no filme The Brave de 1997 Rafael vivido por Johnny Depp é um indígena americano que sofre com alcoolismo o desemprego e a pobreza ele tem muitas dificuldades para sustentar sua esposa e seus filhos aí ele conhece um homem que faz uma proposta macabra aceitar apanhar até a morte durante a gravação de um vídeo em troca de 50.000 para sua família quem tá passando por uma situação assim é o gan blá sem carreira sem talento e sem perspectiva ele tenta sobreviver participando de vídeos em que apanha quase até a morte o último a bater sem dó
nele num vídeo maravilhoso foi o Nicolas Ferreira que [Música] massacre ainda não se Descobriu um jeito de aliviar a dor no na alma de se viver num país dominado pelo PT mas pelo menos já dá para se livrar de outras dores as da juntas e articulações é só tomar o Nat Shark dia e noite ele é um suplemento alimentar natural feito para tratar dores nas juntas e articulações muitos inscritos aqui do canal Já compraram tomaram e aprovaram olha só [Música] Nat Shark tem ação 24 horas por dia aliviador durante o dia e regenera as cartilagens
e fortalece os ossos durante a noite ah e Nato Shark é um alívio também para o seu bolso você pode parcelar em até 10 vezes sem juros e não paga taxa de entrega a Alé mais a Nat Shark tem mais de 20 anos de mercado e é uma marca que apoia a direita e os conservadores num país com tantas grandes empresas que fizeram l a gente tem quear aquelas que tem os mesmos valores que nós então não perca tempo fique Liv dessas dores chatas Lig para o número que aparece na tela ou acesse o link
nação desse vídeo e peço o seu Nato Shark dia e noite agora mesmo ontem o deputado federal Nicolas Ferreira postou em suas redes sociais um vídeo que viralizou mostrando um confronto entre ele o menino de vovó mafal da Guga nobl confronto tá mais para massacre nobl conhecido por ser um saco de bancadas da direita tentou lacrar em uma discussão com ncolas Mas acabou passando vergonha o frequentador da sauna 269 tentou provocar ncolas falando sobre o possível sucessor de Jair bolsonaro Caso seja mantida a sua inelegibilidade só que a coisa não saiu bem como ele esperava
o Caiado quer ser candidato a presidente ele quer pegar o legado do Jair bolsonaro a gente sabe que o Caiado é de Goiânia de Goiás Errar é humano mas errar e persistir no erro é Goiano é por isso que elegem tanto o cado Não não eu acho o Caiado é um bom governante Até mesmo porque a segurança pública o agradece muito pela força que ele dá mas meu candidato obviamente se o bolsonaro se tornar elegível será ele né tá inelegível porque roubou Ah não ele não roubou não ah não botou Dir não também não é
porque fez uma reunião com o embaixador Mas enfim se não for for o bolsonaro vai ser quem o bolsonaro indicar S virar aqui eu não eu não tenho idade nem experiência nem aprend é o sonho dizem que você é o que quer pegar o legado dele aí no futuro mas dizem por aí que o Lula não roubou o po diz mu diz até que o bolsonaro não roubou joia fato num robô Dizem que ele não tentou dar golpe não avisado as pessoas realmente criam umas narrativas bizarra o cara dar golpe Semar nem no poder pô
que loucura dizem que minuta de golpe foi só para ensaiar aí dizem até que o ser jornalista foi de garfo mas a janta era sopa impossível cansar de ver esse vídeo em primeiro lugar mano reparou o jeitinho como o Guga anda parece que tá todo a AD Parece que estava segurando para não fazer cocô nas calças Parece que estava mascando um chiclete com o bumbum Agora quanto ao embate digo massacre o Nicolas bateu tanto na cara que o Guga vai ter que ser enterrado de bruços estragou o velório eu queria ser assim pensar rápido e
responder algo genial na hora às vezes a gente bate boca com alguém vai para casa e só depois de horas pensa em algo genial para responder mas o ncolas tem o raciocínio que mais parece um relâmpago e para ele triturar o Guga não é surpresa é o esperado o que me espanta é como o Guga Procura ele vai atrás da humilhação ele achou mesmo que ia conseguir triturar o ncolas o resultado tá aí Guga passou vergonha no débito no crédito e parcelou o resto em 10 vezes a verdade é que ele está praticamente criando uma
