Fala pessoal, sejam bem-vindos a mais um episódio do Podshape, podcast que apresentado por mim, pela minha mulher Juliana Salimeni. Finalmente, depois de um ano de podcast, os dois juntos novamente, tá? >> Ai, gente, >> cada episódio já tá apresentando um sozinho, você outro. Aí, a gente passou essa temporada aí porque tava nas corrias dele aí de eu nas gravações, ele Nas competições, enfim. E hoje a gente voltou já com uma pessoa aqui muito especial, com um assunto que a gente adora, >> gosta muito, >> que é conhecidíssimo na internet, a pessoa que manja tudo de
carro, que é o Thiago Tecar. >> Obrigado, obrigado pelo convite. Vocês, vocês viram que eu vim para unir pessoas, né? Vim aqui já unir vocês. >> Exato. Já veio. >> Vocês estão aí um ano aí que não consegui gravar. Cheguei já. Vamos gravar tudo junto aqui. >> Eu vou até brincar. Thago é meu, é, não vou nem falar, é conterrâneo José da zona leste. Conrâneo da >> Você é emergente? Você é emergente? >> Ah, eu sou, mais ou menos. Eu era aquele playboy de quebrada. Eu brinco era o playboy de quebrada, sabe? >> Que o
pai tem uma 320 ali. Na quebrada é rico, mas saiu da veio para alfavil e >> aí eu sou emergente total. >> Você é emergente? Você era dura >> muito, mas muito, muito. >> Você sabe que isso aí não vai acabar nunca, que pode ficar milionária emergente >> sempre vai ser, né? É. Pró, >> é, nunca vai ser old money. >> Não vai ser nunca >> não. Ter que esperar umas três geração para ser três, quatro. É, dá continuidade, né? O pró continuidade Normalmente. Qu >> Vocês não estão na pegada de comprar camiseta de R$
15.000? Não, camiseta preta. Não tão nessa daí, não é? >> Vocês viram isso aí? >> Você viu isso aí? >> Você viu essa parada? Não, >> eu tenho só uma bolsinha. >> Mas você já conhecia essa marca? >> Eu gosto, conheco, gosto. Flor, car, eu conheci agora faz três, quatro meses, já mostrei pra comunidade, pra periferia. Gente, ó, tem, eu vi que você fez vídeo falando aí. Vai acontecer igual os cara daqui de porche de ferr >> acabar isso aí. Vai, >> nossa quebrada vai começar a usar, os cara vai ficar puto. Vai ficar certeza,
mano. Que já pode, pode colar lá nos Lud. Pode colar no Lud lá do do Caik lá, o regente >> da regente, os caras já vai estar de louro. >> Não, você não sabe da última. Então, Isso que eu i falar, a louro piano é uma camiseta preta que custa pau lisa. Eu já vi para vender. >> Eu já vi para vender escrito louro piano. Gr. Olha isso aí. >> Os cara lá da Zé já vai estar com boné já. Louro. Certeza. >> Sei de >> Não, quando um amigo meu me chamou, falou: "Você tá
em Nova York aí? Você viu que tem vai tem um amigo meu que vai te vender umas louro pian?" Eu eu vender O quê? >> Um louro? Tipo, que isso aí? Não é roupa, pô. Aí eu fui pesquisar, falei: "O que pau uma camiseta do Seu Madruga? Não vou l Você é louco, mas eu não vou lá nem". É lisa, é lissa. Tem os tem os sapatinhos também. Os tem um snake que é legal. É que eu conclu igual, só que é da periquita piano. >> Não, e pior que eu pior que eu encontrei o
Richard lá dos que México, tem uns bichos lá, ó. >> E e eu fui zoar ele, falei: "Cara, tava com uma camiseta de R$9,90". Eu falei: "Meu, você sabe quanto essa camiseta aqui?" Ele quanto? Falei: "15 pau". Ele: "O quê?" Aí eu peguei, eu falei o anúncio aqui, ó. 15 pau. Ele vai tomar o cara que compra ca de 15 pau, o cara roubou, o cara não trabalhou e chingou para caramba. Não. E aí pegaram o corte, saiu até página na internet aí. Bilionário não pode desistir com a minha cara, minha lata lá. Bilionário pode
e Os caras me arrebentando. Ó, cara idiota. Pagou 15.000 numa camiseta. Acreditou, cara. >> Mas se pagou também. O cara gosta. >> Não, mas eu o bom é o hype, né? Deixa eu falar, falar. Fale meu mal, mas falem de mim. >> É, não importa. O que importa é falar, o que importa é viralizar o >> o marketing. O marketing negativo, né? É tão bom quanto positivo. Importante você tá falando. Deixa falar. >> Com certeza. Eu tenho uma régua para falar sobre isso. >> Se tá ruim para mim, imaginou pra Virgínia que falam dela o
dia inteiro, pô. Então, >> gente, essa mulher eu falo para ele, essa eu pago pau, viu? >> Sempre que eu se eu passar por uma situaçãozinha ali, pô, então me os hater aqui, cara, imaginou a Virgínia, então tá tranquilo, isso não é nada. >> E sabe o que que é o mais assim que eu Acho dela? Ela não responde ninguém. Se ela for respondend, >> não muda a rotina, é incansável. É meu story por dia, não muda nada. [ __ ] né? Mas você imagina, você vai começar na internet, o que que eu faço para
viralizar, cara? Ataca algum famoso. Ah, Virgínia, todo mundo quer atacar para poder querer. R. >> Ah, achar isso daí foi >> então ela que ela vai falar nem responde >> não. Ela não responde. Ela tá lá, ó. Topo do topo do top. Vou >> pô, faz react do meu, pelo amor de Deus, vai arrumar o que fazer. Você não tem conteúdo para para postar, não posta [ __ ] nenhuma. Seu conteúdo é falar mal dos outros. Postar, postar conteúdo já tá na internet dos outros. >> Sim. Não. E o que eu acho pior é a
pessoa perder o tempo dela ir lá para fazer um comentário negativo. Cara, você não gosta, passa, pô. Não gosto da jujuros quando tá passa, >> a pessoa vai lá para querer fazer um comentário negativo. >> Outro dia, sabe que comentaram no meu vídeo, bebê? Esses dias que eu fiz um vídeo mostrando umas pedras e eu passando a mão assim. Aí a minha mão cheia de veia, o cara que mão de velha. Eu falei gente não é >> mão de velha não faz dieta da sua mãe. >> É mão de pessoa que treina, >> faz dieta.
E já que a gente tá falando de internet, Thagão, você acha que hoje É o Vamos, não vou falar você é dono de lója de carro. Hoje você Hoje você é uma marca. >> Sim. Mas vamos falar vendedor de carro. >> Boa. Eu gosto. Vendedor de carro. Você é vendedor. Você é vendedor, irmão. Todo mundo é vendedor. Todo mundo é vendedor, né? Todo mundo é vendedor. O cara que tem dinheiro, ele é vendedor. Qualquer um, qualquer profissão, ele tem que saber vender. >> Esse do carro, você é o mais famoso. >> Sim. >> Mais famoso,
vendedor de carro. >> Sim. Sim. >> Esse mercado te abraça ou tem um preconceito? Como é que é? A galera tem meio que tipo um >> cara a maioria gosta muito. A maioria gosta muito, mas sempre tem. Engraçado, quanto mais de perto tu é, menos gosta. >> É as, vamos falar em lojas, né? >> Você tá com a loja aqui, quanto mais de perto parece que como já te conheceu Antes, rola ali uma paradinha, as pessoas mais de longe, mais distante admiram mais. >> Mas eu eu acredito que é um ramo que é unido ali,
mas tem a galera que gosta, a galera que não gosta, normal, mas a maioria gosta. A maioria me abraçou ali. É o que eu falo, eu não sou mais bonito, não sou o melhor, não sou o mais rico, eu só sou o mais famoso, porque eu comecei a fazer um trabalho lá atrás na internet, onde que ninguém sabia. Eu Acreditei naquilo. >> Mas eu sou mais marqueteira. Eu falei >> marqueteiro é comigo. Esquece, esquece. Aí >> é, mas é legal que você foi o único que que saiu falando realmente várias coisas assim que tem um
monte de gente que pensa e não tinha corag, né? E eu sei que assim, acho que muita gente conhece sua história. Você trabalhou numa loja, você veio bem de baixo mesmo. >> Sim. Comecei como lavador na loja >> lavador na loja e foi construindo, construindo até que chegou na sua loja. Quando que foi o boom? Quem que Quem que deu uma um boom no Thiago? Porque assim, todo mundo >> é cada um teve um pouquinho, teve teve um percentualzinho ali. Mas eu quis você sentiu a mesma diferença que quando ele vê, você falou: "Puta, caramba,
deu um >> cara, >> vai cita dois". Vai, >> vou falar o primeiro cara que me >> cara que mudou o Thiago pro Tecar. O >> primeiro cara que me ajudou ali na cara que mudou o Thiago o Thiago pro Tecar. Que que >> os dois cita dois ou até três? Vai. >> Ó, eu vou falar, vou falar. O Chico Morbeni foi um cara que me ensinou. >> Tatuador. Ele me ensinou. Então eu fui fazer essa tatuagem aqui, ó, >> e eu tava não manjava nada de de internet e ele tava tatuando outra pessoa e
ele: "Pô, você tem a loja lá? Tem o que? Ô, Instagram." E ele ficou aí 6 horas me ensinando sobre Instagram. >> Ah, você nem tinha Instagram? >> Não, não tinha. Eu tinha, mas era assim, tinha por ter. Ele tinha ali, eh, 200.000 seguidores, que era algo muito >> grande na época. Aham. E ele me ensinou ali 6 horas me falando e eu, cara, só absorvendo aquilo lá. Quando ele saiu, eu coloquei pr pra plástic >> plástico. É, em prática. O cara que me ajudou na internet, o primeiro cara que Me ajudou na internet foi
o Lin. >> O Lin? >> O Lin. O Lin. Tipo assim, ele ele foi lá comprar um carro e aí eu, pô, ele ele falei aí meu meu genente falou assim: "Vamos comprar um videogame pro Lin fazer um sorteio na página dele de um PlayStation". >> Eu lembro. >> E ele fez, eu ganhei 7.000 seguidores assim. Então, cara, >> ele comprou a BM 320. Fo >> 320. Foi o primeiro carro que ele comprou ali. >> E ele >> não tinha nem carta. >> Não tinha, não tinha. Tinha teve uma história que foi um fã que
deu o carro para ele. >> Foi o cara lá de Dubai que mandou uma grana para ele. É na na live. >> Ah, jogando na live, né? >> E o E o Jô, o Jô foi um cara que chegou ali e abriu a porta pros jogadores. Ele Foi no anúncio num carro, eu atendi ele e ele, tipo assim, abriu a porta para vários jogadores. Então foi ali os meu teve mais outros, mas ali foram três ali que foram é que me ajudaram bastante. Legal. [ __ ] da hora. >> O Mcilan também. O Mcilan é
lá, ele abria a live. Ô cachorro ladrão, tô aqui na TCAR. O que que esse maluco tá fazendo aqui? Doidão, chaope. >> É bastante MC lá, né? >> É bastante MC. >> Uma pergunta, essa pergunta vai dar corte. >> É, >> muitos MC compram com você e muitos jogadores de futebol, >> certo? >> Muitos, >> muitos. >> Para que que é mais fácil empurrar um carro, vender carro? Jogador de futebol ou MC? Vamos ver. >> Empurrar não, a gente não empurra carro. Empurrada. >> Vocês t aquele, você dá aquele, aquele aquele empurrãozinho, falou: "Vai". >>
