Olá, terráqueos, como é que vocês estão? Eu sou Rogério Vila, tá começando mais um Inteligência Limitado, programa onde a limitação da inteligência acontece somente por parte do apresentador que vos fala. Sempre trago pessoas mais inteligentes, mais interessantes, com a vida muito mais perigosa do que a mim, do que a sua, cara. Ele não tem medo do perigo. E você tem medo do perigo? >> Eu não tenho. Eu sou um cara. Qual é a Coisa mais destemida que você já fez, cara? >> Putz, você tem que pensar. >> Matei um rato. Matei um rato na bicuda.
>> O quê? >> Na bicuda, cara. E eu tenho medo de rato, viu? >> Ele tava vindo para você. >> Aí eu dei uma bicuda nele, né? >> Descalço? >> Não, tava com tênis. >> Ah, se fosse descalço eu ia pagar um Pau. >> Eu ia subir na cadeira. Ele tava muito perto. Aí não deu tempo. >> E o que que aconteceu com o coado do rato? >> Ele morreu, né? Ele bateu na parede assim e caiu. >> O que? Você matou na bicuda mesmo, cara. Muitíssimo. >> Ah, Mel tá ouvindo agora. A Luía Mel
deve est ouvindo agora. vai te processar, cara. >> Vixe, é mentira. É mentira. É tudo historinha isso aí. >> Como que o pessoal vai participar dessa live maravilhosa? >> É isso aí, ó. Hoje é uma live especial destinada para pessoas especiais que são os nossos queridíssimos membros. Tá certo? >> Exatamente. Eles têm benefícios exclusivos, né? >> Eles ficam sabendo da nossa agenda de forma antecipada e eles também podem Fazer a sua pergunta antes mesmo da live iniciar. >> Exato. Eles já sabem, já mandaram perguntas, mas você também pode mandar também. >> É isso aí. E
já deixa o seu like, tá bom? Você que acabou de chegar, se inscreve no canal. A gente tá com a meta de alcançar 6 milhões de inscritos até o fim do ano. Então, dá aquela força, aquela moral aí pra gente. >> Exato. Seja bem-vindo, Tadala. Você tá Bem, cara? >> Poxa, primeiramente muito obrigado por falar sabendo que você tá doente, tá mal? >> Um pouquinho esfriado com um pouco de febre. Até o contamine contamine vocês, mas >> tranquilo já aqui. >> Aqui é um porão, tá cheio de esporos de >> vírus e tudo aqui. Todo
mundo. >> Mas, mano, eu tô muito feliz, lesongeiado. Já vi vários cortes seus. Eh, né? Admiro muito seu trabalho. Não te sigo no Instagram ainda. Tenho certeza que você também que tá assistindo aí gosta de mim, mas não me segue. Então, começa acompanhar. Mas >> vamos nos seguir então no Instagram. Qual que é o seu Instagram? Deixa eu ver aqui. >> Tadala felas. >> Tadala fela. Já vou achar aqui. Tadala. >> Maldito não, cara. Tadala porque tá pouco. >> Tenho reserva. É o Tadala >> principal. >> Ixe, mas apareceu Tadala Felas Publ. Tadala felas reserva.
Isso aqui ó. Isso aqui ó. O seu tá vilela, né? >> É só vilela. É com >> dois L, né? No final >> um L só. Achei você. >> Achei. >> Seguir aqui, ó. >> Estou seguindo também, ó. Ó. >> Ah, o meu é Vilela com L só de cada vez. Sigam também aí. >> Seja bem-vindo, então. Mas como é a primeira vez você veio, tem que me dar presente. Trouxe o meu presente inútil. >> Vou dar no final. >> Hã? >> Vou te dar no final. Porque >> porque sim, porque se eu entender depois,
>> ah, tem a ver entregar no final, então vou confiar aí. >> Confia. >> Não é uma pegadinha não, né, >> mano? Eh, >> ixe, tá mal mesmo. >> Só me surpreende >> por que que você quis. Você teve essa ousadia de chamar alguém tão esquisito como eu, tão estranho como eu. Você sabe, mano, tipo assim, seu programa, cara, mano, tipo assim, alguém tão Peculiar, esquisito como eu, cara, assim, uma coisa eu te garanto, te prometo, vai ficar marcado isso aqui, vai ficar, mano, você não vai esquecer de novo. Medo, cara, >> te garanto. >>
Mas e aí, cara? Porque falando isso? Perdão. >> Tem aí, tem aí do seu lado também, hein? Tem aí do seu lado. Mas cara, por que que você se considera um cara estranho? Peculiar. Peculiar é Uma palavra boa. >> Eu também sou um cara peculiar. >> Que é são gostos, seu jeito. >> Não, assim, tipo, cara, assim, eu sempre tive isso para mim, né? O dia que eu tiver aparecido com as pessoas, eu acho que tá algo errado comigo, né? Ser igual todo mundo. >> Mas isso desde desde crianças desde criança, tipo, eu sempre tive
personalidade, sempre tive opinião própria, né? Nunca fui massa de manobra, Nunca fui [ __ ] que tipo tinha ficava chorando por causa de time de futebol quando era criança e indo, sabe, sendo modinha. >> Mas qual que é a sua lembrança mais antiga que você pensou? Putz, eu sou diferente dos outros mesmo. >> É tudo, mano. Tipo assim, os gostos mesmos. Por exemplo, >> vai, >> tá? >> Quando eu era criança, né? Hoje eu tenho 32 anos, >> tá? >> Quando era criança, era obrigatório todo homem torcer para um time de futebol. >> Sim. Era
meio >> era obrigatório ser obrigado. E eu não torcia. Eu chegava com se anos. Não torço para ninguém. >> Mas você não gostava de futebol? >> Não, que não gostava torcer por tipo assim, eu ouvia >> só porque todo mundo torcia ou não vou Torcer? >> Não, não, não é por causa dis porque não você que eu sempre fui muito, mano, é espontâneo e verdadeiro. Eu não minto, eu não, eu não invento, não então assim, se eu gosto de algo é porque eu gostei. Foda- ser modinha ou não. Se se é uma modinha, sabe? Vamos
supor que isso aqui virou modinha. jujua e eu gosto, eu vou continuar comendo, entendeu? Não é porque eh por ser uma modinha, entendeu? Agora se eu não gosto de algo, se eu não Vejo graça em algo, eu não vou entrar só pelo pela, entendeu? Pelo negócio. Então, tipo, assim, eu sempre tive muita opinião e sempre, né? Eh, fui, tipo, pensei por por mim mesmo, né? Eu fui uma uma pessoa que foi eh massa de manobra, manipulada, até até mesmo nas coisas exorbitantes que eu faço, tem muita coerência e muita e muito eh cuidado, né? Parece
que, tipo, que eu sou simplesmente um suicida sortudo, mas >> suicida surtudo é >> mas tem, né? Tem muita lógica por trás do que eu faço. Eu posso explicar cada vídeo aí, cada absurdo que que eu já fiz. >> Vamos falar disso. Mas você nasceu onde, então? Vamos lá. >> Nas em São Paulo. >> E como que eh filho único, tem irmãos? >> Filho únicos. E aí, teus pais faziam o que da vida? >> Fazam advogados. >> É. >> É. >> E tipo, o que que você praticava de esporte? O que que você fazia quando
era? Brincava do quê? >> Cara, quando era criança, tipo, eu normal assim, jogame, cara, mais em apartamento assim. É, infeliz, infelizmente meu sonho era tipo crescer num lugar mais aberto no mato, mas eu, né, acabei videogame, cara. Tem most de RPG assim de tipo jogo tipo aventura. É, depende da fase. Pokémon era muito Viciado. RPG você jogou de acredit não de não, mas tipo assim, Pokémon, Zelda, gente, Nintendo, mano. Mario, Donkey Kong, assim, muito fã assim da Nintendo, né? Quando era criança, tipo, o videogame era muito caro e os jogos eram muito caros. Então, tipo
assim, você comprava um escuro, você não sabia qual era o jogo, o que que ia ter no jogo, que vamos conter. >> E aí você você tinha que, tipo, dar tipo assim, torcer para ser bom. E e aí se Você não gostasse, você tinha que ser obrigado a gostar, porque era aquilo que você tinha para jogar, entendeu? Não tinha um um trader, nada, você via capa assim, fala: "Ah, vamos ver qual que é". Entendeu? E mano, era isso. Desde fita fita de Mega Drive que eu comprava até tipo depois de jogo de Nintendo 64 e
Gamecube que foi o jogame que eu mais gostei e por aí vai. E também esporte, né? Quando era criança não praticava muito, >> não era tão muito praia. >> Não, eu gostava, mas minha família não nunca nunca, tipo assim, >> eh, vai sim, incentivou muito isso. Então, assim, fiz um pouco de judô, fiz um pouco de natação, fiz um pouco de um monte de coisa, mas eles não valorizavam tanto o que esporte, entendeu? Meus pais são são bem idosos também, na época deles não era uma coisa comum. Então, assim, eu gostaria de ter praticado muito
mais esporte na infância, mas Assim que eu entrei pra adolescência, eu comecei a praticar para valer. E >> mas você era magrelo, você era gordinho, como que era? Era um cara muito sortudo, mano. Porque assim, pelo tanto de merda que eu comia, pelo tanto de bosta que eu comia, >> era para ser um obeso. Era para ser um obeso mórbido. >> E eu era gordo, mas não era um obeso mórbido. Tipo assim, >> de roupa larga eu ainda conseguia tipo Esconder e disfarçar. Mas assim, eu tinha muita vergonha no meu corpo, porque mano, eu tinha
tinha celulite, eu tinha tipo assim, tinha dobra assim aqui na barriga, cara. E quando eu sentava, mano, meu pau sumia. >> É bizarro, mano. Sim. Em pé aparecia, era pequeninho assim. Se >> eu tinha vergonha num vestiário, tá ligado? Que os magrinos tinha o pau maior, o meu era pequenininho. Assim, >> eh, vai, eu era uns assim, eh, de roupa, Como eu falei, dava para disfarçar, mas era mais churro mais. E isso me atrapalhava muito do esporte também. Muita besteira mesmo, mano. Pensa cara, >> hambúrguer, >> mano. Anos 2000, vamos pegar lá, o povo era
muito ignorante com quesito alimentício, né? E fazer tipo, tipo, isso aqui, ó, >> o quê? Era coisa de [ __ ] adoçante, bagulho zero, coisa assim, não, pra população no geral. >> Então assim, >> eh, então dia, pô, fazer dieta é coisa de [ __ ] até malhar na minha coisa de [ __ ] né, para academia, tudo mais, era era um negócio, né, inclusive até um parênteses, na minha época era obrigatório, além de ter torcido para um time de futebol, você odiar gays. Você é obrigado a odiar gay. Se você não oddeia gay, você,
né, padrão, você tem que odiar gays. Então, a galera era muito mais burra, mano. A galera hoje critica A geração atual, fala que ai que não sei o que, que tipo essa geração tá perdida, mano. >> Era pior. >> Desculpa cara, mas mano, >> melhorou para um [ __ ] Óbvio, tem os extremos, mas cara, tipo assim, [ __ ] na minha época, mano, a galera se matava toda hora por causa de futebol, cara. A galera saía na rua se matando, a galera apanhava, morria por causa de jogo, cara. >> Que nasceu que ano? Era
>> inferno 92, cara. A galera era muito mais chuca, muito mais grande. Cara, ó, ba que eu moro e a gangue de colégio se encontrar no na porta do shopping para brigar, mano, com pau, com faca, morri a gente direto de colégio. >> Ó que não, cara. Quando que hoje eu vou almoçar no shopping numa sei lá, segunda-feira e vai ter 20 moleque se batendo no meio com >> comum para [ __ ] A mão brigar, cara. Até até no meu colégio, pô, todo dia, tipo, tinha briga, mano. Era maior tipo, né? Então assim, o
povo era muito mais ignorante, muito mais eh limitado, era muito mais eh analfabeto que no quesito econômico, político, todos. Então assim, eu acho que assim, a geração se evolui para muito mais coisas, pôra antigamente, pô, isso falando assim, vai 2010, você tem um cabelinho que que não tem hoje é [ __ ] [ __ ] Por mano, tinha gang skinhead que andava na rua para bater nos ossos. >> Mas isso na minha época também tinha, cara. Mas quando então, mas quando que hoje, quando exatamente quando que hoje que eu vou, eu vou dar um rol
na paulista e vai vir um grupo de careca me bater do nada, isso não acontece mais hoje. Então assim, hoje em dia a liberdade, o respeito >> é tá muito maior. Aí claro, ah, mas tem esses caras que exageram, tem os todes, Não sei o quê, mas mano, tudo bem, sempre tem o, né, quem quem se aproveita da da causa. Agora, [ __ ] acho que hoje em dia o mundo tá muito mais inclusivo, tá muito mais né, tá muito mais pacífico, muito mais e como eu falei, você não vê adolescente se matando facada, [
__ ] Antigamente você falava, pô, est público era tipo, era um perigo assim, mano. Os caras se matavam, entendeu? Era tenso o negócio, mano. Hoje não, cara. Hoje máximo briguinha, tipo, vai falar um negocinho e assim e bizarrava como, mano, em 10 anos mudou muito a geração, cara. Porque, tipo assim, por exemplo, minha namorada tá ali, ela tem 23 agora, né? Na geração dela, cara, quando ela tava no colégio, não tinha briga, não existia isso >> não. E na na tua no teu colégio tinha >> Na minha não tinha não. A gente brigava para ver
quem jogava melhor Free Fire, >> mas era eu tenho 20. 20ão. Não, mano, era cara, era gangue mesmo. Moleque de 15 anos lá assim e na porta do colégio com gang, era porradaria solta, mano. O negócio era era tenebroso. A galera era muito mais muito mais [ __ ] a galera >> você se envolveu em alguma dessas >> [ __ ] várias, mano. Assim, não de gangue, porque assim sempre eu andei sozinho, mas mano, eu já fui tipo assim, a galera provocava de graça, queria uma briga de graça. Então assim, já briguei Para [ __
] quando era mais novo, tipo, para me defender, para tudo mais. Agora, por exemplo, tipo, você pega um moleque hoje, por exemplo, vai você, eh, mano, eu lembro que vai há uns 15 anos atrás, 15 p atrás, mano, o até o estilo desse vestido das pessoas era muito padronizado, pô. Se tivesse com esse linhos aí, tipo, colorido, já era tipo louco, já era esquisito. Uma camiseta com desenho. Então assim, as duas era Camiseta básica, calça jeans, todo mundo assim uniformizado. E eu gostava de e sim, eu só usava moletom, cara, porque tipo assim, fazia para
