[Música] Seja muito ao podcast Aja Lucidez. É um prazer ter vocês aqui conosco. Eu sou a Júlia Lu. E hoje, que é a primeira vez inclusive que a gente faz o podcast ao vivo, conseguimos na correria, na loucura, encaixar as agendas. Eu estou com ele super o mega polêmico Renato 38. Seja bem-vindo. Obrigado, rapaz. Eu fiquei impressionado quando eu entrei ali os livros, né? Já tinha ação humana completa ali direitinho, rapaz. Você fez o você fez o caminho e os entrevistados anteriores aqui. Teve Bruno Musa, teve Zema, rapaz. Você teve, você tá com capacidade aí
de atrair o a elite aí da do libertarianismo que passa aqui por Brasília, né? Pois é. Pois é. O Bruno tão querido e ele é bem libertário mesmo, Rapaz. Eu eu já gravei vários episódios com ele, inclusive a a terra dos nossos ancestrais, a Galícia é a mesma. Tive várias conversas com ele, [ __ ] muito porreta. Inclusive ele na juventude, né, ele, como é que chama? Eh, foi estudar com Deoto na ele foi fazer carreira acadêmica mesmo no nas libertárias, né? Ele é um cara que foi estudar na academia na Espanha, cara que estudou
com dessoto e tudo mais, né? Como o Fernando Uric, um um outro cara também Que fez academia, que foi professor e tal, que foi do Tuto Tumises, é o que eu vou gravar na sexta-feira, que eu vou prestigiar lá, Casa da Liberdade, né? Casa da Liberdade, o Rodrigo Saraiva Marinho, que na minha época de de de estudante era de Fortaleza e agora de Brasília, não é isso? É, ele é maravilhoso. Tá aqui capitaneando a Casa da Liberdade, né? Que é, rapaz, imagine o cara representar Interesse da liberdade no Brasil atual, ter que ficar acompanhando. Imagine
o o como é o nome dele? O Van Rat sendo humilhado, gritando lá: "Eu tô aqui, eu tô aqui". Protesto, protesto, votação nominal e o cara ignorando peremptoriamente, né? Sendo humilhado, né? É muito, é muito pesado mesmo. Dá vontade de fazer igual o Aron que deu um tiro lá e matou o cara errado. Era tio, era pai de cola? Não teve um Negócio desse que ela sacou a arma e atirou? Não é isso? Foi, não foi o tio e ficou por isso mesmo. Matou o cara errado ainda, não é isso? Matou o cara errado. Não
não dá vontade de dar uma de aronga arong. É o seguinte, um deputado coloca uma peruca para fazer a performance, pronto. Aí ele toma multa, ele é processado. Decoro. É como se ele tivesse botado a onda para fora, né? O quê? Decoroso. Agora o que o Hugo Mota fez? A gente não tem falta de decoro nenhuma, não é isso? E por aí vai. Mas Renato, eu quero pedir aqui porque tem muita gente que não vai conhecer você. Então vamos começar do princíp Sim, senhora. O seu nome é Renato Amoedo. Isso. Você é parente do Amoedo?
Que eu saiba, não, mas é da mesma região do Bruno Musa. Esse nome é um nome muito Típico da Galícia. E tem mais amoedo no Brasil do que na Espanha. É uma região que é uma região que tá com a fecundidade. Tem um teve um teve um senso lá no século XVI, no início do século XVI tinha mais criança do que hoje. É uma região que tá experimentando que o Brasil vai experimentar nas próximas décadas. É o inverno demográfico, que é ter menos gente do que tinha séculos, ter menos criança primeiro e depois ter Menos
gente, não é isso? Do que tinha séculos atrás, né? Sim. Sim. Pois é. E é um problema, né? É um problema. A gente não aproveitou essa janela. E a grande a grande as grandes colônias galegas fora da Galícia é em Salvador e, né, no Rio de Janeiro, né? E aí você tem esse nome, Renato 3 oitão. Por que três oitão? É, se eu mostrar, eu vou demonetizar o vídeo, não é isso? Mas Quando eu entrei na polícia há 18, 19 anos atrás, o mundo era muito diferente. Você entrou em qual polícia? Civil da Bahia. Tudo
que eu tenho veio da polícia. Eita. E inclusive os últimos anos, os últimos seis anos, a Bahia foi campeã em números absolutos e relativos, não é isso? Morre mais gente na Bahia com texto da população do que em São Paulo. A polícia da Bahia mata mais do que a polícia de São Paulo. Se a galera gosta de qual o nome do cara lá que tá matando todo mundo lá com Taciso, eles iam gostar mais ainda do do Werner lá da Bahia, viu? Que lá a Bahia bota pocando, meu irmão. A polícia que mais mata. O
Werner devia estar com ganhar o mais moral do que Derite. Eu acho que o a polícia do Werner deve estar cortando mais que a do Derrit, viu? Eu acho que a polícia do Jerônimo corta mais do que a do Tarcísio, viu? Em absoluto. E e rapaz, o Negócio na Bahia lá foi medonha esses últimos anos, viu? É, né? E não tá adiantando, né? Mas você se sente mais seguro na Bahia, rapaz. Eu me sinto eu me Como é, né? Né? Lula foi paraa Namíbia que diz que aqui nem aparece a África, não é isso? Não
teve um negócio desse, rapaz. Aqui nem aparece o Brasil, velho. Rapaz, é difícil eu estar em um lugar do mundo que eu me sinta menos seguro que que que na Bahia. Bahia é de lascável, viu? É mesmo. A criminalidade é o resultado, né, de de 20 anos de PT, né? E vamos falar em PT, é a polêmica mais recente agora que aconteceu com você, porque na hora que eu anunciei que eu ia fazer o podcast com você, muita gente falou assim: "Eu não acredito, eu não acredito. Você vai ser cancelada, você vai ser queimar." Muita
gente, meu cancelamento foi o número maior de curtidas de meu Perfil no no Instagram eu não sei dizer porque tá no no Shadow B. Você escreve meu nome e não aparece, mas o o X tá com shadow bem menor. Foi o dia do ano que eu tive, ganhei mais seguidores, foi o dia do ano que eu tive mais view, mais like, exceto ano, no dia que eu fui na TV aberta, que também o o esquema da Jovem Pan também é brutal, não é isso? Bateu acho que sei lá 4.7 no dia. Aí é rádio, as
horrador, eles eles é isso. Tirando o o dia da Jovem Pan e o dia o Dia uma sequência de dois, três dias da Jovem Pan. Foi o dia do do ano que eu tive mais curtido e mais seguidor, viu? Qual o programa da Panou? Eu fui duas vezes no naquele que tem o Zulerman, que tem o como é o nome dele? O o que comprou Bitcoin também. O eh Pânico na TV, não é isso? Você foi no Pânico. Isso. Aham. É, eu fui do Morning Show durante é mais moralizado, não é? Uma coisa mais profissional,
né? Mais baixaria, grito, Glabuda, não sei o quê, não é isso? O quê? É, é. Eu adoro a Jovem Pan. Eu adoro a Jovem Pan. É um canhão, porque eu fiquei pouco tempo lá, mas até hoje eu ando em vários lugares do Brasil e tem pessoas que me reconhecem pelo período que eu fiz. Se fosse o Tutinho, eu já tinha entregado aquilo caído fora, viu, rapaz? Se não fosse o legado intergeracional que aquela família tem ali, acho que ele já tinha entregue e caído fora h muito Tempo, né? Cara, investir no Brasil, meu irmão, o
cara tem que ser herói louco, né? Hein? Tá maluco, velho. Qual, qual o patrimônio com aquele cara? Qual asset que ele podia botar no bolso ali, meu irmão, e cair fora? Não é isso? Você tá maluco, velho? Não, não, não, pelo contrário, ele ele se sabe que a jovem tá respondendo um processo de perda de concessão. Processud. Pois é. E Bolsonaro prometia que encerrar a concessão da Globo, um Dos últimos atos dele foi lá e renovou, não é isso? É, é, é. Na realidade é um absurdo televisão sem concessão, né? A essência tá totalmente errada,
né? Isso. É isso. Eu agora você tá no mesmo partido meu, a gente tá no União Brasil, não é isso, rapaz? Tem um negócio que que eu gostaria de comentar. Tá ao vivo mesmo. Tá bombando esse negócio? ao vivo. Se você é do novo da Bahia, eu eu não eu Tô em Brasília, não tô acompanhando. Pessoal tá dizendo aqui, ó, essa câmera aqui, a galera me disse que teve um tapetão que a galera do do União Brasil tomou a toda direção do novo que eles fecharam, a galera foi lá para lançamento, foram pro evento Dezema,
aplaudiram e tal, os caras receberam salário. Quando chegou na Bahia, no dia seguinte diz: "Ó, v todo mundo é rua". Aí botaram os bonecos do cara lá, dis que a galera tá revoltada, viu? Disse Que vai ter desfiliação em massa no Novo da Bahia. Você tiver aí sabendo o que que tá acontecendo, poste aí, viu? que a galera do União Brasil tomou todos os cargos da da do comitê do Novo da Bahia. Rapaz, o Novo parece que tá, rapaz, loteando aí os estados. Você tiver interesse, pode procurar zema, os cara da nacional aí que a
galera tá loteando o negócio, viu? O quê? Será que eles estão querendo fazer dinheiro mesmo? Ou foi troca de favor? Como é? Nossa, isso Aí, olha, duvido muito, duvido muito, rapaz. Pode, pode ver o perfil de Gabriel Venturoli, como é o nome do outro cara lá que era o presidente, o o Quadros. Bote lá, André Quadros. Todos eles aí tá com vídeo, os cara metendo bronca, fazendo acusação, meteram ação na justiça, as horras tod aí já viu? Mas como assim? É porque no novo você tem que ser eleito para ser dirigente. É, mas a nacional
chegou e inventou que os caras tinham feito alguma coisa Errada lá, suspendeu todo mundo e extraordinariamente indicou os outros caras que eles dizem que é ligado Alexandre Aleluia dis que agora é de Aleluia. O novo na Bahia é do União Brasil, do nosso partido, não é isso ou não, hein? Olha, eu não sei se é verdade. Eu não sei. Eu tô dizendo o que eu vi. Eu tô dizendo o que eu vi. Inclusive tem vários vídeos aí no YouTube, no perfil dos caras, tá tudo bombando aí, não é isso? Eles Estavam pagando meus advogados para
ver se eu conseguia desbloquear a rede social. Tá vendo? Eles tomaram a zero, nes perderam emprego, né? Qu agora tá. Vamos volta volta. O Alkmin foi no lançamento do seu livro. Foi. Mas é porque aí explica isso pra gente. O o o tradutor da da edição em português é o Pedro Guerra. O Pedro Guerra, ele trabalha no gabinete do H, mas ele Também é um Bitcoinheiro com vários episódios, ele tem vári contribuições intelectuais. Trouxe o livro hoje, pô, esse não trouxe nem o meu e nem o e nem o outro. O meu livro, você quiser,
tem de graça aí PDF editado. Bote aí @R38to no Instagram, no X. Você clica no link da B e tem lá livro grátis, tem PDF ditado. Você só vai gastar dinheiro se você quiser, não é isso? Esse outro livro você também acha de graça PDF. O lançamento do livro que Alp me apareceu, Deu a confusão, é Thank God for Bitcoin. Obrigado Deus pelo Bitcoin. Ele fala sobre uma interpretação teológica mesmo, religiosa de como o Bitcoin é o ativo menos pecaminoso que já existiu. Inclusive Ananda Guardia, inclusive disz que eu considero imoral quem compra ações e
não é imoral tirar uma foto com Alkim. É isso mesmo. E Jesus comeu com os pecadores imundos, os publicanos e todos eles. É muito mais imoral. Se você investir no legacy, se você comprar Ações em um país bolivariano, você financia castração de criança, aborto, estupro de inocente na cadeia por causa de tribunal feminista. Se você tem ações nesse país, se você tem imóveis nesse país como investimento, você é compassa inferior moral ao ditador. É isso mesmo, Nanda. Eu eu repito o que eu disse. É isso mesmo, sua interpretação. O quê? Eu concordo 100%. Agora você
fala muito rápido. Então assim, a gente precisa ir fatiando O raciocínio, porque estamos diante de uma grande oportunidade, de duas grandes oportunidades. Quando você fura a bolha e cai nos seguidores do Alkim e vira uma polêmica, você sabe que você foi entregue para pessoas que nunca iam querer saber de assuntos libertários, porque pra galera comunista, ah, eu sou libertário, eles acham isso uma piada. Eles não, como eles não entendem, eles fazem piada disso. É Isso. Só que você chegou na bolha dos caras. É isso. Mas eu fui menos exposto a bolha do PSD do que
a bolha do olho verde do ZR, não é isso? Quem postou mais foi o Quimpa o Alan e aqueles caras que estão em volta deles. Quem quem fez mais exposição disso aí foi a bolha bolsonarista, aquele núcleo mesmo do do dos olhos verde. Esses caras que foram mais expostos que a maioria dele já sabe quem é Renato 1itão, não é isso? O cara Que segue Quimpain, que segue não tem o Paulo Figueiredo mandando, não mandou o Xandô fazer o curso, o renda como é ele falou: "Ô Xandão vá fazer o curso do Renato 3 oitão
bati no Bitcoin". Joguei não teve episódio que ele sacaneou a cara do Xandão, não é isso? Essa galera toda já sabe que é Renato 3 oitão. A maioria das pessoas, tipo assim, os perfis de maior compação, a galera do PSDB não sabe esse povo de centro centou. Com quantos votos em relação ao Bolsonaro? 2 milhões. É. Tem quantas pessoas que estão expostas a Bitcoin nesse país? Não sei. É, as pesquisas aí indica indica que já tiveram expostas a a criptomoedas entre 25 e 30 milhões e que agora nesse instante estão exposto a criptomoedas entre 15
e 18 milhões de pessoas. Se cada pessoa, se cada se cada pessoa dessa for contar a família, é 30 milhões De pessoas, não é isso? Se for só 15 milhões, eu sou a pessoa mesmo que ela pode ter, inclusive esconder. Se eh 20% disso aí já é maior diferença do que teve de Blood e Bolsonaro. Os caras lá não sabem disso. Se se Pedro Guerra trabalha no do gabinete do cara e ele tá há se anos produzindo intelectualmente, estudando isso várias horas por dia, você acha que ele não disse isso pro chefe dele hoje no
mundo, inclusive diz: "Olha, Bicho, como é que como é que Trump conseguiu 72% dos votos dos libertários? Que ninguém fazia isso desde Fing Donald Reagan, não é isso? Ronald desde Ronald Reagan, desde antes de você nascer, não é isso ou não, hein? Desde Ronald ninguém nunca conseguiu. Como é que ele conseguiu? Verdade seja dita. O Trump ganhou por causa da comunidade Bitcoin pelos três compromissos. Inclusive hoje teve audiência da proposta de lei do do EOS, mas que foi por causa do Jacobino, não é isso? Do da reserva de Bitcoin. Teve hoje lá no Congresso, quem
quiser ver lá teve aí audiência pública. Eu quero começar, eu quero começar mais bem elementar mesmo, bem primário. Vamos lá. Então você é era ainda é um policial ou não? Não, eu sou eu eu eu já consegui meu afastamento, mas tô esperando a publicação de oficial, tá? Tô no limbo. Tô no limbo, não é isso? Não no limbo. Tô nas escadas e corredores, não é isso ou não? Já recebi um papel mandando devolver arma, mandando devolver colete, as horroras, devolver bonitinho. Tô esperando uma publicação para ir embora desse país, tá? Então você ainda tá nesse
limbo, mas você ainda é policial civil e você é uma pessoa, é um libertário. Vamos começar. Eu sou um cristão acima de tudo e Jesus é muito claro em relação a isso, né? Jesus fala sobre que a intervenção de contratos privados entre terceiros é satânico no parábola dos trabadores das vinhas. N é isso? Não é bom o meu dinheiro. Se você vê algo de mal, mal são seus olhos. Não é isso que diz o mestre? Isso ele tá dizendo que o socialismo é satânico, não é isso? E o direito do trabalho, né? Então você acha
que ter uma moeda, caso uma moeda estatal é intermediada por um banco central, é contra os princípios Cristãos. Quando os caras armam o flagrante, não é flagrante forjado, é flagrante provocado, não é isso? Quando quando eles não armaram flagrante para Jesus, para apologia ao crime. Essa eu respondi vários procedimentos de apologia ao crime. Eles queriam que botar Jesus para dizer que ele tava mandando não pagar impostos, não é isso? É. Aí disseram, mandaram perguntar ao Mestre se era para pagar ou não os impostos. Ele ele ele pede a moeda e diz assim: "De quem é
a cara nessa moeda?" E o denário nessa época que circulava, ele tinha a cara do filho de Augusto e tinha não sei quem lá, filho do deus Augusto. E o cara dizer eh na nos 10 mandamentos tem a proibição de fazer imagem e tem a proibição de afirmar que alguém que o nome de outros deuses perante a a mim. Então a moeda era triplamente satânica, não é isso? Tipo, você ter a moeda, você Fazer a moeda e você dizer o que tava escrito na moeda era pecado, não é isso? E que e qual é a
cara? Qual é aquela mulher na cara de real? na nota de real que é aquela mulher é a face da república a Mariane face da revolução assassina de freiras de crianças de inocentes e a revolução satânica da revolução francesa. Não é isso? Até hoje tem uma face satânica na moeda estatal. Quem é o pai da mentira? O a Fiat é verdade ou é mentira? Ela é Uma dívida que quem determina o valor é o devedor, não é isso? É até para uniformizar os termos, gente, o que que é Fiat? é exatamente esse sistema que trabalha
com a ideia de que existe uma confiabilidade, uma fidência em torno de uma moeda que é criada pelo Estado. O estado cria moeda através do Banco Central, ele faz a política monetária. Então ele pode colocar mais moeda no mercado, como pode retirar e assim ele vai fazendo o controle da Quantidade de moedas disponíveis. Ele controla a taxa de juros, ele trabalha em torno da inflação também. Então, tudo isso faz parte da atuação do Estado em relação à moeda. E o que que os libertários contestam? Exatamente essa capacidade que o estado tem hoje de emitir moeda
e consequentemente de controlar tudo. E a capacidade do estado de emitir moeda, ela é infinita. Na no Gênesis 1, tá no no Gênesis 1, Fiat Lux, faça-se a luz, não é isso? Em Latim é a ordem de Deus, o começo da criação do universo, não é isso? E e no Pai Nosso disse: "Seja feita a vossa vontade, não a minha vontade". Quem serve a Deus tem que renunciar à própria vontade e fazer o que agrada a Deus. E quem serve ao diabo quer ser Deus. Ele quer que as coisas sejam da da maneira com que
ele quer. Ele quer fazer as coisas servir a própria vontade dele. Faz o que tu queres, que é tudo da lei. Essa é a lei de quem serve o Satanás. Você dá ordem de que as coisas vão ser da sua cabeça e não como elas são. É a lógica do do do de quem serve satanás. É por isso que eu acho que o socialismo, o comunismo, eles são ordens satânicas. Toda vez que você quer construir uma utopia, o paraísso na terra, você não não tá seguindo o mestre que diz que o meu reino não é
desse mundo, não é isso? Se você não aceitar as coisas como elas são, você não tá aceitando o caminho à verdade e a vida, não é isso? E as Coisas como elas são é a prxologia, é o que tá escrito naquele livro grossão ali, não é isso? E você entende então que o socialismo e comunismo são doutrinas satânicas? Não sou eu, o o Fernando Pessoa na década de 20 escreveu um poema dizendo que se todo o lixo moral e mental fosse colocado junto antrina, né? Mesmo tempo, só que ao mesmo tempo você há 100 anos,
bicho, não há você falou Que o presidente Lula é moralmente superior ao Bolsonaro. Se você envenenasse meu café me chamando aqui para eu gravar o episódio, eu seria moralmente superior ou inferior a você dizer: "Eu te mato você vi em minha casa e e me matasse quando eu batesse na sua porta". A maneira insidiosa. É isso. Abertamente, honestamente, mas abertamente o Bolsonaro é transparente sobre o que ele quer. Ele Ele quer não sei se ele é transparente sobre o que ele quer, mas ele prometeu a defesa da família e agora ele se orgulha 70 leis
feministas. Ele prometeu combater o PT e Cásio e Mendonça são dois caras que mamaram cargos do PT e tudo que eles tiveram na vida foi derivado do PT. Não é isso? Todas as indicações de todos os tribunais de Bolsonaro não foram pessoas intimamente comprometidas ao PT. Todas as políticas De Bolsonaro não foram altamente benéficas ao PT. Não devolveu o Brasil ao PT ou não? Cáio não. Tudo que Cásio Cásio passou em que concurso? Os carros que ele teve todos foi o Lula Dilma queicou, não é isso? Mendonça, escreveu um livro de OD, escrever um livro
homenageando o estagi chegar e fazer tudo diferente independente da estrutura. Tudo diferente não, mas tipo, tudo diferente não. Inclusive, você não acha que ele teve, por exemplo, Durante a atuação, durante a pandemia, ele foi uma pessoa que teve uma coragem moralmente inferior PT, ele imprimiu mais dinheiro, mais moeda, ele permitiu mais corrupção, mais mais violações e a pandemia nesse país teve violações de direitos ou não? Sim ou não? Muito. Quem era o comandante supremo nas Forças Armadas? Quem jurou morrer para defender nossa liberdade, ficou de quatro, foi quem? Ele foi, ele era o comandante Supremo
das forças armadas, sim ou não? Era dever dele morrer para defender sua liberdade ou não? Mas o que que você esperava? Que ele colocasse o exército na rua? Que ele fosse homem, cumprisse a lei. Para começar, não indicasse com, não indicasse petista para STF. Ele podia botar os filhos dele lá, seria menos pior, não é isso? Os filhos dele lá e ia ia inocentar palos igual inocentou semana passada. Inocentou palos COI foi Mendonça. Esses caras são petistas, pô. São implant Se tem algo que você tem algo que você que eu já aprendi, tem um curso
lá, a galera gosta muito de fazer o cofe do Olável, mas eu recomendo antes de fazer o cof de formação política. São só oito aulas e a primeira aula, ela ensina uma coisa muito importante entre seus compromissos pessoais e suas crenças pessoais, 99% das vezes o cara vai com compromisso pessoal, não é isso? Sim. Hein? Sim. Pois é. Qual o compromisso pessoal dos caras que foram feitos pelo PT? Tudo que eles são, eles devem ao PT. É, ele botou essa galera no STF em todos os tribunais superiores, não é isso? Que general que ele botou,
em que posição no poder que ele não se tornou general através de favores do PT? Eu não conheço nenhum. Santos Cruz, o outro desarmamentista que do alejado, todos os caras aí, pô, todos Os caras que secaram o Bolsonaro, todas as políticas públicas, ele reduziu a maioridade, a minha ele desarmou, ele reduziu a metade do número de armas que eu podia ter. Ele aumentou o número de armas que você podia ter. Não, mas ele fez uma série de decretos que facilitaram a Is decreto que ele sabia que no dia seguinte o cara ia desfazer e o
todas as armas que eles pagaram triplo do preço devolver, né? Mas você acha que que dá Para aprovar a lei assim? Ele aprovou a reforma da previdência de a reforma da previdência para aumentar o estado, ele aumentou. Quem foi que falou? Ele tem discurso de Bolsonaro, de todos os de todos os mandatos, dizendo quem tem a chave do cofre manda no legislativo. Ele tinha a chave do cofre ou não tinha? Ele distribuiu a chave do cofre pro PT. O PT mandou no legislativo, não é isso? Que quem votou em Bolsonaro, votou para Ele fazer crime
de de violência psicológica contra a mulher, lei de falsa de defesa, a falsa acusação estupradora, a a falsa acusadora de estupro. Quem votou em Bolsonaro votou para isso. Esse tipo de coisa aumenta, reforça ou ou ou diminui a família fecundidade. O Brasil tem a menor fecundidade das Américas fora o Canadá. É mais baixo que Estados Unidos. É graças a Bolsonaro. A Leia Maria da Penha. E essas rapaz Bolsonaro e Damares Apoiaram o fim da da do crime de alienação parental para a mulher ter o direito de botar na cabeça um monte de mentira, fazer a
caveira do pai dentro dentro de casa. Não é isso? Alenação parental é uma coisa absurda ou não é? O crime de alienação parental. Pois aí o cara, Bolsonaro ainda quer acabar com a única norma que impede a mãe de falar mentira fazendo a caveira do pai paraa criança, não é isso? Magno malta, inclusive foi salvo engano, Foi o cara que propôs isso aí e da mares, não é isso? Pelo amor de Deus, tá maluco. O quê? Bolsonaro não arrumou ninguém, não é isso? Ele não reduziu a maioridade. O o número de o a o a
impressão de dinheiro aumentou, diminuiu. Trump no poder do anos nada, não fez nada, [ __ ] Ele combateu o PT. O cara entregou o Brasil ao PT. Não é isso? Acho que ele temado não. Eu acho que pega uma Paisada realmente a estrutura pública brasileira ela é podia ter melhorado muito pior até para você chegar e entender como é que funciona. Não é não não é simples assim. A gente tem que pensar que o PT, por exemplo, quando ele retorna ao poder, ele já retorna com muita experiência. Ele retorna, ele retorna, ele retorna com pessoas
com capacidade de entender como é que funciona a máquina. O Bolsonaro, ele não tinha time, Mas quando foi que o PT saiu do poder? Mas quando foi que o PT saiu do poder? O min ministro da saúde de Bolsonaro é um petista? Tamam todos os petistas que ele indicou ou não? Muita gente que se revela depois Augusto Aras não não comemorou a posse dele com com os fundadores do PT no dia que ele tomou posse, os caras não disseram que que que orgulhosamente acabaram com a Lava-Jato. O o PT teve mais poder no governo Bolsonaro
do que tem hoje. Se Lula tentasse hoje aprovar uma lei de defesa, a falsa acusação de a falsas acusadoras de estupro, teria oposição que não teve porque Bolsonaro aprovou. Se Lula tentasse hoje aprovar uma lei de de crime de violência psicológica contra a mulher, não passaria, porque tem oposição. Bolsonaro passou leis que eram pautas que nenhum PT nunca teve ousadia de passar. Eu não sei, eu não, eu não a nossa oposição lei como nome da falsa acusadora. Desculpa. A nossa oposição não, você não pode falar agora o Lula conseguiria, não faria porque a oposição impediria.
