E fala, galera! Você está no canal Game Fruit. Aqui quem fala com vocês é o André.
E galera, hoje a gente vai para um vídeo muito, muito legal mesmo! Esse vídeo aqui eu vou estar mostrando para vocês todos os códigos de GTA 5 no celular, tá? Porque eu fiz um vídeo já mostrando os códigos de GTA, só que eu fiz aqueles códigos padrão, né?
Tipo Bolinha, Bolinha, Quadrado, sei lá o quê, Papapi, Pó. E tem gente que joga em outras plataformas e acabou ficando meio confuso. Então, como os códigos são no celular, né?
Os que eu vou mostrar agora servem para qualquer plataforma. Fechou? Então eu tô aqui na praia porque alguns códigos de veículos precisam de espaço para o carro, respaldo, carro, avião ou sei lá o quê que seja que tu pedir, entendeu?
Então já tô aqui na praia, que aqui na praia tem muito espaço. Então, já sabendo que esse vídeo vai ser [ __ ], já deixa o like, mostra aí, e bora iniciar! Primeira coisa, a gente vai subir aqui no celular, apertar em Contatos e apertar Quadrado, tá?
E aí você tem o seu teclado disponível para digitar o código. Então vamos lá! Deixa eu trocar aqui para a primeira pessoa, que eu acho que fica melhor para digitar, certo?
Então bora lá! E a gente vai colocar primeiro aqui o Franklin no modo bêbado. Vai ser o código 1999 547 1861.
E bora ver se funciona essa budega! O crack foi. .
. Eu acho que não foi, não. Eu vou tentar de novo aqui.
Olá! Eu vou tentar dessa vez sentar aqui no meu grupo 1: 1999 C5478 611, tá descansando. E aí, a cara para mim não mudou a budega nenhuma, então acho que esse daqui não tá funcionando, não.
Deixa eu tentar um outro código aqui que eu vi também. [Música] 19994 684 2637. Olá, agora esse aqui foi!
Ataques corpo-a-corpo explosivo e nada a ver. Então esse daqui que eu ativei, o modo bêbado, devia estar errado porque eu tô olhando aqui, ó, e o que eu digitei aqui foi munição explosiva. Aí tá mostrando aqui ataque corpo-a-corpo explosivo.
. . nada a ver.
Bora ver se esse bagulho aqui tá funcionando. E bora lá! Deixa eu dar um soco na cidadã de bem aqui.
Oi! Eita! Buh!
E olha, sou um homem violento, é quase um Thanos, certo? Então vamos, já que isso já foi, né? Vamos diminuir o nível de procurado, né?
Já que a polícia já tá atrás de mim mesmo. Eu já vou discar aqui rapidão: Diminuir nível de procurado 1999 5299. Também é bem.
. . Vou morrer!
37871! Quem será que vai? Funcionou certinho!
Você já virou! E o código para diminuir o nível de procurado. Beleza, agora, né?
Vou colocar um outro código aqui. Vamos ver se ele vai funcionar certinho. Eu não vou nem falar o nome do código.
Hoje eu vou esperar ele ser ativado para eu confirmar mesmo e ter certeza que eu não tô falando groselha. Beleza? Como uma 1999 4444 39.
O bang bang. . .
no bang-bang, se eu não me engano, galera, todas as munições ficam explosivas. É isso mesmo! Olá, ó!
Tô atirando no cara e o bagulho tá explosivo. Então beleza, bang bang, bagulho explosivo! Aí, é isso aí!
Já vou digitar outro que. . .
Então, tá! Isso aqui eu vou botar até em primeira pessoa porque eu gosto mais. Esse é um 1999.
. . Galera, pausa o vídeo aí se precisar para vocês anotarem os códigos, tá?
759 3255. Bora ver, bora ver se vai. Ó, acho que foi queda livre!
Galera, eu só não sei se ele morre. Será que ele morre depois da queda livre? Indireto aqui para o bagulho, é mesmo.
Vai dar tudo certo. A gente vai renascer ele no hospital e agora a gente vai colocar o de correr mais rápido. E vamos lá, galera!