curto tudo mais, então para mim jeans era uma bosta. Então eu >> usava roupa larga, >> é só só um monotonzão mesmo e [ __ ] tá ligado? C da larda já era. E aí, só para voltar no ponto que você perguntou inicial, >> é >> quando eu tava com 14 anos, eu comecei a prestar esporte, eu perdi 10 kg em um mês sozinho, tá? >> Fazendo o quê? >> Treino e bom senso, >> musculação. >> É, eu vou eu vou contextualizar um pouco melhor o que eu falei porque assim, vamos lá. Então, como falei,
naquela época a galera era muito mais chuca, muito mais ignorante. Então, eh, que acontece eh assim, a educação nutricional das pessoas era muito inferior. Então, assim, era muito normal ter crianças obesas em colégio. Tinha muito mais. Hoje quase não vejo gente criança obesa, mas tinha muito mais. Era um problema sério, era uma, era uma epidemia a obesidade infantil, né? E aí, eh, a minha alimentação, cara, [ __ ] só Besteceira, mano. Pô, imagina, eu sou criança, meus meus pais também eram cima do peso. Aí vó vem trazer chocolate, vem a tia trás não sei o
quê, aí vem, mano, eu eu comendo, cara, eu comendo normal e tipo aí quando e sim, só que isso me causava muita vergonha, né? E aí quando eu tava com 14 anos que comecei a praticar esporte, de fato, por mim, que eu tomei iniciativa e tudo mais, que que eu fiz, mano? Acho que assim, mano, por isso que Eu f que eu fico puto quando chega alguém e fala assim: "Ai, que que eu tomo para para emagrecer? Aí, como que eu faço para emagrecer? Aí me dá uma dica." Tipo assim, mano, assim, eu fico puto
porque assim, cara, eu tinha 14 anos, não tive apoio nenhum, não tive motivação de [ __ ] nenhuma. Falei: "Mano, eu não quero mais ter esse corpo porque isso me atrapalha tanto nos esportes que eu fico mais lento, cansavar mais rápido, etc., Quanto esteticamente. Então eu peguei, fiquei um mês, eu vou colocar como meta um mês inicialmente que não vou comer nenhuma besteira. Isso com 14 anos. Que o que que é besteira? No meu entendimento na época, ah, doce, fritura, fast food e né, coisas assim. E vou comer uma quantidade moderada que sempre eu repetia
o prato, comia mais que os outros. Cara, perdi 10 kg de um só fazendo isso, sem sem saber o que é proteína, o que é, O que que é carboidrato, o que que é monjar, o que que é não sei o só no no raiz, entendeu? Então assim, >> aí isso virou uma chave e >> mudou minha vida. Sim, mudou minha vida totalmente, cara. Aí depois eu perdi, eu tipo assim, eu tava com 90 kg com quando eu tinha 14 anos, eu fiquei com 70 assim, depois 70 três assim, fiquei bem, tipo, ainda tinha resquícios
de gordura, né? Tipo, mas >> ó lá, >> aqui eu já tava magro, mano. Aqui eu já tava com 75, mais ou menos. Aqui eu já tava tipo, eu tava bem, meu corpo era feio para car, era bem feio meu corpo. >> Como eu tenho um braço comprido e tudo mais, eu conseguia tipo disfarçar bem assim de roupa. >> Sei. E aí você começou a treinar para valer quando viu que deu resultado. >> É, cara, tipo assim, eu sempre, né, na época eu tinha pilha de arte marcial, Queria prender arte marcial, se tipo ninja muito
forte e parkour gostava, né? Mas quando eu até hoje eu amo. Então eu meio que eu pensei poxa, eu quero ter o corpo mais funcional possível. Eu quero ser rápido, eu quero ser forte, eu quero ser ágil, eu quero ter explosão, eu quero eh ter equilíbrio bom, quero ter eh força, eu quero ter flexibilidade, então todos os atributos possíveis. Então eu comecei a buscar esportes que iam me me eh Agregarem esses atributos. E e você você sempre foi um cara tímido? Você era de de falar com todo mundo? Como que? Não, >> não fui tímido
não, mano. Mas assim, eh, tipo, infelizmente eu estudei num colégio pequeno que só tinha filho da [ __ ] da da quinta a sexta série, até a quarta era de boa. Tinha um amigo outro assim, tudo, mas nunca fui tipo de ter turma, de ter grupo, assim, tinha que Tinha um amigo outro normal, conversava, né? sempre fui bem assim quando quando eu me interessava por algo, eu era tipo bem ia bem a fundo assim sempre. O que que você pensava fazer quando você era moleque assim, >> cara? >> Você tinha uma uma meta, você tinha
>> cara, odiava estudar e assim e como minha família tem casa na praia, ela fala: "Mano, vou estudar para quê? Só Morar na praia mesmo e eu vendo, cato coco aí vendo e e que se [ __ ] Escola para mim é sempre foi sinônimo de de desgraça. E aí fala: "Não dá para quê?" Ué, só ficar na praia de boa para essa era minha meta. >> E aí o que que não deu certo para você? >> Ah, aí comecei a namorar meu primeiro namoro com 17 anos. E aí, pôra, aí teve uma época que
eu Queria ser lutador de MMA, cara. Ó, essas coisas nunca falei nenhum podcast, mano. Uma época que eu que eu falava que estava ganhando muito dinheiro, que em 2010 mais ou menos o MMA tava muito em alta, Anderson Silva, tudo mais. E eu costui seror de MA, porque eu já tinha uma uma física muito boa na época, tipo, porque pô, é uma forma de ganhar dinheiro, ã, assim, né, e não precisar ir pros meios convencionais, né, que eu não me via, Tipo, numa faculdade, >> batendo ponto em algum lugar, >> é, não, não me via
assim. Então, aí eu comecei a ganhar dinheiro com 20 anos e fala uma forma muito aleatória. >> Mas e esse plano de MMA, >> cara? Então aí como como eu comecei a ganhar bastante dinheiro em 2020 empreendendo de uma forma muito peculiar também, aí acabei tipo assim, é que mano, eu não gosto, tá de bater de tipo assim, cara, Acho que para mim bater é a pior a pior parte, mano. Eu não gosto de, tipo, sabe, de ter que bater e machucar. Então assim, eu ia fazer como o fío, mas não é uma parada que
eu que eu curto, que aprecio, que >> fazer só pela grana mesmo. >> É, entendeu? Real. Exatamente. Aí, tipo, como não tava mais precisando da grana, né? Com, mano, com 20 anos eu comprei uma Mercedes na época de cent e poucos mil, tá ligado? Tipo, >> fazendo o que que que você, >> cara, vendendo coisas. Vendo. >> Como que foi assim o começo? >> Cara, eu descobri que tinha uma alta eh demanda eh para um para uns para um produto em si, >> tá? >> E não tinha oferta e eu descobri a oferta e >>
comprava no Facebook. Ex. É, exatamente. >> Vendia com muito lucro na época. Mas isso né pela internet, como que >> internet 2013 >> é fez site, essas paradas. >> É, e foi basicamente isso, mano. Então assim, >> mas foi um produto só, vários produtos. >> Vários >> você descobrindo que que a galera Sim, uma época, uma época, >> hum, tive alto e baixo, óbvio, era molecão, não tinha muita noção de Empreendedorismo, fiz cagada pr [ __ ] com dinheiro, pô. Se eu pudesse voltar naquela época hoje eu estaria muito melhor. >> O que de gastar
muito? Ah, cara, é assim, de gastar de forma errada, de não saber administrar, de tipo, de não saber também eh levar levar o trabalho tava certo, de tipo assim, ah, sabe, de tipo, enfim, fui eu sozinho, né, mano? Meus pais, como eu falei, sempre foram advogados, tudo mais, eles não tinham Também muita noção assim. Então, tipo, né, para eles >> foi, foi quebrando, foi aprendendo na na raça mesmo. >> É, não tinha tipo nenhuma noção, cara, que [ __ ] eu era eu lá no correio escrevendo a mão, mandando, >> fazendo tudo. >> É, entendeu?
>> Tinha nenhuma noção de logística, de empreendedorismo. >> Ah, mas de certa forma deu certo, né? >> Sim. Aí na época não tinha, né, cara? Você vi na época, tipo assim, investimento era pôr na poupança o dinheiro. Que que eu ia no lá no no banco lá, tipo físico assim, verificar meu saldo, os cara comprava, mandava comprovante para mim às vezes no no face lá, eu se caiu na conta, >> mandar, >> é, mano, era maior tipo precáriozão, assim, tinha horário de depósito que era Tipo das 10 a às as 16, né, que é o
horário que fica aberto o banco. Aí a melhor hora para vender era hora do almoço que o pessoal tipo ia almoçar, passava no banco, depositava, entendeu? Um outro fazia tédi o doc, mas era muito mais ir lá no banco com dinheiro. >> É, mano, tô velho, né? >> Você tá velho, eu então. Mas e aí? Aí a partir daí, que que você pensou em fazer? >> Não, aí foi isso. Aí eu eu comecei a contratar influencers para para divulgar minha minhas minha marca, as coisas. E aí, sem querer eu acabei virando virando um influencer. E
como foi isso, >> cara? Boa pergunta. As pessoas só gostaram de mim, só foram com a minha cara, tipo assim, só tipo me acharam >> legal para eu ser eu mesmo e e deu no que deu. Apareci no vídeo do do Toguro lá para fazer um uma puble, paguei para ele. Toguro foi na minha casa lá, filmou Minha pra tinha uma, mano, eu tinha uma barra olímpica na garagem no meu prédio com peso e tudo mais que eu treinava, fui atleta de de mano de peso olímpico e tudo mais. [ __ ] quem que tem
uma barra olímpica na garagem de casa, entendeu? Eu fazia um, mano, assim, era um esporte completamente desconhecido e obscuro, assim, totalmente antagônico, a musculação, que a musculação você trabalha um músculo, você faz devagar, não, ela você explode O peso para cima assim, é totalmente antagônico. >> Aí t chegou lá na minha na minha geladeira, tinha um monte de ampola de H vazia assim que eu que eu, né, guardava como souvenir. >> Aí ele filmou, aí foi no meu quarto tinha um monte de espada no meu quarto que eu treinava. Assim, não sei, mano. A galera
achou diferente, galerau. >> Curtiu e mano, aí enfim, aí aconteceu, mano. >> Mas já era tu da felas ou não? Você já >> é o touro que deu, >> é por quê? >> Eu tomava bastante, eu falava bem e aí, tipo, na época nem conhecia e eu falei: "Pô, um nome único, né?" Acho que eu que eu falei bem do substância que de tava as veias e tudo mais e aí o pessoal >> começou >> eh e virou mano e eu achava muito legal porque era um nome bem único assim né Tipo bem tipo falei
pra só tem um no mundo, não tenho nenhum outro >> é >> láas no mundo >> e aí ficou mano >> e o levantamento de peso por que que você se interessou nisso e como você ficou >> cara parkour né meu prioridade e tudo mais e >> foi na época que explodiu o parkour que você fazia >> não parkour explodiu Pô, em 2008, 2007 era criança, >> não fazia parkour, tipo 2014, 15. Eu já era grande, já era tipo, era, era o único bombado no parkour que também sofria preconceito no parouro por ser bombado, >>
porque a pessoa era mais magra, né? É, era magrinho, era o núc, tipo, tinha um pouco de músculo na época. O padrão, tipo, 10 anos atrás era todo mundo ser magrinho. Tipo assim, Eu seria já um monstro assim, um um absurdo. E aí o parkour, mano, foi tipo, foi quase n tudo mais. E aí, cara, eu vi que isso me me realizava muito mais que academia, que estética, que ficou turismo, tudo mais. E aí quando eu ia pra academia eu ia como compramento, pô, eu vou usar como fortalecimento para melhorar pontos no parkour. Só que
o problema é que, mano, Academia, os caras vão para treinar o músculo e musculação é o único esporte que você treina o músculo e não o movimento. Por exemplo, um jogador de futebol, ele não vai treinar perna, ele vai treinar o exercício para jogar bola, né? Então assim, eh, um powerlifter, por exemplo, ele não treina peito, ele treina supino, ele não treina perna, ele treina agachamento ou movimento. E aí, mano, eu, né, e aí, tipo, inclusive, eu era muito mal visto nas Academias, né, porque eu fazia exercício com força, com explosão, era muito diferente também,
que era funcional para mim. E aí comecei a me interessar por es por força que não tinha nada no YouTube, não tinha nada na internet sobre powerlift. Powerlift só para contextualizar é supino agachamento, é o basismo, é o básico que que é o que o que o Bit faz. O weightlifting ou LPO, que é o levantamento de peso olímpico, é aquele Arranco lá, você espa na cabeça e o client que é o que é o remesso, >> você levanta e vai para cá. >> Isso um do isso são um e você tira do chão de
uma vez e e entra >> dois. E tem o Strong que é como se fosse um circo assim de demonstração, os cara grandão puxando caminhão, carregando pedra, tudo mais. >> E eu falei: "Pô, mano, isso aqui seria Faria muito mais sentido para mim treinar algo desse tipo que que vai me dar força do que e treinar ficar na academia fazendo bíceps ou ombro, >> entendeu?" Aí, mano, sem querer eu descobri uma academia chama Fernando Reis. 2013. Isso aí 300 anos quanto 2000. Ah, lançou em 2013, foi 2016. Eu descobri essa essa academia e era longe,
cara. Era no Morumbi para mim, tipo, ah, >> moro no centro depois. É, >> doeste. >> Tá >> aí eu falei: "Porra, mano, eu desculpe, cara". E assim, e eu falei: "Puta, era exatamente isso que eu procurava." Porque assim, o LPO, o que acontece? Você tem que tirar a barra do chão e e trazer ela acima da cabeça com máximo de explosão eficiente. Então é antagônica a musculação, porque na musculação você tenta queimar o músculo lá no você tenta poupar energia e Explodir. >> Então cara é um esporte que exige seicificar flexibilidade, velocidade, coordenação, força.