Bom, eu acho que o o MC é mais emocionado. >> Emociona mais, né? >> Mais emocionado assim, ele é mais emocionado em comprar carro, >> tipo, chega lá, olha, >> chegar, não todos, mas a dos que eu vendi, a maioria já chega na emoção, já imagino fazendo o clipe que vai fazer Pro pro pra música, imagina que isso aí, isso aí. Então, tipo assim, o MC ele é um pouco, normalmente o jogador ele tem empresário, ele tem gente por trás ali e o MC não, ele já estourou uma música, alguém vai ver, já comprou, já
comprou, já comprou. Não, e assim o o quequ é um, ele comprou um carro, dois carros, três carros, começou a comprar. Um dia ele, eu peguei a amizade com ele, eu falei: "Quequel, cara, dá uma segurada, sabe por quê? Eu, vez, você vê que eu meu Trabalho é ganhar dinheiro. Eu cada vez que eu ganho você perde. Então, dá uma segurada, não compra não." Aí ele foi na concorrente e comprou o carro. >> Você falou isso? Falei, juro por Deus, [ __ ] Aí ele foi na outra loja e comprou. Falei: "É o quê? Tô
querendo ajudar o cara agora. Mas vamos embora. Vai >> acelera até o ú car ele. >> Mas essa galera aí, tipo, eles pagam pá, né? Tipo, não tem Coisa de, ah, não pagar e não sei o quê. Lá atrás não, não. Antigamente eu vendia carro no prazo, vendia carro parcelado. Vixe, tive tinha muito problema, muito com com MC, com jogador, com pessoas que com dentista, >> mas você fazia na parceria. É, não, na parte não, a pessoa vou, ó, o carro é 100.000, eu vou dar aqui 60.000, vou te dar quatro de 10. >> Aí
a primeira aí, a segunda pipocava para receber as 4 era uma missa. Então, De uns 5 anos para cá eu parei. Eu falei assim, ó, não vendo mais no prazo, parei. É só financiado no banco a vista ou cartão de crédito. Então eu não tenho problema mais. Mas assim, >> tive vários problemas de questão de vendendo prazo e não receber vários. No final eu recebi todos, nunca ninguém ficou, >> ninguém, >> teve, teve uns dois aí que ficou, mas assim, eh eh a maioria, eu recebi todos. Teve teve um jogador do Palmeiras que eu vendia
carro para ele e esse cara falei: "Cara, ele me pagava, mas ele me dava tanta canseira que eu falei assim: "Cara, não vou mais". Foi. E olha que o Palmeiras não atrasa o salário. Sou o Corinthians ainda. Palmeiras. O o Palmeiras voando, o Palmeiras voando e e o empresário dele falava assim: "Não, pô, o Palmeiras não tá pagando tipo assim, >> que isso, cara?" Aí eu falei, "Bom, Enfim". Eu falei, eu decidi, falei: "Eu não vendo mais carro fiado no prazo então faz uns quatro ou c anos que eu não vendo minha vida, cara. Hoje
eu tenho tempo de estar aqui com vocês, >> não tava aqui no telefone, pelo amor de Deus, me isso, irmão. Você bota a cabeça no travesseiro, mano, já vem dá aquela raiva, já quer, mano. >> É, >> já fica louco. >> Aí teve um último aí, teve um último aí, Um artista aí que foi comprar um carro >> e aí faltava 25.000, cara. Meu vendor veio, falei: "Cara, não faço, eu não faço, eu não faço, eu não faço". E aí ele pegou, não liga para ele. Deixa eu falar com ele. Falei: "Irmão, ó, assim, ó,
você já deu uma mancada lá atrás, assim, assim, assim, cara, posso confiar?" Ah, não pode. Ah, pronto. Até hoje recebeu. Até hoje 25000. >> Aí o carro era de quanto? >> Era um carro de 140. Vai. >> Tá. Não era um carro 25. Ele falou foi pelo vídeo. >> Ah, não. Nem tirei, nem postei nada. Nem postei. >> Não, ele não. Ele postou. Ele falou foi pos. >> Eu nem postei. E aí o que acontece? Foi o último ali que eu eu nem fazia mais isso. Eu falei: "Cara, quer saber? Eh, não faço olhar pro
carro do que dar prazo e não e não receber". Caramba. Não, mas [ __ ] >> mas assim, mas é normal, é normal em loja de carros de luxo, as pessoas darem prazo. É normal. Eu não, eu não faço. >> Sim. Ah, eu, eu fiz isso. Eu, mas eu pago, gente, tá? Então, a pessoa que me vendeu sabe que eu pago muito >> mas não é todo mundo que faz isso. Então, assim, eu hoje eu criei uma marca, um nome forte, que eu penso assim: "Ah, a Juju é legal vender um carro pra Juju? Pô,
ela tem nome, vai me Agregar, mas eu vou vender o carro pra Maria também, que não tem o nome, vai me pagar e eu vou fazer o trabalho e vou ganhar do mesmo jeito. Mesmo R$ 100. da Juju que é famosa e é da Maria que não é famosa. >> Você acha que o povo famoso dá mais trabalho nisso aí de pagar do que a pessoa anônima? É que é que o anônimo você não dá você não dá prazo, você não conhece o famoso você fala: "Não, pô, é artista, vou dar, pô, não, Juju vai
Pagar aí d você você acaba baixando um pouco a guarda porque você conhece ali, mas você conhece a pessoa da televisão, da internet, você não conhece a pessoa no caráter dela, entendeu? >> E você nunca pensou tipo, é isso, >> meter a boca na internet. >> Não cara, não, não, não sou. Você tem poder para isso. Você meter a boca em alguém fod. >> Eu eu sou um cara que eu faço, eu, eu eu fiz meu nome sem prejudicar ninguém, sem Polêmica, cara. Então assim, se a pessoa me dever, eu vou procurar meus direitos. E
o errado fui eu de dar essa brecha. >> Então assim, eu vou eu vou escolher quem vai aceitar comigo na mesa. Então errado fui eu, cara. Hoje hoje eu não tenho esse problem. Faz 4 anos, c anos que eu não tenho esse problema, porque eu não dou. Por exemplo, o Lin, o Lin é muito amigo meu. O Lin já comprou muitos carros no prazo e pagou. >> É, se ele vier hoje falar, Lin, eu não Vendo no prazo, pô. Paguei, você me pagou, tá tudo certo, mas hoje é uma norma da minha empresa. Regra não
vende, entendeu? Essa eu eu coloquei essa regra, não faço. >> Legal. Quanto, quantos anos você tá com a loja lá, Tiano? >> Lá a a Tecara existe há 17 anos, janeiro faz 18 anos. Ali naquele ponto lá que você conhece vai fazer 10 anos. >> 10 anos e você só tá com aquela. >> Graças a Deus. >> Não tem, não tem, não tem pretensão de >> não. Hoje, hoje que que é que o que que é meu negócio? Hoje eu tenho a Tecar, que é uma empresa que fatura alguns milhões, é uma empresa consolidada, que
vale muito, que me deixa ali um salário de jogador europeu. Então, o que eu ganho na Tecar é um salário de jogador europeu, ganho muito bem lá. Eu vendo bastante carro, eu faturo bastante. Eu tenho meu time lá eh bem selecionado, seleto ali, que negócio Anda. Então, todo dia de manhã eu vou para lá, fico lá na parte da manhã e depois eu saio à tarde para trabalhar na TK Digital. ATC digital o quê? infoproduto, eh, internet, YouTube. O YouTube hoje me deixa um dinheiro também. Legal, >> conteúdo, patrocinador que eu faço, eu tenho alguns
patrocinadores, eh, eu dou palestra, eu v, eu tenho, eu tenho uma estreia de produtos, eh, infoproduto, eu vendo, eu acompanhamento, não sou coach, Tá? Não sou coach, mas eu vendo acompanhamento. Ó, o que eu faço na minha loja, vou acompanhar eu e meu time vai acompanhar sua loja durante um ano com a sua loja de caso, mentoria, mentoria, mas é anual. Então eu faço um negócio que também me dá uma grana muito boa. Então hoje a TCAR virou um braço meu. É, faz todo eu tenho que ter carar o resto da vida, porque com a
TCAR eu faço tudo. >> É igual você, você tem que ter academia. >> É o Basa. O basa tem várias outras coisas. Sim. >> Então hoje, por exemplo, eu não vendo mais carro. Hoje eu tenho a minha equipe. Eu vou colocar você lá para falar com a minha equipe. Vou orientar. Ó, ó, Jujo, quer comprar um carro, me faz um grupo, me coloca no grupo que eu quero acompanhar, vai. Mas eu não vou tá ali apertando o botão. >> Sim, você tem que você criou estrutura já que você não precisa esquentar a Cabeça com a
sua loja, você guarda sua energia >> pras outras coisas. >> Exatamente. Aí você consegue ter cabeça para criar, produzir. É isso. E o maior, o maior problema do empresário é esse. Ele fica no meio do negócio dele >> aonde se ele não fizer, ninguém consegue fazer igual, não fica bom. Ele tem que fazer. Aí ele não consegue criar porque ele tá o tempo todo ali pagando incêndio, pagando fogo. Aí preciso Comprar, preciso vender, preciso fazer isso, fazer funcionário e aí ele não tem tempo para criar. Hoje não. Eu era o camisa 10 e o faixa
do meu time. Eu saí, virei o treinador, coloquei meu gerente, passei o camisa 10 e a faixa tem o time. E eu fico aqui de fora olhando como é que tá aí, ó. Isso aqui, vou mudar isso aqui, isso aqui agora eu vou pra digital, >> entendeu? >> Que hoje as a maioria das vem do Digital, né? >> O você fala o digital. Quanto mais eu aparecer hoje, mais vai gerar eh vendas para Tecar. Mas é, lembrando, Tecar é só mais um produto, é mais um braço que eu tenho de lucro, é mais um braço
ali. Então aparecia aqui, eu vou fechar mais contratos patrocinadores, eu vou fechar mais vendas de carros, eu vou fechar mais palestras, eu vou vender mais meu infoproduto. Então eu tenho que cada Vez, quanto mais eu aparecer, mais eu consigo. >> E de quando você começou, você começou com um tipo de carro e depois foi subindo pros carros mais de luxo ou como que é ess? Eu quando comecei no na vida no carros que fazem 29 anos que eu vou para uma loja de carros, 29 anos que eu acordo, vou para uma loja de carros, eu
comecei como vendedor lá, era uma loja de luxo, a lógica que eu trabalhava. Aí quando eu fui trabalhar por conta minha Empresa, eu não tinha dinheiro, aí eu fui popular para poder comprar meus carros. Aí depois fui para empréstimo de banco, peguei empréstimo no banco, aquelas coisas tudo que empresário faz no começo da vida. >> E aí eu fui subindo o nível novamente. Fui subindo o nível até chegar no nível que eu tô. Eu ainda quero subir o nível um pouco mais que as Lamborghini. Eu vendo, eu vendo hoje Lamborghini, mas não é o meu,
>> o meu principal chefe. O povo não vai lá procurar uma Lamborghini, vai ter várias de opção. Sim. >> O que que você acha que é mais difícil de vender? Assim, um carro mais popular ou um carro assim de luxo mesmo, desses mais bem caros? É, é tudo de acordo com o que você tá ali no dia a dia trabalhando. >> É tipo assim, o carro popular ali eh você, eu acho mais fácil vender, mas você tem muitas opções. A pessoa que vai Comprar um um up, tem números, >> pode comprar em qualquer lugar, né?
