Qual que você acha que é o maior erro que uma pessoa pode cometer após um término de relacionamento emendar o outro você acha pior pior se depredar para para Tipo não consigo conviver com a minha própria presença não consigo não consigo ficar sozinho no meu quarto Então vou botar outro fantasma aqui para dentro porque aí você tá desgastado do seu relacionamento você vai pro próximo Aí você toma um pé na bunda pro próximo é 20 vezes pior Aí você fica prostrado você fala [ __ ] eu fui rejeitar duas vezes em três meses aí vai
aí o cara vai emendando não tem fim esse é o pior erro seguido bem de perto por ficar insistindo mandar mensagem mas insistir é menos pior porque se ainda você tá preso num só a hora que você envolve outra pessoa a chance de você unir as duas coisas decuplicar a dor que você tá sentindo é enorme não é projeta uma coisa de uma para outra né se você terminou bem Lucas e Sandy terminaram bem você vai levar um monte de coisa daquele relacionamento pro próximo ah mas eu não sou parecido com cí você roubou um
monte de coisa dela que você nem percebe um monte de personalidade um monte de chque um monte de coisa que você não gostava que foi junto você nem nota porque tá em zona escura você não percebe você tem um monte de coisa que é parecido tem ex minha que eu terminei o cara falava Nossa parecia irmão por você tá junto ali o tempo todo então você começa a adotar certos comportamentos você fica parecido com a pessoa então você nunca pega e termina um relacionamento de imediato salvo se acontec aquela coisa que eu falei no começo
para você que você já terminou e já curtiu o luto estando junto com a pessoa e você terminou e já não sente mais nada mas se você terminou com sentimento você emenda outro relacionamento uma merda e a galera faz muito isso por quê Porque é sentimento forte ele tá triste ele tá extremamente prostrado e desesperado é um sentimento forte então ele substitui um pelo outro aí ele se apaixona por uma menina tipo ah nossa olhei pra minha colega de sala e tô apaixonado por ela por quê Porque ele tem um sentimento forte para substituir aquele
teu cérebro tá constantemente procurando atalho para PR Pô ele tá perdendo energia pensando nisso como a gente resolve a gente joga ele pra outra tem outra ali parecida é um atalho e esse atalho custa caro Se a próxima for parecida com a A então é Infernal pelo menos namora uma diferentinha aquele troca pelo menos de morena para loira vamos vamos nessa pode ser uma pra ruiva não sei aquele aquele meme maravilhoso que tem que que tipo assim não meus exis nem são parecidos é uma garrafa de Coca ou uma de peps de roller você Gava
tudo igual Oi é não não não Neymar é é impressionante cara né é impressionante imprim tudo bem todo mundo tem um tipo né mas aí e Nossa Senhora você P PC Siqueira também era desses lembra que Deus o tenha dia dia dia queer que ele esteja né Se for Deus né não quero não quero mais além mas ele é at teu vai dar ruim é não Ele nem acredita nisso então tá tudo bem mas não sei se você lembra que o maluco namorava sempre o mesmo era impressionando virou até uma [ __ ] só conheço
aquela saudad quando essa era polêmica né é quando era essa po você não lembra essa brisa o maluco só namorava ruiva ruiva tatuada era igual eu conheço a Carol lá né que ele teve umas três namoradas iguais é iguais eu lembro tem até uma Trend que o cara trocava a mesma mina pela mesma mina se falava assim meu Deus do céu se tiver no rolê você não Jesus e você acha que é pior eu não posso F um beijo paraa PC Siqueira onde é que quer eu não posso eu não posso falar muito nisso também
não porque eu também não de a ah Minas a são bem parecidas assim imagina a gente trouxe aqui o irmão perdido do PC Siqueira e a gente não sabia meus ou ele ou ele abre a porta ali Blum cai o siqueir pode entrar P Siqueira disse ninguém nunca depois de 2022 né que que você falou meu Deus Deus me livre não tem nada a ver com isso foi o Ed que falou nem sei nem conheço só conheço a CZ dele esse pode esse pode fala mal desse pode e você acha pior do que aquela parada