Não fez. Ele não fez, não teve nem os tentosi até agora não teve nenhuma vitória no Agora uma coisa eu posso lhe dizer. Nem nem Lula nem Dilma nunca reduziram a quantidade de armas que eu podia ter. Bolsonaro me desarmou. Você você Bolsonaro me desarmou. Nem Lula nemma Nunca me desarmaram. O quê? Reduzindo de armas no Sinarm. esses decretos que a senhora se refere que facilitou relativamente para algumas pessoas reduzirou muito aqui no DF, Trêsão, rapidinho, aqui no DF, por exemplo, a gente teve um um surgimento incrível de clubes de tiro fechando e todo mundo
devolvendo as armas. Sim, mas por quê? Por causa do PT, não foi por causa do PT, porque aí o PT Chegou ao poder e mudou tudo. Mudou tudo. Agora aqui em Brasília não, muitos clubes de tiro, muita gente conseguiu tirar eh eh a licença para poder ter arma. A gente viveu um momento completamente diferente com o presidente Bolsonaro. Agora imaginar que isso vai ser mudado de uma hora para outra. Não imaginava que um dia ele ia sair do poder e se não fosse uma lei isso poderia ser feito a qualquer momento. Todo mundo sabia disso
ou não? Mas por que que você acha que ele não fez a lei? Compromissos pessoais. Porque ele se comprometeu com pessoas altamente comprometidas com o PT. Como o Tarcísio que mamou cargo com PT em órgão extremamente corrupto anos e anos. Não é isso? Ele não mamou lá. O Tis não mamou anos e anos naquele mas o Denit um dos órgãos mais corruptos do Brasil. Ele, ele tá denunciando algum crime, ele fez alguma delação. Ele Bolsonaro prometeu Que ia combater o PT, chegou lá e disse que agora o sucessor dele é um é um petista, é
um cara que mamou cargo num dos órgãos mais corruptos do Brasil durante o governo PT, né? Isso você tá você tá falando que o Tarciso é petista. Ele mamou o cargo com PT ou não mamou? Mas o fato de você trabalhar na administração te torna? Se você trabalha em um órgão extremamente corrupto e não denunciou ninguém de crime, tem uma coisa errada Aí. É isso ou não? Ele foi chefe do Denis ou não foi? Como é que você sai de um negócio para para começar? Alguém recebe cargo comissionado do PT sem nenhum compromisso pessoal? Eu
conheço muitas pessoas aqui em Brasília, por exemplo, tem muita gente que tem cargo comissionado e não tem compromisso com o PT. Pois é, a máquina é muito grande, precisa de gente técnica. A gente não pode falar Que tá com cargo comissionado com o PT é porque tem compromisso, tá fazendo coisa errada. Eu acho confianç a renda dele, o cargo dele, ele deve a quem? Não foi o cara que deu. É isso. Bolsonaro prometeu categoricamente, inclusive o príncipe utilizou essa expressão várias vezes na campanha, dazificação. Desnazificação é é uma expressão jurídica, né? Significa afastamento total e
completo de qualquer pessoa minimamente ligado ao regime Anterior. Ele fez o oposto. Ele aumentou o número de pes governo. Não é isso? Isso isso é ser muito inocente você acreditar que dá para chegar no governo. Eu fui inocente. Achei que Bolsonaro não era do PT, que ele não ia avançar mais a paista do que Dilma. Pensou, não é isso? Eu não achei que Bolsonaro fosse me desarmar, ele me desarmou, não é isso? Eu não achei que ele fosse facilitar pro vagabundo, ele facilitou, não é isso? Aumentou, aumentou ou diminuiu a Roubalheira, o gasto público, a
impressão de moeda com Bolsonaro, não é isso? Não, diminuiu e muito. E o Lava Jato botou pocando com todo mundo. Quais foram os casos de corrupção? Quais foram os casos de corrupção que surgiram no governo Bolsonaro? Queria saber o seguinte. Eu queria saber qual é o caso, qual é o caso de corrupção federal. Se você falar estadual, tem vários. Tem vários. Mas os estados estavam Controlando o seu dinheiro. Agora me diga qual foi o caso de corrupção protagonizado pelo governo Bolsonaro. Rapaz, é dinheiro é a coisa menos valiosa do mundo. É [ __ ] que
você paga com dinheiro é ladrão, não é isso? A coisa mais valiosa do mundo é sua honra e sua liberdade, não é isso ou não? Sim. Bolsonaro tirou nossa honra e nossa liberdade. E pior do que roubar, ele deixou roubar. Porque você falou que o Governo Bolsonaro teve mais corrupção que no Lula. Os os respiradores gastos. Eu quero saber qual foi o caso de corrupção do governo Bolsonaro. Dezenas de caso. Quer que eu enumere os casos de corrupção por todo o Brasil? Bolsonaro propôs a lei que deu autonomia total a cada prefeito e governador cometer
os maiores crimes contra a humanidade desse século. Ele é comparsa, ele propôs a lei ter autonomia total. Esses caras cometeram esses crimes. Não, a Constituição já garante autonomia pros municípios. Não. Autonomia de cometer crimes de fazer os municípios. Elas elas os municípios fazem gestão do recurso que chega. São eles que administram e já respondem por isso. Isso aí não é uma invenção do Bolsonaro. Essa esse é artigo 18 da Constituição Federal. 18. Mas tem trancar tudo no artigo 18. Lockd o cara fechar o comércio dele. A previsão legal de fechar comércio adveio Da lei emergencial
que foi de proposta dele. Ele propôs a lei que tinha os crimes contra a humanidade lá dentro. Não é isso? O trancaudo que destruiu famílias, destruiu empresas, aumentou a base monetária sem precedente, não é isso? O Bolsonaro foi contra. O Bolsonaro foi contra, o Bolsonaro foi contra o tempo inteiro, ele foi contra o lockdown, ele advogou contra o passaporte vacinal, ele foi uma pessoa que buscou ter critério. Falou, ele falou que era contra, como ele falava que era a favor da da redução da maioridade, mas na hora de ele falava que a reforma da previdência
dele ia ser de capitalização, chegou lá, fez o igual de Dilma pior, não é isso? Assim, tudo que ele dizia, ele foi lá e fez o oposto, não é isso? Falar, ele fala o que a galera quer ouvir. Agora fazer, o cara faz o contrário, não é isso? Mas você ainda não respondeu caso de corrupção do governo Bolsonaro. Ainda não respondeu não. Não tem caso. Bolsonaro falou Bolsonaro falou que não tem mais corrupção. A Lava Jato acabou que não tem mais corrupção no governo dele. Bolsonaro. Você pode ter certeza. Acho que você vai concordar comigo
nisso. Ele é o cara mais investigado. Ele estava sendo investigado porque ele chegou perto de uma baleia. Então é neste nível que o que fazem com ele até hoje nada, nenhuma acusação de Desvio. Tentaram falar que ele roubou joia e Lula fez igual o negócio do relógio Cartier igual. Não, Lula com um relógio no braço falando do cara do outro do relógio. Não é isso? Aí aí não tem nada a ver. Foi foi arquivado. Lula e Bolsonaro são pessoas que têm condição moral, intelectual de de ser prefeito de interior. Eles têm Você acha que você
acha que Bolsonaro entende que a terceira lei da demanda? Você acha, você acha que Bolsonaro entende o que é a terceira lei da demanda? Você acha que Bolsonaro sabe o que é isso? Bolsonaro é um cara que tem condições de ser prefeito do interior, [ __ ] Tipo assim, ele pode estar muito bem questionado, mas como ele tá comprometido com de vagabundo com a história, tipo se ele tá cercado de caras, ainda mais covardes, ainda mais corrupto do que ele, ele vai deixar a Galera fazer o fazer o que quiser. Pensar, vamos, vamos pensar o
seguinte. Hum. Você veio da Bahia, você acha que uma pessoa intelectualmente preparada, um lou, eu, deixa eu deixa eu colocar aqui, vou personificar numa pessoa. Você acha que Romeu Zema? E não adianta também eu criar um personagem que por que Luiz Felipe não foi Vice-presidente de Bolsonaro, não ia ser ele até 24 horas antes. Quem foi que articulou para dar 1 a 0 nele? Não foram os amigos íntimos de Bolsonaro, não foi Mourão, os caras dos militares que ele cercou e deu, ele respeitava mais do que ele mesmo? Ele dizia uma coisa, o militar dizia
ele, ele obedeceu o militar, ele deu poder a car mais covardes e mais corruptos ainda. A população, você acha que a população tem condições de escolher uma pessoa Intelectualmente superior, moralmente superior? Você acha mesmo? A população escolheu pelo armamento ou pelo desarmamento? Achou? A população escolheu pelo armamento. Foi traída pelo Congresso Nacional. Pelo Congresso o quê, rapaz? Pelo Congresso o quê? Se Bolsonaro passou 20 anos dizendo que ele tem a chave do cofre é é o dono do Congresso. Ele tinha a chave do cofre. Ele não apoiou Diversas PECs, inclusive a da PR. Os mesmos
votos da reforma da previdência e eh de Mista que ele apoiou petista, ele não podia ter passado arma, ele não podia ter passado maioridade penal. Por que que ele não passou? Não foi ele que disse que o o legislativo tem a chave do cofre? Porque ele deu a chave do cofre ao PT. Ele deu todos os acessos, tudo pros outros. Ele pode não ter roubado. Agora, se ele roubasse, seria menos grave do que deixar o PT roubar. E pior Do que deixar os outros roubar é deixar eles roubarem nossa liberdade e nossa honra. Bolsonaro é
comparsa dos maiores crimes contra a humanidade desse século, que foi a frraudemia e essa vaxina experimental em criança. Ou não? Mas o Bolsonaro não advogou em nenhum momento, não quis. Ele falava contra e autorizava, mas quem era o comandante em chefe de garras depois de passar pelos critérios da Anvisa, tanto é que tem muita gente que Atribui ele as mortes do COVID. Pois é, eu atribuo ele as mortes da vacina. Comeu dino inclusive, inclusive em criança contra vontade, não é isso? Pessoas perderam emprego porque não foram vacinadas. Pois é, Bolsonaro foi comparsa de tudo isso,
pegou o dinheiro público para comprar um produto que o fabricante disse que é cavat, né? Como é? Se nós não responsabilizamos por [ __ ] nenhuma, não é isso? E eu vou te Falar uma coisa, ô três oitão, eu preciso fazer um registro aqui histórico. Estava comentando aqui um pouco, eu fui deputada aqui no DF, estávamos a pandemia, ainda por cima na pandemia, estávamos na iminência de ser decretado o passaporte vacinal. Quando eu fiquei sabendo disso e decidi chamar uma audiência pública, não sei se você ficou sabendo dessa audiência pública, porque ela ficou muito Conhecida
no Brasil todo, nós chamamos os médicos pelas pela vida, levamos diversas opiniões e a audiência foi tão forte, foi tão poderosa que o governador, que era o governador Ibanês, foi reeleito agora, né, ele decidiu não implementar o passaporte vacinal. Esse é o maior orgulho, vitória, é o maior orgulho que eu tenho do meu mandato. Mas naquela época falar sobre isso era um crime. Eu fui considerada Antivax por muitas pessoas. Não, o pior de tudo foi ele ele dar salário integral, esses vagabundos todos de universidade federal para ficarem fazendo política sem trabalhar dois anos. Não podia
ter dado disponibilidade mandar esses caras receber proporcional. Olhe bicho, quem quiser vai ser licença não remunerada. Quem não quiser, meu irmão, é volte ao trabalho rapidinho. Esses vagabundos tudo de professor de federal diz: "Não, tá tudo bem, não Precisa de máscara, não. Não é isso?" Examente. Que que era o que eu falava também? precisava de alguma lei para fazer um um um para estimular um curso online para metade dessas universidades federais ele poder fechar por por falta de uso. Se ele pegasse metade do dinheiro custou uma universidade dessa e desse de bolsa para quem quisesse
fazer o curso online, em vez de ser um professor de quinta que tá disposto a morar no no interior do Maranhão, Tivesse o melhor professor do Brasil ali gravado que escala indefinidamente com custo zero. Por que que isso não foi feito? Pois é, precisava de lei para isso. Mas é porque eu acho que você tá querendo também que as coisas sejam feitas todas de uma Não, na legalidade, a disponibilidade pro servidor público que não tá trabalhando é obrigação legal, não é isso? Tinha um monte de trabalhador, Servidor público que não tava trabalhando, não era para
botar essa galera em disponibilidade ou não? Essa era a obrigação legal dele. Continua pagando o salário integral paraa fazer política de extrema esquerda, né? É o problema. É o problema é o problema é que não sabia. Você conhece alguém que tomou vacina de dengue? Você já conhece alguém? Você já conheceu alguém que tomou a vacina de Dengue? Não, a vacina de dengue entrou no mercado, ela foi, demorou 9 anos de desenvolvimento dela. Aí depois de 7 anos eles recolheram, chegaram a conclusão que matou mais gente do que salvou. Nenhuma vacina que foi desenvolvida por menos
de 10 anos, ele chegaram à conclusão que que tenha salvado mais gente do que matado. Aí os caras desenvolvem uma vacina em seis Meses. Você vai tomar uma [ __ ] dessa, hein? Porreta essa. Isso não é uma vacina. Nem devia chamar de vacina, porque isso nem é uma vacina. A isso, a definição, a definição de se você fizer uma definição eh histórica e nem pragmática, porque ela não, ela não imuniza é isso. Ela não é vacina porque não não é, não tem o processo da da criação da vacina, do da redução do do negócio
e não tem o efeito. Tipo, isso não é uma vacina, isso é uma terapia Genética experimental que pessoas foram enganadas de fazer botar isso no filho e Bolsonaro comprou essa desgraça com seu dinheiro para [ __ ] a vida do seu filho ou não? Não, mas ele tinha que comprar e deixar na opção das pessoas para as pessoas escolherem se queriam se seular um produto experimental. Eles tinham que comprar um produto experimental que o fabricante não se responsabiliza. Tinha tinha naquele contexto ele tinha Que comprar e falar o seguinte: "Tome quem quiser." Ó, existe uma
tecnologia que até porque tem gente que até hoje toma novas doses. Aí você vai você vai falar o quê? Não, não pode tomar. é autonomia do indivíduo. Se a pessoa acha que vale a pena tomar, ela tem que ter aquilo à disposição dela. E existiam diversas terapias, inclusive quando Trump pegou pegou a a o COVID, ele ficou bom em em 36 horas de de Biológico, não é isso? A tecnologia de um negócio chamado soro é muito mais antigo inclusive que a vacina, não é isso? A vacina vem da vacínia, né, que é a varíola de
vaca. Quem pegava a varíola de vaca não pegava de gente. É isso. Assim como a regra do mercado é análoga da natureza, que é a liberdade mediada pela eficiência, a existe adaptação também. Se você colocar uma doença em um animal, ela vai adaptar os receptores e o ciclo dela pro animal, não é isso? A Varíola de Não tem varíola, os [ __ ] não tava pegando varila de macaco aí recentemente, não é isso? Os caras tendo relação com o animal. O cara que pega uma varíola de outro animal, ela tem, ele tem uma uma resistência
relativa à varíola de gente, não é isso? Que é muito mais agressiva em pessoas, que ela é muito mais adaptada para as pessoas, né? Então existe outras tecnologias, existiam dezenas de de de terapias possíveis. O Que eu advoguei na época, e vários médicos, cientistas de verdade advogaram, é que o governo devia ter utilizado os servidores públicos, os presidiários, as pessoas que estavam aí sobre recebendo um monte de dinheiro para ser cobaias de soro. Esse terapia biológica foi a única coisa que resolveu. Trump ficou bom em menos de 48 horas. Terapia biológica, mas ele tá usando
um negócio de biológico de animal. Podia as pessoas para produzir Soro. Você inocula a doença na pessoa e depois tira o sangue dela, não é isso? Tira soro do sangue. É isso que foi feito. Inclusive é a tecnologia mais antiga inclusive do que a vacina, não é isso? Não, mas pegar as pessoas não, porque a gente tiver disposição de receber uma grana Estados Unidos. Grande questão, a grande questão é a liberdade. A gente tem que falar sobre autonomia. Nos Estados Unidos pode ser vender Sangue? Aqui no Brasil é lista vender sangue? Não. E eu sou
contra. Acho que deveria ser possível e a pessoa receber dinheiro para ser cobaia para para experimentar um medicamento experimental. Deveria ser e para ser inoculado em uma doença para tirar o soro do sangue dela. Assim como eu também. Enfim, eu eu eu acho que a pessoa sendo dona do corpo dela e se dizer respeito apenas ao corpo dela, Tá? Que fique bem claro que não tem nada a ver com interrupção de gestação, porque aí a gente tá falando de dois corpos, certo? Mas sendo o corpo da pessoa, eu acho que ela tem que ter o
direito de fazer o que ela quiser. Júlia, você lembra que ela vende cabelo, ela vende sangue, ela vende óvulo, ela vende o que ela quiser. Agora, aqui no Brasil você não pode discutir sobre certas coisas porque tem muitas sensibilidades aqui. É difícil, As pessoas misturam os assuntos e aí a gente vai ficando cada vez para trás. Eu não sou, eu não sou contra, eu não sou contra dar dinheiro pro vagabundo, não. Eu sou a favor, inclusive tem artigo meu, se quiser, bote no substeck aí. Eu defendo isso há mais de 10 anos. Eu defendo publicamente
renda mínima universal. Dá um salário mínimo para cada brasileiro. Agora pro cara renunciar aos direitos políticos sociais, o cara não ter direito de Emitir pra opinião pública, eu inclusive defendo que servidor público não devia ter direito a votar. Eu acho que o cara recebeu um salário para calar a boca e não votar e acaba acabava a compra de voto, não é isso? Eu também concordo contigo que quem recebe auxílio não deve. Agora o que Bolsonaro fez foi muito mais imoral do que isso. O que Bolsonaro fez foi muito mais imoral do que isso. Ele deu
bolsa só para vagabundo. Trabalhador Recebia auxílio Brasil. Se você, se você tivesse uma renda, você não recebia nada. O vagabundo, o cara na cadeia, os caras que não tinha nenhuma renda, ainda receberam se Brasil. E pior, ele subsidiou, ele pagou pr, pra produção de de filho bastardo e pra mãe, pra mulher botar o cara para fora de casa, porque a a a mãe solteira recebia mais, não é isso? Se o cara tivesse um filho em casa, ele não recebia mais. Se a mãe tomasse o filho do do cara, Ganhava dinheiro. Ele subsidiou a alienação parental
e e roubo de criança, não é isso? Subsidiou a vagabundagem, porque o auxílio quem trabalhava não recebia só o vagabundo, não é isso? Se você tivesse qualquer renda lista, você perdia. Só o vagabundo recebia, o trabalhador não recebia. E se a mulher desse golpe no marido, não recebia mais. Não é isso? Não. O auxílio você recebia quando você conseguia provar que você tinha um Trabalho antes e ficou não. Auxílio Brasil todo mundo recebeu. Era só não ter carteira assinada. Se você fosse servidor, carteira assinada, você não recebia auxílio Brasil. Não é isso? Se você tivesse
qualquer renda, trabalha, porque realmente ele não parou de receber. O auxílio era para CLT, CLT não recebeu auxílio Brasil não? Sim, senhor. Como recebeu? É, rapaz. Sim, recebeu, recebeu sim, Recebeu sim. Tinha lá aquele aquele valor, rapaz. Várias pessoas que eu conheço chegaram lá, chegaram lá e o cara bateu, não, sua renda aqui é não sei o quê e tal, acabou. Não, recebeu sim. Agora eu concordo contigo que quando ele majorou para R$ 600, não. E majorou para quem? E majorou pra mãe solteira. Majorou pra mãe solteira para estimular a destruoração das Famílias. Não é
isso? Como assim? deu mais dinheiro a mulher que separasse do marido. A mesma família, se a mulher declarasse que separou do cara e tivesse outro endereço, aumentava o dinheiro. Ele subsidiou-se destruição de famílias, porque aí a mulher recebia de um lado e o homem recebia de outro. Se se cada um recebia um. Se a mulher tivesse outro endereço que não fosse a casa do cara, recebia um e-mail. É porque a renda tem que ser individual, não é por família. Pois é. Eu famíl era era por pessoa, não era por família. Por isso que é essa
que é questão. Por isso que do Panamá para baixo, o Brasil é a menor fecundidade de todas. Não, olha só, deixa eu te falar, hein, Lúci. Por que que você acha que é a menor fecundidade de todas, fora, fora Canadá? Tem mais de 30 países na América Do Sul, não tem? Por que que você acha que o Brasil é a maior fecundidade de todas? Agenda woke é leis feministas, ginofascismo. O cara, o cara levantar, mulher. Deixa eu te falar uma coisa aí. Aí eu vou falar assim, o que que tá acontecendo no aqui no Brasil
e já tem um tempo. Os homens também não querem assumir compromisso. Eles têm medo de ser pai, eles tem medo, eles tem medo de Ser marido. E as mulheres e as mulheres, por outro lado, nós somos independentes. A gente não é obrigado a ficar com idiota. Qual, qual o benefício legal? Qual o benefício legal de homem casar? Então assim, se o cara não quiser casar e não quiser ter filho, paciência. não vai acontecer a família realmente, entendeu? Então assim, pra mulher brasileira, pra mulher que tem autonomia que ela pode escolher, Realmente tá difícil, porque os
homens são infantilizados. Eles estão com medo de serem homens, eles estão com medo de serem adultos, eles estão com medo de serem maridos, eles estão com medo de de serem pais, entendeu? El eles eles estão sendo estimulados a serem eternamente adolescentes. Isso é crime ser homem. Se ele falar grosso com a mulher, ele vai preso. Não, você não, não, não. A mulher faz uma falsa acusação, acaba com a vida do cara. Não, não, não, não. Não existe falsa acusação. Lei como é o nome da falsa acusadora lá? Não tem falsa acusação. Ou aranha estuprador, não
é isso? A justiça enganou inocentando aranha. Isso não significa ser violento. Você tá misturando, confundindo coisa. Se ele, se qualquer cara exercer qualquer característica bíblica do Casamento bíblico, ele vai pra cadeia. Ele vai pra cadeia. O casamento bíblico, você não pode servir a Deus e a Mamon. Bolsonaro serviu as quatro linhas da Bíblia ou da Constituição satânica. Serviu ao diabo, não é isso? Ele serviu integralmente a [ __ ] que ele se orgulha defender o negócio de transexualismo a [ __ ] toda, a destruição de famílias no feminismo. Não, por que que você tá falando
isso? Por que que você tá, por que que você tá Falando isso? que ele apoia toda. Eu acabei de provar, você perguntou qual uma prova de corrupção. Eu digo, o Bolsonaro destruiu milhões de famílias dando dinheiro pra mulher se separar do marido. Eu dei um exemplo, ele financeiramente ele usou o nosso dinheiro para destruir as famílias ou não? Não, não. A renda era individual, não tinha nada a ver com essa pessoa se a mulher se separasse do cara, não tivesse O pai no mesmo endereço, aumentava a renda da mulher. Claro que não. 3 oitão era
CPF. Três oitão. Sim. A mulher declarasse benefício era por pessoa. Sim. Mas se a mulher declarasse que era mãe solteira, aumentava o benefício da mulher 50%. E para isso o cara não podia ter o mesmo endereço no na casa dela. Pior do que isso ainda, lei de proteção falsa acusadora, lei de crime, crime Aberto, tipo assim, violência psicológica contra a mulher. Se você for pra delegacia agora, dizendo que eu ia levei a voz, que eu lhe contradisse, que eu lhe fez, você come a mulher e não atende mais. Da gost, agora o cara vai preso,
não é isso? Não é violência psicológica. Agora não, não me atendeu. Ele ficou, ele ficou calado, me humilhou, pronto, o cara vai pra cadeia. Que [ __ ] é essa? Infelizmente, infelizmente nós temos sim pessoas que Deturpam a finalidade da lei. Agora vamos lá. Você acha que não existe violência que os homens, muitos homens não violência, espera, espera, espera. Você acha, você acha que não existe o crime? Então, a prática da violência psicológica. É, é, é, é estatisticamente pro provado que as mulheres agridem os homens. As mulheres são de três a nove vezes mais agressoras
que os homens dentro de casa. Doméstico. Isso é um fato. A questão é Que a mulher pode gritar. A mulher, eu já peguei casos que o a mulher jogou gasolina no cara e ficou brincando com fogo e o cara se dá queixa, dão risada na cara do cara. A mulher dá tapa, dá grito, faz a zorra toda. Agora se o cara é, se o cara levar voz, aí isso pode ser considerado crime. Que [ __ ] é essa? A gente vive numa situação, é, o feminismo é satânico. Não se pode ser cristão e feminista. Bolsonaro
podia escolher ser cristão ou servir ao feminismo. Ele Escolheu Damares, não é isso? Você acha que Damaris serve a Jesus? Você acha que Damares acha que serve a Jesus ou a Satanás? Que que você acha que uma pessoa dessa ela ela não leu o Gênesis ali, você acha que ela não sabe que ela serve a Satanás? Você acha que ela acha que serve a Jesus? Você acha que ela não leu o Gênesis? Que ela não sabe qual o papel do homem e da mulher que tá na Bíblia ali mexendo com transexualismo e Estimulando o negócio
de gayismo e tudo mais. Estimulando, rapaz. Imagine ela querendo acabar com a lei que impede a mulher de mentir, fazer a caveira do do pai, que inclusive destrói psicologicamente a criança. Alina ação parental. Mesmo que fosse verdade, que sua mãe fosse um adulto, era você querer que seu pai ficasse dizendo a você isso. Não, não, isso não é para fazer falar com nosso Deus com a criança, não é isso? Você concorda comigo? Alinação Parental é um crime mais contra a criança do que contra o cônjuge, não é isso ou não? Como é que a pessoa
defende acabar com crime? Mulher, a mulher, a mulher que faz isso, né? É uma pessoa que não ama o próprio filho. A mãe que fica falando mal do pai não ama o próprio filho. A mãe que ama o filho precisa fazer o máximo possível para que o filho não desconstrua a imagem de pai. que ele tem na cabeça. E quem defende leis feministas odeia os filhos de todas as pessoas, odeia a humanidade, não é isso? Não, mas a a a senadora da Maris, ela não é ela não é pró a desconstrução de nada, não. Eu
acho que quando ela reconhece a existência dessas pessoas, dos transíduos, eu também reconheço eles como indivíduos. É isso que ela faz. a gente não pode fingir que eles não existem e muito Menos eh depreciar em termos de política pública. Agora, eu acho que a gente precisa combater, como eu gravei um vídeo inclusive sobre isso, é a questão de cota, entendeu? Eu tenho uma discordância, ela acha, ela defende cota para trans. Eu não defendo, eu, aliás, eu sou contra qualquer tipo de cota. Rapaz, uma pessoa que vote numa pessoa dessa, não é possível que ele acredite
que serve a Jesus, né? Uma pessoa que Vota em Damares, pô, o cara tem que saber Satanás. Não é possível campanha, rapaz. Mesmo sabendo que ela defende cota para para sexual, eu assim, né? Eu nem sabia dessa posição dela. Eu não sabia dessa posição dela. E lei de defesa, a falsa acusação de estupro. É, imagine, né? Ó, eu vou dar um exemplo aqui. A Maria da Penha, inclusive esse caso, se você quiser, no Brasil paralelo, eu tenho um documentário interessante que o cara Conta a versão dele de que Maria da Penha é a falsa acusadora.