É muito mais complexo que um que um powerliff. Assim no powerlift qualquer um faz um terra um sub engachamento. Qualquer um. Agora um snat se você não tiver mobilidade o sn é rancoridade você não faz, entendeu? Então assim é muito complexo. Eu tinha longamento bom já porque eu vim do parkour, etc. Já tinha Explosão boa já. >> Essa é a foi quando eu fui campeão brasileiro de powerlift. >> Tá. Mas esse tem os movimentos aí? >> Não, aqui é só o o powerlift. O básico é o terra que é o o powerlift. >> É só
isso. >> Isso é isso é o terra sim. >> Tá. que é o powerlif, que é o campeão brasileiro. Aí, mas que acontece o Pila, como falei para você, powerlift é isso, É o Vasco. Só que no LPO você também enti no basco, >> a gente agachava todo dia, mano. Todo dia fazendo agachamento. Então assim, >> eram dois treinos por dia. Então o que acontece? Eh, um cara, um bom atleta de de LPO, weightlifting, vai ser um bom powerlifter. Agora um power lifter já não consegue fazer o o LPO, porque eu falei assim, o LPO
é força, explosão. Então assim, cara, meu salto melhorou absurdamente LPO, cara. Eu soltava tipo assim, coisas que nenhum cara do parkour soltava de altura, de distância parada assim. Então me deu muito preparo físico para correr, cara. Nossa, é tipo assim, eh, então assim, eu nunca cheguei a ser um atleta de lift em referência, porque, mano, os caras referência mesmo começam a trar de criança uns 6 anos, chineses, russos, etc. Mas eu, graças ao LPO, eu consegui ganhar mais força e também em paralelo para Olípico, que também faz Parte e consegui ser campeão paulista e brasileiro
em 2019. >> E aí você se encontrou nisso? Você gostava dessa forma? >> Sim, bastante, muito. Gostava mais do parkour sempre. >> Mas isso complementava o parkour. >> Mas parkour tinha competição também? Não, >> não, parcour competição de parcurso. O pessoal cria competição para fazer dinheiro, mas não existe, né? Na Essência, na filosofia do parkour, não tem menor sentido. >> E paralelo a isso, você ia fazendo vídeos também ou não? Como que era? >> Não, grava para mim assim, >> só para você, >> mas é iPhone quatro, cinco, tá ligado? Aquí bem precário. Mas assim,
[ __ ] por por que que o parkour não não tem competição? Simples. Parkour não é esporte, parkour não é porque é uma arte. E eu acho que a arte não tem que ter competição, porque o que é algo totalmente subjetivo. Aquilo que pode ser bonito para mim pode não ser para você, >> mas competição é dinheiro, né? Então sempre arruma um jeito de E qual o problema da competição no parkour que eu sou contra, né? Claro, cara, não faz o que quiser, mas eu sou contra. Por quê? Parkour é você usar criatividade e e
é algo libertador. Você pega essa mesa Aqui que foi criada para ser uma mesa, para apoiar objetos, para >> etc. Você pode fazer 1 coisas com essa mesa, você pode reinventar, ressignificar esse objeto. E aí se você cria uma competição, as pessoas param de de de se fecham na pô, o que que vai cair na competição, o que que vai ter, tipo assim, o que que vai cair na prova? Vou estudar só só o que vai cair na prova, só vou treinar o que vai ter na Competição e aí limita, >> entendeu? Então assim, ah,
quem quem salta mais longe? Isso não é parkour, é competição de salto na distância. Você acha um vídeo do pessoal do parkour de Taubaté, cara, que é incrível. Já viu esse daí? Sério, mano? >> Não, você já viu, né? >> Já vi. >> É incrível. >> Esse não vi ainda não. >> Nossa, cara. É o pessoal fazendo altas Manobras. Você lembra disso, cara? Finalizou bastante. >> Fiquei com dó dele inclusive. >> Mas cara, você fazia coisas arriscadas assim muito. >> Olha, se quiser roubar meu insta aí, eu mostro para você umas coisas aí. Você >>
põe o insta aí. Eu vou vou passando aí para você ver algumas coisinhas. >> Você consegue Léo ver o insta? >> Como que faz? >> Tem que tá logado. >> Tem que tá logado. >> Põ, ó, põe tá no fas aí no no YouTube. Põe assim, então falas motivation. Achamos aqui. Tá v no comecinho. >> Você tinha quantos anos aí? >> 15. >> 15. >> Já tava magro. >> É. >> Aí >> a câmerazinha antiga, né? >> 16 17. >> Caramba, a mudança, cara. >> 18. Isso prépoca absurdo. Que 20? >> Que 24. 24 alguns
alguns meus treinos assim já vários desafios aí eu já era conhecido já >> já >> já >> lembra meu começo, hein? Lembra meu começo. >> Ah, com certeza a gente vê isso. O resultado hoje em dia >> é notável, né? >> É. >> Você treinava muito musculação também. Então alguns períodos só. >> Ah, cara, isso deve ser [ __ ] né? >> É que é o primeira parte >> porque você pega só nos em dois dedos aqui. >> Não, porque escorregou a bar No ombro. Ó altura que eu soltava, mano. >> Nossa, mano. >> Parkour
me ajudou para [ __ ] Cari, quando eu conheci ele, mano, 2017. Cariane. >> Cariane, mano. >> E esse exercício é para quê? >> Um agachamento com uma perna. Um desafio, >> cara. Cham de verdade. Olímpico. >> [ __ ] mas para trás a mão fica assim Mesmo. >> Piga porque quando você apar a barra aqui para você poder depois arremessar. Sport fí antebraço pr caramba também usa, né? >> Não, porque fica apado aqui da clavícula. >> Ah, é. >> Aí machucem bem a terra calégia que é um terra básico. >> Tá. >> É peg.
>> Quanto? Quanto tem aí? Você acha? >> Ah, tá lá o preço 270. >> Aqui é o Snash que eu arranco que é bem mais complexo. Você viu vídeo antigo tudo? Ai, você chegou a ter quanto de gordura? >> Mínimo >> ouviu tanto nessas medidas, mas deu, chegou a dar três e pouco por >> cara >> nunca. >> Léo, você tem quanto de gordura, Léo? >> 40 >> 40%. Não tem que falar quanto não, o quanto não é de gordura no corpo, né? Cara, fiquei muito feliz quando eu fiz isso, porque eu sempre quis, sempre
você me realizou bastante. E tem esses concursos de levantar carro, essas coisas. >> Ah, o Strong é onde entrar o Strong, mano. >> Olha, tem o apoio aí do lado. >> É, não, mas o carro que foi na rua, não tira, >> cara. >> Sino tem tinha 160 kg aí. Na garagem, na garagem do meu prédio 60 kg. >> Mortal gostoso. >> Quanto tem aí? >> Aí x 120, >> mano. E lesão você chegou a ter? >> Nenhuma. >> Nenhuma. [ __ ] sorte, hein? >> Porque para ter lesão, aí, >> cara, é muito raro
lesão. Lesão de esporte. É, >> eu vou explicar para você por o vídeo acabar aqui. Explico por >> cara. Car, a distância vai ser os netic. >> Cara, >> esse vídeo eu gosto bastante, preciso refazer ele, >> mano. >> Né >> na Paulista, né? >> É, faz isso, bigoda. Melhor, viu? >> Esse foi o que mais mais me deu medo. Salto >> no colchão. Afast até, cara. Era bem completo, mano. Completinho. Baixamento de verdade, né? Olímpico. >> Tá com para trás e [ __ ] Tive uma conversão de LP que eu fiz. Eu tava bem
no começo ainda. Ó, sabe quem faz muito bem também? Hã, >> as meninas de Taubaté aqui. Acabei de ver o vídeo. >> Você viu? >> Vou jogar para cá. >> Depois você joga. >> [ __ ] coitado. Mas cara, o parkour é uma coisa muito inclusiva, sabe? É para todo mundo, mano. Então assim, você não tem que ser bom, você não tem que ter preparo físico, é individual. É uma arte, cara. Tem um moleque com uma perna que faz parkour. >> Hã? >> Tem um moleque que tem uma perna só. >> É mesmo. >> É.
