exato mais um pouco aí Tá B obrigado não diretora Obrigado diretora muito bem turma tô aqui mais uma vez Espero que pela última vez para falar do mesmo assunto não queria est fazendo esse vídeo mas eu vou ter que fazer por coisas foram ditas eu acho que vocês já sabem o muito graves e de umae era muito esquisita sobre a maneira como foi dito o Tom né o aspecto emocional desse pronunciamento eu não vou falar nada cada um sabe do que tá passando tem a condição lá dele e eu não vou ficar tripudiando disso para
usar isso a meu favor ele falou como ele deu conta de falar no momento emocional que ele estava Ok mas sobre o conteúdo do que foi dito eu preciso falar coisas tá as coisas foram faladas de uma forma emo e bastante distorcidas algumas são só mentira mesmo outras são meias verdades porém bastante distorcidas obviamente para ficar mais feio pro meu lado certo então por isso eu estou aqui para falar exatamente tudo o que aconteceu com todos os detalhes Por que que você não falou no primeiro vídeo issoo você omitiu essas coisas como eu falei essas
coisas estão correndo dentro de um processo criminal por ameaça e legalmente falando não é bom ficar citando detalhes do que está ocorrendo dentro da Justiça sobretudo criminalmente mas já que essas coisas foram escancaradas pro público de uma maneira distorcida eu vou ter que vir aqui e falar de fato o que que aconteceu sem sem tentar deixar bonito pro meu lado tá então o que que exatamente aconteceu e qual foi o meu problema com isso tudo bom lembrando cara cara adulto cara com filho cara com mulher o cara com família cara com conta para pagar cara
com trabalho com uma vi para se preocupar com vidas de outras pessoas para se preocupar inclusive uma dessas vidas com uma condição que não é fácil tem que tem que ser levado em consideração este sujeito saiu né do Canto dele e veio sem me seguir sem nada ele não me segue Ele veio voluntariamente digitar você não é homem provocação por isso que você usa bomba por isso que você usa testosterone porque você não é homem e o seu ego é muito grande né na intenção de provocar Cut causar dor né ele né o cara que
provoca ele acredita que aquelas palavras né Tem um certo poder de quando a pessoa lê aquilo causar um negócio desconfortável nela é isso causar uma dor um um dano ali alguma coisa é óbvio que se eu fosse responder todo todo dia cara todo desinformação tem rate tem mensagem chata Até o conteúdo que eu posto sobre saúde mental também tem gente que toce o nariz Como assim isso aí tá tudo errado também manda rede então todo dia tô recebendo essas coisas e é óbvio que se eu for passar o dia respondendo batendo boca eu vou fazer
nada da vida vou ficar o dia inteiro batendo boca por isso que geralmente eu não faço Geralmente eu bloqueio ou ignoro ou mas nesse dia eu respondi eu falei assim bom então eu vou entrar nessa dança que ele tá propondo qual qual dança qual jogo qual realidade né qual dinâmica de de conversa ele tá propondo quando ele fala isso vamos nos falar coisas que nós acredit que vão fazer o outro sofrer e eu fui e eu né concordei Falei Tá bom então vamos jogar esse jogo então abri o perfil do cara vi as informações que
tinha ali que eu acreditava que poderiam ser um motivo de fragilidade para ele e falei então eu disse assim cara o motivo da sua frustração de sair do teu canto para vir me falar um negócio feio é porque você está incomodado frustrado com a sua vida porque você tem um filho mongol e uma mulher gorda foi isso exatamente ISO que eu falei não foi tipo assim ha bem feito seu filho é mongol eu falei assim não o motivo pelo qual você tá frustrado e tá vindo me atacar é porque a sua vida deve ser dura
