então aí aí a gente dava multa aí o que acontecia nós tirava dois ou um para ver quem ia pedir carona porque tinha sempre duas passagens uma quem perdia falava [ __ ] que pariu E aí porque eu sempre fui o cara de bau mas tinha hora também não não hoje vai ser um de vocês dois mano que todo dia eu peo todo dia eu conto uma história triste pá minha avó não sei quem só que aí tem várias táticas né irmão quais eras as mais assertiva ah tem muitas táticas Será que o que o
Calma tem mu táticas mostra primeiraa tática de quebrada tá tranquilo pá será que vai pegar aqui acho que vai cara você quer de rico [ __ ] at de brincadeira a gente não tá no não vou xingar ninguém hoje até o momento tá vendo como é que é como é que a vida cobra o o o Carmo mon você tá todo brifado né é ó ó o Monarque lá falei você A vida cobra vida tem que ser do bem irmão tem que ser do bem não tem preconceito ser um cara de boa tranquilo e ele
ficava lá pá toma a vida toma é o Karma vida agora tem que fazer o qu suco detox Deus igreja pedir perdão para todo mundo o Karma vem como vou te dar benção por reconheceu o erro te Zaga Aquele modelo entendeu Desculpa mandei mal não sei não tem problema Tô Solto Tô Solto vade solto pá vem comigo aqui ó você tem que ser tem que ser ligeiro irmão tem que ser ligeiro mano acho engraçado quando os outros acha que que eu nasci com dinheiro mano isso acho engraç demais mano eu acho engraçado demais como dou
risado calma pum buzão parut Calma tem toda uma estratégia fom pro ponto certo os três é fom pro ponto não essa primeira tática é mais é mais leve mas não funciona com três funciona só com um buzão parou exemplo você tem que você tem que ver tem que cronometrar é relógio calma desculpa Você tem que ver aonde o buzão vai parar as duas portas a da frente e a de trás e é o seguinte para você conseguir fazer isso aqui você tem que ver aonde que mais ou menos a porta da frente a de trás
vai ficar tá ligado Então exemplo Você tá vendo que o buzão para sempre ali pum e a de trás tá aqui você já tem que ficar aqui tá ligado aí você faz assim ó pá buzão parou putz mano eu vou eu vou passar mai tática mano não nós tá ligada vai descer alguém a porta de trás AB tá ligado nós gosta de ajudar o povo a porta de trás abriu tutori de como entrar no buzão abri porta de trás abriu quando entra automaticamente quando entra o motorista vai ter que focar em quem tá entrando e
ver a porta de trás que ele abriu sim e o cobrador ele tem que quem entrou ele tem que cobrar passagem pá porque ele não pode olhar para trás você tem que distrair os dois então você tem que fica aqui ligeiro pá tranquilo abriu a porta desceu um ou dois você faz assim ó fica de costas como se já tivesse esperando para descer tranquilo tranquilo ué ué ué não tô entendendo sempre funcionou não tô entendendo eu tá maluco irmão tava lá na o qu tranquilo e é sempre o qu se D risada e táo se
D risada e o mano sai fora vou fingir que eu não te conheço ent tranquilo Tem que manter a postura Tem que manter a postura se ficar rindo Tem que manter irmão pá mantém no pipoca pá e a gente fazia sempre essa E aí tinha que entrar um pela frente o alemão er o que mais chorava ol lá o alemão ficava bravo mas não dava errado tinha tinha que dava errado ah Tinha dia que dava mas aí já vem no Deus abençoe nós já sabe que nós já tá no erro nós já vem no n
Ô foi mal patrão tá ligado já vai xingando a mãe pass tá de boa beleza nós nós não pode ir contra o o cobrador motor Tá ligado tem que respeitar TR dos car é nós tá na safadeza ali tá ligado tem que tem que ser tem tem outras táticas tem milhares irmão tem milhares vida você é louco Julião tem milhares uma vez eu vi uma tática dos cara muito [ __ ] que eles parou o buzão eles estavam uns 40 cara eles só entraram só entraram irmão 40 pessoas mentira juro irmão juro multa mas deixa