carreira baseada na humilhação primeiro ele era o humilhado toda a manhã na TV servindo de saco de pancadas pro Paulo Figueiredo para zoi e até pro Constantino no Morning Show deixar o Guga no meio desse pessoal para debater era como soltar um porquinho da Índia no meio de uma matilha de dogos argentinos Famintos ele tava lá era para ser desmembrado e esfolado vivo mesmo era quase um sadismo da direção da Jovem Pan e o mais divertido é que ele não percebia que estava lá para apanhar depois que foi demitido da Jovem Pan ele passou a
ser humilhado na internet foi massacrado pela Paula [Música] Smith pela zoi [Música] Martinez e por praticamente qualquer pessoa com mais neurônios que a taliria petron mas pelo jeito Isso não era o bastante o Guga que provavelmente tem fortes tendências masoquistas precisava de mais humilhação o que termina em vídeos como os do ncolas chegamos ao ponto em que o menino de vovó Mafalda Não se contenta em passar vergonha só na internet precisa sair de casa para ser entubado pessoalmente deve est acostumado de tanto frequentar a sauna 269 não é possível que ele saia de casa todo
dia para ir mexer com o pessoal da direita no Congresso achando que vai sair por cima em algum lugar daquele cérebro de amendoim o Guga deve saber que está indo pro abate tanto é que nas últimas semanas Tem surgido vários cortes de vídeos do Guga sendo zoado pelos deputados que ele vai [Música] provocar eu entendo Qual foi a estratégia de carreira dele desde que foi emitido da Jovem Pan o Guga não foi chamado por nenhum outro lugar não tem mais espaço na grande mídia então ele deve ter pensado algo do tipo bom eu fiquei famoso
graças ao CQC o programa em que eu o Danilo Gentil e o Rafinha Bastos íamos fazer entrevistas e pegadinhas com políticos no Congresso então eu vou voltar a fazer isso por conta própria O que é um típico raciocínio de gente que não raciocina gente preguiçosa e sem criativ primeiro porque o CQC por pior que fosse tinha uma equipe de humoristas e redatores profissionais para preparar as intervenções segundo porque mesmo com essa estrutura o cgc deu o que tinha que dar foi perdendo a audiência e acabou a fórmula do programa se esgotou lá por 2012 ficou
manjado cansado previsível Além do mais o cenário o mundo de 2024 não é mais o que era em 2012 os políticos de direita pelo menos estão muito mais afiados na comunicação e são muito mais populares do que o pessoal do CQC as redes sociais popularizaram políticos com raciocínio rápido e senso de humor como o Nicolas o André Ferreira o Gustavo gerer e o próprio bolsonaro ao mesmo tempo em que expuseram como os comediantes da TV Na verdade são chorões puxa saco da esquerda e pagam pedágio para lacração morrendo de medo de serem cancelados como os
políticos de direita já nascem cancelados Eles não têm nada a perder como eles são massacrados todos os dias por jornalistas de esquerda Eles já tem o couro grosso e resposta para tudo é a seleção natural favorecendo a sobrevivência do mais forte e o Guga menino de condomínio criado pela Vovó Mafalda sempre protegido e como todo esquerdista preguiçoso e sem vontade de se atualizar vira uma presa fácil ele não se ligou que não estamos mais em 2012 e não se liga que é uma ovelha indo para a toca dos lobos cada vez que vai tentar mexer
com político de direita no Congresso no mundo em que muitos jovens decidem se posicionar pela direita ou pela esquerda baseados no que vem na internet eu diria que o trabalho do Guga noblat Tem sido inestimável para convencer os jovens a serem de direita sério se você tem 15 anos e todo dia vê o Guga nobla sendo espancado em vídeos como esse do ncolas é para praticamente impossível você pensar Poxa quero ser como Guga você vai correr pro lado oposto ao dele e do lado oposto ao dele está à direita o conservadorismo o liberalismo Então eu
queria agradecer aqui ao Guga muito obrigado por se sacrificar se humilhar passar vergonha todo dia seu sofrimento não é em vão a cada vídeo seu mais jovens decidem se tornar de direita por isso vou Encerrar este vídeo com uma pequena homenagem a você Guga obrigade Boa noite Guga você Lena do Thomas que conheceu na sala 269 pois ele é amigo meu Você se lembra ou se esqueceu você disse que tinha esquecido sua carteira e não tinha como ir embora que ficou dando indireta para ir pra casa do Thomas toda a horaa que de rado em
troca de carona ele nunca pergunte o seu Lobby no que você fez salar 29 gostou desse vídeo então inscreva-se no canal comente curta e compartilhe com seus amigos não gostou compartilhe com seus inimigos até o próximo vídeo se o mundo não acabar antes B