para você tem um filho mongol a mulher gorda o errado foi usar a palavra mongol Foi errado mesmo falou assim cara você tem uma um filho com uma condição difícil que deve ser muito duro de cuidar deve ser muito sofrido de cuidar e provavelmente você tá frustrado E aí você tá descontando nos outros na internet mas olha só não sou eu esse cara que você tá procurando não não é fazendo isso que você vai aliviar sua frustração eu não sou a a cura pro que você tá procurando eu devia ter falado com jeito e não
com crueldade mas no dia eu falei pô o cara mesmo com essa situação toda da vida dele ele ainda tira energia para ser cruel com quem tá não fez nada com ele é muita cara de pau muito mal caratismo na hora fiquei puto e mandei isso e o cara ele em em algum determinado momento ele ele até admitiu ele falou assim você não sabe como é difícil tem um filho com essa condição é muito frustrante não sei eu falei pô Então tá aí é exatamente isso só que a palavra que eu usei mongol é óbvio
que no momento era aquele jogo o que eu acredito que ao ouvir ele vai ficar sentido que é o que ele tentou causar em mim você tá tentando causar isso nos outros por aí que não te fizeram nada vamos ver se o outro tentar causar isso em você como é que vai você vai se sentir esse era o meu raciocínio na hora foi certo Óbvio que não é óbvio que eu poderia ter ignorado Como eu faço diariamente com às vezes mais de 10 mais de dezena de re mas geralmente uns dois ou três Todo dia
sempre tem e como eu sempre faço de ignorar e falar tá bom tá bom Meu Ego é grande Cara isso eu não sou homem é isso nesse caso desse cara eu fiz questão de falar e aí desencadeou num numa resposta num sequência de vários áudios de dezenas de áudios de ameaças de morte inclusive de uma confissão de um homicídio inclusive dizendo coisas tipo assim eu senti muito prazer você não sabe como foi prazeroso quando eu Matei uma pessoa que entrou no meu caminho e não deu nada ninguém descobriu e agora eu vou te matar também
e começou a falar isso eu parti de pressuposto que é o seguinte se tem alguém me ameaçando de morte e querendo causar terror em mim com isso e depois ficou Claro que ele queria só causar terror eu vou dizer aqui o porquê que eu tenho certeza disso é você demonstra que você não tá aterrorizado para mim essa é uma boa forma de lidar com alguém que tá cometendo um crime de ameaça querendo te botar terror dem monstra que você não tá aterrorizado ou bloqueia o cara ou tripudia daquela ameaça né debocha E foi exatamente isso
que eu fiz e e a distorção lá no no no no áudio que vocês sabem de quem foi assim que eu fiquei dando uma di machão e batendo de frente com o cara para dar uma di machão e do jeito que ele coloca lá gritando então vem então vem me Mat então eu vou te matar também tipo umas coisas assim Aquilo é da cabeça dele Porque tudo que eu mandei foi de texto Então essa interpretação verbal que ele deu com aquele tom era a realidade emocional dele naquele momento do meu ponto de vista que eu
mandei era só deboche assim ó vou te matar vou descobrir onde você mor vou te matar e e eu falando assim então tá bom ok E aí o cara mandava assim mas eu vou mesmo você tá ferrado agora você vai morrer então eu vou morrer mesmo a ele então você vai ver vou chegar aí Aí eu falava OK estou aguardando é isso não tava medindo for batendo de frente xingando Nem sendo machão nada disso era só assim OK então eu vou morrer Então cara então você vai me matar e eu vou morrer Então você vai
me matar OK aí ele mas eu vou mesmo ok como quando que eu comecei a a a desconfiar que o cara não ia fazer nada de fato quando ele começou a mudar a história falando assim eu vou tentar te ferrar de todas as formas eu vou tirar print do que você falou e vou tentar te cancelar o capacitismo eu vou mandar e-mail e tentar te ferrar com a sua empresa de alguma forma eu vou tentar mandar e-mail para sua empresa para ter ferrar começou a falar essas coisas e aí comecei a raciocinar P pera aí