>> Qualquer lugar. Quanto mais exclusivo for ficando nesse carro, vai fechando o cío, vai, a pessoa vai ter menos lugares para comprar. Só que você vender um carro muito, você, por exemplo, você vender uma Lamborghini igual a sua, a responsabilidade é muito grande. Não, não é difícil. Não é difícil. Não é, não é difícil. É, tem muita gente rica no Brasil, muita gente rica, só que a Responsabilidade é muito grande. >> Em que sentido você disse? >> Você quando você vende um carro, você tem que tem que dar respa, >> pós-venda. Se der um bloqueio
junto, pô, você te vendi o carro aí por 3 milhões >> você comprou o carro tudo certinho, entrou um bloqueio judicial, você vai fazer o quê? Tcar, comprei, eu quero meu dinheiro, eu tenho que ter milhões para te dar o e pode acontecer. >> Hum. >> Então, o tamanho da responsabilidade de você comprar um carro caro >> ou carro que for na loja onde você vai comprar. Então, às vezes você fala assim: "Pô, eu vi aqui numa loja de de luxo, tá aqui uma Lamborghini por 35 milhões? Pô, mas eu tô vendo uma loja de
bairro aqui mais simples, tem uma Lamborghini por três. >> Você tem que tomar um cuidado porque será que essa loja de bairro vai ter vai conseguir segurar o eventual problema se Se chegar? >> Olha, tem que ver se o carro não tem alguma coisa também. >> Pode ser que não tenha. Por exemplo, eu tenho uma porche na minha loja hoje lá que tá guardada no estacionamento que entrou um bloqueio judicial, carro de 500 pau. Quando entrou bloqueio judicial, meu cliente me procurou, teve um erro lá no de processo lá da que a gente no processo
que foi feito, por isso que entrou esse esse bloqueio. Eu Sou terceiro de boa fé. Que que eu fiz? Fiquei chateado. >> Cheguei pro meu cliente, falei: "Tá aqui ó, seu dinheiro. >> Paguei meu cliente, tirei meu cliente do problema, peguei o carro, coloquei o carro no galpão, coloquei o advogado terceiro de boa fé. Tô brigando agora. Se fosse um carro de 3, 4 milhões. >> Entendi. >> Entendeu? >> Aí então assim, pô, vou comprar um carro. A gente vai comprar um carro, vê a loja que você tá comprando, o nível da loja se comporta
o carro que você tá comprando. >> Sim. >> Porque quando você vai comprar um carro onde você comprou lá, a sua, [ __ ] Lamborghini tem quatro, cinco, Ferrari tem um monte, pô. O cara tem um, ele tem como segurar, >> tem uma estrutura, >> tem uma estrutura. Então é isso. Por isso que eu não encho minha loja de Lamborghini, Ferrari, porque eu vou ter, eu tenho meu nome Azelar. Vendi um carro, deu dois, deu problema ferradorina, vou ter que bancar aí que eu vou ter que fazer, pô, ten que vender um imóvel que eu
tenho porque eu não tava esperando por isso. Agora eu vendo elá uma poche, uma uma EV que deu problema, eu já tô respado, pô, acontece, tô chateado, mas vou bancar Aqui, eu vou segurar meu nome, >> que é o que diferencia uma loja boa de uma loja ruim. É isso aí. Quando chega o problema, a loja boa vai segurar o problema, vai tirar o cliente e vai resolver. A loja ruim vai querer colocar você no problema junto. Exato. >> Ah, isso, isso eu não eu não tinha noção disso antigamente, né? E como eu gosto de
carros assim de luxo e carros, né, de marcas grandes, o Diogo que ficava ficava mais de olho nessas coisas e me Dava essas dicas, qual é a loja? >> Aí eu mostrava para ele, ah, tá, essa loja, OK. Tanto que eu já tive algumas situações e realmente resolveram para mim assim, >> super rápido, sabe? Sim, >> sem nenhuma reclamação resolver e tudo certo. >> Porque acontece, você vai comprar carro usado, não importa se é uma Ferrari, uma Lamborghini, se é um um Volkswagen, você vai comprar um carro usado, é uma Máquina usada, independente do valor
dela, >> vai quebrar, vai dar problema. Normal, normal, gente. Às vezes assim que você tá numa estrada lá, aí o carro quebrou nessado, você fica p da vida, você quer ligar bravo. >> E o que aconteceu com o meu carro aquele dia? Auros, eu não sei se é assim, eu ouvi falar, mas é um carro cheio de frescura, >> tudo quanto é coisa acende. Se você Trocar, trocar um pneu, o carro original já a gente foi para um restaurante, quando a gente saiu do restaurante, >> carro andando de lado, >> o carro tava andando de
lado, o o volante. Aí eu falei, não, volante reto aqui eu deixava o volante reto, ela andava tipo de lado, igual o caranguejo, mano. A suspensão entortou, parecia que a suspensão entortava, ela andava de lado. Eu tinha que virar o volante para ela andar reto, mano. Falei: "Mano, que Por a luz no painel". E falei, mano, que fodeu. >> Tipo assim, pararam o carro, tipo assim, nossa, um troço que eu falei: "Meu Deus, alguém passou num buraco, tipo, vale." >> Falei: "Fodeu, fodeu." Falei que quebrou. >> Aí eu voltei pro estacionamento e [ __ ]
é um é um restaurante que só vai só vai na Ávia, bem tradicional. >> É super top o restaurante. >> Aí eu fui lá no vale e falei: "Vocês que vocês passaram algum buraco?" >> Falou: "Nada, a gente parou aqui, ó". Tipo, dai, reparei aqui, falei, certeza vocês não deram volta no quarteirão? >> Ó, a responsabilidade do loucura. Eu perguntei, tem câmera aqui? Não tem, fica tranquilo. Falei, vocês não andaram com o carro não? Porque eu cheguei aqui, o carro tava normal, eu entrei para ir embora, o carro tá andando de lado e tá cheio
de luz no painel, mano. Não, a Gente não fez nada, tem câmera aí. Beleza. Aí o Guin foi pegar o carro no outro dia, foi até lá. >> Você deixou o carro lá, você largou o carro lá. >> Ah, não dava para andar. >> Não dava. Eu fiquei desesperado. >> Não tinha como. Sorte que um parceiro meu tava junto, falou: "Basa". Vai embora com o meu carro. Depois amanhã você você a gente dá um jeito, você vem com o carro, tipo, eu Pego o carro aqui, você não a olha só, >> mandamos lá paraa empresa
que é bem conhecida, >> representante da Lamborghini aqui, é a Via Itália. Via Itália >> mandou para lá, >> não tinha nada, mexeram nos scanner lá, reprogram fábrica ainda não >> tá na garantia. Reprogramaram, não tinha nada. Ficou uma semana lá. Achei que na hora falei, mano, é módulo. Fodeu, mano. >> É módulo, vai dar merda. >> Entendeu? >> Na hora eu falei, é módulo. >> É isso. >> Aí eu não quis falar porque ela já começou a Já tava passando mal, já tava desesperada, já tava, meu Deus. Não, não tinha nada. >> Aí eu
te falo, esses carro é é muito louco. >> Você você >> Mas ela tinha acabado de ela tinha acabado de trocar pastilha. Eu acho que Não encaixou direito. Eu não sei que [ __ ] >> Mas olha o tamanho da responsabilidade. Eu tava com uma 911. >> Não, já foi. Ela já ligou pra vangard na hora. Falou: "Ó, >> já resolveram na hora. Não, eles mandaram lá eles que tiaram de tudo. Exato. >> Ó, ó o tamanho da responsabilidade. Você vê, eu tava com uma 911 igual a sua na minha loja para vender consignado. Então,
o cliente foi lá e deixou o carro lá para vender. >> Hum. >> Eu levei no no lava rápido para lavar, roubaram o carro. >> [ __ ] >> e a minha loja tem seguro dentro da loja. Só que assim, cara, roubar, quando roubaram o carro, o carro tava lavando revólver e roubaram. >> Quando roubaram o carro, cara, eu liguei pro cliente, falou: "Não tem seguro". Eu Falei: "Meu, milhão, foi pro saco. >> 1 milhão". >> Aí, tipo assim, já comecei falei: "Meu, pensar, cara, que que eu vou fazer? Eu vou ter que pagar o
cliente". Mas eu eu a minha na minha primeira meu primeiro pensamento foi o seguinte, >> mas do nada se toma paulada de uma e aí eu falei assim, aí eu comecei a ligar para um monte de policial, pô, passava a placa. Aí eu falei: "Pô, meu pensamento era assim, como é que eu vou pagar ele De uma forma que eu não me vou descapitalizar? Pô, será que ele pega uma velar minha aqui? Já comecei a fazer isso na minha cabeça. >> E se ele fal assim, não, eu quero o Pixel, eu tenho que pagar. Aí,
meu, 1 hora e meia depois acharam o carro intacto. Assim, >> eles roubaram, pararam o carro, ver se tinha rastreador na Azevo Soares. >> [ __ ] que bali, velho. [ __ ] >> lado aí. Aí acharam o carro na Vila Formosa, eh, parado para ver se, eh, eles param, ver se não tinha rastreador, carro, carro limpinho, tive que teve que fazer só a chave, uma chave nova. E aí o que acontece? Aí eu falei o lava rápido onde eu levei nessa 1 hora e meia, o cara não tinha dinheiro. >> Ele falou, cara, eu
não tenho, só se eu te pagar com a minha vida. >> É. >> Aí o que que eu falei? Ó o tamanho da responsabilidade. Eu não posso mandar Lavar um levar um carro meu ou de um cliente meu responsabilidade para lavar ou arrumar uma empresa que não tem um seguro. >> Então é isso que eu falo, o tamanho da responsabilidade. Ah, eu vi um carro na TCAR, mas eu vim aqui na loja aqui mais barato. Essa loja vai ter, vai dar o respaldo se acontecer alguma coisa, porque é uma responsabilidade. O carro é um patrimônio.
Então a galera tem que se ligar muito nisso. Não é só ver preço. >> Às vezes numa besteirinha o cara toma uma rajada aí, velho. >> Só ver igual você vai falar assim, pô, vou pôr um botox >> que é no rosto. Você não vai em qualquer lugar. Você bota merda no R acaba com sua cara. P >> você tá entendendo? >> Porque você vai no lugar, se ah, mas aquela pessoa é boa, mas se eu chegar lá, o lugar for um lugar bem simples, você fala: "Não vou". >> E aproveitando que a gente tá
falando sobre seguro, o que que você acha sobre o seguro nos carros? >> Esses carros de super luxo? Tem que ter seguro ou não tem? >> A maioria das pessoas não não colocam. Eu tenho uns amigos que tem, eles não colocam. >> Ah, então assim, é difícil dar uma merda, mas se der, você perde milhões. >> Exato. Eu falei para ela, falei: "Faz, >> você não fez?" Eu tenho, tenho. Falei Eu, eu tinha minha Ferrari, tinha seguro, eu não andava com a minha Ferrari para não andava. Eu sou era igual a você, não andava. Sim,
>> mas tinha seguro, não tem como. >> Mas saia despreocupado >> não. Pouco que eu andava tranquilo, se caísse um uma uma telhado em cima, alguma coisa, tá com seguro. Então não dá, não dá para você arriscar, sei lá, 3 milhões, 4 milhões, 1 milhão que seja sem seguro. >> Pô, você trabalhou um tempão para ganhar 1 milhão. Comprou 1 milhão, 1 milhão, trabalhou pr caramba e tá lá num bem imóvel desprotegido. >> Tá louco. >> Não tem, tem que fazer seguro. >> Acho loucura também. >> Só que muita gente não faz, né? >> Não,
muita porque quase não anda. >> Ah, se roubar. Ah, porque se roubar acha fácil, cara. Se você bater, cara, você é louco. Então, se alguém bater em você, >> alguém bater. Exatamente. Não tem que fazer. Eu, eu, eu eu faço, eu faço isso. >> Sim. Eu também sempre aconselho a fazer. E é o que é o que você fala. Eu já tive carros nesse valor. Você fala: "Pô, comprei um carro aqui, paguei 35 milhões e eu pago aqui mais 50 pau de seguro, mas o IPVA eu quase não uso." É onde você fala: "É que
pra gente o brand é muito bom". >> Sim. >> A marca te coloca ali em cima. Pô, a Juju, meu, achei que a Juju era quebrada. Ela comprou uma Lamborghini Urus. Mais ou menos assim. Você vai fechar os contratos >> tudo acima contrato. >> Posicionamento. Então tem que ter a pessoa vai vai fechar um contrato com você, ela querer te oferecer um baú e uma Coca-Cola. Fica com vergonha. Fala não, não tem, não faz sentido. Então isso faz parte do nosso trabalho, mas a gente tem que colocar no no na conta o Que tá dando
de lucro isso aí, esse carro e o que você tá gastando. Você tá valendo a pena, não só por ego. >> Exato. Não, o gasto é bizarro. >> Bizarro. Agora é começo de ano que vem. É PVA, >> IPVA é a hora que dói. Onde você fica, você paga, você fala: "Filha da >> Mas, mas mas a melhor forma que você tem para você perder menos dinheiro com carro?" Eu ia falar que ela falou: "Não, Espera começar você me falar". A melhor forma é o seguinte, primeiro, você não pode ter ansiedade para para fazer negócio.
>> Ah, eu tenho esse problema. >> Não pode. Então assim, você você você seja assim, a pessoa ansiosa é a pessoa que tá dura. Não tô dizendo que é seu caso, mas não, >> eu sou ansiosa que quando eu quero eu quero. >> Isso, você quer, você quer. Então só que Você pensa que quando você quer, eu quero, você vai perder dinheiro muito mais do que você perderia. >> Exatamente isso. >> Você fica fácil na negociação e o cara vai ganhar. Mas olha, eu vou dar o caminho, pô. Quero trocar meu carro, tá tudo bem,
eu não tenho pressa, eu quero perder o menos possível. Então o que você vai fazer? Você vai chegar na Tecar ou na Avangar ou outra loja, fala assim: "Ô, ô, Thago, eu quero vender meu carro. Quanto vale meu carro?" >> Ó, seu carro aqui vale 3 milhões. Tá bom. Ô Thaago, quanto que você paga no meu carro? >> Ó, eu vou pagar no seu carro aqui 2300, dando um exemplo aqui, tá? >> E se eu deixar para vender, quanto que você me dá? Ah, eu te dou, pô. Mas é três, não dá para você me
dar um pouco mais? Me dá aqui 2700. >> Hum. >> Ah, vamos tentar. Você já você já de 300 Para 2700. Vamos tentar. >> Leva para vender. Vendeu o carro. Vendeu. Ah, vendeu. Tá bom. Ô, faz o meu Pix aí, vou te pagar. Aí você fala: "Agora eu vou procurar um carro para m comprar". >> Hum. >> À vista, sem troca. >> Exato. >> Então você não pode ter ansiedade, não pode. Você tem >> na troca perde muito. >> Você vai ter que deixar que eu te falei ali, você perguntou qual calça. Eu falei: "Mano,
não sei". Por quê? Porque vai vir agora os IPVA do começo do ano, aí você pega nele com a calça o ideal é você agora vender o seu antes >> e segura. Exato. >> Segura. E aí você compra com calma. Com calma. Agora se a pessoa oportunidade >> tiver tiver ansiedade, a pessoa acaba perdendo mais. Eu tô jogando contra minha aqui. >> Ex. Não, você vou vai ter você vai ter vou ter mais vende o carro. Eu tô com a grana do carro aqui. Essa grana aqui é para carro, pro carro. >> Sim. >> Ou
para eu comprar um para dar entrada. Enfim. Aí eu acho alguém desesperado que queira vender no começo do ano para de PVA de bom de coisa. >> Sim. >> Entendeu? Então você você meio que joga Você joga pro outro, entendeu? Como tá ansioso, você vê >> como eu faço, eu assim, meus carros eh mais da minha esposa, que eu troco o carro da minha esposa assim, eu tenho uma uma leve vantagem porque o carro eu não pago comissão para ninguém, porque é eu que vendo, mas como é que eu faço? Então apareceu, a minha esposa
tem uma CN, aí apareceu uma CN mais nova >> com preço, eu fui lá, comprei, aí se você tiver uma grana é melhor ainda. Eu Fui lá, comprei a CN, as novas com preço bom, troquei o carro da Missa, peguei o dela e coloquei para vender no preço final, >> entendeu? Eu tô tipo assim, vai chegar no final, eu vou subir 3 anos de car de ano de carro aí com uma merreca, >> porque eu se você tiver o capital ainda melhor ainda. A melhor opção é essa. Tem o capital para ter dois carros, tá?
