eu fico imaginando agora Como que deve est o clima nos bastidores da Rede Globo da Globo News para ser mais específico nós temos ali algumas jornalistas né gritando histericamente de que é fake News a história do pix e que essas pessoas TM que ser presas a cantan falando do que é crime criticar medidas públicas a Daniela Lima revoltada pedindo a prisão de todo mundo e aí de repente ontem à noite aparece essa Jal lista aqui basicamente fala que tudo que nós falamos É verdade tudo é verdade cara então No mínimo a gu que tá processando
eu ncolas Flávio bolsonaro e mais alguns outros a Gu vai ter que pedir pro Moraes colocar a Globo na inquérito das fake News porque o que essa mulher falou aqui é exatamente o que nós estávamos falando e ela acrescenta na aqui nesse vídeo você vai ver ela fala que os integrantes do PT disseram que o vídeo do Nicolas tava certo aí minha amiga é cheque Mat é o último prego no caixão mesmo não o pix não será taxado tá essa foi uma das maiores fake News que conseguiram colar no governo agora nessa discussão toda a
gente tem que separar o joio do trigo o governo não vai taxar o PX Mas e aí que mora o detalhe o governo estava pronto para fechar o cerco na cobrança de imposto de renda de trabalhadores por exemplo informais e que movimentavam mais de R 5.000 e que não estavam pagando o imposto Essa é a realidade né Otávio Vamos colocar que a gente preparou um material sobre essa questão da da do vídeo do Nicolas Ferreira porque teve um alcance gigantesco Acho que mais de 300 milhões Já tava né um negócio assim e o alcance foi
enorme até gente do governo conversando com gente quanto 380 né milhões até a gente do governo me disse olha o vídeo consegue explicar de maneira eu ouvi a expressão Impecável o que ia acontecer Claro ó os integrantes do PT dizendo que o vídeo do Lula foi Impecável CL tem exageros mas Tecnicamente o vídeo conseguia dizer o que que o governo estava querendo comal a instrução normativa da receita que teve que derrubar que a história que ia fechar o cerco no 50 quem ganhava 5000 ou quem movimentava mais de 50 5000 ia fazer isso via fintech
via maquininha porque já fazia antes em relação à bancão né então pera aí nós temos aqui uma funcionária da Rede Globo admitindo que conversou com membros do PT e que os membros do PT por sua vez admitiram que o objetivo era taxar o povo não era fiscalizar isso é exatamente o que o vídeo do ncolas e vídeo de milhares de brasileiros estavam falando eles estão batendo nessa tecla da da mentira da taxação do pix mas ninguém nunca falou e se falou foi uma minoria não não reverberou o que as pessoas estavam falando é que o
objetivo final era taxar mais pessoas e aí tá aí o funcionários membros do PT admitindo de acordo com essa jornalista que eu não sei o nome dela sei que ela tá direta aí nesse painel da Globo bom aí eu fico pensando de um lado nós nós temos Daniela Lima cantan pedindo a prisão falando que é F povo tem que ser preso e aí na mesma emissora tem uma jornalista dizendo que não era tudo verdade inclusive ela falou com o PT e membros do PT admitiram que o objetivo era taxar os pobres Olha que loucura o
objetivo do PT era taxar os pobres mas o PT a esquerda não era para ajudar os pobres pois se prepare porque já vem a próxima bomba do PT agora mês que vem retornar o imposto sindical obrigatório todo Trabalhador do Brasil será obrigado a financiar os sindicatos que nunca fazem nada por ele servem apenas de puxadinho do PT e do pessoal todos os trabalhadores de CLT então o PT agiu com duas frentes uma para taxar os informais através dessa regra normativa a segunda voltar o imposto sindical para arrancar dinheiro dos trabalhadores que tem CLT dos formais
então duas frentes um pros informais uma pros mais e aqui quem tá falando que o objetivo era taxar não sou eu não é essa aqui que tá falando Ah milhões até a gente do governo me disse olha o vídeo consegue explicar de maneira eu ouvi a expressão Impecável o que ia acontecer Claro tem um desagero Impecável o que ia acontecer mas técnicamente o vídeo conseguia dizer o que que o governo estava querendo qu que que o governo estava querendo isso Quem falou é o povo do PT instrução normativa da receita que teve que derrubar que
a história de que ia fechar o cerco no 50 quem ganhava 5.000 quem movimentava mais de 50 5000 ia fazer isso via fintech via maquininha porque já fazia antes em relação fechar o cerco taxar através do Imposto de Renda o Lula quebrou o Brasil o romba estratosférico nós estamos falando de recorde rombo de estatais recorde rombos da conta pública recorde de tudo que é destruição Econômica né o dólar subindo o Real desvalorizando o Lula tá quebrando o Brasil ao invés de pensar em diminuir gastos diminuir leir ran sofá para janja viaja para janja não o
que que ele decidiu fazer arrancar o dinheiro dos Pobres dos Pobres sim dos Pobres mas o PT exatamente a gente tá falando isso há 20 anos há 20 anos Lula nunca se importou com pobres na verdade ele se importa quanto mais pobres tiver no Brasil melhor para ele quanto mais pessoas passando fome na miséria melhor pra esquerda porque essas pessoas são mais facilmente manipuláveis você dá migalhas e consegue votos