é a selva [ __ ] dá um golinho dá um golinho dá um golinho ess acorda ela aí gente ó
Mari Deixa eu perguntar uma coisa para tu Você gosta do Sabor da Carne não muito falta às vezes você sente falta o o corpo pede né o corpo faz o corpo qu é da da natureza avó fazia carne tua avó fazia carne e aí tu queria comer a carne da tua avó aquela velhinha assassina né fo estranha essa frase meu psicopata mas a gente entendeu que você não quer comer a sua avó desse jeito Deixa eu te perguntar uma coisa porque essa menina eu tô vendo que você parece ser ser ser ser mais corada alguma
coisa você nada nada de car nem nem nem ovo nada nada nada nada porque eu eu saí com uma menina um tempo ano passado ess e ela era muito muito muito vegana assim muito vegana muito vegana mas ela adorava Leite assim adorava seamb usava bebia assim como se não houvesse amanhã por Pense numa pessoa para gostar leiteira leiteira podia se falar mas o da vaca ela tinha nojo ó [Aplausos] a escuta escuta a história mar ISS aí eu não ia nem contar essa história tu que se meteu V vai pra LCA vai pra láa eu
tô falando da minha leiteira por causa de T Olha isso você parece um esquiminha depois a gente [Risadas] [Música] conversa mar essa menina mar tá aqui tá com a gente ó essa menina À noite ela não tinha força por era impressionante não tinha energia ela F ela era meio meio cinza meio cinza assim Parecia um personagem do Mortal Kombat não selecionado o olhar dela não tinha brilho não tinha a gente transava o cabelo vinha na mão na mão perguntar se ela fazendo de perguntar uma coisa mar já que você é vegana 5 anos e você
tenha uma lembrança do Sabor da Carne se por um acaso você não come porque você gosta dos animag entende comentário n meio ambiente também então pronto se a Sadia fizesse uma linha premium mais cara Premium só de vacas que morreram de acidentes ou causas naturais adesivo do e Os carai nome da vaca Mimosa vha descrito na embalagem uma foto dela passeando no campo com as amigas vivas obviamente vaca mor viv corte picanha causa da morte queda de Ribanceira entre parênteses pescoço quebrado acalentar o teu coração quase uma doação de órgãos para ti o siglo da
natureza para tu comerias não não Então tá bom vou mudar a situação você joga RB E você tá indo viajar com seu time de avião caiu nos [Música] Andes ninguém poucas pessoas sobreviveram por curiosidade tinha uma vaca passando nos Anes quem tu come primeiro os teus amigos mortos ou a vaca a vaca finalmente filha da [ __ ] comeu coisa tomar no teu cu essa vaca [ __ ] né deixar de serer otária vegana de [Risadas] documentário Dori pode pode deixar ela voltar a dormir