bicho então ele vai tentar manchar minha reputação né com capacitismo tirando print mandando para Deus e o mundo como ele fez e mandando e-mail paraa empresa na qual eu trabalho para tentar me ferrar também pensa comigo uma pessoa só pode colher os frutos de uma uma destruição de reputação se ela está viva como que uma pessoa morta vai colher os frutos de ter a reputação manchada se ela está morta ou seja ele falar que vai ferrar minha reputação na mídia tirando print mandando e mandando e-mail eu vou mandar um e-mail para tentar te ferrar do
pior jeito que eu conseguir ele ficou falando isso era a prova de que ele não ia fazer nada comigo ou seja ele sabia que eu ia ficar vivo para colher os efeitos dessa mancha na minha reputação que ele ia causar falei cara esse cara não vai fazer nada e os áudios que ele mandava eram muito caricatos assim de psicopata de de de série de Netflix você não sabe como foi prazeroso quando eu matei uma pessoa um coisas assim né ou não sei se ele é de fato um homicida mas se ele teve pelo menos a
pachorra de inventar que inventar essa mentira que matou alguém para botar medo em alguém Ele é irresponsável para inclusive com o próprio filho que tem essa condição porque ele sabe que ele tá confessando um crime e cometendo outro hem ameçar de morte então ele pode ser preso que pode prejudicar o filho dele porque ele banca o filho dele então essa preocupação toda de chamou o meu filho disso disso e daquilo era meio sei lá meio esquisita porque ele mesmo tava disposto a colocar a própria integridade do filho em risco eu comecei falar pô então eu
tô diante de um de um maluco mesmo não é só um cara que vai me provocar um cara com problema mesmo e que vai agora tentar ferrar minha vai grudar em mim e vai ficar lá olha que ele falou do meu filho não sei o qu não sei o qu E aí eu falei cara olha olha só Essa é minha última mensagem para você então você vai me matar essa é minha última mensagem ok falou aí e restringi ele não bloquei para eu conseguir ter acesso a voltar ali scrollar as mensagens dar play nos áudios
e gravar a tela para enviar de prova pro pra polícia então restringi ele para ele ficar na caixa de spam lá e não não aparecer mais para mim e toda essa interação foi minutos eu fiquei degladiando ele foi minutos tá e depois ele mandou esse e-mail que ele prometeu para mim que ia mandar o e-mail pra empresa dizendo que ia tentar me ferrar com a empresa como dizendo pra empresa que ia cometer uma loucura matar todo mundo paraa empresa olhar para mim e falar o Thiago está causando problemas e aí e aí ele me prejudicaria
porque a empresa ia olhar para mim com esses olhos de ele está causando problemas então ele ameaçar no e-mail da empresa era para causar esse efeito da empresa olhar para mim e falar olha o Thiago causou uma ameaça não que ele ia fazer algo ele queria causar o efeito da empresa olhar para mim como um problema e ele conseguiu nesse momento a empresa olhou para mim que era na hora que a empresa tinha que ter tido União quer dizer tem uma pessoa maluca ameaçando de morte cometendo um crime contra um de nossos funcionários vamos perguntar
esse funcionário se ele tá bem ou se ele o que que aconteceu Você tá bem Você tá se sentindo seguro você tá acontecendo alguma coisa você respondeu ele o que que você falou por que aconteceu Tipo não teve nada eu não falei nada Tipo ninguém me ouviu nessa história inteira por outro lado o sujeito do do áudio né O dono o chefe da empresa ligou para esse sujeito homicida tipo confessou que confessou que tirou a vida de um ser humano ligou para ele e ficou 30 minutos amenizando botando panos quentes nas feridas emocionais desse sujeito
tipo assim desculpe como se ele fosse a vítima da situação e como se eu fosse o problema aí o que que se sucedeu essa pessoa que recebeu o e-mail de ameaça decidiu que não ia ter o programa na quarta já avisei a mensagem foi assim já avisei todo mundo que não vai ter programa Isso é uma questão prática numa empresa quando alguma pessoa dá um comunicado que não vai ter isso essa decisão veio de cima para baixo portanto a pessoa que tomou essa decisão tem que ter uma autoridade para tal e foi isso que eu
