E o Trump, hein, que entrou lá na Venezuela e capturou o Maduro e levou embora. >> Só se falar disso, meu. >> Só se fala disso, mané. >> Maduro tava verde e ficou >> Então ele, o Trump demorou esse tempo inteiro para ir lá buscar porque tava verde, né? Esperou ficar maduro, >> para poder buscar legal. >> Tá triste a situação lá, não? >> É assim, é uma, é, é, foi uma, foi uma atitude bem madura do Trump, é, né? >> De ir lá buscar o, >> o, o Maduro, o Maduro. Vai, vai, quero ver.
>> Salve, salve, família. Bem-vindos a mais um Extraf. Sou o Igor e aqui na mesa temos hoje aqui o Ran Jean que você que você prontificou primeiro que o >> tem o Batista também. >> Uh, novo ano. Ai, tô muito feliz. >> Por que que tu tá fantasiado de Samuel L Jackson? >> Nesse Jackson Guinho. Esse ano é o ano do drip. É, inclusive eu queria que esse ano você chutasse a tua feitiçaria. O ano de quê? Ele não tem essa magia aí. >> Mas não é um chute. >> É o quê? >> É uma
feitiçaria. >> É, então esse ano será o ano >> já é um feiticeiro. Ele não é um mago. Porque um mago ele aprende a magia. O feiticeiro é inato, entendeu? Entendeu? Também não sabia. >> É, mas esse é um feiticeiro, ô, por incrível que parece, a galera vem me perguntar essa [ __ ] mano. Se eu abrir a DM ali, é só os cara, ô. E a palavra do ano, hein? Palavra, >> ô, no meu story, os cara perguntam qual que é a palavra do ano, pô. >> É, >> são duas, família. São duas. A
gente vai revervelar em algum momento. >> Em algum momento. Pode ser que quando eu Começar a falar encerre. >> Pode ser. Pode ser que eu apertei o botão errado aqui. >> Mas olha só, você que tá aí assistindo a gente agora, eh, bom, a gente vai, a gente vai contar, a gente vai falar um pouco aqui só, a gente vai, pô, são os amigos falando e refletindo sobre como foi o fim de ano lá em Florianópolis, mais especificamente na praia de Jurerê, mais especificamente ainda no P12, né? Foi assim, eu tava, os cara perguntaram: "Tu
ficou aonde, meu irmão, eu tô basicamente hospedado no P12, >> então só só não durmo lá. De resto, >> é, só porque, tipo, uns anos atrás descobriram que tinha gente dormindo lá escondido, né? Então, então não deixaram mais gente dormir esse ano, mano. E não, >> sen não dava, pô. Ô, não dava para dormir tranquilão. >> Dava, [ __ ] Dava para ficar que os cara aquilo que tu falou, né? vagabundo se escondeu lá ao longo do tempo dando Problema pro nosso amigo Vitinho. Salve Vitinho. Vou ligar pro Vitinho. Pera aí que eu vou ligar
pro Vitinho. Você que tá aí, talvez não esteja entendendo. Ah, talvez não seja a melhora para ligar pro Vitinho, porque talvez as pessoas precisam entender que diabo que tá acontecendo aqui hoje, né? Então, ó, para te explicar, fomos em 13 pessoas e paraa Florianópolis, praia de Jerê. Eh, ficamos lá de patrão, patrão. >> De patrão. Fomos dar rolé em escuna Pirata. Andamos de kart, >> kart com marcha. >> Kart com marcha. Eu tirei, eu, eu encontrei o próprio bruxo. É, >> o rolê foi tão aleatório que tinha até o Ronaldinho Gaúcho em pessoa lá. >>
Nossa, é verdade. Tem isso, né? >> O próprio bruxo. Esqueci. >> Eh, encontrei o Jorginho do Flamengo também, o nosso atual campeão da Libertadores e também nosso atual campeão brasileiro. >> Ih, tá por aí. Ele >> tava lá >> e tem que ser cobrado, filho. >> Aí encontrei, fui lá no, fui no camarim do Jorge Mateus, fui no camarim do Pichote. O Belo me deu um Pelé e foi embora. Encontrei lá aleatoriamente o Guto Galamba e o Mamá do Fight Music Show, né, >> cara? Encontrei aleatoriamente tanta gente, na verdade, né? Foi bem maneiro. Foi
bem maneiro. E tem assim várias eh Teve briga interna, família, vagabundo, um entrando no quarto do outro de noite e fazendo atrocidades, loucuras e maluquías. >> Me fala. E teve o mais importante também, teve lá o sabor energético. >> Teve o sabor energético, teve >> sabor calma energia sabor, entendeu? Bom, mas então vamos de ordem cronológica ou não? >> É, é, vamos meu. É que fo >> que que você achou, Batista, desse final de ano aí? >> Pô, sinceramente eu gosto muito. Já faz as >> Você ficou no quarto o tempo inteiro, Neng? >> Não
para de mentir, pô. Nós saímos. Eu tentei ir num safari, tentei até entrar na casa das pessoas, mas pô, ninguém me deixou. Vamos. >> Eu não sei por, mas por que que é Estranho? Alguém >> você aí, ó, você que tá ouvindo a gente aí, você já, vocês já ouviu falar em Jurerê Internacional? >> Jurirê Internacional é um, é uma parte lá de, desse lugar de Jurerê que é em Florianópolis >> que é Todas casas são a casa do tio Fio. >> É isso. É verdade. Isso é verdade. >> Todas as casas são a casa
do tio Fio, né? Então é tudo a mesma vibe assim, não tem muro, aquela vibe bem vibe americana Mesmo. >> É uma alfaville para você olhar e uma alfavil sem ser dentro de um condomínio, tá tipo tudo aberto. E aí aí a gente teve uma ideia lá pro final a gente teve uma ideia que foi ah se todas as casas são do tio Fio, vamos soltar aqui um maluco no pedaço. Vai ser >> E aí não sério mesmo. No papo virou um preconceito no pedaço. Virou um caramba. Sab sabes quando você tá numa cidade, você
tá, sabes aquele episódio do do Black Meal? Tem um episódio que teve um um indivíduo lá que acordava todos os dias, sempre se repetiam as coisas, porque a cidade a cidade toda estava a filmar ele. Eu tava me sentir assim, parece que todo dia alguém estava a me olhar para saber quando é que eu vou roubar, meu. Mas isso que isso caral >> não não tava tava tava na tava tava no trabalho lá. >> Tu conseguiu comprar picolé na praia lá, Neng? Comprei nada, Guil. Tava duro, filho. Tudo é caro lá, inclusive. É, não. Inclusive
tem isso, filho. É sério. Se você for pra Júrier é internacional, leva teu arroz, teu feijão, tua carne, porque se você for comprar elá vai passar fome. >> A culpa sabe de quem é a culpa? É dos gringos. Você gringo, oxe, que não tá ouvindo a gente porque você não entende português. >> É >> [ __ ] meu irmão, culpa é sua, Neng. Não, porque assim, tem a maioria é Argentina, é América do Sul, né? Então tem muito gringo lá da América do Sul. E o que acontece? Os cara paga o preço que for. [
__ ] >> isso é verdade. >> Aí o que que acontece com os com os amiguinhos que tá lá, cara? Chegou ao cúmulo, teve uma hora que eu fui comprar um pastel >> e aí a as meninas queriam pastel de Queijo e eu cheguei na no cara lá e falei assim: "Irmão, quanto é que é o pastel de queijo?" Aí ele: "R$ 30. Meu irmão, eu não vou pagar, não tem 25. >> Eu vi >> o que eu fui era 30. >> Não, não, não. Tava meu dois pastéis tava R$ 60. >> Mas era, não
era com dois sabores que era? Não, por que que eu tô Vai >> aí, aí eu aí, aí eu falei pô, 30 conos. Eu olhei pra Carol e Luía e falei assim: "Cara, eu não vou dar R$ 30 num pastel de queijo, vamos embora". Aí o maluco ainda teve a paixão de falar assim: "Porra, pera aí, tu mora aqui, tu é local." >> Caô, caô, ca mesmo. >> Aí eu não mané, não, não, não. Isso aí saindo. Fui embora. Foi lá naquela praia que a gente pegou a a escola pirata que foi maneiro pr [
__ ] >> Foi bom, foi bom. Eu gostei. A gente >> deu um rolezão na escuna pirata lá. Teve Gente que gostou dos piratas inclusive, >> né? >> Meu, me alugaram lá. Me alugaram. É mesmo, né? De repente virou. >> A gente tem vídeo dessa [ __ ] >> Eu acho que nós temos, né? >> Meu é papo de navio. Não, nunca mais vou no navio. Nunca mais entra em navio. Sei mesmo, meu. Ol, >> ficou com medo de voltar pra Angola. >> Vixe Maria. Ele falou: "Vamos lá no banheiro". Eu cheguei no banheiro. Que
Papinho é esse? >> Ixi, calma aí. >> É sério mesmo? É sério? É sério. >> O pirata transão. Ó, vou colocar aqui só para vocês saberem do que que eu tô falando da escuna pirata. É isso aqui, ó. É, >> foi nesse negócio aqui que negra. Já me senti em casa, filho. Sério mesmo. >> Nossa senhora. >> [ __ ] quem tava gravando essa [ __ ] aí? >> Que isso? >> Que isso? Não repete em voz alta não que daqui a pouco dá ruim para você. >> É aí. Sobra para mim, seu [ __
] Não, sobra para mim, filho. Sobra para mim. >> Então, foi nessa parada aí que a gente foi, certo? E lá dentro tava assim, ó. Era, era esse aqui era um dos piratas. >> Esse era o pirata do pau de perna. Esse, >> esse cara simplesmente pulou no meu colo, eu tive que carregar ele por pelo Barco, >> tá ligado? Essa era a pirata. Ela, na verdade, era a comandante do bagulho. Era ela que mandava para valer. Deixa eu ver se tem o outro pirata aqui. Não sei. Vamos ver. A gente acha ele aqui em
