mas já começou o vídeo começou começou já começa simp assim bagunçado Nossa que zona sejam bem-vindos você público gay que táa assistindo a gente gosto de me comunicar muito com vocês e recentemente uma polêmica aconteceu aonde sem querer eu passei rápido de carro e joguei água é em uma pessoa é velha então eu vim aqui me retratar com o público gay por isso porque eu acho que né no fim do dia somos todos irmãos tô aqui cheguei aqui tinha muita bagunça vai mas Tava bagunçado mesmo tava tava tava de cabeça para baixo vocês T dinheiro
e vocês estão tão deixando tudo jogado as traças e é isso pessoal não tem roteiro não tem pergunta é para se sentir em casa assim sabe é bem natural estão fazendo a bebida e eu não bebo né Vocês me conhece eu sou eu sou da catequese mas por esse programa ser muito esse programa por esse programa ser especial hoje eu vou beber pela primeira vez na minha vida parabéns pra você nata querida muas felicidade muitos anos de vida parabén viva o primeiro convidado do Pr obrigado a gente já comeu o bolo mas é Então isso
que eu vi tá comido né se você for mostrar é porque eu tava muito gostoso olha aqui é que a gente queria ver se tinha veneno para ver se tava bom pro nosso convidado a gente percebeu que tá bem ruim então a gente deixou tá prato e talé né pô Obrigado aí pelo convite pelo bolo também você quer um prato e um talé eu goi no bolo não Ai que nojo você já no bolo alguma vez na sua vida só no pão já viu essa brincadeira do pão não o k faz isso com os amigos
dele fazer bebida PR mim no pão deix a aqui vocês já viram o negócio do Pão é tipo assim você reune vários amigos Ah já fiz aí você fala assim todo mundo bate no pão você quer fazer isso final quero quero o último que conseguir terminar Tem que comer o pão de todo mundo ah eu já comi eu não sabia comeu P me ofereceram depois mas eu achei que era leite condensado requeijão cremoso vigor é um brinde a nós um brind amizade você seito aqui mesmo é aqui que eu tenho que ficar você vai ficar
aí ó ficou legal ficou uma menina menina menino menine menino Menin é isso ô Brino fala PR Eita [ __ ] fala programa com nós do TR e já programa Falei rápido Falei rápido eu vou de novo então vai 1 do TR programa Hebert vai ter que colocar uma foto do Brino na na foto minha careca Hebert eu não gosto do nome dele por não nome do que eu briguei com Herbert que eu conhecia você tem que vocês brigaram PR gente essa de bicicleta nada a ver Falar você conhecia outro Herbert conhecia Briguei por causa
de bicicleta Nossa só existe [ __ ] forte 37 quantos anos eu tinha ou quantos anos eu tenho quantos você tem a gente quer saber tinha eu tenho quantos eu tinha tinha ou tenho tinha tinha ten eu tenho tem quantos 13 tu tem 13 anos não quando eu briguei com o rebert tinha 13 anos agora então já faz muito tempo né 14 17 17 tem 17 de NSS tá bom tá bom drink que eu fiz tá gostoso tá gostoso é que eu não bebo Então para mim vai ser tudo uma grande experiência né né tu
nunca bebeu em vídeo assim nunca bebi as pessoas falam bebe que vai ser engraçado daí eu falo Ah não sei não bebo né se garante sozinho né é que eu faço eu fiz catequese então foi ensinado e não pode beber não só mas fumar maconha pode aí já corta agora é hora que corta Ô rebert tá ligado nét parceiro n parce advinha a nacionalidade do Herbert Pelo Nome Não não é brasileiro mas igual nacionalidade Oxe mas Nacional estádio estádio qual qu é o estádio dele Rima ele para escola de Canoa junto com ele não você
andaria decando v comigo eu super andaria e eu adoro pessoal de R você sabe nadar não sei se eu tivesse na Canoa junto com você eu virasse ela você se afogasse eu ia morrer você ia ficar vivo você sabe n Fala aí qual que é a nacionalidade de Hebert o Herbert provavelmente ele é é de Salvador Bahia [ __ ] Nem [ __ ] eu falei antes de começar ele não é Salvador Prest atenção Ele é Serrinha O que é is Serrinha é um interior da Bahia da Bahia fica ali perto de Moçambique Qual o
nome do interior que você morava mesmo eu morava em Pariquera Sul fica ali no litoral sul de São Paulo tu é paulista então ele é paulista sim meu sou paulista meu todo mundo aqui vocês ninguém fala assim né Vocês estão em São Paulo bastante temp mas ninguém fala meio por favor meio munda fala solista Fala aí pra gente solista eu posso falar solista se tu quiser mas bag guri que gostoso guri eu podia falar com você com um pon de queijo com os guri né Vocês querem falar o programa inte Sul eu não sei falar
sulista a gente pode falar o programa inteiro sulista gente fodeu bos guri um brinde pro Hebert toma chimas chimas com Hebert são da onde você é de se falar Ceará já sabe eu não nem pensei em Ceará eu adoro Ceará Eu também por que você falou do um jeito como se você não gostass do será não não falou assim xenofobia xenofobia um beijo para todo os cearenses que tá vendo a gente eu também amo vocês seus cabeçudo hein cortou aqui corta legal aqui corta forte mas tem local de fala né tem loal você é cabeçuda
não eu sou de Recife lá mas eu não sou e eu falei não tem local nenhum não mas eu falei de cabeça eu não falei sobre lugares lugares falei sobre cabeças sim você ent cabeças não hã a sua cabeça do pinto já ficou azul do quê menina do pinto Azul A minha tá ficando azul eu não sei o que tá acon não não agora não vindo para cá não mas tipo às vezes no banho eu tô tomando banho óleo ela tá azul tá gang Grando tá virando esmalte tá passando esmalte no pinto na cabeça no
pau não não não Car Você já conseguiu chupar o próprio pinto ou não será que fal tem meninas na sala tem tem mulher virou um papo de homem hom ai eu nunca tenho oportunidade de ser um homem machista que eu sempre quero ser mas meu sonho chupar meha pra [ __ ] mas eu acho que se você fizer uma esforçada você eu não acho que dá Você já tentou não não não tem que ser sentado é não não sentado não dá para fazer não dá aqui ó é porque mano É não é porque você não
eu consigo velho eu não queria falar mas eu já se eu quiser Se eu quisesse Hã mas eu não vou me mas você nunca fez corta Nossa é gost só é bom né vou dirigir depois e isso aí porém vou dirigir eu eu só é uma pegadinha não vou dirigir eu queria ver não é possível já T falando com a voz turva eu queria ver a reação a voz turva é falando ass eu queria ver a reação de você é que eu pareço Bob Esponja então imita aí pra gente B Patrick [ __ ] ninguém