Eu vou comprar um que eu quero e deixo o meu para vender com calma. Eu já vendi Meu carro com calma, agora você dá na troca, você vai perder. >> Já tá vendido, só tô com dinheiro aqui. Isso é isso. >> E também você pagando assim na a vista, você também tem mais poder de negociar, né? >> Negociar. E aí? E eu, por exemplo, seu carro é um carro bem exclusivo. Falou: "Quero vender, mas eu tô usando." Ô, Thiago, vou eu vou passar e vou tirar umas fotos. Já anuncia para mim. A gente Vai acertar
a preço. Vai lá, tira umas fotos bonita, legal, anuncio. Juju, apareceu um cliente, comprador, consegue me trazer amanhã, 10 horas da manhã? >> Ah, legal. Isso. >> Aí você vai ficar pouco tempo sem carro ali. Aí você vai andar com a 911 dele ali junto com ele ou até alugar um carro >> 15 dias no mês, até comprar outro. Pensa, porque você chegar falar assim, ó, eu vi agora eu quero pegar uma uma puro sangue. Quanto você paga na minha Urus? >> Não, vai jogar dinheiro pagar dinheiro. É normal. >> Dinheiro chama dinheiro. Se você
tiver dinheiro para bancar a operação, você vai perder menos. >> Exato. E é bom. Eu vou todos os >> todos os vendedores de carro, todas as lojas vão jogar o carro lá embaixo. Se for trogar, não tem jeito. Vai manter vai manter, você vai manter o seu e vai jogar o da outra pessoa lá para baixo. >> Que acontece? Eu falei isso hoje no, no Primo Rico lá. Eh, a loja tem que tem que ganhar se porque a loja ela vai ter que pagar um monte de coisa, um monte de conta. É igual a academia
aqui. Não adianta você colocar mensalidade aqui 200 conchar conta. Então você tem que ganhar. Pô, mas lá na Aombergá na Aomberg 600 pau, minha academia do bairro aqui é 200. Olha o tamanho da estrutura do energia, água, bota tudo aí. >> Então a loja que tá te fazendo um preço muito bom, você tem que desconfiar, falar: "Opa, mas tá muito fora." Eu eu eu eu vi, olhei em três, quatro lojas que todo mundo pediu 100. Essa aqui tá 75, cara. Que que tem de errado aí? Não tá normal. Então você tem que quando for um
negócio muito bom, você tem que desconfiar. Porque se a porque se a loja tem grana, tem estrutura, a loja vai não vai te dar essa essa vantagem. Ela vai bancar e vai te vender. Se a loja tá te Dando essa vantagem é porque ela não tem estrutura para bancar a operação. Então ela não é não vai segurar a bronca se tem algum bo. Olha só o negócio aonde vai. >> Seguro. Tá acontecendo isso com a gente, mas não é com carro, é com outra coisa. >> É. >> Sim. Então assim, nunca procure o melhor negócio
financeiro. Quanto você, quantos carros você vende? Assim, óbvio que depende é a minha, a Minha média lá é 30 carros no mês. Eu poderia vender um por dia. É, eu, a minha loja tem estrutura para vender >> 100 carros no mês, >> só que eu não vendo o carro por vender, eu vendo o carro para ganhar dinheiro. Então, quando eu faço uma venda, eu emito nota fiscal, eu faço, eu pago imposto de todas as vendas. Não tem um carro que eu emito 100. Então assim, eu eu se eu ganhasse uma merrequinha em cada carro, eu
vendia 100 carros no mês. Então como eu eu faço venda com qualidade, eu vendo 30, minha meta é 30 carros no mês, um por dia. >> [ __ ] >> e é um negócio muito louco. Ontem de ontem vendeu cinco carros num dia. >> Então >> aí às vezes fica dois dias sem vender um carro e daqui a pouco vende um. Então assim, a minha meta é um carro por dia. >> Legal, legal. >> A meta >> já vamos pegar um outro com ele. A gente quer um basiquinho pro dia a dia, porque a gente
já tem um basiquinho. Pegou o Sales. O Sales comprou uma Lamborghini. Ele me chamou dois dias antes. Que carro que eu pego? Não sei o qu. Pega um basiquinho pr você andar no dia a dia, não sei o quê. Aí ele vai me parece com a EVOC. >> É. Não, mas é que mas quando você tá É, mas quando você tá de Lamborghini uma EVO vira o básico. É, vira básico. Não, Mas o nosso básico é muito básico. Básico. Fantasma mesmo para passar batido. Ninguém faz ideia que a gente tá ali, entendeu? >> É tipo
como como foss modelos aqui se você quiser, sei lá, você não vai ter lá na loja. >> Lindado não. É só para mim. Fiquei curioso para saber o que que é o básico. >> Uns B SUV. Brindadinho, híbrido. Híbrido, híbrido. >> Então, o que que você acha dos dos Elétricos? >> É assim, ó. No caso de vocês que já tem uma Lamborghini, tem uma 911, tem um carro elétrico, vai bem. >> Não, elétrico, híbrido. Elétrico não, >> não. Híbrido é bom, mas vamos falar do elétrico. >> O você ter, você já tem uma Lamborghini, ele
já tem uma 911, tem um elétrico, vai bem, porque, cara, qualquer, pô, deu uma dor de barriga, tem dois carros. >> Agora você tem um carro único, 100% elétrico, aí é tiro no pé. >> Você vai ficar a Mercedes, ter que carregar qual a distância que eu vou andar. contas, tá? Agora tem um carro só. >> É, um carro só não dá. Então agora você já tem dois carros e para Mas eu mesmo assim eu não iria pro dinheiro, né? Mas híbrido você >> muito híbrido é bom. Eu, cara, eu tive um carro que qual
faixa de preço vocês Imaginam assim que vocês estão vendo só para me ter uma ideia aqui que eu compraria. >> São uns 250 pau. >> Ah, 250 pau. >> 200 con assim. Eu sou assim. >> Ah, uma BMW X1, >> uma >> blindada. Mas o carro também que não o consumo é bem bom acho pouquinho mais 250 você já anda Numa 320 blindada numa X1 blindada numa numa Mer já pega uma Mercedes >> é uma Silvinha a gente quer um pouquinho mais alto. Car um pouquinho mais alto >> que é pr para andar mesmo, sabe?
>> Sim. Eu iria para uma BMW X1 cara uma X1 aí blindadinha mais usada né? Vocês não tô pensando em comprar zero não, né? Não é usada, >> é para bater mesmo, para passar batida, irmão. Carro fantasma, >> é só para bater mesmo. >> Ah, Evok é legal também, né? >> Evo é legal. >> É, tem uma fama, mas cara, vendo muito EVOK, mano. Vendo muito Evok. >> É, então é o carro que tem mais pior fama, né? >> Tem má fama, mas assim, eu vendo muito. Hoje é o carro que eu mais vendo na
loja EVOK. Eu vendo das novas. Evoque das novas, né? >> Aquelas das novas blindad. Quanta uma? >> Ah, eu, deixa eu ver. O Sales pagou na Dele, se eu não me engano, foi 231. Acho que era 2000, acho que era 2021, se eu não me engano, agora não lembro. >> É, dá para comprar. E é um carro legal, viu? >> Acha uma dessa para nós aí. Tem lá. Deve ter lá hoje, que eu não vou saber de cab, mas deve ter hoje na Já vou vender mais um carro aqui hoje. Mas aí você vai ter
que pegar nossa tranqueirinha na troca. Não, não, não vai. >> É uma tranqueirinha muito tranqueirinha Porque tá não pega. A gente dá um jeito. A gente dá um jeito. >> Não, mas ele é novinho. O carro é quase do ano, tal. Não, a gente, eu pego, >> ele é novinho, ele é bem cuidado, porque eu cuido muito bem do >> Tá. Não, vamos, vamos ver, vamos ver. Quem sabe d >> você desolva ele. >> Ah, se se der certo, a gente vai fazer um conteúdo no YouTube. Vocês vão lá comprar, vocês vão ter que ir
lá, né? >> A gente a gente até mostra o desvamento engraçado. >> Vai dar conteúdo, >> porque é muito tipo, a Lamborghini Porsche é muito tipo, >> tipo, não faz sentido, entendeu? >> Fique até curioso agora. Não, vamos, vamos ver, quem sabe a vai dar certo. Vai dar certo. >> Fechou. Vai, dá, dá. Eu é legal. E gente, para e para nós é tudo conteúdo, cara. Minha minha vida é um Conteúdo. Eu fui agora pra Suíça e aí tipo assim, pô, eu tinha a possibilidade de comprar um relógio lá muito mais barato, mas eu falei
para, pô, eu comprar e não mostrar que eu comprei não faz sentido para mim, não para me aparecer pelo conteúdo. >> Então aí eu falei assim, agora se eu comprar, >> fizer o conteúdo e não declarar, aí eu vou vou arrumar uma confusão. Então, resumindo, eu falei: "Pô, se eu declarar Vai ficar mesmo mesmo preço". Às vezes, às vezes eu tenho isso no, desculpa até te cortar, Thiago. >> Não, ag, >> eu tenho às vezes isso na internet, assim, muita gente me segue, gosta não só da vida de atleta, mas o lifestyle também que eu
mostro bastante. Eu gosto de tênis, tal, pô, dia a dia. E às vezes eu fico assim meio de mostrar tênis que compra essas coisas da porque a galera às vezes não entende como >> tem que ver que lado você tá >> leva como ostentação e tal. Às vezes eu fico meio, eu posto, mas às vezes eu, tipo, às vezes eu pergunto, tipo, tá meio arrogante, meio >> a pergunta que eu falo é o seguinte, você seu dinheiro foi lícito, você trabalhou para ganhar? >> Lógico. >> Então, o que você faz? Você recebe seu dinheiro, cara.
