temha opinião você tem a opinião mas você tá se contradizendo nas suas ideias aqui ao vivo ponto vamos lá você acha que você não vai conseguir pedir desculpa PR Tati vou calma V hum pode falar fiquei dois anos ouvindo ó tá chorando ten tô zoando dois anos ouvindo que o toguro não é feliz tranquilo é meme da hora brincadeira eu entrei no meme brincadeira falei que que ela que o tiozão não é feliz o mundo desmorona e não mas é que ó você falou que ela não era feliz ela mandou caixa do Bob posso falar
deixa eu falar bruxa do 73 Car quando porque quando falaram toguro Não é feliz vieram um monte de discurso agora quando eu falo que Tiozão não é feliz e quer envolver família nenhum momento falei que quem tem filho pai e mãe não pô nenhum momento falei isso mamão E aí vocês vem com o discurso que não irmão eu não tô te crucificando Mano eu tô querendo zelar pela nossa amizade eu eu quero eu quero trabalhar com você a verdade é ess eu quero trabalhar com você eu quero fazer um bagulho meu grav porque você é
um cara que você é loucão mano eu amo você certo não não ele é loucão [ __ ] é só precisa de um freio nele irmão eu sou o Freio dele eu falo a visão certa para ele ele é 1000 grau só que ele dá uma chapada e eu tô abrindo na visão dele ele já abriu minha visão uma vez é só você abrir a sua visão genteal vamos lá entendeu e aceitar o que eu tô falando eu vou a mulher tá [ __ ] imagina o cara chegar cansado do TR deixa deixa eu falar
vou negociar isso aqui certo eu vou falar do meu coração vou ligar do meu celular pra ta aí pureza pureza pureza mesmo shot não eu vou até acender um para escutar essa vou até mijar aqui cara já tava aqui [ __ ] que isso se Nossa T Guro tá mandando o pode para dele [ __ ] irmão vou viajar amanhã 5 hor da manhã mas você vai ligar PR tti agora agora vou vou PR Fernando de Noronha amanhã é 5 horas da manhã vou vou viajar não viajei final do ano p não eu vou beber
eu vou ficar muito louco isso tem segurança Tem motorista tem Uber o que você precis não mas vou vomitar não vai eu tenho meu limite eu já vomitou não pode par então não for vai se você ligar é uma troca é uma negociação não eu divido com ele se você ligar shot você vai pedir desculpa para tá mas se ele ligar e falar que ela não é feliz de novo na queb Ó você tá ouvindo se ele fizer um bagulho desse eu vou agredir ele aqui ó eu vou ser cancelado nós Cancela a Live ao
vivo é isso aliá começar o porradeira você des hora você quebrar ele nós fecha a Live Nossa então vai ter que ligar deixa eu dar uma chacado pera aí não não não não não calma aí vai ficar muito maluco não [Música] tô Nossa vai falar que agora você não tá no camarate da vitrine vem de chicote mano ele deu um golada nesse copinho [ __ ] tô você vai me arrastar em casa também [ __ ] a pombagira vai entrar agora olha [ __ ] tá vendo que não agora você vai ligar tá parecendo gotino
aí [ __ ] vai Ela tem ela tem que atender né não tem que atender nada [ __ ] Nossa meu Deus do cé conversa Dire aqui dur V você é meu parceiro irmão de verdade eu vou ligar Ô o que eu fiz por você noiro primeiro não lá vai lá não vai lá o bagulho pelo meio do nosso amigo e por ela também ela tá se sentindo mal no de verdade humanizado vamos fazer áu Caral vai lá vai lá vai lá traz um drink pro te Guro irmão ele gosta de gelo mansão Marão b
m Mas falando sério você acha que vai resolver essa treta porque essa treta tá pesada resolver tá pesada mítico não sabia que tava assim não séri eu guardei isso no coração eu falei para ele quando eu cheguei aqui eu falei Ô toguro vamos resolver essa treta porque eu fui essa semana na academia do carian eu falei pô vamos chamar o toguro Maurição falou Pô o clima tá estranho sério eu tô falando é moral eu tô bêbado falando a verdade clima tá estranho tá ligado tem que resolver isso aí mano ninguém fala isso na internet o
cariani não falou ninguém falou O Júlio não falou o clima tá estranho o Júlio ele é sócio do cariane na academia no CT milhões de visualiz ação gera naquele CT milhões e milhões é o o o pô a gente vai lá a gente alegra o povo a gente faz os bagulhos que o povo gosta os meme o tiozão pode estar sendo feliz ali fazendo sucesso fazendo conteúdo ganhando dinheiro mas tá chateando o bem mais precioso dele a esposa a família a família dele não pode não pode eu vou lutar até o fima família né pela