esperava né é igual competição aqui eu venci Qual foi o pontuado do teu dia hoje Brino o pontuado do meu dia foi chegar na sua casa [ __ ] É porque no na bagunça el humilhou mas acho que é isso você é tipo uma jovem adolescente no fim do dia adolescente é7 é porque no fim do dia vocês são tipo assim eu vejo vocês assim como um grupo Rockstar tudo bem ter a casa bagunçada eu acho né Eu acho que se se não fosse bagunçado eu acharia estranho porque eu falou não combina com eles porque
vocês são rock para que ele seja sujo fedido casa bagunçada cocaína Hum Tem quer não eu sou da Igreja catequese éos gur da catequese Né gente vocês fizeram catequese eu fiz catequese eu fiz Crisma fiz evangelização fiz tudo você come o pãozinho então comi o pãozinho que gosto tem de pão e aquele negocinho pão é o disquinho é pão é o corpo de Cristo eu acho é ih corpo de CR eu bebi até vinho na na na Cristo eu bebi vinho criança na Igreja Católica você ficou louco não lembro pode beber vinha criança Ah mano
eu Beti a mão Sei lá será que não er Ah não foi que te daram né daram deram deram deram deram por ass deram deram estr me trazer um vinho eu bebi mas era suco de uva da oval eu acho Será amiga eu acho amigo mas eu fiquei doido com ress saca no outro dia come o morango você é o daqui meu come morango senão fica ma chado o pessoal vai ficar vendo o bolo aqui vai falar que ninguém comeu morango come morango Pô eu queria puxar um pouco da amizade de vocês porque vocês eram
amigos antes né antes é você trocou ele pelo Felipe Neto né e ele me trocou ele me trocou por um nosso outro amigo que faleceu já pinato Nossa é verdade he o outro amigo faleceu o outro amigo da gente lembra que a gente tem um amigo comum que morreu Tu lembra que a gente tinha um grupo no WhatsApp chamado pobrinho não lembra né lembro lembro e era eu você ele Winderson Nunes a gente falava nesse grupo uma vez a cada dois séculos vocês falavam o quê vocês reclamavam de da pobreza da desigualdade não eu acho
que era só não sei por tinha esse grupo acho que era porque talvez alguns er ainda eram pobrinho quem tipo assim o e eu era pobrinha ainda Wenderson você era pobrinha não muito mais Você não é pobre não nunca foi o que é pobre Ah pobre Ah eu já fui a minha mãe pedia leite do na cerca pra vizinha e tu pede leite hoje também a gente uma amizade bonitinha né amigo é nós era amigão só que a gente acabei me apaixonando pelo Bruno e a gente teve que a gente brigou por disso aí ele
não soube separar que eu tenho esse lance né melhor amigo é verdade Ele tem isso a gente se afastou amigo como é que você tá se sentindo se o primeiro convidado do programa conta pra gente eu tô muito feliz primeiramente que vocês me consideraram para isso depois de eu me convidar bastante para vir que eu fiquei falando bastante falei deixa aí deix não você que se chamou gente eu chamei bastante então Obrigado por me convid mas é assim que tu consegue as coisas hoje em dia tipo tu se se oferece é é Felipe Neto tipo
falou Falei deixou na suaa e eu fiz ele pagar minha passagem ainda e ele que pagou jura sério você foi de primeira classe não foi de cometa pobre pobre pobre pobre legal isso da gente se conectar sabia as pessoas T que se unir mais hoje dia tá tud ainda mais forem ricos né que nem ele a gente somos todos ricos a gente somos a gente somos não ah não não não vamos vamos vamos Tu é rica Duda eu sou Ai sim bom eu não sou né E olha só eu sou o único Preto aqui come
outro morango come outro morango vai comendo moranguinho tu sabe que o adsens aqui desse do programa vai tudo para mim né tá podri engole vai ter engolir você já bebeu coisa pior engole é já bebeu ó não dois ele conseguiu eu sou tipo pong guili velho hipnotizo as pessoas Nossa por onde tá o piong li ele tá mor ó pong Você é amigo dele não mas já mandou um vídeo pra minha mãe hipnotizando ela não mandou um beijo [ __ ] ah foi Cadê tia Claudinha tá lá em casa agora moro aqui perto devia ter
chamado ela né [ __ ] PR [ __ ] ela podia um episóde ela pode ser a próxima convidada então pode ser ô ia dar bom viu esse bolo ela comia aqui não teria comia tudo eu não teria nojo n e tu tá com nojo do bolo você tá com nojo do bolo não não tô com nenhum nojo faz pergunta aí pr ele faz caik vai BR I got some questions for you [ __ ] bebeu o golão mesmo tá se tá gostoso tá né gostos isso aqui isso aqui isso aqui por exemplo é quantos
por cento de alco tem isso sete sete é pouco sete então por exemplo não fica uma uma pessoa não fica bêbada não eu acho que você sim que você não bebe né é Não acho que bêbado sim de cair não né É você vai ficar levinho vai ficar feliz lá quantas músicas Você conhece do rest conheço vou te vou te levo comigo levo comigo 666 e 666 você era muito fã do rest não muito não eu tinha uma calça colorida só Ah é tinha eu tinha uma vermelha eu tinha uma verde tinha uma vermelha também
você comprou onde eu nunca eu G da minha prima que a minha prima jogou fora já imaginou dando uma entrevista falando sobre calça colorida vocês considera uma entrevista não você acha a gente melhor que pode p é que é que são propostas diferentes diret só porque eles contrataram você a você verade que é a verdade que é no fim do dia mtico Igão vai me desculpar inclusive você tava beijando a boca dele Ox a gente é melhor então é melhor muito Mel A gente não tem um prédio só nosso é porque vocês tem a essência
pobrinho vocês são mais humilde vocês são a gente entrega mais entendeu Olha a carinha dela de pobrinha ela tem uma cara de coitada né cara de pobre cara de quem já sofreu ó ela tem cara de vó Maria eu tenho cara de quê você não entend Porque você riu não rora não ri cara de Roraima e você tem que por ind é porque eu tô sendo crise de riso não é que eu queria rir Ah minha cara te dá crise de riso não espera aí [ __ ] é que você me lembra tipo assim animais
animais do campo por qu que animal é porque eu te conheço desde da época que você mandava foto de cavalo morav no Ó mas nessa mesma época você também tirva umas fotos tumbl no mato e tal eu era gatinho né tin fot tir fot paulist super Paulista bem Você tem um molho amigo sempre teve um molho hoje em dia acho que tenho mais cara de pai hoje dia acho que você ficou a humildade sabe Tu é mais do povo é eu sou mais do Povo velho amigo mas tem quem gosta de pai sabe não tá