Esse vídeo aqui vai ficar um pouquinho grande porque tem bastante código e eu quero mostrar todos os códigos nesse vídeo. Então deixa o like aí porque aqui você vai ter todos os códigos para você poder jogar no seu console! Beleza?
Então para correr mais rápido, você vai colocar aqui no. . .
E deixa eu vir [Música]. . .
1999 228 18463. Isso mesmo! T4li da mãe!
Errei! Vamos lá de novo: 1999 228 8463. É agora, acho que foi, hein?
Eu vou ver se ele vai correr mais rápido mesmo. E aí, é hoje? Que brisa torta, velho!
Nada a ver aqui, o bagulho marca como código de correr mais rápido. . .
não foi, não! Então deixa em off. Vamos tentar aqui o código de nadar mais rápido.
Eu quero ter que ter lá na água, né? Deixa quieto. Vou colocar aqui um código de balas incendiárias.
Ele parece interessante. Código de balas incendiárias deve ser 1999 462 363 4279. [Música] O complemento desse código é balas incendiárias.
Bora ver! Vamos dar um tiro aqui numa pessoa. Eu ia.
. . Olha que brisa, velho!
Subir no carro, será que pega fogo? Olá! No carro, mano!
Oh, caraca! Mano, esse código aqui é muito top! Vou.
. . E esse daqui, código de todas as armas, desse aqui eu quero ver.
Vamos ver se funciona mesmo! Então tem uns códigos aqui muito mentirosos: 1999 8665 187. As armas recebidas!
Oh, meu irmão! E eu estrago em! Com esse código, show de bola!
E como esperar que a polícia vim, né? Me deixa morrer, que tá de noite. De noite é ruim de jogar.
E pra cima, vem pra cima matar vocês a porrada, certo? Agora que vai. .
. provavelmente amanhecer, né? A gente vai ter aqui os códigos de.
. . isso do super pulo, que eu já vou colocar aqui para vocês.
Código do super pulo vai ser um. . .
19. . .
pera aí, menina. . .
Oh, rapaz! 1999 467 8648. E funcionou!
O código do super pulo ativar esse aqui é muito bom para explorar algumas partes mais difíceis do jogo. Você coloca o código do super pulo e vai embora. Tenho aqui também a recarga da habilidade especial, no caso do Franklin, você vai fazer com 1999, 1769, 3787.
A habilidade especial recarregada, show de bola, hein? Armadura e vida no máximo. Hoje aqui eu nem sabia que tinha esse código.
Se eu soubesse, minha vida estava mais fácil aqui no GTA. 1999, pelo que reparei aqui, tudo começa com 1999, né? É 887, 853 a saúde e colete no máximo também funcionando certinho.
Mira em câmera lenta, vamos ver como é que funciona. 1999, galera, vou deixar os códigos também aí na descrição, beleza? 19993, 32.
Oi! E para finalizar, 3393, o mira em câmera lenta, nível 1. Ah, tá, quando você tá mirando, ele fica bem devagarinho mesmo.
E aí, isso é bacana. Eu gostei, gostei, gostei, show de bola! Tem o código do paraquedas, eu devia ter usado antes de fazer a queda livre, né?
E o momento, vamos ver aqui. Ó, 1999, cadê? 759, a, 3, 48334, 83.
O paraquedas recebido! Então tá funcionando normal. Bom, galera, que eu lembro aqui, ó, ah, não, tá faltando um só: aumentar nível de procurado.
Depois já são códigos de veículos, aí eu já passo para os códigos de veículos. Então, aumentar nível de procurado, você vai digitar 1999 e sair para quem quer chegar no 5 estrelas rapidão, beleza? 3844, o, 84, e 84, e 83.
Oh, vamos ver, subiu, aumentou certinho e aumentou. Aqui o bicho tá pegando! Então, beleza, galera, vou ir lá para a praia para a gente começar a fazer o respawn de todos os carros.
Aqui, carro ou veículo, tem que também aparecer, até avião, se eu não me engano. Beleza, então já vou iniciar lá, gente. Bora aqui para os códigos de veículos.