algum momento aqui. >> Oi. Tava cheio de gringo aí. >> Tava cheio de gringo. >> Tava cheio de gringo. >> Gringo para todo lado, pô. Ó lá, ó o outro pirata. Ó lá os piratas ali Fazendo bagunça. >> Ó, o Batista tava normal. >> É aqui o Batista tava normal. Até aí, meu amigo. Realmente >> não. Aí fui c filho. >> Daqui a pouco o Batista se transformou. >> Eu acho que é o próximo vídeo. O próximo vídeo ele >> mostra final. Mostra final. >> Eles apelidaram o Batista de pirata fino. >> Pirata fino. >>
Aí o caba falou: "Ah, não, você hoje vai ser o pirata com fino. Olha aí o pirata." >> Não, não, mas aí esse daí foi ele que levou esse chapeuzinho. Aqui ele ainda tá de Batista. Calma aí. Esse chapéu também me tiraram dinheiro, filho. >> Por quê? >> Pô, esse chapéu é horrível. Com todo respeito, filho. >> Pô, mas tu foi tanto também, né? Estragou. Já estragou também. >> Será que aqui tem o Batista de Não, >> não. Aí ainda, ó, o cara tava gravando igual o Toguro, tá ligado? Na na cara, ó. Igual com
na mata, na verdade. >> Não, tava num tava no conforme, né? Tava no conforme. >> Será que aqui tem o Batista? Tá difícil de achar o Batista. Ol aqui minha bundinha de macaco. >> Será que eu ainda aquilo ali era só? >> Era só um ver só para ver. Foto. >> Acho que tá mais pro final. Final. >> Tá mais a lá em cima. Lá em cima. Ali, ali, pô, pior que eu tava me sentindo no Anipins. >> O quê? >> No Anipins. >> One Piece. Então, >> Piece. >> É isso daí, >> Batista. Tava
no One Piece. >> Eu tava, filho. Tava, tava bonito, filho. Tava bonito. >> Achou. Tu se pegava. Ixi. >> Ó os gringos. Ó os gringos perdendo. Ó lá. >> Se bem que esse daqui é um casal de brasileiro. >> Uhum. >> E esse daqui são dois amigos argentinos, eu acho. Eles estavam dançando >> tango. >> Tango, sei lá. Quequ >> vagabundo chorando de rir. >> Começou a ter uma competição assim dentro do barco valendo caipirinha. É Doido o que que a galera faz valendo uma caipirinha grátis. >> [ __ ] o que o vagabundo não
faz valendo uma caipirinha grátis? O Vitinho que o diga, né? >> Vitinho que o diga. Esse Vitinho aqui é um Vitinho jovem. Esse é o >> É o Vitinho clássico. Hoje ele tá no Vitinho Chipuden. >> Tá no Vitinho Shipuden, né? >> Nós deixamos nós deixamos o >> Não, aquele ali, ó. Aquele ali dá para Ver com certeza, porque o que acontece? O batista de repente sumiu e voltou vestido de pirata. >> E aí levaram ele no banheiro que eles levaram lá no banheiro e falaram: "Ah, tá, tem roupa aqui, >> arranca aí, tira a
roupa". Eu falei: "Tá bom, vou vestir eles, agora podes limpar o chão". Eu falei: "Que isso? Já passou da época, chefia." Ele falou: "Não, vais dançar. Sobe ali, sobe ali". E foi essa merda, meu. [ __ ] me decepcionei, Gu. Depois. >> Mentira, tu se divertiu pr [ __ ] [ __ ] >> Eu me diverti pr [ __ ] >> Foi bom. Pior que foi bom também. Já tava no na nas caipirinhaas. >> Tu riu para [ __ ] p >> pra já tavamos na caipirinha também. >> Tu pulou no mar, >> não? >>
Tu peidou de pular no mar, bati? Se eu p >> é, se eu pular, vou aparecer de barriga Cheia, Guil. Não posso, não posso, filho. >> Que papinho >> é? Não sei nadar, filho. Ó, ó, ó, óó. >> Nem o Giná pulou também. >> Não é para não ficar doente, né? >> Tem nada. Geral curtindo ali, ó. Lá eu, a Luía, >> Deus me livre. Deus me livre, >> pô. Bom demais isso daqui, família. Ó lá, ó. No meio do mar, ó. É que ainda o Tempo tava bom também. Isso é outra coisa que falar
de Floripa. >> Tem o Tibum? Tem. >> Deixa eu procurar. >> Isso é outra coisa aqui. Falar aí tem. >> Vamos ver. Ó eu lá, >> ó como funcionava essa [ __ ] >> O tempo em Floripa. >> Ó eu. Ó eu. >> É. Aí. >> Eita, filmaram meu toba. >> Hã? Tava com o bumbum guloso. >> É. >> Ó, parece um kiwi. Cara saiu, caiu rolando na na na poça na feira assim, sabe? Moleque, moleque. >> Pula, cara. [ __ ] enrolando aí, >> ó. As asas de Ai, [ __ ] Ai, >> ah,
[ __ ] >> Filmou. Só tem esse. >> Diz que tem outro. Diz que tem. >> Ah, tem os de ponta, né, pô? De ponta várias vezes, pô. >> Ponta slow moto. >> Tem um. >> Será que é esse aqui? >> Atleta olímpico. >> O primeiro >> Não, não, >> que eu tô, [ __ ] Ó lá, caiu um leitão pulando na água, ó. Ó. Meu Deus. Parece, mas é alto para [ __ ] isso aqui, man. >> Era nada. Mentira. É mentira. Era nada. >> Meu cu, Batista. >> Era nada. Eu para >> O
Deco tava querendo pular lá de cima do segundo, do segundo andar e não deixaram. >> Caramba, o >> ó, esse era no segundo andar. >> Bandeira de Angola. >> É, parece bandeira de Angola. Falei, Guil quer me quer me levar de volta, filho que isso sou da dent. >> Legal. Tá, foi isso aqui, o barco pirata, mas isso aqui foi tipo o Terceiro dia, né? >> No primeiro dia nós fizemos o que mesmo? Nós saímos para comer lock. No primeiro dia a gente a gente encontrou a Lock. Tem vídeo aqui da gente encontrando a Lock,
inclusive. Alock mais Toguro ainda o nome do >> É, olha aqui ó, nós com a Lock. Isso aqui tudo família vai virar um vídeo depois a gente vai produzir um vídeo. >> É basicamente o que tá acontecendo hoje. A gente tá dando uns mini spoiler aí das Coisas que vão para um vídeo e a gente vai fazer, na verdade são dois vídeos, porque um vai sair, ele é público, tem thumbnail pensado, título pensado, blá blá blá, e o outro vai ser só um compiladão pros membros. >> Ó lá, o Ziba. >> Ziba. >> Uhum. Sempre
com Rinal. O Camarido Alô, Guuinho, com todo o respeito, você não pode nos levar nesses chamar assim, filho. >> Por qu, cara? Comemos tudo, tudo, filho. É sério, é sério. A produção do louco. Tava nos olhar, filho. Falam: "Quem que é esse faminto? Que isso? Entramos lá e destruímos, filho. Sério mesmo. >> Eu acho que o dia que a gente mais ficou, o que eu fiquei, >> olha aí. Ol ele aí o momento. >> É o Vitinho aí, ó. Vithipuden. >> É, >> é, eu tive oportunidade de entrar Naquele naquele camarin ali no Alo que
foi logo no primeiro dia. >> Depois Jorge Mateus. >> Jorge Mateus também. >> Depois Martin Garcks. >> Uhum. >> É o o o >> eu encontrei o pich o o o os caras do pichote também, mas não foi nesse camarim, foi em outro. Nossa, a gente tava de patrão. >> Uhum. >> Né? Não deu para encontrar o Belo que ele fugiu. Acabou o show. Fo >> bom. Não tenho que >> Mas também o belo de cabelo preto não é o belo. >> Ele tava de cabelo preto. >> Tava. >> Ah, não >> é Souzia. >>
Ah, não. Era um sóia enganar vocês. Sia tava de playback. O Beto. O Belo na real tava em Miami. >> Por isso que ele precisou sair vazado para ninguém reparar. [ __ ] Ele era igual Lula. >> Sou s. Por isso Gu passou mal mesmo, no último dia. >> Não, no último dia, no último dia geral passou passou mal mesmo. >> Voltamos passando mal para [ __ ] >> E aí, ó, teve nesse dia que teve a Lock, teve Togur também, ó. É claro que isso vai que vai, como o Jan falou, vai para um
vídeo depois aí para vocês esse é o Momento que ele chega. >> Olha aqui, ó. >> Dá o Tur, >> ó. Ele já chegou assim já. >> Toguru gosta de bagunça. Inclusive, Toguro, paga a nossa pizza. >> O Toguro paga a minha pizza. Sério mesmo? O Toguro chegou lá, comeu as pizzas do Henrique. >> Ah, olha isso. Toguro tentou me dar um beijo, moleque. Que p Não, mas aí é verdade. >> Mas assim, ele chegou bem no momento que a gente tinha acabado de, pô, tá todo mundo meio mal aqui. Vamos comer um negócio antes
de beber. Vamos. Chegou as pizzas, o Toguro chegou com a tropa dele. >> Moleque, >> moleque sabor pizza porque não tinha pizza. Que é isso? Ele tava andando, o Toguro tava andando com o moleque lá engenheirado, então ele tava para lá e para cá de Helicóptero, né? >> Então ele tinha acabado de chegar de balneário. Aí uma parada assim e daí ele voltou para balneário. >> É mesmo? >> É >> [ __ ] Quem diria, né? Esse ano foi >> depois depois ou não, pera aí não. Acho que daí ele veio para São Paulo pro
lance do da Kings League. Kings le >> foi uma parada assim. >> Não, ele também no dia 31 tava lá com o Romário. >> Eu não vi o Romário. >> É, então o Romário tava lá. Tomara a Luía Sonza >> e a Luía Sonza tava no safari. Tava no safari. >> Não, lá não presta, não presta. Lá lá os inimigos lá é >> todo respeitos amigo do safari que eu não conheço, mas como eu sou br, >> não tenho, não tenho respeito. Ó o safari >> não, também tá o safari. >> Esse maluco aqui, Vitinho.