Não, isso Maria foi suspenso. Você sabia que esse documentário foi suspenso? Não, tô por fora, ó. Foi, não pode. O Brasil paralelo mais uma vez foi proibido de liberar um documentário, assim como foi proibido de liberar o documentário sobre a facada do presidente Bolsonaro, não pode falar agora sobre Maria da Penha. Acusa. O que o que acontece geralmente na delegacia, Que eu tô há 18 anos lá dentro, eu vou lhe dizer o que é que acontece agora. A mulher chega lá sem prova de [ __ ] nenhuma e pede uma de segurança. O judiciário vai
deferir ou indeferir a mina de segurança. Pronto. O cara não pode mais entrar na casa dele, não é isso? A mulher chega lá e diz que o cara abusou do próprio filho dele. Ele tá desmoralizando o cara e o filho. E se a comunidade não estuprar e matar o cara, ele vai fazer o quê? Se Você fosse estuprado, você fosse pra cadeia, metesse a em você por causa de uma falsa acusação, o cara vai fazer o que com a mulher? É uma, isso está estimulando a morte de mulher ou não tá? Tragédia. Isso, gente, isso
a gente precisa revisitar. Eu te falo o seguinte, quando eu era deputada, eu trabalhava com essa questão e e conversei com muitos policiais. O cara não vai dar um murro na cara da mulher depois terrado. Sabe e você sabe, ô ô 38ão, sabe o que que os policiais falaram para mim? policiais aqui da delegacia de atendimento à mulher falaram assim: "Júlia, quando a mulher entra aqui na delegacia, eu já sei quando ela tá mentindo ou quando ela não tá mentindo. E, infelizmente, 80% dos casos é mentira". E aí eu virei e falei assim: "Eh, mas
vem cá, a gente consegue provar Isso? A gente consegue ter esse dado em mãos para transformar isso numa numa política pública que ataque esse problema?" Não, nós não temos porque a gente porque a gente não pode fazer esse tipo de pesquisa, a gente não pode compilar esse dado. Então, gente, até até aqui para para dar uma aliviada, o que o trêsão tá falando é muita verdade no seguinte sentido. Tem muita mulher mentirosa que quer se Vingar do cara e não mede as consequências em criar mentiras para prejudicar esse cara. e muitas vezes utiliza sim a
criança como personagem numa falsa narrativa criada contra o cara. E só que aí realmente a reputação dele já foi destruída, ele já perdeu o contato com o filho, muitas vezes ele perdeu emprego, ele ficou desmoralizado e é muito mais difícil você reverter uma mentira do que você trabalhar com a verdade. Então assim, eu entendo o que Você tá falando, tá? Agora, ao mesmo tempo, também a gente precisa considerar que existe uma diferença de força física entre homens e mulheres. E, infelizmente, há sim muitos homens violentos. Essa é uma realidade que tá posta também. Existem muitos
homens violentos, mas há mulheres agridem entre três e nove vezes mais do que os homens estatisticamente. Há muitas mulheres agressivas. Sim. E aí eu vou falar o que eu ensino paraa minha Filha, tá? Não desafie. Não desafie, porque você não sabe com quem você tá lidando, entendeu? Eu acho que é muito fácil, é muito fácil provocar uma pessoa e esperar que ela tenha um super autocontrole. [ __ ] seja esperta, não façam isso. Agressão, violência, tá errado dos dois lados. A mulher também não tem que ser, não tem que se dar o direito de ser
agressiva. Que que é isso? Não, depende da situação, né? Se for legítima defesa, sim. Qual qualquer pessoa que tem um casamento de 10 anos e 20 anos, tem discussão dentro de casa ou não? Tem. É, isso é impossível não ter. É como é que você nunca vai levar a voz com a pessoa? Isso não existe, não é isso? Uma relação de de décadas não existe. A eu acho que existe, mas tudo bem. Eu acho que existe, mas tudo bem. Não é a normalidade, não é isso? Não é. É. Mas ô três oitão, vamos avançar aqui
no Eu tenho uma solução diferente pra minha filha. Eu digo pra minha filha que ninguém respeita a mulher que come de graça. Ninguém respeita a mulher que come de graça. O que você achou na rua, você devolve aonde? Você vai devolver esse cachorro que você pegou na rua? Onde? Na rua. Não. Se você for devolver, ele não quiser mais ficar atacando todo mundo, Você vai devolver na rua. E se eu pegar uma coisa em sua mão, tem que devolver aondde se eu não quiser mais na sua mão. Não é isso? Digo, minha filha, você quer
dividir com o papai a responsabilidade sobre seu casamento, divida a decisão. SK on the game. Toda corrupção advivinda, separação de controle e propriedade. Divida a decisão com papai e com mamãe. E papai e mamãe vão dividir a consequência disso com você até o fim. Tome sua decisão sozinha e é problema Seu. Não é isso? O grande problema, a maioria dos, dos vagabundos, dos bastardos, das famílias desestruturadas, adivém de que a maioria dos casamentos de papel não são casamentos reais, são concumbinados. Qual a diferença bíblica do casamento e concumbinato? Se é união de famílias ou de
pessoas, não é isso? A mulher dá quem quiser. Isso a gente já tá observando aí, que é uma coisa que não deu certo nas últimas décadas, não é isso? É. Você acha que você acha que é uma menina de 14 anos que pode dar quem quiser legalmente, tem condição mental, social e experiência de saber para quem nota deve abrir as pernas? Pelo amor de Deus, né? Zer zer zer a nossa lei permite que ela dê quem quiser, só que ela pode dar um tiro na cabeça de alguém e não responde por nada, né? E não
não pode ir para um tribunal, não é isso? É um absurdo, dá abrir as pernas tem muito menos consequência do que roubar, não é isso, hein? É, mas é porque também são coisas bem diferentes assim, uma coisa é você tirar a vida de uma pessoa, outra coisa é você exercer a sua sexualidade, você engravidar e botar uma pessoa no mundo ou roubar acho que são são acho que são são situações que não não a gente não Consegue nem comparar, né? Mas assim que sim, os nossos adolescentes precisam ser responsabilizados pelo que eles fazem. Isso é
para ontem. Eu eu tenho certeza que a sociedade brasileira concorda que uma pessoa de 16 anos que mata alguém precisa sofrer as consequências disso. 14, né? Eu acho que dá para discutir uma idade um pouco mais eh eh inferior, mas enfim, a gente precisa ter a liberdade do debate. Infelizmente, hoje no Brasil tudo é Criminalizado. A política ela é criminalizada no Brasil. Quando você foi criticado porque o Alkim foi no lançamento de um livro, é é essa sociedade, é, é esse nível de intolerância as pessoas. E é aquilo que eu falei para você aí, essa
política do cancelamento, teve gente que falou para mim, Júlia, não grave um podcast com três oitão, você vai se arrepender amargamente. Vai ser, como é que chama? Vai ser Cancelado. Esse cancelamento só me aumentou lá que follow. Eu não vou. Ô, ô, três oitão, quando eu falo que eu sou uma pessoa que defende liberdade, eu defendo liberdade mesmo. Eu não tenho medo, eu não me submeto. Se eu me submetesse, eu não teria feito uma audiência pública contra o passaporte vacinal. Então, que eu defendo a liberdade e que eu banco o que eu penso, eu acho
que tá mais do que claro. Então, eu estou muito feliz de estar aqui com Você. Eu não preciso concordar com tudo que você fala, mas eu eu acho extremamente importante abrir o espaço pro debate, entendeu? Não tenho medo de cancelamento, mas vamos lá. Eh, hoje você é um grande nome do libertarianismo e também das criptomoedas só do Bitcoin. É, deixa eu entender. A maioria das a maioria das criptomoedas elas são golpes. Mas o que eu tô fazendo aqui também tá resolvendo o o meu Trabalho aqui essa semana. Eu não vim fazer evento nenhum especificamente. Inclusive,
quem quiser me ver amanhã 2 horas eu tô no evento do Jacobino. Como é o nome do negócio? Brasília mais. Entrada grátis. Você quiser me matar. Irmão, é amanhã 2 horas no Brasília mais TI. Vai ser sua chance. É a última chance grátis de você me matar, não é isso? Tá, tá ao vivo mesmo esse negócio aqui. Centro de convenções Ulisses Guimarães. Não é isso ou não, hein? Você Quiser me matar, é a sua última chance de me ver de graça. Vai lá, Ulíisses Guimarães, 2 horas da tarde. Ok. É isso. A não faça piada
com essas coisas, tá? Não, mas não tem gente, um monte de gente que quer meter um tiro, então pode ir lá. Tô lhe esperando. Vá, última chance, viu? Depois vai ser pago agora. Ok. Agora é isso. O o lobby que eu tô fazendo aqui contra a medida provisória 133. Então vamos explicar. Vamos, pera aí rapidinho. Mas deixa eu só entender. Deixa eu só entender. Você libertário defende só Bitcoin ou criptomoedas modo geral? É isso. Eu não recomendo que ninguém tenha outra criptomoeda além de Bitcoin ou stables. Tem alguns stables que pode fazer sentido o cara
fazer, porque tem operações que você quer utilizar um dólar muito mais líquido. Na 25 de março, que a galera adorava dólar 10 anos atrás, ele ninguém aceita dólar físico mais, que pode f ser falso. Ele não consegue mandar pra China. O SDT ele consegue mandar pra China, ele consegue monetizar, ele consegue botar um aplicativo clicado às vezes e receber 6, 7, 8% ano em dólar, não é isso? É, mas é é por isso que o que a tendência na próxima década é o ouro vale menos que o Bitcoin, porque o Bitcoin é mais transportável. Ele,
ele é uma riqueza que você memoriza E ele é finito. É mais escasso que o ouro. Você entende porque nos últimos 2000 anos, em todos os séculos perí, você não concorda que ele seja finito? O Bitcoin é o Bitcoin é finito. Ah, então pronto. É porque eu falei você não é porque no universo tudo é finito. Dependendo do universo que você você pegue, não é isso? O ouro no mundo é finito, não é isso? Mas é um finito de Abordância absurda, não é isso? Ou não é? É. É, água do mar é limitada, né? Mas
é uma quantidade, não é isso? Sim, sim. É isso. A questão é a escassez. A escassez, o pessoal chama de elasticidade. A elasticidade determina o porquê das sociedades que adotaram a prata, destruíram as que insistiram no cobre. As que adotaram ouro destruíram financeiramente as que insistiram na Prata e as que adotarem o Bitcoin estão destruindo financeiramente quem adotar o ouro. A moralidade das pessoas e das instituições historicamente, ela altamente correlacionada com o tipo de moeda que elas adotam. Por isso, se você adotar o Bitcoin, você passa a ter uma moralidade superior do que que adotou
o ouro. Tem uma moralidade infinitamente superior à galera Fiat, que são as famílias degeneradas de 7 desde 71, né? Tá. Por que que você acha que quem Adotou o Bitcoin é moralmente superior a quem não adotou o Bitcoin? É porque o americano gosta de dizer que me diga as motivações que eu te digo os resultados, não é isso? A a seleção natural afirma isso. A regra da natureza é a mesma no mercado, que a liberdade mediada pela eficiência. A maioria das pessoas vai tender a fazer o comportamento dominante. É o que vale a pena. Vale
a pena ser vagabundo ou honesto nesse país? Vagabundo. Quem não for vagabundo vai ser destruído, vai perder financeiramente, vai lá, é pr puda que o pessoal do de Janeiro tá, não é isso? Vai se [ __ ] vai ser humilhado, vai perder o cargo, vai vai ser caçado, vai tomar processo e o cara que der o jeitinho, for oportunista, vai se dar bem, vai crescer e tende a ser copiado, não é isso? O que faz um país ser desenvolvido ou subdesenvolvido não são recursos Naturais, né? Senão Zis seria mais do que o Japão, são instituições,
é o que vale a pena no Brasil. E nisso o Bolsonaro foi pior do que Dilma. Ele prejudicou mais as instituições do que qualquer outro governante antes. É isso. Tá. Então, então não, mas volta a minha pergunta. Calma. Volta a minha pergunta. Você por que uma pessoa que adota o Bitcoin? Porque muda as motivações dela. Se você acumula dinheiro e seu dinheiro compra Cada vez menos, vale a pena acumular dinheiro? Não. Vale a pena poupar. Se você investe, compra uma bolsa [ __ ] com uma do Brasil, se triplicar amanhã em dólar, não volta nominal
em dólar, que era em 2011, o cara experimenta uma bolsa dessa, vai ser sodomizado, vai ser humilhado, vai ser obliterado financeiramente, ele vai consumir, cheirar a cocaína ou comprar bolsa de Novo, hein? De Deus, né? Qu é consumir, não é isso? O sistema convencional oferece produtos reais. A inflação de verdade, já que você tem o grande mestre aqui, Mises, a inflação de verdade é CPLI, é, é a mentiga do CPI ou é CELIC? Isso ali que a inflação de verdade, não. A inflação de verdade é o aumento da base monetária M2. É por isso que
o nome do livro é Bitcoin Redpill, que é Redpill da Matrix. É a é a pílula vermelha que se você tomar, você nunca mais vai voltar pro pro pria, que é a versão oficial. Se você quiser pílula azul, você liga a Globo, a News aí e assiste aquilo ali, não é isso? Exatamente. Exatamente. E você sabe que você comentando isso, eh, eu fico pensando, é tão distante da maioria da população brasileira ter 10% dessa compreensão? Porque eu conheço pessoas três ou anos, Mas a maioria vai pro só para inferno. Ultra ultra ultra estudadas inteligentes mesmo,
que não entenderam. E aí o o o eu sou comentarista política no Cláudio Dantas e tal e eu sempre coloco a ideia do Bitcoin ali e às vezes contrastando com economistas que estão fazendo comentários. Eles são absolutamente refratários a ideia. Quando eu falo, eles ficam irritados Até, sabe? Então assim, é como se houvesse um pacto para que as pessoas não pudessem falar sobre isso e desmistificar, porque é exatamente que você falou, a expansão da base monetária é que é inflação. E a partir do momento que você pode expandir de uma forma infinita ao bel prazer
da pessoa que tá no poder. E o Brasil sempre faz isso. Caramba. A obra clássica de Gate Fausto. Leia se você tiver interesse. Obra clássica da Literatura alemã. conta a história de um de um de uma espécie satânica, não é isso? De um de um diabo. Ensina o cara a fazer moeda fiduciário. Isso tem mais de 200 anos, né? É satânico. Isso pode ter certeza. É diabólico, velho. Esse negócio do cara poder dizer quanto de dinheiro existe no mundo arbitrariamente, isso é satânico, velho. Isso é o contrário do que tem no Pai Nosso. Isso é
o contrário do que tem no Gênesis. Não é isso? É o cara querer Ser Deus, né? Agora é isso, voltando, eu pessoalmente eu só teria Stables e Bitcoin, mas o que eu tô, o trabalho que eu tô fazendo aqui também vai beneficiar a todos pessoal do shitcoins. O Bitcoin ele vai continuar sendo usado, as as as stable coins vão continuar sendo usadas. Agora se SMP passar, o governo vai perder totalment. Vamos falar dessa não, pera aí. Explica para mim a MP, o que que diz essa medida provisória? Se acaba a faixa de isenção. Se acabar
a faixa de isenção. Se você não puder a faixa de isenção para o lucro pr pra venda utilização de Bitcoin. Você não vai poder vender um Bitcoin, usar um Bitcoin legalmente para comprar um sorvete sem fazer uma declaração de imposto e pagar imposto na fonte. Como o cara do sorvete não vai fazer recolhimento na fonte, isso vai ser uma atividade legal. Ele vai proibir na prática a utilização Do Bitcoin no dia a dia. Como o Bitcoin no dia a dia não vai parar de acontecer, as empresas formais que pagam imposto vão ser obliteradas, a informalidade
e ilegalidade vão explodir. O estado inclusive vai arrecadar menos do que arrecada hoje. Vai destruir as empresas do recó sistema legais. Vai acabar a possibilidade de você, inclusive vai explodir o spread. O Bitcoin vai ficar mais caro nesse país. Porque se eu vou ter que na legalidade vender com spread E eu vou na ilegalidade você o cara vai dizer: "Você prefere pagar 17,5% a janja ou cinco caminho?" E a e a eles estabeleceram a porcentagem na MP 17% na fonte. Meu Deus, tem muita gente, uma galera lá, vários palestrantes lá no Block Chin Hill dizia
que será que será era lobby das empresas estrangeiras. Inclusive tem um sobrinho de Hadad que palestrou lá que trabalha na na posso nem dizer o nome da empresa Aqui, não é isso? Pessoal disse que é lobby da Não sei se é verdade, mas teve de bastante gente dizendo isso. Não, não. Fazer marketing de uma empresa dessa não vale a pena não. O quê? Nem vale a pena mencionar, não é isso? Porque o cara vai lá e acaba abrindo conta. É pior, não é isso, hein? Hein? Meu Deus. Mas vem cá. A medida provisória já foi
editada já. Então já tá valendo. Não, mas é para tem dois princípios tributários que é de de não tem o princípio da anualidade tributário. Medida provisória. Não, a medida provisória entra, mas a a regente esse esse difente, tanto é que a questão do IOF, a própria medida, você tá falando da MP, do IOF. A MP não, essa MP é 303. Coisa, vamos só explicar aqui. A medida provisória é um Um ato expedido pelo poder executivo, tem força de lei e tá valendo a partir de hoje. A própria MP dizer que a validade era a partir
de primeiro de janeiro para não ter discussão, porque senão o cara podia alegar anualidade, alegar noventena. Exatamente. Eles botaram certinho essa parte do da do Vacu Legends foi certinho. A minha conversa é essa aqui, tá? Se quem não quem não se opor a isso não é aliado das criptomoedas, é inimigo dessas 15 milhões de pessoas. e das 30 milhões de famílias onde eles estão, não é isso? Meu Deus, você concorda comigo? Com certeza. Quem for quem for a favor da destruição e de botar essas pessoas na total informalidade, legalidade, ele inclusive é inimigo do próprio
estado brasileiro, Porque o estado vai arrecadar menos. Velha curva de láfer, não é isso? Mas eles não estão preocupados com o médio e longo prazo. Essa que é a questão. O governo pet, acho que eles estão preocupados com a eleição do ano que venda ou não? Eles não querem ter 2 milhões ou 1 milhão de votos a mais. Não, mas eleição não. Eleição a gente tá falando de 13 meses. 13 meses. Agora quando você fala de curva de láfera, a gente tá falando de Um lapso temporal aí de pelo menos 3 anos. O cara que
o cara que tem Bitcoin, ele vai esquecer daqui a 9 meses que o cara não Mas você acha que a gente tem um imp assim os quem é do Bitcoin já tem um impacto eleitoral no Brasil? Sei não, viu? Lá nos Estados Unidos o número de pessoas nós temos quantas pessoas bitcoins nos de população? O percentual de famílias expostas agora Nos Estados Unidos com Trump? explodiu, mas na época da eleição de Trump era igual do que é hoje no Brasil. Então não não entendeu o que eu tô dizendo. Tipo, quando o Trump entrou deu um
bom de 50% por causa da das da Bitcoin com tal. Não, mas já tinha muita gente tr oitão já tin época da eleição do Trump o percentual é era é o percentual atual do Brasil que é entre 12% dos eleitores. Mesmo certeza. É mesmo. É isso. Hoje os Estados Unidos tá na frente porque vieram em micro Strategy, passaram a ter mais formas. ETF explodiu nos Estados Unidos, não é isso? Agora, essa semana, o cara pode botar F1K, o cara pode botar previdência privada, Bitcoin, tipo, nesses últimos dois anos explodiu, mas na época da eleição de
Trump, o Estados Unidos tinha um percentual que o Brasil tem hoje de pessoas expostas a Bitcoin, Criptomoedas. Olha isso aí, eu não sabia. Que incrível. Um país como o Brasil, mais gente, mais gente faz autocustódia proporcionalmente do que nos Estados Unidos. Quem, quem tem mais possibilidade de sofrer uma perseguição política de um tribunal, um brasileiro americano? Quem tem mais possibilidade de sofrer uma uma decisão ilegal, uma uma multa ilegal de você não ter a quem recorrer? é um brasileiro Americano, não tem que pegar as coisas embora do país. É um brasileiro americano. Quem tá mais
ameaçado? E olha que eu vou te falar que tem muita gente que tem esse sentimento e não sabe ainda que existe Bitcoin, não sabe como operar em Bitcoin. Como chama a senhora? Você lembra de Zélia? Zélia Cardoso de Melo? Sim. Não é isso? Que é é impossível que Lula Invente um negócio desse? Ele outro dia não falou que o dinheiro dos bancos tinha que servir a sociedade. Você acha que o americano fica pensando que que vai ter umas él aqui? Você lembra disso? Quem tinha dinheiro em casa aconteceu o quê? Quem tinha dinheiro em casa
valorizou 20. Eu lembro de um cara que tinha um dinheiro para comprar um carro, comprou uma fazenda de 150 ha um vizinho meu mesmo. O dinheiro valorizou 20 vezes, tava todo mundo Quebrado na Hoje, hoje eu conversei com uma pessoa, uma colega do meu trabalho, que ela falou exatamente isso. Eu estou indo no Banco do Brasil agora tirar todo o meu dinheiro que tá lá, porque esse essa crise que foi criada com essa decisão do ministro Flávio Dino vai destruir o Banco do Brasil e o Banco do Brasil vai ter que Não, hoje já divulgou
que não vai ter mais dividendo. A questão é quem não, Isso é um fato relevante. Isso é, não é uma opinião, isso é um fato. Não é isso ou não? É, é óbvio. Como é que vai ter dividendo se as ações já caíram 60%? Não, mas pode cair a ação cair, empresa ter lucro, não é isso ou não? A ação cair é perspectiva de futuro, não é isso? Não, mas fica difícil você construir essa decisão de distribuir dividendo com a ação caindo, politicamente falando, Acho que não, especialmente estatal. Fica, fica especialmente estatal. No Brasil, especialmente
estatal. Eu não, eu não sei hoje em dia, né? Mas na época que eu fiz faculdade era obrigatório distribuir 25% do lucro líquido. Não tinha isso. Não tinha distribuição obrigatório. Não, mas hoje não é obrigatório não. Acho que especialmente banco era era obrigado. 25% do líquido era tinha que Distribuir. Obrigado. Mas tanto é que essa foi uma das grandes questões aí que a Taciana enfrentou quando ela assumiu a presidência. Ela é a presidenta do Banco do Brasil, né? Você sabe quem é presidenta? Homem é homem, não é? É mulher não. Geralmente o cara quer subir
nesses órgãos aí, vira transexual e tal. Rapidinho, o cara não É legal. Qu é? Tá vendo? Mas é tipo, é mulher com pênis, como é o negócio? É, não é mulher, é com vagina. Mas eu recomendo, olha, se eu puder dar uma recomendação jurídica a você, não, não case. Case na igreja, case perante a Deus, mas não case perante a autoridades satânicas, velho. E se eu puder dar um segundo conselho, é, é se você sentir que você não gosta de homem, que você não gosta de cheiro de homem, que você preferia ser tratado Legalmente como
uma mulher, pesquisa o procedimento de mudar de sexo, velho. Isso vai reduzir muito a chance de você ser [ __ ] na cadeia como estuprador, velho. Faz a mudança de sexo, a o transexual, como é? Mudança de sexo de homem para mulher pode prevenir você de ser destruído pela Maria da Penha, não é isso? Se você quiser insistir, minha Deixa eu te falar uma coisa. Deixa, pera aí. Não, não, não. Deixa eu te falar uma coisa. Não, já tem decisão em que mulher trans, que é o homem que tirou o pênis e acha que é
mulher. Não, não precisa tirar o pênis não. Cara, com pênis. Matag casou na cadeia com um colega de cela que tinha pênis. Sim. Não, a questão é que se aplica. Maria da Penha vai se aplicar. Você prefere ficar preso na cadeia de homem e de mulher? Você preferiu ficar na cadeia de mulher? Melhor você declarar mulher, não é isso? É, é um absurdo isso, né, gente? É um verdadeiro absurdo. É um verdadeiro absurdo. Eu eu sou eu luto contra isso e confesso que luto com medo porque você viu o caso de uma moça que teve
que se exilar fora do Brasil porque ela fez um tweet. Você sabe dessa história da Isabela Cepa? Uma feminista, né? Ela fez um tweet eh falando o seguinte: "Nessas eleições municipais, a mulher mais bem votada na realidade é um homem". Que tristeza. Transfobia é uma declaração transfóbica, não é isso? Se ela for condenada, ela vai pra prisão e ela vai defendo que o cara eu não defendo que o cara declare falsamente que é uma mulher. Eu declaro que se você gostaria de estar numa cadeia de mulher, isso é um sinal que você deve procurar um
psicólogo para fazer um diagnóstico, não é isso? nome do sid de como é o nome transtorno tran como é o nome do transtorno de negócio de Não é você dizer que é mulher não, eu tô dizendo que se você obtiver sinais de que você tem uma vontade de ser tratado como mulher, procure um profissional, não é isso? E aí quem vai dizer quem o que que você é o psicólogo, psiquiatra, não é isso? Transtorno dissociativo de gênero, não é isso? Mas vamos vamos porque esse é um assunto que a gente pode que a gente pode
auxiliar muitas pessoas neste momento. Então vejam Gente, o Renato Tritão está aqui em Brasília porque ele vai participar. A audiência pública já foi hoje, não é isso? Foi hoje rapaz. Hoje foi terrível foi menos pior. Foi, foi terrível. Nem recomendo que você veja isso, viu, rapaz. assim você fica, os cara falando merda às vezes, meu Deus, é cedo para caramba, viu? Os cara dos bancos, das autoridades públicas, car não tem mínima noção do Que eles estão falando, velho. Tipo, o Brasil não tem chance, velho. Eu nem sei se eu queria que tivesse. É porque a
discussão de hoje foi a reserva estratégica. O o o Brasil tem o Brasil tem uma política. O Brasil tem uma polía, é definir a reserva estratégica. O Brasil tem uma política hoje baseada numa norma do CNJ, não tem lei. Isso que eu tô falando aqui é uma coisa absurda. a a a doutrina judiciária e policial desse país. Se a polícia brocar sua casa E conseguir recuperar algum Bitcoin aqui dentro dessa casa sem condenação nenhum a vender seus bitcoins, se você for no sentada daqui a 20 anos, eles vão devolver o Bitcoin? Com certeza não. O
que Trump a compromisso, Trump fez três compromissos com a gente, não é isso? É libertar Rosubert, que foi libertado, nunca fazer nenhuma lei que interfira no seu direito de autocustódia e não ter o dólar digital. e na não ter O dólar digital, mas isso foi com a comunidade libertária, mas com a gente é a o último compromisso do do dele é a reserva estratégica. A reserva estratégica com Bitcoin aprendido. Esses bitcoin são tomados de vagabundos, eles não deveriam ser vendidos por um prazo mínimo de 20, 30 anos, porque tem que terminar o processo, não é
isso? Para inclusive você prevenir a destruição de vida de inocente. Isso tá gerando um passivo. Jud, qual foi o compromisso do Trump? pegou não vender, não vender Bitcoin de apreensão, nunca vender Bitcoin nenhum de apreensão. Mas o caso do dos Estados Unidos é menos pior, porque a justiça lá pelo menos é é rápida. Aqui no Brasil não é. O Brasil daqui a 20 anos vai ter tribunal aí dando indenizações milionárias para essa galera. É um passivo judicial pro estado vender o Bitcoin do cara ou não é O Trump? Ele é ele é o cara, né?
Se alguém contratar o escritório de de algum amigo do juiz vai conseguir a cidização ou não vai daqui a 20 anos? Vai. É. O governo tá destruindo a própria a própria finança pública daqui 20 anos fazendo uma merda dessa. É isso. O o que eu tô dizendo aqui é isso. Eu não sou a favor do do governo. O governo brasileiro já vendeu mais de 20.000 bitcoins. Eu não sou a favor do governo Brasileiro ter Bitcoin. Você tá dando bomba atômica para um governo que pode usar isso mal. O problema é que ele tá vendendo bitcoins
que não são dele. Isso eu não sabia. Ele tá aprendendo e já tá vendendo. Existe uma norma do CNJ que obriga o o o o judiciário a vender porque acha que o custódia daquilo ali é uma coisa complexa demais, não tem regulação, não quer tocar naquilo. Meu Deus do céu. Meu Deus do céu. Não Sabia disso. Isso para mim é a coisa mais absurda que tem. Esse é o único argumento que inclusive existe no Brasil é regulado. Inclusive tem ETFs regulados. Tem ETF regulado na bolsa. Não podia determinar que o que o ETF regulado ia
ia ia receber esse Bitcoin. Um abraço. Não existe produto regulado na negociado na bolsa com CVM, com escambo. Pronto, bota esse cara para custodiar, não é isso? Ó, fica aí a dica para quem assessor que Esteja assistindo aqui o podcast, vem assistir. Mas essa questão é menor em relação ao problema da da da isenção. Se não for resolvido nos próximos meses até primeiro de janeiro, se não for derrubada, a maioria das pessoas que trabalham legalmente, que recebem CLT, que trabalham na corretora, eles vão perder emprego. As corretoras brasileiras não vão se tornar viáveis. Ninguém vai
vender a qualidade relevante Bitcoin para pagar 17,5%, não é isso? Acabou. Só vai ter corretora estrangeira. O governo brasileiro vai arrecadar menos porque não vai ter empresa nacional, vai ter e vai jogar essa galera toda na ilegalidade e formalidade, não é isso? Para acelerar o processo de venezualização em alta aí, né? Meu Deus. E vai entrar em vigência dia primeiro de janeiro. É isso. Eu para mim é até bom pessoalmente. Se acabar as corretoras nacionais, eu não sou sócio de nenhuma corretora, né? Isso meu Bitcoin vai ficar mais valioso aqui, que vai aumentar o spread.
Para mim era até bom. Aí eu venho aqui para defender o interesse de 15, 18, 20 milhões de pessoas. Aí o cara chega lá e fica me sacaneando porque eu o como é que chama? Tirei uma foto com o brother, com com com o cara da mesma maneira que o Professor Olavo tirou uma foto com Gilma Mendes, não é isso? Não, uma situação análoga de um evento que o cara chegou, não é isso? E você Jesus comeu, não foi, não foi, tirou foto e de dedicou, não. Jesus sentava e comia com os publicanos, não é
isso? Com os cobradores de impostos, criminosos, né? Ele inclusive quando alguém questionou ele respondeu, né? Que eu não vim pros sãos, não é isso? Vim pros doentes, né? Eu acho que não, mas o mas hoje no Brasil é assim. Eu gostaria que a que a como é o nome do Rodrigo Saraiva Marinho, eu gostaria que a que a a bancada da Liberdade, né, que tá pau a pau agora com a bancada do agro encampasse esse negócio de derrubar totalmente essa essa essa MP. Agora, se eles emendarem pelo menos mantendo uma faixa de isenção de 35.000,
até menos, 10 salários, bote salário mínimo, se eles fizerem isso, eles vão salvar um monte de emprego. E eu não quero que aumente a arrecadação do estado, embora Vá aumentar. O que eu quero é que milhões de famílias que ainda não aceitaram Bitcoin tenham a oportunidade de entrar nisso de uma maneira regulada, lista, não é isso? Não tem pessoas que ainda precisa ter essa oportunidade ou quem não comprou já merece se [ __ ] A maioria, a maioria precisa ter acesso a isso. Mas a maioria não vai nunca. Então agora é a agora agora a
grande questão é o Seguinte, a medida provisória ela tem o prazo de vigência e realmente o Congresso vai ter que analisar para ver se vai transformar em lei ou não. Não, mas o plano real foi medida provisória 9 anos, não é isso? Foi anos. Quanto a medida? Não, a medida provisória ela tem um prazo de 60. 60 mais 60. Acabou. Se o cara muda uma besteirinha madeira De novo aí. Não, não, não, não, não é assim não. Não é assim não. 60 foi, eu digo 60 mais 60. E aí o Congresso tem condições de analisar
se vai transformar em lei ou não, entendeu? transformou em lei, virou lei. Não transformou em lei, aí o Congresso Nacional vai ter que publicar um decreto legislativo regulando as relações jurídicas que foram surgidas na vigência daquela Medida provisória. Então assim, é mesmo que ela tenha colocado a vigência a partir do dia primeiro de janeiro, ela já tá vigente, porque ela é vigente a partir da publicação. Então assim, eh, as assessorias de deputados e senadores que estejam acompanhando a gente, tá aí uma dica, apresentem um projeto de lei para tratar sobre esse assunto e busque o
regime de urgência. Eu eu critico muito a oposição brasileira porque a oposição brasileira Tá perdida. Ela não sabe o que ela quer. Já estamos aí no terceiro ano de legislatura, tem que brigar pela anistia, tem, mas tem uma agenda legislativa para implementar. Cadê a busca por essa agenda legislativa? Eu acho que tá aí uma dica. Certo? Eu gostaria que o que o a bancada da Liberdade adotasse a essa pauta, mas qualquer outro grupo, qualquer legislador que adotar essa quem vai ter que adotar, você sabe qual É. Não é possível que não é possível que vai
ter que ser União Brasil. Pois é, é isso. É, não, a gente não sabe ainda como é que vai ser o o como é que vai ser o o futuro eleitoral do Brasil. A gente tá no momento de maior capacidade de previsão. Não tem prever o que vai acontecer no Brasil daqui a 9 meses. A gente não sabe se depende de outras coisas, de magní, de Um monte de coisa. Assim, mesmo que tivesse uma pessoa super competente na presidência do Banco do Brasil, as ações iam cair com essas negó da mesmo, né? Isso mesmo que
tivesse o melhor administrador do mundo lá, as ações iam cair de qualquer maneira ou não? Isso é o signe negro, né, pessoal? Porque aconteceu uma coisa que não era previsível acontecer, não é isso? É, é isso. A gente não tem como prever o Que vai acontecer daqui a 9 meses. Agora, uma coisa que você pode prever com certeza é que o cara que tem uma quantidade relevante do patrimônio dele e um ativo que era isento e vai passar a ser tributado, não vai esquecer isso em ve meses não, viu? Não, ele não vai esquecer isso
em meses não, viu? Na hora de votar ele vai lembrar, viu? Que encontra foi com a favor, não é isso? E são 15 milhões de pessoas, não é isso? São 15 ou 18 milhões de pessoas e 26 que já tiveram, ou seja, que pode voltar a ter, não é isso? Extremamente preocupante. Hoje e a diferença foi 2 milhões de votos, não é isso? foi 2 milhões de votos, realmente. Mas eu acho que tem que espalhar esse assunto. Eu não vejo muita gente ciente do que tá acontecendo, não, de verdade é isso. Não é isso. Mais
importante do Que o monte do público saber, o mais importante do que o público saber é os políticos saberem. É uma oportunidade mais pro político do que pro público, não é isso ou não? O público tem que saber na hora que o cara encampar, que o cara chegar como Eros e Eros, como é o nome dele? Bondini. É Bondini, como ele tá falando. É, o Eros tá um ano dizendo, ó, reserva de Bitcoin, reserva de Bitcoin, reserva de Eros propôs antes de Trump. É uma coisa relevante, beleza, é relevante. Agora não é urgente. O urgente
é o outro, não é isso? Sim, com certeza. Certeza. Inclusive, hoje eu vi uma notícia que a Argentina passou a autorizar eh utilização de Bitcoin para pagamento de impostos. Você viu isso? Não, não, não acompanhei não. Outra maneira de, de arrecadar, não é isso? É claro. E e ele tá trocando uma moeda fraca para um uma moeda forte, né? O Nos próximos anos. É o que eu acredita inclusive que o partido que você deixou o novo é capaz de ser um um dos partidos do Brasil que vai ganhar mais notoriedade. Você vê que eu eu
não sei se acompanhou o negócio do do Zema lá lá em É isso, rapaz. O o como é o nome dele Deltan da LOL. O cara bota pocando muito mais pesado que Alan que Kim. O cara faz críticas assim ao a STF. O cara bota centavo faz. É depende, né? novo antigamente que o cara, como é o nome do Do do meu primo lá que dizia que não existe nenhum motivo para alguém ter um fuzil em casa. Quando o cara disse essa frase, meu irmão, digo, [ __ ] esse cara não tem condição moral de
ser vereador de interior, não é isso? Que desgraça, né? O cara tem meu nome ainda. É uma grande vergonha, um grande traidor. É, é uma pessoa assim, duas caras. Eu tenho vergonha de ter feito campanha para ele em 2018. A gente achava que ele era um liberal e aí ele foi picado pelo Vírus. Ele é liberal na definição oavista de liberal. Não é isso que todo liberal, como é como é aquele print lá do do Olavo, não é isso? Não precisa falar não. Eu sou liberal clássica, tá? Vou deixar bem claro, porque eu acho que
aqui no Brasil, se a gente pegar os conservadores, eles têm muita coisa parecida com os esquerdistas. Eles adoram o estado. Eles querem o estado Grande. Eles querem o estado interventor. Eles querem leis regulando como as famílias devem se comportar. Então eu não gosto de ninguém que tenha roubo autoritário, seja aquele que se diz conservador ou seja o que se diz esquerdista. Eu gosto de autonomia do indivíduo. Eu acredito no indivíduo, eu sou liberal clássica. caminhando para um libertarianismo. É isso. Eu acredito que a gente vai ser salvo pela terceira lei de Newton, a lei Da
ação de reação. Bolsonaro só existiu por causa do kit gay do desarmamento. Sem isso, ele não teria protagonismo e a explosão de criminalidade e impunidade dos menores, não é isso? São excessos absurdos de coisas que não existiam no passado. Sim. O kit gay trouxe protagonismo Bolsonaro. Ele foi o cara que contra todo mundo, contra todos, desarmamento, quase a Bandeirantes, uma semana, uma semana, 15 dias antes, todas as Televisões, todas as igrejas foram a favor do desarmamento. Foi. É isso. Eu tava lá, eu trabalhei comprado, né? O quê? É isso aqui, ó. Não sei dizer não.