que muito cara tem de terminar um relacionamento e Mano começar a sair PR encher a cara ir pra balada e fingir que nada aconteceu porque tem muita gente que passa pelo término como se tivesse saído caído para cima né se você migrar compulsão você sempre vai ter compulsão não adianta se você tem um término você tá com dor e você substitui a dor se autod depredando mas sair é bom Desde que seja comedido desde que você tenha você vai sair de segunda a segunda você tá preenchendo uma falta mas sair ver os seus amigos dar
um rolezinho não tem problema o que acontece é que o cara quer mostrar para os outros que ele está bem aí acaba sendo um problemaço não tem problema você sair você curtir você ficar com outras pessoas conhecer outras pessoas se você tiver num momento bom né como eu disse não vai emendar relacionamento mas esse lance do Tem que postar para tá bem tenho que alfinetar né vai posta lá com gravezão estourando minha aí tá bem Só não tá melhor que eu aí você fala pô cara a tua ex nem lembro dis ela tá cagando para
você deixa ela lá quietinha né Então aí nesse caso não é saudável mesmo se for para sair dar um rolezinho ser feliz não tem problema mas comp migra se você não tratar migra não adianta e é [ __ ] né porque acho que é um é é um pouco do mentir para si mesmo é um pouco do tentar machucar o outro você vai tentando fazer tudo ao mesmo tempo né é igual o cara também tipo aí o cara faz isso aí de repente do nada ele cai num bloqueio Total ele não quer ver ninguém ele
por quê Porque ele tá sempre nos extremos ele não tá no caminho do meio né budismo caminho do Meio você tem que est ali ó sai um pouquinho fica um pouquinho em casa curte a dor vai ter um momento que você vai estar mais mais débil vai ter um momento que você vai tá bem você tem esse equilíbrio não o cara ou tá frenético no rolê ou ele tá totalmente enclausurado Então aí é problema e é uma negação de luto né Acho que tem o término e o luto são muito parecido sen não a mesma
coisa é um luto é um luto tudo que é a gente tem assim ó divisão né isso de acordo com psicologia positiv tive uma aula muito boa com o Dr Ururaí Ururaí Barroso se eu não me engano eh felicidade vou vou vou destoar um pouquinho do nosso tópico mas para para entrar nisso por exemplo felicidade que que é felicidade é um processo de satisfação bem-estar e motivação constante e sem motivo Olha que bizarro isso a hora que você fala eu sou feliz se você colocar um porquê na frente você não é feliz ah eu sou
feliz porque eu tenho um relacionamento não é feliz seu relacionamento pode ser tirado de você ah eu sou feliz porque eu tenho uma família sua família pode ser tirar de você o cara que é feliz ele é feliz se você é feliz com motivo Você é alegre eu estou alegre porque eu estou em Dubai é alegria estou alegre porque eu tenho uma família alegria a felicidade ela é constante e ela não tem motivo por isso que a gente tem pessoas felizes fazendo quimioterapia e a gente tem pessoas tristes no Vila Mix na balada do do
mesmo modo a tristeza ela é sem motivo ela é absoluta não precisa ter motivo estou ou triste fim se a tristeza tem motivo ela é luto estou de luto porque um cara bateu no para-choque do meu carro pô mas que luto merda mas é um luto eu perdi algo Eu estou de luto porque eu Terminei um relacionamento luto isso é luto não é tristeza tristeza e felicidade são absolutas luto e alegria não aí são condicionadas então o cara tá de luto quando ele tá num término de relacionamento tem um motivo para ele estar assim não
é à toa entendeu ele por isso que é às vezes pesado você associar por exemplo o cara pode entrar num processo depressivo com isso pode Claro pode ser um stopim mas naquele momento não é é uma reação humana normal você terminar um relacionamento e tá triste com isso estar de luto né isso que você acabou de assistir foi um corte do podcast com Caio Pimentel sobre términos de relacionamento para assistir o episódio completo clica aqui do lado não esquece de se inscrever no nosso canal e é nós valeu