Eu penso isso. Eu Comprei esse relógio, eu paguei R$ 150.000, >> comprei, a pessoa fala, parcelei. Um >> panda. >> É um panda. Bonito. >> Foi o primeiro original que eu tive, né? Foi o primeiro original que Então, tipo assim, eu comprava, >> você andava com as réplicas? >> Eu andava de Lolex. >> Andava de Lolex, andava. >> Eu tinha dó de comprar, mano. Ah, >> mas isso é muito louco, sabia? Porque se você falasse pro Basa, pro Diogo, pro Basa de 5 anos atrás, tipo, mano, vamos compra um relógio aí de de vai, vamos
colocar entrada sem pau, >> ô Lex, entrada sem pau. Você tá louco? Pagar 100.000 no relógio, você tá maluco. >> Louco, >> só que aí você começa a ter algumas mesas andar com o pessoal que >> você é obrigado a ter. E e no meio no meio que eu tô hoje, no meio das pessoas que eu convivo, que eu conheço, acho que no seu também. >> É, >> relógio importa mais que carro, velho. >> Aí é porque o carro você não entra no lugar, o relógio respeita assim, tipo, quem é qu >> o cara tem
um Rolex no braço, no mundo inteiro ele é respeitado. >> É, entendeu? E eu andava com as réplicas, eu ganhava, >> você vai entender quem tem. >> Só quem tem, só quem tem. E aí eu falei: "Pô, eu vou comprar meu primeiro Rolex". >> Hum. >> Não faz sentido. Aí eu queria na Rolex. Eu queria na Rolex comprar. Pô, legal pr caramba, mas não pode filmar. F não, eu falei não quero, mas eu não tô comprando para ostentar, eu tô comprando. Que que acontece? Eu era um cara pobre >> que eu comecei a ganhar dinheiro,
tô Descobrindo na vida, descobrir. Eu o negócio é tão louco. Aí descobri louro piano e o negócio vai. Eu tava agora com um amigo meu. >> Você vai ser o embaixador do Lor Piano do Brasil, você tá ligado? Mas juro aí não. O negócio é tão louco. Tirar um clássico cabelão para trás. O negócio é tão louco. Eu tava agora nessa semana no ah tomando soro lá, testosterona e eu e eu eu levei nessa clínica do do Dr. Lucas um amigo meu que É milionário e ele foi lá e ele tava tomando o soro de
lá e o soro daqui, a gente batendo papo. >> Cara, olha que loucura. Se liga, nós estava falando aqui de de executiva, business, olha o loucura. >> Eu falei assim: "E aí, vai passar o final do ano aonde?" Não, ele ele perguntou para mim: "E aí, você vai passar o final da do ano aonde?" Eu falei: "Ah, cara, final do ano agora eu vou paraa Escócia, vou paraa Escócia, Vou lá, depois eu vou paraa Escócia, Londres, depois eu vou para Cancum, eu, minha esposa e minha filha, loucura, tipo, nada a ver, mas a gente adora
viajar." >> Aí eu falei assim: "Claro, e ele foi um cara que me apresentou o business, a classe executiva." Ele falava para mim, eu falo: "Igual vocês não". E eu, pô, e agora, cara, eu só vou de executivo, é legal para caramba. Não sei o que lá. Tá, tá, tá. Grandão. Tava grandão. Aí eu Falei para ele assim, ó, e você vai para onde? Ele falou: "Ah, então cara, acabei de comprar meu jato. Ele pagou 18 milhões no jato dele. Acabei de comprar meu jato, cara. E eu quero livre. Acho que eu vou para Trancoso,
pegar meu jato para Trancoso. Não tenho destino. >> Vou por aqui mesmo. >> Aí eu falei, mas eu falei assim: "Cara, como é que você vai fazer agora para você andar de voo comercial? Como é que ele vai fazer andar de voo Comercial e agora na no Congonhas? Falar vou pra Fortaleza". O cara tem um avião dele entendendo já outro nível do mil do >> e acostuma costume do bilionário. Aí eu falei assim: "Cada vez que eu subo de estágio, >> mas isso é bom, te puxa para cima, pô". Eu vejo que eu tenho eu
tô mais pobre ainda que tem um cara que já tá no igual essa parada, mas tem que andar com gente que pu >> se você é o mais gente da mesa troca de Mada. As pessoas me perguntam assim tipo: "Ah, porque se eu tô satisfeita? Ah, você nunca tá satisfeita? Você nunca tá achando que tá bom?" Não, tipo, a gente nunca acha que tá isso é pr é pro positivo e pro negativo. Se você anda com pessoas >> que não tem a mesma visão que você ou não vive a mesma coisa que você vive, ela
é igual uma âncora, ela te segura ou te puxa até para baixo, velho. Entendeu? >> Sim. >> Ainda mais lugar que a gente vem. E não é culpa das é culpa do é o ambiente. >> Sim, sim. >> Eu também. Tudo que eu conheço hoje eu não conhecia quando eu era mais novo. É o ambiente. >> Essa que é a parada. Doidóci novo. >> É >> assim, vou falar do louro piano mais uma vez. Eu nunca descustava falar disso na minha vida. >> Sim. >> Tipo assim, >> você não ia escutar se você vou falar,
eu vou é mais mais fechado ainda. >> Eu conheço lá coch Nike >> do nada. Não, Zen também agora chegou agora. Mas é mais conhecida, né? Já mas mesmo assim ninguém conhece. >> Isso é que eu falei, eu falei: "Gente, que mundo que eu tava? Tá só trampando ali a milhão." E >> existem tantos mundos, né? Isso é é Igual é frase de coach, você vai destravando, né? >> Não é realmente você vai destravando. Você tá falando de Rolex, >> destravando. >> Eu achava absurdo pagar 100 pau no relógio, no Rolex. Só que meus amigos
tem tem Patec, temc >> aí você paga 100, você já acha normal ter um de 300. Aí você tem um de 300, aí você acha acha normal de 600. Você vai ver, já tá pagando uma mira no relógio. Já vai, já tá, não tá de boa. >> Na Suíça. Agora eu fiz um conteúdo pro YouTube. Depois vocês entram lá, assistem. Na Suíça, relógio RM de 1 milhão na vitrine. Arrodo assim, ó, um monte aí, ó. Que loucura. Tudo milhão, milhão, milhão. Aí eu vi uma Coió 10 velha com uma corrente. Falei: "Cara, >> os cara
tá aqui uma vitrine aqui e os cara com a Calo 10" 10 juro, eu filmei, falei na no Brasil se põe um RM de uma Mil e pouco aqui, os cara rouba a loja, pega a loja concreta e leva embora. >> Entra com tanque de guerra na >> cara loucura. E aí eu comecei a ver que eu eu falei assim, aí eu fui lá na Rolex lá, falei: "Meu, vou viver a experiência, né?" >> Cheguei lá, falei assim: "Queria o vendedor falar em português que eu não falo nada em inglês, né? Minha esposa filmando de
videomaker, man. aqui situação. >> Você foi pro conteúdo mesmo? Conteúo. >> Na verdade, na verdade, eu tava, eu tava em na Itália que a gente faz, a gente fez 10 anos, 11 anos de casado, tava viajando na Itália, falei: "Meu, se a gente pegasse uma executiva de da Suíça, saia mais barato que se fosse embora da Itália, era metade do preço." Falei: "Pô, a gente já pega executiva, já grava um conteúdo e vamos embora. Teu relógio tá em alta, >> tá?" Aí cheguei lá na Rolex. Cheguei lá Na Rolex. Aí eu falei aqui um vendedor
para falar em português. Aí vem um senhor bem arrumado, cheiroso, cara bem assim, ó, meio sotaque português. Ah, pois não. Falei: "Eu queria dar uma olhadinha nos Rolex". Aí ele quer café, chocolate? Eu falei: "Quero sim, por favor. Você tem lá chocolate, suíço, café". Ele começou a mostrar, mostrar, mostrar. Aí mostrou um pando, eu não fui com o meu. Aí eu falei: "Quanto que é isso aqui?" Daí eu falei assim: "E se eu Quiser comprar isso aqui?" Ele falou: "Não pode, é três anos de espera". Aí eu falei: "Ufa, ainda bem, porque eu ia comprar
assim, ó. Assim, >> justo isso que eu queria. >> Três anos de espera, cara. que esse aqui o panda é o relógio mais procurado no mundo da Rolex. >> Três anos de espera. >> Aí tinha uma loja que vendia os usadinhos lá também tinha, mas eu falei: "Meu, loucura cara, doido". Então é Outro mundo. Aí eu falei assim: "Gente, eu cheguei aqui na Suíça achando que era rico, tô indo embora, vendo que eu sou pobre, man. Suíça é [ __ ] >> Não, tem uns lugares que você vai no mundo que você acha que você
tinha alguma coisa, esquece. >> Nossa, postei uma foto ontem, ontem postei um story ontem de Miami. Miami, Miami, você conhece ali >> o distrito ali design de Miami? Tava tendo, tá tendo a, a semana-feira de, Pro pessoal que tá assistindo, eu cheguei hoje de manhã de viagem, tava em Miami, tá tendo uma semana de de artes lá de Miami, então a a cidade fica muito cheia, então a rua lá tava parecendo um desfile, né, meu? Tava eu tirei uma foto que eu achei legal a foto, por isso que eu tirei, porque tem pros pro tem
três tipos diferentes de carro ali para três gols diferentes. Tinha uma Ferrari, aí tinha um Rolls-Royce azul, Pérola. >> Uhum. aquele o Coleman e tinha atrás o o Nissan Godzilla lá que os caras cham de Godzilla. Então era três super carro de três gostos totalmente diferente. >> Aí eu postei até escrevi Miami não sabe brincar tipo de carro. É, >> então é muito doido. >> Você já entrou num Rolls-Royce desse? >> A gente acho que eu entrei Rollsroy não. >> Acho que eu nunca entrei no Rolls Royce não. Já entrei. Já entrei. >> Qual? >>
Do Bruno da >> aquele que sa guarda-chuva da porta. Tava aberto laranja. Não vi >> que a gente foi ver que tava mexendo. >> Ah, sim. Não, mas assim de chegar entrar, >> olha só b cabeça e tal. >> O dia que vocês tiverem oportunidade ent. Olha, é assim, é o negócio. É o que eu falei, pô o sangue, Ferrari e tudo, mas se você pegar, pô, um carro do lado Do outro assim, que os dois carros é uma média de 8 milhões ali, você colocar um carro do lado do outro ali, esquecer que um
é Ferrari, >> faz isso. >> Tem três aqui pessoal tanto descal. Posso dar uma olhadinha? Olha, vale a pena, car. é de um parceiraço nosso que já veio aqui no podcast. >> Então já vamos lá já ver, >> já vamos chegar lá na na Caruda. Deixa eu ver aí. Deixa eu ver. >> Uma experiência diferente, cara. Negócio é louco. Teto é tudo furadinho. Negócio aquele teto que brilha também, né? Bent bonitão. >> Louco. Vale a pena. Fala, deixa eu ver como é que é esse carro. Fiquei curioso. >> É, vamos lá pedir na caram, >>
irmão. Vamos lá. O carro hoje, qual hoje é o assim, o carro que é mais fácil de vender. Botou na loja, tchau. >> Na minha loja. >> Eu posso posso dar um palpite antes? >> 320. É essa daí. Nossa, mas colocou vende na hora. Eu hoje eu fiz hoje eu fiz um vídeo pedindo, gente, compro todas que tiver, eu compro todas. Se tiver 2020 pode ver, >> cara. Vendi muito que é o Corolla do Rico. Car entrada. >> É o antigamente o Rico comprava um Corolinha para bater. >> Era o carro que vocês tinham que
ter, mas vocês querem uma SUV, né? >> O cara tá começando a vender na vida. >> X1. É, é o primeiro carro ali que tá começando a vida. É um carro modelo novo. Bom. Bonito. Eu falo tanto desse carro que eu vou acabar sumindo na minha mão os carros que todo mundo vai começar a comprar. >> Foi o primeiro carro que eu tiveado assim, tipo, >> cara, >> fera >> 320 preta com a salda preta dentro era caramelo, mas era do modelo >> do modelo anterior. >> Peguei no mesmo mesmo ano, um ano depois o
mesmo ano que o pegou branca m era preta. Aí ele tinha branca e tinha preta. >> Foi, foi não, aquela mais antiga eu não aconselho pegar mais que ficou na época era com de hoje. É isso. Daí foi >> BMW, cara. BMW 320 vende tudo, cara. Eu o carro mais difícil, >> ele é branco. Você coloca lá, você fala: "Mano, não aguenta mais olhar para Tênis." Resto de rico não vende que é Rang Rover, velha, Discover 4, velha, Tesla, carro elétrico, carro de luxo elétrico não vende. >> Tesla não vende. >> Tesla teve uns seis
Tesla na loja até hoje, nenhum vendeu. >> [ __ ] >> nossa, eu queria tanto um Tesla. >> Não, pelo amor de Deus, não, >> não inventa. Você gosta, você não quer perder dinheiro, pô. >> Fora do T. Mas a gente vê lá fora, né? Eu não acho. >> Ô Juju, você não precisa comprar carro comigo, mas me pergunta antes. >> Ô, quero comprar um carro. O que que você acha? Fala, corre, sai fora, precisa comprar comigo. Carro, eu vem no monte todo dia. >> Ela, ela tinha uma Vog. Vog é elefante branco elefante branco.