Ó, você já sabe. Vou ligar pro Vitinho. Tá. Quem que Quem que tinha isso? Tinham alguns caras que no podcast ficava nessa, pô. Vou ligar para tal cara. Vou ligar para tal cara. Citado, filho. >> Ó, eu tava com minha com a minha bolsinha aí, o Vitinho falando comigo ou com a minha bolsinha do One Piece, que era bolsinha de criação de conteúdo. O Que revistaram essa bolsinha, não acharam nada. É brincadeira que tava tudo na mente já tava na mente, né? >> Falaram assim: "Ô, por que que a gente não tá achando nada aqui?
Você já usou tudo já?" >> Aí é [ __ ] né? É criar só esperto. Nesse mesmo dia o Toguro fez quase um moleque lá perder a namorada porque ele queria colocar o shape no moleque. >> Bota o vídeo aí, [ __ ] Cadê? Ixi. Ixi. >> Ih, o cara não quer botar videozinho. Safari, safari. Estamos aqui puxando teu sa [ __ ] Que é isso? Liga de novo. >> Ah, vou ligar de novo. Vou ligar de novo. Pera aí. Vou ligar de novo. >> Era ele que tava sendo velho, na verdade. Olha que coisa.
>> Não, pô, eu liguei, eu liguei de vídeo. Ele que fez burrice, pô. Ó, eu liguei assim, ó. Ó, >> ó lá. >> Olha aí, família. Esse maluco aqui foi o Cara que deixou a gente grandão lá, ó. Eu nem sei se pode falar muito isso, porque o chefe dele lá, o Haroldo, pode não gostar, mas a gente ficou grandão graças a ele. >> Ah, o é oudão sempre bem-vindo. >> Então, já sabe, eu já te falei que a gente vai para aí no carnaval, né, cara? >> Agora a próxima vez vocês tem que vir
para ficar mais tempo. >> Não, que isso, cara? Não, >> não tem como, moleque. A a energia desse Maluco aí >> não, não podemos páscoa. Entendi. >> Tá maluco, tá maluco. A gente faz uma casinha boa para vocês. >> Entendi. Entendi. Cara, tá em casa, tá relaxando aí? >> Tô esperando a Ana se arrumar para ir pro folha. >> [ __ ] moleque, você não para, você não para, moleque. >> Cara, a gente não parou aqui. >> Que isso? Sim. Tô com tô com inveja Aqui, cara. Vou usar minha skin aqui, ó. E vou, e
vou e vou vou pra festa também. >> Valeu. Era só para para dar um salve. Valeu, cara. Beijo. Valeu. >> O o Toguro, ele tem uma habilidade de de aparecer nos lugar, mano. >> Tipo, eu Você viu ele chegando nesse dia aí? >> Não, eu nem sabia que ele tava lá. >> Não, ele não tava. Isso que eu tô falando, pô. Ele não tava. Ele chegou. >> E o que que eu percebi? Eu acho que >> E ele põe de volta aí. Ou ele enchando o saco dos outros. Ele, esse, esse é o maior vídeo,
>> ó. Ó esse aí, ó. Ele tentou convencer esse gordão a a deixar a namorada dele para em troca de um projeto, >> tá ligado? Ele ficou, não vai terminar assim, vai lá chama ela, vai terminar assim. E aí ficou ficou tentando, >> [ __ ] >> moleque. Esse vídeo vai ser bom. Qu >> Vocês assistiram isso editadinho com Áudio, tudo bonitinho. Quando a gente soltar esse vídeo, provavelmente semana que vem. >> Uhum. >> Depende mais de nós, né? A gente tem que gravar as cabeças, >> cara. É essa aí. Tu que vai editar a
[ __ ] do vídeo, irmão. >> Mas é o dia que tu quiser. >> É você que é o chefe. >> Então amanhã sai. Tá suando. >> Não, a gente precisa, família. Olha só, só pra gente e continuar fazendo o que a gente tá fazendo aqui. Esse vídeo vai sair quando a gente sentar. A gente vai fazer isso quando acabar aqui, o extra flow. A gente vai sentar aqui, trocar uma ideia, organizar isso, contar uma história, porque a gente tem um monte de vídeo gravado, uma porrada de coisa, a gente precisa da cola entre eles.
>> É, pensa que assim, a gente não tava e fazendo um vlogzão enquanto tava vivendo A parada. a gente vivia e o Bruno registrava e aí depois a gente vai fazendo aquele esquema, tipo, explicar o que que tá acontecendo, fazer aquele voice over e tal. >> Então vocês vão ver em breve, ó, quem for membro, isso aqui é um recado que eu tô para dar há um tempo. >> Esse ano >> é um recado. É um recado.Então da nada. >> [ __ ] galera. Ó, o Igor saiu para Chupar rola nesse momento. Ele foi fazer
uma pausinha, ó. Foi dar deu um abraço de cu no pau do cara. Que isso, moleque? É, >> tava com frio o pipi do amigo. E mas qual que é o recado? O recado é esse ano quem for membro do Flow vai ser vai ter coisas para consumir. Olha que coisa. Porque hoje a gente tem muitos membros, a gente tem mais de 300 membro e que não recebem nada, eles só são legais. Agora a gente tava vai tratar com as Entregas para membros com a mesma seriedade que a gente faz uma entrega de público. Então
vamos ter uma pessoa dedicada a isso. A gente tá contratando uma pessoa só para isso. E um dos conteúdos que a gente já vai soltar agora na íntegra para membros é esse esse da férias agora. Pode ser que tem quanto tempo você acha que tem de arquivo no tudo? >> Tem muito tempo, né? >> Tem pelo menos 200 vídeos. >> Pelo menos 200 vídeos. Arquivos de vídeo. >> Entendi. Eu, tipo, ruim de tudo a gente posta mais de um vídeo, posta tipo três de meia hora, se for na íntrega pro car, porque daí esses não
vão ter muita edição, ele vai ser só um compilado assim, sabe, de coisas que a gente viveu. E >> e também, pô, os membros pedem o qu para apostar na aba de membros? >> É porque o que que acontece? Eu vou te Explicar a diferença de quando a gente tá pensando num conteúdo para membro e quando tá pensando num conteúdo público. Quando é um conteúdo público, você tá lutando pela atenção daquela pessoa com tudo da do YouTube. Então você tem que acertar o título, a tamb, o o a o vídeo em si e tudo mais.