em alta tá em alta o ursão não tem uma categoria que é urs homens urso que é só os homens é pelo eu tenho pelo no peito sim é ção n é verdade eu tenho pelo no peito eu não tinha tenho pelo no peito mas foi para se encaixar nesse padrão não porque eu esqueço daí eu vou deixando aí hoje em dia eu falo C ter o pelo no peito você acha que você ser um bom pai amigo traria com tade ué Ah no passado talvez se fosse necessário Com certeza não teria nenhum problema e
vocês S ah Oli no fundo do seus olhos né é que ele é casado hoje em dia você sabe disso né É Você ri vai rir n que você f careca eu fiquei com ele ontem ficou fiquei Como que foi a sensação destruir um relacionamento Ah não foi a primeira vez Então foi uma sensação familiar Brincadeira vocês já ficaram com alguém que namora Ei sério na moral ah foi sem querer velho não sem querer não tem essa estava lá aí foi já ficou Mas já ficou com muito é todos os gay de São Paulo tem
Relacionamento aberto né ele já ficou com todos os g de São Paul Não fiquei com todos não eu sou sou recatado Ah é Ah é por que que você tá falando isso por que agora eu sou paraaa não porque agora eu sou uma pessoa é fe mais fechada de família há duas semanas duas semanas desde do dia 11 de de outubro eu também tá namorando sabia ele tá namorando como que ele tá namorando comigo ué É Ah você você é Você tá tá tipo assim tipo assim assim é pr os dois pros dois o quê
não ele é gay gay não sou [ __ ] gayzinho gay gay quando você me conhecer eu era bisexual sabia meio termo Essa época você ia PR cá não de con namorava uma menina velho você namorava uma menina e você falava não aguento mais ela o cheiro do condicionador dela me irrita ele falava negócio assimo do condicionador dela fal você falou é lógico você falava assim falava voz lógic é lógico você mand só que lógico PR deix te mamar então né ele perde a mão velho ele perde a mão velho pelo amor de Deus de
falar de gay assim porque eh dá uma inclusão né inclui inclui e o gay precisa ser abraçado seray se eu seria eu seria gay se fosse necessário seria se fosse necessário fosse necessário se alguém precisasse de um gay e eu tivesse que ser eu seria o gay uhum [ __ ] mano você se arrasa Brino você arras eu gosto de ser assim eu gosto de sentir a dor do próximo você dá um biscoito dá uma coisa né Não tipo assim eu gosto de ah virei o Rodolfo agora quem Rodolfo lá com grel nossa chapei não
mas isso aqui é um personagem que eu tô assistindo muito The Office agora ah é é qual seu personagem favis o o m é daí eu tô tentando placar essa piada e quem é o tob da sua vida o tob quem é tob quem é to é o que ele odeia ele não chegou nessa temporada ainda [ __ ] é a primeira o primeiro episódio aparece o tob o do RH tob não tinha tob nenhum não você tá chato o dwi dwi Não não é gente o dwi é amigo dele super amig to tob tob
é nome de cachorro [ __ ] nem tem tob tob lo tob flenderson ah nossa mas que ru também não gosto dele não e quem é o top da sua vida que você não gosta uma pessoa que eu não gosto da minha vida hoje não po ser hoje não pode ser de semana passado que agora eu gosto po po de não eu gosto de todo mundo não tem ninguém que eu não não gosto assim não é eu sou sou legal eu quando brigo com alguém des escuta eu tento resolver rápido porque eu fico me sentindo
mal eu fico eu não consigo dormir eu fico angustiado aí eu peço desculpa mesmo eu tando certo Às vezes sim tu acha que tá certo sempre não eu acho que às vezes eu erro também porque eu sou um ser humano e eu quanto que você já errou cite aí três erros de Brino Tá três vezes que eu errei Teve um dia que eu eu fiz amor com uma mulher que tinha namorado fiz amor com uma mulher que tinha namorado errei alior é eu fiz essa mesma também hist sabe mesmo sabe mesmo como você sabe sei
não sabe sabe sabe fo amiga dela de quem de quem quem de quem quem que você tá falando de de k de k J ela falou JK não não foi nó com a JK não que isso vocês iriam no Dark hole da JK ah a gente já foi gente já foi fo oi a farofa aham iria Ah eu acho que não eu acho que não mas não é nada Pessoal você disse que é humilde né mas você não aceita todos os convites não não mas não é porque lá é [ __ ] Dark rol botar
o p no Boco não é bem [ __ ] não porque a Sofia foi não ficou com ninguém é você não ficou com ninguém não fiquei com não fiquei com ninguém mas você entrou naquele quarto escuro lá não entrei porque eu peguei covid eu fiquei doente mas você foi com covid não eu peguei lá mas aí a d gente foi não D room e não dava PR ver [ __ ] nenhuma foi Mas como que você faz você o quê não porque no no dark room é onde você bota no buraco pau não o dark
room é contou darkot cheir que eles botam um dedo a foi ass não é tipo assim a chega lá tá Maio escurão só dá para ouvir as vozes da pessoa Às vezes a pessoas chegava assim oi sou eu um encosto parce um brau é eu chegava eu ficava sai eu não iria nesse lugar mas não era assim amiga era assim D aí às vezes alguém abrir a porta aí vi um fecho de luz assim aí você ai credo gente galera tudo travado né de droga eu não iria Não perce não é é só se me
pagasse [ __ ] tá desum tudo PR você é Pagar também né você não sai de cas minha dinheiro se não pagar mas certo mundo é capitalista a gente tem que fazer nossa grana né galera por que tá defendendo qual que a diferença Qual que é a diferença do comunismo pro capitalismo você já teve outro emprego da internet já do quê entregador de pizza entregador de pizza lembro disso mano e é charmoso fala sen Não é charmoso assim que a gente começado a ser amigo você tinha acabado de deixar de ser não ou Já rolou
alguma coisa fetichista de tipo tu tá entregando pizza e a galera a mulher abr a porta e falar eu acho que sempre rolava um tesão quando eu entregava todasas vezes todas as entregas mas que tem esse lance né mano sempre que eu descia da moto independente as mulher tav com a xereca molhada P duro mulher homem Vel não porque não tem a fantasia do entregador tem tem isso tipo assim vem trocar o seu gás você por exemplo o entregador veio trocar o seu gás hã e você não pergunta para ele ai é meu cartão tá