Acho que não sei, rapaz. Igreja, você vai comprar igreja católica? Será que esses padres bispos era tudo comprado? Essas igrejas todas. A Igreja Católica não, a Igreja Católica Não é não. A Igreja Católica ela tem um problemas que ela tem uma base sim socialista, a teoria da a teologia da libertação. Mas até a igreja ela tá se regenerando, os excessos da igreja aqui em Brasil o quê? Eu sou cristão, eu não tenho denominação. Eu eu formalmente eu tenho um papel da igreja católica. Não, eu sou católico porque eu fiz crisma, fui batizado, não é isso?
Tipo, formalmente eu sou católico, mas Eu dia de domingo eu vou em qualquer denominação. Ah, legal. Interessante. Você tem um mas eu acredito que quem salva é Jesus. Quem salva é Jesus ou é seu padre ou pastor. Com certeza. O bom ladrão era, o bom ladrão era capaz de não saber nem quem eram os discípulos de Jesus. Sabia que tava Jesus. Eu eu costumo falar que Jesus é o maior liberal de todos os tempos. Mas depende da definição de liberal, né? Liberal no sentido de entender e qual foi uma a talvez a maior lição de
Jesus. O livr o libertarianismo. Não é isso? Né? Então assim, a pessoa que veio aqui e falou o seguinte: "Você não é obrigada a nada, você vai fazer aquilo que você quiser. Tudo pode, mas nem tudo convém." Não. A regra de ouro de Jesus que ele diz que é isso é ser liberal, gente, pelo amor de Deus. Escolha e arque com as Consequências. É o que nós liberais defendemos. liberdade com responsabilidade. É isso. Quando perguntaram a Jesus qual era a regra mais importante dos 10 mandamentos, ele disse que era o PNA, o princípio da no
agressão. Quando perguntaram a Jesus qual era o mais importante dos mandamentos, ele falou assim: "Só tem, você pode pegar os 10 que aqueles 10 ali só são dois. Sim. Ama a Deus sobre todas as coisas. Vocêja, não queira ser Deus. Aceite a realidade, caminha a verdade e a vida. E o próximo como a si mesmo. Quem ama o próximo como a si mesmo inicia violência contra inocentes. Não acabou. Esse é o princípio do libertão tá falando é eh o princípio de ser libertário. É exatamente você respeitar o espaço do outro e não invadir e não
agredir e não Ser violento. O libertário entende exatamente isso. E e por entender isso, quem é libertário não acredita que seja necessário uma instituição como o Estado para garantir a segurança do outro, porque as próprias pessoas entendem esse princípio. E é exatamente isso que Jesus pregava. É isso. Jesus é mais do que liberal. Ele é libertário. Libertário. Ainda mandou procurar o imposto na boca do peixe. Não é isso? É. Você realmente eu não tinha refletido Sobre isso. Você acabou de me convencer. Você acabou de me convencer que Jesus é mais que liberal. Ele é libertário.
Dê a Deus o que é de Deus e dê a César o que é de César. Tudo é de Deus, não é isso? É de César. É só o que ele trabalhou que ele fez, não é isso? Vamos lá, então, sendo bem bem objetivo do ponto de vista de trabalho aqui. Então, tem essa MP que o Congresso Precisa derrubar. Qual o número da MP? 133. 133. Não, mas tem vários bancos, corretora, XP. Essa galera toda também tá sendo exatamente prejudicada. Boutique de investimento, essa galera do Safari Alimas também estão trabalhando, viu? É só que o
pessoal quer emendar. Eu acho que o ideal era cacetar mesmo, viu? Agora, a vantagem de emendar é que se Hoje em dia a isenção, ela tá numa norma infraegal, na estou normativa 888. Se a isenção tivesse numa lei, aí a gente não não caía de novo na armadilha de Bolsonaro de fazer de fazer autorização de ter arma infra legal em vez de passar uma lei, né? Isso que chega lá e muda a qualquer momento, né? É, acontece que que é é complexo, é bem mais complexo aprovar uma lei, né? Pois é. Às vezes é o
que dá para fazer três ou Anos. Mas o cor é o mesmo. O cor mesmo. O cor mesmo. Então emendar, passar com emenda é o quórum mesmo de rejeitar MP, né? Isso mesmo. Sim, querido. Mas você consegue voto para uma coisa e não consegue para outra. Exatamente. Talvez seja mais fácil. Pois é. Talvez seja mais fácil você passar 90% do negócio. Por exemplo, eu vou te falar, eu aprovei a lei do homchooling aqui no Distrito Federal. Pô, mas parabéns, excelente. Pois é, não foi do jeito que eu queria. Eu tive que fazer, eu tive que
fazer algumas concessões para eu não ter o quórum derrubado. Não tô nem falando de ter voto, entendeu? Para eu não ter quórum, não era exatamente do jeito que eu queria. Então, na política a gente faz o que a gente consegue muitas vezes. Você não pode falar o seguinte: "Ah, ele tinha um quórum para aprovar e a medida provisória, mas ele então ele poderia Utilizar esses votos para aprovar a lei?" Não, não é a mesma lógica. É isso. E e o que as pessoas podem não entender quando você perguntou sobre shitcoin, sobre criptomoedas, sobre esses golpes
todos, é o seguinte, é o verdadeiro libertário, ele não defende a desregulamentação de drogas porque ele acha droga bonito. Não defendo que que o homossexualismo não deve ser crime, porque isso é uma coisa bonita de se fazer, mas porque Deus me Proibiu de se me meter em contratos privados entre terceiros. Eu não tenho autoridade de de ordenar nada dentro da sua casa. A sua casa é sua. Pois você pode ir pro inferno. É seu direito. Jesus disse que a maioria pro inferno. A maioria é porta larga. Não é isso ou não? Muitos serão chamados. Não
é isso? Com casa de meu pai como casamento filho do rei. Eu não posso impedir que você vá Pro inferno. Você quer dar? Pode dar o que você quiser. Agora não vai mexer com criança. Não vai na minha casa, não é isso? Também respeite o meu direito da minha casa. Não é isso ou não? Ou não. Sim. Sim. Sim. Pera aí rapidinho. O que que tá acontecendo? Que que tá acontecendo? Não, mas é porque, né? Mas que que tá tá tem horário? Alguma coisa assim? Não, só para entender. Ah, tá. Tá. Não, porque acho que
tá Acontecendo alguma coisa. Eu fiquei até preocupado. Se andar para casa eu vou. Tô liberado aqui. Tá bombando. Tem quantas pessoas online aí? Tá. Tá. Não é porque tem a questão da Não, se bem que câmera não tem nada a ver porque tá ao vivo, né? Quando a gente faz gravado tem uma limitação do que do que pode ser feito, entendeu? Assim, em termos de horário. Mas vamos continuar o papo. Para mim tá tudo OK. Tá de vocês não me deram o link antes. Vocês mandaram o link antes e ia bombar, viu? Se vocês me
mandassem o link antes, ia bombar, viu? É. Não, mas tudo bem, a gente vai divulgar depois, mas eh eu penso muito é até bom, viu? Se a gente disser alguma coisa que não deve, tá vendo? Menos gente vê, não é isso? A chance de de fazer isso. Mas agora agora vai saber agora as pessoas agora vão saber porque não tem como não. A gente fez stories e o negócio vai. Eu quero te fazer uma Pergunta polêmica. O que que aconteceu com Alan dos Santos? Rapaz, eu não sei. Eu acho que ele ficou triste. Ele achava
que Casper tinha feito concurso. Ele achava que Mendonça nunca tinha mandado em cargos. Aí eu comecei a explicar todas as coisas que a gente estava conversando aqui, que 100% dos indicados eram petistas, que 100% das políticas de Bolsonaro eram feministas, eram satânicas, que quem jura as quatro obediência, quatro linhas Satânica, ele tá traindo a Deus e tal. Ele ficou nervoso, viu que não ia tá ter como debater e criou aquela situação ali. Eu na hora eu achei engraçado até que ele queria que eu retirasse. Ele, ele falou assim: "Nunca mais fale de minha família. Eu
nem sabia que ele tinha filha. Eu nunca falei da família dele. Ele queria que eu retirasse o que ele falou. Eu posso retirar o que os outros dizem. Todo mundo tem como retirar, velho. Qu Agora é isso. Se eu Levantasse ali, escalasse, ele fizesse alguma agressão, tinha 50, 60.000 pessoas online e certamente ia ter alguém do STF, que ia chamar polícia, não é isso? Mas foi nesse nível? Não, ele ficou alterando e tal, botando um dedo. Rapaz, fiquei dando risada lá sentado. Mas inclusive Moicano no dia seguinte fez uma proposta de 50.000 para ele fazer
a luta, ele não quis. Depois aumentou para $.000, ele ainda não quis, Velho. Rapaz, se se a Alan quiser ganhar um dinheiro bom, ele tem uma grande oportunidade aí, viu? Marcando aí uns seis meses de antecedência. Lan, pode meter bronca aí, pode chamar moicano que você ganha uma grana alta, viu? Se você quiser mais dinheiro do que $.000, você faz um contrato de percentual, não é isso? Mas espera aí, era para lutar com o Moicano ou com você? Ele vai organizar o Moicano. Se eu organizo, boto espaço, Boto mais de 3.000 pessoas pagando 3$00, não
é isso, hein? Ah, 3.000 pessoas pagando 300. E perview dá mais dinheiro ou menos dinheiro do que o presencial? Quanto é 300? 3.000 pessoas. Mas quanto é 3000 x 300? Sei. 9.000 e poucos. 900.000, não é isso? Vai dar mais dinheiro de pay-per-view ou de presencial? Presencial. Não, pay-perview v muito mais. E dá mais Dinheiro de payerw ou de aposta? Dois testos do Pix desse país aposta. Você não entende isso? É, ele ganharia uma [ __ ] grana, hein? [ __ ] ia ser uma luta de milhões, velho. Ainda podia fazer uma série ia botava
jitsu, box, MMA, não é isso ou não? Eu acho que ia bombar esse negócio. Ele não quis pô, ganhar dinheiro. Eu acho que inclusive ele ia parar de beber, parar de fumar, começar a dormir Direitinho, não é isso? para se preparar fisicamente. Não é não. Ele não tem orgulho. Mas você acha que ele tá com raiva de você ainda? Não sei. Não sei se tá com raiva não. Mas eu acho que ele devia utilizar essa raiva produtivamente para ganhar dinheiro. E você? Mas ele tá trabalhando muito. Eu acho que ele tá ganhando dinheiro. Sim. Não,
tá ganhando. Mas não sei se é 100000, mas eu 000 num dia. E você? Você acha que é mais ou menos que num dia? Eu acho que ele tá fora. E e e ia ter patrocínio? Ia ter patrocínio. Ia. Ia ter patrocínio. Academia, médico, as horrra toda. E pode se somar. Ele precisa, ele precisa deixar de fazer o que ele tá fazendo. Não, mas ele treinamento é três, qu horas por dia no Máximo. Não é isso? Eu acho que ele não é. Eu acho que ele não quer. Ele tá, ele tá fe, ele preferiu dirigir
o Uber lá, ficar dirigindo Uber, não é isso? Não, mas isso essa fase fase já passou. Mas até na fase do Uber ele não queria. Imagine agora, não é isso? Então eu acho que você magoou muito o coração dele. Será? Eu acho para ele não Tem quatro frases do trauma, né? Isso. A primeira negação, né? A tendência, a maioria das pessoas, elas vão com o tempo aceitando os erros do passado, mas como você aceitou que não devia ter apoiado, como é o nome dele? O o João, não é isso? É isso. A maioria das pessoas
no Brasil, elas não estão prontas a aceitar que foi que Bolsonaro foi um grande erro, que Bolsonaro se rendeu completamente ao PT, que foi na pauta legislativa, a as instituições Decaíram mais do que com Dilma. Só que isso é um processo que leva tempo. Algumas pessoas já aceitaram, outras não aceitaram, não é isso? E me diga uma coisa. E eu acredito que o Brasil vai pra direita em alta. O próximo candidato de direita quando tirar Bolsonaro vai ser mais direita que Bolsonaro. Rapaz, agora a galera não quer, a galera não quer vagabundo na cadeia não.
Agora quer nav, agora quer navala. Antigamente a galera Quer na cadeia, agora quer navala. Para não ter erro, para depois um negócio de descondenar. Navala, eu quero ver descondenar. Não é isso ou não? Eu concordo. Você a galera acabou a conversa, meu irmão. Agora vai ser na vala e vai dizer: "Ah, vai bucele bunda mole, não matou ninguém, tá todo mundo preso, não é isso ou não? Eu concordo. Eu concordo. Eu concordo com você. Eu acho Mudar o governo lá. Se bucar ele morrer, amanhã capaz de soltar todo mundo, volta o que era no dia
seguinte. Não é isso? Eu acho, eu concordo radicalmente com você. Vai dar uma guinada pra direita. E eu quero te fazer uma pergunta. Desses pré candidatos que estão aí à presidência, você gostaria de votar em quem? Quais são os pré-candidatos? Romeu Zema já lançado. Não, quem se lançou primeiro foi Ronaldo? Antigamente eu achava que o cara que declarava do nosso Pera aí. Escuta, homem de Deus. Sim. Vamos lá. Do nosso partido aqui, hein? Já que você quis abrir partido, Ronaldo Caiado já se declarou, já se lançou. É isso. Caiado. Tá, tá, tem um, tem um,
a galera, o pessoal de Goiás diz que ele tem uma eh tipo, tem um uma, uma uma gestão de segurança afetiva. Inclusive ele convidou lá o Jerônimo da Baeta, Disse: "Não, rapaz, me dê a secretaria que eu resolvo para você". Tá, humilhou o cara lá negócio desse é isso é foi Caiado. Caiado Brasil. Caiado eu acho que é médico. Dizem que ele é médico, não é isso? E ele foi contra o a favor da fraudemia e da vachina. Mé uma pessoa que que que realmente seja de direita vai votar em alguém que foi a favor
da fraudemia e da vachina ou não? C não o passaporte vacinal não, não Aconteceu no estado de Goiás também não. Ele foi contra a vacina e tranca tudo. Inclusive o MBL foi destruído moralmente por causa disso, por causa daquele cara ficava rodando atrás de festa de festa. Como é o nome do chupacub de Kev, como é o nome do cara? Como que ele ficava rodando em São Paulo procurando denunciar comerciantezinho para acabar com a vida do cara. Não teve isso ou não? E filmando aí na cara do cara. Não é isso? Porque ficou procurando festa
Lista fez. Ficou procurando festa para denunciar comércio aberto e tal. A morte moral do MBL foi isso, não é isso ou não? Caraca, eu não sabia disso. Não sabia disso. Ele não ficou denunciando, denunciou festa, ficava v na rua ali, ali tá aberto, não sei o que lá denunciava o cara. Não é isso, cara? Mas eu eu na o Marcos do Val, eu Defendi. Elas são fáceis porque são pobres. É a mal verdade que ele já disse. Isso aí, meu irmão, ele botou pocando. Se ele fosse firme, ele não era caçado. Ok. Foi mesmo. Foi
mesmo. Imagine ele. É. É verdade. É, o céu é azul. Tipo, eu nunca vi uma milionária se prostituir. Foi o que isso que ele falou? É mentira. Exatamente. Eu concordo totalmente com você. A cassação dele foi perseguição vida, Porque ele amoleceu. Se ele desse boca dura disse: "Não fiz nada de errado, se lasque". Não é isso? Se seu filho não fala assim, se eu sou de seu, is que acontece é o jogo político. Ninguém gostava dele. Pois é, mas o problema é que ele pediu desculpa. Que ele pediu desculpa, ele assumiu culpa e meteram broca.
Não é isso ou não? É, a questão é que ele não tinha proteção nem de um lado nem de outro. Ele ficou sozinho. E política é assim, Cat andaimbando vira comida de r. O MBL atualmente tem dois federais e dois estaduais, não é isso? O MBL que é missão agora, não é isso? Eles tem dois federais e dois estaduais, não é isso? Tem alguém além do Quim Federal? Não sei. Eu acho que é só o Kim. É isso. Vamos ver agora. Ess essa vai ser a prova de fogo para eles. Essa é a prova de
fogo. Inclusive, o novo é o partido que eu acho hoje que tá na vanguarda de tomar esse papel de ir pra direita. Inclusive o primeiro, o primeira coisa foi botar essa galera antiga para fora. Tinha Migueles que era desarmamentista, queria desarmar a polícia. foi prefeita, foi candidato a prefeita de do Rio, a mulher com artigo publicado do desarmamentismo, candidato a prefeita do novo, não é isso? É Migueles, como é o nome da mulher, rapaz? Tirar essa galera do Novo, Franco Migueles, João. Isso aí já foi o primeiro passo do novo passar a ser um partido
de realmente de direita, viu? Vamos ver se essa galera agora vai começar a defender armamentismo extremo e tal. Tá falando da da Carol Esponja? Não, não sei o que lá, Migueles que botou, ela chegou, a mulher tinha artigo publicado desarm sobre desarmamento. Ela propunha desarmar a polícia das horras tod guarda municipal. Por qu, Deixa eu até te falar, aqui em Brasília, como quando eu era deputada, a gente conseguiu aprovar uma lei, foi bem legal, colocando a atividade dos CACS como uma atividade de risco, o que é um dos critérios para você conceder o direito de
ter a licença, né? Pois é, mas é e aí muita gente conseguiu, muita gente conseguiu aqui em Brasília. Exato. Muita gente fala do regulamento do CAC, mas o regulamento do Sinarme de Bolsonaro foi ainda pior do que o CAC. O regulamento, inclusive Mouro, um grande desarmamentista, é um esquerdista da rua e a chefe de gabinete de Moro, a chefe de gabinete de Moro era aquele negócio de defender pedófilos esquerdista walk, não é isso? Como nome da menina o qu Essa galera que escreveu todos esses regulamentos era a galera da extrema extremo extremo extrema esquerda. Bolsonaro
na campanha dava a mão e Moro dava as costas no aeroporto. Não é isso? Questão presidenciável aqui. A gente já tá com Caiada, então lançado pela União Brasil, o Romeu Zema pelo Partido Novo. Possivelmente se Bolsonaro permanecer inelegível, eu acho que é o que vai acontecer. Ele vai estar inelegível e preso. É o que eu acho, rapaz. Esse julgamento acho que não vai ser em setembro, não. A chance maior os caras pedirem vista. F deve pedir vista, empurrar com a barriga, até mesmo ele condenando, eles vão querer condenar Dando mais três, quatro meses para tirar
as contas de exterior, vender as coisas, né? O que eles puderem protelar ser condenado, você concorda? Mas acho que vai ser protelado daqui pro fim do ano. E aí eu quero dizer que é um um processo absolutamente injusto. É tudo errado. Assim, o fato do presidente Bolsonaro está inelegível, é errado. Esse processo é injusto. É uma é um é uma jogada política. Mas vamos lá. Se o presidente Bolsonaro realmente não puder concorrer, Deve ser lançado Tarcísio, porque o Eduardo Bolsonaro, que era uma opção, não deve retornar o governo. Tarcísio, Tacísio é um cara que inclusive
Lula, todos os grandes petistas já falaram que tem a simpatia dele ou não tem? Ele não tem a simpatia do PT. Temos o Ratinho Júnior também que pode ser lançado muito bem avaliado no estado do Paraná e também Eduardo Leite. Pois é, acho que candidato mais forte do que todos esses Aí é Lula e Dino. Dino, Dino. Eu acho que ia ter mais voto do que Lula. Dino. Dino ia ter mais voto do que? Não, eu tô falando do campo da direita. Tô falando do campo da direita. Nós nós temos Caiado. Não, Tarciso não é
direita. Tarciso direita é um comissionado do PT. Tarcis. Não, deixa eu colocar o Tarcinio aqui no campo da direita, só para só pra gente conseguir dialogar, Porque do campo da esquerda não vai ser Tarcísio, você concorda do campo da esquerda. O Tarcío pode ser um candidato de compromisso, um candidato acordado, Lula ou é Dino, ou é, sei lá, Campos, o João Campos, que é um cara jovem, né? O Tarío pode ser um candidato de consenso, de acordo um acordo mesmo de de esquerda com a com a com a com com o bolsonarismo. O Tarcísio pode
ser um acordo de consenso para fazer uma inclusive o pessoal concordar STF e tal, Que ele vai perdoar Bolsonaro e tal. Pode acontecer isso. Ele não pode ser uma uma se ele se ele tem a confiança e a simpatia que já Lula todo mundo já falou várias vezes, Dilma já elogiou ele, não é isso? Ele não tem a confiança dessa galera. Lula não elogiou ele várias vezes. Ele inclusive quando ele foi eleito lá, ele não foi encontrar Alexandre de Moraes muito antes de de encontrar Bolsonaro. Isso, esse cara tem penetração com essa galera, não é
isso Ou não? dentro desses dentro desses eh nomes que eu citei para você, você votaria em qual deles? Dentro desses que eu citei, rapaz. Não vem dar uma de MBL aqui e falar que tanto faz, né? Não, eu volotaria nulo. Eu não votaria nulo. Voltar em qualquer um desses aí eu votaria nulo. Não, não. Entre entre Satanás e Beebu é nenhum. Zero zero. Eu votaria em nenhum deles. Você tá falando que o Zema é Beuzebu, Rapaz. Zema tem quantos por centos do patrimônio dele fora desse país? É isso que eu falei a você. Quem investe
nesse país, quem tem algum ass que esse cara tem aqui é mais moral que o ditador. Ele é um financiador de aborto e castração de criança voluntariamente. Cadê o patrimônio dele? Ele tem quantos Bitcoin? Se o cara não tiver 80 90% do patrimônio dele bito. Mas é quanto de Bitcoin? Mas se o cara tem imóveis nesse país, ele é compassa. Se ele tem ações Nesse país, ele é compassa. Pr você ter, para você ter, para ter o voto do três ou então, então tem que ter o patrimônio bitcoin e tem que ser bastante pouco dinheiro.