>> Por quê? Porque você está convencendo o cara a assistir teu bagulho. O membro ele já mostrou pro YouTube, ele já pagou pro YouTube, ele falou pro YouTube: "Ó, YouTube, eu quero muito assistir esse os vídeos desse canal. Olha aqui, ó, toma meu dinheiro para eu sendo notificado, para eu ser tipo, então, ou seja, quando é um conteúdo para membro, a gente consegue fazer de um jeito mais legal, sabe? Porque eu não tô tendo que me adaptar. >> É exato, é o director scut, porque eu não tenho que e pegar aquele conteúdo legal e envelopar
ele para pr pro YouTube, sabe? Eu posso fazer só do Jeito que que foi que aconteceu mesmo. Então vão ter bastante desse tipo de conteúdo aí. >> Amém. Vou até assinar para cobrar nada. >> Todo dia. Todo dia. Cadê >> quzas? Será que é >> hã >> quantos quanas? >> Você já sabe quanto que é certinho? Um quza para pior que eu só sei de sei lá quando é R$ 5.000 eu já sei que é 1 milhão de quantas. >> Então eu vi esses dias que R600 era 1 milhão de quantos? >> Era 1 milhão,
filho. >> 5600. Só que eu não sei se tá atualizado. Fica mudando muito o >> Muda sempre. É, de vez em quando varia. Antigamente era 6.000, agora tá cá. Então tá baixo. >> É porque deve variar em relação ao dólar também, né? Então varia na real em relação ao dólar. Daí varia pr [ __ ] todo mundo. >> Mas também nem adianta, né? Conquanza nem em Floripa você come. >> Ah meu irmão, >> eu pensei em fazer um show do milhão, só que aí pensei, pô, como que nós vamos pagar os caras? Pensei, vamos fazer
um show do milhã. >> 10.000 quanzas valendo. 10.000 Quanzas >> na tua cabeça, [ __ ] >> É R$ 5. >> É sério. >> Bora fazer chegando a 1 milhão de Quanzas. >> Não, mas tem que fazer. A pessoa não pode saber que é quanza. >> Vamos fazer valendo 1 milhão. >> É 1 milhão. Sou a primeira pergunta que vale 1000. >> Vai dar, sei lá, R$ 1, sei lá, para possivelmente R$ 2. Aí não vai dar para pesar. Não vai dar. Por que que eu falo isso? Mas eu eu passei dados em Floripa, filho.
Que isso? >> Passou dados? >> Dados? Que que é isso? >> Passar dados é é ir pro restaurante e você falar: "Caralho, meu, a comida mais normal é R$ 100". >> R$ 100? >> É, você achou um lugar barato? >> É. >> É, né? Ainda tem isso. >> Ainda tem isso. >> Ainda tem isso no papo mesmo, filho. >> Então, ó, inclusive, um salve, teve alguns eh mercadinhos de lá, sabe Aqueles mercadinhos de, sabe o festival lá em Curitiba, que é um mercado de burguês de certa forma, o o Zona sul lá no Rio que
só tem Leblon e Panema, não sei quê. Eh, tem uns mercadinhos lá que parecem ser mesmo nessa vibe, então eles já são naturalmente um pouco mais caro, mas pelo menos os caras não foram filha da [ __ ] deixar mais caro, >> tá ligado? Por que que eu tô falando isso? Porque eu fui num mercadinho lá >> e eu queria e aí eu fui olhar, tava na Na parte dos biscoitos, aí eu vi um traquinas, pô, tinha dois morrinhos de traquinas e tinha um cara lá botando o preço nas coisas, tá ligado? Hum. >> O
Traquinas tava remarcado para R,30 mais caro, >> [ __ ] >> Tá ligado o preço do traquinas que tava que eu eu peguei uns que não que ele ainda que sei lá, eu acho que ele ainda não tinha remarcado, >> tava R,50, tá ligado? >> Car, é vibe de ditadura. >> Os outros do outro, inclusive eu peguei o de chocolate, tinha uns de chocolate, cinco e e quase R$ 100, pô. >> Que é isso? >> Tá ligado? >> Então, um salve. Acho que o nome do mercadinho era o Armazém 3 de lá, Jurer que pelo
menos não remarcou a parada para ficar mais filho da [ __ ] ainda, né? Então salve. >> Agora o amigo aí que gasta quatro conto Para fazer um pastel e vende pros outros a 30 é um filho da [ __ ] Tá. >> Não, esse eu investi nada. >> Ah, não. Aí pera aí. Ah, demanda não sei o que o [ __ ] Mas [ __ ] água de coco tava >> 20 >> 20 >> R 20 >> R$ 20. Eu f vender ário mesmo. Se vocês estão duro, não vai pro Florido. Isso. Tá duro
não vai, irmão. >> Tá duro, não vai pro Flor vai duro. Tanto que eu queria, né? >> Tá duro do tanto que eu queria dormir quando ele falava o preço, filho. Vou dormir, vou dormir aqui. Ele metia o quê? Calma aí, eu te conheço da internet, você ter dinheiro. Filho, tem isso ainda. Ainda tem isso e não. E tem vezes mesmo que pesa, pô. Ele fala: "Eu te conheço da internet". Você fala: "Ix". Vou ter que pagar mesmo, né? Paga para não >> para não ficar feio. >> É, para não para não pesar, porque senão
ele >> para não aparecer um vídeo no TikTok depois. Quem que é esse negão ali? Não, esse moreno tirando foto. Moleque >> tem um vídeo com 1 milhão de views em dois dias >> e o vídeo tava filmaram e os distraídos perguntando quem é esse moreno que tá todo mundo tirando foto com ele. Primeiro comentário é o filho do velho da van. Eu falei, eu falei, que [ __ ] é essa, moleque? Em balneário caburios. A tava em balneário, filho. Não sei quando é que foi isso. >> É, foi aquela hora que a gente tava,
a gente tava voltando, parou num grau da vida e aí tava comendo e a galera aí chegou uma mãe, ó, dica proos nossos amigos aí telespectadores >> que reconhecem um amigo. Você pedir pra sua mãe e pedir para tirar foto é meio Vergonhoso, porque assim, a gente fica rindo entre nós ali assim e fica, [ __ ] os maior manj de uns 20, 25 anos na cara pedindo pra mãe vir. Se eu com licença, senhor é mulher super >> finísssima, elegante. Com licença, senhor Batista Miranda que meus filhos reconheceram você e não conseguem comer de
emoção. >> É meu. Cabou. Eu falei: "Caralho, meu, você não consegue comer demos e você falar isso para um africano Por meu, vai, vai, vai. Não consegue comer de emoção por ver uma pessoa, meu, que isso? Você nunca passou fome. Não é possível mesmo, né? Não é possível, meu. Caba com cabelo no cu. A mãe dele veio lá falar: "Ô, pode tirar uma foto com ele?" Eles lá tremer pr [ __ ] Falei, falei: "Caralho, meu, eu devo ser o Brad Pitt. Não é possível, filho. Vem sim, >> maluco. Ele tinha postado essa foto no
feed do Instagram, tá indo arquivar agora mesmo, tá ligado? >> Não, eu que não fui. Já que a gente tá nessa vibe aí, eh, [ __ ] tu marmjo aí quer tirar foto com a galera aqui, com a galera de uma forma geral, cara, a gente meio que tá na quando a gente tá, quando eu pelo menos saio da minha casa, eh, tô em Florianópolis, eu já eu já sei que as pessoas vão chegar e trocar ideia e querer tirar fotos. Eu eu meio que eu sei quando eu saí de casa que isso ia rolar,
né? >> Qual que? E uma galera veio falar Comigo, pô, sei que tu não gosta de pô [ __ ] >> Não é isso, mano. O que o que eu não, para mim para mim é para mim o problema é quando eu fui resolver um problema na tô com minhas filhas, a gente foi fazer uma parada específica e voltar e e e aí, >> né, acontece as coisas. Mas, [ __ ] o o o recado na real nem é esse. É o seguinte, eh, pô, falar que é teu filho que quer tirar foto, irmão. Tira
uma foto aqui com o meu filho. Eu vou Aparecer também. >> Ah, qual é? Deixa essa aí. Tudo bem, pô. Essa aí é uma boa tática. Tem isso, tem isso. Ainda tem isso. Mas também, pô, e Guinho, você v el lhe pedir foto, ele ele fala: "Não, não tiro foto com pessoa feia". A pessoa fica, >> o cara fica de ch. É, no máximo eu vou que assim, quando o cara pede para tirar foto comigo, ó, dica. Quando o cara pede para tirar foto comigo, eu roleto um bagulho no meu cérebro, entendeu? Roleta Um bagulho
no meu. Ar vezes é claro, mané. Bora tirar uma foto aqui, pô. À vezes é [ __ ] mané, não tiro foto com gente feia. E esse gente feia é outra roletada que é [ __ ] mané, não tiro foto com gente e aí roleta. Eu vejo qual que é a do amigo ou da ou da moça e vejo qual que é a piadinha que dá para soltar ali. Na maioria das vezes o mais seguro é feio, né? >> É, é, é. Não, mas eu já vi. Caba com o namorado. >> Calma, calma, >> calma,
>> calma, >> calma, >> cal, calma, calma. >> Então é esse o recado. Vamos embora pro próximo. Mandou. Ano passado eu trombei o Igor e nem tirei foto. Tava mais louco que o Satanás. Você ou Igor? É, não é, eu não fico maluto, maluco Satanás. >> É pior que não fica. >> Se bem, >> esse ano teve um dia, >> teve um dia que tá 5 horas da manhã. Essa [ __ ] aqui não sei não, hein. >> Beb não. Lá lá vod que energético é água. >> É isso que eu tá a falar mesmo.
