a maior piada que você pode ouvir das pessoas hoje em dia é falar não você vai ter sim uma vida melhor é você pode sim muito bem ter uma vida melhor mas não sendo um vagabundo incompetente que passou o ano inteiro os 12 meses fazendo [ __ ] nenhuma não ser sonhar e aí agora no final do ano tu sente vergonha de si mesmo e começa a pensar eu poderia ter feito muito mais coisas 2024 vai ser o meu ano cara tu falou que 2023 seria o teu ano não Oi por quê Porque você não
fez nada para tornar com que fosse o teu melhor ano possível você tem que entender uma coisa enquanto você se limitar através de pensamentos positivos baixos Como assim berer tu quer dizer com pensamentos positivos baixos palavras de afirmação que não te levam a nada você assiste um vídeo no reals nas redes sociais você tem um pico de motivação já arrasta o feed e volta a tua homeostase ao teu centro normal e o teu centro gravitacional de vagabundo rondagem enquanto você pensar que para você ter coisas grandes você precisa esperar chegar ao final do ano para
tomar uma atitude você vai ser sempre um perra apado de merda e um vagabundo Se você ainda conversa com as mesmas pessoas que você conversava antes que só falavam de drogas mulher futebol e não agregaram em nada da tua vida você tá fadado a ser um merda você tem que entender isso ai mas eu vou fazer um filho para receber auxílio do governo você vai fazer um filho para receber um auxílio para você tomar no cu porque o governo não vai te sustentar seu animal Enquanto você tiver trazendo sempre assuntos como política futebol e mulher
em Pauta Como assuntos principais da tua vida você sempre vai est fadado a uma vida de merda entende isso pobre mas tu é muito arrogante falando Pode parecer Só que essa arrogância é o que vai salvar tua vida você quer o quê que eu dê tapinho nas nas tuas costas e fale que você vai ser o melhor sendo um vagabundo vagil não irmão coloca uma coisa na tua cabeça a maioria é que é vagabunda a maioria é que é pobre a maioria que não tem onde cair morto a maioria que não tem nem R 100
na conta no débito a maioria a minoria é que tem dinheiro a minoria é que tem qualidade de vida a minoria é que tem poder de adquirir coisas materiais a minoria tem qualidade de vida o que a mídia tenta fazer é com que você pense que tipo B A minoria são os pobres a minoria é o povo Coitadinho a minoria é as pessoas que precisam de necessidades não [ __ ] isso é a maioria só que incutiram na tua cabeça com que você f conseguisse pensar da forma ao contrária a maioria é que é pobre
a maioria que não tem o salário Digno a maioria é que se mata de trabalhar para ganhar pouco a maioria é que pega ônibus metrô é a ma maioria a minoria é que tem um carro bom a minoria é que tem um lar bom a minoria é que tem conhecimento a minoria que tem poder aquisitivo não é a maioria fizeram você pensar a vida inteira até esse determinado momento que é minoria é que são os pobres que a minoria é que as pessoas trabalhadoras que a minoria é as pessoas mais Humildes não [ __ ]
isso é a maioria você vê muito mais favelas do que condomínios você vê muito mais favelas do que casas na praia você cara a cidade onde eu moro é que na praia é uma cidade muito boa de morar segura posso andar de skate 3 horas da manhã com celular na minha mão que ninguém vai fazer [ __ ] nenhuma e na sua cidade você consegue aqui é uma cidade com poucos habitantes não chega a ter milhões de habitantes não chega a ter 500.000 habitantes por isso que é uma cidade boa é uma cidade nichada que
para morar aqui você precisa ter poder aquisitivo e quanto mais dinheiro você tiver melhor posicionado você vai est e mais qualidade de vida você vai conseguir ter mas enquanto você se dispor a acreditar no que os canais de televisão falam em acreditar no que as pessoas te dizem você sempre vai ser um [ __ ] irmão como assim brer acreditar nas pessoas do que as pessoas me dizem Então você diz para mim não acreditar no que você diz você acredita se você quiser você olha meu estilo de vida você olha quem eu sou e você