>> É você contra você mesmo. >> É você e você. Você você ressignifica o o ambiente meio >> isso daí o que que é para >> é >> ai você e o Vandam >> é flexível, forte, rápido, tem que ter tudo, né, >> mano? >> Jogar. >> Ah, é? >> É. Então, ah, >> você falou que que que é difícil de machucar. Por quê? Explicar. >> Vamos lá. Isso tem muito fundamento. Primeiro vamos se vamos sear fatos. Cara, Conheço dezenas de praticantes de parkour que, mano, pula aquele negócio. Na teoria é uma coisa, na prática
é outra. Você perguntasse para qualquer médico antigamente, há uns 15 anos atrás, o que que você acha anabolizante? Isso mata, dá câncer, deixa brocha. É um assim, vai você morrer. >> Hoje já se entende que que não pela prática. A galera toma a vida toda e nãoé atuando de forma consciente, não vive bem. Parkour pela teoria também, o joelho vai pro saco, vai ter pro saco. Mas cara, o que a prática nos mostrou é que tem praticantes de parkour que tem aí, tipo, quase 20 anos de parkour nas costas sem nenhuma lesão, treino todos os
dias. nenhuma dorada, entendeu? E curiosamente quem mais tem lesão, que todos que conhecem tem lesão, é dor no ombro, é dor lombar, é body bíber, cara. Os grandão, todos eles têm lesão. Então assim, >> e que que o parkour, cara, é movimentação natural, entendeu? E assim, eh, agora sobre pegar peso, cara, tem criancinha, eu falei, os caras con de criança, atletas olímpicos, agacha com peso absurdos, pega e assim você não vê lesão, como eu falei, você vê físiculturista com lesão, agora atleta olímpico, atleta é dificilmente, claro, às vezes eu acorde, outro normal, né? Mas tipo
de lesão mesmo, eu tive uma lesão no joelho quando era criança Brincando que eu achei que virou uma cirurgia gigantesca. Sério? >> Atrapalhou bastante. Sim. Agora praticando parkour, que que acontece? Como o parkour não é uma prática competitiva, você por exemplo, você chegar assim: "Poxa, será que eu pulo essa mesa aqui? Aí eu vou testar, aí eu venho pulo aqui em cima primeiro. Aí eu vou eu vou eu vou cadenciando, entendeu? Então assim, você é você contra você mesmo. Onde dá mais lesão é o quê? Esporte competitivo, se lá futebol, galera tá correndo. Isso, >>
mas isso que você vê dos caras em cima de prédio, pulando de um prédio pro outro, isso deve dar lesão para caramba. Não dá não. >> Não, não dá lesão. Se o cara cair da morte. >> É. >> Agora como eu falei, quem quem é mais avançado, ele tem, a pessoa tem muito >> muito autoconhecimento, sabe, >> e ela sabe exatamente aquilo que ela consegue ou não. Por exemplo, se eu te pedir para ela, você consegue andar aqui nessa mesa? >> Sim, >> consegue. Táesse aqui embaixo um um precipício de 100 m. A dificuldade é
a mesma. >> É >> só que cabe você que que o que eu que que eu faço, né? Tem vídeo meu andando Em ponte, vendudos, [ __ ] Que que eu faço? Ó, mano, só exige isso aqui. Eu estou aqui. O que tem lá para baixo? Não importa. Não vou cair. Tô aqui. Se lá embaixo tá prendendo fogo, se lá embaixo tem >> trabalho mais mental do que >> é aqui, ó. Não olha pro erro, olha pro acerto. Olha para aqui, ó. Foca aqui. Entendeu? E nunca te deu medo essas paradas, >> cara. Aquilo que
eu tenho certeza que eu Consigo fazer, OK. Agora, se é uma coisa que eu não tenho certeza, eu não vou arriscar, entendeu? Se é um negócio que assim e e e também tem coisas que não vale a pena ficar arriscando, né? Tipo, você faz uma vez na vida lá para gravar um vídeo, acabou, entendeu? Ninguém fica. Ah, por exemplo, mano, tipo assim, já poi de um pard para outro. >> Eh, mas tipo assim, fiz uma vez para gravar o vídeo, tá-feira de novo para Regravar, mas não é um, não, não é uma parada que eu
vou ficar todo dia lá fazendo 10, ah, fazer 10 saltos, entendeu, né? Uma coisa que você se concentra muito, vai, faz uma vez >> e pronto. >> E acabou. >> E daí o pessoal lá do Itaé, só pro pessoal ver que a gente falou aí lá. Isso, isso não dá lesão também. Isso é muito legal, mano. Mas é legal, cara. >> Mas é legal porque tem velhinha aí, tem gente mais nova e tal. O >> procurando inclusivo, mano. Tem senhora de anos que faz. >> Ainda tem muita gente fazendo, praticando, >> cara. Tem, eu que
tem, mas sempre foi algo pequeno porque eu falei perigoso. >> Aqui o problema, cara, é que assim, as pessoas quando vem um parkour, né, elas esperam ver algo perigoso, esperam ver Algo radical. Isso aqui que elas estão fazendo é cara, estão iniciando e e muita gente que critica, não faz nem isso. É que tá big. Assim, agora agora assim, se eu falar assim, olha, eu faço parkour, eu sou obrigado >> a fazer coisa perigosa. >> Ah, é a da mortal em cima de prédio, [ __ ] Não, cara, uma prática individual. >> Qual foi mais
perigosa que você fez? Foi Esse de um prédio pro outro. >> Foi. Deu medo. Porque assim, foi úperdio abandonado, tá? >> E tipo assim, eu fiquei de ficar em cima de uma janela apanhada e tipo assim, eu tive que ficar com corpo já meio para fora assim. >> Sei. >> E eu tive que saltar parada. Não, não, era uma janela. era par de construção assim tinha uma janela >> e tinha um todo assim >> e mano para baixo tinha uns 8 m de car mais ou menos 10 m de car sei se lá >> e
assim não tinha tipo comoar correr e pular ou tipo já apoiado na janela >> o impulso era só e >> cara e e tá lá mano e era uma e era assim era uma altura meio alta e tipo assim e e o o chão de baixo ele não era reto, ele era meio meio >> inclinado. Aí, tanto é que n dessa vez eu dei uma vai uma Luxadinha no tornozelo. Ficou doendo umas duas semaninhas no tornozelo. >> Quando você pisou no outro lado, >> quando cai cai um pouquinho, mas me ralei um pouquinho também, mas
[ __ ] isso aí nemaram lesão, tá ligado? >> Raladinho aqui outro é tipo no skate também. É tipo assim, fala para você, pô, Vilel, eu ando skate. Então, obrigatoriamente eu preciso fazer coisas radicais. Não, pô, você tá, eu posso estar aprendindo, posso começar Hoje, >> entendeu? Não preciso ser um cara fora. Então assim, a galera zoa o parkour de Tabaté, fala a não sei o quê, mas pô, elas estão aprendendo, tô começando. Por que zoar? Ué, você não é obrigado a ser [ __ ] para poder fazer alguma coisa. Eu vou >> e a
gente não sabe como elas estão hoje também, né? Daí esse vídeo é antigo para caramba. >> E o lance lá do do viaduto, cara, que Foi aquele vídeo lá que todo mundo achou que você tinha morrido e tal, qual que é a história desse cara? que foi uma das assim, cara, minha vida é de de assim de coisas muito surreais e uma delas, porque assim, tem aquela ponte de liberdade e assim eh mano assim, eu tenho muito feeling de momento de saber tipo o que vai viralizar, o que não vai, etc. E aí assim e
eu primeiro teve um vídeo que eu gravei andando lá na ponte repercut para [ __ ] sai um monte de notícia, pô, o cara tá louco, vai se matar passa como se eu só tivesse de repente, tipo assim a louca em mim assim assim, como eu falei, sou um suicida sortudo. >> Beleza aí, mano, tem um outro que eu pulei em outra ponte que tipo assim tinha uma área de de recu, mas parecia que tipo que não tinha. E aí eu pulei assim e aí fala: "Nossa, ele quase morreu". Aí como eu falou aquele negócio
para depois do >> é tinha um pouquinho assim de ar, >> né? >> Aí nossa não sei o quê. E assim que eles carcel então assim a galera está muito assim, >> você sabe também o limite. É >> só que na ponte da liberdade tem uma uma parte, uma área que não tem eh tipo assim que assim que tem um barranco de terra que dá mais ou menos uns 2 m de queda para baixo. >> Sim. >> E depois vem o viaduto. >> Tá. E aí a minha querida empresa FTW queria fazer uma uma pub
de lançamento no meu produto. E aí tive uma ideia e fala: "Pô, vamos já que a ponte tá rypada, fala: "Um dia um dia vai dar merda, um dia você vai cair, um dia, um dia vai dar merda". Então vamos fazer >> esse experimento aí, vamos ver o que vai acontecer. Aí eu peguei, mano, eu sabia daquela Parte mais mais baixa que não tinha viaduto. E eu falei assim: "Pô, eu vou eu vou pular na ponte, fingir que eu, tipo, desequilibrei, cair para baixo, vão estar filmando um ângulo que não vai aparecer que tem a
a terra lá embaixo ângulo, vão achar que eu caí. E aí aí eu vou postar o vídeo, vou sumir uns dias, sumir e deixar. Ah, mano, a galera tanto é que tem gente que até hoje acha que eu quero ponte, tá ligado? Até hoje para tá bem. Ponte tá bem. >> Aí, >> aí, >> mas pegou de desse lado ou pegou do outro também? Só tem essa câmera. >> Isso é o quê? Isso é notícia. >> Isso da onde é >> isso? Do W. >> Manda esse vídeo, mano. Engraçado. >> Só tem essa. Só tem
essa. Só a esse ângulo. >> Achei que você tinha filmado de baixo. Então foi daí. Infelizmente um acidente uma das nossas gravações. E aí sumiu quanto tempo você ficou fora da lou dois dias, três. Eu não lembro agora coisa de quanto, >> cara. A galera ficou desesperada. É essa parte aí, né? >> É, entendeu? >> Ah, mas você rolou também de lá, né? Sai rolando lá. >> Não, deu uma uma roladinha. O que aconteceu? Cara, não sab que preciso ver esse vídeo depois, tá? Mas enfim. Aí a ideia era eu pular em cima da ponte,
aí fingi que eu desequilibrei, caí pra frente, sumi. Só que na gente de tentar tornar o o erro realista, tanto ficar >> pulando, cara, eu só errei, acabei errando de de fato de meu pé esbarrou lá, então de fato eu caí da ponte, eu caí de fato, só que eu não caío >> no viaduto, eu caí na parte de baixo de Terra. Poderia ter me machucado feio. Poderia. Se eu, por exemplo, uma pessoa leiga fosse essa mão assim, quebrava minha mão, amor, meu punho aqui quebrava na hora braço, entendeu? Só que de cara não chão,
até pescoço, podia >> dava, dava para se para se se matar naquela altura. Não é que tipo assim, ah, foi parte de baixo suave, não. É que quando eu escorreguei na hora, cara, tem um vídeo, mano, eu já entro na rotação assim no ar assim, ó, e cai rolando Assim, >> cara. >> Aí eu ralei tipo aqui tudo ficou ralado assim. H ralei aqui esse barço também, mas sim, sofram os ralados, mas como eu falei, se fosse uma pessoa leiga que fizesse a que sofresse o mesmo acidente que eu sofri, teria poderia se machucar >>
de valer. >> Sério? É, pô, eu fiquei tudo raladão aqui, tá ligado? Mas assim, mano, parou O Brasil só porrando na época. Foi >> eu nem lembro, cara. >> Eu aí, >> mas o pessoal depois que você apareceu que >> ficou puto ou não, >> cara? Teve gente que ficou, tá ligado? Mas assim, o pior que eu nem mentiu, eu caí da ponte de fato. Ué, vocês que acharam que foi na parte alta. Eu não falei nada, >> não falou nada. >> Eu sofri um acidente de fato. Sofre um acidente, >> sofreu um acidente, se
machucou também. >> Fato, machi, entendeu? Agora vocês acham que eu morria com, entendeu? E aí, cara, teve muita muita gente que elogiou, que falou que foi genial os [ __ ] Teve gente que criticou tudo mais. É, reclamou, >> mas deu para lançar o produto bem, pelo menos. >> Prodo bem, cara. Pô, a marca me elogiou Muito, etc. Foi o bagulho mais genial assim possível para promover o produto. Inclusive que se puder pôr na tela aí do produto aí a pub >> p o vídeo deu voltando lá fas p de retorno sei lá não sei
>> no seu canal ele ele acha aí né >> é o que tipo assim que eu que tem um um momento muito pouco que começa com caindo depois mostra eu voltando assim tipo como se diz assim >> como que eu posso achar ele mais fácil >> ela ela faz as pontes de retorno. >> Achou aí néos aqui >> aqui. >> Solta aí. Solta aí. >> Olha olha essa [ __ ] Na moral. >> Aí o vídeo. >> Morri. Eu ó rado no braço. >> Isso foi do dia. F dia. Aí se acertava não valia. Só
valia quando errava. >> É, Pera aí, minha filável. >> É marca do quê? Ó, priner >> bacana. >> Na hora, né, mano? >> [ __ ] ficou legal para caramba. Já lutou também com minotauro? Qual foi essa história? >> Vamos lá. Eh, mano, te falei no começo do podcast que eu já pensei em quando novo pelo Pelo dinheiro, porque eu particularmente, né, não gosto de porrada, de tipo de machucar os outros, não gosto, cara. Sim, para ser uma ideia, mano. Eu nunca nunca na minha vida roubei uma uma briga no trânsito. Você é uma ideia.
>> É, >> é. Você tem uma ideia mais além? Eu carrego uma espada no carro comigo. Eu penso, mano, se algum dia vier um louco para cima de mim e eu mostrar a espada, Ele prente vai te assustar e eu não vou precisar bater nele. >> Mas é uma espada com fio. >> É, mas eu não vou precisar bater nele. Se tiver um rastão, vio assim, >> um cara com >> Não é verdade. Tipo assim, mano, eu vou assim d med cara com de basebar espada do cara não vai vir. E se vi você usar
muito modesta parte muito bem. Então vamos lá. Me luta tá com Minotauro. O que aconteceu? Com minotouro. >> Minotouro. >> Porque assim, tem minotaur são irmãos gêmeos. >> São irmãos. >> O Minotauro ele se destacou mais no MMA do Praide do UFC, inclusive parênteses. São pessoas muito legais. Eu gosto muito deles, tenho muito carinho por eles. Pegam uma amizade muito legal, gente comouro, tipo Mais próximo de mim. E o que acontece, mano? Eh, na época tava muito em, né, no hype esse negócio de de luta, etc. e tudo mais. E todo mundo queria muito ver
lutar, porque fal, pô, se o cara ali que fura melancia, ele quebra tijolo, >> pô, a gente quer quer ver, todo mundo quer ver, ele tem uma força superhumana, etc. tinha essa curiosidade >> todo mundo. E eu falei, mano, eu não vou Me riscar lando com influencer. O que que acontece? Pegar um marombeiro, tipo assim, se eu ganhar do cara, é também é fez mais com obrigação. Peg um cara que não sabe lutar porque não pega um lutador. >> É, >> ainda se eu tomasse um soco ficasse com roxo, eu falar: "É, faz tudo isso".
