e esse episódio é patrocinado Por insider que eu usava muito quando estava vivo mas não consigo mais uma tristeza que eu carrego insider está completando 7 anos agora em abril e está com promoções relâmpago em todo site durante o mês acessa o QR Code na tela ou link na descrição Olá tbr seres carcomidos pelos veros eu sou zumb Lela e sejam mal vindos ao programa de hoje prepare-se se você é uma pessoa com problemas estomacais e cheia de medo você vai piorar hoje teremos duas histórias assustadoras um mistério e um relato macabro ai os nossos
convidados eles tiveram seus nomes sorte de dentro de uma caveira de cabra que morreu de leptospirose crônica depois ingerir um dragão em Osasco foram Acorrentados em volta de uma figueira e só serão soltos depois de contarem histórias horripilantes eu disse Figueira é fogueira os pavorosos de hoje são Beto Ribeiro que tem um canal de truc crime e é escritor ele ficou traumatizado quando era uma criancinha e fez a brincadeira no copo e deu muito errado e tem Rodrigo Fernandes humorista diretor e roteirista contando sobre quando encontrou um dle genga seu sócia do Apocalipse e no
quadro e se for real temos um relato Tirado das profundezas da internet que fala de uma batalha travada desde os tempos imemoriais entre duas sociedades secretas e que m do mundo até hoje a narração é do Afonso Solano escritor e dono de um big maligno suas portas acendam suas luzes porque está começando mais [Música] [Aplausos] um histórias tenebrosas para contarem volta da fogueira [Aplausos] e quem quer começar contando a sua história eu posso começar Tá bom então vamos lá tá bom minha história acontece é em Sinope uma cidade no interior do Mato Grosso onde eu
cresci na C Cuiabá o nome já é assustador né Sinope e é uma sigla cara é é uma sigla sociedade imobiliária do Noroeste do Paraná Nossa que sem graça teve uma chacina no ano passado no no bar de sinuca ah é verdade o cara entrou e matou uma menina de 12 anos porque Ou seja a cidade ficou foi construída em cima do cemitério indígena provavemente como todas né como todas as cidades foram mas não é não é disso que eu vou falar tá eh uma coisa menos terrível é menos terrível aconteceu comigo a gente se
mudou pra Sinope eh nós somos de Cuiabá eu nasci em Cuiabá minha família toda de Cuiabá eh e a gente foi pra Sinope no no começo dos anos 90 porque meu pai foi eh foi chamado para fundar a Universidade Federal do Estado do Mato Grosso em Sinope e nisso Eh meu pai ia muito para Cuiabá para receber as orientações e voltava pra Sinope mas a gente ficava muito sozinho ficávamos eu meu irmão mais velho Thiago e minha mãe Elba minha mãe Nessa época tinha 35 anos de idade Meu irmão tinha 13 e eu tinha oito
numa dessas vezes que meu pai tava em Cuiabá eh e minha mãe já tava um pouco cansada de de dormir sozinha com a gente porque era muito perigoso a nossa casa é tinha casa de interior Então tinha uma cerca muito baixa e já tinha acontecido de roubarem roupa do do varal já tinha acontecido de um cara roubar o botijão de gás que ficava pro lado de fora e o assaltante falou comigo de eu est dentro da casa ouvi um barulho e falar quem tá aí e o cara falou assim fica tranquilo tô só levando botijão
de gás Nossa minha mãe tava super com medo aí ela chamou uma amiga dela para dormir com a gente naquela noite e aí essa amiga tava para vir minha mãe fez um monte de cachorro quente e tal e meu irmão detonou os cachorro quente tudo minha mãe vai passar mal Segura a Onda vai passar mal min irmão não Beleza quando chegou de noite a amiga da minha mãe falou que não podia ir não ia dormir lá aí beleza eu eu deitei na cama da minha mãe para dormir com ela e meu irmão foi pro quarto
nosso né que tinha um quarto meio do meu irmão quando deu umas 4 horas da manhã minha mãe acha ela começou a ouvir passos no chão da casa e o chão era de madeira então rangia e aí minha mãe falou [ __ ] tá aí ó thgo comeu cachorro quente para caramba e aí agora tá passando mal Minha mãe abriu a porta do do do quarto e viu o vulto do meu irmão no corredor e falou assim filho você tá bem e meu irmão ficou parado aí falou filho tá Você tá passando mal você quer
um remédio e meu irmão ficou parado aí minha mãe foi andando em direção a ele para falar o que que você tá passando mal que tá e meu irmão foi andando para trás para trás para trás e a a a o quarto da minha mãe era na ponta do corredor e na outra ponta do Corredor era uma salinha que a gente estudava tinha umas escrivaninhas irmão me irmão f ficava ali estudando e tal tinha acho que já tinha um computador ali e o quarto meio do meu irmão era no meio do Corredor Então minha mãe
foi andando em direção ao meu irmão e meu irmão foi andando para trás para dentro desse quartinho a minha mãe falou filho você tá bem Você tá passando mal Me fala você quer um remédio e minha mãe foi andando e meu irmão foi andando para trás aí quando minha mãe chegou na porta desse desse quartinho de estudos ela viu meu irmão pulando pela janela quê tinha tinha um tinha um Mosqueteiro e tinha um buraco no mosquiteiro e meu irmão subiu num banquinho e pulou para fora da janela a meão minha mãe falou caramba que sabe