aqui não se Ah já aconteceu comigo eu era o entregador de gás mas não tem esse rolê é o entregador tá com tipo uma jaqueta de couro não né coisa da minha cabeça isso jaqueta de couro aí você quer um mot um motoqueiro você quer Você quer um homem radical é diferente mas é porque tem esse lance né tem esse feitiche Zinho tipo ah em Uber entregador não sei o qu Uber Uber tem gente que já mamou Uber já mamou Uber não não mamei ainda ainda não oportunidade não mas é tipo assim mas tem o
bagulho da bala bala que você se você botar a bala no colo do Uber você quer gente nossa não tava sabendo dessa paga no é não sei né eu nunca vi mas fala que existe né cara eu nunca fiquei sabendo dessa não testa para nós e conta depois eu vou estar contando próximo programa eu vou contar aqui para vocês hein galera fica atento aqui eu acho que é ele que de deixa a bala e aí ele diz que aceita Ah ele faz o convite você ele tem aber aceita é ele que tem que dar o
convite não pode se oferecer Exatamente é a co existe dos ubers se que as pessoas entendem isso algumas Ah não sei apenas algumas a Duda tem umas ras Inter par é dele eu ch Ah é não era dele não nós vai tomar dois processos agora foi um de cada um toma é dois processos de uma vez Nossa legal esse negócio de encostar Será que pega o pode fica longe programa é tô mais confor dó as costas né Olha o tamanho o tamanho é grande essa daí Essa daí é essa daí é que não mata não
não mata não mata não mata por não não mata form Olha o tamanho do ferrão dessa filha da [ __ ] não mata não mata não mata eu vou fazer o quê Bela deixa mundo era dela antes de você tá aqui velho você cortou a perna dela o cu ela cortou per pai assassina qu assassina de beb de beb Em algum momento essa [ __ ] vai picar minha bunda vai nada amig amiga é bom que fica inchada já tá amiga tá igual tinha turbina mas well eu tô ficando com um barista agora né que
fazia café aí ele sempre fala que ele sofria muita assédio na no Bar ô [ __ ] não joga em mim não [ __ ] deixa eu ir de cantinho faz ela participar você tem que trazer o ent ela é comp você vai matar assim ela tá sofrendo você tá imaginando força jog ela baixo do sofado Mano é que eu tô preocupada então Mata logo vai vai vou fechar o olho você mata que eu não posso ver essas coisas entra aqui embaixo tapete sfoc tu tá olhando por qu já é que sofocada eu não vi
ela sofrendo não vi ela só assassina de bebê assassina de bebê mas é legal essa dinâmica de vocês parece que eu tô com amigos assim sabe Ah parece não mas é que tipo parece que nós tá numa noite assim que nós decidiu se reunir para conversar Isso é uma Girls night você também um pouquinho menina né Eu acho que você tem uma energia Feminina eu acho que eu sou um pouco afeminado sabia até velud doz ao e eu acho que não tem problema não tem amigo você lança música né amigo quando você vai fazer um
acústico versão drag queen eu não sei se pode ser drag queen você qualquer pessoa pode ser um drag queen eu posso ser um drag queen pode mano eu tenho medo maquinha para Tod eu tenho medo de me empoderar de algo que eu não sou entendeu Não mano eu não sei acho que basta você acreditar vou falar em maquiagem quanto que tu pagou naquela Do It nada a ver pergunta isso nada ver N ver toquei num assunto sensível no tópico sensível é porque eu tenho medo delas ficar triste maquiadora fque nervoso eu fiquei nervoso F foi
R 700 [ __ ] mano você acha justo aham elas tem que valorizar o trabalho delas é porque tipo assim elas são maquiadora querendo ou não né que às vezes ali no dia não deu não foi um bom dia ah você achou que ficou ruim você achou que ficou ruim achei achou ficou bem ruim né não teve ninguém que achou bom mas faz parte também R é ser humano velho mas foi você achou ela onde amigo eu não achei pessoal fecharam as portas do en jo para fazer publicidade [ __ ] pesar que o enji
não faz publicidade né Não eu acho que eles fazem tipo uns bazar assim que você manda suas roupas e aí eles vendem sabe a já eu queria fazer isso é o Léo faz isso também ah você tinha um caso né vocês namoravam você e o l l não vi relação profissional não com já também não e o Léo com o Léo também não tu odeia ele eu não entendo o que você falou o que que você falou xenofóbico X é que ela falou ela F ela falou igual uma esponja tu odeia ele não gosto PR
Caramba vou encontrar ele daqui a pouco ela vai puxou do Restart é ah mas na época sendo sincero agora sendo sincero Na época eu trabalhava com ele tu não tinha um pouco de ódio não odiava você recebia quanto acho que era 12 eu lembro você receb bem pouquinho né Vel era pouco para ele né ver a [ __ ] dele verar tava pelado e eu no sofá e ele saia pelado isso aí se eu fosse uma pessoa que quisesse acabar com a vida dele eu podia denunciar no Ministério do Trabalho eu acho [ __ ]
mano porque v o pinto do patrão não tá no escopo não tá noo não tá tá realmente mas faz parte né Vocês nunca trabalharam em nada né sem ser internet eu já trabalhei na loja da minha avó eu ganhava R 2 por dia só dois Quantos anos você tinha por que só R 2 porque eu tava de fério trabalho infantil que trabalhos são esses não o jeito trab só V tem lja do qu só Vot tem loja do quê papelaria o [ __ ] você é R cartolina é Car uma caneta PR 10 centavos aí
a pessoa me dava R 2 eu falava quantos e troco Nossa eu não consigo até até 50 centavos sabia mas é papelaria É [ __ ] porque tipo Ai me dá aí é Me dá aí duas folhas sulfite aí eu falo beleza C centavos tipo aí ela dá R 10 aí vai xerox xerox frente verso comoo vocês daria o cu para salvar o mundo com toda certeza Oxe eu dou de graça aí não não de graça não não você cobra cobro quanto afet Car quanto que você acha que vale seu cu com todo respeito Vamos
ser sincero na moral é quanto você acha que vale porque eu não quero esculachar Mas eu acho que não vale você vai pensar muito mais do que realmente vale tu vai te [ __ ] não não tô achando qualquer um vai o seu vale você acha que o seu vale o meu cu Vale caro quanto por que que vale caro se porque eu fu não pode par agora a gente foi agora é então tá igual Então tá igual Mas você é de ror né então não vale mais vale mais eu quero dizer que deixa Claro