E ainda toma um, ainda saiu lá com >> per, você ia perder dos dois jeitos. E se eu perdesse, piorou, tipo assim, pô, Perdeu num cara que nem luta, entendeu? Ia ser tipo, então assim, né? É um risco que não valia para mim. E cara, box é um esporte, não é uma arte marcial, tem luva, tem regra e eu nunca terei box, eu tenho arte marcial, mas o box em si com luva, etc. É outra dinâmica. Nunca, eu nunca pratiquei box. Então assim, eu tive dois meses eu, calma lá, começaram a me fazer proposta de,
tipo assim, de lutar tudo mais. Falei: "Mano, só vou lutar para alguém Com nome, com fama, que se fosse eu perder, mano, pelo menos eu vou eu vou perder eh para um cara". Pô, perdi pro monotouro, cara. Tem orgulho disso, pô. Eu subi no ring com monotouro e perdi, >> certo, né? alguém, alguém que já tá meio esquecido, que eu vou poder levantar, vou poder ajudar essa pessoa. Então, por exemplo, nem assim como o Werson ajudou o Pop >> o Popó, eu tipo assim e a nova geração cada 15 Anos, por exemplo, 20 não conhece
o Minotauro, ele é mais das antigas, cara. Tá aposentado hoje. Então ele ele tem a mesma idade do do Popol, inclusive. >> Ah, é? >> É 48. >> Então a galera não conhece. E aí eu falei, pô, eu vou deixa fazer meio que uma mistura, porque o público mais velho também não me conhece também, é mais uma molecada que me conhece e o público mais velho não conhece Ele. Só vai ser uma uma >> uma colab boa. >> É colab boa. >> E cara, e aí vamos lá, eu tive dois meses, dois meses de para
aprender o box. Dois meses. E cara, assim, tinha uma equipe maravilhosa que me ajudou muito no no assim, que fez um milagre. Tem o Sofia, minha namorada. Vem aqui, Sofia. Vem aqui. >> Venha. Melhor pular >> aí. Cara, parado. Então, a Sofia, minha namorada, eh, médica veterinária, apesar de não parecer ser louca para [ __ ] que nem assim, só, só para estar comigo, tem que ser louca, chato, >> cara. Ela todos os dias, mano, na moral, assim, se eu eu só consegui fazer isso, graças a ela, mano, >> a gente fez todos os treinos
juntos, >> todos os treinos. Ela não praticou nada. Ela acordava cedo, ia pra academia, ela man, ela pegava minha água, meu portal, o que essa menina cuidou de mim, me acordava, fazia comida para mim. Então assim, eu só consegui realizar essa luta, me preparar, né, dentro das minhas possibilidades, graças a ela. Ela fez assim a peça principal e tava lá comigo um dia no ring. Mano, >> ele é muito fofinho, né? Parece que acho que as pessoas pensam, como será que ele é como namorado, né? excelente namorado, Não tenho assim do que reclamar, muito carinhoso
até essa parte de dar esse reconhecimento, né, de reconhecer esse cuidado que eu tive, esse carinho, né, >> eh, já demonstra muito humildade da parte dele, assim, de tá reconhecendo, mas foi foi bem eh estressante essa preparação pra luta. Foram dois meses, >> pouco tempo, né? >> É. E assim, lembrando que são dois meses, só que não tem sábado e domingo e teve feriados e também ele chegou a Ficar doente, né, ao longo do >> por causa do treino. >> Não, porque friagam climática a época. Não foi isso. E aí assim para e aí eu
falei [ __ ] mano assim me deu uma ansiedade na na época pensar pô mano eu postar na TV qualquer merda que acontecer >> é vai ficar gravado >> minha família meus pais vão tá assistindo ent eu não queria ser um mamã Dois aquele p nossor tipo assim [ __ ] ok amo meu notor mas eu não queria tipo né fazer fei entendeu chegar lá entrar tomar um soco cair duro e acabou >> então assim eu tava mano eu nunca tinha subido no rinha Box, nunca tão titular nocout, então eu tava com, né? E aí
tem mais o Minotauro, você tacou muito no MMA, pr tudo mais pelo Gil, principalmente o Minotouro foi atleta de box, foi atleta olímpico de Box, foi menelito de bronze, pan-americano de box. Então a praia do cara é box assim, se o monotor todo pegasse o o o popó, por exemplo, hoje eu acho que ele dá eu acho que ele dá um pau no popó. Então a praia do cara é box, o cara lutou box a vida inteira, né? Também lutou MMA, mas foi mais box. Então assim, eu tava pegando um boxador profissional mais pesado que
eu, maior que eu, o cara, mano, 115 kg assim. É, >> e com ano uma vida inteira de experiência e eu assim, né, faz estratégia, tudo mais e cara e o cansaço o cárdio, porque assim, né, para você não tá familiarizado com a parada ou se conta muito e meu caso nunca foi muito bom, né? Então assim, [ __ ] eu tava tipo assim, e agora não sei o quê, tipo, [ __ ] o que que vai ser? Pá, eu tava muito nervoso, mano, né? muito assim, muito tenso. Falei: "Pô, eu não quero Não quero
fazer fake". Aí beleza, mano. Aí chegou num dia lá, minha família foi lá, amigo veio, veio de outro estado, não me vê e tudo mais. E meu meu melhor amigo Rodrigo, que foi meu corner, eu pus o cara, mano, eu pus o meu melhor amigo assim como um corner, meu. Ele tipo falou: "Mano, esquece que você não vai lutar melhor com o meotouro nem dois meses, nem dois anos de de de assumir isso para você de De de box. Então só vai, mano, e dá o só melhor. Finge que que sua vida depende disso e
e e vai para cima e [ __ ] dá o só melhor. Falei: "É isso mesmo, mano. É verdade, mano. Ficar vendo estratégia, imaginando, simulando, eu só vou para cima com tudo e e já era." E cara, aí eu, né, tava lá, pá, negócio, eu entrei no ring, mano, foi a primeira vez na vida que aconteceu isso. Vai, fui vaiado. E a galera tem muita, ficou com muito aquela coisa que é o o fogadão Tipo do bambã, por exemplo, desrespeitando um profissional >> popó, >> o popó e tomando um pau. Então eu estava lutando com
o Minotouro, por exemplo, assim, ó, sou o musculoso valentão marombeiro, que tô indo desafiar o lutador aposentado aí, porque eu sou sou fortão, eu quero lancia, então a galera não é não tem esse discernimento e o tempo todo respeitoso com ele, inclusive queriam que eu fizesse trash talking, Falei: "Não vou fazer, ele não te ele". Eu falei: "Uma honra poder lutar com ele, o cara é [ __ ] entendeu? Não houve rivalidade, não houve provocação, não houve nada". É, fiquei até assim, subi o ring, fiquei até meio assim em cho quando o galera me pagou
lá. Beleza, chegou lá, começou. Eu eu entrei vaiado e saí apodido do do Ink, mano. Porque assim, eu dorei um round e meio, mano. Até o monitor fez uns fez uns fez vídeos me elogiando no Insta, falou: "Mano, que moleque respeitoso, senti a mão pesada dele. Teve uma hora que ele ele quase caiu." Então assim, >> quem viu o Liro falou: "Mano, [ __ ] o cara mano, fala aí, mano, eu acertei um várias nele, fui para cima, não virei o rosto, mano. Fui >> porque o pessoal pega muito corte, né? Às vezes o pessoal
fala assim: "Ah, e é luta, né?" E aí você foi na coteada, tudo mais, aí você Pergunta: "Ah, mas você viu a luta toda?" >> É. >> Aí a pessoa responde: "Não, >> tem que ver, né? >> Tem que ver a luta toda para É que nem você começar a assistir uma série e você pega só um pedaço e já quer sair falando." >> O bigoda, você dura quanto tempo com Minutouro? >> 30 segundos. >> Que 30 segundos, cara? Você tá se achando para caramba. Não dou 3 segundos, cara. O primeiro soco que você cai
já. >> Eu com mais que n >> E aí, mano? Cara, tipo assim, que aconteceu na real que fodeu no segundo round o monitor já tava assim todo suado também, bem bem cansado e eu tava morto. >> Cansa para caramba >> muito. Aí mano, eu já tava assim, ó, com Guarda baixo, já tinha tomado um lockdown, já tinha caído no chão, eu levantei, aí tava já assim, não tava aguentando ficar nem em pé. Aí ele só pegou, deu uma, duas de canhota aqui em mim. Aí eu, aí eu quis levantar ainda. >> Foi foi porque
tipo assim, eh, quando você para para assistir a luta toda, eu até estranhei, né? Eu tava ali porque tem o quadrado do ring, aí tem um espaço de 1 m e pouco e depois uma uma fileira de de cadeiras, que é onde foi até onde Inclusive onde tava o gordo careca safado que vaiou ele, entendeu? >> Aí é o cara tava tipo ali do lado e tipo gritou tipo: "É, tomara que você apanhe seu viadinho". Não sei o quê. >> Nossa. foi, enfim, eh, >> e aí eu tava assistindo a luta ali, tipo, do ladinho
de perto, aí eu vi ele cair, né, na segunda vez. Aí eu pensei assim: "Ah, vamos fazer a contagem". Só que não sei, assim, não entendo de tão bem de regras de box, mas >> não abre contagem assim, >> não abriram, >> é, não abriram contagem e aí e deu a luta como encerrada. >> Ué, mas >> mas ele mas ele falava tipo assim, não, eu quero continuar, eu quero levantar aí deixaram >> tem 10 segundos. Não, mas assim, >> é porque tem uma parte médica, alguém deve decidir isso. >> Sei, eu eu não sei
como eu falei, mas Por mim eu teria continuar, mas o que aconteceu? Tava tava cansadão assim, mano. Se eu tivesse aqui para guardar alta, mano, eu acho que ele também tava cansado. Então, o poder de nocout dele também já tava bem reduzido. Eu acho que assim, eh, se eu tivesse um pouquinho mais de gás, mano, eu acho que a gente, óbvio que não ia conseguindo mais nocoute ele nem [ __ ] tava morto, tava pro braço, mas dava para passar talvez até o final da luta assim, tipo, Os dois eu eu ia perder por ponto,
obviamente que eu ia perder, >> mas, tipo, eu não teria sido na cal de água. >> Entendi, >> né? É o que eu acho. >> Foi nocateado pelo minotouro, né? >> Exatamente. >> É, >> agora que >> faria de novo, >> cara, Como falei para você, né? Não, não é uma parada que eu curto assim, etc. Mas pela oportunidade, cara, isso abriu muitas portas para mim. Eu, se tivesse surge um novo desafio, alguma coisa assim muito assim extraordinária, faria. Mas assim agora sei lá que nem me chamaram para lutar com influenciador X aí não quero.
Tipo assim eu vou dar um downgrade vou sair do minotouro para para lutar com entendeu? Aí assim, p só Que tá se me chamasse aí, aí eu ia, tá ligado? Entendeu? Mas assim, já rolou uma um desafio. V Silva já respondeu, >> é >> de lutar com ele, >> pô. Vanderlei Silva também. >> Aí seria legal, entendeu? Que pô, perdi pro Vandelei Silva, subi no rin com Vandelei Silva, entendeu? Aí, ok, aí faria sentido, entendeu? >> Você já tem experiência, né? Já lutou uma vez seria diferente. >> Já, já. Aí eu iria, se Vander Silva,
ó, Vanderia Silva, seu frouxo. Tô brincando, mano. Mas sério, se quiser lutar comigo, ó, não fica com medo, não, tá? Sei que você vive luta com outro aí, que você deve estar com medo, mas ó, >> vai rolar então, hein? >> Então, da minha parte, a hora que você quiser. >> E você, qual, qual que quer chamar quem para lutar? O, >> eu vou ficar na minha hoje. >> Chama o Len, cara. >> O Leni >> é, >> eu pego o Len, hein. Ah, >> claro. Quem não pega o Leni, cara? >> [ __ ]
>> do Lene eu ganho, viu? Mas agora brincadeira à parte, mano, eu tenho muito respeito pela carreira deles, então eu jamais vou ofender, desmerecer. Eu sei que eu que sou intruso, eu que sou o iniciante na Parada, então é uma honra poder lutar com o Minotouro. Foi uma honra e será uma honra poder lutar com o D Silva. >> Vamos, vamos ver essa luta. E agora quero saber dela e como que é namorar esse maluco aí do jeito que ele tá falando. Ele é maluco mesmo ou é só? O Fábio é esquisito. Eh, eu conheci
ele eh como Fábio, não conhecia, não sabia quem ele era, né? Eh, eu sou >> Onde se conheceu? >> A gente se conheceu num evento. Eu sou médica veterinária e na época que eu conheci, eu trabalhava 12x36, é, de madrugada, das 6 da tarde, às 6 da manhã. Então assim, quando eu não tava trabalhando, eu queria dormir, descansar, ter tempo de qualidade, eu queria não queria ficar no celular. E eu nunca fui muito tipo assim de querer acompanhar a vida de ninguém, sabe? Então nunca é, por exemplo, todo domingo o iPhone dá e estipula quanto
tempo você Usou mais no celular. Teve uma semana que foi uma semana bem cheia na internação. >> Eh, a minha média de uso diário foi de 3 minutos >> na semana. >> Na semana. >> Nossa. >> Então assim, eu real não não fazia ideia de quem era ninguém assim, sabe? Eu fui eh muito pega de surpresa assim. Então, conheci ele como Fábio. E o que mais eh Me chamou atenção nele assim de primeiro momento foi a educação dele. Eu achei ele tipo assim um cara extremamente educado. Outra coisa é que assim um cara zero zero
promisco. Tipo, primeira coisa que ele a gente conversou tudo mais no evento, aí ele já deixou bem claro assim, olha, tipo, eu não gosto de ficar por ficar, eu não sou da tipa, eu é, vamos trocar contato pra gente conversar, pra gente ter uma amizade, alguma coisa assim. Então isso me Surpreendeu muito, porque geralmente como mulher eh você encontra muito cara assim querendo ir logo pros finalmentes, entendeu? E isso é desagradável, é desconfortável. Então foi uma das coisas que mais me encantou nele. Eh >> eh mas assim, na moral, o Fábio é é bem ele