a cabeça dela pirou aí ela foi até o nosso quarto a porta estava encostada Quando minha mãe empurrou a porta do quarto meu irmão estava dormindo na cama não era o meu irmão cara mas ela viu o vulto do meu irmão mas era gente de verdade era uma pessoa aí minha mãe da estatura dele é da altura do meu irmão do com cabelo parecido com do meu irmão e ela achou que é er E aí minha mãe e eh entrou no quarto e e sacudiu meu irmão falou tem alguém aqui aqui em casa acorda acorda
acorda que minha mãe queria levar meu irmão pro quarto dela e trancar a porta só que meu irmão não acordava porque tava pesado tava dormindo gostoso tinha enchido a cara de cachorro quente tava lá dentro aí ela começou a carregar meu irmão meu irmão era um um cara de 13 anos pesado p e ela foi carregando meu irmão Ela bateu com a cabeça dele no na no armário no guarda-roupa aí ele acordou meio sem saber o que tava acontecendo minha mãe falou tem um ladrão dentro de casa acorda tem um ladrão dentro de casa e
meu irmão começou a convulsionar cara E aí minha mãe arrastou meu irmão para dentro do quarto botou ele na cama meu irmão ainda Minha mãe falou que eu dormi o tempo todo eu não acordei em momento nenhum eu lembro da história e aí ela pensou eu vou até lá no quartinho e e tranco a porta do quartinho porque daí se o cara pular lá dentro ele que leve tudo que tá lá dentro ao invés de levar tudo que tá na casa ou ameçar a gente e tal Quando minha mãe foi até o quartinho a porta
tava fechada e ela não ela não lembrava de ter fechado a porta quando ela pegou na maçaneta para abrir a porta pegar a chave e e trocar pro lado de fora a porta tava trancada pelo lado de dentro pelo lado de dentro nesse meio tempo o cara pulou de volta para dentro da casa e trancou a porta ou seja ele era o dono da situação ele decidia se ele entrava ou saía da casa E aí minha mãe Correu para dentro do quarto fechou a porta não gritou nada só tentando salvar a vida da gente dela
só Assim resolvendo rápido tentando resolver rápido entrou no quarto fechou a porta empurrou a cômoda para segurar a porta em 93 ninguém tinha celular perguntar alguém ligou pra polícia mas tinha telefone f e tinha um telefone fixo no quarto aí ela foi Ligar para uma amiga dela que trabalhava na assistência social para chamar polícia enfim porque na na na na hora não veio o telefone da polícia para ela por mais fácil que seja o0 0 não veio pra ela porque nunca ligou pra polícia num momento você liga para um amigo ela foi ligar pra amiga
dela e ela ligou pro vizinho por engano mas acho que na no inconsciente dela ela queria ligar para uma amiga mas ligou pro vizinho aí a esposa do vizinho atendeu e ela falou tem um homem aqui em casa estão assaltando minha casa a vizinha falou Calma calma vou acordar o Geraldo que é o vizinho e ele vai aí Aí o o cara foi e tal ela ficou no quarto falando com a vizinha no telefone o tempo todo chegou o Geraldo e falou Dona Elba é é o Geraldo tá aí tá aí ele foi com uma
espingarda que ele tinha de matar passarinho Nossa então assim se aparecesse um ser humano mesmo ele não ia resolver muito mas se aparecesse uma andorinha o Geraldo resolveria na hora e aí o Geraldo ligou para um outro vizinho da rua ali que era o pai de uma menina que estudava com meu irmão porque esse cara tinha um revólver de verdade um revólver de de matar ser humano e aí foram os dois e aí eh minha mãe o o o Geraldo falou assim mas você chamou a polícia falou não chamei aí a mulher do Geraldo falou
no telefone mas eu liguei pra polícia não a polícia já tá vindo aí o cara que tinha uma arma de verdade falou assim pô minha arma não é registrada fo emb aí ele foi embora ou seja ficamos nós sendo cuidado pelo seu Geraldo com a sua esping de matar Andorinha mas era o que a gente tinha e quando e aquela porta trancada Aquela minha mãe dentro do quarto com com a esposa do seu Geraldo no telefone e o seu Geraldo l de fora com a espingardinha dele aí a polícia chegou a casa é terre a
casa é terre uma casa de de esquina assim com com muro baixo interior assim enfim e aí cara a polícia chegou aí o policial pulou por onde o cara tinha pulado pela pela janela pelo pelo Mosqueteiro aí o cara pulou andou na casa toda e aí bateu na porta e falou assim Tonel você tá aí dentro ela falou tô é a polícia não tem ninguém na casa pode abrir aí minha mãe abriu a porta e tudo mais e eram dois policiais e e minha mãe olhou falou [ __ ] policial Zão assim né de de
igual de filme E aí quando o cara foi começar a falar o cara falou assim mas como é que foi qu vi o o o rapaz que que pulou aqui aí minha mãe falou que ela começou a querer dar risada porque ela P ela tava num misto de Emoções ali é e o o policial fortão tinha uma [ __ ] voz fina do Anderson Silva era o Anderson Silva aí ela aí ela ficou assim mas beleza respondeu tudo e tal os policiais deram 1 milhão de dicas de segurança para trancar tudo na casa e tal