família você acha que você o maior defensor da família hoje sou o maior defensor da família a tatia é mil grau irmão ela luta até o fim e o bagulho eu quero falar de coração pro teu guru se resolver com a ta porque ela é mulher de valores irmão verdade é [ __ ] o bagulho nosso é família irmão vocês ento tranquilo mas eu não eu tô entendendo mas nenhum momento eu tô falando que essa verdade vocês estão querendo isso mas nenhum momento eu tô falando que família é ruim irmão você falou quando você diz
que um Playstation travado não presta é que só roda um CD O que isso dá entender para você telespectador será que a gente não pode tipo assim antes de de acabar essa Live finalizar com pedido de desculpa bora Eu acho que o bagulho é isso mano é verdade é sentimento é amor Lar pela família porque até porque eu tô preocupado com o carane mano o cara tá lá todo dia trabalhando malhando treinando hav um palhaço desse todo com cara toda tatuada vai zoar a esposa do tem tatuagem na cara Car todo tatu ass você é
todo tatuado tá bem ta Oi D você tá bem Ixe muito Fala com ela que que você quer resolve fala com ela fala com você eu tô muito triste Amora porque você sabe eu achava que era só soua brincadeira mas você foi muito profundo sabe você falou coisas que magoou demais porque família algo muito importante a gente já conversou e senh que eu falei para você que eu sempre tinha trauma e que você quando da sua infan é que era para você cuidar essa questão que você teve do seu pai de não ele não ter
casado com a sua mãe de não ter tido uma família junto assim né mais perto e que isso era uma coisa triste não falando da sua mãe pelo amor de Deus adorava ela agora você vem e fica falando que o Renato é um Playstation travado então eu me sinto incompetente como mulher sabe então eu fiquei muito muito muito triste pede desculpa capricha posso falar tatio você Tiozão a sua família Eu acredito e afirmo que você é inspiração para todos seja pro malm que tá tendo o filho agora seja para mim que eu não tive um
pai em presente e seja para qualquer pessoa que tá aqui mítico Igão também toda a galera do podp é meme são vídeos eu tô aqui para te pedir perdão e outra quero ter oportunidade de ver você e o Ti usão felizes juntos nós juntos eu um uma nova pessoa para mostrar não só para vocês mas pro Brasil inteiro que vocês são felizes muita coisa você é feliz Tati o tiozão é feliz pô é o dia inteiro ele falando de você para mim [ __ ] é o dia inteiro a gente tá gravando [ __ ]
Tati tem que fazer isso Tati tem que fazer aquilo aquilo pode fiar Tati eu sou amigo do toguro Tati ele é tudo meso toguro Oi Tati tá rindo a tua cara aqui nós estav aqui sério [ __ ] Nossa [ __ ] ah ah vai me agredir vou ligar PR os irmã vou te levar PR as ideias você desligou você desligou puto [ __ ] fala com ele [ __ ] você desligou de novo vocês fizeram ma Cine não liga para ele Car F cinema aqui chorando orando eu orando orando sério eu não sei se
é sério se é novela Liga para ele aí deixa eu te falar um negócio de verdade isso aqui Isso foi foi o meme que você faz é mentira eles ela não tá bem tá bem irmão não tá eu conheço eles quiseram pagar não tá bem confia em mim mam conhece con eu tô te falando de coração você pediu desculpa falou que é meme da hora mantém suas IDM você é sujeito homem nós vai bombar nós vai vai fazer nossos conteúdo na paz mano Tiozão é feliz a Tati é feliz família é feliz da hora vamos
fazer nosso conteúdo a Tati confia no Tiozão [ __ ] nós vai ser feliz confia em mim irmão já era já era você fez o certo fiz minha parte P você fez sua parte mas você não pediu desculpa para ela pediu pedi pediu pediu desculpa mas ele não aguentou você passou para trás você viu né Na hora que ele ele viu que foi passar para trás ele desligou Não mas aí ego de mimada hein ego de de mimado vi você é ego de maramb mimado cer você fez Lindão você fez lindão confia você fez lindão
de verdade Lindão mas mas mas você tá ô te Guro você tá leve tô leve tá leve Não brinque mais comigo o Brasil te ama também não quero uma brincadeira do meu lado não quer não vou aceitar acabou Zerou meme não aguenta brincadeira ou não brinca eu sou assim na quebrado não aguenta a brincadeira não brinca fecho Não é isso não da hora é isso isso ou não é não Ach mas não brinca com ela isso Acabou Não aguenta brincadeira não brinca certo vai pro play não vai pro play não desce o play acabou é
isso certo mas você tem que respeitar zer a zer zer zer a zer Se ela brincar de novo com você ela vai dar o que abertura PR você brincar com ela já D ide brir já era a [Música] z n