falei e aí a resposta foi Não não é não é nenhuma questão de tomar decisão é porque é melhor pro programa Tá mas calma aí todo mundo se se na sua concepção todo mundo tá correndo risco você pode recomendar que a gente não vá isso é direito seu eu sugiro que vocês não vão a partir do momento que virou uma decisão e só pode ter sido vindo de um de um superior o que não é o caso Então tem alguma coisa errada acontecendo aqui esse foi o meu posicionamento né imagina uma empresinha pequena de xerox
E aí tem a mocinha que fica na impressora a a menina que entrou lá e tá com uniforme Zinho da empresa tirando o xerox alguém liga e ela atende e fala vou vou matar todo mundo dessa empresa não tem como não faz sentido todo mundo sabe isso aqui não é nenhum uma teoria que eu tô inventando isso aqui é a realidade ela não tem ela não tem como virar pro lado e falar ó ninguém vai vir amanhã trabalhar não você comunica o o que foi falado na ligação a ameaça e aqui quem toma a decisão
toma a decisão isso não é nenhuma loucura que eu tô falando isso é o normal né se essa pessoa essa menina do xerox Ela escuta essa mensagem e fala ninguém vai vir trabalhar amanhã se ela teve a disposição dig assim o ímpeto de falar isso é porque ela no mínimo se sente na posição de dar essas ordens isso também é óbvio ela tá se sentindo apesar de não ter ela se sente na posição de alguma forma alguma coisa a a faz sentir legitimada a tomar decisões por pessoas que Teoricamente são equivalentes na empresa e que
ninguém falou ó na minha ausência essa pessoa vai mandar na minha ausência Fulano vai né Isso não foi dito então a princípio todo mundo ali né ninguém decidia e aí eu mostrei todas essas essas conversas né com o ameaçador e mostrei que o negócio tava caricato usei essa argumentação Falei pô bicho ele vai manchar minha reputação para eu ficar ferrado Eu Vou Colher os frutos disso vivo né se ele vai me matar e vai acabar com a minha vida inteira não faz sentido manchar minha reputação porque morto Tá morto ele não sofre reputação ele não
fica a me deu minha reputação porque ele está morto então é a declaração dele que ele não vai me matar ele tá querendo botar terror é isso até mais um dado pro sujeito que ficou falando assim ah tô recebendo a ameaça de derrubarem o meu site cara quando derrubaram o site ninguém avisou se o cara tem a intenção de fazer alguma coisa a intenção real de fazer uma coisa e os meios para fazer essa coisa ele faça a coisa ele não avisa como aconteceu quando o site foi invadido e foi derrubado exatamente assim ninguém avisou
o site só caiu eu quando o cara avisa eu vou derrubar o seu site um ele não tem o meio para fazer isso ele não tem condição ele não consegue fazer isso mas ele quer causar em você o efeito emocional de você pensar que isso vai acontecer por isso que ele tá ameaçando ou então ele não tem real intenção de fazer isso ele só quer te provocar te fazer sentir medo Quem vai matar alguém gente tem o objetivo que a pessoa morra certo então ele quer o máximo de chance possível daquele assassinato dar certo Por
que que ele avisar que vai fazer se isso é uma coisa que diminui as chances do Sucesso daquele assassinato se a intenção dele é de fato tirar a vida por que ele vai dar uma informação que diminui as chances do Sucesso daquela coisa do assassinato eu tentei explicar isso e falar Car ele não vai fazer nada vamos fazer o programa e a pessoa continuou medindo força não não vai ter programa não vai ter programa e pronto bom se um um funcionário normal que não é chefe se sentiu no direito de sair dando ordem Então tá