e aí quando Eles terminaram falou não tá tudo certo a gente já pode ir embora era tipo umas 5 6 horas da manhã o dia tav rendo a gente já pode ir embora minha mãe falou não tudo bem obrigado ter vindo e tal aí ficou uns 5 segundos de silêncio aí o policial falou assim você quer que a gente saia pela janela a minha mãe Ah não desculpa como abrir a porta aí eu abriu a porta pros caras irem embora e aí eu eu cresci ouvindo essa história assim aí no dia seguinte que ela foi
falar com meu pai e tal sabe o que parece isso aquela história de dle Ganger né Como que chama do cara que todo mundo tem um dle que tipo a história do do noss lá daquele filme Você tem uma cópia su tin uma cópia dele tá é mas é isso é que cada tem uma umia né é um sósia mais do Mal n o mesmo é a sua sombra uma sombra do malel exatamente seu espelhamento do mal e fica nesse mundo entre o nosso e o outro assim quase um al um alist fazas Maravilhas exatamente
ele vive nesse mundo nesse mundo que é uma na beirada é então falando é também década de 1900 80 né que a gente tinha aquele ainda Hora do Pesadelo estreando era o pesadelo num Street era Nightmare ou num Street hein você tinha uma coisa de filmes de terror muito interessantes ali uma sequência de filmes né muitas coisas muito leg FR Krueger né que aparecia no sonho né uma coisa terrível era terrível dormir depois de assistir Nossa a night Street depois que ele vai Poter gash que o demônio saía da do Chiado da tr e era
o que ia pegar agora e o Poltergeist para mim era o grande filme de de medo para quem era da minha geração eu tinha quantos anos vocês T eu 53 Ah então você é da minha geração então eu tinha a idade dos stranger things na época dos stranger things eu gosto de assistir aos stranger things porque eu me veio na idade daquele menininho que é sequestrado com aquele cabelo inclusive Então eu tinha mesma roupinha esta meio [ __ ] igual ele então era uma coisa assim me olho nele eu sempre traco Comim e lá Poter
gast tem um filme que nos assustou muito principalmente a mim e meu irmão mais velho meu irmão mais nov era muito mais novoe tinha 8 anos a menos que a gente e a gente tinha um sítio tem um sítio até hoje em Piracaia que ele era a cidade abraçou hoje o sítio mas ele era afastado a luz acabava na entrada do do do sítio e ela apagava depois às 10 da noite as cidade ficava um breus bom a gente viu Comet tá rá gerador er assim não se tinha luz dentro do do sítio tinha mas
a cidade apagava a luz da Rua precisava depois das 10 da noite AC desligava o gerador apagava a cidade apagava e se PR cá tem uma coisa né Ela é a cidade prima de Joanópolis que é a cidade do lobsomen Ah é É ela é a cidade do lobsomem do Brasil não você chegar na cidade tem uma estátua do lobsomen Fantástico fez um especial porque Fantástico domingo última matéria era sempre mais de medo né era o menino da bolha mulher de branco mulher de branco Mas aquelas coisas nessa época a começou a se lançar nas
bancas de jornais lembra aquela tábua é wier que faz tava oig lançava na banca de jornal você com você comprava aquela bodega lá e a gente vai E isso aconteceu e eu e meu irmão mais velho quando tiver assistindo isso ele vai ele vai desligar porque a gente tem um combinado de não falar mais da história porque minha avó minha avó era ela é assim ela meio bruxa assim ela ela era uma ela fazia benzedeira sabe Lia cartas assim ela toda MCA ela morreu já faz um tempo e aí e ela morava ali no s
e a gente estava lá e eu levei aquela tábua não vamos levar a Tábua e uns amigos também filho de amigo da minha mãe e tal e a gente vai para um quarto que é um quarto até hoje onde eu não entro não há Cristo que me faça entrar nesse quarto cá eu tinha 13 13 Strange things total e a gente entrou eu meu irmão um primo que é um primo acho que é o Nelson que tava lá Adriana e o pituco que eram filhos de uma amiga da minha mãe do minha tia o meu
irmão mais novo não entrou ele tinha muito era muito pequeno 5 anos 6 anos a gente entrou nesse quarto eram umas 3 da tarde eu te juro que eu tô contando a verdade a gente pega e você tem toda uma forma de invocação você prisa acender a vela você precisa contar até não sei o quê o copo tem que tá de tal e a gente foi montando todo os cenário dentro daquele quarto invocação do demônio eu não sei de quem nunca naquele manual não me fala que é demônio fala que é um espírito com quem
eu posso conversar e aí falta da internet nos anos 80 né nem na conhecer tinha conhecer não tinha nem explicação disso e a gente fazendo a Invocação e tudo mais a gente senta e põe o copo todo mundo começa Você tem uma forma de falar que agora não lembro você tem uma forma de falar e aquela coisa começa a andar vocês já fizeram aqui não tenho saco não tenho tenho não façam não precisa é uma coisa hor Não façam minha cueca é muito fina dá terrível é terrível isso era um duas três da tarde que