nortista coz é difícil com Paulista tem dif com nortista mas mas é sério vamos precificar cada um quanto que você acha que vale uma pessoa tá disposta a pagar cada tá Tá quanto você cobraria também sem ser 1 Milhão pelo amor de Deus é seja sincero Tu não acha que ela vale 1 milhão o cu dela ah vamos ser sincero eu acho que ninguém pagaria milhão não amigo acho que 5000 é citavel já 5000 5000 daria o cu daria o cu 5000 amiga não tipo assim se alguém Ah você não vai dar não se alguém
oferecer porque se você falar vai ter em dinheiro 5000 amiga 5 Mas se for alguém que eu conheço né tem que ser mais amigo 5.000 você me dá não Não não você me dá tipo assim você fala falei errado interpretei interpretei errado PR caramba tipo assim ui quea não mas pera aí eu tô falando tipo assim ah deixa palar Fala amigo não se tipo assim vamos vamos supor Vamos dar um nome é vamos dar um nome vamos dar os nome às cobras é cim com candidato B é isso a [ __ ] qual o animal
que é o bagulho boi boy boi tá chegou para você chegou para você solta um nome aí eu vou falar um nome polêmico Lucas Neto 5000 PR você me dar o cu não porque ele tem muito mais dinheiro mas ele vai olhar PR você vai falar você eu sei que eu tenho mais dinheiro mas você acha que esse c aí tá valendo quanto PR ele vai 3 bilhões Ah não não não mas honestamente quanto que tu cobraria pro Lucas Neto 100.000 100.000 100000 é porque 5 ele vale a pena 100000 então 100.000 meu cozinho ali
até pilo cara hoje FIP Neto o Felipe Ah o Felipe é mais tranquilo não ele quer pagar pelo teu cu quanto que tu cobra sim sim sim ele mesmo cara Acho que tranquilo já quer dar não querer não quero mas tipo assim se tivesse oportunidade eu acho que eu cobraria do Felipe eu acho que 50.000 mais passagem achei achei justo ache 000 e a cadeira que tem tem a cadeira de massagem na cas cadeira de massagem fazer os dois ao mesmo tempo na cadeira de massag não ia cobrar a cadeira Ah tá quanto você acha
que vai seu cu quem bolsonaro Nossa Senhora miseric TR por quanto custo por quanto cust por quanto por quantos reais você daria com bolsonaro de coração Ah não vou falar isso não de Ah eu acho que pro bolsonaro no mínimo 500.000 Caral mas cara dependendo da pessoa já cobra uns 20 pessoa É se for uma pessoa Ok já vou cobrando uns 20 o cbit namorando Vamos respeitar PR namorada dele R quer que eu puxe com você vai ai [ __ ] a chota fo ele foi ele então PR PR tipo a namorado do celb cobraria
1 eu acho que do bolsonaro você cobrar 40.000 tá bom para você que [ __ ] de eu vou cobrar menos do que tu cobrou pro Felipe n sim pera aí Brino não mas é porque Presidente e o cu dele vai te abrir porta vai abrir porta vai te abrir porta no Congresso Nossa você vai poder vender um projeto da Lei Sis caí hã quanto você daria para seja realista não você o máximo realista lé picon Léo picon leé picon oxa gente di Gra não não só entra gente aqui hã Mano eu não cons eu
não via porque tipo ficava com nojo na hora não consegu olhar ele me liga pro faceit você eu pedir você eu ligar para ele qu que eu ligo para ele pedo para ele ver o pau dele Léu picão então é grande faz um favor para mim me mostra seu pau rapidão eu falei que ele mostra eu falei que ele mostra Obrigado mano eu só queria mostrar que nós é amigo de verdade mano tamo junto dá um salve pra câmera ali el vi as [ __ ] ele enfiou o celular por baixo da da do da
do tô nervosa do Ah mas eu faço isso também à vez esgarçado não tava tava não tava que ele é rico dona da PR faz né Grava aí o áudio retomou E aí daria o cu pro l pcom por quanto ah galera eu acho que se a gente tivesse papinho ali né conversando de graça pagou Uber de graça uai ah porque o é bonitão né É É porque tipo nós fez um bagulho muito discrepante tipo para ela nós botou o Lucas todo respeito Lucas para mim botou o Felipe que pô é um vozinho para mim
agora e você o bolsonaro mim mas você sabe vai mudar não quero falar no lugar da mulher desculpa não você pro Lula o mesmo valor que o seu qual foi Ah então o Lula você vai cobrar eou não que Lula fez Bolsa Família o Lula fez pro Uni o Lula você não vai dar o culpa a ele não você tá destruindo o Brasil irmão mas cada um com sua tá ele apertou 22 com força viu amigo eu tenho uma pergunta para você como foi um dia ser pobrinho e agora que você tá rico tá sendo
como você imaginava é bom ter dinheiro né é bom ter dinheiro mas é que eu não é que eu eu não uso muito meu dinheiro não você guarda dinhe D passa pra gente não me dá amig a gente pode guardar PR você não posso te dar o meu dinheiro por não porque daí eu eu vou voltar a ser pobre entendeu mas daí você CONSEG de novo Rá não sei se eu consigo porque posso dar tudo errado na minha vida você já tem cara de de pobrinha que nem a gente falou então você não precisa porque
você já tá entendi mas é sério tá ganhando muito dinheiro mesmo tô Quer ver meu AD eu queria ver o o estrato do teu banco tá que isso deixa eu ver isso é teu não isso por por que não é meu por não é meu você acha que eu não posso conquistar uma quantidade você acha que ele não tem cara de uma pessoa que conseguia isso eu tem uma pessoa que foi bem sucedida na vida eu chorando deixa eu ver é tudo fake aquilo ali que isso O que é tudo dinheiro é tudo eu comprei
no telegram esse print eu posso revelar revela tinha R 32.000 mas esse dinheiro eu vou doar para uma ONG esse final do mês todo esse dinheiro ele é destinado a FIP Neto né eu adotei quatro girafa que F no na Savana Uhum E eu que é como eu sou humilde eu tô um pouco impression humilde ela mora num apartamento de R 3 milhões de reais irmão eu pago aluguel nem é meu quanto você procura aí você jovenzinho aluguéis apartamento vamos mundar de assunto Pergunta aí outra pergunta aí é qual foi a última coisa que você
comprou a última coisa que eu comprei foi meio Kg de salsicha é cortar salsicha salsicha sabe cortar salsicha cortar salsicha tipo assim é cortar corta ca salsicha para macarrão com salsicha sei cortar salsicha Você sabe cozinhar sa não você sabe cozinhar sei você sabe cozinhar mentirosa eu sei fazer tudo queimado só você fazer você tava falando antes que você achava que mulher tinha que saber que cozinhar e homem não é tanto porque como que era aqu nunca falei isso você falou escutei também falou antes da gente começar a gravar você falou assim ai que o