tire tuas próprias conclusões nesse exato momento eu tô gravando esse vídeo e falando com você aqui no meu apartamento tô falando com você aqui no meu apartamento meu apartamento no prédio onde eu moro é um por andar é vista am aqui tem o paz tem o sossego qualidade de vida você precisa ter isso você precisa sentir isso você vai ver o quanto isso é magnífico e gratificante você poder estar num apartamento que é um por andar você ter sossego você ter Vista mar do seu apartamento você ter qualidade de vida você descer pra garagem e
bater o olho num carro esportivo e numa moto extraordinariamente [ __ ] você precisa sentir isso mas para você sentir isso você precisa entender que os canais de televisão aberta aberto como Rede Globo Rede TV SB Band etc sempre vão trazer conteúdos inúteis porque é o que mais mexe com tuas emoções e sentimentos e faz com que você se manha um cara volátil a ser um vegetal e ser um funcionário e ser um funcionário mal remunerado você pode ser um funcioná ganhar 6 por mês 100000 por mês O Neymar é funcionário não sei se você
sabe só que ele ganha muito bem para ser um funcionário Cristiano Ronaldo é um funcionário só com só que com um salário Milionário e você irmão vai vai querer ser até quando caixa de mercado vai querer ser até quando empacotador isso não é vida para você cara tudo bem você ser jovem o teu primeiro emprego ser isso mas você passar tua vida inteira nisso não é legal não é legal você matar tua vida em prol de uma atividade que tá te pagando e te pagando pouco e você vai ter que viver com pouco dinheiro você
vai ter que se limitar em certos lug você não vai poder ir em bons restaurantes A não ser que você economize durante 3 meses você não vai conseguir levar gatinha para ir num restaurante legal para dar um rolê maneiro você vai ter que se limitar tomar uma casquinha do McDonald aí num Lanchão num podrão de R 10 que por mais que seja bom você vai ter que se limitar a isso sempre sempre e o erro não tá em querer tomar uma casquinha do McDonald's ou ir num lanche podrão o problema tá em sempre ter somente
essa opção Esse é o grande problema é você não ter o poder de escolha e se você fez de 2023 um ano terrível e não conseguiu colocar em prática três objetivos que você H majou você é um merda você é um merda mas pode mudar você tem que mudar a tua mentalidade mudar o teu ambiente mudar as pessoas que você conversa Como assim breyer mudar as pessoas que eu converso mudar o meu ambiente não vou conseguir ir embora da casa onde eu moro eu digo mudar o teu ambiente em questão das coisas que você consome
isso molda você você frequentar outros lugares você vai tomar café numa padaria de merda pega o mesmo dinheiro e vai tomar café numa academia numa cafeteria de rico para tu sentir a vibe do ambiente tu sentir a a sensação do ambiente isso vai mudar completamente a a tua vida e vai fazer com que você tenha uma vida extraordinariamente melhor mas para isso acontecer depende exclusivamente de você não se basear mais pelo que aparece na televisão não se basear mais por gurus que aparecem para você Te prometendo coisas absurdas e coisas muito fáceis que você vai
ganhar dinheiro apertando alguns botões que você vai ganhar dinheiro avaliando roupas da Shin que você vai ganhar dinheiro assistindo vídeos do YouTube você tem que ser deixar de ser idiota e entender que a única coisa que vai te fornecer aé muito dinheiro é o trabalho duro é estratégia é energia direcionada para uma atividade e muito bem feita muitas pessoas querem ganhar muito dinheiro através da internet do marketing digital que D ganhar muito dinheiro e ter bastante lucro só que a dema tá cada vez mais diminuindo não tá aumentando né a demanda tá cada vez mais
aumentando são mais pessoas querendo entrar no digital e quanto mais tempo você demora para tomar uma atitude de aprender para tomar uma atitude de como criar um produto digital para demorar a aprender Facebook ads para demorar a aprender como fazer um criativo tá vindo 100.000 pessoas tomando teu lugar e você tá aí ó moscando ai ai eu vou assistir mais 10 minutos de tiktok amanhã eu começo 2024 vai ser meu ano Tom uma vergonha na cara meu se tu me acompanha tu tem que buscar ter uma vida melhor e não é somente vendo a [