>> Sapor esse tem >> não. Esse era mesmo. >> Esse tem mesmo. >> Não é isso que eu t falar. Amigo da B aí que patrocina lá o P12. Só porque agora eu sou muito brother do Vitinho. É. É Isso. >> Então se tu fecha com Vitinho, tu fecha com nós. >> Inclusive. Salve. Salve para todo mundo. O Vitinho pediu uma lista de noves. >> [ __ ] o Vitinho mandou uma, eu queria dizer aqui, queria mandar um salve especial pro Samuca, né? >> É que você conheceu 200 vezes, né? Ah, não, eu não conheço
Samuca. É verdade. Verdade. >> Ó, um salve pra Camila, um salve pro Samuca, um salve pro Solano, pra Duda Becker, pro Beta do Folha, pra Willy do Oco e pro Vini da Milk. >> Aí, ó. >> Pô, um salve para todos vocês, gente. Vocês realmente fizeram a nossa estadia lá muito mais suave. No entanto, >> hum, >> eh, uma uma leve crítica que é o seguinte, eh, que não tô reclamando, pelo amor de Deus, tá bom? Não é, não tô Reclamando. >> Uma crítica, não precisa ser uma reclamação. Depois disso, meu, >> é o que
acontece, eu só fui entender como as paradas funcionavam no último dia. >> Do quê? >> Porque assim, por exemplo, eh, tinha Carol e Luía, né? Sim. >> E aí tinha eh eh não pode por alguma razão, não sei o qu, mas aí no último dia eu descobri que se eu assinar um Termo pode, >> claro, não durante o show, mas para curtir a piscina, entendeu? >> Uhum. >> Mas eu eu só fui descobrir isso no último dia, entendeu? Então assim, é eu sinto que se eu tivesse chegado uma semana antes, eu de fato, tipo, se
quando eu voltar para lá, quando eu vou me aguarde, Vitinho, que agora eu já entendi, moleque. >> Inclusive, pera aí, ó. Mas continua aí, vai. É sério. >> Pera aí. Não, mas continua aí. Ah, não. Não é não. E é sério. Chamada de atenção, família. Quando estão viajar em grupo, pra não mexe no quarto do amigo. >> Ah, tem vídeo disso? Eu tenho vídeo. >> Cadê o vídeo disso? Cadê? Como é que começou essa história? Batista. >> Essa história começou da seguinte forma. Eu e o Breno estávamos a dormir. Eram 4 horas da manhã, eu
acho, ou 3 horas da Manhã. Os caba chegaram doidão. >> Por que que eles chegaram no quarto de vocês? Que >> era onde tinha videogame. >> Era onde tinha videogame. >> É lá onde nós jogávamos, onde onde tinha reuniões, onde conversávamos. >> Aham. >> Daí só coisas permitidas. >> Só só coisas listas. >> Tudo que tá na Bíblia. >> Somente. >> Uhum. >> É >> tudo que tá na Bíblia. >> É. Então só a gente tava jogando videogame, o que é 100% legal dentro da lei, não produz fumaça. E a gente tava lá jogando. E
aí de repente aí >> eu tive, eu eu precisei, eu tive um um, um momento de inspiração que eu precisava fazer uma escultura. >> Sempre, sempre, sempre. >> Aí eu precisava fazer uma escultura, não Tinha lugar livre ali. Aí eu fui no banheiro deles e fiz em cima do vaso. >> Uma escultura. Calma aí, calma. >> O banheiro fez uma escultura em cima do bar. >> Calma, calma, calma. >> A, a escultura era sabor merda. >> Não, >> não, não, não, não. >> Era o que que tinha lá? >> Acho que era era minha mala.
Encontrei no no chuveiro. >> Não, mas aí não fui eu. >> No box. Por alguma razão, minha mala que estava no, no quarto, encontrei no box. Ah, os tênis encontramos no espelho os tênis por alguma razão. Roubaram mais o quê? Acho que no primeiro dia não roubaram nada, né? >> Calma aí. Ninguém roubou nada, cara. >> A gente ainda tá falando do que eles fizeram no quarto de vocês. >> Isso. E depois acho que na nossa sanita vocês colocaram, >> acho que era nossos perfumes, essas coisas aí. >> Ele nem tava acordado, ele nem acordou.
>> Ele nem sabe o que que ele tá falando exatamente. >> Não, mas é sério, meu. >> Não colocamos nada disso >> porque me contaram tudo e quando me contar, meu, eu vi foto, o indivíduo pisou na minha cara quando tava dormindo, eu falei: "Meu, é guerra, é guerra". Mentira. Ó, ó. Vai tá se Passando. >> É guerra. Era só falar o que já aconteceu mesmo. >> Qual foi a maior vigarice? >> A maior vigarice, eu acho que foi esconder o tavaco dos neng embaixo da própria cama deles e eles ficar o dia inteiro achando
que eu tinha levado embora e na verdade tava ali com eles. >> Isso até de menos filho. O caba nos deixou num >> o caba nos deixou num calor de 40º lá. Falei e foi. Foi. Levou o controle e foi. >> Tu colocou no quente foi embora. Controle. >> É sério meu? [ __ ] aí é [ __ ] >> O controle do da TV também levou. [ __ ] eles levou. >> Mas é que eu não sei se tudo bem a gente falar sobre o que aconteceu. >> Hã. >> Aham. Tá. Então assim, o
que que Aconteceu? A gente nesse dia, >> eh, a gente foi lá no quarto deles jogar um videogame e aí de repente eu fiz, eu fiz uma só, só peguei assim umas coisinhas coloquei em cima do vaso. De repente, a galera muito doida e começou a se passar. >> Tem foto do Deco carregando espelho. >> É, então não, não tava não. >> Não, não tava. É, mas eles pegaram várias coisas levou >> várias coisas que eles levaram. Eles Pegaram o o pessoal que tava lá junto comigo. >> Hã? >> Pegaram a tua mala, levaram para
dentro do chuveiro. >> Pegaram, né? >> Uhum. >> Quem começou? >> Quem começou? >> É o a pegar as malas. >> Quem atirou pela primeira vez? >> Ninguém. >> Você nem que começou. Tá a ver? >> Não deu tiro. Não dei tiro nenhum. >> Você que começou. >> Eu só fiz a [ __ ] da esculturinha em cima da privada. Você pegou, estourou um vidro no teto do meu taco de vidro dentro do meu tapesseiro. Peguei inclusive tava quando cheguei você já tinham feito a arte. >> Na moral, pelo amor de Deus. Que que aconteceu?
>> Para não dizer que eu não fiz nada, eu vi que eles colocaram ar condicionado no 30, mas ainda tava no gelar. Aí eu não, pô, bota para esquentar. O máximo que eu fiz, >> então. E aí os malucos se passaram. >> Que que é isso? >> Que isso daí? É a escultura. >> Ah, isso é a escultura. >> Olha a escultura. Olha, ol, na moral, olha essa escultura. Vê se isso daí, vê se isso daí é motivo para fazer uma Guerra. >> Os caras foram no meu quarto e a marmita tá na pia. >>
Aqui é a caixa da do vaso aqui. E aqui, portanto, tá o botão da descarga. Uhum. >> Aí aqui é o assento do vaso. Em cima do assento do vaso tem um rolo de papel higiênico, um copo, tem os talheres do quarto, tem a marmita, tem uma uma lixeira e tem o escovinha de limpamento. >> Então repare tudo tudo que Mas tirando aquela ali que nem fui eu, que eu não Peguei nada de fora, eu só peguei as coisas do banheiro para usar o o para fazer a coisa. Só que daí de repente o problema
é que eu sou o conhecidamente como o encapetado de nós. >> Mas mentir, mentiram. >> Mentiram. Cara, eu eu você viu ali o que que ele fez? O tantinho de coisa que eu fiz. >> O último show do alô que você foi, ficaste sem uma perna. >> Mas aí acidente de trabalho. >> Acidente de trabalho. >> Estava lá me dedicando para fazer um take maneiro. Por acaso caí da escada, quebrei o pé. >> Não, eu e eu depois falei mesmo. >> E eu quebrei por causa do seu amigo ali, ó. Tá vendo? E eu depois
falei viagem, eu não vou deixar isso para São Paulo, filho. >> Uhum. >> Mexeu com a gang. Vai ver a gang. >> Você já desfez tua mala? >> Não. >> Ah, tá bom. Então desfaz tua mala. E aí tem o último episódio da G. É essa aqui. >> É, eu não entendi. Maior vigarice ainda está por vir. >> Você já viu glitter purpurina? Eu tive que dia 4 achar uma papelaria em Florianópolis. É porque assim, eu não ia fazer isso no quarto, a gente estava num lugar ali e tal, mas a mala tá em um
dos bolsos você vai achar um um >> Mas que a minha ideia a minha ideia era cortar a cama lá do hotel, só ficar metade só. Então tem entender >> não, mas cadê o vídeo do que vocês fizeram? >> Não, o vídeo que nós fizemos tem 7 minutos. >> É, então aí, >> ou seja, tu ficou 7 minutos caralhando quarto do cara. >> Não, também foi 7 minutos. Não, escaralhando, escaralhando modo Joselito, porque o cara falou assim, eh, tipo, no que que que foi a primeira coisa que eu fiz no dia seguinte, acordei, pisei no
caco de vidro, falei: "Ué, que [ __ ] é essa?" Não quebrei nada aqui, moleque. Comecei a olhar caco de vidro, tinha caco de vidro dentro do box, tinha quatro caco de vidro no meu travesseiro, >> caco de vidro no dentro da minha mala. alguns caco de vidro dentro da minha mala, tipo, tinha caco de vidro em todo Canto, naquele tinha a pia aqui embaixo assim, era caco de vidro e um pouquinho de chão, tá ligado? E aí, tipo, o primeiro dia e os caras não tiveram a a >> decência, decência de avisar que que
[ __ ] quebrei, ó, ó, fui zoar lá já. É, mas ó, quebrei. Toma cuidado lá só que porque não é caber aviso na guerra. Como é possível, moleque? >> Demorou, demorou, cara. Você já viu o inimigo atirou bomba? Vou te avisar Atirei bomba. >> Nem fui eu que fiz, ô seu filho da [ __ ] Eu não fiz nada dessas porras aí >> foi você >> que fui eu. Você se aliou ao seu inimigo ainda. Você é muito burro. Você se aliou ao Deco que fez tudo a merda no teu quarto e você se
aliou a ele ainda >> nem nada. Inclusive o Igum só que Guilho falou para nós parar porque aquilo não ia parar. Filho. >> É porque eu tive dó de vocês. Porque eu Tanto de de eh terrorismo psicológico que eu fiz, eu já me senti suficientemente >> Não, também nos falaram, né? Até a moça lá do teu foi no nosso quarto avisar que que que que é para parar sinal. >> É, mas é claro. Você tava jogando videogame alto para [ __ ] >> É, >> tava. >> Então, por isso que eu levei o controle embora.