lugar de mulher é a gente falou onde quiser e você não não não não é na cozinha falei mesmo e dirige mal foi é mesmo falei Você dirige mesmo mal e você não sabe cozinhar mesmo seu lugar sendo na cozinha P grama né E vocês qual foi a última coisa que vocês compraram a última coisa que eu comprei foi o microfone qual quanto foi am aquele pequenininho assim que que é redondinho que você coloca aqui assim você fez um sinal de gang tá só tô te avisando ahim sinal ISS aqui é são de você vai
é você procura o Rafa Moreira então PR você ver você vai você vai vai te passar galera não foi isso sinal de gang velho Nossa a última coisa que eu comprei as bebidas Am as bebidas da minha festa que tu não foi né Brino Mas é porque eu tava trabalhando fazendo Live trabal muito você tava trabalhando de noite tava era uma da manhã quando eu falei ainda O Lucas mandou mensagem falou tô aqui no aniversário do sof fia Falei pô Manda beijo para ela falar que eu queria ter ido que Lucas quem Lucas Lucas vivot
ah é verdade Ele me mostrou essa mensagem então é verdade foi legal lá não foi você beijou o mítico lá também é você deveria ter ido mano se é verdade deveria ter ido próximo que ano que ano que você tem aniversário de novo próximo todo ano você faz faço todo o ano faz tá ela só fez dois até agora mas todo ano ela faz tem TRS anos contabilizando toda a vida delaa tem se anos ah a gente tem um jogo que a gente queria fazer também querem fazer jogo pega ali é esse jogo é lembra
que eu falei bichinho da gente jogar isso é Ah é da da discórdia é a gente jogou no po P ontem é prgar é pr brigar brigar foi esse aqui não foi é jogo de tipo inimizade é é Ah mas acho legal ter isso aí é que você não rende muito né amigo a gente tem que pôr um jogo aqui é que eu acum noss mas é o terceiro vídeo que a Gente Tá jogando isso tá ligado não que eu tô acostumado eu vem no lugar o pessoal me dá negócio para comer eu vomito e
meu papel é esse entendeu É meu papel é esse eu botar coisa na boca passar mal entendi aí quando tem que falar eu fico assim que eu não tô não sei se preparado não tô preparado para falar entendi a gente não te ofereceu nada né né não fal não só esse bolo velho Ah tem que beber se ferrar não não não mas se quiser beber pode beber bebi isso aqui tá bê acho que não acho que eu tô tipo assim é que que foi esse acho que eu tô tipo assim foi meio pick me Girl
foi foi foi um pouco ah mas foi assim des perceptivel desculpa vai tira uma carta qualquer um cada um de vocês verdade Traga uma verdade sobre a pessoa da sua esquerda sou eu Ou beba três choes eu que tenho que falar é uma verdade sobre você sobre ela sobre eu sobre mim quer dizer uma verdade sobre você cara mas a verdade sobre você tá batida já E qual é que ela é rodada não que ela tá envolvida ela tá Envolvida amorosamente com com uma personalidade Brasileira de Sant meu Deus [ __ ] mas eu não
tenho uma verdade sobre você velho tipo assim você uma é uma mentira sobre você eu acho que você fazia po Dan de mentira não achava que eu fazia po Dan de verdade não achava que era tudo uma grande farsa pa você nunca tinha visto ela rebolando no cu e bo no po acrit que isso passou no ponto agora não era sexi não era não era sex [Música] falei foi muito femin bichada verdade trago uma verdade sobre a pessoa da sua frente Ih fala seu condicionador você tem que trocar de condicionador tá falando sério não ah
você tá falando que eu falava pra minha ex que é mentira galera não tem uma verdade amiga para jogar assim eu acho k que você devia parar de criticar os outros começasse olhar pro seu próprio umbigo Eita Ô meu umbigo tá sujo mesmo eu tenho que limpar ele que Dojo você você tem comas bolinas preta no umbigo não cara acabi dear não se você falou Não mano não umbigo feio eu tampo meu umbigo todo dia quando eu V sair É mesmo é lógico Você tampa eu tampo então aí não tem não Fei agora ele não
tá T não porque eu em vocês tampa um bico El já mostrou pra gente já vai rapar tudo aquele filme da montanha que você fez né mano filme da montanha dos Gays da montanha ou Mountain Brokeback Mountain que sobe na montanha eu nunca fiz mano mas não tem o negócio de você nunca Subi na montanha PR para [ __ ] é na montanha gente ah não mas eu já fui na ol é de ror temp car na montanha Não mas eu já fui num fazenda para [ __ ] no carro o por que não [
__ ] no carro porque na fazenda não tinha ninguém ao redor cara foi no milharal não tinha um milharal tipo tipo tipo filme de terror isso aí hein mano é mas quem morreu foi eu né no relacionamento que foi ruim Eita pesou o clima PR Car escolha uma pessoa para todo mundo dar uma opinião sobre ela Brino eu não preciso dar opinião né É porque é sobre mim é me gosta seu cabelo muito Style Ah foi opinião do bem velho galera não valeu obrigado por isso mano você calça é muito folgada fica caindo ah deixa
ele é Style eu deixo deixa mas é opinião né é dois vos Coisa Nossa caiu a calça já né tem que tá vendo aí na frente do cliente é meio pai né eu vou mandar apertar e ver se amiga é tô nervosa vou ficar olhando no fundo dos seus olhos para você ficar pressionada você não fala nenhum el Ah não amiga não elogiando não que só eu critiquei eu vou elogiar agora elogia amiga eu te acho muito bonito muito querido obrig querido é [ __ ] querido é ruim nãoé não querido M querido é bom
É tipo uma pessoa do bem né é mano você é uma pessoa muito do bem seu cabelo é lindo e não me importa se as suas calças estão caindo Isso significa que é a sua Vibe você tem que ser quem você é vocês estão querendo me trocar por ele tipo de boa assim amig Acho que gaj mais elogiar vamos não não a gente tirar Sofia se ele me se ele me der uma comissãozinha aí eu até deixo meu canal Assim vocês eu te dou os 40.000 do bolsonaro quanto é que tinha na conta dele quanto
é que tinha na conta del eu quero saber R 100 mano vou te contar depois comecei Ah tá achei que era mais namorar a pessoa da sua esquerda ou ficar sem a sua comida favorita por um ano não jamais eu trocaria salame pela Duda Desculpa amiga mas tipo assim se ela morresse você preferiu salame comia salame no seu enterro brincadeira não trocaria Duda pro salame amiga é brincadeira amiga onde que Peg um pouquinho mais você quer mais qu mais pega lá PR ele não tem mais cobit não vou tear tem não acredito que acabou a