a gente entrou tá e o copo começou ir daí todo mundo tira a mão fala quem empurrou primeira coisa você fala alguém empurou empurrando Não sou idiota não sei que lá até que todo mundo começa e aquele negócio começa você tem perguntas que você tem que ir fazendo e vai montando E aí a primeira pergunta que você faz é qual o seu nome tem alguém aí vai pro sim se não tiver ninguém não vai pro não né Tem alguém aí não aí então Tá esquisito sim você tem sim não um palav as letras e uns
números né Essa é a Tábua não sei das tradal E aí ela assim eh você qual é seu nome é você vai não posso falar o nome dela porque minha avó falou sério para limpar o que ela fez o que ela fez com a gente ali minha avó limpou tudo falando sério uma mulher se eu falar minha avó minha avó até me deu a dica de que se eu falasse como eu passar pro outro tipo Samanta você pega a fita VHS entrega eu teria que passar para vocês sem vocês saberem como eu passei para vocês
não Ou a gente pode tampar o ouvido e falar hum aí você fala para todo mundo que tá aqui ó assistindo na internet e o pior é que no dia seguinte passou na Sessão da Tarde um filme que era o nome dessa mulher numa música srio Você pode perguntar meu irmão mais velho Ricardo até hoje a gente não gosta de falar disso tanto que eu pensei lembra que a gente começou a conversar com a Ju daqui eu falei não sei se eu gosto de falar muito dessa história uma história que eu não gosto muito ela
começa e ela começa a responder perguntas que cada um foi fazendo coisas só vai vamos fazer uma pergunta que só eu sei lógico Depois todo mundo sabia as respostas de cada um E ela foi acertando cara e ela ia acertando E aí eu brinco que é é o meu maior o aniversário que eu mais espero chegar é o dos meus 68 anos porque eu viro para ela e faço uma pergunta que no manual diz não faça quantos anos eu vou morrer você fez essa pergunta eu fiz essa pergunta meu Deus 68 67 67 por isso
que eu quero fazer o aniversário de 68 E aí eu sempre penso com meu irmão a gente dier será que ela inverteu será que é 76 Então são dois aniversários Nossa 68 e o de 77 Nossa cara e aquilo foi tomando uma proporção que a gente foi conversando ali falando com as coisas e eu falava você tem que desenvol mas você tinha medo fazendo ou não hã na hora que você tava fazendo aí a gente começou a perceber e eu perguntava você é do bem você é do bem ela não mexia você é do mal
ela vinha para cá e voltava Então você tem que fazer começa a el vai aquilo foi tomando a gente foi perguntando e a gente precisava desenvocar ela mandar ela embora muito obrigado a gente vai rezar eu te juro que vela apagou no meio disso tudo e tem que acender de novo não é que apagou porque acabou a ela apaga Nossa são umas várias velas são muitas velas e você não pode ninguém que está com a mão no copo po tirar a mão acender a vela distância não pode o C o C Cara essa mulher não
queria ir embora ela não aceitava desenvocar uma chata só uma pessoa chata para entrar num copo às 2:30 3 horas ela táa com um monte de criança criança el falava não sozinha não queria ir embora não queria ir embora não vou não vou eu quero ficar eu quero ficar e a gente não consegui você tem um monte de coisa ali e lent go tudo para pedir des invocação até uma hora que batem na minha mãe Jura que eles abriram aquela porta não viram ninguém eram umas 7 8 horas da noite eles estavam já chamando a
polícia porque ninguém achava a gente dentro do sítio e todo mundo falou que bateu na porta do quarto entrou no quarto e não viu ninguém Ah para com isso cara para com isso cara para com isso mais velho pro Ricardo que P isso bicho ninguém a gente saiu do quarto era um 7 a gente não sabe até hoje o que aconteceu de tantas horas foram muitas horas ali dentro acho que é óbvio que ninguém deve ter aberto aquela par pode ter sumido fui pro quê Pro de novo isso é o teu não é a minha
minha reação eu me nego algumas cois clar quando entra tal não sei que lá minha avó percebeu minha avó viu e viu que vocês estão o que que é isso minha avó é meio brusco era né ela pega eu eu conto pra minha avó o que acontece a gente tá morrendo de medo e o cagaço falar a gente falou ela falou assim pegou começou a bem pegou aquelas coisas de Arruda tal benzeu um por um que tava ali me fez pegar que ela tava ela fez umas coisas esquisita ali abriu carta não sei das quantas
me prometeu pra gente que nunca mais a gente poderia falar o nome dela para não invocar ela desen ela que fez lá uns un Bas dela para terminar ela me fez e assim é sal grosso que se joga é por fogo é pô não sei que lá pegar a cinza jogar no Rio a gente foi até o Rio lá no fundo do sítio jogou todas as coisas dela fazendo as rezas dela lá até assim eu não entro nesse quarto e é o quarto com meu irmão que dorme lá é o quarto dele o quarto do
meu irmão mais velho com a minha cunhada lá que fica lá eu não entro nesse quarro Eu não eu não entro eu chego lá diz tenho que falar com o meu irmão ele fala você não vai entrar fal eu não aqui eu não entro mas vocês não viram nada em relação eu não vi nada não vi espito não vi nada mas você sente uma presença estr sente uma coisa estranha chegou a hora do enigma você consegue solucionar o mistério de ho o jogo é o seguinte eu conto uma parte da história e vocês têm que