Botei no volume 10 e levei Embora. >> Mas valeu a pena, aí Guil levar esse videogame. Vou te falar, todo dia choveu que nós fomos. >> Ô, Pel é um jogo que a gente podia jogar com os membros também >> de quantos até quantas pessoas será que vai? >> Então, a gente podia fazer umas salinhas aí agora que a gente tá dedicado a isso. >> A gente podia começar fazendo, sabe o quê? Hum. >> A gente podia começar chegando em casa hoje. >> É, >> e jogando uma partidinha. >> É, né? >> A gente podia
começar fazendo essa [ __ ] aí, eu acho, né? >> Uhum. >> É, é aquele, >> o Deco tá chorando aqui que ele só fez no volei em voz alta, mas aí isso daí já deu, já deu, foi o que deu start na [ __ ] tod. >> Ele fez o quê? Ah, você não sabe o que que tô falando que você se aliou seu inimigo e nem você tá ligado. Você tava dormindo, mano. O Deco pegava o Batista em sono muito pesado. Tipo, no começo ele ele o Deco movia o Batista assim, ó. >>
No final ele já tava assim. >> Calma. >> E juro. E aí o Batista vinha com o pé porque ele queria sentar na cama. Daí ele jogava o Batista pro lado assim. Aí O Batista vinha com o pé, fazia um carinho no deco para entender o que quera e aí ficava ali abraçadinho com o pé no de >> que não, não. E era para transcender, tá? Se quisess pegar, se quisessem comer o botico do Batista, dava para ter comido nesse nesse assim. >> Não, amiguinho, era para transcender. Sério mesmo, tava de boa, tá ligado? Alguém
de boa, Guinho. Mas quando a pessoa vem fazer a brincadeirinha Do meu, quando eu tô a dormir não me incomoda. Você vocês também. >> Você continua dormindo, meu irmão. Tocaram seu cu, tocaram, jogaram você pulado, fizeram tudo, pisaram na tua cara, tiraram foto e você continua dormindo. >> Não, já tava, já tava aí na á filho. >> Então, mas o ponto é que você não sabe. Por acaso um filho da [ __ ] avisou o que que tinha acontecido. >> É, se o B não avisasse eu não ia saber Mesmo. >> Eu tô ligado, pô.
Moleque, agora mais sem zoeira agora. Zoeira faz ainda mais, >> moleque. Jogar você lado. Você fez o maior pecado que se faz em 2026, filho. Você me fez ficar um dia sem celular. Você tem noção disso? >> Não. Aí você foi lá cometer um crime no meu quarto, esqueceu o celular, não devola, pô, eu tava com esqueceu o celular no meu quarto. Não, não, não, >> não, não, não esqueci, Gui. Não esqueci. >> Calma aí, calma aí, calma aí, calma aí. Você tá falando a verdade, >> tá? Ufa, tem que ser muito burro, né? Como
é que eu vou esquecer? >> Eu falei: "Meu, fodeu, tô sem celular, minha vida acabou". >> Mas é que o seu celular ele tava com frio, ele precisou passar a noite dentro das minhas cuecas sujas, esquentandinha assim, ó. >> Ih, colocou lá e nada >> dentro da sacolinha. >> Daí agora tu vai colocar isso na tua cara. >> E não, não, já, já. Inclusive, você que usa o Mercado Livre, se você quiser comprar um Bid, pode entrar lá no Mercado Livre que o carro vai tá lá bem bem estampado. >> Vai vender para mim? Tô
precisando, né? >> Vou vender, vou vender. É sério. >> Não é B ID não, nego. Tá tudo bem. >> Não, mas deixa ele porque aí ele vai dar um golpe em alguém. >> Aham. É BID sim. >> É, alguém vai ter que mamar, alguém vai ter que se [ __ ] porque senão >> Tá bom. Então vamos lá. A gente, a gente até agora falou do primeiro dia que quando a gente chegou com a Lock, tava lá tour, não sei quê. No segundo dia acho que a gente ficou em pide, não foi? Ficamos quieto. >>
É, a gente foi, foi o dia do Jorge Mateus, na verdade. >> Ah, sim, sim. >> Ah, foi. Então não ficamos quietos. >> Esse dia foi. >> Tem vídeo aqui Jorge Mateus também. >> Tem vídeo lá com eles? Acho que não, né? Acho que tu entrou lá também. >> Filmei. Não, filmei. Eu filmei. >> Foi você que f >> Ah, foi tu? Tá. >> Foi maneiro. >> Ah, foi um dia que tu se fodeu. Ficou lá fora duas horas esperando. Mano, >> eu não sabia que tu tava lá fora, que se Eu soubesse tava lá
fora. Aqui, ó. Para quem não sabe o que é. Olha isso aqui. Isso aqui é o é o é o P12 de dia, né? Isso aqui lá embaixo daquele telão ali é onde fica o o onde fica o show mesmo. A galera vai lá e o show acontece lá para dentro, né? Lá para trás. >> Então bom, isso daqui é onde a gente ficou aí. >> É ambient >> não. Aí ambientarent ambientar. >> Tá. Daí a gente tem aqui em algum Momento. >> Vixe moleque tem uma um muito suspeito. Que [ __ ] é essa?
Ah, >> isso aqui foi o Não, isso aqui foi o quê? Foi no, é, foi show deles. >> Ah, é isso daqui. Ah, é, os caras deixaram subir no palco aqui. É, foi show deles. >> Olha como tava entupido, mano. >> Não, tava muito cheio esse show. Muito cheio. >> Muito cheio. Os mos são de fina pr [ __ ] >> E é bom pr [ __ ] >> Bom, eu basicamente filmei o show, né? Tá, >> meu, teve variações. >> Aí depois olha aqui, ó. Esse daqui é o Jorge. Olha ali o Jorge. >>
E esse daqui é o baiano. Que >> esse maluco é maior figura, mané. Figur, >> car. Ele ele é fã do Tottenham. >> De quem? E o Mateus, o Mateus gosta pr [ __ ] da banda do desse cara. >> É, >> é por isso que ele tá Por isso que ele tá aí. >> Ah, por isso, [ __ ] >> Mateus, >> o Mateus vai nos shows da banda dele. Maneiro demais, cara. Ele é engraçado para [ __ ] Ele disse que o Ry Kane é melhor que o Ronaldinho. >> Ah, ele entrou nessa.