Você é um perdedor, você não tem condição de administrar meu dinheiro. Alguém que não, que alguém que não tá independente financeiramente vai administrar o dinheiro dos outros bem? Não, no legislativo. Beleza, Mas é o caso dele. Ele é ele é super independente. Ele ficou um bom tempo sem receber, ele ficou um bom tempo sem receber salário. Ele tinha um compromisso de voltar a pagar os servidores públicos mineiros e apenas a partir deste momento é que ele voltaria a receber o salário dele. Então ele fez isso, ele é independente. Uma pessoa que tem 100 milhões de
patrimônio, ele ele é mais vulnerável ou menos vulnerável do que um médico ou ou um borracheiro que Pode ser borracheiro em qualquer outro país do mundo. Eu tenho certeza que ele protegeu que ele protegeu o patrimônio dele. Ele é um refém. Eu tenho certeza. Senão ele não teria entrado no jogo político. Você acha que o pessoal do STF quiser prejudicar ele financeiramente não consegue? O pessoal do TJ de Minas quiser prejudicar ele financeiramente não consegue. Pois é. A Receita Federal Isso e ele tá no jogo e ele inclusive tá pedindo o impeachment de Alexandre Alexandre
de Morais. Ele sabe o que ele tá fazendo. Deve tá é isso. Cada um sabe a cerca que se encosta, n? Cada boi sabe a cerca que se encosta. Eu vou passar uma uma mensagem pro Zema. Eu acho inclusive sinceramente Zema tá aí, viu? Ó, tem que ter uma parcela do patrimônio em Bitcoin. Tem caixinha de pergunta? Podemos fazer, Laris? É a pergunta. Capiciosa, viu? Júlio? Eu acho que eu acho que o Zeima não vai querer ser ser candidato a presidente. Foi o que ele falou aqui naquele negóci. Ele já se lançou. Não, calma. Aí
você antes dele se lançar, naquela conversa que ele teve com você aqui, ele falou: "Se o capitão mandar ele, eu acho que essa essa Candidatura dele é para ver se cola, para ver se pega um acordo de vice em algum lugar ou se faz um acordo de renúncia." Todo mundo que começa a ser pré-candidato muito antes assim, é porque o cara quer negociar, ele não quer realmente ser candidato. O cara que quer ser candidato, ele não vai ficar sendo janela, janela de vidro do anos antes da eleição, não é isso? O cara que botos, nós
estamos a 13 meses da eleição. Exatamente. Exatamente. O cara, O cara pode meses antes candidato, gente. Não, ele precisa ser candidato agora porque ele tem que se tornar conhecido. Ó, quantas, qual o percentual do conhecimento do Zema no estado da Bahia? É muito baixo. Baixíssimo. Agora, ó, vamos lá. Ih, travou. A, a questão é a seguinte. A questão é a seguinte. É, Ele se ele se ele sair a senador, o Brasil hoje em dia, inclusive a prioridade do pessoal do do aqueles a direita trans, né, que Bolsonaro dizia que era centrão até dois anos atrás,
agora depois que ele tomou o [ __ ] ele virou direita. Ele não dizia eu sou centrão? É isso. Esse pessoal da direita, transita, da direita que é que é esquerda, melancia. Esquerda melancia. O objetivo desses caras hoje é ganhar o Senado no próxima eleição. Não é isso? Zima saindo a candidata a senador, ele tem alguma chance de derrota Dani Minas? Só se morrer, não é isso? Bem difícil. Só se morrer. É mais vantagem para um cara desse negociar a sucessão dele dentro do governo e a vaguinha dele no Senado ou arriscar uma candidatura sem
chance para se tornar conhecida no pelo Brasil? Pelo amor de Deus, né? Né? Eu acredito que o Zema tem chance de ganhar. Não, se for, se ele for numa chapa que seja apoiada por Bolsonaro e tal, tem alguma chance. Se ele for da testa, se não for, não tem chance nenhuma. Plano. Mas esse é o plano. Esse é o plano. Ele combinou com Bolsonaro. Inclusive, se o Bolsonaro puder ser candidato, ele não será. Pois é. Essa é mais uma, mais é mais uma maneira, mais um argumento que comprova a tese de que ele tá ali
à disposição para negociar o que, o que realmente Interessa ele, o que é garantido. Senado, mas então a política você não faz tudo do jeito que você quer, não. Mas é exatamente, é é um é um jogo não reconhecer isso é inocência. É um jogo que o cara vai jogar maximizando as possibilidades de vitória e minimizando de derrota. Não é isso ou não? Sim. Sim. Ele vai arriscar num negócio que tem uma Chance maior de não conseguir ou ele vai no que é certo, não é isso? depende do objetivo dele. Ele pode estar calculando ir
forte pra próxima. Pode ser também. Pode ser também. É isso. A essa galera que vive do mandato e tem que saber também, que não é o caso dele, e tem que sa e tem que saber também onde tá o tesão da pessoa. Eu vou te presentear com o meu livro. Eu escrevi um livro sobre, você sabe, né, sobre a minha campanha. E eu falo muito sobre isso, porque eu fiz uma campanha com quase nada de dinheiro. Foi a minha primeira campanha, mas eu tava com tanto tesão de ganhar. Foram quantos candidatos que eu era uma
candidata imparável. Eu não parava de trabalhar, eu emagreci 6 kg. Eu ficava na rua panfletando sozinha à noite. Eu virei uma máquina de fazer. Um partido que não tinha fundo partidário, não tinha nada, Não tinha nada, nada, nada. Daí eu também não não sou rica, não sou filha de de político. Tirei meu voto literalmente do asfalto, pedindo voto em sinal de trânsito, porque eu tava com tesão para ganhar. Eu tem que saber onde que você tá com vontade. Às vezes o Zema não quer ser senador, ele não tem tesão em ser senador. Você não tem
como disputar alguma coisa que você não tá com muito aim de ganhar, entendeu? quando alguém Não depende da política, porque sim, tem pessoas que não podem sair da política, senão vai passar fome. Eu, por exemplo, não concorria à reeleição. Se eu tivesse ido paraa reeleição, eu teria ganhado, mas eu podia não ganhar. Eu tinha opção de não ganhar na minha vida, graças a Deus, né? Não dependo do mandato, não dependia e e fiz um mandato muito corajoso, porque não dependo. Mas, infelizmente, não é a regra. Não é a regra. Eu acho que o Zema Tem
chance sim. Ele foi reeleito num estado muito complexo que é o estado de Minas Gerais. É o segundo maior colégio eleitoral do Brasil. Se ele não tiver disputando, disputando com Tarcísio, eu acho que ele é o candidato mais forte. É isso. Inclusive, Tarcísio, Tarcísio conseguiu os 11 votos fundamentais para aprovar a reforma tributária petista que vai fazer o Brasil ter o ter o maior IVA do mundo e triplicar nosso imposto sobre patrimônio. Não é isso? O Zima eu acho Que eu tenho que pesquisar, viu? Eu eu talvez tenha tenha tenha me enganado. Eu talvez votasse
no Zema. tem que ver o programa de governo dele e qual orientação ele deu aos caras que ele botou para ser deputados para votar nessas faltas petistas. Se ele apoiou a reforma da previdência, a reforma tributária do PT, não. Como com Tarcísio, isso aí é pena de morte moral. Isso eu nunca mais voto agora. O Zima é um cara que dava para votar. Agora tem Que ver com as propostas do cara, não é isso ou não? Você concorda comigo? Agora eu vou te falar uma coisa. E tem que ver as orientações que esse cara deu
a essa bancada dele, porque quando ele entrou para governador, ele elegeu gente também, não é isso? Ele deve ter uma bancada dele, né? Você acredita que ninguém foi eleito em 2022? Nenhum nenhum deputado federal do novo foi eleito. Você acredita nisso? E o cara foi reeleito no primeiro turno. Como é que pode isso? Isso é muito estranho. Isso é muito estranho. Pergunta para você do Marcelo Car. Governador não fez um deputado federal no estado inteiro, velho. Mas aí tem várias explicações da gestão que o Amoedo colocou no partido. Então também pode ter sido sacanagem mesmo
do do do ingerência do do da diretória nacional, né? Aqui no DF eles me expulsaram porque eles entenderam que eu era Antivax. Essas questões que eu expli, teve gente que foi expulso porque era pró armas. É, eu era, eu sou pro armas. Pô, como é que você pode ser direitista? Você pode ser libertário e e contra armas? Que [ __ ] é essa? Desarmamentista. Não tem como. Não tem como. Pois é, por isso que eu falei, o novo, o novo virou velho quando esses caras tomaram conta. Agora quando botaram essa Galera para fora, eles têm
uma chance de ser uma uma direita mais à direita do que o PL, não é isso? Com certeza. E, e de fato não tem Valdemar, não tem Valdemar, não tem a galera do PL antigo, não é isso? E eu vou te falar uma coisa, eles exatamente são o o novo é o partido que mais vota contra o governo petista. É o que mais só assistir no YouTube, como é o nome Deltan. Rapaz, o Deltan é 10 vezes mais agressivo do que do que Quimpa e como é o nome e e Alan juntos, pô. Não, tá
além além do fato do cara tem instrução, ele foi concursado, não é isso? Pergunta para você, você é a favor que o grupo Globo seja sancionado pelos Estados Unidos? Mas é uma vergonha que os Estados Unidos tenha que sancionar uma empresa que a gente deveria ter, nós nós mesmos já deviam ter acabado com eles, não é isso? Bolsonaro falou várias vezes que eles Mereciam não receber a a a renovação da concessão e chegou lá e renovou, não é isso? Mas uma mentira das promessas mentirosas de Bolsonaro. Acho que a Globo deveria ter sido punida por
nós. Quem devia ter colocado os vagabundos na cadeia era a gente. O o os Estados Unidos fazendo esse tipo de coisa é humilhação, não é isso? Não é não era nosso dever fazer isso ou não? Concordo totalmente. Quem devia ter punido a Globo era a Gente, meu irmão. Agora, se a Globo tem ativos nos Estados Unidos e tá descobrindo a lei americana, eu lamento, né? Não é isso? Então sim, eles tem que se lascar, né? Não sei. Eles estão, eles não botaram a mina para fora, estão começando aí a se adequar. Eles não estão tentando
se adequar aí, não é isso? Não estão começando a botar os mais os mais extremos, eles estão tentando Você sabe por que eles tiraram a Daniela Lima? Posso também me eles fizeram uma pesquisa entre os os telespectadores da Globo. Acho que conversa fiada. Acho que eles mandaram ir para fora porque ela demonstrou intimidade com os caras, com Calma, deixa eu explicar. E aí? Aí eu falo assim: "O que mais desagrada você em relação a Rede Globo?" Aí apareceu lá em primeiro lugar, jornalismo. Dentro do jornalismo, o que te desagrada no jornalismo da Rede Globo? Cinismo,
clima de chacota, as discussões que aconteciam às vezes ali e esse relacionamento próximo com figuras do governo? E aí a pessoa que personificou isso foi Daniela Lima, né? Que já deve estar com cargo no governo. Não tá não. Parece que não. Não, não adotaram ela não. Não, não. Mas isso é normal. Você sabe, né? Quando você tá na lama, ninguém quer saber de você. Existem duas coisas que que mobilizam a pessoa. Poder ou expectativa de poder. Rapaz, se você não tem uma coisa e nem tem outra, só a sua mãe vai estar do seu lado.
Mas eu não conheço ninguém que que Lula tenha deixado para trás, não, viu? Esses caras todos que foram alinhados com o Lula, ele segurou até o final. Zaninho inclusive foi o advogado dele na na Não é isso? É isso aí. Esses cara o o Din o Dino não mereceu. 8 de janeiro o Dino não era ministro da justiça. Você vai dizer que Dino não faltou quant quantos caras tem coragem de fazer o que Dino fez no 8 de janeiro? Inclusive com destruição de de imagem, né? Não tô falando mereceu a indicação del de não mereceu
a indicação. Ele demonstrou lealdade, coragem as horror Para servir a Lula. É isso. Zanin anos e anos advogando, o cara humilhado, as zorras toda. Zanin foi leal a a Lula demonstrou lealdade ao cara ou não? Político é uma palavra, é reciprocidade. Trate seu inimigo como ele lhe trata, que ele vai considerar homem. Agora agora, assim como a economia é uma palavra, é escassez. E Bolsonaro perdeu porque ele ignorou essa palavra, reciprocidade, né? Exatamente. Olha, ó, Lição. Isso aqui é lição. Política, se a esquerda conseguiu, até hoje está no poder, é porque não deixou as pessoas
para trás. E aí o que que a gente vê na direita? A direita fica batendo entre si. Eu não, gente, isso é ridículo. Eu vejo deputado, eu vejo vereador da direita batendo em pessoas da direita. Que que é isso? Se você tem uma crítica, faça uma crítica internamente. Resolva seus problemas. Eles, eles se matam. Quem foi que matou Celso, Daniel? Eles Se matam, pô. Quem matou mais comunista na história foi comunista. Quem matou Trotsk? Eles se matam, mas aliá lá dentro, né? Literalmente dá tiro na cabeça, martelada, marretada, não é isso? Trotsk marretada na cabeça,
não é isso? Ou não? Se matam, mas entre eles, não é isso ou não? Tô no sétimo período de faculdade de história. Pretendo seguir segurança pública e educação. Tô com 22 anos. Como é? É, não é uma pergunta. Só acho que você se apresentou. Tô no sétimo período de faculdade de história. Pretendo seguir segurança pública e educação. Tô com 22 anos. Tá. Perguntas sobre nordestino que fala que Nordeste é o máximo, mas não quer sair de São Paulo. Você conhece o nordestino assim? Que Nordeste é o máximo, mas vive em São Paulo. Eu eu só
morei em São Paulo ano e meio Que eu fiz o o da Maquenza. Eu só morei em São Paulo ano e meio que eu tava estudando lá. E mesmo assim eu continuava voltando para trabalhar direitinho, viu? Eu nunca residi. Eu nunca residi. Eu nunca mantive uma residência permanente fora da Bahia. Será que ele tá falando de você? Não sei. Eu morei em São Paulo mais de 20 anos, né? Não deve ter sido, né? Não sei. Mas e a Você morou em São Paulo? Como? Não. Fiz um curso na Maquenze. Eu passei, passei um ano e
meio, dois anos residão, estudando em São Paulo. Mas é isso. Infelizmente nesse país as pessoas que querem o o brasileiro, a maioria dos brasileiros, né? Nós nós não ficamos três gerações na mesma terra. Brasileiros tiveram a oportunidade, vai pra lua, não é isso? A maioria dos brasileiros não tem duas, três gerações no mesmo lugar. Você chega na Europa, às vezes na casa do cara, o cara diz: "Não, Eu tô aqui há sete gerações, há 10 gerações nessa casa". Não é isso? O brasileiro, meu irmão, às vezes o bisavô do cara de um estado, o pai
do outro, não sei o quê, em cinco gerações, meu irmão, o cara não sabe nem de nascer bisavô, não é isso? É isso. É esse país. Isso é uma das grandes vantagens. O americano ainda menos que o brasileiro e ele também se muda bastante, mas menos ainda que o brasileiro. É isso. Feliz ou infelizmente, o Brasil é desse tamanho e A gente é o que é, porque as pessoas vão para onde tiver oportunidade. São Paulo foi construído com a mão de obra do pessoal do Nordeste. Sem sem nordestinos não existiria São Paulo, né? Existiria o
o como é que chama? Brasília assim, os nordestinos para construir isso aqui. Amor de Deus, né? Agora é isso. É, agora aqui tem muito mineiro também, viu? Brasília foi mais construído com Goiânia. Pau pau. É, é. Eu morei em Palmas, pô. Eu morei em Palmas. É mais Ou menos 1 terço. 1 terço. 1 terço. Não é isso a Larissa ali é Palmas também. É isso. Eu more em Palmas. É isso. É um terço. É. É. Como é que chama? Aí qu é quando o primeiro dia que eu cheguei lá, cheguei pro taxista, eu cheguei pro
cara, qual esquema aqui? Ele falou assim: "A que tem cabelo na cintura são as paraenses, não é isso? As cabeçudas são as, como é o nome? Maranhense. Como é o nome do negócio das cearense, não é isso? Como é que eles Falam lá em Palmas? E as mais fáceis, como é o nome? Não tem esse negócio. O cara já deu logo, rapaz. Esse se esse cara aparecesse na televisão ia ser 10 vezes pior que o mamãe falei, viu? Esse cara é ser hoje não tem uma conversa dessa lá em Palma não. Voltando, voltando. Vamos lá.
Uma pergunta aqui. Há possibilidades reais do Renato Amoedo ser candidato a algum cargo político? Rapaz, só se for home office, viu? Pode Home office. Eu lá da Disney lá. Lá Disney, rapaz. Home office eu meto, viu? Se os caras me deixar fazer campanha home off, não é tudo na internet agora, pô. Home office eu meto bronca, velho. Home office eu meto bronca, não é isso? Só volta com corpo preventivo, não é isso? Mas você já imaginou eu lá no Medic Kingdom, no Cot Center, a na Disneylândia diretamente aqui, não é isso? Você Quiser que eu
volte, você quiser me sacanear, vote aí em mim, não é isso? Como é o nome? Não tinha estaliatário aqui que ganhou da nos Estados Unidos. O cara deu golpe gente com uma zorra lá, veio aqui, trambicou a zorra toda. Não teve um cara aqui de Brasília, um trambiqueiro desse ou não? Não teve um cara desse aqui? Um negócio desse agora é [ __ ] né? Vou usar como exemplo. Estonatário é sacanagem, né? Mas ele voltou, ele ele exerceu. Não, já tá foragido de novo. Não é isso? Não tem um negócio desse não. Não, não sei.
Acho que não. Acho que não. Não. Mas é isso, gente. Quem quiser prejudicar Renato Amoedo três oitão, vote nele, beleza? Porque ele vai ganhar. Eu se quiser me cortar é amanhã duas horas. Mas aí você seria o quê? Qual cargo você iria, rapaz? qualquer um que eles me derem Dinheiro para para se algum partido der qualquer financiar a grana aí para eu dar real publicamente nosso cantandidatura para dizer combit salvação individual você é otário. Se você confia em urnas da Venezuela eu digo isso é alta, não é isso? Agora em ano eleitoral para dizer isso,
ideal tá em outro país, não é isso ou não? He a salvação é coletiva individual, vai ter solução. Independente de quem ganha eleição nesse país aqui, esse país vai Ter solução em curto prazo. A solução individual, meu irmão, é comprar Bitcoin. Se você comprar Bitcoin, você tá tirando dinheiro do da castração de criança e do aborto. Você gosta de aborto, compra imóveis. Você gosta de aborto, você faz igualzima lá e tem R$ 100 milhões de reais pagando imposto, pagando DAF. Quem paga DAF financia aborto e castema o Zema apoia. O Zema é totalmente contra o
aborto. É porque você tá faz, você tá Construindo um raciocíni. A opinião dele é uma coisa, mas o compromisso pessoal dele é outro. O compromisso dele pessoal só muda quando ele ativ do país. Para evitar assim cortes, sabe assim? O Zema, eu já entrevistei ele, pensaria nele, né? Pior do que você falou, totalmente contra o aborto. Então assim, é porque o o três oitão fez uma associação financiar, ele financia, mas ele é contra, tá? Ele financia a roupa de cama de janja, Ele financia a viagem de janja, sim ou não? As empresas dele financiem de
janja ou não? Voluntariamente que ele podia vender esse negócio, não é isso? O qu? Ó, o Alkimin foi no evento dele para saber mais como atrapalhar a vida de quem quer comprar Bitcoin. Ih, rapaz, a maior preocupação de político, meu irmão, a maior preocupação do político é reeleger, meu irmão. Dinheiro eles imprimem, eles querem é Voto, não é isso? Maoria é a maioria. Sim, maioria. Sim. Olha, o STF vai blindar morais e dobrar a aposta ou sacrificar a população e governar a miséria? Que que a senhora acha? Já tá fazendo, né? Mas até agora ninguém
deu para trás não, viu? Ninguém deu para trás. Sadã Rusen também não deu para trás, né? É, mas a operação tempestade no deserto custou mais do que a Segunda Guerra Mundial em dólares atualizados, viu? Você entende isso? Tirando o projeto Manhattan, só a guerra convencional, o aquilo que foi feito no Iraque custou mais do que os seis anos de guerra por dos Estados Unidos, viu? E você sabe que, e você, você deve ter acompanhado a disputa eleitoral lá nos Estados Unidos, a guerra do Iraque foi um dos pontos mais discutidos, um dos compromisso inclusive do
Trump de não entrar em guerra, de não iniciar a guerra por Causa do trauma do Iraque. O o a história americana é mais de 90% declarando guerra. O Trump foi o primeiro presidente que não iniciou ainda ainda finalizou vários conflitos, rapaz. O cara, o primeiro governo dele agora, o segundo governo dele, ele tá mais comprometido com com BigTech, que era inimigo dele antes, não é isso? Sim, sim. Como a BigTech há dois anos atrás era amiga do do governo aqui do PT e agora Virou inimiga, não é isso? É, exatamente. É, agora felizmente o Trump
ganhou, né? que é é realmente o que a gente precisava assim que acontecesse. E eu concordo com você, eu também tenho vergonha de comemorar, sabe, a aplicação da da lei Magnitisk, mas ao mesmo tempo, se a gente, por exemplo, pegar o caso da Venezuela, qual a capacidade que aquele povo ali tinha de se opor à opressão do Maduro ao Regime de Maduro, comprar Bitcoin, cai fora, as pessoas fizeram isso. Uma população desarmada, ela não consegue reagir à tirania do Estado. Pió do que desarmado é desorganizado, não é isso? É se as instituições corretas. A a
questão é que a questão é que a a eh quando o anjo chega lá em Belém, ele não chega e diz: "Detesta Herodes", não é isso? Ele pega o pega seu filho, pega o menino e cai fora, não é isso? Tem a a Bíblia tem diversas histórias de libertação pela fuga. Povo da Venezuela que mais fez contra o regime não foi o que ficou e morreu, quem pegou o dinheiro e se picou, porque esse cara ainda tá vivo, ele tá produzindo riqueza e ele vai fazer o que for necessário para destruir e depois reconstruir o
país. E fez denúncia. O caso, por exemplo, da Maria Corina, ela organizou o movimento, né? Ela ela exatamente essa Corina e o e O Gonzales são dois socialistas, né? São dois caras ideologicamente muito mais próximos de de Alkmin do que do que de Zima, né? Assim, esse cara agora à direita ganhou, à direita ganhou na Bolívia, pô. O o cara é do partido do pai, já a terceira geração de comunista, não é isso? Tipo o partido radical esquerdista do cara lá da Balia. Imagina n isso fosse direita. Não é isso quê? Não, a Corina é
muito corajosa, cara. Não, não tô dizendo que ela é covarde. Ela não, ela é corajosa, mas as propostas dela não são de liber de de liberalismo radical, não é de arramamento civil, não é isso? Ela não propõe esse tipo de coisa. Ela propõe socialdemocracia, não é isso? Mas deixa eu te falar, para leão, você dá carne ou você dá banana? É, leão tem que comer carne, né? Eles eles querem arrecadar, não é isso? A questão é essa, é que não adianta você entregar uma mensagem que a população Não dá conta de de entender. Eh, eu
te falo assim, eu sofro, rapaz, meu mestre, ele mandou pregar toda a criatura, ele mandou verdade, eu sofro como assim como política. Se a gente não tiver eh realmente a a capacidade de comunicar corretamente, a gente perde. Esse que é o drama. Mas é isso, a gente, a questão é essa. Você serve a Deus ou ao diabo? Se você servir a Jesus, você tem que dizer que o Mestre no jardim de Zéman disse: "Venda sua, venda sua roupa e compre uma arma". Não é isso que Jesus disse? Venda sua túnica e compre uma espada. Isso
uma ordem direta de Jesus. A espada e tanto não é uma coisa metafórica que ele diz assim: "Comprei duas mestres, o cara já chega que você só tem dois braços para confirmar que o negócio é físico, não é isso? Tipo assim, você existe o mandato divino de você defender a sua família, existe o mandato divino do Êxodo 22 de Você matar o vagabundo em flagrante, sem pecado de sangue? Como é que você vai desarmar o cara? Tipo assim, não interessa a opinião das pessoas, é uma ordem divina você desarmar a população, você tá servindo a
Satanás, não interessa o que eles acham, não é isso ou não? Uma pessoa que queira ter arma, ele ainda tem um direito divino, é, acabou. É o que tá ali na declaração de independência dos Estados Unidos. O cara, ele não diz a maioria das pessoas Querem esses direitos. Eles diseram: "Deus, Deus me deu esse direito, não é isso? Deus me ordenou isso há 5000 anos no Antigo Testamento. O filho dele, o Messias, que derramou o sangue pelos meus pecados, ele veio há 2000 anos e disse isso. Eu tenho direitos dados por Deus. Eu não quero
a guerra. Agora, se você detesta, vai dar merda, não é isso? Não tem declaração independência ou não? É, não interessa. Opinião da maioria ou não, hein? O quão da maioria pediu Barrabaz e Jesus se lasca. Não é isso ou não? É. É. Agora aqui no Brasil a a maioria da população, ah, eu tenho eugerizo a guerra. Nossa, é é só guerra. As pessoas só pensam em guerra. Parece assim, eu eu convivo com muitas pessoas assim, né? E a sensação que eu tenho é que são crianças. Mas os números do Brasil nos últimos 20 anos é
de guerra. morreu tirando a Tigrei e e a e a e a e o conflito na Ucrânia. Nenhuma guerra nesse nesse século matou mais gente que o Brasil. Você pegar a Síria. Síria foi uma guerra civil miserável. Morreu mais gente no Brasil de morte violenta, somando acidente de carro e assassinato do que na Síria. Nesse século. Só tem duas guerras nesse século que mataram mais gente que morreu no Brasil. A gente já tá vivendo uma guerra. A só não chama guerra porque não tem dois lados Organizados. Tem um lado organizado que é o negócio e
os inocentes sendo executados. Não é isso ou não? E você sabe que essa é a defesa do MBL, né? Mbell tá defendendo hoje a pena de morte no Brasil. E você sabe que pena de morte só pode acontecer em caso de guerra declarada. Mas se se Bolsonaro declarasse guerra, a defesa deles é que a gente já vive uma guerra, só tá faltando ser declarado como guerra. E por estarmos em guerra, a gente pode defender a pena de morte aqui no Brasil dentro da estrutura constitucional que nós temos hoje no Brasil. tem dados oficiais e 12%
das ligações de internet com de internet domiciliar nesse país não são vendidos por empresas empresas que tem autorização estatal, não é isso? São vendidos por facções. Isso é um dado oficial. Tem uma porrada de empresa inclusive que tem isso no no guidance da empresa, não é isso? Se é dado oficial Que tá lá no no na bolsa lá, você pode baixar, certo? O cara tem que inclusive explicar o guidance porque que o resultado, não é isso? Isso é um dado estatístico. 12% das pessoas nesse país não compra internet na mão de empresa. Compra na mão
de uma facção, de uma de uma do que quem controla lá a região. Se Bolsonaro com autorização num congresso de decorar se guerra uma facção dessa, você acha que a maioria de população é contra o a favor. Buquele lá, meu irmão, Atingiu 93% da popularidade, não é isso? É isso que eu tô dizendo. Bolsonaro prometia botar a galera na cadeia. Agora ninguém quer saber de cadeia não. A galera vai querer saber de vala. Não é isso ou não? É isso mesmo. Olha, três oitão. É é gostoso conversar com você. Minha honra. Eu acho que a
gente tem teria vários outros assuntos, mas eu queria realmente dar esse enfoque aqui sobre o que você Tá fazendo em Brasília. Reforçar para as pessoas que estão nos assistindo agora que amanhã você estará no Brasília mais TI. Você quiser me cortar é sua chance 2 horas da tarde, não é isso? [Risadas] Eu Será que eu posso ir lá, gente? Ai eu posso de graça, viu? Entrada de graça. Posso ir lá? Eu vou lá, eu vou lá eh fazer o cartazinho assim. Pronto. Senora falar vai ganhar um Livro, né? Um livro físico, bonitão, capadura. Tem uma,
tem um stand lá que tem Stack Beat, tem um monte de empresa lá vendendo porrada de produto de Bitcoin. Que legal. Estarei lá, então. Pronto, vai ganhar presente. A por você e pelo meu querido amigo Jacobino que tá fazendo um trabalho super legal. Inclusive, devo agradecer que eu vou agradecer publicamente. Comecei a a já tive Bitcoin no passado, Mas fui entender sobre Bitcoin por causa do jacobino. Realmente mudou minha cabeça e desde então várias outras pessoas que eu conheço passaram a ter também. Então agradeço muito a ele que teve esse esse cuidado, né, de fazer
essa instrução para mim. E se você quer aprender mais sobre Bitcoin, qual o canal que você sugere? É todas as indicações que eu tenho de livro, de treinamento, de link para ganhar 40 de cashback, R$ 100 de Cashback, estão sempre no link da minha biR38 @ tem 10, tem 50 Renato falso aí, não sou eu. Se não for R38 TOAO com selo bonitão lá, não sou eu. Aí você chega lá e clica no link da B e tem a lista lá de coisas para você fazer. É, Engels disse muitas mentiras, mas ele tinha uma verdade.
Algumas vezes uma grama de prática vale mais que uma tonelada de teoria. Mas antes de gastar dinheiro concurso, abra a conta, bote R$ 10, Compre R$ 1 de Bitcoin, saque, deposite de volta. É prática, velho. É prática. E não bote dinheiro relevante antes de estudar. Nada na vida. Primeiro estude, não é isso? Com certeza. Com certeza. Então, para você que tá aqui em Brasília, fica o convite para ir lá no Brasília mais, que é no Ulisses Guimarães. O Renato 3 Oitão vai estar lá. a partir das 14 horas eu também estarei lá e a gente
vai fazer uma série de recordes aqui dessa live Que a gente organizou de última hora. Eu quero inclusive agradecer, viu? Você foi muito generoso por ter aceitado o meu convite. A gente se organizou aqui, a primeira vez que a gente faz ao vivo. Eu vou fazer o lançamento ainda do podcast. A gente foi fazendo assim pelas oportunidades, porque graças a Deus eu e eh conheço muitas pessoas legais neste país e foi um prazer ter conhecido você. Minha honra, viu? Muito, muito bom mesmo. Quero ler Os seus livros e que mais pessoas tomem consciência do que
tá acontecendo, porque a gente gera um movimento político que repercute no Congresso, que vai fazer a mudança acontecer. A gente realmente agora vai trabalhar contra essa MP. Confesso que eu tava por fora, tava por fora. MP 1303, não é isso? Não, para mim é melhor que que acabe logo com todas as empresas aí. Meu Bitcoin é mais valioso aqui, não é isso? Acaba logo as horras toda. Agora tem Famílias que que merecem, precisam ter acesso ao Bitcoin legalmente. Tem pessoas que tão vendendo liberdade, salvando famílias, vão perder emprego se esse negócio passar, não é isso?
E o próprio estado brasileiro vai arrecadar menos. É ruim para todo mundo. O estado vai arrecadar menos, as pessoas vão ter menos acesso a serviço, a sociedade vai ser empobrecida e menos pessoas vão ser livres, não é isso? É, pessoal, é isso. A gente tá vivendo uma Situação muito complicada no nosso país, mas já dizia a Rand, a gente pode até fingir que a gente pode querer se alienar da realidade, mas a gente não vai fingir das consequências dessa realidade. Então, vamos lidar com a dureza desse momento que a gente vive e tomar as decisões
corretas. Eu sou mãe, eu estou bastante preocupada. Minha filha já tem uma cabeça direcionada para para um plano de fuga, infelizmente. Eh, é difícil, é difícil ter que admitir Isso. Eu acho que Mas eu preferia que meus filhos fizesse faculdade fora nesse país. Agora, hoje em dia eu não queria que meu filho fizesse faculdade nenhuma nesse país, né? É, eu não vou falar qual onde a minha filha faz e o que ela faz por uma questão de proteção, mas se o pessoal da STF manda os filhos estudar fora, meu irmão, é, mas é é é
não é autonomia, né, da vontade dela e e eu também como mãe Respeito isso. Ela conquistou o lugar dela e aí agora eu converso com outras pessoas também para que tomem essa consciência, porque eu acho que o brasileiro ele ele tende a ser muito otimista com as coisas. Ah, mas vai melhorar. Eu tenho esperança. Melhor, gente. É sempre foi assim. É a frase que eu mais escuto, inclusive do meu namorado. Do meu namorado. Não vai colar. Lei não vai colar não. Te Dar um jeito. Não, Júlia, sempre foi assim. Não, gente, o que a gente
tá vivendo hoje é muito diferente porque hoje a gente tem um casamento terrível entre executivo e judiciais. Nunca foi assim. Nunca houve o STF inteiro da mesma ideologia. Nunca foi assim. Em 200 anos. Nunca foi assim. Exatamente. Lula um não foi assim. Lula dois não foi assim. Dilma 1, Dilma 2 não foi. Agora Lula 3 é um casamento terrível. É Ilimitado o poder dessa galera. A gente tá vendo aí pela decisão do Flávio Dino. Cara, Moraes falou: "Coa humilhou, pô. O cara humilhou com o Van Rat gritando nominal, nominal, votação nominal". O cara ignorou peritoriamente.
Esse cara não tá nem aí com o negócio de legalidade mais. Isso aí, isso aí, isso aí, isso aí eu te falo que é até comum, tá? Isso aí até comum, mas eh um juiz virar e falar para para olha o banco que cumprir a lei, vai Ser cumprir também lei de outro país. A lei de outro país que significa ficar sem o Swift, não a a sanção do Swift é a última. A sanção do Swift é é a última. Eles primeiros vão mutar o banco. Isso. Eles primeiros devem mutar o banco. Tipo assim, baseado
nas experiências dela lei já tinha mais de 10 anos. Aí eles devem primeiro cacetar o banco. É isso existe uma multa de bilhões, né? multa de bilhões. Então Assim, a gente tá falando de uma coisa muito séria. É é terrível o que tá acontecendo no nosso país. O povo é covarde, o povo é passivo, o povo é desarmado, inclusive não quer ter armas. Muita gente não quer ter arma. Tem muito homem que não assume o papel, esse papel de defesa, sabe? De querer se colocar como alguém que faz a defesa, que faz a proteção, uma
inversão de papéis complexos. Se não vale mais a pena casar, para que O cara vai ter arma? Se não vale mais a pena casar, por que que vai comprar uma vaca se tem leite grátis, velho? Eu não vou retomar esse assunto. Eu não vou retomar esse assunto. Eu não vou retomar esse assunto. A gente, nesse ponto, a gente nós temos olhares um pouco diferentes do processo, mas eu quero fazer o convite para vocês estarem lá amanhã na na fala do Você vai vai falar sozinho? Não, vai ter várias palavras. Inclusive O deputado Eros também vai
est falar, várias pessoas vão falar sobre Bitcoin essa tarde aí. Que legal. Que legal, que legal. Mas você vai falar sozinho no seu momento ou não? Me botaram para falar 40 minutos, 50 minutos lá. Tem uma sequência a tarde inteira de palestra lá. Mas você vai falar sozinho ou numa mesa redonda, [ __ ] Ah, não faço a mínima ideia. O que eles Mandarem fazer lá, eu faço, não é isso? Que eles mandarem fazer lá, eu faço. Muito bom. Muito bom, pessoal. Então, esse é o Renato 3 oitão. Essa pesso, deixa eu ver se tem
só mais uma pergunta antes da gente finalizar. 22. Olha o horário que eu pego o celular. Quer dizer alguma coisa ou não? Eu torço pro meteoro, velho. Sabe já viu meteoro? C meteório e mate todos, velho. A CBF é mais corrupta do que o PT, velho. Gente, é você financiou uma desgraça dessa, velho. Eu acho que você tem um posto de gasolina, você tá financiando castração em aborto. Imagina você financiar alguma coisa da CBF, velho. Isso é mais corrupto ainda do que a Venezuela. O governo Venezuela não é menos corrupto do que a CBF, velho.