me contar a história inteira todo o contexto e eu só posso responder sim não irrelevante vocês vão descobrir através das perguntas e o jogo começa agora um homem encontrado no deserto nu com um palito na mão é isso morto morto Sim esse palito é um palito de de dente é um palito do quê irrelevante irrelevante A gente tem que descobrir do que que ele morreu descobrir todo o contexto o que acon Por que que ele por que que encontraram um homem nu morto com palito na mão ele ele chegou lá só sozinho não ele caiu
de alguma coisa sim ele foi desovado lá traduz assim Como assim é alguém matou ele largou o corpo dele lá não ele ele caiu de um avião Não ele tem sangue tem machucado sim bom para eu entender a história eu tô pensando ele não caiu ele caiu de um camelo não ele é de lá não ele é um estrangeiro sim que que esse homem tá fazendo Tá apelado por qu el tava com calor é isso é isso que a gente tem que saber Ah ele não tava com calor não arrancaram a roupa dele se Vocês
perguntaram o motivo dele est pelado é o calor não ah tá ele tá morto então arrancaram a roupa dele não ele tirou porque ele quis sim nossa senhora é que camelo é esse que tem essa bundinha que esse camelo foi andando com essa bundinha esse cara foi pelado Car até no meio do deserto esse palito g e o palito o Palito é relevante pra história sim eu pergun ser era um palito de dente ou de fot você fou quer se você quiser imaginar qualquer um deles funciona é um palito grande ou pequeno é pequeno palito
é sim ou não né caiba na mão sim esse palito Ele tá segurando o Palito ou tá fincado nele ele está segurando o palito Ele tá segurando na mão um palito morto pelado no deserto fech a mão fechada com palito ah ele tá ok ele tava guardando esse esse palito você vê o Palito saindo da mão dele ele tá eu ia falar de Cub ele tá de barriga para cima barriga para baixo é irrelevante [Música] não você tem que melhorar isso vocês vão entender aend vocês vão entender porque é relevante PR essa história relevante ele
foi andando tem pegada dele não não foi andando ele tava com o dente sujo por você tá com palito ele palit palit antes de morrer ou depois enfim irrelevante é irrelevante tá bom ele é ele ele eh não tem sangue né não não tem um sangue dele tá morto assim mas não de machucado esfaqueamento esfaqueou não des faqueamento não de tiro não mas tem sangue ele tem olhos arrancar dele não [ __ ] por que que esse maluco tá segurando vamos recapitular ele chegou lá ele não é de lá ele tem marcas de machucado e
sangue que mais ele tá com parido na mão e ele ele ele ele tá morto pelado Independente se tá de com a barriga para cima barriga ele ele ele ele brotou da Areia tipo ele tava lá e a areia revelou ele ele é humano você pergunt sim sim ele é humano ele é humano cacetada velho é é ele ele caiu ele caiu de algum lugar sim is importante não caiu a gente fala ele falou se era cam é mas caiu do avião não caiu de um camelo não caiu de um carro não caiu do de
uma bicicleta não [ __ ] se ele não veio voando ele não mas a Delta não ele caiu de um navio porque você não foi de carro não foi de avião pois tô eu tô tentando entender do que que el caiu fal coisa aí do que que ele caiu tem mais meio de transportes não não ônibus não trem não no deserto ele ele caiu da pirâmide não às vezes Caio na pirâmide no deserto pô tava em cima da pirâmide caiu pô Car Mas alguma coisa levou ele ó cavalo não camelo não avião não carro navio
sabemos que não moto não tem navio no deserto só para não mas é que eu tô eliminando aqui galera eu tô na eliminatória de deltas falou que não bicicleta não moto caramba do que caiu cara ele não Ah ele ele morreu do que ele caiu não entendi ele caiu de alguma coisa porque ele caiu dessa coisa não a pergunta é o seguinte desculpa desculpa meus do cé minha cabeça tem muitas informações fazir tem lógica ele morre da queda sim ah ok já descobriram uma coisa ele morreu da queda Ah então já sei ele C ele
caiu de de uma taça que tava um um A o palito na na não ah o Dr Martin Dr Martini Ele morreu de Dr Martini segurando palit vocês estão Tô tentando tô tentando Vil tô tentando mas o pelado ele pelado tava bêbado no bar do hotel e foi pro deserto ISO Tom e antes de morrer ele falou assim minha bunda pra lua que a terra me coma el Segurou o Palito tá ele caiu ele caiu o quê ele caiu do que matou ele não ele morre por causa da queda não ele morre na queda é
isso ele caiu morreu a queda que mata ele a causa morte é da queda tá ele caiu de de alguma coisa sim muito alta sim ah porque isso aí muda porque daí não é carro nem nem nada sim caiu de balão sim ah [ __ ] Ok [ __ ] agora por que que ele tava pelado com com com o negócio é ele tava fugindo de alguém é irrelevante ele tava sozinho no balão não Ah ele foi jogado do balão não ele caiu ele tava ele ele tava ele tava ele tava transando com o bém