>> Aí não é melhor que o ele é mundo do Harry Kane, man. >> É melhor que Adriano. >> É sério, é sério. Eu não sei o que que se passou com esse daí >> do Harry Kane. Harry Kane. Ele tem bons argumentos, tá? >> Ele tem, ele tem. >> Mas aí o [ __ ] é é igual Batista ser vascaíno. >> Não, >> não. Aí não, aí não tem um bom argumento, né? >> É. Não. Então, mas tá bom. Vai. Meu, ele é p brasileiro. >> Então teve de fato esse dia foi maneiro que
eu peguei inclusive peguei o contato dos cara e aí fiquei mais esperançoso de rolar essa [ __ ] >> [ __ ] Pá, no primeiro dia a gente teve também uma aula sobre português de Portugal, né? Tinha uns amigos lá da da Tuga que em um momento, eu não sei por que pegou tanto a gente essa fala, o cara tava só pulando, ele foi pular um Uma poça de água assim, poça >> fod pado >> do nada, >> do nada, do nada. E aí isso daí ficou no na mente do Deco principalmente. Pode ver, reparar
que no Deco >> [ __ ] [ __ ] cara. E o f que isso daí virou o nosso subir o de galera. Porque assim, vocês lá do outro lado da rua falando para [ __ ] a gente veem, vem, de repente ele, calma, [ __ ] Aí vocês olhava na hora e vinha, tá ligado? Virou meio que o toque da galera ali. >> Mas também porque ficamos >> também ficou o Batista mostrando pra gente meme de inteligência artificial, pô. Meu Iguinho ficou tipo, fica umas uma hora só assim, só assim. A a >> é
o o algoritmo do Batista mostra Brain Hot da tuga. É tipo umas Você não consegue mostrar um aí? >> Meu Se entrar agora vai ter uma atrocidade. >> [ __ ] ó velha do caraças. Quantos homens já dormiste? Dormi e dormi só contigo. Os outros sete não me deixaram dormir. >> Calma aí. Vou ter vou tentar ver se eu acho. Ó. >> Pô, o cara vai ver se ele acha. Sai matar. >> Não, mas esse daí não é. Mas é o Maduro. >> É o Maduro, >> [ __ ] Tá maduro ali cantando. >> É
o Maduro cantando isso, >> ó. O caba dirigindo com com privada. >> Mas a tu tem que mostrar perto do rosto aqui, senão os cara não vê. Ó, meu rios. >> Que merda, hein, >> meu? Mas é é um rio saudável. >> Aparece às vezes tecnológia, às vezes aparece outras cois. >> Não, o teu, o teu tá quebrado. >> Não, meu. >> Porque eu tô endereitar ele bem. Ah, é sério mesmo? Antes tava muito mais Quebrado. >> Tá botando lá. Não tem interesse nas paradas. >> É, filho, não tem jeito. Tem que fazer isso. >>
Tu é desses, Batista? Inclusive faltou fazer. Ah, nós fomos no KT, fomos no navio pirata. >> Não, olha, olha o o os carrinhos que a gente tava andando lá apenas, né? >> Tava de patrão. >> Tava muito de patrão. Es daí é uma Evolv, >> [ __ ] >> né? Esse daí é apenas um EV. Tava com Evolv e uma Velar com os amigos lá da Top Car. Um salve aí pro Du lá da Top Car que emprestou para nós. Os dois aí. >> Hã, >> tem um take, >> tem um take com os dois.
>> É, com os dois, né? Sério mesmo, meu. O carro >> deve ser esse. Bom, tem os dois carros aqui, ó. >> Os carros estavam sentindo Veloso e Furioso. >> Aí ver lá de frente, tá? >> Calma aí, cara. >> Ali, ali, ó. Aqui, ó. >> [ __ ] Mestres do capitalismo. Aí, meu irmão, vou te vender um curso. >> Isso. >> Na frente da Milk ainda, ó. Querem Curtir uma milk de de velar ou de evoke? >> [ __ ] o cara fez o al [ __ ] Toma. >> Vai lá, vai lá no
auto by top car e assina o teu carro [ __ ] >> É, filho. >> Tem. Será que dá para ver os os cones que tem aí no >> Acho que será que tem? >> Tipo ali na na nesse estacionamento >> não dá para ver, pô. >> Tinha é que é um cone, só que ele não é em formato de cone. Como é que chama Isso aí? >> Assim, ó. Ô Vitinho, desculpa. Ah, inclusive isso. >> Vitinho, desculpa. >> Quem trouxe >> esse daí? >> Não, daqui, [ __ ] Como assim? >> Aqui aqui do
do garagem ali de baixo. >> Daqui da garagem. Que eu tô mostrando, só que é assim. >> É igualzinho esse. >> Igualzinho a esse. >> Idêntico. >> Igual. >> Esse é idêntico, >> tá ligado? >> É idêntico, né? É. >> É igualzinho. >> É igualzinho. >> E a velar, inclusive ela era ela era branca por dentro, ó. Bonito, né? É de patrão. >> Eu nunca tinha andado confortável para car. Nós estávamos aí para o kart. O Igui me falou para ficar de pé >> porque >> não não foi bem isso >> não. Meu chapéu voou.
>> Não pode falar fala a verdade. O cara viu o teto solar fodão, falou: "Vou botar ali a cabeça ali. Ai que gostoso! Vou botar a cabeça ele". >> Aí botou-lhe a cabeça e aí o boné saiu voando de primeira. >> Bon na moral >> foi primeira coisa que o cara fez no Carro. >> Aí aí. Eita. [ __ ] só dá para ver >> mostrar as tetas. >> É, filho. >> Ah, já tinha voado. Ah, >> o boneco já tava sem bonec já. >> Mas aí também le >> não, mas o carro tava parado
aí, pô. >> É, era só. A gente tava com ventilador de carro tava parado. >> O carro tava parado. O carro tava fecha, [ __ ] O carro tava parado. >> Teve isso aqui também, ó. Teve isso aqui também, né? Calma, [ __ ] meu. >> Nossa. Não, não mostra esse, não mostra esse. Tem. Mostra o último, se for mostrar. >> Como assim? É porque a gente pegou de primeira. >> Ah, vocês pegaram de primeira. >> É. Não, agora já era. >> Pegou de primeira assim. >> Calma aí, Batista. >> Ó, ó, calma, calma, calma.
>> Não, esse daí não sai. Esse daí não sai. >> É a capivara, né? Vamos ser sincero. >> Filmou ele saindo ou não? >> O cara não. Uf, que pena. >> Ó, vamos ser bem sincero. O cara, o cara viu a gente colocando, >> gastamos uma grana para pegar capivara. É, tentamos. E a gente conseguiu pegar um um piu feio. >> Isso foi no dia anterior. >> Não, não é um feio todo colorido que Tava lá. Pegamos e aí o cara falou: "Porra, vocês botaram aí 40 conto". >> 40? >> Não, na no momento tinha
sido 40 conos. Eu falei, deixa eu, deixa eu tentar mais um pouquinho. >> Tentei, não consegui. O cara pegou, abriu um pedaço de cima da máquina >> já tava quebrado. >> Quebrado. É que já tava lá quebrado. Eu era o dono. Quem fez isso era o dono. >> Era o dono do do estabo. É para avisar. Dono do estabelecimento abriu um pedaço que tava quebrado, pegou um pedaço de rodo e tacou lá dentro e empurrou o bichinho pr para cair. Olha que coisa, se eu soubesse que dava para fazer isso desde o começo, eu não
tinha botado um centavo na [ __ ] da máquina. Que passou lá, que trabalha lá e ela falou: >> "É, é >> só meter o bagulho ali e puxar". Só que [ __ ] não vou fazer, >> né? Pô, é [ __ ] né? Como é que tu, pô, tá num lugar diferente. >> Eu vou até ficar quieto, imagina, né? >> Não, mas gastamos dinheiro nessas máquinas aí. >> Gastamos lá. Estão aquele piu feio. Tem aqui, né? O vídeo não tem o vídeo da pegar. Olha aqui. Olha aqui os cart que a gente andou. >>
Andou >> e [ __ ] >> Ah, é mesmo? Não, não é esse >> não. Não é esse. O que a gente andou tinha marcha. >> Hã? >> Cadê? >> Ô, depois de lembrar isso, esse aí mesmo >> é papo de lá. Eu uso o motor de moto e ali à direita ali, ó, com a embreagem e a marcha, ó. Manimalista Max Verstappen angolano. >> Não é cheiro mesmo. É papo de meia hora em primeira marcha. Não, para não. >> O Batista não conseguiu trocar de Marcha, sendo que tem que apertar o >> bagulho estralando,
mané. O carro pedido. Socorro. Tipo, ó, tinha, eu não sei se é peruano, uruguaio, era uruguaio, né? Ele falava, eu não entendia, eu falava, [ __ ] estou a andar, meu carro tá tá a acelerar para [ __ ] Mas depois começou a olhar pro vosso carro e sou vum, todo mundo vum. Teve um momento que o Iguinho chegou e Me p >> Teve uma moleque que o baju tava igual uma piranha. >> Ixe. Aí tu chegou. >> Não, eu tentei, eu tava voado e assim tinha dois cara, ele tava acabando de ser ultrapassado por
alguém. Quem que tava passando? >> Era o Henrique, eu acho. Era você tava, >> ele tava passando aqui assim. E aí o Batista lerdaço, meu irmão. E a pista ocupada. Aí eu tentei, tentei frear, Quando eu vi que não freou, não deu. Eu tentei jogar para fora, mas tava chovendo para [ __ ] e virar o virar o volante e nada. Era basicamente a mesma merda, ainda mais freando, né? Então virei o não aconteceu nada, eu só acelerei mesmo e dei no meio dele. Fedar ainda. Inclusive eu achei que tava que tinha o espelho lá
que é pr que é para olhar para trás. Inclusive, um salve pro Deco aí que escaralhou na no rolezinho de na Chuva no cart com marcha >> e o maluco fez o melhor tempo. >> É isso, é verdade. Decon saiu em primeiro. >> E tinha os malucos que sabia andar, tá? Não era só os burros que nem nós, não. >> O uruguaio lá saiu acho que em segundo, eu saí em terceiro. >> Ah, >> saiu em terceiro. Ah, tá. >> Quando tu largou, eu até pensei que tu fosse mandar bem, mané, que tu saiu Legal.