Deixa eu falar uma coisa. A CBF não, a FIFA é pior do que a CBF. A FIFA é a coisa mais corrupta do mundo, velho. É difícil você pensar um negócio Mais corrupto do que a FIFA, velho. Ele se associa, financia. Eh, respalda as ditadura mais absurda, as coisas mais, não é? Não, hein? Olha só, notícias que acabaram, que eu acabei de ver aqui. A vantagem tá ao vivo é essa. Ah, que legal. Por que? Não entendi. Vamos pedir uma pizza. A gente pede uma pizza. A gente vai comer 10 horas de live igual como
é o nome? Como é o nome do cara que era daqu? É sério? É sério. Pede pizza. O cara que fazia uma investigação igual a Binco. Matava cara 5 horas sentado com o nome dele. Glauber. Fala Glauber. Aí desiste falar Glauber. Não fala do cara 5 horas. Mas eu não sei quem pergunta mesma coisa quatro vezes. Mas se o cara de contradição, não é isso, hein? Ô ô ô ô três oitão, olha só a notícia aqui, ó. Morais tem cartão de crédito bloqueado. Que besteira. Redot P. O cara faz cartão pré-pago Bitcoin aí que não,
que não precisa nem Aí você tem a solução pro Moraes. Fala pro Moraes qual é a solução. Paulo Figueiredo mandou, ele não mandou o Moraes fazer o batismo Bitcoin. Mandou Paulo, ele mandou. Eu faço o curso 3 oitão aí. Foi o tweet que você me mandou. Deixa eu ver aqui. Foi o quê? Quem me mandou o tweet foi a Larissa aqui. Foi essa do três oitão. É Isso? E acho que ela quer que eu leve ela, viu? Não tem nada disso. A a Margô é a princesa da mamãe. Eh, outra notícia, gente, no espaço aéreo
da Venezuela já são vistos caças americanos sobrevoando. Tomara. Quero que botem bota pocando. Não é isso? Ó o meteoro aí. É, é o meteoro. Tá vendo aí, ó? Tá vendo, galera? Vai ter gente que vai soltar vaga, vai comemorar ou não vai ser meteó, hein? A Venezuela, mesmo que mate todo o regime, ela nunca mais vai ser metade do que ela era no passado, bicho. Nunca mais. Essa 25% da população que caiu fora é 80% de produtividade do país. Essas pessoas vão voltar a morar lá. O cara que tá morando há 10 anos nos Estados
Unidos vai voltar? Não, não vai. Difícil. E eu vou te falar, eu conheci, eu tava conversando com o deputado, o Ramagem, que é da Polícia Federal, né? E aí ele falou para mim que morou muito tempo ali na fronteira, trabalhando pela polícia. E ele ia todo final de semana paraa Venezuela e ele falou para mim, era um país rico, era um país com Baixíssimos baixíssimos impostos, eh baixíssimos impostos, com muito luxo. Ele adorava ir para lá e foi assim, de uma hora para outra o país e assim destruiu, gente. Então, realmente o que o socialismo
faz é impressionante. A velocidade que o socialismo destrói onde eles chegam é impressionante. E aí, é claro, o terreno é fértil porque a população desarmada com a capacidade de oposição zero. Se tiver uma eleição agora lá, pegar quem? Não, já ganhou o Gonzales. Ah, mas é isso. Se tiver uma eleição agora lá, se tiver outra eleição, a próxima eleição, o que é que vai ganhar lá? Pois é. O erro que eles cometeram, eles iam cometer de novo porque eles cometeram erro de fraudar na na na contagem, mas a urna saia, o boletim de urna verdadeiro.
É impossível o cara da Próxima eleição sair um boletim de urna já fraudado? Não, não é impossível. Vai a próxima eles vão repetir o mesmo erro. É isso a Smart Matique é uma empresa que foi fundada por um dos venezuelanos, não é isso? Inclusive o Trump inclusive quer passar uma lei agora banindo o domínio em Smart Matic dos Estados Unidos, não é isso? E voto pelo correio, né? Tem situações que Voto pelo correio é cabível, tipo um militar, um cara que tá servindo no exterior, não é isso? Agora voto pelo correio pro cara dentro da
cidade, né? Hein? Eu acho muito estranho esse voto. Acho muito estranho esse voto pelo correio. Eu acho muito estranho. Não, eu já votei pelo correio. Eu já votei pelo correio. Tem vários países da Europa que mandam o envelopezinho e tal, que você preenche o negócio e tal, mas isso é Para quem reside em outro país, pô. Inclusive o esse cara que foi eleito na na esse cara que foi eleito aí nesse fim de semana foi ele Bolívia eleição, não é isso? É o primeiro turno. Isso. Ele nasceu lá, ele nasceu lá em Santiago. Ele nasceu
lá na terra de de Bruno Musa também, na terra dos nossos ancestrais. P que vai todo mundo embora, não é isso aí? Mais um que foi embora, não é isso? Pois é, que loucura. Você tem duas filhas. Qual a idade delas? Só fraquejei. Qual idade? Só fraquejei. Rapaz, se eu ficar falando muita coisa da família aqui, o pessoal vai achar ruim, viu, rapaz? A mãe acha fica sequestrada. Então já colocando à disposição mequestrar, velho. Eu vou amanhã 2 horas da tarde, como é no como é no Ulisses Guimarães de graça. Entrada grátis, viu? Sou última
chance de me sequestrar de graça. Mas você é tão perseguido assim? Você é muito ameaçado. Se eu não sei, mas é mais lucrativo me sequestrar do que a, como é que chama o nome dele? A Se se alguém sequestrar e como é o nome do Magnata aí com não sei quantos milhões de de como é o nome do cara lá de de Minas? Imagina. O Zema. O Zema, ele consegue Tomar no pau e dizer a senha de transferir o patrimônio dele. Não, Bitcoin. Eu posso ter Bitcoin minha cabeça e o cara e o cara acessar
isso, não é isso? Tem como transferir os imóveis do cara, os bens do cara de uma hora para outra, né? Dando pau nele em algum buraco aí? Não é isso? Eu vou dar uma mensagem pro Zema. Zema, você precisa ter Bitcoin. Financiar. Tem que parar de financiar. Precisa declarar que tem Bitcoin. Para de financiar, financiar as viagens de Janja. Chega. Meu Deus do céu. Sim, mas as suas filhas estão já consegu que vão pros Estados Unidos não estão se opondo. Não, rapaz. Qual a criança que que vai achar ruim, rapaz? É, não tem como. Qual
a criança que vai achar ruim, hein? Que morar na Disney, rapaz. Não, o cara quero morar na Disney é ruim, não é isso, hein? Aonde, hein? Pegar como é peç, não é isso? passe anual daqueles daqueles disney é tão é tão convincente que você vê as pessoas abaladas de perderem o visto porque não vão poder levar os netinhos para Disney e os parques aquáticos, as horrilhosos. Você tá maluco? O o o rapaz, eu acho que não tem um lugar melhor no mundo para criança do que o Texas e a Flórida, Velho. As escolas públicas de
lá. É, rapaz, o o menino de 12 anos beijar sua filha a força, velho, ele vai pro cadastro para sempre de ofensor sexual, não é isso? É uma proteção. O cara passar a mão na bunda da menina filmada, meu irmão, o cara vai se lascar criminalmente. Não é isso ou não, rapaz? Tem algumas liberdades, rapaz. Séri muito sério. Você lá legalidade. Mas você tem visto como é que você vai fazer? Tô, tô aplicando aí, viu? Tô vendo como é que a gente vai fazer aí. Será que será que o Trump não não abre uma exceção
aí para você? Se eu não conseguir, se eu não conseguir visto nenhum daqui pro ano que vem, eu vou para outro país que não exija, não é isso? Mas você vai sair mesmo do Brasil? Eu espero quando publicar meu negócio, Eu espero dentro de o ano que vem a legislação eleitoral já vai ser draconiana. Em janeiro, eu já espero ter caído fora daqui. Primeira semana de janeiro, no máximo. Isso isso aqui vai vai tipo coisas como o que a gente tá fazendo aqui agora pode ser tolerado porque a gente não tá em período eleitoral, não
é isso? Vários comentários que a gente fez aqui, os caras podem achar que que ano que vem que a propaganda é pré-eleitoral, não é Isso? A interpretação dos caras é infinita, né? É ilimitada. A enferm como é a interpretação principiológica dos caras é imprevisível e ilimitada, né? É, é. Eu eu geralmente não imponho minha presença em um lugar onde não sou bem-vindo. Quem controla, se é quem controla aqui é eles, meu irmão. Pode ficar, não é isso? Eu se eu defendo que a maior oposição é o desinvestimento, se Eu que eu defendo que a maior
oposição é a fuga pela libertação, eu tenho que dar um exemplo agora. Lógico que se algum partido chegar e disser velho, eu vou monetizar, eu vou eu vou bancar, vou sair pra internet aí, se candidate a qualquer coisa, ideia aí de que senhores quiser. Claro que eu vou querer, né? Hein? Claro que eu vou fazer candidatura home office. Por que que eu não vou dizer? Eu vou fazer uma campanha para dar real, para mandar as pessoas Comprarem Bitcoin, para dizer que a salvação individual, que você a última ordem de Jesus foi essa. Prega toda criatura,
não é isso? Se tem uma verdade, para mim foi útil, salvou minha vida, salvou minha, me salvou fisicamente, financeiramente, espiritualmente, todos os dias tem dezenas de pessoas que me agradecem de terem recebido isso. Eu eu vou me negar a a dar isso de graça para outras pessoas. O que que te salvou fisicamente? Não, eu quando eu compreendi o juro negativo, eu tive eu tive convicção de me matar. Não acabou, não tem chance nenhuma de ir para lugar nenhum nesse mundo. O juro negativo é na hora que você entende que que a inflação que o voltando
pro pro pra ação humana, na hora que você entende que a inflação aumento da base não se lique, você entende que o mundo depois de 2008 entrou no regime de juro negativo, o governo sempre Sistematicamente imprime mais moeda. A inflação é sempre maior do que a taxa de juro, mesmo essa taxa de juro máxima desde 2002, não é isso? Agora aí eu tenho que aí eu tenho que ser justo com com Lula e com Bolsonaro. Lula mentiu. A Lula prometeu reduzir o juro, não foi? Ele dizia que o que o Roberto Jefferson, o o neto
lá do Roberto Campos, que o Roberto Campos era vagabundo, era sabotador, que tava segurando o juro, meu irmão, ele entrou e piorou, né? Depois que ele entrou, piorou, não é isso? Nisso aí, pai Lula mentiu. Pai Lula prometeu baixar o juro, não é isso? E tá o juro máximo desde 2002, né? E antes não era baixado porque a culpa era do campus, hoje sabotador criminoso, né? Hoje hoje a culpa é do Não, isso é da magnística agora, não é isso? É, não, na realidade ainda continuam colocando a culpa no campus, porque ele criou as estruturas
Para que agora o o Banco Central Galipulo tivesse que manter as mesmas estruturas. É, o PT sempre coloca a culpa no é no Bolsonaro a culpa no passado. Mas é isso. Na hora que você entende o que é o você chama a inflação pelo verdadeiro nome dela, aí você compreende que não existe investimento no estilo convencional, que é juro negativo. Pensava, pensava constantemente. Pensar, você pensava em se matar, Constantemente, diz: "Rapaz, não posso ter uma família. Se eu não se eu não puder acumular, eu não vou poder prover. Se eu não poder prover é melhor
não ter filho, não ter mulher, não ter nada. E aí você eu só tive mulher, eu só tive, eu só tive filho. Depois que eu entendi o Bitcoin. Se eu não tivesse entendido o Bitcoin, eu provavelmente estava em uma vala em algum lugar. Se eu não me matasse, ia Fazer como esses meninos que estão indo pro Ucrânia agora lutar, fazer alguma atividade de com risco alto que leva a morte do cara, sem ele ter que necessariamente encostar a arma na cabeça e atirar. Não é isso? Quem tá indo servir na Ucrânia agora não sabe que
a chance vai morrer ou não. O cara, tipo, ele quer se destruir, mas não tem coragem de pegar e meter a arma na cabeça e apertar o gatilho. Não é isso? Olha só os as a família dosens que Enterrou outras pessoas você pensava você você pensava e em se matar por você entendeu a estrutura não te acumular se na hora que você entende o juro negativo a senhoraagem é 20% ao ano se você tá ficando mais pobre 20% ao ano tudo que você comprar você tá financiando aborto castração de criança, estupro de inocente na cadeia
por causa de de lei feminista de Bolsonaro que você compreende isso meio que [ __ ] é essa vou jogar um jogo desse, eu vou Financiar vagabundo para no final sair sem nada eu morrer ou Não. Aí na hora que eu consegui compreender que na hora exata e se como é que tem aquela passagem de se Deus se Deus veste de maneira sublime os lírios do campo, não é isso? Por que que ele não faz com você que é filho querido de Deus? Eu entendi isso na hora que eu entendi que na hora que surgiu
o negativo em 2008 também veio a ferramenta, não é isso? Não. Então se se existe isso e se chegou na Hora exata, é porque ele não ia me deixar sem a ferramenta. Isso me deu força para me salvar primeiro financeiramente. E hoje, por exemplo, eu já tô salvo espiritualmente. Eu posso perder tudo, não tem problema nenhum. Agora eu já morri, mas naquela época eu não tinha morrido ainda. Eu eu tava numa fragilidade, não é isso? É pirâmide de Masl, não é isso? Quem quem quem tá com fome não, quem tá com sede não sente fome,
não é isso? Quem tá Com a cabeça dentro do barril de água não sente sede, não é isso? Você tem uma hierarquia de necessidades, você só vai ter pensamentos e a camadas personalidade de Olava, não é isso? Você só vai passar para as outras camadas quando as primeiras já estão satisfeitas, não é isso? Uhum. Hoje você é um homem rico. Mas eu mais importante do que a riqueza material, né? Isso que eu mantento manter um padrão de vida mais simples Possível é riqueza espiritual. Eu recebi infinitidamente mais do que eu merecia. Eu esperava e se
eu morrer agora, eu tô no lucro, velho. É o que tem lá na nas cartas, né? Que viver é Cristo, morrer é lucro, né? E você pode falar porque que você recebeu mais que você merecia? Nenhum de nós, nós somos saco de bosta. Todos nós somos pecadores imundos, meu irmão. Ninguém merecia nem ter nascido. Não é isso? É o que, Larissa? Pode falar. 48 horas para faz isso toda semana, né? Toda semana Bolsonaro manda, como é? Bolsonaro tem que se explicar em 48 horas de alguma coisa, né? Isso é rotina agora, né? Morais, deixa eu
ler aqui que a Larissa falou pra gente. Morais dá 48 horas para Bolsonaro explicar o descumprimento de medidas. Ai meu Deus. Sua filha é saudável muito Ou é doente? Super saudável. Tem pessoas melhores do que a gente que tem filho doente. Melhores moralmente que a gente não tem pessoas melhores moralmente que a gente? Tem um monte de filho doente, deficiente, que sofre com as urra que urra de dor, não é isso? Sim. Você merecia ter uma filha perfeita e negócio e o outro que é melhor que a Gente tem um filho doente. Não, não merecia.
Um de nós merecendo nem ter nascido. Pessoal na Bíblia costuma dizer que a a salvação é uma graçacida. Eu costumo dizer que nascer nessa época da humanidade com antibiótico, com corticóide, com escova de dente, é uma graça merecida, né? pede pedir pizza aí, peça, por favor, que a gente tá com fome. Assim, eu tenho muita sorte. A minha filha é um Presentaço de Deus. Nenhum nenhum nós merece ter filho saudável, não. Tem muita gente melhor do que a gente e que tem filho, que tem filho doente. É, é. E e assim, eu confesso que eu
fico muito preocupada, sabe? Porque a mesma visão que você tem de esfaccelamento do nosso país, é o que eu tenho. E como mãe, eu sofro demais. É, é muito ruim eu ter que aconselhar a minha filha a sair do Brasil. Eu me sinto absolutamente Falida, incompetente. Todos nós descendemos de pessoas que vieram de outro lugar. Se nossos ancestrais não viessem, eles seriam cortados. Essa lição que tá no êxodo, que é o início lá da da história do povo de Deus, né? Então, a questão é: não sofra tanto. Tem hora, tem hora para tudo. Tem hora
para sorrir, tem hora para chorar. Vai ter hora da gente regar a árvore da liberdade. A o o adubo natural da árvore da Liberdade é o sangue de patriotas e tiranos. Tem hora de matar e morrer. Não é essa hora. Só existe guerra quando entre os lados organizados. Em qualquer conflito, o lado mais organizado ganha. Eles não são a maioria. Os esquerditas, os vagabundos não são a maioria nesse país, mas eles são mais organizados que a gente, não é isso? Se eles são mais organizados que a gente, se a gente detesta, a gente vai morrer.
Não é hora de de de fazer de fazer guerra. Não é Hora de regar a árvore da liberdade. Se quiser matar um vagabundo, aí você vai e mata. Mas não não me chame, né? Isso ou não? Não é hora de regar. Eu acho que é hora de desinvestir completamente. A hora de total desinvestimento. E quem não tirar o dinheiro daqui, meu irmão, se os caras derem teste até o final e não tiver acordo, não tiver taco, rapaz, o negócio vai ficar medonha, né? Tem que deixar os ativos em real. Quem tiver um monte de Empresa
aqui no Brasil e e e dinol ganharem, meu irmão, acho que vai se arrepender amargamente, né? Hein? Meu Deus, eu acho, eu não consigo pensar num cenário mais catastrófico do que o Dino ganhando. Eu acho que o Dino ainda é pior que ele, o Lula. É, o pessoal tem que perguntar o pessoal do Marão conhece mais, né? É, Maranhão. É, é o estado mais pobre, né? Vamos ver se tem mais caixinha de Pergunta para o Renato Tritão. Eu tô vivendo um shadow band na minha vida. Depois que eu comentei da vacina, me colocaram no Shadow
Ben. É terrível, você não pode falar as coisas, né? Tem pergunta, Quino? Tem pergunta? Pode fazer você também. Você acha que vai estar guerra na Israel ou não? Vai tomar o poder? Você acha? Que que você acha? Que que você acha? Tomar. É, lembra que eu falei aqui que a operação tempestade no deserto lá, o a Segunda Guerra no Iraque foi mais cara do que a Segunda Guerra Mundial, tirando o projeto Manhattan, que foi mais caro, porque o projeto Manhattan foi uma coisa especial, eles construíram a cidade. O projeto da bomba atômica foi um negócio
mais caro do que a guerra convencional Inteira dos Estados Unidos, não é isso? Tirando o projeto Manhatan, o o a a a o a guerra de irá que em dólares atualizados, se você pegar dólar por dólar, foi mais caro do que a Segunda Guerra. Quanto é que custava para fazer um P51? Quanto é que custava fazer um tanque, um Sherman? Não tinha, não tinha eletrônico nenhum, não tinha avião única nenhuma. Não é isso? Era um avião tipo assim que era mais barato do que fazer um carro hoje em dia, não é isso? Estados Unidos vai
invadir ocupar Venezuela? Ele vai invadir. Quanto é que vai custar isso? Vai quem vai financiar isso? Vai vai ser barato. Inclusive, rapaz. Se eles fizerem alguma ação, eu acho que vai ser uma ação só de decaptação, como eles ameaçaram fazer no no no no É isso. Aquela operação ali, aquela Operação aquela operação do Irã alião, matar meia dúzia, não sei o que, rapaz. Exatamente. Seja ele se matando ou então um tiro muito certeiro, mas ele vai morrer. Ele não tem para onde ir. Ele não tem ajuda nem da Rússia. Então ele não tem o que
fazer. Inclusive essa essa essa reunião a gente não sabe, mas essa reunião que houve aí, essa reunião que houve aí do do Trump com com com Putin, pode Muito bem ter sido o acordo. Penc. Exatamente. Isso. Sabia? Que que que não pode ser? O cara não pode ter ter o cara não pode ter negociado. Inclusive a a vez que o que que o quando teve o negócio do Guaidó, a população foi matar o cara. Eles não foram mortos porque a segurança dos caras, os 80, 100 caras que faziam a segurança do do do Maduro eram
os russos, não é isso? Era o pessoal do Wagner, né? É, porque os Estados Unidos tentaram apoiar o Guaidó, né? É isso. Mas mas existia uma presença russa ali que impediu. É. É. Será que o americano vai pagar os 50 milhões para [ __ ] matar o cara? É. É mais barato do que toma rock, né? Não, hein? Do jeito que rapaz, eu descobri essa Semana, eu não sabia, velho, que a Rússia construiu uma uma usina atômica de 25 bilhões de dólares na Turquia, velho. A Turquia não botou um centavo. É mesmo? Não se os
cara construíram o negócio, tá começando a operar agora uma uma usina atômica, [ __ ] federal. Aí eu olho o negócio assim, eu eu até postei isso no no na rede social, digo, era melhor a gente ter gasto 12, né, 12 bilhões em dia atual, os caras botaram em Angra e Ficou pela metade lá. Nunca saiu do papel, não é isso? É. E rapaz, que loucura, né? Um país com praticamente o pib do Brasil, dependendo de como você calcule, mais pobre do que o Brasil, com 40, 50 milhões de pessoas menos ter caixa para no
meio de uma guerra construir usina atômica de 25 bilhões de dólares no exterior. Tipo, tem dezenas de usinas atômicas da Rosaton no exterior gerando, gerando Dividendo, gerando gerando receita pros caras. Que loucura, né? É estratégia. Mas estratégia, né? Que é o que a gente não tem aqui, né? Não. E estratégia instituições. Se se eu permito que você faça uma usina atômica aqui, eu vou pagar sua energia, eu não lhe dou um centavo. É do seu interesse ficar fazendo caixa dois ou que essa [ __ ] fique pronta e começa a Sair energia da indústria? A
questão são as instituições. Quem construir para valer a pena para Odebrecht entregar obra rápido barata, valer a pena para Camargogut RS, esses caras eles querem entregar obra rápido e barato. Não é isso? Se a obra for dele e tipo assim, uma parceria público privada e ele vai explorar a zorra dele, não é isso? É problema dele o gasto, né? Mas ele quer aí ele vai querer que a obra saia Rápida, não é isso ou não? A questão as motivações, não é isso? Porque do contrário não turno botou um centavo, diz: "Olha, a energia que saiu,
vou pagar x xó o o o o quilote". Acabou. Agora deixa eu te fazer uma pergunta. Você fala sempre de trechos da Bíblia e você sempre foi realmente muito conectada ao texto bíblico ou aconteceu alguma coisa na sua vida que te fez despertar para É é a A a o próprio catecismo, né? Já que a senhora não disse que era católica, o próprio catecismo ensina que é uma construção, né? Isso com um tempo você vai ganhando experiência e tal, deixando me fazer merda. Eu eu vi as coisas como menino, agora ve sou homem, não é
isso? Agora e eh o sofrimento, o sofrimento normalmente é pelador, viu? Quanto mais se você for pro enterro de um pai e sua mãe, for para casamento real, você não vê que você não vê que tem uma coisa Transcendental ali, tem uma coisa de muito errada com sua natureza humana, não é isso? Se você passa a compreender que existe um mundo além do do imanente, além da nossa realidade física, quando você vai ter experiências transcendentais, você tem experiência transcendental, normalmente tem através da alegria também no casamento, no nascimento de um filho, mas normalmente através da
do sofrimento, através da morte e tudo mais. Meu, no meu trabalho Eu tive muitas experiências, meu irmão. E no meu caso eu tive que reconhecer a existência de Deus testemuno coisas realmente satânicas, não é isso? Me conta, me dá um exemplo, por exemplo, eu passei 18 anos fazendo local de crime, não é isso? Vendo crimes absurdos, acidentes absurdos, né? situações eh terríveis, pessoas. Isso é isso. Tipo assim, eh a maioria das pessoas elas não conseguem eh ter um contato direto com Deus, mas mesmo Pessoas que não acreditam em Deus, o o ateu mais absoluto, o
maior relativista, esse cara compreende que o pedofil é uma coisa errada, não é isso? Sim, é isso. Até ele, até o maior relativista de todos, ele tava com caso de pedofilia, tá em alta. Eu peguei camisinha, eu eu fiz exame de eu fiz coleta de de gala com sangue para bater o DNA da vítima com do agressor em lençol, em calcinha, Nas zorras toda revirando lixo. O quê? Imagina, eu estudei tanto para revirar lixo para pegar gala de de pedófilo, né? Que é humilhação da horra, né, velho? Eu imagine, bicho, hein? O quê, hein? Não,
pô. Se chegar o DNA lá, acabou, não é isso? Se chegar os DNA, achei DNA, o sangue da criança e acabou, não é isso ou não, hein? tava chamando ela. Eu acho, é, eu acho que que deve ser muito doloroso mesmo lidar com Pedofilia, viu? Eu não para mim, o pior, eu confesso para você assim, a gente tava no programa do do Cláudio Dantas na semana passada quando ele mostrou o o Você viu o vídeo do Felka, rapaz? Eu assisti resumos agora negócio de e de adultização de mina de 17 anos que já deu para
30 caras também, pelo amor de Deus, não é isso? Não, não, mas ele tava de amutização e usando exemplos. Como é o nome do cara que foi preso lá? O, como é o nome do Como é do Ítalo. Mas tinha menina de 12 anos. Não, não. O Ítalo tinha criança de 12 anos no meio. Tinha, alugava na mão dos pais. É isso. Na Sim, de 12, de 14. Mas assim, eu não tinha assistido ainda, Renato. Na hora que começou a passar, eu simplesmente fiquei assim. Eu eu eu senti minha pressão caiu na hora e eu
só chorava. Assim, eu passei o resto do programa ch. Não, Tem tem programas que é melhor você não ver como é o nome daquele negócio que os caras fizeram com com Mel Gibson lá. Tem tráfego humano, tem vários filmes lá, você fica pesadelo 15 dias. Assisti esse, eu assisti esse filme também. Esqueci Sound of Freedom, não é isso? Sounds ofre é meu rapaz, você fica uma semana tendo pesadelo, né? Agora para mim que pior do que isso era acidente. Porque o acidente Normalmente não tem com que, tipo assim, quando você vê um vagabundo fazer alguma
coisa, você ainda ficar com a gana ali atrás e e e fazer justiça, não é isso? Sim. Quando você tem um acidente que ninguém foi culpado, na verdade o culpado são os políticos, né, que fazem o carro custar o triple e as estrada ser uma desgraça, não é isso? Mas quando não tem ninguém especificamente para você culpar ali, que tá na ferragem ali, o guri, pelo amor de Deus, não me deixe Morrer. Ele vem na mãe, o pai e a mãe morrer na ferragem. Mas para mim, acidente de veículo foi a coisa mais traumática com
criança, família inteira na ferragem. Não que eu tô dizendo, porque tipo assim, quando você tem um vagabundo que matou, que fez e aconteceu, você ainda tem a gana de atrás do cara. Você tá motivado, não é isso ou não? Sim, sim, sim. Quando tem um acidente que não tem nenhum culpado ou o culpado Morreu, entende? É uma situação que não tem o que fazer, velho. Por quê? E você viu muitos casos assim da pessoa presa na ferragem? Ficar esperando o bombeiro duas horas batendo papo e o cara morrer. Ah, sério? Fazendo hora para vir o
cara ou morrer, né? Pra gente levar ou ou o cara do SAMU dizer que não tinha jeito, ou o cara do bombeiro cortar o ferro. Não é isso, Rapaz? Bombeiro. Acho que o acho que a única pessoal do SAMU come o pão que diabo amassou. A galera do guarda municipal, dependendo do município, prende mais do que a polícia. Agora, se tem um serviço que sofre mais do que a PM e o DPT, é bombeiro, velho. Bombeiro é de lascar, não é? Não é rapaz. O quê? E aí você ficava esperando ver as pessoas assim porque
não chegava o serviço. É isso. Se se o cara pegar três plantões do meu lá, meu irmão, o cara vai acreditar que existe, pode não acreditar em Deus, mas que existe entidade satânica, ele vai acreditar rapidinho. Não é isso ou não. Não é porque a Bahia não, viu? O que que você viu de satanismo assim? Tudo que você imaginar. Não, me conta, me conta, me dá um exemplo. Me dá um exemplo. Rapaz, perversidade, coisas que você eh, Como é que chama? Teve, teve uma vez que um um cara executou uma família inteira por causa de
uma discussão de criança, por exemplo. Você precisa dizer: "Meu Deus, que [ __ ] é essa?" Não é isso? Sou normal, não faz um negócio desse, né? Executou a tiro. Mas é, teve um teve um um caso, acho que foi de Dávila, que o cara tinha um negócio de um de um de um de um caixão tatuado na na pantorrilha direita, rapaz. Fique acompanhando os dois anos, velho. Cadê esse cara? Tipo assim, tipo assim, como você vê o filme e você fica traumatizado tendo flashback do filme, não é isso? Se você vi uma situação real,
você tem uma gana da Zurra para ir atrás para saber o como é que terminou a conversa daquele negócio, né? Sim. Esse esse eu vou lhe contar do diava, o vagabundo já morreu, mas demorou uns dois anos pro cara morrer. O cara teve a discussão de de de dois Meninos no no pátio. Aí o cara brocou a casa. Aí depois que o o sicário, o o Hitman chegou em casa, a mulher ficou botando pressão na cabeça dele que o filho dele tinha tomado o pau da veia, né? Tipo, tinha tomado o pau da veia porque
tinha discutido batido na outra menina, tinha um auto contexto, mas a mulher ficou infernizando o cara, né? Aí o o cara tocou fogo em tudo, preparou a casa, tirou o filho e a mulher do negócio, pegou o ar, foi tirar a Satisfação lá da velha, arrombou a porta da casa, deu testa na veia, a veia deu testa, ele executou a menina de três anos na frente da veia, meu Deus. Aí a veia veio, ele p na velha. Aí a filha achou ruim, ele madeirou a filha. Aí na hora que ele chegou no cara, no no
velho, aí o o o o deu ele deu três tiros só no triângulo, só entre os olhos aqui, ó, só no na galinha no p, tipo, não tinha erro, deu um em cada um, tipo, o Cara profissional. Aí na hora que chegou no cara na cozinha, diz: "Ó, eu não tenho nada contra você, eu não tenho nada contra você, só deite, só deite que que que você vai sair vivo." O cara deitou, não, calma e tal. Se o cara quando três tiros, deu os três tiros certinho, ele desarmado ia para onde? Não é isso? Aí
