confesso que eu esperava um início um pouco mais lento viu um negócio mais cadenciado com poucos minutos um joguinho ali fora Ele já vem numa sequência grande Cara eu tenho tenho gostado e e não sei se já é aquele Neymar que a gente colocava quando foi anunciado que o Santos subiria de prateleira Eu acho que o Santos ainda não não tá nesse nessa subida ou nessa crescente mas é um cara que é diferente né é assim eu não tenho dúvidas de que o Neymar vai fazer sempre a parte dele é claro que esse começo é
sempre difícil pelo que a gente já falou aqui várias vezes voltando de lesão ritmo de jogo a readaptação ao futebol brasileiro tudo isso é é complicado até mesmo pro Neymar Mas a questão física me surpreendeu bastante de fato acho que ele tem se esforçado nos treinos e e isso já há um tempo tá para voltar e voltar bem porque é muito complicado você ter um LCA ficar um ano sem jogar depois voltar ter lesão muscular isso realmente além de tudo tira a confiança do Atleta e não me parece que é o caso do Neymar o
Neymar me parece sempre muito muito motivado a questão maior é que primeiro ponto agua Santa é um dos piores times da competição tá na zona de rebaixamento né tá em penúltimo né Por Conta do número de vitórias que a que a inter de Limeira não tem vitórias na na competição Palas Mas a questão maior do Santos ainda é na minha opinião ter um equilíbrio defensivo porque eu sinceramente não sei se a escalação utilizada ontem pelo caixinha vai vai ser suficiente diante de um time que tenha mais poder ofensivo porque acho que eh O meio-campo Ali
fica um meio-campo totalmente sem pegada Então acho que ainda o equilíbrio defensivo vai ser uma questão difícil pro Santos ao ao decorrer da temporada E aí ô Simões cara o gol que o pênalti que ele sofre a jogada ali é de é de um Neymar Prime pô Jogada é jogadaça É isso aí a gente a gente via ele no no auge no no Paris saint-germain assim jogada assim absurda né que talvez com um p outra velocidade outra explosão mas com a mesma a percepção é porque é um curto espaço né cara eu acho que assim
o jogo de ontem ele é mais animador pelo Neymar do que pelo Santos porque assim como como a falou Água Santa tem muitos problemas tá brigando para não cair e cara assim o início foi muito bom fez o 2 a 0 jogando bem realmente dando amassada no no água santa mas cara quando sai o gol da Água Santa o brasan já tinha feito uma grande defesa sai o gol e fica o jogo ali suspenso e eu tava tava coordenando no jogo tava na vila e eu falando com o Jorge falei Jorge cara Sant vai empatar
o jogo vai acabar empatando porque ficou um negócio meio nervoso ali o pituca entrou muito mal por exemplo E aí Passe dele é brincadeira também esse passe é brincadeira não ele ele jogou muito principalmente primeiro tempo segundo tempo do Neymar achei mais discreto assim não achei que foi um grande segundo tempo não primeiro tempo achei E aí teve esse lance do brazão E aí assim eu acho que o Santos tu me perguntar cara tu acha que o Santos ontem mostrou a evolução tá bem eu falei não consigo cravar isso com muita certeza não mas eu
consig o carvar que o Neymar ontem já foi melhor do que ele foi nos últimos jogos e eu acho que a tendência vai ser essa eu acho que a tendência o Neymar cada vez melhor E aí obviamente que o Neymar cada vez melhor o Santos vai evoluir vai melhorar eh ainda tem coisas para acontecer no Santos né o r Razer por exemplo pode ser um grande uma grande adição eh mas ainda não confio ainda preciso ver um pouquinho mais do Santos acho que o futebol do Santos em nenhum momento desse ano P deu um olho
no Santos ainda acho ainda não tô nessa ainda não tô nessa e E aí ô ô V porque a avaliação do Neymar é difícil a gente falar no como um todo porque a sabe que fisicamente ele vai cair em algum momento né ele jogou 85 minutos é óbvio que como o Simões falou o segundo tempo vai ser um pouco abaixo acho que éa mas ele voltando muito né PR para ajudar a construir natur talvez campo defensivo é jogado nesse momento não é nem questão de passar pano mas a avaliação que tem que ser feita Talvez
seja num NS alguns minutos né os primeiros minutos que ele esteja ouos 45 minutos que ele esteja esteja em campo Te Surpreende esse começo do do Neymar acho que é melhor do que a gente projetava né porque ele jogou 45 minutos contra o Botafogo jogou 75 minutos contra o novo horizontino debaixo de um sol de rachar eh contra o Corinthians ele jogou 67 minutos acho que ali talvez tenha tenha pesado ali o a sequência E aí o caixinha tirou né na no momento que ele saia o jogo Era tava muito com a cara de Resolvido
pro Corinthians né né Depois até o o Santos diminuiu e teve até chance de empatar talvez se o Santos tivesse empatado antes eu acho que o Neymar não sairia aos 67 67 é 22 do segundo tempo eu acho que se o Santos já tivesse diminuído antes ele não teria saído naquele momento mas ele saiu a 67 talvez ali o cachinho entendendo que o O Santos não ia voltar naquele jogo e ontem jogou quase o jogo todo eh se precisasse Acho que daria para ele jogar o jogo todo eh de fato no segundo tempo ele caiu
muito que tinha caiu caiu de produção Apesar dessa assistência aí eh já ele vai lembrar que já tinha acontecido isso contra o Corinthians contra o Corinthians ele participa muito bem no primeiro tempo e cai de produção no segundo mas sem dúvida alguma o cenário geral é que para mim o desempenho do Neymar nesses quatro jogos é melhor do que eu esperava para alguém que tava Ficou quase 300 quase quase 1 quase 400 os dias fora de combate e quando voltou pegou mais quase dois meses de lesão Então acho que é melhor acho que a sensação
é o Neymar tá esquentando o Neymar tá é cara até o lance ali da assistência pro Guilherme não é uma característica do Neymar Pô você atirar para dar um carrinho ali e tal e ainda mais esse momento de volta né não tô falando Nossa olha caramba olha bom bater palma porque realmente ele ele deu um carrinho ao mesmo tempo o gol sai com 20 do segundo tempo perdão 25 do segundo tempo e tá o Neymar projetando para aparecer na área então eh eh num geral é a sensação é que é muito melhor do que eu
imaginar