única coisa que eu gostei não acredito nisso jura jura por ti por Deus que acabou a única coisa que eu gostei nessa casa acredito nisso Conte para a roda qual foi a última vez que você chorou eu consigo chorar agora quer que eu chore você chorou agora vendo a conta dele Nossa é verdade eu vou chorar agora chora aí olha sem o caí ia ficar bom também vai te [ __ ] [ __ ] tá nossa mas pare tá possuído também né de você tenho to a não consigo eu não vou conseguir porque vocês estão
me olhando muito não mas você chorou Tái um Pou eu quase chorei 100% mas 10 segundos eu chorava quem dessa roda tem a voz mais chata Kaik Nossa nem conou não Tipo nem cik acho que você tá muito fora da quando no seu vídeo você não F que isso cara o mon ro não é porque tipo assim Elas são mulheres e eu nunca falaria com a mulher tem uma voz Ah você tá falando que o gay tem a voz ruim então você não é um gay eu sou o qu você é afeminada você é acima
de tudo é meu amigo por que que você tá rindo sei sei T fic quem desta roda é corno e não sabe olha lá você é o único que namora amigo corno corno corno ah o c é fiel ficante Então nossa ca é fiel ficante quem sabe tá sabendo disso tô achando vocês estão você é idiota Meu vai te [ __ ] [ __ ] eu tô vivendo um romance só você tá vivendo ele tá fazendo o que agora sa Por que que ele não tá aqui Ass no bastidor da gravação ele tá dando aquele
cu dele [ __ ] e você tá aí e você tá aí qu me impede de sair daqui e comer um cuzinho também Exatamente é isso que eu tô falando não vai acontecer na minha fcha não pegou ninguém a gente eu sou o homem mais fiel do mundo quando eu quero ser desculpa Você é a mais de boa do grupo né a mais tranquila né Ah é Você já beijou algum homem amigo beijão de língua não não não não beijão de língua não só tipo assim aquele beijinho de brother assim beijinho aquele beijinho que a
mãe dá no filho uhum vocês acham normal isso então acho ho ão faz você beijaria seu filho na boca não que que você acha da and surat o filho dela filmando ela me deu até gastura ai tô passando você film Maria sua mãe tomando seu pai Conte para a roda Alguém já espalhou um boato ao seu respeito já espalharam um boato respeito um boato a meu respeito não já falaram que eu era sem graça mas não é boato né já falaram é verdade né É não é boato não é amigo é mentira brigadeiro amigo Nossa
já leva Ô amigo você lembra quando colocava eu você e o p nosso amigo dos mais sem graça do Twitter mas era cancelar toda semana né ah mas [ __ ] ser cancelado por não ter graça eu prefiro ser cancelado por não ter graça do que ser cancelado por por exemplo eu fazer o mal é cancel e outra a gente era cancelado porque a gente irritava mano a gente fazia sucesso eu não ia te dar a mão Pou gente era cancelado sem ter por ai não tô bem não é a primeira vez que você sente-se
feliz ess alegria primeira vez que eu sinto alegria duvido sentindo várias alegrias fale duas uma vez quando a gente fumou uma Tu lembra quando da primeira vez que eu vi pra São Paulo eu fiquei todo medroso de sair do primeira vez sendos cara rolante el todo emocionado bonitinho el todo com os olhinhos brilhando subindo assim o shopping D E aí a primeira vez que a gente foi pra balada junto Vivi várias histrias foi a balada gay mano foi foi o euforia não eu fori não existir ainda qual que era Cine Joia Cine Joia a gente
foi junto meu Deus caraca Nossa os gay metido lá hein os gay assim ó olhava para você eu lembro que eles olhava para você diferente o bicho feinho eles olhavam assim meu Deus que desgraça é essa eles olhavam falavam assim olha de roran ele ele era prejudicados não era co ele era prej cabeça andava com bozinho assim tudo passei do ponto não mas hoje tudo bem né que aí hoje eu tô tomando bomba Mas você tá bonito hoje mano parabén OB ele tá tu viu que ele começou a deixar crescer a bar você é forte
tá com cara de homem velho mas você sempre foi homem só porque ele é gay você acha que ele é mulher quero rir eu não quero rir eu tô rindo sem querer rir é porque vocês me envenenaram vocês estão me fazendo mal mas aí você sempre foi homem parabéns Obrigado amigo você foi meu sonho agora dei a mão agora deu a mão casal chipping vamos fazer tipo assim vamos fazer várias várias várias caras um pro outro pro pessoal fazer um Edit Caras e Bocas Caras e Bocas tipo assim Nossa emojes em Ah emoj é legal
eu fem em vai faz aí uma cara de preocupado atuando surpreso feliz super triste ai caramba desesperado ah ah meu pai quê meu pai conão ai [ __ ] misericórdia vai botando corta isso vai botando no cozinho vai Duda você vai é preocupada feliz amando desesperada medo metendo Que isso meu Deus mer em um navio assim ó não vai é querendo vomitar é Meu Deus tô com muita raiva ai vou matar esse menino Ai meu Deus tô morrendo ai vade de cagar merda tá presa três dias é o normal você não caga também não não
nunca você tá ela tambm não caga não [ __ ] mano eu cago três vezes no dia juro eu cago uma vez só is é ass você tá com escama de jacaré sua falsidade você tá deixando transcrever através de um boate Ah é Então aproveita e marca o seu bonde que você chama de cachorro aqui disso legal primeira vez que eu Tuda boiou Ô ninguém fez o teste da atuação comigo velho vai vai vai preocupado é atrasado Ai meu Deus com raiva foi traído não triste droga gozando destino preso ai quer cagar encontrou bolsonaro Vocês
são muito bêbada nossa vai agora agora os três ao mesmo tempo vai nossa gente tá na hora de acabar não calma aí pera aí velho tá tá ruim deu refluxo tá ruim tá passando mal deu refluxo sabe o que é isso né é o mon jaro tô bem Voltou Ô mano você tá bem hoje em dia delicado não porque Teve uma época que ele teve febre amarela né tive febre amarela ai quase morreu eu sei dessa história tive falência de fígado e a gente acompanhava tudo n Bea ele el F será que pode beber depois