o cara deitou, o cara falou assim: "É no pé ou na mão? Você prefere no pé ou na mão? Toma um tiro com pé em cima do outro ou na mão em Cima da outra. Você prefere o que? No pé ou na mão? [ __ ] Botar uma mão assim para tomar um tiro ou botar um pé em cima do outro para tomar o tiro no pé. Pois é. O velho disse o pé. O cara deu no pé do velho e se picou. Aí na hora que eu cheguei lá, ouvi o velho, o velho me
contou tudo isso. Eu digo: "Mas rapaz, você é um covarde. O cara matou Sua filha, o cara matou a sua neta, o cara matou a sua mulher, você não fez nada. Ele disse: "Se eu se eu tivesse morrido, você não ia saber o que foi o cara do com caixão na panturrilha direita e deu a descrição inteira do cara". Não é isso ou não? É isso. O cara, o coroa ali, se não fosse um coroa, se fosse um meninote, ia ter essa, essa frieza. Não. O quê? Loucura. E isso, claro que dá uma traumatizada, né,
assim, em você, né? Você passou, amargou para, amargou, amargô tá aqui se manifestando. É, aí isso foi acentuando assim essa essa sua revolta e a vontade de conhecer mais sobre Deus. Eh, se se você se você compreender que existem entidades satânicas e você tiver acesso, o mínimo acesso à escrituras, você vai chegar à conclusão que existe um Deus. E tem uma questão Também que eu menciono constantemente que é aposta de Pascal. Se você for for um ser racional e consistente, você vai conseguir entender. Você não perde nada aceitando a Deus e você perde tudo se
você não aceitar e for verdade, não é isso? É uma questão lógica, né? A questão que também é sentimento, não é só pensamento, não é isso? E você já teve experiência com Deus? Mas diariamente a gente tem esperança transcendente. O Certo, inclusive é da hora de acordar e dormir de olho no chão, não é isso? Você tentar buscar, não é isso? Não tem aquele negócio, se você encontrasse Jesus agora, o que que você falaria? Não é para esperar Jesus aparecer na sua frente, é para você falar com ele de manhã e de noite, não é
isso? Verdade. Começar o dia abençoando, né? Isso. E perguntando o que é que eu tenho que fazer. Me diga o que é certo, não é Isso ou não? Eu entrego minha vontade, não é isso? Eu tenho que aceitar. O que que eu tenho que aceitar? Não é isso? Exatamente. Qual a merda que eu tô fazendo? Qual é a parte que eu tenho que melhorar? Não é isso? É isso. É isso mesmo. E Jesus te aconselhou aí pro Bitcoin. Eu não vi nenhuma alternativa, velho. Eu não vi nenhuma alternativa. Eu eu eu não Tenho nenhuma dúvida
que que financiar viagem de janja, castração e aborto não vai agradar a Deus. E você tem autocustódia dele, né? Você tem a carteira física. Mas se se a senhora for amanhã, você vai ganhar de presente. Eu até tinha trazido na mochila aqui, mas vai demorar muito tempo para eu conseguir abrir. Você vai ganhar uma, você vai ganhar a chapa de aço, a zorra toda. Pode aparecer lá amanhã que você vai ganhar um monte de Presente, viu? Vai marcar direitinho, viu? A minha tá aqui, ó. Não, mas fisicamente isso aí quebra, não é isso? É, isso
aqui quebra tudo. Isso aí quebra você manter offline, inclusive a matriz ali, ó. Pum, pum, pum, no martelo, não é isso? Inclusive o cara que vende o valandro lá, é lá do Rio Grande do Sul. Ele tem várias histórias gente que guardou no Papel, meu irmão, v enchurrada e perdeu dinheiro, né? Hein? Eu vi uma história de um cara que tinha do Sul não deu merda ou não que tinha no no pen drive e a mulher jogou fora 20 milhões de não tem os cara deixou no cofre, o cofre submergiu na hora que abriu era
tudo não acabou o papel [ __ ] merda [ __ ] merda a chapa de aço de 50 conos de valandro é Essa nem compra viu é não é não. Ó galera, eu não sei se vocês pediram a pizza ou não. tá pedindo no no gerúndio? Não, então então não pode liberar, pode liberar a galera. É, então deixa. A gente vai ter que encerrar agora porque já tá tarde, apesar de, né, de tá valendo quantas pessoas? É 1280. Você é polêmico, mas também queria. Se vocês me dessem o Vocês me dessem um link antes ia
ser era 2800, não é isso? Mas aí a gente não ia ter a chance de de cortar as coisas que você não queria botar, viu? Não, a gente já vai soltar no ar, né? Já é, já vai direto, já vai direto, já vai direto. Mas olha, foi muito bom. Eu quero agradecer a vocês que entraram aqui. Maioria não me conhece. Eu sou a Júlia Luc, sou cientista política, estou No caminho do libertarianismo. Eh, sou do Bitcoin também, das criptomoedas. Não sou só do Bitcoin, não. Eu tenho outras também. É um processo de aprendizado, né? Eu
ainda tô um pouco assim especulativa, buscando ganhos mais rápidos, mas eu tenho um pouquinho de Ethero, um pouquinho de Solana, mas é é a maior parte do Bitcoin. Mas amanhã, tá aí o três oitão, ele está aqui em Brasília. Estejam lá amanhã no Centro de Convenções Ulisses Guimarães e faço convite para vocês começarem a acompanhar meu trabalho. Eu sou comentarista política, estou diariamente no programa Cláudio Dantas. A gente fica pelo menos 2 horas ao vivo comentando as notícias. Eu acabei de ler aqui eh notícias que acabaram de chegar aqui pra gente, que trazem um impacto
profundo no nosso país e a forma que a gente tem. Eu eu achei interessante porque você falou exatamente o que eu venho falando pros Meus amigos. Quem assiste o programa lá do Cláudio sabe, eu defendo mesmo. A galera da da dos investimentos detesta quando eu falo, detesta, né? Mas assim, vou continuar falando para todas as pessoas que eu gosto. Eu já recomendei, tenham sim o seu Bitcoin. O Bitcoin ele não depende do estado, ele vai existir, ele continua existindo, é seu, é a sua proteção, é a sua defesa. Infelizmente nós estamos num país que é
comunista, que não tem mais qualquer tipo de Limite, faz o que quiser a qualquer momento com o nosso dinheiro, com o nosso patrimônio. E a única defesa é Bitcoin. Isso aí não é, não é a única, mas é mais fácil. É alguma coisa, tem gente que que tem dinheiro para ter concierge, para ter offshore, não é isso? Agora o Bitcoin com R 1 você bota na sua cabeça. Nem um filho indigno, esposo adultera, juiz perseguidor, nunca mais toma de você. Se você der boca dura, né? Der boca dura. Não. Agora o Problema é que se
você guardar muito bem guardado, você pode guardar tão bem guardado que nem você mesmo não consiga acessar o dinheiro, não é isso? Aí é melhor fazer o treinamento de 200, 300 conto lá para não acontecer isso, né? É, eu tenho, eu fiz um esquema com a minha filha. Eu falei: "Ó, se a mamãe morrer, você vai fazer isso". E aí ela faz: "Não, o ideal é o seguinte: você tem Gmail? Tem. Você vai lá no Gmail e bota lá inactivation sets, que é configurações de inatividade. Inclusive, tem um curso chama Lex Bitcoin, que é só
setup de casamento, namoro e e sucessão. Esse isso que eu tô dando para você é uma coisa muito simples. Você vai botar um e-mail automático em caso de sua morte. Coisas que você gostaria de ter dito sua filha, talvez você nunca disse. Você faz todos os dispositivos não sei Quem me deve x, não sei quem me deve x. Você pode dar a senha do seu e-mail para ela ter acesso aos seus e-mails do passado, não é isso? Que legal. Inclusive, você pode botar acho que é 300 e-mails até 2 anos. Você sabiam disso, gente? Isso.
E da activation settings. E é é de graça. Você pode, se você não quiser confiar essa mensagem em algha Para ela e e-mail criptografado. Mas como é que o Gmail vai saber que eu morri? Inatividade. Você não vai acessar seu e-mail. É configuração de inatividade. É quando você tá inativo, você botar lá 3 meses de inatividade. Você vai mandar para alguém meses de inatividade, 9 meses de inatividade, 12 meses você vai dizer pro seu, pro padrinho dela, olha, lembra de não sei quem, a [ __ ] do e-mail, não é isso? 16 meses, você pode
Mandar até 300 e até 2 anos de natividade de graça. Tem vários serviços pagos, chama de admin suite, mas esse aí é que legal seu problema só para coisas simples que não não coisas que colo, né? Coisas que você gostaria que ela soubesse. Senha de coisa, né? Porreta. A póli do seguro de vida é tal, procure não sei quem, não é isso? Que legal. É isso que te ensina. Inclusive, quem Quiser vai ter curso Missão Bitcoin aí disso em em em em Goiânia esse fim de semana, mas eu acho que já acabou as vagas. Eu
não tô muito certo disso não. É mesmo que legal. É isso. Eu não tô eu não sei se já acabou. Acho que esse geralmente esses eventos do Bitcoin que a gente faz essas coisas, a gente foi em Recife, Fortaleza, tá rodando no Brasil. Vou fazer aqui em Brasília. Organiza já teve. A gente foi, fez de convenções Aqui, foi gigante, velho. É, tinha gente do gabinete de três do STF lá. Tipo assim, gente, mandato, político com mandato do do de do de o de Minas foram 12. É isso. Eu tiro foto com essa galera toda de
um monte de partido. Até os caras do partido de Alb, eu tirei foto num evento que teve lá do do que me deram o título de capixaba não é isso? E ninguém reclamou. Agora chega aqui em Brasília Chilique, não é isso? É Chilique. É, como é o nome do partido de Alkmin que era PSDB agora? Como é que chama esse negócio aí? PSD. PSD, n? Ele tá no PSD. Ok. Você voltaria, votaria nele para presidente? Não, velho. Mas eu gostaria que ele fosse presidente do Brasil amanhã. Você não gostaria? Não Gostaria muito. Só que eu
falei para ele, eu nunca votaria no senhor, mas eu gostaria que o senhor fosse presidente amanhã, viu? Amanhã falou isso mesmo. Não é daqui um ano não. Só serve amanhã. Se não for uma semana, eu não quero mais. Não é isso ou não? E por um motivo irrevogável seria nada. Mas não tem impeachment em um dia. Não é isso ou não? Não tô falando de impima. É isso. Não Tem duas possibilidades. Se ele renunciar também para mim tá bom. Não é isso ou não? Eu tô pensando numa terceira. Não, se ele renunciaria, gente, vocês estão
muito bonzinhos. Vocês estão muito bonzinhos. Mas é outro cara que tá com relação com com com o socialismo, né, velho? Não é isso. É muito difícil, velho. Coisail é isso. E os menos pior do cardápio é o Zema, mas ele é um refém também porque Tá com centenas de milhões de reais na mão do do sistema, não é isso? Esse cara vendesse tudo e metesse fora do país, meu irmão. Rapaz, agora ele tá preparado para meter bronca. Isso ou não? Se ele prometer arramamento extremo, arramamento bronca, maior idade penal com 14 anos, como é vala
e cadeia, né? Como é vala e cadeia, meu irmão. O vagabundo na mala uma cadeia em alta votaria num cara desse. Agora tem que Ver se ele fez igual a Tarcis e mandou os deputados dele volotar pro PT. É brincadeira, né? Ou não. O Zima não teve carro comissionado do PT? Teve não. Não, nunca. Tem que ver. Não é isso? sempre foi empresário, ele entrou na vida pública, assim, ganhou de primeira governador de São Paulo numa o novo tá tendo a chance de ser o partido de mais de direita do Brasil. Vamos ver se eles
vão aproveitar, não é isso? E se o novo te convidar para se filiar? Não, pô, os caras me convidaram, só que aí o o nosso partido deu o tapetão lá e tomou o partido dos caras, não é isso ou não? Não sei. Os caras estão dizendo que foi isso que aconteceu, não é isso ou não, hein? Não, mas você iria ou não? Você iria ou não? Candidato a qualquer partido desse aí, meu irmão, que não seja do foro de São Paulo, que aí também é [ __ ] né? Gaz que Não sa for de São
Paulo. Se os caras botar impulsionar na rede aí para dar real, dou real em alta. Se for para, tipo assim, se eu tiver 100 votos e eu tiver a oportunidade de fazer 10.000 pessoas ouvirem a salvação individual, esqueça essa merda de eleição, não vai mudar nada em sua vida. A chance de você mudar sua vida é maior, apostando num loteria na quina do que [ __ ] indo na urna, né? Dizer essas realidades, essas coisas são verdades estatísticas. O que mais que você daria, falaria na su no seu programa político? B, não seja corno. Não
sustente filho de [ __ ] não sustente filho de mulher que você nunca comeu. Você nunca comeu a mãe de Lula. Não sustente Lula. Não é isso ou não? Não é isso que é para dizer ou não? Vai comer a mãe de Lula, velho. Ele é seu filho. Então sustente ele, velho. É fácil. Você não cometer nenhum crime, é só comprar Bitcoin, velho. Ou não? O quê? Vamos lá. Horário eleitoral gratuito. Candidato, você seria candidato a deputado federal? Senador? Eles mandassem. Se eu tivesse tempo de televisão para dar real, meu irmão, qualquer coisa até negócio
de agora tem eleição até conselho tutelar, né? Que antigamente era como é o nome? Juizado de menores, né? Isso se os caras me impulsionarem aí, né? Quin então Renato Tritão, candidato a deputado federal pelo partido novo, pelo Que eu tô sentindo agora. Acabou, viu? Partido Novo da Bahia lá parece que foi tapetão. Tomara dos cara. Não, mas você pode ser candidato em outros estados também. O quê? Ô, e o povo que você, rapaz, aquele cara vendeu muito custo, viu? Quantos seguidores ele orgânico ali, velho? Hein? Quantos seguidores ele ganh orgânico ali, hein? Rapaz, quanto é
que custa, velho? Quanto é que custa o cara botar 7, 8 milhões de seguidores em Dois? Não é seguidor comprado, não, meu irmão, é orgânico. É orgânico mesmo. É gente, a gente mesmo, tipo, dando risada e tal, comprando produto do cara, mas o cara ganhou um dinheiro absurdo ali. Foi uma jogada de marketing violenta, velho. Tá inelegível, né? Um cara, ele deu muita sorte porque ele tomou uma condenação, mas ele ele era para ser ter sido preso, né, na condenação que ele Tomou. Ele disse que não, que foi o balí gato e tal, que ele
era moleque, não sei o quê, mas não sei, tipo assim, eu não li o processo, eu não sei, tipo, mas era um site falso da Caixa Econômica do do Banco do Brasil. Agora, rapaz, o cara é bicho solto, viu, velho. Aquele cara ali tem coragem, viu? E ganhou dinheiro, viu? Ele ganhou, ele perdeu ganha dinheiro naquela campanha ali. Ganhou, ganhou, rapaz. O que, rapaz? Aquele ele botou pocando, viu, rapaz? Ali ganhou dinheiro, viu? É, eu não, a gente não tem como avaliar a capacidade administrativa dele, porque ele não administrou [ __ ] nenhuma, não é
isso? Tipo público, a gente não tem como avaliar a ideologia do cara, porque ele não não teve como você um teste prático de 4 anos votando material, não é isso? Tem como avaliar o cara, o cara disse Fez, ele gost dinheiro, né? Ele como candidato foi um ótimo empreendedor, não é isso? Foi. OK. Foi, foi mesmo. Foi mesmo. E deu, e deu certo. Assim, eu não sei se ele teve vontade real de ganhar em algum momento. Se não. E o eleição do Bolsonaro, ele tirou dinheiro do bolso, não é isso? Foi em 2018. Hã, Ele
tirou o dinheiro do bolso, trabalhou de graça, não é isso? Da do do bolso, do Bolsonaro, mas ele trabalhou, Marçal, trabalhou de graça, botou dinheiro paraa campanha de Bolsonaro. Não é isso? Não fala não. Fala não. É doador da campanha. Doador da campanha. De 18 a 22. Trabalhou de graça. Trabalhou e dou dinheiro, não é isso? De 18. Acho que 18. Não, eu acho que foi 22. Foi 22. Eu acho que foi 22. Campanha derrotada na dinheiro. Tá nem jogou dinheiro fora. Então ele jogou dinheiro fora. Já já desmoralizou. Tá [ __ ] O quê?
Já já desmoralizou. Já diminuiu, já diminuiu então a competência do cara. Ele trabalhou na campanha, o cara perdeu, [ __ ] O quê? Sabe o que que é? A Margot tá querendo Descer. Pronto, tá na hora do passeio. A Margot tá querendo descer. Mamãe já entendeu o que que você quer. Já recebeu muito carinho e atenção. Mas eu ainda quero aqui o horário eleitoral gratuito do Renato Tritão. Ele é candidato a deputado federal. Ah, qualquer coisa que eles me botarem lá. Deputado agora eu quero ver qual partido que vai Que vai arriscar tomar multa. É
o quando o partido que diz que ia botar Silvio Santos no candidato, deixou de existir em dois meses, não é isso? Os caras não extinguiram o partido em 60 dias quando cogitaram meter Silvio Santos, não é isso? O partido ia ter coragem de me botar como candidato a qualquer coisa, né? Não, não conseguiria a legenda, então, né? Não sei não. Não sei se essa coragem não. Quais seriam a sua para deputado Federal? Fala aí para mim as suas principais propostas. Cinco propostas, rapaz. O o deputado, como você falou, a maioria dos deputados eles nunca conseguiram
aprovar uma lei de [ __ ] nenhuma, não é isso? A maioria dos deputados nunca aprovaram uma lei relevante de [ __ ] nenhuma, não é isso? Eles aprovaram lei merda de ah rua, nome de rua de não sei o quê, não é isso? A maioria dos deputados fica 10 anos, fica 15 anos Aqui mamando e não não aprova merda nenhuma. Ele faz a eu fiz 100 projetos de leis e você aprovou quantos? É o cara sozinho não aprova [ __ ] nenhuma, não é isso ou não? O quando você vota num deputado, você não
tá votando ele para fazer coisa nenhuma. Inclusive a coisa que o deputado faz na verdade que é usar a emenda, a emenda é uma coisa que não deve existir, que isso não é competência do legislativo. O deputado faz tanto Estadual quanto federal com uma coisa que não deve existir, que a emenda parlamentar, não é isso? Ele vai meter obra na onde o o deputado estadual e o vereador dele tem presença para garantir a base eleitoral dele. Não é isso? Não é isso que é isso que ele entrega. Isso aí ele pode, isso aí, esse ele
pode garantir. Agora, a função verdadeira, a função própria do do deputado é votar como as pessoas que ele representa votariam, não É isso? Não foi isso que você fez? Sim. É isso. Como é que eu votaria? Seria a maioridade penal com que idade? Eu iria 14 anos. Não é isso que eu falei várias vezes aqui. Eu alguma vez votaria contra o a favor do armamento. Sempre o máximo de armas. Não é isso ou não? Sempre o máximo de liberdade, sempre o mínimo de estado, o mínimo de imposto. Não é isso? Agora, se eu pudesse aprovar
uma lei nesse país, só uma lei seria renda Mínima universal. Dá um salário mínimo para cada um. Se você renunciasse aos direitos políticos e sociais sem nenhuma condição financeira, racial, nada disso, eu acredito que isso aí ia acabar com de voto, ia acabar com o ral eleitoral, meu irmão, e era capaz de acabar a maior maioria dos estados e municípios desse país. O tamanho do estado ia reduzir em 10 vezes em coisa de 10 anos. Você acha que parar com a compra de voto? Se o cara receber um salário mínimo por mês, velho, para para
não ter direito a votar, quanto é que custar um voto se eleição a cada 4 anos? Quanto é que custar um voto? Você pagar o cara? É isso. O ideal, inclusive, é que quem recebe um centavo do governo não pudesse votar. Servidor público não deveria votar. O cara já exerce um poder absurdo sendo servidor ou não? A questão é que 90% das pessoas que são servidores nominalmente Não não exercem eh nenhum cargo que seja carreira própria de estado. Não é isso? Professor era para ser servidor público. Médico era para ser servidor público. Isso é isso
é carreira de estado. Não deveria ser de jeito nenhum. Reduzir o estado. Todas as vezes que tivesse alguma discussão, você pode ter certeza que meu voto ia ser para reduzir o estado. É isso aí que eu ia fazer. Se eu se eu tivesse um gabinete desse e tivesse uma grana alta, uma coisa que eu Faria também é eh agora isso é uma ideia que eu já dei várias vezes. O deputado estadual, mesmo que faça isso, vai bombar. O o o cara que tem um gabinete, ele tem uma estrutura, o distrital menos, né? Mas o federal
10 vezes mais, não é isso? De pessoal e tal. Esses esses deputados eles podiam botar prêmio pra melhor denúncia de professor pedófilo, abusador da rede pública. Botar dinheiro, pr dinheiro, as meninas iam querer R$ 30, R$ 40.000 R$ 1000 competir, elas iam cavar um um um prova contra os abusadores e e os professor abusador ia e e assediador. Eu fazia primo e dinheiro, fazia competição, ia botar na voto popular pra galera dizer qual é a melhor para qual a melhor denúncia, não é isso? Para expor o cara mesmo publicamente, né? Ia ser bom. Ia ser
demissão de professor vagabundo até as horas aí. Não é isso? Outra proposta é Que se eu tivesse um gabinete o quê? Não ia bombar isso na rede social? Não ia ia bombar na rede social deputado estadual em qualquer estado do Brasil. Faça isso agora que você garante isso, reeleição, a não ser que você consiga uma punição, não é isso ou não? Isso ia bombar ou não ia? Outra coisa, se fosse deputado estadual de qualquer estado do Brasil, uma coisa que eu ia fazer que que é um negócio que tá dentro do mandato divino é o
seguinte. O Êxodo 22 Deixa claro que você só tem direito de matar o vagabundo em flagrante, não é isso? Após o por do sol, não é isso? Passou o flagrante é pecado de sangue. Eu dizia a mesma coisa que tá ali. Eu disse: "Olha, olha, se você matar um vagabundo fora de sua casa, é problema seu, mas se o cara invadir a sua casa ilegalmente e você matar ele e você chamar a polícia da defensoria e não conseguir defesa, ligue pro meu gabinete que eu vou lhe defender." Alguém vai dizer que é crime você fazer
o serviço público que o governo não tá fazendo, dá a aessorar o cara juridicamente e botar na rede social o relato do cara, não, o cara entrou na minha casa, brocou, matei mesmo, aqui o facão e bombar na rede social um negócio desse, hein? Essas pessoas precisa de advogado e respaldo político e jurídico ou não precisa muito. Pois é, esse essas duas coisas aí, meu Irmão, se o cara, o deputado estadual que fizer, meu irmão, bomba. Não é isso? Boa. Terceira. É isso. Para, para mudar. Para para votar em lei é fácil, é sempre menos
estado, não é isso? Para votar em lei é fácil, é sempre menos estado. É só você obedecer as quatro linhas da Bíblia e não da Constituição. Agora tem ações que você pode fazer que você não vai mudar o sistema, mas você muda a vida de uma pessoa ou de outra, não é isso? Especificamente, né? Você impedir que um que um trabalhador pai de família tome uma condenação criminal ou gaste R$ 50, R$ 100.000 com advogado, muda a a vida da família, não é isso? Muda, muda, muda radicalmente. É isso aí. Se eu tivesse um gabinete
ia usar para isso, mas eu prefiro ir embora, viu? Acho que eu prefiro ficar na Disneylândia lá, viu? He, Você vende curso hoje, a sua fonte de renda é vender curso, rapaz. Eh, eu eu eu vivo com muito pouco dinheiro. Eu vivo com muito pouco dinheiro. Eu tenho parceiros aí que vendem as horr, rapaz. A Lan no no no no na educação real, tem meses que ela não vende R$ 1 milhão deais de curso, velho, direto aí, rapaz. Ela não vende como azul, mas tem vários caras aí que que que usam minha imagem para um
monte de coisa e metem bronca. Os caras me dão Dinheiro espontaneamente, me pagam passagem. O Jacob não me pagou passagem até a Zorra toda para eu estar aqui. Sim, mas você o qu as galera quer ficar me pagando as coisas, [ __ ] É alcapônica era assim, né? Acabou sendo preso por crime fiscal. Não é isso ou não? Como é que você mora num hotel desse? Não é isso? O qu é do meu amigo? Como é o apartamento? Não é meu não. Como é o sítio de Atibaia? É do meu amigo. Como é? De quem
era? O sítio O sítio era de quem? Não, não, Magnata. O quê? Mas você não vende curso? Tem vários cursos com minha cara, mas que o dono da empresa lá que vende é Alan. Ah, tá. Vendo esse curso que eu mencionei aqui, Lex Bitcoin. Bote aí, lexbitcoin. BR, mas quem é o dono do negócio, quanto é esse curso? Quanto é esse curso? Rapaz, eu não sei de qual não. Eu eu tenho tem um um um sei lá, quando lançou era 300 conos, 400 conto, o cara agora a LAN deve estar botando pocando que que que
o real desvalorizou, né? Deve tá cobrando 500 conto agora. O cara paga quanto quiser. Primeiro que ele divide a senha em 10, né? Aí você paga 50 conos se quiser, não é isso? Se primeiro o cara divide a senha, né? Que não, o cara não não derruba ninguém porque tem 10 computadores a a acessando. E 3000 o quê? 3 Não, pô, não. O Lex Bitcoin é um 3.000. O Lex Bitcoin é um curso para advogado ganhar dinheiro, pô. O Lex Bitcoin tem tem cara mal Estados Unidos, na Europa, que fez mestrado em contratos lá para
para dar banca pro cara em uma hora, pô. Aí não tem como ser barato um negócio desse, não é isso? Legal. Você tem esse custo? Esse Lex Bitcoin é pro cara, pro advogado atuar em sucessão, pro advogado fazer contrato de de casamento com dot, pro cara fazer contrato de de scroll. É isso. Esse esse é um curso, esse é um curso caro porque eu sou um curso profissional, não é de alto custódia. Auto custódio é o bote aí batismo, não é batismo Bitcoin, é que desconto. Aí o cara paga em Bitcoin é mais barato. Tem
esse essa mesmo treinamento que tem online, a gente faz pessoalmente. Bota Aí missãobitcoin.com.br que o workshop também é nessa faixa de 500 conto, 600 conos. A questão é que o o pessoal, você não vai ter o suporte por um ano. A gente fica orientando a galera uma por um mês no no grupo e faz as coisas na prática ali, fez, fez, faltou, se lascou. E online o cara tem um ano, né? É isso aí. Quiser comprar, então onde é que tá o link? Onde é que consegue? Só faltando. É isso. Mas eu acho que eu
não vou precisar mais trabalhar não. Acho que mesmo que eu não fizesse nenhuma dessas atividades aí eu conseguia manter meu padrão de vida indefinidamente, né? É porque você tem Bitcoin, você usa seus bitcoins no dia a dia, não? Eu não consigo. A galera não deixa. Eu ia pagar hotel passagem. Jacob não deixou. Não é isso? Fica pagando as coisas para mim. Não Consigo gastar dinheiro. Não é isso? Vamos o link da do do curso do curso. A gente já colocou batismo Bitcoin. Bote aí batismo. Tem tudo isso aí no meu link da B. No link
da bi tem asra toda, tem o livro grátis em PDF, livro grátis ditado, tem as horras toda. O link da B aí tem as horras toda. Alan, esse é o dono da empresa que oferece o negócio aí. Acho que ele já Deu declaração final de saída, viu? Tá morando em Assunção. Notícia agora. Alexandre de Moraes disse que acredita que Trump ele próprio vai reverter a decisão tomada. É, ele vai arregar. É, quando ele tiver as informações todas, não é isso? É as informações corretas, não é isso? Isso aí é uma mensagem estranha, eu achei. Ah,
ele vai dizer: "Eu tô com razão, vou até o fim". Rapaz, alguém vai dizer que esse cara é covarde? Alguém vai dizer que Dina é covarde? Não, rapaz. E se Bolsonaro tivesse feito mesmo tudo que ele prometeu, todo mundo que tivesse associado a Bolsonaro no governo Biden não estaria na Magnit? Sim ou não, hein? Se Bolsonaro tivesse metido bronca, feito o que Bukelli fez, o Biden não teria metido ele sancionado essa galera toda por violar direitos Humanos ou não, hein? Olha aqui, outra notícia. Estados Unidos revogam vistos de Rodrigo Pacheco, Ricardo Lewandowski e familiares. É,
eles vão avançar, não é isso? Agora toda semana vai ter uma noticiazinha dessa, né? Cancelamento dos vistos não apenas restringe suas movimentações internacionais, mas também mancha sua reputação, levantando questionamentos sobre sua influência um cenário Diplomático cada vez mais tenso. A situação é particularmente constrangedora para Pacheco, que como ex-presidente do Senado foi criticado por bloquear tentativas de impeachment com o ministro do STF. Pois é, vamos ver quem vai arregar. E se ninguém arregar, quem vai perder a gente, não é isso? A Venezuela começou em que ano essas sanções? 2016, não é isso? Outra notícia urgente. Polícia
Federal encontra minuta de pedido de asilo a Milei no celular de Bolsonaro. É crime fazer fazer rascunho. Ai gente, isso é tão absurdo. Mas é crime isso. Pois é. Hoje no Brasil é é que pedir asilo. Você fazia um rascunho. Ele nem pediu. Ele fez um rascunho. Uma meraitão Brasil. É. É. Que loucura que que a gente tá vivendo, Sinceramente. Você quiser financiar isso, você compra sua ação, você compra seu imóvel, você compra título do tesouro, tesouro direto, não é isso? Você não quiser tirar, financiar isso, tira seu dinheiro daqui. Tem nada de legal que
eu tô falando. Você não é obrigado a contribuir com isso, não é isso? Bitcoin faz você não ter sua mão suja de sangue merda, velho. Que que financia morto quando não tem a Mão suja de sangue? Você acha que hoje assim, qual é o principal? Não morreu gente na cadeia. morreu de na cadeira, lesão morreu. Essa galera toda aí não morreu ou não? Galera que tá financiando isso, os salários deles são pagos com que o poder deles vem da onde? Das pessoas estão voluntariamente colocando dinheiro aqui, não é isso? Sim, sim. Hoje, assim, na sua
opinião, qual é a a pessoa que mais atrapalha o Brasil? Eu sei que são várias. No sentido de colocar o Brasil nessa aspiral de de ditadura, de restrição de liberdade, de empobrecimento. Mas eu não sei, talvez seja uma pessoa que a gente nem conheça. Quem tem mais poder no Brasil hoje? Lula disu Ah, é o Lula. Sei. Talvez Lula nem entenda a as estratégias que seu tá mandando ele executar, não é isso? Ou não pode. Tem Pessoas que t muito poder. Ah, o que dizem hoje é que o Dirc não tá com essa influência toda.