liberado então também vou dar ordem falei assim e se você tá dizendo que não vai ter programa então eu tô dizendo que vai ter foi exatamente isso que eu falei e aí eu ainda conversei com o integrante do programa o integrante da da bancada Olha é isso isso isso tá acontecendo e a pessoa falou comigo e eu tenho prova disso cara eu não acredito que esse cara vai fazer nada ol eu mandei essas coisas para ele e a pessoa entendeu prontamente que era uma palhaçada e falou assim cara é óbvio que esse cara não vai
fazer nada só que eu tô grilado de Contrariar a ordem e falei mas meu Deus do céu que ordem não a pessoa que dá as ordens não tá aqui tá viajando tá se cuidando lá não vamos encher o saco dele com isso a gente pode resolver isso aqui tem uma pessoa que tá recomendando que a gente não vá fazer o problema porque ela sentiu medo agora se a gente decidir que a gente faz né não havendo Perigo Para ninguém como tá comprovado aqui nas mensagens desse cara que eu tô te mandando não havendo Perigo Para
ninguém o programa continua porque é o normal não é porque eu tô impondo que vai continuar tipo assim não havendo nenhum impedimento o programa continua então vamos lá fazer o programa Só que essa pessoa que foi contrariada tava muito brava e medindo muita força de não eu tenho que ser acatada assim a minha ordem vai ser acatada e fez o que fez aí apareceu de fato a pessoa que de fato manda e reforçou a ordem dessa pessoa não não vai ter programa mesmo vocês vão ter que obedecer o que ela mandou não vai ter programa
de e e sem me perguntar o que aconteceu a pessoa que era o o digamos o protagonista daquela história que sabia de todas as informações de modo completo sem ter recebido só um e-mail com a versão de uma pessoa se fazendo de vítima eu não fui perguntado em nenhum momento para tomar essa decisão não vai ter programa então a decisão de uma pessoa que era Teoricamente só um funcionário vale mais do que a de outros is tá errado ponto se o chefe Aceita isso na frente dos funcionários está errado E aí eu falei pô isso
é um desrespeito eu vou lá no estúdio e vou fazer uma live aliás eu falei que eu ia fazer uns Stories vou fazer uns Stories lá dentro do estúdio falar pessoal ó tô aqui no estúdio não morri alguém ameaçou falou que ia vim aqui matar não sei o que mas que tá aqui ó tô aqui no estúdio não aconteceu nada então isso é a prova de que não tinha motivo para cancelar o programa mas o programa tá cancelado mas eu tô aqui então poderia ter tido o programa foi uma uma decisão arbitrária baseada Numa tempestade
num copo d'água e quando eu falei isso ia ficar muito feio porque ia ficar comprovado mesmo que o cara não ia fazer nada e aí para isso não acontecer a pessoa falou assim você tá desligado E é isso que aconteceu eu também tô sendo ameaçado cara vamos descobrir onde eu moro V fazer isso não sei o que vão expor não sei o que aí aparece ex falando que não sei o que aparece outra pessoa falando que vai expor não sei o que também tá sendo ameaçado também É estressante agora você nunca você nunca vai me
ver apagando um perfil postando áudio berrando me vitimizando ameaçando com meter coisa contra mim mesmo nunca vai ver isso numa situação chata começa todo mundo é ameaçado bicho é isso mesmo também esto ameaçada eu não mandi ninguém te ameaçar a situação causa isso e assim como você não mandou ninguém me ameaçar e tem pessoa me ameaçando e me xingando então ele falou assim que enquanto ele tava descansando o funcionário estava arrumando confusão na Internet isso é mentira arrumar né cara você tem dois cara amigo ali numa festa e o cara fala encontra pô vamos arrumar
uma confusão que que ele tá dizendo Vamos começar uma confusão arrumar confusão é começar confusão mentira não arrumei confusão com ninguém então ele falou que eu tava arrumando confusão porque o eu decidi que eu vou ser o machão esse ano eu não decidi que vou ser machão não teve nada de machão em toda a discussão com o cara não teve nada de machão e em toda o jeito que eu conduzia a a mim mesmo no debate sobre se ia ter ou não programa também não teve nada de machão foi só a lógica e aí uma