eu contar uma parada que estav falando de desenrolo assim eu quero contar as primeiras vezes que eu comecei sair e aí eu não entendia muito da de algumas gírias né E aí eu tava pegando ali e tal era festa Dia das Crianças ali na quebrada aí nós fiz um fez um rateio comprou uns Whisky aí eu ouvi essa palavra Vamos fazer um rateio para comprar uns whisky fizemos rateio aí os caras trocando ideia chegou mais gente ficou dia e noite já já tava doidinho aí os caras falou assim e aí vamos comprar mais o WH
eu falei assim então fechou vamos ratear esse dinheiro aí que eu falei fizemos ratei então juntar o dinheiro de novo é o quê ratear falei vamos ratear mano tinha um irmão que tinha acabado um cara né não irmão tinha acabado de sair ratear esquece é tinha acabado de sair da cadeia irmão na hora que eu falei assim então vamos ratear esse dinheiro a falou você tá falando que nós é rato no bagulho mudou todo não tava todo mundo sorrindo tava todo mundo sorrindo jur para quem não sabe do pronome do provérbio do advérbio das características
rateio é a junção de um dinheiro para comprar algo que sozinho nós não temos condição rate é roubar os outar é roubar alguém mas eu entendi a brisa dele se pai eu ia nessa porque eu não sou de São Paulo também eu ia eu ia eu falei meio molecote isso aí na hora o mano falou assim ratear parceiro graças a Deus tava com meu primo na hora ele falou não não não não não calma explicou ele falou ah tá a ele falou mano pelo amor de Deus foi por pouco você não tomou uma garrafada eu
queria saber de mais coisas de de lascado que você fazia na sua vida antes dessa vida de hoje por abusão Ah não tem milhares mano 25 de Março você é louco mano tem umas histórias cabulosas que agora dá pr contar que tá famoso tá firmão oh my god mano Calma tem que sempre dar uma pensada né para ver onde a gente vai atingir entendeu nós tem família entendeu nós tem família nós tá preocupado com tudo tem Patrocínio é tá ligado irmão ah aí pá V as táticas né os Car vai os caras vai ganhar agora
as táticas vai na 25 pô tá sem o mone arrumou um dinheiro vai na 25 Quanto quanto mais ou menos mano se tiver 100 você já estour é já estoura se tiver sem já hisória Ah o do metrô o do metrô passar a catraca junto delay irmão de lei pá Fiz muito isso Tom em três se não tem guarda é mais fácil que aí dá passar por baixo entendeu então você tem que será que daqui até ali pega câmera então você vem tranquilo não tem guarda ou ele tá distraído você tem que ficar ligeiro Então
você pega e faz assim ó pá para passar por baixo da do bagulho do metrô tem que vir sempre natural tranquilo pum ali é bag pá tá andando pá 100 Foi numa só não natural natural seian tranquilo de boa e se alguém fala ei hã oi você passou aí você passou aí não não desculpa foi mal mal mal desculpa desculpa vida desculpa não foi mal tem dinheiro entendeu parceiro foi mal tô corre tá ligado minha avó tá doente precisando dos bagulho já tem que vir na tá ligado senão senão já já Tom [ __ ]
[ __ ] meu Deus caso contrário estamos em três pá mítico tá sem Vamos lá ou só Igão tá bum o guarda tá daqui ou um passe distrai tá ligado passa o guarda tá lá ô irmão faz uma pergunta cabulosa né Você tá em Osasco fala FG cabulosa tá em Osasco irmão Como eu chego no ABC tá ligado já cara vai ter que dar M explicação tá ligado Já baldeação toma Zaga ele tem que apontar pro quadro a linha é tal pum só que aí você tem que jogar ele pra visão de no leva pra
catraca entendeu porque aí nós faz o quê nós passa junto como é que não boa essa a tática eu amei essa bo e assim nós três não tá junto nunca nó não se conhece nó não se conhece e aí só só nós um de nós dois tá com a passagem nós vai passar junto na catraca entendeu passou junto da catraca é como se cada um tivesse uma Você vai pra direita e vou pra esquerda nós tromba dentro do vagão uhum lógico nem conheço passo junto com ele junto com não sei quem é eu tinha os