Ele foi substituído pela Janja. Esse que é o problema. Inclusive. É isso. Mas você acha que ele não é ouvido? Você acha que ele não tem opinião? Eu sei que ele tá, ele ele perdeu muito espaço para ela. Isso eu sei. De bastidor. De bastidor, que inclusive é uma reclamação do pessoal do PT até que que Tem dificuldade de acesso ao Lula. A Janja blindou, não era antes, sabe? da dessa maneira que existia uma estratégia, o Dirseu arquitetava, o o Dirceu perdeu muito espaço para Janje. É isso. Eu acredito que as pessoas mais poderosas, na
maioria das instituições, elas não são a cara pública da das instituições. Sim. Normalmente o CEO não é o cara mais poderoso da empresa. Ele pode ser Alguém, inclusive no conselho ou o cara que colocou ele lá, não é isso? Ou um financiador ou alguém que tem cenas que não são revelados publicamente. Olha desses acordos de acionistas. A gente não sabe tudo o que tem ali por dentro. Mesma coisa. Ah, ah, quando faz a estratégia, isso existe milhares de anos, não é isso? As pessoas mais poderosas são aquelas pessoas que fingem fraqueza publicamente quando tão fortes
e força quando tão Fracos, não é isso? Muitas vezes a pessoa mais poderosa, eu não faço a mínima ideia, não é isso? Não sei. Não faço a mínima ideia. Agora tem aquela questão do primeiro semestre da faculdade de direito que é um bom juiz ou uma boa lei. Você prefere ser julgado por um bom juiz ou uma boa lei? E se a pessoa entender o que é direito e o que faz os países serem miseráveis ou ou ricos, é a boa lei. A boa lei não permite o mal ser juiz. Se for juiz, não Exerce
exercer o mal. E se ele exercer, garante o recurso por outra pessoa. Se o cara for bom, mas a lei for mal, a lei não permite ele exercer a bondade dele. O que interessa são instituições e não pessoas. Do mesmo jeito que não interessa a opinião da pessoa e sim os compromissos dele, não é isso? Uhum. É, mas eu tenho dúvida eh eh para responder essa pergunta. se um bom juízo ou uma boa lei. Boa lei. Se a lei for, ela não permite o cara exercer o bem. As instituições são mais importantes que as pessoas.
E isso o Brasil, meu irmão, a eleição não vai mudar, não é isso? É, não vai. Nas quatro linhas, não vai. Qual o adubo natural da Árvore da Liberdade? Não é isso? A árvore da liberdade vai ter que ser regada, mas eu acho que não vai ser agora. Vai ter sangue. Você acha que vai chegar um momento pr Pra árvore da liberdade no Brasil ser regada? Vai, vai ter sangue. Essa essa galera que torturou, que cometeu crimes, um dia eles vão pagar. Agora pode demorar 20, 30 anos, como na Venezuela. Mag dis que começou lá
em 2016, não é isso? 2017, acho que foi 17, 18, 20% da população foi embora. Tipo, você contar antes e depois é tipo 25% da população caiu fora, não é isso? Uhum. E do Brasil tá quantos por cento no Brasil, no exterior, hein? Boa pergunta. Não dá nem 3% da população brasileira. Não dá nem 3%. Quantos por c do Brasil tá no exterior? Quanto tá o total de brasileiros XP? Não dá 3%, não dá 7 milhões de brasileiros no exterior. Se você contar legal, ilegal a zona toda, na hora que bater 30, 40 milhões, é
porque tá chegando a hora, não é isso? Hum. Pois é, não dá 2% da população, não é isso? Nossa, muito pouco, hein? É, tô liberado. Tá liberado. 3 horas de live. Morreu em quantos aí? Tá quantas pessoas assistindo? Quase uma de Glauber, não é isso? Hã? 18. Você sabe quem esse cara ou não? Ai, bom demais. Dá, daria pra gente Explorar mais coisas assim, mas você não quis responder que qual é a principal pessoa. Eu não, não sei. Eu não sei. Pode, a gente pode não saber, por exemplo. É, é. Não, mas é opinião. Opinião.
Você não precisa dar uma resposta correta. É opinião. Quem é a principal pessoa? Quem é o cara hoje em dia mais prejudicial ao Brasil? Alexandre de Morais. Eu acho que ele Alexandre de Moraes era Xingado de tudo quanto era nome, porque ele ele entrou lá como representante de um grupo que era opositor local em São Paulo ao PT, não é isso? Teve protesto contra Alexandre Moraes com a zorra toda. Teve teve. Como é que ele se tornou? Como é que ele se tornou ídolo do dos inimigos dele? Ele tá fazendo o que os inimigos querem,
ué. Os inimigos de outrora querem que ele faça hoje. Ou seja, ele Para mim ele é o principal nome da da destruição do nos intimamente comprometidos com PT, menos ele e Gilma Mendes, não é isso? Todos ali são intimamente comprometidos com PT, menos ele e o Jilma Mendes. Ele é capaz de ser o mais fraco ali. É capaz dele tá fazendo isso porque os outros caras se organizaram diseram: "Óf, velho, que você é minoria". Não é isso? Não sei. Eu não sei como é a relação da galera entre eles. Não é isso ou não? Não,
não. Se se se todas as decisões que ele vestiu a capa. Eu sou o defensor da democracia, eu sou o detentor do monopólio da virtude da defesa da lei democrática no Brasil. Eu vou fazer o que eu tiver que fazer e mesmo que que eu rasgue a Constituição, que é o que ele faz reiteradamente, rapaz. Eu acho que Dino vai botar pocando mais do que ele aí nos próximos anos ainda, viu? mesmo. Acho que Zanin, a mestrado e doutorado de Zanin foi militância judicial, não é isso? Lo fé, não é isso? É como usar o
direito para exterminar os inimigos, não é isso? A tese de mestrado, doutorado do Zanin, rapaz, eu acho que Zanin Dino ali, meu irmão, vai ser 20 vezes mais do que tudo que o Alexandre Mor já fez, viu, meu irmão. Acho que nem começou, não é não, hein? Não é essa tese de mestrado doutorado do Zani, hein? Ali é miserável, mano. Aqueles cara ali, Aquele cara, você acha que o cara aparecendo no CDF, você vai ver, ela vai ler as coisas que já escreveu ali, não é? Não, brinque. O quê? Será que nada? Eu não conheço
ele pessoalmente. Você conhece, senhora? Conhece Malafa? Conheço. Ele tem algum cargo hoje em dia ou senhora tá como trabalhando na igreja? Não, ele ele acho que ele não tem, nunca Teve cargo, mas tá continua apoiando o Bolsonaro e tal, não é isso? Vai pros eventos, não continua. Ele é o maior organizador na realidade, né? Maior organizador. Qual a denominação dele? Você sabe, Magnata? Ele é da ele é da assembleia, né? Assembleia é uma igreja bem moralizada, né? Não é bagunça, não. É Como não. Assembleia de Deus é um negócio que tem uma ética, tem roupa,
tudo. É um negócio bem moralizado, né? Não tem umas igrejas aí cheio de [ __ ] leve bagunça. Isso não tem isso ou não? Umas igrejas que você tá entrando, parece você tá numa casa de show tudo preto, não é isso? Agora o padrão é esse, né? Ou não? Tudo preto, tudo preto, bateria alta, show. Virou show, né? Aqui não, mas eu concordo. Eu concordo que Tem várias tem várias maneiras. Tem várias maneiras. Cada pessoa, até culturalmente, tem várias maneiras de adorar Deus, de se comunicar com Deus. Pode, pode. Inclusive, a maneira que a maneira
que que uma pessoa em uma fase da vida e tem contato com Deus. Quando eu levo minha filha para um para um, para uma missa, uma missa tridentina em latim, entende? Ela acha chato, ela prefere igreja em português porque ela tá entendendo o que As pessoas estão dizendo, não é isso? Mas talvez em três, qu anos ela já gravou missal, não é isso? Para ela já outra experiência completamente diferente, né? Ou não? Sim, com certeza. Você faz certo de introduzir. É, você tem que a pessoa tem que saber que existe, existe a missa lá da
labachúria, não é isso? Existe o como é o culto da labachúria, não é isso? Não tem, não é pastor, como é o nome que tem Pastor? Como é o nome? O quê? Então tem que saber que existe missa da labaxúria. Não tem negócio de falar em língua, não sei o quê. Não tem negó de falar em língua, não. Assembleia não tem isso não, né, Magnata? Claro que tem. Tem, tem, tem falar em línguas. Roda tudo. Tem roda mesmo. Roda. Mandar quem que Mas o o ideal é que você se espele o único ser humano que
não cometeu nenhum pecado na história da humanidade, que morreu, foi crucificado há 2000 anos atrás. Não é isso? que você se espele nele, mas em alguns aspectos eu me espelho em várias pessoas e assim na na se eu for falar meu tio e as pessoas meu padrinho, as pessoas não tem a mínima noção de quem é, não é isso? Mas existem Não, mas você pode falar por que você se espelha nele, po, por exemplo, uma figura pública que eu que eu admiro muito e que eu gostaria de de manter o padrão de vida e a
conduta que o cara teve foi o Laniax, por exemplo, cara da pizza que que comprou duas pizzas de 10.000 o Bitcoin e continuou morando na mesma casa com o mesmo carro 9 anos depois disso. O agora eu queria saber, mas ele tinha quantos Mas ele ficou com Quantos bitcoins depois? Não sei, mas tem discussão dele do dia que um Satoshi vai ser R$ 1. Um Satoshi é dólar. Tipo assim, o cara tinha máxima noção nessa época que o Bitcoin valeria milhares milhões de dólares. E o cara tem um 60 Minutes, tem um programa lá nos
Estados Unidos que é análogo ao Globo Reporter, foi feito inclusive copiado do 60 Minutes, tem ele na casa dele 10 anos depois. Ele tá com um carro de 9 anos, um carro caino a nossos Pedaços na mesma casa, meu irmão, mantendo um padrão de vida, o relógio da Cio e tal. E e e o mais importante, qualquer mulher não não virou, como é que chama? Filho bastardo, não meteu aren na casa, não é isso? O cara conseguiu manter uma vida, como é que chama? Uma vida equilibrada. É isso, o dinheiro não faz você ser melhor
nem pior. Ele só aumenta o que tem dentro de você. A maioria das pessoas, o o cara começa a ganhar muito dinheiro, a Maioria das pessoas ganhandoteria se lascam na vida, não é isso? Exatamente. Essa pessoa não tem estrutura, não é, não é nem além intelectual de saber o que faz com dinheiro, é emocional, de lidar com perda, com ganho, de com poder, não é isso? É isso. Esse cara deu uma demonstração Laniax lá, deu umação absurda de de controle, de controle de padrão de consumo. Nisso o cara que morreu recentemente, o o da Berkshire
Hatway, como é o nome dele? Inclusive Diz aqui Bitcoin é uma desgraça e tal, que morreu com 90 e tantos anos. Um dos caras que bateu o mercado décadas também, o Warff, morou na mesma casa há 40 anos, não é isso? Uma casa simples, sei lá, 300, 400.000, não é isso? Cara com pat de dezenas de bilhões de dólares, né? Mas você admira isso? Admiro. É, é, é, exatamente. O cara do cara do o cara do Telegram lá. Esse foi garanhã, teu filho mais de 100 mulheres, Mas é um cara que, que nunca teve imóveis.
Comprou dois imóveis, um para mãe e um pra avó, não é isso? Ele não tem interesse de ter imóveis, ele não tem interesse de ter coisas físicas. O interesse dele é de construir coisas, é de ter liberdade, é de ter mobilidade, não é isso? de contribuir com a humanidade. Eu acho que o o o uma das uma das das ordens de Jesus e o exemplo de Jesus não foi de ostentação, foi de humildade e e e simplicidade, não é Isso? É, mas assim, se você pode pagar com tranquilidade, você acha ruim as escolhas elas eh
a a lembra que eu falei aqui que política uma palavra é reciprocidade que a economia e uma palavra é é escassez? Sim, a economia é a ciência da das escolhas de bens escassos. Eu consumir, isso vai reduzir a a a riqueza no futuro. Riqueza Não vem de consumo, ele vem de investimento, não é isso? Uhum. É, todo consumo no presente reduz a riqueza no futuro, não é isso? Da humanidade. É por esse ponto, sim. Mas você chegar no final da sua vida, 80, 90 anos, milionário, multimilionário, bilionário e não aproveitar também. Você acha que o
Warren Buffet não aproveitou? Com McDonald's até 60 de antes de morrer, não é isso? Ou seja, comia barato, comia mal. No outro dia diseram que ele morreu. Não morreu não. Não tá vivo. [ __ ] então o cara tá vivo com 96 anos tomando, comendo McDonald's. Esse cara deve ter aproveitado muito, viu? O cara tem que ter um arm para aproveitar. Nada de mulher, de filho, nada de aproveitar comer McDonald's. Comer McDonald's agora. Las e o Laso Raniax. Tem a mesma mulher, tem os mesmos Filhos, tem uma família estruturada. É isso. Foi uma conversa que
eu tive com com o Ryan lá. Quem quem você acha que curtiu mais a vida? O o Elan Musk pulou a fogueira de de namorar a mulher que que que cagou o cara e fez uma falsa acusação com o Johnny Dep. Como o nome dela? Não, mas você tá ou ou o cara do Facebook que pegou e casou com a namoradinha de faculdade e e não tem um filho transexual, os filhos São tudos desestruturados, tudo drogado, com 10 mulher diferentes. Por quê? Você rapaz cara de lascar. Mas olha só, você não, você confundiu as coisas.
Você, eu falei o seguinte, a questão material, tá? Então eu sou bilionária, não tem mulheres custa dinheiro, não tem mulheres custa custa dinheiro. Tô no Vamos, vamos falar de mim. Eu sou uma mulher bilionária de 90 anos, 80 Anos. Meu Deus, eu trabalhei para aquilo, honestamente, litamente. Por que que eu preciso continuar morando na mesma casa daquele tempo? Por que que eu não posso utilizar um carro mais gostoso? Não posso viajar o mundo, não posso para restaurantes carros? Então, qual que é o problema nisso? Por que que isso é moralmente inferior? É, você pode fazer
tudo isso. Agora, a pessoa que renuncia a isso por alguma Causa maior, nem que seja pela própria família, pelos filhos, pelos netos, ele tá renunciando a si pelos outros. É o que tem no Pai Nosso. Seja feita a vossa vontade. É você renunciar a sua vontade pela do outro. Você tá renunciando à humanidade, aos outros, aos Não, mas você já entregou muito pros seus filhos. Você vai morrer e vai deixar milhões. Eu não sei. Ach, você vai morrer e vai deixar bilhões. Eu acho que eu acho que eu já recebi muito Mais do que eu
merecia e e esperava. Eu acho que eu recebi muito mais em todos os aspectos. Eu não me acho merecedor de ter Ferrari e avião. Eu nem queria ter isso. Só uma dor de cabeça. Eu ten uma Ferrari. Você queria ter uma Ferreira aqui, o vagabundo ficar um guardador de carro em cima. Você tá maluco? Sabe que ano que é o meu carro? O meu carro é 2005, eu acho. O guardador chega e deixar R$ 5 para Você lá. E assim, é, você sabe que é engraçado, as pessoas falam assim: "Mas é incrível, você já foi
deputada e você tem um carro de 2005". que eu falei, é, é escolha, néidade, é você saber o que você quer na vida. Eu também não não faço questão. Esse é meu estilo de vida, mas eu também acho que quando alguém gosta e tem um apreço por um carro caro e pode pagar e não comprometer a vida dele, da família Dele, também não acho isso moralmente inferior, não. Principal, o principal artigo das ciências sociais é o problema do uso do conhecimento humano de Haik, que explica que eu não sei o que é melhor para mim
daqui a daqui a um ano. Imagine, eu não sei o que eu vou querer almoçar amanhã. Imagine do outro de outra pessoa, não é isso? Uma das reflutações gerais do socialismo, o problema do uso do conhecimento humano de Hik, que talvez Tenha sido, talvez não, provavelmente o único economista de verdade que tenha ganhado Nobel, não é isso? É, é isso. Eu eu não sei a preferência dos outros. Eu sei para mim, tipo assim, consumir ou gastar não é moralmente indiferente. Eu só acredito que a única o o o a imoralidade que eu vejo no uso
do dinheiro é o financiamento de pecados. você saber que aquele dinheiro vai para aborto, você saber que aquele dinheiro vai paraa castração de criança, saber Que aquele dinheiro vai alimentar uma ditadura, você chegar e botar dinheiro na Coreia do Norte, você emprestar dinheiro a Cuba, você emprestaria dinheiro a Cuba. Não, isso o governo cubano vai botar, você botaria dinheiro na mão do governo venezuelano? A a imoralidade que eu acredito no no na aplicação de dinheiro é no consumo ou no investimento em coisas pecaminosas, não é isso? Se você Pagar um, como é o nome do
cara que alugou criança de 12 anos para fazer coisa sexual, aí é de lascar, não é isso? É isso aí. Não, aí é imoral, não é isso? Esse consumo é imoral, não é isso ou não? Com certeza. Prostituição. Você viu que essa semana, na realidade, hoje, hoje três oitão, hoje houve o encontro do filho do Jorge Soros. Você sabe quem é Soros? Lógico. Já morreu, não morreu Soros já morreu, [ __ ] Não, vivo também. Morreu, velho. Ele tá vivo. Ele é o fundador da soci não morreu não. Não. E aí o filho feito modela
que chama isso, né? Aí o filho quê no Behavor economics você achar que coisas já aconteceram isso aniversário dia 12 tá vivo ainda esse cara rapaz sim aí o filho dele já tá fazendo o Papel dele né aí o filho dele que eu não sei o nome dele agora me esqueci se reuniu com o Fernando Hadad e com três deputados brasileiros todos obviamente contra o capitalismo, defensores do socialismo, mas estavam ali reunidos com o filho deuns dos maiores capitalistas desse mundo. É, esses caras, esses caras não que usam dinheiro e que usam dinheiro e ele
usa dinheiro para financiar projetos abortistas, Projetos de transgenia, mas é projetos de prostituição. E é com esse tipo de gente que a esquerda brasileira se encontra e e tira foto e não tem constrangimento nenhum de de aparecer. É isso. O o capitalismo chama de livre mercado, porque as pessoas são livres e enriquecem servindo as outras, não é isso que é o capitalismo? Sim, antes do capitalismo você só enriquecia através da violência, tomando as coisas Das outras pessoas. Capitalismo foi o primeiro sistema que você passou a enriquecer sendo útil às outras pessoas, não é isso? Esses
caras não são capitalistas, eles não são úteis a ninguém. Eles são metacapitalistas, eles são cronistas, eles vivem captura administrativa. Eles compram favores de governo, compram acessos e informações de pessoas governo para tomar riqueza de outras pessoas. Os verdadeiros capitalistas são pessoas que geram Utilidade, que pessoas fazem contratos voluntariamente com eles, não é isso? Não, mas o Soros é, o Soros é capitalista. Todas as jogadas que ele ele enriqueceu e agora se ele tá usando o dinheiro dele para para a maneira com que ele enriqueceu em todas as vezes. Ele utilizava informação de insiders, tem várias
explicações das jogadas que ele fez. Ele a e tanto e por que que ele investe tanto em governos? Por que que ele financia tanto? Ele não, você acha que ele não tira estra exatamente depende, né? Ele ele depende, ele tá debres é capitalista. Abre recebeu dinheiro do governo ou de pessoas que deram voluntariamente para eles? Esse Gutierre, esses caras são são caps pelo amor de Deus. JBS existiria sem dinheiro do do governo? Não, não, de jeito nenhum. Inclusive os Americanos estão putos, né, com a JBS, os produtores rurais. Mas se eles funcionassem lá, eu acho
que o rapaz era mais eficaz do que esse negócio de Você sabia que 80%, eu não sabia desse dado, me choquei. 80% da carne produzida nos Estados Unidos é comprada pela JBS. Eles compraram Swift, fez várias, várias fusões aí. Isso é uma loucura da carne nos Estados Unidos, produzida nos Estados Unidos, Né? Ah, e realmente eles só chegaram nesse tamanho porque o governo brasileiro esteve macunado com eles o tempo inteiro, com dinheiro do BNDS, eles participando de diversos esquemas, sendo perdoados, sendo liberados. É, é a mãozinha do PT aí na JBS. Ele não foi lá
no Temer para fazer a gravação. Foi, mas tem é um dos caras mais poderosos do Brasil. Mas se no meu tempo de vida teve um um presidente, eu acho que ele é o mais se no meu tempo de vida teve um presidente que ninguém pode dizer que não tinha qualificação intelectual para ocupar o cargo, esse cara era Temer, não é isso? Um cara com a cultura falando vários idiomas, um cara com livros publicados aí indiscutíveis e tudo mais. Você vai, você vai comparar Temer com Bolsonaro, Lula, esses caras, pelo amor de Deus, Não é isso
ou não? Mas o Temer não foi eleito, né, querido? Os melhores presidentes doito. Você acha que o povão, o brasileiro, vota no intelectual? Não vota. Foi melhor? Pergunta qualquer um aí. Qual o Itamar você prefere? O eleito ou não eleito? Não é isso ou não? Porque você prefere Dilma ou ou Temer, não é isso? É por isso que eu falei. Foi o que eu falei, a única coisa que eu falei pro pro Geraldo foi isso. Eu disse, eu quero Ver o senhor amanhã presidente do Brasil. Não é isso ou não? Eu posso nunca nunca votar
nunca votaria em você. Mas eu quero você presidente do Brasil amanhã. Não é isso? Pelo pelo visto você não se arrepende então de ter tirado a foto com ele. Mas por que que eu me arrependeria? É isso. Nossa, pelas críticas que você recebeu, pelas perseguições. Eu Eu prefiro que o pessoal da oposição encampe isso, que a galera da Liberdade lá, que o o como é o nome dele? O Rodrigo Marinho bote o pessoal do Novo, do PL para correr atrás disso. Agora, se eles não correrem, alguém vai correr, não é isso? Correr atrás de quê?
De acabar com de garantir a isenção da galera. Se nossas empresas vão deixar de existir, não é isso? Eu vou eu vou hostilizar um cara. Eu vouizar o cara. Você falou isso com ele? Você tratou desse assunto com ele? Não, não tratei. Tratei, falei uma frase só. Eu brinquei: "Eu nunca vou votar em você, mas eu queria você presidente", não é isso ou não? Mas você você não dava para falar com ele. Ele é um cara, não tenho interesse nenhum de ter audiência com ele. Se eu for conversar, vou conversar com alguém do gabinete dele
que vai entender melhor o que eu vou dizer do que ele. Não é isso ou não? Se essa pessoa for capaz de convencê-lo. Tem esse esses caras de 60 a 70 anos, a maioria deles nunca fez autocustória, não entende nada. Eu prefiro conversar com alguém que seja da confiança do cara, não é isso ou não? Aí você conversaria. Então eu não tenho, tipo assim, inclusive Alm atualmente ele não tem articulação política de voto relevante nem nada disso, né? Um cara, esses lobistas aí, esses lobistas aí, ele tem com Estratégia, ele ele tem com estratégia eleitoral.
Ele pode inclusive na hora, na hora da estratégia eleitoral de montagem de chapa dizer: "Olhe, bicho, se a gente fizer isso aqui, inclusive ele pode chegar na presidência ou alguém da gabinete, ele ganhou relevância agora com essa questão do tarifaço." Isso. Ele pode inclusive chegar na na negociação, di, "Olha, bicho, se a gente repetir a chapa e a gente cacetar esses 15 milhões de pessoas, isso pode custar nossa vitória, não é isso? É isso. Eu vou utilizar um cara desse para ele". ele de graça. O cara que nunca fez nada especificamente contra mim, o cara
chegou lá humildemente entrou na fila, comprou o livro, entrou na fila. Quê? Que que eu ia ganhar com isso? Aí meus parentes ficou você é um otário. Você devia ter mandado ele dizer que era homem, dar mandado ele virar homem. Digo, rapaz, quando foi que ele disse, quando foi que Alkm disse que ia ser homem? O cara já não tá humilhado, o cara já não disse, criticou o PT milhões de anos e agora foi vício do PT. Você pegar a gravação do que que ele dizia de Lula aí agora o cara já tá humilhado. Ele
ele prometeu que ia matar, que ia fazer acontecer. Que prometeu só Bolsonaro, não é isso? Ele ele prometeu que ia me armar e tirou minhas armas. Ele prometeu que ia prometer defender a Família e e meter o lei feminista. Foi Bora que fez isso, [ __ ] Não foi Alm isso. Al fez um hoje em dia ele compactuou com o governo, mas ele é vice. Ele não tem nem nem ação executiva específica, não é isso? É. Hoje ele é ministro, né? Pois é. Ele é ministro. Ele fez a indicações importantes a própria PEX. E aí
agora ele ganhou uma relevância por causa do tarifá, mas ganhou mesmo. Ganhou mesmo Ao ponto de já começar a figurar como uma vez. Ele tentou várias vezes abrir canal de comunicação. Tem pouca gente que tá comentando, tem pouco analista que tá falando sobre isso, mas o Alkmin por causa desse problema, desse embróglio, e ele tem algum diálogo com o governo americano, ele agora já passou a pontuar nas pesquisas pro governo de São Paulo. Não, eu não votaria nele não. Eu quero ele presidente amanhã. O cara era Presidente antes da eleição. É, muita gente achava que
o Alkim não tinha mais para onde ir. Ele começou a ser cotado governador de São Paulo. Também uma solução boa aí. Ele virar presidente antes das eleições, Lula renunciar, não cai fora, for aposentar, não é? Isso pode ser um caminho aí para não é uma solução consensual. Seria maravilhoso mesmo. Seria liberado. Liberado. Então, de novo, vou falar de novo. Amanhã 14 horas, né? Sim, senhora. Foi muito bom. Minha honra. Obrigada. O povo falou: "Júlia, cuidado com ele que vocês vão se engalfinhar lá na hora que ele já brigou com algumas pessoas". Eu falei: "Eu jamais".
Quando eu tô entrevist, quando eu tô entrevistando, eu sempre falo: "Uma coisa é eu debater, outra coisa eu entrevistar". Então, Quando a gente entrevista, a gente quer extrair o melhor, né? A pessoa tem que se sentir à vontade. Eu espero que você tenha se sentido à vontade. Muito, muito obrigado. E eu quero ver você candidata aí, campeão café da bialete e da da como é o nome? Top. A a o moedor manual da áreo, rapaz. Aqui tá tudo top, viu? Gente, muito obrigado a vocês que estiveram aqui comigo. Foi um prazer. Acompanhe. Semana que vem
nós temos mais Um episódio do podcast Aja Lucidez. Eu sou a Júlia Lucia. Obrigada por estarem aqui, Renato Trisotão. Mais uma vez um prazer que você continue firme e forte vivo para continuar espalhando as liberdades, as ideias da liberdade. Eu espero, viu? Daqui daqui para janeiro, no exterior, viu? Bem longe daqui, viu? Home office. Beijo. [Música] [Música]