Tá, primeiro código que eu vou fazer aqui é o da PCJ-600. PCJ-600 era uma tinha que tinha no GTA San Andreas, muito louca! E esse código aqui é para você fazer ela aparecer na sua frente aqui de casa.
Você não precisa de espaço para fazer o respawn dessa moto. Fechou! É, mas como eu vou fazer o respawn de vários veículos, eu vou fazer todos aqui na praia.
Eu posso tirar a musiquinha para andar direito. Certo, no próximo aqui também vai ser uma motoquinha. Deixa eu colocar aqui, motoqueiro, motoquinha, e vai ser a Moto Sanchez.
Tá certo, aqui ó, vai ser 19996, 3337, 1623. Aqui é para aparecer uma motinha sem mexer na minha frente. Olha, ela já vem com a roupinha da Estilo Americana patriota, blá blá blá blá.
Essa daqui é da hora para ficar subindo uma montanha e vir fazer outro motocross. Pelo. .
. e bora agora para um veículo maior, né? Esse daqui é muito bom para quem gosta de explorar o mapa, mental e tudo mais.
Tava lá, 1999, 289 e 9. 633. E é isso aí, galera, helicóptero Buzzard com início e tudo mais, metralhador, escambau a quatro.
Certo, avião, vamos colocar um aqui. 1999, eu não sei se vai ser o avião que eu tô pensando, porque eu não falei com o avião ainda, né? 2276, e 786, 76.
É isso, meus sete. 8676 processando código, avião de acrobacia. Já tá falando groselha aqui, ó, avião de acrobacia, bem louco mesmo!
Olha, você, veículo, respawn. Nada ali, que da hora, velho! Vamos lá, caminhão de lixo.
Cara, eu não sei porque alguém quer spawnar um caminhão de lixo, né? Mas vamos lá, vamos ver se o código tá funcionando certinho. 872, o, 4331.
Tu és o caminhão de lixo! Funciona. Não é, só um cara atendeu aqui, bagulho estranho.
19998, 7. 243. Não sei porque não foi, mas enfim, né?
Vamos tentar de um outro carro aqui, então. O carro Comet, um, é dois, 6638. E aí, ocupado?
Eu não sei porque os carros não estão querendo respawnar aqui, galera. Pelo menos para mim não tá indo. Eu não sei se não tá funcionando no PS4, mas eu tô com uma lista aqui de todos os códigos.
Eu tô fazendo aqui para você e tô mostrando qual tá funcionando e qual não tá. Eu acho que aquele ali já foi o terceiro código que eu testei e não funcionou. O primeiro foi o de ficar bêbado, aí o outro não funcionou do caminhão de lixo, agora também não consegui spawnar o carro Comet.
Vamos ver, eu vou conseguir. Esse pau não é esses quatro, 3481. [Música] E olha que foi o de carro, rap de GTA V!
Fala, galera! O próximo carro aqui vai ser da limousine. Vamos lá, para ver se tá funcionando, né?
Até agora testei três códigos no total, não estão funcionando. Diz aí se funciona com vocês, é porque o telefone tá aparecendo na tela para vocês também. E aí, testa aí e comenta aqui embaixo se funcionou com vocês ou não.
O código grande nem a limousine mostra, né? Vai aparecer aquela limousine com metralhadora, que nem no GTA Online, né? Enfim, beleza!
E o último código, galera, que eu vou estar testando aqui é da bicicleta BMX. Vamos ver, 1999, em 226, 348. Normalmente, quando o código vai funcionar, ele aparece ali, ó, processando código, aí ele funciona.
Então, galera, esses daí foram os códigos que eu tinha aqui para trazer para vocês. Foram todos os códigos de celular que eu achei aqui no GTA V e como eles são no celular, eles vão funcionar em todas as plataformas. Eu espero que vocês tenham gostado.
Se você gostou, não esquece do like monstro embaixo. Se você não é inscrito no canal, já se inscreve. Se você já é inscrito, não esquece de ativar o sininho para você ser.
. . Notificado sempre que sair um vídeo novo.
Fechou, então é isso, galera! Até o próximo vídeo, então, e falou!