é meu primeiro namorado, é bem é bem único assim, sabe? Pensar que tipo que meu primeiro namorado é uma uma pessoa tão tão peculiar, tão especial, sabe? ao modo dele. Eh, Fábio tem um coração Muito bonito. Ele não mostra isso. Eh, eu até gostaria que ele mostrasse mais de forma midiática, porque eu acho que as pessoas quando encontram o Fábio acha que tipo, sei lá, que ele é uma máquina de quebrar coco e foram melancia. E tem muito mais eh atrás disso. Até mesmo quando a gente estava na preparação paraa luta, ele ficava muito recioso
assim nos treinos, né, que ele falava assim, tipo, ai amor, eu não quero ter que não quero ter que bater no Ricardo, Né? O Ricardo Santana da Espen que foi a o líder ali da equipe que fez o treinamento, né? Fala assim: "Ah, não quero ter que bater no Ricardo poxa, tipo, pô, peguei carinho no Minotouro, não quero lutar com ele, não, não quero, sabe?" Eh, eu acredito que a maioria das pessoas, se você chegar a elas e perguntar: "Você prefere apanhar ou bater?" Acredito que a grande maioria vai escolher bater. O Fábio, ele vai
escolher apanhar se tiver que escolher Uma dessas duas opções. Eh, então assim, ele é grande, ele ele ele tem esse aspecto de tipo assim de de às vezes de de marrento, de mal encarado, de sabe, >> mas é >> aspecto de personagem de anime também. É, exatamente. Mas na realidade é uma uma pessoa extremamente gentil, uma pessoa muito bondosa, uma pessoa que não mede esforços para ajudar. Eh, como eu falei, >> obrigado. >> Ele é ele é muito fofinho assim. Não, não tenho não tenho. >> Arranj um quarto aí para ele, por favor. Já tá
tá insuportável aqui. >> Já dá para vomitar já aqui na mesa. >> Mas que legal que se vocês vocês completam pelo que eu tô vendo, né, de um cuidar do outro. Grudou assim, mano. Foi uma coisa assim bizarra. Grudou 10 meses >> hoje inclusive. É, hoje inclusive era cara de namoro. É mesa. >> 10 meses. E tipo assim, depois que, mano, >> mudou assim, mudou cara depois, cara, conheci ela, não queria namorar assim, a gente tava assim, não queria namorar. >> Você ou ela não queria namorar? >> Eu não queria. >> Ela tá assim. >>
Por quê? Você desilusão? >> Ah, não. Tipo assim, mano, [ __ ] toda vez que eu vi um casal, sempre o cara tava se [ __ ] a mulher sempre com Cara de bunda reclamando de tudo. >> É, entendeu? Assim, mano, sabe, tipo, [ __ ] assim, tipo, mano, falei, sabe, eu quero veragem, só cobrança, chão de saco, sempre está devendo, tá errado. Ah, porque agora tá ligando aqui, ó, porque que você tá demorando aqui no Vilela, etc. Sabe, mano? Tipo assim, pr mim namorada tem que ser amiga e minha melhor amiga é ela. A
gente fala de tudo, a gente conversa sobre tudo, a gente faz tudo junto. E então assim, Eu não queria namorar, tava até com assim, [ __ ] isso vai. E assim, cara, ela é parceira para assim, para te fazer qualquer assim, ela parece mais maior homem que eu. E é engraçado, mano, sabe? Porque tipo assim, a gente fala de joga videogame junto, a gente vê assiste coisas juntas, a gente faz esporte junto, a gente >> viaja, viaja. >> É a real que a base é a amizade mesmo, né? >> Tem que ser, né? >> A
gente até brinca, né? Porque >> se ele a gente até ele ele até gosta de falar assim, tipo: "Ah, porque você é lésbica e eu, eu sou viada, não sei o quê". >> Por quê? Por causa do nosso, por causa do nosso jeito, assim, o Fábio, o Fábio ele foge um pouco assim do do padrão também assim de tipo de daqueles caras tipo assim bem machão assim de não sei o quê. >> Meus amigos são bem sensível assim, abraçam ab. Ele gosta de abraçar, ele gosta de ouvir, ele é uma pessoa tipo assim carinhosa, com
quem é próximo a ele. Então, tipo assim, tem cara que já não é muito assim, sabe? já não é muito bem visto. E eu, por outro lado, já sou mais eh mais um pouco mais masculina assim, algumas coisas, sabe? >> Aquelas meninas assim, ai mi ai minha unha veio ficar comendo jogo, pega com e come [ __ ] [ __ ] louca. >> Sem frescura. >> Sem frescura. Eu lembro que logo logo no começo do nosso namoro fui eu fui fazer pipoca, eh, fui estourar pipoca na panela e aí, tipo, caiu um pouco de grama
assim, tipo, já estourado no chão. Aí eu fui lá, catei, comi assim. Aí ele olhou pra minha cara assim: "Nossa, você é muito porca". >> Só que tipo, achei legal, tá ligado? Assim, >> tipo assim, para mim é tão, sabe? Não Foi, eu nem pensei assim, ai, será que ele vai mexer a porca? Ai, será que não sei o quê? Foi natural. Bizarro, tipo assim, cara, a gente tá morando juntos, a gente tá tipo assim casado praticamente, né? A gente vai casar, inclusive são já >> planejando. >> Sim. E, cara, nunca tivemos uma briga, uma
discussão, uma tipo uma dúvida. Ai, será? Não sei, cara. F sempre liso, mano, assim, bizarro mesmo. E assim, eu Sou uma pessoa tipo chata, tenho minhas manias também, tudo mais. >> Bom, >> e >> que mania que ele tem. Ah, meu, sei lá, às vezes, cara, tem dia que, sei lá, tipo, [ __ ] isso aqui tá me incomodando, isso aqui tá me incomodando, isso aqui tá me incomodando, tem dia que eu tô tipo, mas pá, mas mano, assim, nunca teve um momento falando, nossa, [ __ ] sou tá chata, meu Deus, eu eu preciso
de De um ar, preciso de um de um tempo para mim, para respirar, para, tipo, sabe, mano, a gente ficava muito tranquilada em tudo e ela também. E assim, nunca teve aquele tempo de, tipo assim, ai meu, agora já deu assim, não quero assim, preciso, né? Quero um tempo um amigo aqui para respirar um pouco para desanviar. >> E eu sou bem tranquila também. Eu incentivo bastante a eh nutrir, preservar as amizades. É tipo assim, Quer sair, vai lá e sai. Ai, quer virar a noite com amigo bebê, na cara? Vai lá e faz. Entendeu?
Acho que se você não tem a confiança, se você para que que você tá num relacionamento se você não bota fé, entendeu? Então assim, a gente nunca nunca prender um ao outro. Eu acho que é muito muito aquela história, sabe? Eu acho que o amor, se aprender, se se ama de verdade, ele ele ele sempre volta, ele fica essa coisa assim, é é livre, entendeu? >> A gente sempre foi muito amigo, então eu acho que isso é o que tem de mais bonito assim no nosso relacionamento. >> Mas você pratica parkour, faz alguma coisa de
esporte junto com ele ou não? A tua vida é totalmente diferente? Não, a a minha vida a minha vida é diferente. Gostou muito. Gostei. A gente a gente fez, eu quero, só que acabei me acabei me acidentando. Eh, acar o dele aqui como uma faca sem querer. >> Aí, tipo assim, tive que ficar Ficar tive que ficar afastado um tempo, mas eu tava muito assim, pô, tipo, eh, me ensina, eu quero aprender, eu quero, quero ver, quero fazer. Legal, >> porque parece ser muito muito libertador assim, no sentido de tipo, caraca, meu corpo não é
só andar, sentar, deitar e levantar, sabe? Tipo, tem, dá para fazer tudo isso, tipo, com tendo um corpo, nossa, que louco, quero quero tentar. >> E ele motiva bastante assim, é, e eu sou uma pessoa bem vergonhosa assim na hora De aprender alguma coisa, sabe? Tipo, eu fico com medo assim, tipo, da pessoa tipo e me julgar, sabe? Então eu sou sou mais retraída, mais acanhada nisso. E o Fabel é assim, excelente professor, se você fizer falar errado, não sei o quê, tipo assim, ele não vai te olhar feio, não vai te julgar, não vai
tirar sarro, tipo assim, eh, torna um ambiente muito confortável para que você tenha um aprendizado, sabe? >> Entendi. >> Isso é muito legal. É isso é mesmo. >> Vamos aproveitar esse momento de amor, então. Casalzão, manda uma pergunta aí para ele. >> Ó, o Felipe Nascimento perguntou o seguinte: "Sou ectomorfo e sou muito magro. Quero ganhar massa e ficar grandão. Quais são os passos que eu devo seguir? >> Os mesmos de todo mundo. Treinar pesado, comer bem >> e torcer pra sua genética ser boa. Porque, cara, é o seguinte, não existe essa [ __ ]
de ectomorfo, mesomorfo, indomorfo. Isso é balela. É, >> foi criado para justificar a sua condição atual. Vamos lá. O que que é o ectomorfo? São altos cumpridos. Então, pera aí. Então, eu soufo. Olha meu braço como é comprido. Mas eu era gordinho com essa criança porque eu comia muito mal. Então eu era um endomorfo. Cara, a condição que você tá, se eu emagrecer Para [ __ ] agora, vamos falar que eu sou ectomorfo. Se eu eh eh ganhar mais massa, falar que sou sou meso. Isso aí é o seguinte, se você é, se você está
ecto, né, não é? Se você estáo, agradeça que você é magro e torce para sua genética ser boa para ganhar músculo, que é o fator principal para dominante é a genética ser boa, entendeu? Pô, o Kevin Levron, que foi quase um monstro Olímpia, aí o cara era um palito antes de treinar e o cara Virou o maior monstro aí do open do esporte. Então assim, eh agora o que vai mandar, né, na genética são vários fatores. Sua resposta aos hormônios, a sua resposta a à dieta, a sua resposta aos treinos, aos estímulos. Tem gente que
faz um treino corpo de amuro, tem gente que treina e o bagulho não vem, entendeu? Então assim, tem muitos fatores envolvidos, né? E você tem que descobrir aquilo que funciona para você, sabe? Que nem ela vê quando vou na Carinha, faço um treino, mano, eu volto diferente, tipo assim, é, entendeu? Então assim, eu eu respondo muito muito bem estivos. Agora só só não tô melhor porque eu sou vagabundo mesmo, tá ligado? Eu tô outras coisas, mas e também nem quero ficar gigantão também, não é? no meu foco. Mas eh, então assim, não tem tipo treino
paractomorfo, dieta paractomorfo, não tem, mano. Se você tá muito magro, Você tem liberdade de poder comer mais, tentar manter a gordura baixa e e treinar pesado. Se você tá gordo, você é um mesomorfo, você tenta comer menos para perder gordura e treinar também para você ganhar mais massa. É, é o básico. Não tem, como eu falei, com 14 anos você perde 10 kg. Não tem segredo, não tem mistério, não tem, não tem mágica, não tem segredinho. É cara, é bom senso, mano. P se eu comer Essa, essa merda inteira aqui, ó, é óbvio que que
vou engordar. É bom senso, tá ligado? Óbvio que isso aqui engorda. Então assim, se você for pelo pelo óbvio, come saudável, treina pesado e come moderado, já faz toda a diferença. >> Show. >> Bom senso. >> Ó, a Juliana fiz uma pergunta que se relaciona com essa também, ó. Para quem Quer emagrecer, tem que treinar todos os dias. Olha, acho que eu vou dejar para ela. Assim, quando eu conheci o Fábio, eu tava com 70 kg. E eu tenho 1,63, mais ou menos de parâmetro. Não é um corpo gordo, mas tipo assim, tá tá ali
no limite, eu acho, para mim, né? Eu acho que vai muito da distribuição corporal de gordura de cada indivíduo. Eh, mas assim, eu não dormia direito, eu trabalhava de madrugada, então assim, o Momento onde a gente mais tem queima de gordura é quando a gente dorme. Então, assim, a essa parte minha tava completamente desregulada. A minha alimentação era a base de miojo, eh, energético e cigarro. Então assim, eh, não era uma alimentação saudável, era um um uma rotina muito estressante de trabalho. Então, os níveis de cortisol cortisol sempre altos, que ajuda, né, a ter um
processo inflamatório, ajuda a gente a tá a tá mais inchado. E aí Quando eu comecei a namorar o Fábio, eh, eu dei uma afastada um pouco do trabalho e aí eu passei a ter a mesma alimentação dele. É, a gente ambos, a gente não come nem carne, nem frango, nem porco. a gente come peixe às vezes, então é como se fosse um vegetariano. Eu só não digo vegetariano porque a gente tem o peixe incluído na alimentação. A base de alimentação do do Fábio é muito é muito eh pobre em gorduras. Ele não é um cara,
tipo assim, de querer ficar comendo tipo E besteira toda hora, uma fritura toda hora, de dar uma beliscadinha aqui, uma beliscadinha ali. É tipo assim, é por exemplo, é arroz e tilápia. Então eu nunca fui muito exigente assim para comida. Acho fazer assim, ah, beleza, vamos fazer. eh, dormindo bem, se alimentando direito, não ficar não ficar tipo assim com uma rotina estressante, né? Claro que é difícil falar isso num mundo onde a gente vive, né? >> É, >> mas consegui reduzir de 70 kg aí para para 60 e >> 57 hoje >> é 60 e
hoje 57. Só que é só que antes, só que antes de fazer a lipo, eu tava com 60 >> car e assim sem, sem, eh, sem >> sem treinar, >> sem treinar, treinar, >> sem vagarinha, por exemplo, quando de viagem, corria, etc, ela acabou não treinando, >> sem passar fome, sofrer, fazer dieta e restrição, passar à vontade. A gente come lanche, come besteira quando a gente quer, etc. Sem usar medicamentos, [ __ ] nada, cara. Só pelo bom senso e pelo óbvio, entendeu? Ela perdeu 13 kg, OK? Que uma parte foi por causa da Lipo,
mas em 10 meses, né? Apenas pelo óbvio, pelo bom senso, convenda com, entendeu? >> Mas claro, eu acredito que é que é que Eu sou sou tenho preguiça assim de de frequentar a academia, mas acho que se você tem vontade, se te faz bem, eu acho que vai muito além só do do físico, né? só da tem a parte de saúde, tem a parte que faz bem para liberar aquele stress, tem a parte de você trocar uma ideia, fazer um grupinho ali, tipo, de colega, sabe? Acho que vai muito além. Então, acho que é multifatorial.
