eu vou falar um negócio engraçado teve um tempo atrás esse Xbox tá guardado comigo lá até hoje esse eu não dou não vendo não troco não faço nada é um cliente que apareceu lá do nada falou ó meu eu queria desbloquear esse Xbox aqui aí ele ainda falou assim para mim mas eu acho que ele já é desbloqueado eu falei por quê ó eu tô colocando o jogo o paralelo você via que o cliente não não dominava muito a parada eu tô colocando o jogo paralelo e não tá funcionando nem original falei oxe quando você
coloca jogo paralelo e nem o original e não roda o drive foi trocado provavelmente Então você vai lá gera o outro drive e coloca e eu tô crente que era isso né falei para ele Ah tranquilo liguei o videogame do cara isso que foi engraçado quando eu liguei o videogame do cara ele subiu lá o logo do Xbox normal do 360 e depois eu não sei se vocês já chegaram a ver o menu do RGH do do freestyle já chegaram a ver não não lembro não lembro não lembra disso ele vai um outro menu que
não é o o original né a a freestyle ela é diferente da da dashboard original do game é exatamente igual você pode inclusive modificar e tal fazer de várias formas né Eu acho que eu tô lembrando sei você atualiza e tal enfim e entrou nessa dashboard daí eu falei oxe Então beleza ele realmente tá Tá desbloqueado né só que quando eu olhei atrás o videogame tava lacrado falei ué juro para você cara e a etiqueta de trás do videogame ela tinha uma uma diferenc minha da da da que a gente tá acostumado e a gente
pegava isso toda hora para fazer então você já tá acostumado você bate o olho você já sabe que tem algo diferente qualquer coisa diferente estranhar é e a linguinha do do HD também detalhe não era aquela que você puxa com o dedo você faz aqui com o dedo ela sai não ela tem uma linguinha escrito Xbox 360 e aí você puxa essa fitinha e abre eu falei nossa que aparelho estranho tá diferente esse videogame aí falei pro cara beleza vamos vamos tentar fazer abriu o videogame do cara e tal ali dentro já comecei a ver
as diferença a placa dela o recorte é um pouco diferente o cooler também e a gavetinha onde vai o HD lá atrás aquela Case do HD né que valia atrás cara esse aparelho ele tava escrito lá dentro é proibido para venda épo topo aí carac tav tava com menu de serviço aberto foi a primeira coisa que eu perguntei PR ele com menu de servço aber falei assim como é que você conseguiu esse videogame ele falou ah isso aí foi um cara que fez um serviço lá em casa achei da parede não sei do que que
foi E aí pegou e e falou se queria o Xbox ele fez o serviço na casa do cara né no caso confundi ele fez o serviço na casa do cara lá o cara falou você quer quero leva vai se Man Achei que ia ser um aparelho sei lá russo que era feito carha a partir desse dia aí eu falei PR ele na hora eu falei mano Quanto você quer nesse videogame não não quero vender e tal quero só desbloquear eu falei assim tá bom então vou te dar um desbloqueado você me deixa isso daqui tá
bom aí ficou lá eu não vendo não dou não troco não faço nada aquele Xbox saiu de lá de dentro desse jeito mas se aparecer coisa diferente assim você Claro neg sim mas você imagina quem ia imaginar que você ia ligar um Xbox no caso travado or aba ia sair o o Freestyle lá a a a deh da freestyle então da onde que vem esse negócio da aí que vaza de lá de dentro fala que a destravamento vem vazado de dentro das fábricas mesmo lgico é o que a gente e ali eu tenho como provar
pode ser é o que a gente tem quase certeza vai Lógico que é é igual ele falou aqui o Rodrigo como é que o cara ia adivinhar que tinha que furar e tal não sei o qu mano o cara ia ter que estudar a vida inteira para ver todas as trilhas ali de informação ver as barras de cravamento em geral né o do PSP também teve um destravamento assim que desbloque a ferramenta não era destravamento era bateria mas veio um destravamento um tipo né que também teve vários o PSP que foi um [ __ ]
sucesso também [ __ ] e já o Vita não né O Vita já escou tudo mas o PSP quando veio mesmo um destravamento legal que tinha vários veio vindo vários também né Aí você juntava tudo aquilo no no na no no cartãozinho e eu lembro que um lá a gente acabou vendo que na época não era destravamento era o o todo o o serviço dele o menu de serviços tá da fábrica que nem tem nas TV que hoje você entra facilmente Às vezes você segura o on e no controle também pronto você entra no menu
no menu de serviço aí você vê contraste lá 25.000 ajustado e ele vai até 100.000 Então é coisa que o cliente não pode acessar é só a fábrica e mesma coisa só que nossa no do PSP enorme cara é coisa que Nossa você muda você faz aquela [ __ ] lá rodar Play 1 acho na hora ali você muda tudo Nossa você muda tudo é muito complexo cara você tem que saber o que você faz [ __ ]