parceiros que eles ficava assim ó noss essa eu amei ess eu tinha os parceiros que eles ficavam olhando assim ó aí el esperava o trem chegar aí tem um tempo né o trem chega abre a porta todo mundo Desce aí o trem fica com a porta aberta para todo mundo embarcar mano ele ficava esperando aqueles 2 segundos pro trem fechar a porta na hora que o trem fazia que ia fechar mano ele faz pulava Catra queet tava no trem vá é delay várias delay aí passa junto mas o que que você ia falar da 25
não fal não porque você falou mais um mais um de duro esse bagulho aí agora da 25 pega 100 conto se você gastar esse 100 conto da passagem já vai dar ruim tá ligado que você vai deixar de poder comprar um bagulho lá ahi meu Deus que engraçado sabe por qu Hum mano O Igor Braga meu parceiro o Fábio Lúcio os cara é amigo do Gabriel Jesus os caras tin já tinha uma Bufunfa né moleque tá ligado eu já meti uns cordão tá ligado e os cordão é nos cordão de 35 tá ligado só que
no peito do pai 500 5ho 300 tá ligado aí não vai me cobrar hoje mano tá ligado não vai entregando 35 virou 500 o trabalhador precisa sobreviver bagulho você tem que sobreviverão entendeu is tem que aut tem qual o papo que você falava não você tem que sempre tipo assim essa aqui é fininha né Ache um pouco mais fina não aí beleza P nós já colava na Royal né já tinha já tinha já conhecia uns mano Royal é já colava roncando né pá ia falar a forma que você saí mas eu respeito meus amigos que
estão namorando entendeu seja amig respeitoso da Royal saia sempre sempre bem né Ah quer falar qua falar fal já saí carregado de lá também de várias formas né vida várias formas saiu carregar mano eu nunca fui na Royal Ô elá era bom mano nunca fi saud surreal vida juro eu falar que tinha lugar mano já falei bagulho da Royal nunca falei aqui ah essa safadeza é incrível Nossa Ah mas mano as pessoas vai saber várias safadezas do Fafá viida várias quer ver uma [ __ ] se você quisar que a Royal era absurdo mano porque
tinha tinha um aquela sala lá em cima que era uma balada diferente da baladinha lá era uma balada só nós E aí tinha a balada lá embaixo qu lá em cima alegria e fraternidade não outro mundo tipo assim [ __ ] esses caras sempre tinha alguém muito [ __ ] lá muito [ __ ] pá tipo jogador sei lá todo jogador possível os Mc colava roncava muito trombei muito que as mina masica aí como é que nós fazia né vida vamos lá bagulho é [ __ ] hein vou várias táticas tá ligado já fazia como
né irmão pum essa tática essa tática é boa Analisa na onde é que tá entrando os artistas tá ligado os jogador pá deixa eu ver comoe o mítico tá entrando ali pá sempre vai ter um segurança ali na na na porta na de trás porque na de trás as pessoas não vai querer entrar tipo vaca louco igual na da frente que tem vários mano pode ter briga e pá bum oh my god aí você tem que fazer o quê natural vida natural eu nem não não era famoso tá ligado pum falava pro Júlio pro Júlio
pro alemão papo vivão PR os cara ó finge que eu já sou famoso tá ligado vocês tem só que respeitar não pode rir entendeu não vai chegar dando boa noite passando tranquilo leve leve impostor máximo sem dinheiro pai pi pobre louco I fazer querendo muito você é doido fala Mas qual que era sua postura roupa você tinha alguma coisa diferente para aparecer artista dá 25 né vida ah nós trajava né os Polo de R 30 tá ligado ch chama a galera caía no pap ah [ __ ] tá todo mundo lá quem que vai falar
que quem que é pobre quem que verdade todo mundo no mesmo Barro chegarem é se eu chegar em você no mesmo olho que nós tá falar [ __ ] o cara tá no mesmo mesmo sem bland que nós pum aí fazia como pá já já ia Como já tem que vir artista humilde entendeu artista humilde cimentando todo mundo Claro não só o segurança pá Guerreiro Pá Dá uma força entendeu depois dá uma força essa essa nunca cai né irmão pá já chegava comp e vocês mantm a postura para não dar risada que tá ligado os