Ela tinha uma autobió diesel. Que acontece é esses carros assim, ó, quando e o que que Determina a venda de um carro, se o carro vai ser bom de venda ou não, é a classe mais pobre. É sempre a classe mais pobre. >> Como assim? >> É tipo assim, ó. Eh, sai um carro zero. >> Hum. Quando o milionário vai lá e compra aquele carro, não importa, ele ele comprou, ele vai, a empresa dele tá faturando milhões, ele tá com muito dinheiro, vai comprar. >> A hora que ele for dar esse carro na Troca, tem
que ter uma classe mais pobre para comprar aquele carro. >> Ah, >> aí tem que ter uma classe mais pobre para comprar o carro de novo. A classe mais pobre sempre comprando. Quando quando você faz fazem esses carros muito luxuosos, carros muito de milionário, a classe mais pobre não compra porque é é pesado para manter. >> É sim. >> E quando a classe mais pobre não compra, Esse carro vira um elefante branco, >> fica lá na fica preparado, tá? O o milionário foi lá, comprou zero, pagou 1 milhão, sei lá, 2 milhões. Ó, ele vai
lá dar na troca, a loja pega, a loja não consegue vender pro pra classe um pouco mais pobre e aí o carro empaca. Então quem vai determinar se um carro é bom de venda ou não, é sempre a classe mais pobre. >> Então o milionário ele vai lá agora surgiu agora no >> tem que ser desejado pela classe mais pobre, porque aqui por exemplo a Vog mesmo é o carro que a galera a classe mais pobre conhece até até a Velar. Aelar é >> Velar agora defender. E porque quando a gente fala classe mais pobre,
não é que é o pobre, mas teve o milionário que comprou zero, aí comprou usado é um pouco mais pobre do que o milionário comprou zero. >> Básico, >> não. V é um carro que ninguém seja pobre, >> não que você seja pobre, mas você é um pouco mais pobre que Joadibe, por exemplo. >> Certo. Joadiblo aqui. Então é isso. Então assim, a VOG é um carro quando foi feito, foi feito pensando no milionário, >> no cara que não dirija, o cara que anda com motorista, cara, o cara que anda atrás, mano. >> E aí
você fala aí, aí uma hora esse carro vai ficar mais velho. O cara ele vai comprar outra Vog nova e vai dar aquele carro na toca. Eu tive uma Vog antiga, depois eu troquei pela Vog nova. >> Isso. Isso. Quando o pessoal oferece Vog, dá até repal nossa VG >> sa tá bonita, né? Carro maravilhoso. Maravilhoso. >> Enorme, chique, robusto, confortável. O Tito, o Tito tem uma dele bonita, velho. >> Não, maravilhoso. >> Be. Acho que ele envelopou um bege meio fosco, com os detalhes preto. >> O Tito, que acontece, ele tem um nome forte,
>> ele pode ter o carro que ele quiser, >> que as pessoas vão comprar o carro por ser dele. >> É. >> Hum. >> Entendeu? É o que eu falo que você, eu acho que você tinha que trabalhar isso. >> Você carro é, pô, é, pô, carro meu, >> do fulano, >> pô, v, não, vou vender meu carro, não sei o que lá, pô. Tem, tem pessoas que te admiram muito, tem dinheiro, quer comprar seu carro. Carro, ter acesso ter acesso. É. Então assim, eh eh o Tito ele tem essa facilidade de ter o carro
que ele quiser, entendeu? >> E ele sabe fazer isso. Ele ele é muito inteligente. O Tito é um dos caras mais que eu conheço. É ele é o bichão é lis, é ligeiro. É bichão é [ __ ] >> Mas é isso. >> E cara, carro, mas a a vamos falar no concorrente a 320 é a C200 e a C300. Não vai igual. >> C300 não. Vende um pouco menos. V >> não vai também. Ó, BMW, Mercedes, Land Rover e Audi >> vai embora. >> Não tem erro, não tem erro. Comprou lá, vou comprar. Ah,
a os mais luxuosos. BMW X6, Mercedes G, LE, a A A Audi não Aconselho pegar Q8, já não é ruim de vender. E a Land Rover Defender Velar vende. Vamos baixar um nível aqui. BMW X1, Audi Q3, Mercedes GLC, Land Roverev Evo pode comprar que não tem erro. vai comprar, vai vender, >> aí você vai baixando o nível. Essas marcas não tem, não tem segredo. É, é, é o que eu falei hoje. Você tem trabalho lá, você tem um patrimônio R$ 300.000, você trampou para caramba para ter R$ 300.000, você vai arriscar pegar R$ 300.000,
colocar num carro elétrico? Se você pode colocar numa marca já consolidada, >> é, se a pessoa não tem outras opções de carros, né? >> Você tá lá, você trabalhou, você juntou R$ 300.000, eu vou, eu posso comprar uma BMW, uma Mercedes, uma Audi ou uma Land Rover, tá? Não, mas eu vou num Bid, cara. Você tem que estar com muito mais dinheiro ali para falar: "Cara, vou brincar de no BID". Não tem segredo. Tá Aqui, cara. Tá aqui, ó. Você vai querer revolucionar o mundo, deixa que outro revoluciona. >> Sim. >> Você vai lá. Eu
dou valor pro meu dinheiro. Eu não gosto de perder dinheiro. Então eu deixa o El Musk lá. Isso aí. Eu vou aqui no no básico que são carros bons também e não vai ter problema, cara. Comprar uma BMW não tem erro. Quem todo mundo come BMW ali hora que for vender agora um carro elétrico Não é todo mundo. Então não inventa, não inventa. >> Essa essa parada de hoje em dia carro é muito status, velho. Assim, a galera gosta de comprar para mostrar que ã que que você acha sobre você acha que vai o seu
carro tem que ser 3 5% do seu patrimônio ou você é desencanado nisso? [ __ ] nada a ver. E eu acho que é tudo de acordo do que do seu >> porque você comentou com Eu lembrei disso porque você comentou do Thiago. >> Qual o Thiago? >> O o negro. >> Então >> da Puro sangue e tal, inclusive vai tá no canal do >> E eu lembro que uma vez nós somos lá, ele comentou sobre esses números. Aí eu falei: "Porra, calma, ô Thiago fodeu. Eu vou andar de Lamborghini quando tiver vou andar de
Lamborghini quando eu tiver 300 milhões na conta. Caramba, >> eu nunca nem parei fazer essa conta. Não, eu acho assim, ó. Tudo é gosto. Vale mais um gosto do que um dinheiro no bolso. Eu eu amo eu amo o carro. Eu eu sou apaixonado por carro. >> Eu fiz essa pergunta. Por quê? Porque você vende você vende carro paraas para que você mesmo você diz MC jogador. Então é a galera que é mais que o novo rico, é a galera que tem é emocionada e a maioria Querendo não. [ __ ] eu vim da zona
leste também, a maioria dos MCs vem da quebrada. Então não tem não tem aquele não tem >> às vezes não tem educação financeira. >> Exatamente. Não tem educação financeira para meu, calma aí, não é hora ainda, não posso colocar esse dinheiro aqui porque então você pega muito disso. A galera emocionada que não faz conta, é, não pensa longo prazo que não, não é hora ainda, não. Estouri agora. Pera aí, Deixa eu estourar mais umas duas, três músicas. >> Na verdade assim, falando dos artistas no geral, falar de artista >> é >> porque a maioria maioria
dos muito cara que você já vendeu o carro já quebrou. Muitos, muitos >> a maioria dos ar Mas aí não quebrou por causa do carro, quebrou porque parou de tocar música, parou porque não tá mais noção financeira também. >> Na verdade assim, ó, muitos artistas quando histó eles são muitos muito novos. >> Sim. >> São de idade. >> Igual eu tenho 45 anos, tenho uma cabeça. Eu, apesar, eu sempre fui um cara muito controlado, por isso que eu cheguei onde eu cheguei, mas eu com 20 anos eu tinha outra cabeça. Mas imagina se eu tivesse
20 anos, tivesse fame, dinheiro, será que eu ia até a mesma Cabeça? >> Mas eu teve cabeça para construir. Você construe porque eu com 20 anos eu era motorista. ganhava, era uma conta gota de dinheiro que caía para mim, mas será que se eu caí se um dinheiro do Spot vai para mim grandão? Será que eu até uma vez? Entendeu? Então assim, muito essa galera aí, esses artistas eles ganham dinheiro muito rápido. Tudo que é muito rápido não dá valor. >> É. >> Então, >> ou acha que vai vir sempre? >> Vai vir sempre. Então
não tem essa educação financeira no geral. >> Culpa deles. >> Mas eu posso falar sobre isso, sabia? Porque no meu caso >> eu não tinha, né? E quando eu entrei na TV, aí os cachês aumentaram muito, porque eh eu ganhava vai meu salarinho lá trabalhando em loja. E aí de repente Eu lembro da primeira vez que me chamaram para uma presença VIP. Ah, você vai naquela balada, você vai ficar uma hora ali >> R$ 2.000. Eu, meu Deus, R$ 2.000, tipo, para ficar ali, né, tirando foto. >> Hoje nem por 20 você vai, né? >>
Então, é só que eu eu não tive esse pensamento de assim, ah, tipo, nossa, eu ganho muito e vai embora. Eu eu tinha medo de até quando eu vou ganhar e aí eu sempre fui mais por quê? >> Porque não tinha internet. >> Ah, >> não tinha internet. Hoje em dia você tá aqui na internet, você tá vendo assim, pô, o TK comprou uma Ferrari ou o fulano MC tal comprou um carro, você começa a estigar de querer, fala: "Não, eu, pô, meu sonho é ser MC, o MC fulano ela comprou uma uma Ferrari, eu
vou virar MC." Quando o cara vir MC, ele tem que ter. >> A gente não, a gente já viu de uma outra Parada, não. Quem guarda tem, vamos construir, é outra parada. Então é isso que pum. que eu demorei 15 anos de carreira para comprar meu carro e eu ainda tive dúvida. >> E agora com a internet você tá o quê? De Lamborghini Uros. >> É, então eu ainda tive dúvida assim lá atrás a tal, nossa, vou chegar um momento que eu vou comprar, vou chegar. E aí ele me falava: "Não, mas meu, você vai
comprar quando? Você tivesse". Dia Fiz umas contas, foi >> foi essa [ __ ] cara. >> Devia ter comprado. Então, >> aí eu falei, você quer saber? É verdade, eu vou comprar quando tiver 70 anos. Você já foi pro nível hard, já pegou já. Cara, que que tem de melhor aí? É porque eu tinha, eu tinha vontade de eu sempre gostei de K. >> Ela tava com G63S das no É antes absurdo, maravilhosa. >> Você bota na questão dos SUV. Um é isso Aí >> é o antes da da >> ali junto com a Cain
Turbo ali. >> Isso. É, eu tive carros muito bons, assim, eu fui indo aos pouquinhos, só que aí quando a U surgiu no mercado assim, eu olhei e falei: "Nossa, é meu sonho". Eu lembro lá atrás que custava 1 milhão e pouquinho, há vários anos atrás. Aí eu vou chegar lá. Aí quando eu tava, né? Ah, agora acho que dá. Aí o negócio mudava para 2 milhões e pouco, 3 Milhões, 4, tipo, um negócio super caro. Daí ele falou: "Você vai deixar para comprar quando?" Quando você tiver 70, >> mas muda tudo, muda tudo seu
posicionamento, de verdade. Muda tudo. >> Muda. Ainda mais, pô, figura pública que eu não vi imagens. >> Mud muito. É, infelizmente não. Eu não comprei pela questão do posicionamento, tá? Eh, é um, foi uma, é um plus assim, mas é porque eu gosto mesmo de carro, eu tenho esse gosto, tem muita mulher que Não liga ela, mano, não, essa, ela teve outra antes, ela teve uma outra lelopol de laranja e tal e depois comprou essa melopô de >> quando ela comprou a >> a Juliana, Thaago, é assim, ó. >> Sim. >> Ela não tinha nem
o plástico do negóci paraorizar. Olha essa história. >> Uai, gente, é difícil para ganhar. >> Não sai os torrando não. >> A Juliana, ela é tão assim que ela Economiza, ela sabe o preço de todos os pó de gasolinha de São Paulo. >> Sim, >> todos. >> Sério? >> Todos. >> Bizarro. >> Por que que eu vou abastecer aqui em Alfab que é R$ 10 lá em São Paulo é? >> Não, deixa eu contar. Aqui é o dobro do preço. >> Nunca abastece o carro aqui. Podia tá na Esguelando na reserva. >> Não abasteço não.
>> Ela sempre ela abastecia num postinho ali para São Paulo que não tinha nem bandeira o bagulho. Não. E calma aí. Era BR. Calma que não era não, não. Antes da ouros, na época da da G, ó, na época da VOG e da X6, da GLMA3, ela >> parava na >> não. Aí calma, ela comprou a uros. A outra falei Juliano, ó os outros a GLM6, [ __ ] é o mesmo motor desse, mas agora, [ __ ] é Lamborghini e tal. Não vai me economizar com gasolina, essas coisas, pelo amor de Deus. Só coloca
pódio aqui, mano, >> para travar o carro do motor, fazer alguma coisa dois palitos. Aham. Sido, faz sentido. >> Ah, tá bom. Beleza. Ela comprou o car, o carro. O carro chegou a primeira, chegou o carro, tal. Aí ela andou com o carro, ela foi para São Paulo com o carro e eu Não, eu não tinha visto o carro ainda. Eu tava, tava em uma reunião fazendo alguma coisa. Aí eu cheguei à noite, aí o carro tava lá, a gente tinha marcado de jantar com os amigos em São Paulo. Eu falei: "Ah, vamos com seu
carro, deixa eu dar uma destrabada nesse motor, pegar castelo aqui, vai se pá mesmo." >> Aí liguei o carro, mano. Quando eu entro na castelo, mano, a luzinha >> da injeção, >> da injeção na hora no painelão. >> Quando acendeu a luz, eu olhei pra cara dela, falei: "Man, >> você abasteceu aonde?" >> É lá naquele posto lá. Falei: "Que posto?" Naquele lá que eu sempre abasteço. Falei: "Nossa, >> é BR". Ele tá inventando. Era, era BR, o poste é BR. As do BR, mas não tem nome. >> Que gasolina você colocou normal? Falei: "Ah,
Juliana, pelo amor de Deus, >> eu sei. Aí eu tô, aí eu aprendi a Lição". Começou a dar crise de ansiedade, né? Que chorar jantar, acabou jantar, acabou o rolê, ficou apavou mandar de guilo. >> Fiquei apavorada. >> Perdão, relaxa, até ali não vai travar. >> É, aí eu mudei, né, a minha minha minha cabeça em relação a isso. Nunca mais você me faz comprar carro de 3 milhão para ficar, [ __ ] economizando a gasolina. É conta burra. >> É porque vai prejudicar o carro aí vai Ficar mais caro. >> Sim, sim. Eu aprendi,
car, >> sabe que se você coloca uma gasolina ruim no seu carro e vamos supor que trava o motor, você leva numa Lamborghini, eles eles vão mandar o peritor lá e ver que a gasolina é ruim, eles não pagam. Aí você vai ter que acionar o posto, vai ter que provar que foi o posto acionar o posto. Vai ser difícil. >> Eu falei para ela isso daí falei eles Não vão, eles não pagam. Se d uma merda aqui, esquece, vai perder, vai rasgar. Você imagina lá, pô, travou um motor de uma Lamborghini, não é normal?