>> Eu acho que pratica, alguma atividade, atividade física no geral é importante. Pode ser qualquer coisa, mas acho que é importante você exercitar o seu corpo no geral. Então você, né, mas assim, não, você não precisa ir pra academia para emagrecer, mas se você gosta, te faz bem, você consegue ir, ótimo, melhor ainda. >> Ou se, como no meu caso, né, se faz, porque às vezes eu comi e ficava me sentindo culpada. Se no seu caso, se você come, se sente culpada, ir na academia é um pagamento para para se Sentir culpada também, eu acho
que é válido. Acho que entra em várias subquestões. >> Isso aí. Próximo. >> Ó, o Eduardo Santos perguntou o seguinte: "Quais são os impactos de quem usa esteroides?" >> Cara, isso é total assim, uma pergunta totalmente subjetiva. Ouvindo ela uma pergunta. Quais são os impactos de quem bebe? >> Putz, >> você bebe >> muito de vez em quando. >> O que que você bebe? >> O que tiver. >> Que tiver. Toma cerveja? >> Não, só >> só o quê? >> Que não for cerveja. Vinho. Vinho. Toma um vinho. Tomo. >> Qual parto de tomar um
vinho? Você acha que você vai morrer por causa disso? >> Ah, eu não sou especialista. >> Então, que acontece? Então, se você bebe, às vezes eu posso te enquadrar com alcólatra? >> Não. >> Excelente. Então, existem camadas e níveis quando se trata de esteroide. Tem tem cara que usa assim doses moderadas. continuamente. E tem cara que faz extravagâncias absurdas, cara. Mas eu uma vez eu fui treva com o maluco, ele Tomou 30 ml, três bujão de poten que é um estimulante na perna para treinar. >> Putz. >> Então assim, tem caras que abusam muito. O
que eu tomo no mês tem cara que tomo no dia, entendeu? Então assim, é o equilíbrio, bom senso, entendeu? Então assim, pô, se eu fumar dois cigarros por dia, vou morrer. Não, agora se fumar dois massos por dia, é diferente. Se tomar um copo de cerveja todo dia, uma taça de vinho, agora só tomar 1 L de Vógica todo dia. Então assim, usar esteroide depende muito da forma como você usa, a quantidade que você usa, o que você usa, a sua condição genética, etc., né? Por exemplo, tem esteroide da espinha, cania acre. É, >> entendeu?
Agora, eh, é você, primeiramente estudar bastante cara na substância. Tem muito conteúdo bom que na minha época não tinha. Tive que pagar Muita consulta médica, muita consulta com treinador para poder aprender o que eu o que eu sei que não tinha acesso fácil informação. Mas acho que o principal problema é que muita gente usa desinformado. Chegou para você falar, ó, toma isso aqui que é bom para ser tal, o cara só falar pega e toma. Ele não não sabe não sabe nem o que ele tá o que ele tá tomando e como que aquilo vai
agir no organismo dele. O cara só pega e toma isso aqui, ó. Porque, mano, e até Emendando e abrangendo, o que todo mundo quer, cara, a grande maioria das pessoas é o fácil, cara. O que que eu tomo para o que que eu tomo? O que que eu tomo para resolver meus problemas, cara? Eu tô triste. Que que eu tomo? Eu tô, eu tô, o que que eu é um comprimidinho, resolveu. Ninguém quer tomar injeção, ninguém quer quer se esforçar, ninguém quer quer é a tô eu tô sei lá, triste, ah, eu vou no psiquiatra,
vou vou tomar um remedinho Que vai resolver. Todo mundo quer uma pílula da solução. Pílula para ganhar músculo, pílula para aumentar o pau, pílula para É o que a galera quer, mano. Entendeu? que é o o bagulho fácil, como ganhar dinheiro fácil, como emagrecer fácil, rápido, entendeu, né? A galera não se preocupa em construir uma base, em se esforçar, em se autoconhecer. Eles querem pronto, me dá aqui a solução. Ô Vel, que que eu preciso fazer para para ter um podcast [ __ ] igual seu? Me fala Que que eu que que eu tomo? >>
Que que eu tomo? Vergonha na cara. Vergonha na cara. Isso, mano. >> Próxima pergunta. >> Vamos lá. Patrícia. perguntou o seguinte: "Você acha que o mercado de influenciadores de academia saturou? Tem como crescer no meio começando do zero ainda hoje?" >> Cara, acho que sim, tem, né? Deu uma saturada, né? Que é de fato eh tem muito Influenciador hoje para pouca marca, né? Isso aí eu tô sentindo até o impacto. O país tá numa bem complicado. Eu perdi vários patrocinadores meus porque as marcas faliram, porque, né? Não deu certo aqui no Brasil, tudo mais, né?
E assim tá difícil hoje, empreendendo no Brasil tá difícil. Então tem pouca marca hoje com grana para poder contratar influencer para pagar como era, sei lá, há 5 anos atrás, né? >> Deu uma saturada >> assim para econômico no paísmente. Então, por exemplo, tem menos marca hoje e as marcas não tem grana. Como eu falei, eu perdi vários patrocínios de marcas porque elas falam, >> putz. >> Entendeu? Então tem menos marcas para patrocinar pessoas, mas cara se você for diferenciado, se você for autêntico, constante e demora. Você precisa criar o seu nome. Eu hoje soufas,
não pelos pelos seguidores que eu tenho no Insta, Pelo YouTube, nada. Se eu perder tudo, todas as minhas redes sociais, eu vou continuar sendo conhecido do mesmo jeito. Já consolidei o nome. Isso demora. Isso é consistência. Sei, eu não não desisti. Fala, amigoada. >> Ó, o Lucas Valadão perguntou o seguinte: "Em 2021, você chegou a ser preso junto com o sócio. Pode explicar melhor essa história?" >> Cara, eu vi essa parada tinha granada na sua casa, >> [ __ ] Óbvio. Você acha que tinha granada para quê? Eu ia entrar em guerra com a polícia.
Sou terrorista, [ __ ] Com os dois, né, mano? Explodir carro forte, destruir explodir viatura. Eu ia tipo, eu ia tipo assim, [ __ ] mano, porque tipo assim, até outro nível, tipo assim, já vi cara fazer a a tem terrorista com com molotov, bomba caseira agora, mano, granada, arma de guerra, mano, cara tá em outro nível, mano. Era culturista, culturista tomar Bomba, ele levou até assim podia usar, podia usar um que tá molotof, mas não é granada, mano. A parada é outro nível, mano. Faltou encontrar encrar meu tanque de guerra também. Tinha um tanque
de guerra comigo no no no subsolo. É, mano. Pega um tanque de guerra e saí atirando assim, destruindo tudo. >> Esse esse era meu plano, né? >> Qualquer história? >> Enfim, a história, mano, é o seguinte, cara. [ __ ] Eh, cara, assim, para quem estiver vendo seu humano, nunca acredite em nada. É triste falar isso, mas assim, nunca acreditei em nada do que a mídia disse, porque tudo que falaram sobre mim era mentira. Teve uma verdade na reportagem. Vamos lá. O influenciador digital é preso na zona leste de São Paulo. Com ele foram encontrado
a Não, no seu galpão >> é >> foram encontrado armas, >> munições e duas granadas. Então vamos lá. Primeiro que eu moro na zona oeste, eh, quem morava na zona oeste era meu sócio. Ele tava na casa dele e sócio não, quer dizer, era meu, ele era meu assessor. Nem sócio, era assessor. >> Tá. >> Tava na casa dele e eh ele foi o policial da força tática. Então, a arma era dele. >> Ah, era dele, rapaz. legalizada no nome Dele. As granadas era bomba de fumaça que era da polícia que ele guardou como souvenir
na casa dele. Então a o galpão na verdade é a casa dele, >> tá? >> A armas que foi encontada comigo era dele. Estava na casa dele. >> As granadas na verdade era bomba de efeito moral que eram dele com o souvenir. E os anabolizantes que foram apreendidos eram suplementos legalizados. É tipo, eu vim aqui na sua Na sua casa, sei lá, pegar um saco de farinha e falar, ó, ó, isso aqui é cocaína, você tá preso. Aí depois que fizeram os laudos, depois >> viram que era >> viram que era legalizado, tudo certinho e
tiveram que me devolver o estoque, me devolveram tudo, né? Só que assim, foi um [ __ ] um num stresse, uma dor de cabeça, pegaram o celular, meu polícia, né? Fiquei consegui ser solto com abes corpos, né? Fiquei três dias preso Com ele. Mas [ __ ] tipo assim, é negócio que você não espera, né, mano? Tá ligado? Não tava fazendo nada de errado, não tinha nada comigo. Tanto é que eu sou ré primário, não tenho nenhuma condenação no meu nome, >> pô. Então tudo >> tudo mentira. >> Tudo mentira. >> Examente. Pode, >> pô.
Ainda bem que esclareceu. Então >> sim. >> Manda bigoda. >> Ó, tem mais uma aqui do Marco Tavares e ele tá perguntando de onde surgiu a ideia de seguir na política como como vereador de São Paulo. >> Putz, é boa, mano. Cara, eu sempre tive muita vontade de poder ajudar, né? tem mais poder e relevância para poder atuar em causas que, tipo assim, né, eu vejo muitos absurdos acontecendo e eu sinto que se eu tivesse mais autonomia para conseguir atuar e e fazer, eh eu Conseguiria fazer muito mais a diferença do que apenas influenciando. Então
assim, me surgiu o convite na época do delegado Bruno Lima, que foi inclusive eu ajudei muito ele em 2019 quando ele quando ele tava começando pela causa animal. I muito ele e ele lembrou disso e me chamou para ser vereador do Partido Progressista ano passado. Só que aí acabou não dando certo, acou um monte de coisa, eu acabei meio que desistindo na campanha, não Tenho mais vontade, fui, >> tô cogando bastante ser deputado, ainda mais agora que eu namoro uma médica veterinária, a gente quer realmente atuar na causa a gente já faz muito trabalho voluntário.