do hotel que fez o para ele T tentando entender ninguém tava bêbado ninguém tava bêbado relevante relevante relevante ele tava feliz relevante relevante ele não ele desejou isso não Então tá não foi um A tá ele não tava sozinho ele tava ele tava com uma mulher não ele fazia terapia porque tem porque uma pessoa tá n situação ele ele tava com só mais mais uma pessoa ou várias pessoas mais uma pessoa só e era um homem Sim amigo é irrelevante ele mais um tava ele mais um homem é irrelevante ser amigo ou não esse essa
pessoa esse homem pode usar o esse homem tirou a roupa dele dele ou do próprio homem tirou do homem que morreu re reformula o o o homem que estava com o falecido sim com palito na mão foi quem tirou a roupa dele ou ele que tirou a própria roupa ele faz a pergunta então ele tirou a própria roupa ele tira a roupa no balão sim dentro do cesto a roupa está no balão não ele jogou a roupa do balão pro chão mas por quê ué não po ISO a gente tem saber isso que a gente
tem que saber essa é a grande questão Essa é a grande questão cara idiota tá beleza é ele ele foi convencido a fazer isso sim ah o cara convenceu ele ok beleza então o cara convenceu ele a a roupa do balão e pular pelado do balão sim Fofão responde por favor agora a grande pergunta é por que que ele tá segurando a [ __ ] de um palito vocês pergunta também sobre outro cara outro cara a gente já perguntou se era amigo deles falou que irrelevante perguntou se ele era namorado falou que é ir relevante
perguntei se gostava dele se falou que era irrelevante esse homem tá vestido não é uma salna gay no ar não é é o outro cara já subiu no no Balão Pelado ele tirou a roupa no balão sim bom esse cara beleza eles eles combinaram de tirar roupa no balão os dois caras S sim ele ele tá bem esse outro sim ele tá vivo sim por que que esse palito eu não tô entendendo esse palito que tesão que é desses dois caras de olha se a gente ficar pelado segurar um palito um palito o outro cara
tem um palito também sim sim então eles apostaram que o que o Palito era mágico e não não quem pegar o Palito maior se joga Sim era posta do Ah era posta do palito Então aquela coisa de pegar palito quem tirar o Palito menor pula sim mas que tonto Então é isso a história não por que que eles fariam isso são imbecis eles tomaram dry martini não pensem balão jogam a roupa depois um pula Por que que eles fazem isso é uma aposta não é a Turma do Balão Mágico não é uma aposta eles não
apostaram não eles tiraram no palito sim por quê Ah tá ficando Eles são irmãos é irrelevante Não já falou amigo tinha tinha eh tinha algum dinheiro envolvido em quem ficasse não não não não não era uma aposta besta entre eles não ele se arrependeu de subir nesse balão de subir no balão sim porque ele não é relevante né a gente sabe o pin fazendo Balão Pelado Tá bom a gente tem a gente tem muita informação é que você sabe você sabea você é Você quer que eu coloque na mesa o que a gente já tem
não eu vou botar na mesa vou botar na mesa o que a gente já tem então o que a gente tem aqui é dois peladão dois dois caras subiram entraram de roupa no balão isso eles tiraram a roupa lá dentro do balão apertaram o ptinho jogaram as roupas para fora do balão jogaram as roupas para fora tiraram também o outro também também ele já tinha perguntar tiraram no palito quem que ia pular para fora do balão o que o que foi encontrado morto foi quem tirou o Palito menor e pulou o balão do balão Por
que que ele isso e o outro sobreviveu você já sabe sobreviveu sobreviveu tá ótimo é uma é uma aposta entre eles não falta falta o porquê não pois é por por que que alguém joga coisas do balão e se se joga o próprio para o outro sobreviver Ton tava peso demais porque ele sim ah o balão tava caindo Sim eles estavam fugindo no balão não eles eram bandidos não é irrelevante porque o balão tava muitoo pesado porque eles estavam levando ouro no balão é ir relevante o balão tava pesado demais alguém tinha que se jogar
eles vão tirando as roupas e jogando PR diminuir o peso daí paga no palitinho e vê quem vai se jogar tirar o palitinho menor se joga eu não me jogava eu jogava outro cara é falta só um detalhe pra história que você completa ó eles fizeram uma eles eles tiveram que fazer uma aposta porque o balão tava caindo isso Primeiro eles tiram as roupas e jogam é isso daí aí ele ele vai tirar o deu um problema de vazamento no balão e eles estavam caindo muito rápido se os dois ficassem lá os dois iam morrer
eles jogam tudo joga objeto mala a roupa e tal e continua caindo a o cara fala alguém para um sobreviver O outro tem que tem que jogar para tem que se pular tem que pular ah [ __ ] Bila ah Bila Ah não não não não não gostei achei uma merda o final dessa história preferir aquela outra os dois pelad Dr mar exatamente pelado aqui ass bêbado bêbado com Dr Martini tão mais legal que que final bosta é assim que o programa termina ass não porque a gente tem aí o caso de uma pessoa daqui
tem o caso da pessoa que mandou pra gente é agora vamos lá história horrível cara a gente ficou 5 horas aqui eu vou contar essa história uma única e exclusiva vez não importa quem acredite ou não o jogo não vai parar por conta disso na verdade ao mesmo tempo que é mais simples do que muitos pensam também é mais complicado eu confesso que tem me incomodado ver aqui todas essas postagens sobre o assunto sei que devemos ter pelo menos 10 jogadores reais aqui e o jogo se espalhar pode tornar as coisas mais divertidas eu Contarei