faz mal né a gente vai descobrir em breve não acho que pode manda mensagem quando tiver mas você tá 100% tô é porque o fígado o fígado Nossa é o fígado ele regenera nossa ela se fodeu muito ele regen então fala isso no fí mas ele ele volta graças a Deus hoje ele sobe no palco Hoje ele so no palco Hoje ele você tem cara de um cantor do Restart amigo tem mesmo Qual deles mas ele é obgado por saber mús vou lançar essa uma música dia 15 agora chamado [ __ ] o seu ex
é de verdade é verdade dá uma palinha pra gente eu posso recitar pode você quer que eu faça violão você sabe tocar violão na boca tipo que tá Rana de novo me dá um dó me dá um dó me dá um dó Canta aí para nós BR era assim ó [ __ ] seu ex seu patrão é um otário não liga pra sua falsa amiga e para nenhum comentário Caral Eu conto até três e eu sumo parecendo mágico 1 2 3 e já não é assim piou letra não é assim eu falo eu te falei
1 2 3 eu te falei repete [ __ ] e lança quando dia 15 dia 15 você composer com a T Swift eu já compus com ela já eu já compus com a T Space foi não eu fiz o o eu fiz o reputation Ah sim Blank Space então não mas aí vocês preferem ter o Swift ou Ken West Ah vai te [ __ ] que pergunta é essa por Deus né Por quê tayor Qual foi oxe canta Ele É Swift Ah você é Swift é o mesmo nome do bagulho da carne ou Lada da
vi é é dela inclusive me [ __ ] eu Jure Nacional a impossível mano impossí não é dela quer dier do pai dela Impossível fazer música sa que não tô mentindo não eu juro por Deus eu juro por Deus é do pai da tel Swift gente a tel Swift é nap baby o pai dela tem essa rede de carne e um monte de coisa eu tô falando sério a Swift é da tel Swift tá falando você tá falando que ael Swift faz carne moída é impossível Vel e ela não é vegetariana não hum duvido ela
é cantora de agora pera aí eu tenho amiga separou uma surpresa para você sim vocês me dão um tempinho que eu já volto viu você vai gostar você vai amar você falou que a gente não te ofereceu nada ass você só vocês me deram bolo vocês me deram é álcool bebida porque eu não eu não bebo não costumo beber vou falar sério por que que tu não costuma beber cost Tom qual que o problema é porque eu não tenho não eu não sou de ficar bêbado entendeu eu não gosto da sensação não é ah não
gosta é não gosto de sensação mas aqui agora tá gostoso agora tá não acho que eu bebi certo eu bebi errado quando eu bebi a primeira vez passei mal desmaiei Ficou rodando Eita hum Isso vai acontecer amanhã não não porque quando eu bebi Eu bebi Ô mãe mãe quem é sua mãe você jogava Rabu uhum legal a minha mãe era muito rica no rabo Hotel Qual o nome da sua mãe Cláudia Cláudia Cláudia parece fake a minha mãe chama Carly Como assim kly tá falando sério sério com ypson é com ypsilon com k y é
k e r l y e Da onde veio Duda d escolheu só Eduarda ah é porque tipo Às vezes a mãe quer botar o nome da filha parecido com o nome dela né Deus me livre Desculpa Mãe você gosta de de espetinho espetinho dependendo que eu tô com fominha hein tá faminha você vai gostar então nossa sai fora não não não Que nojeira velho vai tomar no cu [ __ ] vai se [ __ ] até passou Ah mano eu tô tentando me desvincular desse universo eu tô tentando melhorar jura jura eu não vou comer
não vai comer não vou cominho tá passando mal tá bom não vou comer boros não vou comer boros Se vocês quiser Vocês poderiam comer vocês querem comer mas que nojo meu Deus tem bicho no tapete Nossa gente que nojo que nojo Foi muita femin a que eu falei muito fend nado aii sem querer eu se quer eu vou morrer nossa Nossa velho nossa nossa e o podcast mano tem gente que é cega por exemplo Gente aconteceu aqui ó ele veio com o prato do inseto ele ele foi ele tá conseguindo falar ele foi falar ele
soprou com a boca Ô mas você bicho no sofá sofá vocês comeriam não não come aí meu vamos comer cada um eu não vou comer uá então cada um o qu nada ver vamos comer cada um cada um come uma um um Cada Um Come só pra gente não precisa olhar am fecha o olho eu vou passar ai noss é muito feio eu posso comer mas eu vou imitar é isso aqui é graninho vou precisar de Diamante eu vomito não problema não não fico preocupado vomito traz um balde aí que eu vomito é que eu
não quero vomitar no sofá no no é se você ver os outos comendo você vomita vomito também mas eu vomitar no Copo vomit no copo eu não ligo de vomitar no copo tu comeu amiga comi um pedacinho só tem gosto de nada né não tem gosto de Mas será que não tá não Não começa salgadinho você assim ó para [Música] para não muito ruim não não vomita ele vai morrer ele vai morrer velho olha tô suando frio a gente deixou o convidado desconfortável Nossa que cheiro de cu [ __ ] que pariu velho Sou eu
ô esses bichos aí é Nossa come um você não comeu velho Ah mas eu sou de p com você vai fazer você vai fazer você vai fazer pera aí eu acho que eu fico G você vai fazer você vai fazer você vai fazer Ah mas você tá chorando vitar agora você vai fazer você vai fazer come agora por favor mas vai vitar não tu Você acredita em Deus deixa um like queem acredita no Diabo só olha só olha vai passar mal nossa é é que não tem gosto é que se eu for vai dar merda
não não come não amigo come não amig t at mal Brino muito obrigada por ter vindo aqui na minha casa bagunçada você foi o primeiro convidado foi um convidado interessante você gostou amigo velho gostei bastante obrigado convite me diverti muito ah ten que fazer uma coisa né eu não fiz enquanto BR tava você sentiu amig cheirão de Jão Tex subiu o cheirão de grilo é isso se algum dia a gente desculpa qualquer coisa qualquer coisa não adorei participar é queria fazer um brinde Então vamos você todo mundo ele tá alcatra você viu né por isso
que não andou com o prr virou alcotra brinde é programa não é brind brind a programa bebi demais agora é foi não vai dirigir não viu vou dirigir avisa quando chega vou dirigir eu vou dirigir eu vou dirigir com esse olho aí você não vai eu vou dirigir eu vou dirigir galera dá um tchau aí pessoal dirigir e comenta aqui quem que você quer que seja o próximo convidado né galera né menina chama o inderson agora vou chamar chama o inderson popó Sei lá o Popó que Popó O Lutador [ __ ] que deu p
a agora então eu quero sabe o que que eu tô pensando aqui agora era o momento da gente começar o vídeo fal não deixa o like galera valeu viu beijo eu sou sof Santino eu sou ciclopin eu sou arda e eu sou o Brino e esse é o programa [Música]