hora ele fala assim que eu Bani pessoas do chat dele porque ele tava falando mal do Miguel Soriani e as pessoas estavam no chat falando que parecia comigo o discurso dele e eu fui lá e Bani as pessoas mentira Bani um cara tinha 20 pessoas 30 pessoas ao mesmo tempo falando eh ah O Thiago é Coach O Thiago é Zé isso Zé não sei aquilo Bani ninguém pode falar bicho teve um cara que falou um negócio que era mais pessoal sério Era Era um negócio pesado de com impessoal eu fui lá e Bani um cara
só que o cara vai se vitimizar no e-mail e fala assim ah eu fui banido é porque o thgo tá muito autoritário né Sempre assim né Foi um cara se eu não não aceitasse piada de ninguém eu teria banido todas as pessoas não foi assim e ele usa argumento assim se as pessoas estão percebendo que você está meio parecido com Miguel Soriani é porque provavelmente está mesmo aos berros né assim então o argumento é se se algumas pessoas estão falando isso provavelmente é porque é mesmo cara tem várias pessoas falando várias coisas sobre você que
você tá parecendo isso isso que eu não vou ficar nomeando com as coisas são para não ficar aqui agredindo e humilhando Mas tem várias pessoas falando várias coisas sobre você Então nesse caso essa sua teoria se aplica também ou nesse caso um grupo de pessoas por mais que seja um grupo de pessoas eles podem todos estar errados cara is isso vindo das pessoas que tiveram problemas lá no tja preta de chamar trans de troço e ser processado e botar a culpa no quê no Politicamente correto no mimimi falar ah e e sem o trans ter
feito nada no meu caso foi um cara que fez algo me atacou primeiro né botou a minha empra respingou na minha empresa respingou como na sua empresa cara 1 e meio que era só ir lá com malar assim lixeira puf um clique como que respingou de fato na empresa era um maluco tentando prejudicar Alguém de dentro da empresa e forjando uma ameaça Di eu vou fazer isso para as pessoas atribuírem isso ao cara que está sendo ameaçado o cara que está sendo ameaçado causou este problema para a empresa era justamente para criar esse efeito uma
manipulação que esse cara fez e que funcionou então assim cara a culpa de alguém que tá cometendo um crime é do cara que tá cometendo crime gente cara que tá ameaçando de de morte alguém quando ele começou a falar esses papo pesado Era um negócio meio diabólico mesmo assim eu senti muito prazer matando eu vou sentir o mesmo prazer com você você nunca mais vai dormir tranquilo era os negócio de terror psicológico assim entendeu E aí eu só restringi e parei de falar com o cara e ele continuou movendo a os os dados para tentar
me prejudicar e um jeito que ele achou de me prejudicar era fingindo que ia fazer alguma coisa me matar paraa empresa ficar preocupada para gerar para perder programa para perder né A Paz entre os os funcionários e tipo assim só ninguém me ouviu ninguém viu minha versão da história tô contando ela pela primeira vez aqui e aí eu comecei achar absurdo mesmo o cara homicida confesso o cara tirou a vida de um ser humano ele foi ouvido por 30 minutos e foi calma desculpa não fique assim para tentar acalmar o o cara que tava na
tipo criminoso ameaçando alguém de morte como a vítima da história isso foi muito absurdo para mim bom mais um argumento que foi apresentado lá errado falacioso que eu preciso consertar aqui por que que você fez um boletim de ocorrência contra as ameaças do cara para se proteger se você não acreditava que ele ia fazer alguma coisa de Fato né desconhecimento da vida despreparo enfim todo mundo sabe que btim boletim de ocorrência não protege ninguém você vai fazer o bo negócio vai ficar lá depois alguém vai pegar aquilo vai pegar as provas vai investigar vai olhar