o que aconteceu comigo há cerca de 3 anos nos fóruns Eu costumava usar fakes conheci certo perfil de uma garota trocamos algumas mensagens e o MSN tirando eu lembro que ela só tinha adicionado o namorado ela usava a foto de uma pessoa com cabeça de coelho no perfil ele não eu me lembro apenas da foto que ela usava no MSN a garota era realmente estranha não falávamos muito de conversas fake e ela pareceu obsecada pelo namorado o nosso contato não durou um mês até que ela simplesmente sumiu mas eu não esqueci eu não tinha me
apaixonado nem nada mas aquela foto e aquele jeito único dela foram o bastante para gravarem uma imagem nítida da minha memória dois anos se passaram e o movimento do fórum já não era como antes o aparecimento de novas redes sociais fez com que boa parte dos usuários migrassem e deixassem de usar o bom e velho Orkut eu nunca tive muitos amigos então preferi optar por continuar no Orkut onde eu podia ter uma conversa casualmente até que um dia um perfil me adicionou era outra garota dessa vez uma com uma foto de cavalo eu achei engraçado
e na hora me veio à mente a imagem daquela outra garota aquela coelha mais antiga adicionei e comecei a trocar uma mensagens essa nova Garota era realmente muito agradável de conversar eu confesso na época aos meus 18 anos que acabei me interessando pelo jeito dela ela conhecia diversos assuntos partilhava de vários interesses iguais aos meus e como não tinha muitos amigos e a minha vida social se resumia ao computador aos poucos fomos criando laços muito fortes quando ela começou a perguntar algumas coisas estranhas Ela me perguntou se eu já havia um coelho ou um cavalo
eu brinquei falando que já havia estado perto desses animais certa vez aqui e ali ela respondeu fria fora do normal dizendo que não estava brincando disse que pelo que ela tinha notado eu já tinha conversado com uma coelha como ela sabia Será que ela estava fazendo referência a antiga garota que eu conheci eu acabei respondendo com sinceridade Ela me perguntou sobre a relação eu expi que aconteceu de verdade era realmente estranho e um misto de curiosidade que me fez entrar naquilo passou-se uma semana e ela propôs um encontro Caraca interessante do jeito que ela é
podemos ter uma boa experiência ela morava cerca de três cidades vizinhas E combinamos de nos encontrar em São Paulo eu prefiro não citar onde é a minha cidade para não complicar as coisas do meu lado ela era linda e por sorte não era um gordo tetudo já tínhamos trocado algumas fotos antes e ela realmente era aquela pessoa conversamos fomos a um barzinho relaxar um pouquinho já era quase 8 da noite eu sabia que ia rolar alguma coisa a gente se pegou um pouco nada fora do normal foi então que ela disse que tinha um lugar
para me levar no fogo do momento eu pensei que deveria ser algum lugar especial pra gente transar eu a acompanhei sendo que eram quase 10 horas por algumas ruas que eu não conhecia bem até chegarmos em uma casa no meio de uma rua a pouco movimentada eu não vou passar o endereço por motivos óbvios Entrando lá havia cerca de 15 pessoas todas portando máscaras de cavalo na verdade foi o que eu consegui contar pelos cantos da casa todas me cumprimentaram passei pela sala cozinha um corredor e fomos a uma área externa ao fundo da casa
a garota então pegou uma máscara e colocou em si própria começou a contar de um jogo um jogo que começou muito antes da internet se tornar popular mas que se tornou bem mais acessível depois do aparecimento dela a garota me disse que era algo que iniciou-se na França em torno do século 16 algo antigo mesmo disse que aos poucos formaram-se sociedades pelo mundo todo e duas grandes famílias os cavalos e os coelhos ela então me contou certas particularidades entre as famílias os coelhos afirmam-se e TM atitudes mais lunáticas gostam de um jogo agressivo e Psicótico
a maioria deles joga em duplas ou sozinhos e sua fonte de informação é imensa já os cavalos ela me disse que tem uma postura mais passiva são os coordenadores E mexem mais com a manipulação social isso estava na mídia em tudo ela citou um exemplo a Playboy o sexo é uma ferramenta agressiva que sem Muitas dificuldades podem alienar parte da população os cavalos bom nos dias de hoje não poderia fazer alusão a um desenho que está muito famoso de uma forma bem mais calma não ela disse que quem trabalha com a mídia são os grandes
A grande maioria concentrada em países externos ao redor do mundo temos os demais jogadores que não possuem muitas diferenças entre si ela diz que o Real objetivo do jogo é algo muito maior e a principal busca é o controle certas coisas não devem ser comentadas em prol do grupo e ela então me propôs você quer entrar para os cavalos fascinado Eu Não rejeitei Apesar dessa parte técnica acontecem muitas coisas encontros festas relacionamentos no geral existem alguns que só querem saber de zoar mas para mim a real diversão é jogar vocês não t ideia de como