Aí você vai levar na Lamborghini, ó, comprei, tá na garantia. >> Pera aí, travou. Aí que eles vão fazer, vamos chamar um técnico e vão olhar o carro e vão ver que a gasolina tinha era batizada, tinha água. >> Cara, você perdeu. Aí vai virar uma briga judicial que para eles falar Assim: "Briga aí >> você vai perder aí". >> Eles não muda nada, >> não muda nada, não muda nada. E aí você fala: "Tá bom, perdi." Aí você vai perder aí o posto, aí você vai ter que gastar mais dinheiro passionar o posto. >>
Resumindo, já vai ter 60 anos de idade, a outro já vai ter saído de >> resumindo, põe gasolina boa. >> Eu aprendi a lição, nunca mais eu abasteci no >> Mas eu te entendo, sabia? Sabe que é? Vou falar, a gente quer fale que eu te falei que eu te falei há cinco dias atrás, >> foi muito difícil chegar até aqui, então a gente não quer rasgar dinheiro. >> Eu cheguei nela claramente, eu falei assim, ó: "Juliana, deixa eu te falar uma coisa. O que eu vou te falar agora, você vai guardar pr o resto
da sua vida". Falei: "Agora você é rão, eu falei chegar dia, falei: "Você é rica Agora". Eu falei: "Olha para mim, você é rica. >> Para de economizar em coisa de pobre. Isso daí é pensamento medíocre seu e e você querendo economizar igual pobre, tendo as coisas de rico que você tem, você vai tomar nas costas, você vai se vai se ferrar. >> Você você é rico e não sabe. Eu ouvi isso aí. Ouvi isso aí. Um amigo meu falou assim de rolex, você é rico e não sabe, cara. Você é rico e não sabe.
Na Nossa cabeça a gente tem aquela não, pô. Não vou, eu não vou fazer isso aí. D merda não. Aí dá merda. Aí o barato sai caro. Tudo que ela quer economizar dá merda. Eu falo, tá vendo, ó? Eu não falo mais nada. >> Enfim. >> Não é verdade, mas é muito difícil. essa mentalidade, >> porque você fala assim, ó, comprei o carro, mas o carro, paguei milhões aqui, mas vai voltar, vou perder uma beirada, Mas vai voltar, então você fica mais confortável. Então a gente é muito igual. >> É, >> eu compro um carro
de 3 milhões, mas não compro um negócio, um um negócio que vai que eu vou perder tudo, entendeu? Porque o outro vai voltar. Mas isso aí é é trabalhar mentalidade. É o que a gente tava falando aqui antes de começar sobre a as passagens de avião. Eu eu acabei de falar que eu gente não pago passagem. Mas sabe que eu faço, mas sabe o que eu faço? Eu tenho uma tática. Tem uma tática para ir de executivo e não sofrer. >> Você espera até o último. >> Não, não, não. Eu falo pra minha esposa, fecha,
passa pro financeiro, quero saber quanto que é. >> Ah, >> ah, você nem vê. Entendi. Porque eu adi, viu? >> Então assim, a minha esposa vai ver o Melhor negócio. A gente foi pra Suíça porque era mais barato, mas eu não me não quero saber quanto que é. >> Sim, >> paga lá. Eu sou porque se eu sou aí conta, eu vou quatro vezes para Miami. É isso que a gente faz as contas, porque a gente vai viajar fala [ __ ] podia ter uma hora para oit horinha de voad pô, eu vou pagar sa
também executivo é gostoso você comendo um negocinho diferente, bebendo, mas eu não como [ __ ] nenhuma Eu faço de o [ __ ] Vou fazer o qu para ir deitado? Vou peg aí eu, cara, isso eu destravei. Executivo. Você chegou lá, não vou executivo. É o seguinte, eu vou falar para você. executivo assim, ó, formou a fila, aquela fila enorme. >> Não, isso é, isso é bom >> que você passa lá na frente, >> você já vai lá, passou na frente, aí outra coisa, mala, a mala tá pesada, é executiva. Já tá bom. Vai,
já mala tá Pesadinha, vai embora, passa. Aí você chegou lá, já passou na frente, aí você já deita lá, vem um, toma uma aguinha, você já colocou, cara. É tipo assim, você deita lá até o o Parece que nem a nem a >> o >> nem treme a da a da A gente foi na da Emir para Dubai Executivo. >> Não tem, então não tem nem você não sente nem turbulência na Executiva. Fazer filho lá dentro. >> Tem que tem chuveiro, né? Tem cabines, né? Não, esse a gente não pegou, mas tem não tem com
chuveiro e tudo. >> Aí você vai na executiva, tem dois, ó. Você vê como é que é na econômica é um cinco. Na executiva são dois, você vem aqui e aqui. Aí depois eu não aguentava, eu não aguentava mais ver a mina vindo toda hora entregar coisa. Não, to isso aqui é para isso. Fia, deixa eu dormir, mano. >> Toalinhas. >> O que da buga deu? Não, eu aí aí você vê a minha você v o meu senso de de pobre. Eu quando eu vou nesse lugar eu tenho de shampoo da B nos hotéis mais
cara pensa um cara que é rico de berço olhando isso aí fala meu cara tá guardando shampoo não tira nem do plástico [ __ ] deixa lá mano >> man é louca eu comer o shampoo da Cristiano Ronaldo de mencion Clearmador >> clear desse tamanho que minha mulher fala um monte meu isso aí para com isso aí aí um monte de shampoozinho da Bgary da ferragam >> fiquei eu falei o quê não aí eu f eu eu falo assim põe para limpar o quarto que ela Vai pô mais. [ __ ] mano. Isso aí é
coisa de pobre. Eu Mas ia fazer o quê? Falei: "Não, deixa na mala >> não. Mas eu sou aquela, >> eu sou aquela mulher que vai lá, vai Entrar no avião com a mala da Chanel, com a bolsinha da Hermes, vou lá pro fundo. >> Ah, hoje de manhã mesmo, então na econômica lá com Rolex no pulo. Tô nem aí. Passando, eu passando, eu passando pelo executivo os cara batendo. Você não incomoda os outros desse tamanho? Você não incomoda o cara que tá do lado desse tamanho branco. Imagina pegar do lado dele aqui, ó. Cara
combrão aqui falou: "Porra, o cara tem que pagar dobrado, mano". >> Ó, eu não sento com ele no avião, eu pego um corredor para ele e um corredor para mim porque não dá. Eu fico desse jeito assim, ó. Ele pega o negócio inteiro, aí eu olho pro lado, falo: "Coitado da pessoa que sentou do lado ali." Você vai fazer uma viagem para 8 horas de viagem, ele senta do seu lado. Você fala: "Meu, não pode falar nada aqui que eu vou apanhar aqui". Bom que Você fique quadrado, você encaixa. Você tá >> na posição. >>
Você é louco. >> Ô, Gabi, tem o quadro. Vai ter o quadro com Thaago? >> Tem o quadro. Reva ou não revesa. >> Tem um quadro aqui, Thagão, que é o seguinte. É revesa ou não revesa. >> Mas >> Ah, é verdade. >> Sim, sim, sim. Calma aí. Vamos lá. Pera Aí. >> Fal. >> Tem o quadro revesa ou não revesa. Mas isso aqui vai ser diferente, né, Gabi? Você preparou algo diferente pro Thiago? >> Hum. >> Lá vem. Tem um quadro aqui que revesa ou não revesa. Por exemplo, você tá treinando aqui, chegou a
pessoa que vai aparecer a foto dela aqui. >> Vou revesar o aparelho ou não. Se você curte a pessoa, você vai, >> mas o seu vai ser diferente. O seu vai ser mais tranquilo. A Gabi preparou um quadro de carro. >> Boa. Ah, >> que vai ser compra ou não compra e vem até agora. Bom, >> pode ser. Fechou. >> Boa. >> Compra ou não compra? >> Vamos lá. Vamos. >> E antes, pera aí, antes de começar, vamos falar do nosso patrocinador Master, a Soldiers Nutrition, a marca com melhor custo benefício no Brasil. Tá aí
na tela o QR code, ó. Proteína isolada, tá? Zero carboidrato e zero gordura. Mesmo assim ela não é rala, ela é bem saborosa, >> deliciosa. >> Usando cupom baju, você tem mais desconto ainda. Você compra direto na fábrica das sujas, pessoal, pelo site e utilizando o cupom, o preço sai melhor ainda. Matériapra importada, tá? O sabor Das proteínas da Solders, assim é sensacional. Esse aqui é concentrado, >> meu preferido. >> Eu não gosto de chocolate, mas esse daqui, ó, sensacional. É muito bom. 1 kg de. Então dá bastante o preço assim, fenomenal, sabor sensacional. Além
das proteínas tem o carro chefe da marca que é creatina com 100% de aprovação do laudo. Creatina mais famosa do >> mais do Brasil. Mais famosa e mais pura. >> Essa daqui de 1 kg, tá? No site você Encontra desde 150 g até 1 kg. Então 250 g, 400, 600. >> Por menos de R$ 30, gente. >> Exatamente. Então já compra essa aqui de 1 kg pra sua família inteira. Para quem não sabe, a creatina ela é o único suplemento, né, >> não tem que usar. >> Exato. É o único suplemento que realmente ajuda na
hipertrofia, tá? Isso não sou o que tô falando, são estudos. Além disso, ela ajuda muito na saúde. Então, mesmo quem não treina deveria tomar creatina aí pelo menos de 5 a 10 g dia. Então, já compra, já dá pra sua avó, pra sua mãe, para todo mundo. >> Vai durar um tempão essa grandona aí. Fora creatina tem glutamina, pré-treino, barrinha de proteína, QR code aí na tela, vai lá no site, já faça seu estoque com cupom baju, preço fica melhor ainda. Certo. >> Tem presente pro nosso convidado? >> Boa. Presente é bom, hein? >> Convidado
aqui ele tá mar. >> Vai ganhar fizzaço aí. >> Obrigado, hein. >> Já vai mandar um treinão, já vai mandar um um scoop de pré-treino. >> Fa, fera. Obrigado, gente. >> É isso aí. Que isso? Vamos puxar o padre aqui. Vamos, vamos, vamos. Começou. >> Ah, logo da Juliana de cara assim pegada. Não, mas car tão lindo. >> Compra ou não compra? >> Lamborghinios compra. Parece que eles já Meteram até a cor igual da Juliana. Aí sim. >> E que que você acha de >> Essa é a nova, né? A frente deu uma mudada, né?
>> É pouca coisa, né? Pouca coisa. O que que você acha dela em relação aí aos custos? Ah, é, é, é, é assim, é, é um, é tudo muito caro. Se, você colocou uma gasolina ruim, der ruim, você vai gastar um dinheiro. >> É. E para quem não sabe, é o SUV que Mais consome gasolina no mundo. O >> que engana um pouco é o seguinte: Ah, o bom de eu comprar uma uma Lamborghini Urus, que é um carro que eu consigo andar em qualquer lugar, mas isso que engana, não é um carro super esportivo,
igual um outro carro que você vai ter que ter um cuidado a mais. É um carro para andar de vez em quando. >> Exato. >> Eu ando pouquíssimo. Como você não pode rodar a quilometragem do negócio, Entende? É, é isso aí. Querendo esses carros, ô Thagão, fala pro pessoal, esses carros de luxo, acho que a primeira coisa que a galera vê é quilometragem, né? >> É isso aí. Quanto menos rodado, menos você vai perder. >> Cada quilômetro você vai perder um pouco mais. Rodou 1 kilm. >> Nem me fala isso, porque eu já sou muquirana.
Mandar de guincho para voltar para casa. >> Põe no Vai lá, põe no guin desce, vai até a porta do restaurante. >> Então compra, né? >> Muito, muito. >> Boa, >> B de Dolfin. Ah, tão bonitinho. >> Ah, se eu fosse trabalhar, >> você combina comigo. >> Se eu fosse trabalhar de Uber, eu compraria de Uber mini. Mas eu pr eu para pessoal não compraria não. Por quê? >> Ah, porque aquela questão tudo que eu Falei do do elétrico, não tenho de carregar, etc e tal. E assim, o que eu falo, entre eu comprar um
carro de uma marca consolidada, o meu dinheiro que eu suei tanto para trabalhar, para ganhar, eu colocar o meu dinheiro numa marca consolidada, uma marca que ainda tá chegando, eu vou deixar alguém pagar esse pato na frente. Certo. >> Você acha que na hora de vender vai perder muito também? >> Pode ser. Não, ainda pode ser. Então eu Não vou arriscar nova ainda, né? >> Entendeu? >> Ah, nossa, mas é uma gracinha. >> Bonitinho. >> Ele é gracinho porque ele é pequenininho. >> Então, >> próximo, >> próximo. >> Muito, muito, muito para mim hoje. SUV.