aí vai ver o nome do cara na internet vai tentar achar o endereço dele o nome dele vai começar a fazer um negócio que vai demorar Dias talvez meses se o cara tá compenetrado amanhã vim aqui me matar não é fazer um boletin de ocorrência que vai me proteger a prova de que eu realmente acreditava que ele não ia fazer nada foi eu falando com as pessoas gente olha aqui que que o cara tá falando olha o modo como ele tá falando ele tá falando deixando claro que vai tentar queimar o meu filme com esse
negócio botar medo e falar que vai matar para me ferrar e tá assumindo isso gente vamos lá fazer o programa Se eu tivesse de Fato né acuado com por que que eu ia falar para fazer o programa e falar que eu ia lá no no estúdio eu vou lá no estúdio para fazer para mostrar que não tem perigo por que que eu faria isso tá então por que que eu fiz o boletin de ocorrência porque eu acredito que Quem comete um crime tem que pagar por ele como o crime aconteceu comigo a obrigação de ir
lá e falar o que ocorreu Isso é uma boletim de ocorrência Eu vou falar o que ocorreu então o crime ocorreu dessa forma aqui e deixo lá isso não invalida o o fato de eu achar que ele não ia fazer nada um argumento bobo infantil que surpreendentemente colou todo mundo ficou me perguntando isso na DM é então se você achava que ele não ia fazer nada por que que você fez um boletinho de ocorrência hein quero ver você se livrar dessa hein cara as pessoas são ingênuas demais bicho é inacreditavel também usou o argumento que
ele fica deletando bloqueando pessoas que ele acha imbecil falam mal dele poucas desinformações atrás ele tava agradecendo ao Caio porque o Caio postou uma foto no perfil do loucuras gastronômicas que é um perfil que a gente tem no Instagram de postar as comida que a gente come e todo mundo ficou comentando assim tem bussa na jogada e a gente tava meio de saco cheio dessas pessoas comentando isso então o Petri agradeceu o Caio e falou assim obrigado por postar isso porque ficou Claro ali Quem são os idiotas que eu tenho que bloquear E aí eu
fui lá com muito prazer e bloqueei um por um então assim ele acha legítimo ele acha normal aplaus í quando você acha um vê um comentário que você fica assim que idiota bloquear o cara ele acha isso então essa esse autoritarismo sair deletando todo mundo banindo bloqueando todo mundo é a mesma coisa que ele concorda que outro dia ele tava agradecendo o Caio obrigado por deixar claro quem são os imbecis para eu lá bloqueando todo mundo ele acha isso normal Talvez ele falou aqu na hora também que ele tava muito chateado que eu saio bloqueando
todo mundo e ele faz a mesma coisa e ele concorda comigo no no final das contas ele sabe disso então eu não vou ficar me defendendo eu tava certo tava errado eu falei aquilo mesmo exatamente do jeito que eu falei agora com essas informações vocês podem aí tomar a posição que vocês quiserem tomar cancelar Sei lá eu vou seguir com minha vida eu tenho muita coisa para fazer muita coisa importante muita ideia na cabeça muito projeto pra frente e não vou parar não tem como eu parar para ficar ai meu Deus não sei o qu
Isso acabou tá bom eu fui retirado vou fazer meu meu próprio podcast porque eu eu gosto de ficar falando coisa de besteira despretensiosa essa er a minha parte da história Espero muito que seja o último vídeo não quero que você que vire ódio fulando Tá certo fando tá errado pode achar né alguém tá certo errado mas não vai encher o saco dos outros is principal para com essa mania de achar que você tem direito de ir na DM do encher o saco do cara que você não tem nada a ver que você não conhece que
nem te conhece que sua opinião não importa para ele tá que não é um convite a caça as bruxas de ninguém tá bom turma era isso Grande abraço e até a próxima