é um jogo como é a troca de pontos como é poder confiar em um membro da família por fim eu posso contar a atual relação entre cavalos e coelhos a princípio bem no começo do jogo não nos dávamos muito bem mas com a globalização e o fluxo de informações uma parceria foi feita e a venda troca e fluxo de informações são constantes alguns membros TM uma ideia errônea do jogo e acabam fazendo merdas sem tamanho no geral os coelhos há pequenas famílias que tentam se criar mas creio que não há nenhuma realmente forte no Brasil
as realmente importantes e que vão liderar tudo daqui um tempo serão os coelhos ou os cavalos isso é tudo que eu posso contar na verdade eu não deveria ter falado nada mas as coisas andam muito paradas eu diria para terem cuidado não existe informação que não conseguimos não há um jogo que não possa ser resolvido e eu como membro dos Cavalos digo uma última coisa quando é que os coelhinhos vão parar de se esconder na toca a história que Contarei hoje foi retirada da deep web e talvez eu corra algum risco por falar dela aqui
no blog eu aconselho para quem gostar da história que a compartilhe em algum lugar caso blog saia do ar depois ou eu desapareça supostamente existe um jogo secreto que acontece no submundo esse jogo nunca vem à tona e nunca é divulgado você não verá pessoas afirmando participar do jogo nem verá o jogo ser abordado nos meios de comunicação não não é assim que o jogo funciona o jogo antigo dos Coelhos contra os cavalos começou na França e é um jogo criado por famílias ricas e influentes que em teoria já se espalhou e é jogado por
famílias de ambas as facções espalhadas pelo mundo inteiro sendo ainda muito fortes na Europa como o jogo funciona bem uma vez que certa família alcança um alto grau de poder e influência na sociedade ela é convidada para se juntar a uma facção uma vez aceita essa família receberá apoio da facção em seus negócios em qualquer problemas que tenha semelhante a algumas sociedades secretas mas há condições uma delas é que uma vez dentro do jogo você é obrigado a obedecer ordens superiores inclusive eventualmente fornecendo casas ou valores para certas missões ou eventos outra condição é que
você também será obrigado a caçar os membros da outra facção caçar é provavelmente a parte mais sedutora de jogar o jogo o jogo é secreto assim como seus participantes logo você nunca sabe quem são seus inimigos e muitas vezes nem quem são os seus aliados por exemplo uma vez que um cavalo descobre a toca de coelhos ele contata seus conhecidos e arma uma forma de pegá-los seja em uma festa fechada seja em uma viagem uma situação que não levante muitas suspeitas uma situação em que todos possam ser mortos de forma discreta caçar um alvo significa
o desmascarar e o eliminar provavelmente junto com sua família caso lhe seja dada a oportunidade as provas necessárias para enquadrar alguém na facção inimiga podemse evidenciar através de contatos daquele indivíduo de atividades anteriores de membros de sua família ou mesmo de máscaras da facção encontradas em sua casa o jogo não é uma brincadeira e seus jogadores levam as caçadas a sério com perdas fatais em muitos casos coelhos e cavalos se matam Há muitas décadas esse jogo sádico começou como uma eliminação de concorrentes concorrência de poder concorrência de dinheiro de início muitas famílias já eram inimigas
dividi-las em dois os foi um caminho natural que a Raiva entre ambas criou e tornou-se uma diversão matar membros inimigos normalmente uma facção costuma a tomar os bens dos mortos de alguma forma ou os eliminam para poder se expandir não é comum mas volta e meia os membros marcam reuniões pessoais e para manterem o Anonimato utilizam máscaras de suas facções Muitas vezes os membros tiram fotos ou aparecem em imagens ainda com as máscaras Existem algumas delas espalhadas pela web normalmente são os coelhos que mais aparecem por suas tendências inconsequentes e mais caóticas que as dos
cavalos por outro lado ultimamente temos tido um surto repentino de máscaras de cavalo pela internet seria apenas um meme ou teria algum direcionamento oculto eu não posso provar nada não tive muito acesso a informações mas aparentemente Há uma grande quantidade de imagens na Deep web de membros de uma facção mat e torturando membros da outra inclusive sites secretos apenas para se marcar encontros e alvos existiram também diversas mensagens subliminares espalhadas pela mídia para indicar a influência dos cavalos e dos Coelhos o texto do início citou a Playboy como uma das marcas dos Coelhos há poucos
anos atrás a banda corn lanou um CD com um coelho e um cavalo ao redor de uma criança e você acha que tudo não passa de uma farça que seria impossível um jogo assim existir nos dias de hoje pois pense de novo há coisas que nascem para não serem reveladas gostou mande seu relato ou alguma história tenebrosa para nós o e-mail está na descrição beijo no Esqueleto e adeus ha [Música] [Música] [Aplausos]