Hoje é a número um SUV assim que >> é a a Turbo S que eu mais gosto carro Vende fácil, carro bom. Hoje para mim é o é o carro número um chefe. Carro chefe. >> Turbo S não, né? GT. É GT >> a essa aqui é a turbo, né? >> É, é a turbo. Turbo. >> Tem que ser a cup, né? A a outra, >> é não. Essa daí é a cup. Não, essa é a cup. Tem que ser a cupê, que a cupê ela ela a única coisa ruim do da cupé é o
porta-mala que você perde um pouco quando você colocar mala. Mas é o carro é >> Mas o J sabe que eu não não gosto. Você não gosta? Nossa. E se você pegar uma V6, uma uma híbrida, já tá ótimo. Tá carro apetece não para nós fazer rolo na >> carreirinha. Tem blindadinha, tal. Tem tem uma branca lá já. Painel novo já. >> Painel novo 24 25. Não lembro agora os valores. Mas é de entrada. É de entrada >> eu acho que é mas é. Tá ótimo, cara. É o carro chega. >> Vamos ver se vai
no precinho aí, ó. Já o Thiago já vai sair daqui dois carro vendidos. Aí >> vai próximo. >> Muito >> 320 é o carro que o Thiago falou que mais que vende mais vende cara. Esse carro é campeão de venda. E essa é blindada. Dá para ver pelo pelo anúncio ali que ela é blindada pela foto. Tá vendo que ela tem uma faixa preta em volta? >> Faixa preta. Sim. Uhum. >> É. É bem bonita, mas >> bonita. Carro bonito, ó. Bom, bonito, barato. Não dá manutenção. Eu vendo muito. Não dá manutenção. Você chega em
qualquer lugar, você chega bem, pô. Não chega é um quebrado, chega. Pô, o cara venceu, o cara tá BMW, chega bem para caramba. Eu tem >> Nossa, as pessoas quando me vê chegando no nosso carrinho camuflado, ninguém entende nada. Ô Chaves, você é muito louco, velho. >> É, >> quando eu tô de Peugeot, quando eu tô com um dos outros carros do meu, da Juliana, o tratamento, velho, eu vou te falar, >> o tratamento é diferente, não por quem tem dinheiro, por quem não tem, mano. >> Não, geral, geral >> não é pior >> não,
geral tratava não, mas quem não tem é pior o tratamento. >> Sério? >> É >> do que quem tem. >> Uhum. >> Você entendeu? >> Por exemplo, hoje você tem uma condição tal, se eu chego de uros ou se eu chego de Peugeot, certo? Não tô falando que é você, mas seu tratamento não vai mudar tanto. >> Agora se, por exemplo, vai, eu chego num lugar que vai o manobrista, um frentista, >> ah, ele tá, >> mano, muda completamente, mas tipo, é bizarro, irmão, já teve, já teve, já teve lugar que eu fiz o t
de propósito, >> falei: "Mano, eu fui com o Peugeot um dia, >> manob fala: "Pega a mangueira e põe aí". >> Não, fui com o Pejão no dia, mano. O cara tipo, vého, ô bom dia, irmão. Beleza, quanto? >> Caraca, do quê? Pagar por quê? Ô, valeu, irmão. Não sei o quê? Nem responde, sai. Falei: "Caralho, >> e na rua os outros caras passa por cima". >> Aí no outro dia, >> no mesmo, a mesma pessoa, >> mesmo, só que aí eu tava de boné e tal. >> Tá, mas a mesma mesma pessoa. >> E
o cara nem ia me reconhecer, o cara nem olhou pra minha cara, irmão. Aí no outro dia eu fui com com o meu carro, mano. Eu já chegar aqui, patrão. Quer Jogar uma água no vidro aqui, não sei o quê. Fique, [ __ ] mano. >> E o cara olhou para mim e falou: "Puta, eu já te vi na internet, não sei o quê". Falei: "Caralho, até isso, tipo, o cara, você entendeu?" Entendi. >> O cara, ele cagou tanto para mim que ele nem olhou pra minha cara e não viu que no dia antes que
eu tava com Peugeot e no meu carro, quando eu tava com o meu carro, ele falou: "Cara, você, pô, já te vi no Instagram, né, cara?" >> Falei: "Caralho, mano, falei que bagulho vamos trabalhar, vamos trabalar." Eu >> até comentei isso com você, então quem quem é mais humilde trata com mais gerência, lógico, não é generalizando, né, pessoal? É pessoas e pessoas, né? Isso, né? Mas eu sinto mais diferença em gente que não tem um alto poder aquisitivo, mano. Muito doido. >> É, infelizmente a gente é o que aparenta >> tem que trabalhar muito para
conquistar As coisas. >> Exatamente. Então compra a BMW. >> Compra. Não, pejou não. >> Peugeotinho 208. Não >> tem como não. Não. Carro francês. >> Pejou não, né? >> Não, não dá. Pejou não. Eu eu eu não tenho >> não. Mentira. >> Vai fala logo. É a nossa tranqueirinha. >> É a nossa tranqueirinha. Não é blindado, Julian. Não fala, [ __ ] >> É blindado ainda. Não é blindado. Ah, tá. Pelo amor de Deus. Feijou blindado. Blindado. Não ia vender do >> Você não compra ele? Eu para pessoal não compraria não. É, >> mas ele
é bem de boinha. >> Imagino. >> Por quê? Porque >> é um carro fraco. É carro francês. É, na verdade, eu os carros estão até bons assim, melhorou muito, mas tem a forma De ser carro fraco. Então, para eu comprar um pejô. Lembro quando era mais novo eu falava a galera, meu pai falava de Citrôen, Pejot falava: "Ah, você tá louco". >> É carro francês. Ô, tava conversando com com um revendedor ontem que tá tem loja nos Estados Unidos, falou que na nos Estados Unidos não tem Peugeot, não tem Renault, não tem, não tem carro
francês. E eu já fui lavar, mas nunca me liguei nisso. Eu já tinha falado. Você falou, >> não tem, cara. Falou, não tem. Ele tem loja de carro lá. Falou, não tem. >> O americano não tem, não consome carro frances. >> Então assim, para eu comprar o Peugeot, eu compraria outras marcas. >> Você não vai pegar o nosso na troca, então >> pego para o negócio aí é trabalho, né? trabalho, eu pego, mas eu pessoalmente eu, Thago não compraria. >> Então, ó, já vai, >> já tive vários, viu? Já, >> vai pro negócio, viu? >>
Resumindo, se o tecar tivesse só loja, não fosse uma marca, não fosse um cara, [ __ ] influente no meio, ele não pegaria. Mas como tem, pô, a questão do do conteúdo ali, ele pega. >> É, é isso. >> Ah, ele só vai pegar para poder filmar. Questão até questão das outras empresas Que não é sua loja, tem hype, porque pegar um pejô vai dar hype, entendeu? Vai ser bom. lá fal cara tá com Peugeot meu bom fazer isso é legal ô uma vez eu não anunci um Peugeot na loja >> de verdade eu vou
achar esse vídeo e eu falei gente seguinte aqui ó Peugeot 200 e tal se que lá pá ó o valor dele tal eu não compraria esse carro te juriso vender tá aqui para vender eu vendi >> melhor marketing da vida vendi cara Vendi >> melhor marketing tem mais algum isso aí compraria muito. Isso aí >> o carro mais rápido do mundo. >> Carro mais rápido isso aí. Isso aí é bom demais. Isso anda em água dentro. Is sobe parede não quebra. >> Não quebra. >> É um bom. Eu compraria muito. Muito. >> Próximo. Tá vendo?
A gente devia ter comprado um uninho. Então bo podia ter feito um aí não ia passar batida. Aí Todo mundo ia olhar lá para dentro para ver quem é o >> Então é isso, né? >> É isso, pô. >> Foi demais. Fera demais. Muito legal. >> Bacana. Agora nós v deixar quieto isso aí. >> Eu vou treinar. Se você quiser vir comigo, vamos embora. Se tiver meio cansado, marca dia. Vamos embora. Você que sabe. >> Você acha que ele vai fugir? Ele não vai Voltar aqui para treinar com você. Outro dia. >> Não deixa quieto.
Fica pra próxima. >> Fica pra próxima. >> É também vou treinar. Nós vamos marcar uma próxima treina só para treinar. >> Isso. Vai buscar o pejzinho. >> Aí faz assim, ó. Você vai trazer o carro e vem buscar o pejzinho. >> Fechou? >> E aí depois a gente vai lá. >> É, você vai de pejou >> fechou. Vai gravar sentando conteúdo. >> Eu comi barata. >> Comi barata no barata. Comi, comi barata, não vou comer de pejot, >> mas pelo fato do seu pejô, você não vai querer garfar nós no no outro >> não, não
que eu vou fazer, eu vou dar, vou avaliar o mercado, vou passar para vocês a melhor avaliação >> e aí eu vou passar para vocês. Eu vou fazer de tudo para fazer negócio com Vocês. >> Fazer um negócio com >> favor a gente não consegue mais andar com pejozinho. >> Deixa comigo. >> A tranqueirinha tá difícil, tadinho. >> Fazer, eu vou sair daqui, eu vou fazer um grupo, eu, eu, você e um, pegar meu vendedor lá, o top, e vamos falar: "Meu, acelera. Vamos vender um carro para ele." >> Antipe Peugeot, nome do grupo >>
é antipejot? >> Não, tadinho. Peugeotzinho é muito bom. Eu adoro ele. >> Juliana ela sabe que ela ama. Eu sei que ela ama, >> cara. Ela ela anda numa pressão na Lamborghini que não pode quebrar e o Pejot fal que quebrar o outro não. E todo mundo olha, tipo, é uma coisa que você às vezes tem dia que você fica meio dá uma uma coisa assim, ai tá todo mundo Olhando. Mas sabe que se você pega uma CEN, por exemplo, uma Caen, >> aquela ali, você se liberta um pouco disso, viu? >> Ninguém olha, >>
não. Olha, mas não igual uma Lamborghini. Você vai ter um baita de um carro legal, você vai andar um pouco sem dó também. Ah, se qu metade mesmo assim pegam e e e você vai perder esse peso porque é um peso ali. Você fala: "Cara, qualquer coisa acontecer, vamos supor, Se alguém vi, se alguém vi bater no seu carro, todo mundo vai filmar, já era. Você vender amanhã você já tá, vai ser ruim para você vender." >> Nem me fala isso. >> Deus me livre. Lá bate, fala que a culpa é minha, tá? Que bati
na madeira. Mas pensa nessa, nesse nessa hipótese, você pegar um carro, uma KN, uma X6M Competition, que é um carro mais normal, você vai você vai usar muito mais e mais tranquilo, sem dor de cabeça, você vai Perder, vai perder bem menos. É, >> é verdade. Então é isso. >> É que eu falo, para comprar esses carros tem que ter coragem, não é só dinheiro, é coragem. E a gente compra na C também compra Ferrari Lamborghini, só que depois você fica sofrendo com negócio lá. Pô, se bater, se acontecer isso doo mesmo. >> Já sai
de casa com meio tipo, [ __ ] >> E você usa muito pouco, >> pouquíssimo. É. Aí tod dia ele me deu Uma bronca. Você não usa esse carro para nada. >> Você não usa essa [ __ ] Coloca na garagem de casa aqui então pr para enfeitar pô na sala de casa para enfeitar. >> Aí eu falei: "É verdade, né? Eu não ando vou até academia". >> Pensa nesse pó. Fala cara, vou mais dar mais um pouco. Daqui a pouco eu vou vender, vou comprar uma uma Porsche, uma X6, um carro >> ou a
Mercedes GL. Uma G, a GM3 você vai usar mais um Gip, é mais tranquilo. Verdade. >> Bacro também, né? Carro. >> Boa. Vou vou pensar sobre isso. >> Isso. >> Thiago, obrigada pela sua presença aqui. >> Papo muito bacana, né? Papo leve que agradeço. Vi que é carro, mas não é só carro, né? Fala muitas coisas. >> Agradeço aí pelo convite. >> Deixa suas redes para quem quiser te Seguir, >> gente. Você vai lá @tecar, tcartar. Você vai seguir lá minha loja, eu tô lá direto. Ou Thiago Tecar. Thiago sem H. é minha meu Instagram
pessoal ou YouTube que é tecar importes. Vai lá, tem muita resinha, eu falo sobre tudo, sobre tudo. Enfim, vale a pena você perder um tempinho e seguir lá que >> eu não sabia do canal, vou adentrar lá depois para dar uma olhada. >> Tá legal pr car, >> você já vai soltar logo o nosso que você fez hoje. >> Vamos tá na fila aí, né? É que agora eu vou viajar, então eu já tô com um monte de conteúdo e vou soltando. E cara, e eu tô acelerando no YouTube, cara. Hoje é meu carro chefe,
>> tá certo? >> E a galera não, assim, muita gente não tem noção. É um baita trabalho, né? É, mas é o que eu falo, concorrência diminui no YouTube porque assim, >> não tá entregando mais igual a fazer mais igual antes. >> É, não tá e dá trabalho no tira o pé. >> Hum. >> É investimento. Quem faz tem retorno, né? >> Tem retorno. Mas assim, eu gosto. Então, por que eu tô tá dando certo? Porque eu gosto de fazer. >> Então, eu tô eu tô me achando mais no YouTube do que até no Instagram.
>> Hum. >> Porque o Instagram eu falo uma sai um vídeo de 1 minuto meio lá, pô, tem cara só fala bosta isso, aquilo. E o, e o YouTube, YouTube, eu consigo mostrar quem eu sou. É isso aí. Sei, eu sou um cara boa, um cara da hora. >> É, mas isso é verdade. Às vezes do do jeito que fala, caramba, só no superficial. Eu passo um pouco sempre do contexto. >> Você passa para quem não te conhece Tanto meio como arrogante >> e no YouTube realmente depois que eu criei o YouTube também começou a
soltar alguns vídeos, muita gente comenta: "Ah, [ __ ] caramba, não imaginava." >> Exatamente. >> Isso é legal. Então é isso, >> então espero que vocês tenham gostado. Se inscreva no canal se você não é inscrito e deixa aqui nos comentários quem vocês querem que seja os próximos convidados, certo? Valeu e até a Próxima. >> Até mais.