cara não deixar entrar já era pá já já tem que vir como e campeão beleza tá bem Obrigadão os moleque tá comigo já era deu deu certo todas as vezes não dava errado umas 105 né a gente voltava de de andando mano PR você ver aqui já me contou da Royal foi o Ronaldo não mas pega essa tática é bom aí a Royal tinha um fumódromo uhum o fumódromo você tinha que deixar o copo Lá embaixo não tá ligado o copo Lá embaixo não podia subir com o copo porque senão o fum não fica cheio
todo mundo fica fumando e bebendo aham T ligado Então o copo você tinha que deixar embaixo só como é um local de gente rica famosa ninguém vai roubar o copo de ninguém você pegava os copos Mas como que não vai pegar o copo porque tem um segurança lá embaixo também vendo os copos tá ligado pum mas tá vendo todos os copos calma não ess copo tudo lá aí você faz o quê pum vai no bar tá ligado aí fala pra moça Será que você é muito feio irmão não né Essa [ __ ] de sobrevivência
mano já fiz umas também vou contar éo que eu posso mas eu não prejudiquei alguém né mano vou contar as minhas não o cara era artista rico que que é um copo é tá ligado Tipo assim se hoje um cara trocar o meu copo para eu eu e beber e é água falar pegar outro [ __ ] a minha cabeça assinada para assinada calma Cal você calma não você não tá entendendo o flow a tática aí eu sempre brisava assim porque eu sempre fui um cara malando Sagaz só que é o seguinte eu não queria
nunca [ __ ] alguém com dinheiro com bagulho nada tá ligado Então sempre eu analisava o sistema tá ligado vou pegar uma bebida aqui que ele só Peg olhando pá se eu tô vendo exemplo eu hoje é porque eu não costumo sair mas tipo assim vai se se o cara me vê na balada [ __ ] se ele se ele trocar meu copo Vai meud dar [ __ ] nenhuma [ __ ] pá que eu vou pegar outro e não D nada então olhava sempre assim porque mano para esse mano não vai mudar nada é
eu penso assim também esse mano vai mudar não vai mudar nada mesmo porque se você tá tá no na maior precisão não tem não tem o que fazer não tem dinheiro tá duro louco safadezinha da vida irmão tá ligado não Você não tem dinheiro tem que fazer irmão fazer o quê F roubar matar fazer os bagulho tá ligado 1000 grau Assim não aí fazer o quê Analisa pum tá exemplo tá que gan faf ah os cara tem os cara tem um carvão já falava P Man vai mudar nada por os três ali um copo nada
aí pum Você vai no bar né naquela tranquilidade fala pro moço Opa põe um pouquinho de gelo aqui por favor minha princesa tranquilo princesa cara o cara tá confiante ele tem dinheiro tá de boa ele tá ele tá falando sério pá colocou o gelo tá tranquilo Vai no banheiro joga uma água vodka vodkinha vodica tranquilo pá Só que né Sempre ninguém pode ganhar o lance pá joguei o copo pei fui no banheiro essa aí muita gente faz fui no banheiro pass hum joguei joguei joguei uma água pá Hum vou até o fumódromo chega no fumódromo
tem que deixar o copo c o copo que é da mesma cor que o seu tá ligado aí pum aí eu vi lá o copo do fafar do mítico Digão não vai mudar o copo agora pra mim que vou dividir em quatro três você louco vai ser o rolê da minha vida divir em qu eu eu tô vivendo uma vida aqui muito louca e fica assim eu vou botar PR minha casa vou falar não acredito que eu tava vivendo Aquilo não é possível aí pum você troca vai na hora de subir aí tá lá o
copo Firmão aí você sobe eu tenho que descer mais rápido que vocês para poder fazer o trocs tá ligado puntar um do lado do outro fazer tática [ __ ] desceu para sair fora Ei Hum já era tranquilo ia com o copo é fazia isso e e não percebia ninguém percebia nada não tem como não tem como perceber aí olhava os cara aí nós ficava pá bebia ficava doidão aí olava o bagul fala [ __ ] [ __ ] não gastamos um real não gastamos não falaa assim [ __ ] os caras pediu sete garrafas
el tá em quatro irmão os cara be as garrafas os cara morre não é possível de Deus não vai ficar triste com a gente não é possível você ajudando não vai não vai estava fazendo a cadeia alimentar funcionar [Música] [Risadas] fotossíntese