Hoje em dia, basicamente ela vive de trabalho voluntário. a gente só, tipo, a gente viaja para várias cidades ajudando cachorros, eh, animais, gato, vaca, boi, tudo. Então, assim, eu acho que com ela do meu Lado e com o o estado do meu lado, eu vou conseguir fazer muito mais em prol da causa animal. Então, depois que eu conheci ela, sim, eu tô conjutando me candidatar ano que vem para deputado estadual e poder de fato atuar na causa animal, social, né, tipo criançada, enfim, do esporte tudo mais, mas ter ela com meu lado é muito bom
falar respeito sobre isso. >> Eu não falei que ele era que ele era Bonzinho. Eh, a gente até brincou, a gente até brincou em casa, né, porque assim, eu gosto de de tirar sarro, eu gosto de tipo assim, fazer piada. Aí eu falei assim: "Se para quando na sua candidatura você colocar o nome de deputadala?" >> Já ganhei o voto. >> Gostei, hein, >> deputada? Curti, viu? >> Já ganhei dois votos aqui, ó. >> Então, assim, eh, eu falei assim: "Ah, por que que você não começa aí como deputado da ala, faz um ring legal
aí, >> faz um uma musiquinha, né? >> Uma musiquinha da hora. Você obrigado a votar em mim?" >> Com certeza, cara. Já ganhou o voto? Valeu. >> Eh, recentemente a gente a gente esteve em Pavão, Minas Gerais. É uma cidade de 8.000 habitantes. Uma colega de Faculdade, né, a médica veterinária Tarsila Andrade me chamou, eh, falou assim quando ela veio para São Paulo, né, porque ela vem para São Paulo para comprar medicamentos, porque a cidade, tipo assim, >> não tem, >> não tem nenhum agam lá. Quem dirá um atendimento veterinário assim, eh, eh, decente, não
por falta de qualificação, mas por falta de insumos, por falta de aparelhos, por falta, Enfim, de n coisas, porque não tem como só olhar para um cachorro e fazer ele ficar bom, né? E aí ela veio para São Paulo, a gente se encontrou, ela falou da situação tudo, ela falou assim: "Ah, amiga, você não quer tipo ir para pavão comigo? Eu tô precisando de uma ajuda lá, tá aparecendo muita bucha, tem coisa que eu não tô conseguindo, tipo assim, dar conta de resolver sozinha, tudo mais." Aí a gente foi junto, a gente Fez um trabalho
lá, eh, a gente deu um pouco de exposição para isso, falamos com o vereador de lá, tudo mais. E uma coisa que eu vejo muito, né, a gente que tá centrado aqui em São Paulo, o Rio de Janeiro, essas grandes metrópoles, a gente não percebe que na realidade a mai a realidade da maioria do país não é a nossa. Claro que não. >> Na cidade não tem nem um raio X, tipo assim, para poder fazer um diagnóstico de alguma alguma enfermidade ali. Então É muito precário. Então a gente quer muito levar eh eu acredito muito
que assim que eh são direitos básicos, não só do ser humano, mas eu acho que de qualquer ser vivo, ter direito a a acesso à saúde, ter direito à alimentação, sabe? eh ter direito a a não sentir medo, a não passar fome, a não sentir frio. Eu acho que são direitos básicos, não só humanos, mas assim, >> sim, >> eh universais, sabe? E aí a gente foi para lá no intuito de fazer isso. E aí no meio disso eu eu até falei assim: "Ah, amor, acho que tipo assim, eh utilizando da da sua influência que
você tem, da exposição de imagem que você tem, acho que é legal sair um pouco e disso que você já tá muito atrelado, né? Porque ficou muito, apesar de ser legal, ser impressionante e tudo mais, né? na questão lá, tipo, de de feitos absurdos, eu acho que é hoje em dia, vendo a Realidade do país, vendo quão carente o nosso povo tá, é muito mais mais interessante eh ajudar de de uma forma mais direta, então tá mostrando a realidade das coisas, tá tá fazendo uma arrecadação, tá tá fazendo um trabalho de fato social, eh, com
a ajuda da mídia que ele tem. Então a gente, a a ideia de a ideia do deputadala veio graças a isso, é de realmente tá levando essa ajuda, levando tipo esse grito de socorro da das pessoas que não têm esse Poder de fala. >> Claro, poder incentivar desde as crianças aí que gostam de mim, prática de esporte, levar esporte paraas comunidades, etc. Até atendimento veterinário, né? Mas causa animal e social, esportiva mesmo. >> Entendi. >> Basicamente é isso. E parabéns, amor. Você fala muito bem. Vocêgulho. >> Agradecer demais aos dois aí, ao papo. Você não
está livre porque precisa me Dar o meu presente e eu tenho três perguntas finais. Que que você prefere primeiro? >> Tem as perguntas que eu faço para todo mundo. >> As perguntas que eu faço para todo mundo. Você prefere primeiro? Ah, vamos, vamos >> dar presente. >> É, vamos dar presente primeiro. O >> bigod. Vamos lá. Nervoso aqui. Tô até nervoso. Você gostou de mim, né? Assim, Você quer levar um pedacinho dele com você? >> Ih, lá. >> Calma assim. Ontem o Marcos me avisou, Marcos da Agência da CR falou: "Leva um presente inútil. [
__ ] mas que que é inútil? Tudo pode ser útil. O quê? Sei lá. É, ué, dá o qu isso aqui, isso aqui, isso aqui você pode usar, não é inútil. Uma coisa inútil, uma coisa quebrada, uma pinza de um freio de um carro. quebrada Um um pistão quebrado. O que que eu posso dar para uma espada danificada? Que que eu posso dar? Fic pensando que que eu posso dar especificado? Tem tem que ser uma coisa inútil. >> É, você não usa mais. >> Aí falei: "Ah, tem uma coisa que eu não uso mais. É
inútil. >> Ai, meu Deus! Vai focar a internet. >> Oi, >> bigoda. Que que você acha que é? É uma granada. Uma granada não é par dele, ó. Com muito carinho, tá, mano? Para você, >> mostra aqui, ó. Aqui na câmera de cima. >> Muito carinho para você. >> Dá para ver? Não, não. Vira para, ó, vira não. Ó, ó a câmera lá. Quer ver? Corta pra câmera de cima aqui, ó. Tem aqui, ó. Tem que colocar na sua mão. >> Você não quer segurar não, G? >> Não. Claro que não. Presente. >> Ô, bigoda,
vem cá. Preciso de você aqui. >> Tô com medo de aí. >> Vem cá. Pega aqui o o presente inútil. Eu sou recusar presente. É, >> eu é >> como assim, Léo? Eu não tinha percebido que aí aí >> tá de brincadeira, hein? Agora eu entendi, cara. >> Eu não tinha visto. >> Ai, >> ó. Presente misterioso aqui, ó. Presente. >> Presente misterioso. R$ 5. >> Tá, agora falando sério, >> que que você vai? >> Qual, qual foi a ideia disso aqui? Não, esse não é seu presente, tá? Agora falou: "Sério? Não vai ser presente,
eu trouxe outra coisa. Isso aqui, mano, foi uma sem uma peste. Qual que foi a ideia? A gente teve, na verdade. Qual Qual foi a ideia? Foi o seguinte, a gente antes de vir para cá, até atrasar um pouco, a Gente passou num posto, compramos uma camisinha porque a gente não usa preservativo, né? >> A gente comprou, >> acho que não falar isso, mas tudo bem. >> Agora já foi, agora já foi. Já usa porque a gente tem tudo bem, >> tá? Enfim, é bem bem assim, >> você não usa, enfim, >> passou lá, comprou.
Aí passou, comprou. Aí a teve a ideia de pegar detergente. >> Ai que susto. >> Colocou lá dentro e ela pegou um pouco de de base, misturou para ficar um pouco mais escuro. Mano, assim, eu tava com medo que você vou ficar brava que você tipo fazer achei só achei nojito, né? Eu não ia pegar não foi usada. É detergente com com base a gente fez realmente para trollar mesmo. >> Então não tem não tem você aí dentro. Não tem nada não. Pega lá o presente dele, amor. Vai lá. >> Ah, tem o outro presente.
Tem presente. >> Enquanto ela vai pegar lá, cara, agradecer demais então a presença. Você que não deu o like de agora. Mas >> pô, mas na moral, chocou isso aí. Chegou >> [ __ ] cara foi a mais chocante até agora, cara. >> Não, muito criativo. Eu gostei. Muito criativo. >> Olha só rapaz. >> Ó, uma catarana quebrada porque assim como fica sem nudo. Falei não, tem que Ter uma coisa meio meio quebrada, mas >> ô, mas vai ficar bonita no cenário. Deixa eu ver. Olha que legal, cara. >> Louco. Dá para ver aqui. Aqui,
ó. Cabo, ó. [ __ ] Colocar aqui, né, Léo? Depois a gente pendurar aqui no cenário aqui. Pô, obrigadão, cara. >> Imagina, mano. Estamos juntos. >> Ficou legal demais. >> Eu não sabia assim quando falou inútil, não sabia até que p deixa no carro não, né? >> Não, >> eu não sabia até que ponto que você pode atotar. >> Não, não. >> Eu não sabia até que ponto tinha que ser inútil. Então eu falei inútil. ficar boa. Vai ficar boa aqui no cenário. >> Primeira pergunta então que eu sempre faço para todo mundo. >> Pode,
>> mas confiante. >> Ó lá, vai lá o apoio emocional. Primeira Pergunta o seguinte, queria saber qual foi o momento mais difícil da sua vida ou da tua carreira, cara. Cara, >> sei que você é novo, mas não sei se já passou por alguma dificuldade, algum difícil. mais difícil, hein, que eu me lembre, mano. >> É o ponto mais baixo, >> cara. Foi ter ficado longe dela. >> Ah, não, não, >> não. Sim, sério. Mas, cara, assim, deu muito do que reclamar assim, minha vida até agora sempre foi de boa. Já, claro, passei para stre,
já tive eh decepção com amigo, etc. Mas cara, não sei, tipo, dizer assim, um momento assim também são coisas mais íntimas que eu também não gosto de de de expor tanto, mas assim, mas um assim, eu sou uma pessoa acho que bem assim >> bem resolvida, >> bem é não tive um momento assim tipo que Assim tão assim algo tão desgraçante aconteceu. Tenho muito medo, sabe, de perder meus pais, de tipo de de ser uma tragédia, etc. Mas assim, né? Nunca sofreu um acidente, nunca perdi um familiar assim de forma trágica, nunca aconteceu nenhuma desgraça
assim na minha família e minha vida no geral assim que me levasse a falar: "Nossa, foi esse foi o pior momento. Sear pior dor da minha vida eu sei qual foi o pior, foi do joelho quando desloquei o Joelho. Foi a pior dor da minha vida que eu era criança. Mas a segunda pior, não lembro agora de coisas, >> de dificuldade >> e foi tudo meio que assim, >> né? Teve altos baixos, mas nada assim, [ __ ] eu passei por uma crise que eu fiquei na rua, tive que comer bismola e minha mãe morreu
de câncer e enfim, não tive isso. Aa, ainda bem. >> Segunda pergunta tem a ver com isso que você falou, cara. Vamos morrer um dia, Né? Não sabemos quando, mas esse vídeo aqui, esse podcast vai ficar bem mais tempo do que a gente aqui na Terra. Manda um recado para que 200 anos no futuro, quais seriam suas últimas palavras, teu epitácil. Faz umas perguntas tão assim complexas. Pense, >> cara, eh, mano, tipo, eu sou eu sou uma pessoa muito espiritualizada, né? Então, eu acho que assim, que eu penso, é opinião minha, Tá? É, acho que
é importante você conhecer o lado espiritual, entender, mas focar aqui agora, dar o seu melhor, viver sua vida aqui agora da melhor forma que você pode fazer o bem, buscar ser feliz, buscar dar valor para cada instante que isso aqui, porque é como você falou, sua vida é curta e assim eu acredito, né, plenamente na parte espiritual que a vida continua, mas enquanto a gente tá Aqui, a gente tem que fazer valer a pena estar aqui. E a terceira e última pergunta é: "Qual é sua dúvida atual?" Tadala dúvida atual. >> No que que você
se perde pensando? >> Sofia, você está me traindo. >> Essa é fácil, é só perguntar para ela. Não, mas dúvidas, mas antes de dormir, o que que você pega pensando? Cara, acho que no futuro mesmo, mano, >> desde profissional até, tipo assim, Assim, meu futuro com ela tu já tá assim certo, tiver casado, a gente já tá estabelecido, >> mas sei lá, tipo assim, pô, família, >> quanto tempo meus pais vão durar? Como que vai ser viver assim? Como, como vai ser enterrar pessoas que eu gosto, né? Tipo, desde familiares, desde amigos, né? Se acontecer
alguma coisa, como que eu vou lidar com tais situações. Acho que is acho que acho que isso que mais me pega assim mesmo, sabe? assim, poxa, Ã, né, como que vai, vai estar o país daqui uns 10 anos e a minha questão financeira, eu acho que essas coisas são coisas que, tipo, assim, geram uma dúvida e uma insegurança e tá um medo assim, né, tipo, entendeu? >> Entendi. Obrigado demais ao casal aí. Quero, não vão chamar a gente pro pro casamento? Não vão? Com certeza. O cara trouxe uma camisinha pra gente. A gente merece, né,
cara? Só do presente que eles vão dar. >> É mesmo, né, cara? Vamos caprichar no presente de casamento, né? >> Pegar pegar um saco de lixo e todo mundo vai colaborar, né? Um sacão assim, vai todo mundo colocar detergente também. Obrigado demais. Obrigado pelo papo. Redes sociais, >> ó, meu é tadala fel. Tadala com L. É como tá escrito no título aí >> e o dela que ela começou a aparecer agora na internet, ela não gostava nem De tirar foto quando conhecia ela ela assim zero. É >> zero rede social zero. Zero, zero. >> Que
legal. >> Ela não sabia nem quem era, quem era, nem esse, >> pô. É feliz. Então >> é, >> né? >> Aí hoje ela começou a a postar com também a, né? Conver comigo. Então ela começou agora, né? Tá, eu até até indi Para ela, falei: "É tá doutora. Eu tenho que ver porque tipo assim, pega seu celular porque ele eu troquei recentemente porque antes era PNG. Sofia, >> acabou a bateria. >> Éora pontos. >> É, é tipo assim, DRA. Sofet, se eu não me engano, Sof. Coloca no coloca no comentário fixado o o Instagram
>> Instagram dos dois. >> Ela tá postando agora. Então assim, ela Vai ter tem muito conteúdo para agregar. Pessoa muito inteligente, pessoa muito boa, empática, uma pessoa muito assim, o que mais me encantou nela foi o coração dela mesmo. Foi, ela é pessoa única assim, nunca conheci ninguém parecido com ela. Então assim, eu garanto que se você gosta de mim, ela vai ter muito agregar para vocês, >> bastante conteúdo, >> bastante coisa assim boa e Que vai acrescentar muito. >> Sigam os dois, sigam também a mim, Vilela com @vilela e o seu qualquer falar seu
Instagram. >> O meu, o meu é Vilela Maker. >> É sério? >> É, mas não é maker de maquiagem, tá? Maker, >> Maker, tipo M a k e ros de criação assim, sabe? Maker. >> É. >> E é Vilela. Como >> é? Vilela. O meu é Vilela também, sabia? >> Então, mas como é igual o meu? >> Um L só de cada vez. >> Isso. Um de cada vez. >> Como você contrata parente, cara? Sem saber. >> Acho que você andou bagunçando aí aos 30. >> Ih, rapaz, eu parentada, né? Vem aí. >> Então, obrigado
demais. A hora de você brilhar. Ô, ô, pequeno bigoda. >> É isso aí, ó. Agradecer você que chegou Até o final dessa live, né? Para você que não deixou o like lá no início, >> agora, >> agora é hora, >> não custa nada, >> não custa nada. Pedir que você se inscreva também no canal, né? >> Vamos aí, né? Aumentar a gente >> 40% do pessoal que assiste, a gente não é inscrito, então se você se inscrever ajuda demais. E o que que o pessoal escreve, bigoda, nos comentários para Provar que chegou até o final?
Eu sei, >> a palavra não tem outra, né? >> Não tem outra, >> não tem outra. >> Deputa dala. >> Deputa dala. É óbvio. É óbvio. Escrevam deputad nos comentários e prove que você chegou até o final do vídeo. Fiquem com Deus. Beijo no cotovelo. Obrigado, gente. >> Tchau. Valeu, gente. Abraço. Valeu. Valeu. >> As opiniões e declarações feitas pelos entrevistados do Inteligência Limitada são de exclusiva responsabilidade deles e não refletem necessariamente a posição do apresentador, da produção ou do canal. O conteúdo aqui exibido tem caráter informativo e opinativo, não sendo vinculado a qualquer compromisso
com a veracidade ou exatidão das falas dos participantes. Caso você se sinta ofendido ou tenha qualquer questionamento sobre as declarações Feitas neste vídeo, por favor, entre em contato conosco para esclarecimentos. Estamos abertos a avaliar e, se necessário, editar o conteúdo para garantir a precisão e o respeito a todos.