__ ] dessa aula e não colocando em prática eu tô conversando contigo aqui cara coloca em prática o grande segredo é você absorver a mensagem e colocar em prática ir pra guerra porque é indo pra guerra que você constrói um império não é só havendo teoria não é apenas ouvindo é indo pra guerra que você constrói o império lembre-se sempre disso Vá a guerra que você vai construir um império e vai aprender muito em batalha isso é algo extremamente importante para você começar a pensar começa a pensar sobre isso por que que coisas importantes não
acontecem com você mas você vê na internet pessoas ficando ricas jovens construindo impérios milionários através da internet mas você tá aí vegetando Ah eu vou assistir mais um pouco da Mc tal Ah eu vou ver essa [ __ ] aqui rebolando mais um pouquinho ai meu Deus o valorante que é um jogo de [ __ ] um homem ganhou na categoria feminina Sabe por que que ganhou porque pode atualmente porque pode por isso que ganhou Então isso é uma coisa importante que eu quero que você entenda [ __ ] o que tá acontecendo no mundo
atual [ __ ] se o mundo atual tá ficando uma merda sabe para quem que tá piorando para pobre para pobre as coisas ficam ruins para pobre as coisas ficam caras quem tem uma mentalidade blindada e sabe se adaptar de acordo com a realidade vai cagar para tudo que tá acontecendo vai tirar onda vai fazer piada vai zoar e vai entender formas de ganhar mais dinheiro de melhorar a vida através dessas características e circunstâncias que tem no mundo atual AB breer hoje pode homem jogar futebol feminino jogue o teu sonho de adolescente não era se
tornar um jogador de futebol hoje em dia você pode mesmo sendo um perna de pau joga na categoria feminina você vai ser o mais forte o mais rápido o mais habilidoso e o cara que vai ter o chute mais forte jogue você vai ter grandes chances de ganhar de ser o goleador e de ser o melhor jogador do mundo Aliás a melhor jogadora do mundo e aí vão falar o quê hoje em dia pode a inclusão social tá aí para isso então se você pode você deve utilizar as circunstâncias que tem no mundo atual a
seu favor ai breer eu quero lutar box na categoria feminina Então se sinta como uma mulher diga que você pensa que é uma mulher e comece a participar de campeonatos de box feminino infelizmente é o que tem atualmente no mundo por mais ridículo que seja é o que tem deviam criar uma uma categoria transexual que trans compete com trans E não coloca trans na categoria feminina Por que que os trans sempre querem ir pra categoria feminina e nunca vi uma trans mulher querendo competir contra homens sabe por quê Porque é mais vantajoso pra pessoa que
é Trans competir contra mulher mulher é um ser mais frágil mulher não tem tanta força mulher não tem tanta velocidade e aí é mais fácil pro cara que foi um merda em competições masculinas se considerar mulher e competir no mundo feminino ele vai ganhar tudo por mais horrível que ele seja mas eu nunca vi uma transsexual querer competir contra os homens é um caso a parte não é mesmo então tire tudo do mundo que tem atualmente a teu favor e entenda que cada vez mais pessoas estão querendo ganhar dinheiro através da internet e você precisa
fazer algo para você sair na frente que é não repetir o que você fez em 2022 2023 se dedica irmão você não perde nada você vai melhorar a tua qualidade de vida lembre-se eu tô aqui no meu apartamento agora um por andar Vista mar carro esportivo e uma moto [ __ ] na garagem e aí você quer ter uma vida Medíocre que tem que contar as moedinhas para levar a mina para comer o McDonald's não irmão chegou a hora de mudar isso daí você não tá sozinho você tá com breer eu vim aqui para abrir
teus olhos por conta própria de forma independente clica aí que tem uns links importantes aí na descrição deixa teu comentário e me diz se tu vai dar o teu melhor de verdade vai fazer com que 2024 se torne o melhor ano da tua vida