Tem algum treinador brasileiro hoje que você fala: "Pô, entrega a seleção que vai ser legal? " Ah, eu sou paneireiro, né, irmão? Tem que perguntar.
Vou falar o Renato Gaúcho, né? Que é, pô, não fala quem você quiser, pô. É um direito.
Eu gosto do Renato Gaúcho, cara. Eu acho que que é o cara assim, eh, que tem uma linha de trabalho que vai entender, que vai conversar com os jogadores. Mas você trabalhou com o Renato?
Trabalhei no Grêmio. Tive a honra de trabalhar com o Renato. E o fato todo mundo tem que ter a honra de trabalhar com esse cara.
Ah, ele é genial, cara. Ele é genial. O Renato é uma aula assim todo dia que ele dá pra gente, porque eh é um cara que jogou, ganhou jogando.
Não, deixa eu te falar, o Renaldo você não viu jogar. Eu vi. O Renato jogou.
Não, não dá, não dá moral para ele assim, não. Dá moral para ele assim. O Renato jogou uma Depois ele fica falando que ele era genial.
Ele fala para vocês. Ah, pô, ele só tem o driblezinho dele que é o cortezinho que ele dá no rachão lá, que os caras ainda continuam caindo. Eu falo, tem 15 anos que ele dá esse corte e vocês caem, cara.
Ele só sabe esse cortezinho. Ele fala toda hora para vocês, eu joguei para [ __ ] ele falou, ele fala, esquece. Eu eu falo, pô, ele jogava no time rival, né, aqui no Rachão e aí ele dava os cortezinhos dele, cara.
Ele cruza muito, né? E os caras caem, eu falo: "Pô, você sabe que ele só tem esse drible? " E ele fala: "É, eu tô há 40 anos dando ele ninguém, ninguém pega.
Então, Renato ele leva a sério o rachão tá maluco. Para ele é final de campeonato. Time pode estar ganhando, pode estar perdendo, pode estar o que for, né?
Mexe pr tipo, se precisar dar uma entrada nele, os cara dão. Dão. Ah, vai não.
E ele não fica puto, não fica. Ele, ele dá também. Ele não é bobo não, cara.
O Renato briga no rachão, ele não gosta de perder não. E quando faz gol entra no vestiário, aí fica lá passando no vestiário, tirando a onda dele que fez gol. E realmente assim, o Renato é diferente, cara.
Se deixar ele sozinho, ele faz gol, cara. Ele faz gol. Ele falava que se emagrecesse em cin ele voltava a jogar.
Ele é genial. Mas então, mas ele é genial. Tudo bem, esse lado do Renato, pô, legal para caramba.
Mas o lado, ele é genial como treinador também, cara. Sim, assim, vai falar em termos de taticamente, o Renato não é aquele cara que vai ficar também falando de box to box e não sei o que e tudo mais. Ainda bem.
É, mas o Renato ele tem uma coisa que é muito boa, cara, que é o o vídeo, né? Ele mostra no vídeo ali e fica uma, duas horas para acertar o time ali, porque realmente na imagem não tem como negar, não é aquela coisa no campo, na imagem você vendo o que aconteceu no jogo, não tem como negar. E o Renato é bom, cara.
O Renato para lidar com o grupo, para lidar com dia a dia, não tem como não.