Eu fiquei, [ __ ] Bati 31. >> Caramba, meu. Eu coloc Eu colocava a marcha e a marcha não ia. Você não tem. Atrás, né? Tu tava empurrando pra frente. >> Aí também tá o problema, né? É muita tecnologia. Eu nunca tinha andado de cart. É bom. É bom. >> Você tinha andado de moto? Não, né? >> Moto som a marcha do do cart era tipo a marcha da moto. >> Moto mesmo. Só me passaram para cima. Nunca andei filho. Andar de moto também outras coisas. Mas car tem uma coisa que eu gostaria de andar
de novo que é para mostrar e que eu senti que eu nasci para isso. Eu acho >> te levar no cart de noob. Tem algum aqui do cart de fato rolando? Tem, né? Aqui >> tem. Tem vários e vários. Mas tem que ser no manual, filho. Ó lá. >> Não, esse daí é manual no >> automático. Tem que ser no automático. >> Ó lá o manual lá. E quem que é esse? Esse é o gordão. >> É. >> Tá. >> Isso aí já tava com o solto já. >> É. >> Não, esse daí é >>
esse é os outros. Hã, >> que eu ainda tô na chuva ainda. >> Tá. Vamos, vamos ver aqui. >> É, desce mais um pouquinho que ele entra na pista, >> tá? >> Ó, tem essas aí, ó. Essa daí, ó. É isso aí. >> Eita. Tu deve ter, tu deve ter visto vagabundo rodopeando para [ __ ] Ó lá o cara parado. >> Aquele lá é o Batista. >> É, >> é. Sou eu. >> Só vivia parado. >> Eu ia falar isso do G, mulher. Sempre que eu olhava pro G tava parado, filho. O Uruguai o
já tava puto. >> Esse é o Deco. Ó lá o Deco, [ __ ] Mandando bem, mané. >> É o Deco foi o que aí, ó, tem que desviar, né? O Batista café com leite. >> O Uruguai já tava puto, filho. >> Nossa, o que eu rodei nesse dia é brincadeira, porque assim, aqui já parou de chover, mas olha lá, viu? Tudo molhado, mané. E aí é difícil. >> É, >> acho que esse sou eu. >> Eita, [ __ ] Passou na banana. >> Passou na banana. >> [ __ ] moleque. Volta um pouquinho. Volta
um pouquinho para para eu ver esse momento de novo. >> Ó lá. Mas eu consegui ligar o carro de novo. Tinha hora que >> ó, ó. Eita. >> Vou voltar aqui. Toma. >> M que o momento mais divertido que teve para mim foi quando aconteceu isso de eu rodar quatro vezes e parar de frente pra Pista. Daí eu só continuei, tá ligado? Foi bem divertido. >> Aí, aí eu tive que fazer o es para ele ligar de novo e aí toma. >> Quase deu um porradão amigo. >> É o Deco, ó lá. >> Aham. >>
E se bobear, rodeio de novo ali. Tá, >> dormido, dormido. O que eu rodei esse dia brincadeira, moleque. Mas foi divertido para [ __ ] Eh, esse foi o Quê? O terceiro dia, alguma coisa assim. No e depois foi o dia que a gente foi para pra escuna pirata, não é? É que cara, vivendo lá, os dias estavam e eu não sei que dia era, qual é, eu acho que era o terceiro dia, >> terceiro dia, né? Terceiro dia ainda, moleque. Que que é isso? >> É. E aí a gente, cara, a verdade é que
foi tão maluco que eu não, eu tava vivendo os dias sem saber que dia que era. >> Aham. Quando eu descobri que era domingo, fiquei, [ __ ] parecia uma quarta ou uma sexta ou uma segunda de tarde, qualquer coisa, tá ligado? Qualquer coisa. E aí teve o dia que a gente tava com Martin Garx também. Tu, esse dia tu chegou a a entrar no camarim, Breno? >> Breno não entrou, >> não foi? A é o vídeo da Ana. >> É o vídeo da Ana. >> Ah, >> e o Breno tá >> aí. Cadê? Ó
lá o Martinho. Ô, >> ele é bom, tá? Ô, é o Vini. Tava com o V. Rodrigo. É o Rodrigo. >> Que isso, raio. Aí tavam as picad inglês. >> É aqui ali, né? Toma aqui, ó. Só distribuindo ali o >> léxico. Que doideiro do [ __ ] >> É o Art Garrets, tá ligado? Doideiro isso >> então e ele falando para mim que vai voltar para fazer um show em São Paulo aí mais pro meio do ano aí pra gente trocar uma ideia. Ia ser legal, né? >> Vai ser boa. >> Isso é só
para quem curte, tá? >> Pô, pior que eu não conhecia ele de cara assim no show. >> Você sabia algum a música dele? >> É, eu sabia aquelaimon. >> [ __ ] essa eu não conheço não, mané. Like animals, animals, like animals. I vai. >> Tá bom, tá bom. Deu, deu, deu para pegar. >> Que isso, meu? >> O >> canta de novo. >> E o loveem que alguém podia, ô, você que tá aí, você que tá aí, ó. Você podia pegar essa versão do Batista aqui e transformar na música de verdade, tá bom? Porque
eu ia gostar. Fizeram com você a aquela, qual Que era? >> Samaminá. >> É, não, não, não, não, não é, não é, é alguma do Econ é do Econ que você tava cantando aqui. Canta, canta aí, canta aí alguma aí do A. >> Era, era, acho que era no bar. >> Essa mesmo, essa mesmo. Canta aí, canta, canta. >> Porque essa música você não tem noção, meu. Minha avô e meu avô se conheceram a Partir desse. >> Mentira. Iguinho, tá? >> Nem é possível. >> Iguinho, tá? >> Eu tô te falando que não é possível,
[ __ ] >> É papo. Não, mas t calma aí. Minha sobrinha apresentou a música para eles e, tipo, >> se amaram ainda mais essa música aí do Won. Eles são muito fã do Bacon. Sério mesmo. É sério. No papo. >> Calma aí. Tua avó e teu avô se conheceram ao som de dessa música? Não, tipo, essa música só apimentou ainda a relação, porque naquela idade o Biru não soube mais, mas quando colocaram essa música aí no >> talvez ele já era velho quando eles se conheceram. >> Não, eles já se conheciam, mas para apar
>> é que o batista ele fala de um jeito esquisito, né, cara? >> Para pimentar relação, >> tipo, não é possível. Essa música é de 2003, 4. Como é que teu avô e tua avó se conhecer? >> Minha sobrinha, não vou te explicar porque é é papo de família, me deixa triste também, tás a ver? Mas continuando essa música salgado. >> Lá em Angola nós contamos. >> Roubaram meu biquíni amarelo. Isso foi quando sado Pô a saudade saudade. >> E tu tinha um biquíni amarelo? >> Pior que não, amiguinho. Eu andavaaram >> é meu. >>
Tu usava biquíni amarelo? Não, eu andava num >> biquíni lá. A sunga também é biquíni, né? É chamado de biquíni. >> Ô, sério mesmo. Quando eu vejo foto de sunga, eu falo: "Essa qualqu é Fanta, talvez." >> Mas mas ela não é pequeno. >> Homem não usa sunga. >> Homem não usa sunga. >> Que isso? Gu sunga meu. Parece meio caramba. Tá pronto pr para afogar as lágrimas no >> que isso, cara? >> E sunga branca. >> Ah, não. Atentado ao pudor. >> Atentado ao pudor. Não podia. Inclusive lá no pir no no barco pirata.
>> O cara do pirata ficou pegando no pé no cara do barco pirata enchendo o saco do Acho que era peruano. Do peruano. >> Peruano com peru marcando. >> É isso que era dois, né? >> Era dois peru >> dois cara de sunga branca. >> Graças a Deus essa memória não tem, tá ligado? >> Tenho. >> Tem isso não, meu. Tem isso não. E também algo que você dificilmente vai ver em Angola. Hã? O quê? Sunga. >> As pessoas na praia assim de sunga, Principalmente homem, meu. >> Mas por qu >> hã? >> Por quê?
>> Ai, Guin >> porque lá a [ __ ] muito grande, tem que usar bermuda. >> É o negão do zap. >> Calma aí, >> todo mundo lá é o negão do zap, né? >> Calma aí, calma aí, meu. Não, acho que é por vergonha mesmo. Meu também é meio Estranho. É que é meio estranho. É estranho. >> O que? Sunga azul. >> Não, usar sunga chat. É estranho usar sunga, homem usar sunga no geral, tipo, é, por que que vocês acham estranho usar porque fica, dá para ver muito o formato da [ __ ]
O que que é? >> É, meu, e também dá para ver, né? Nem manjando, né? Não sou manjador, né? Mas também, [ __ ] meu, se teu pintinho é pintinho, não, não coloca sunga, meu. Vai ser vai passar vergonha >> ainda mais. Vai na praia, aquele sal da praia, aquele sal do mar, faz teu pau ficar pequeno, vai lá entrar, vai sair com nada. Eu quando olho eu falo: "Ixe essa coca aí, meu Deus do céu." >> Quando você está olhando para a [ __ ] dos amigos, essa Coca é fã, >> [ __ ]
>> Não, não é isso. Ah, meu, não é isso. >> Ô, Batista, pera aí. Qualquer sunga ou sunga branca só que não pode? >> Qualquer, Guilho? Qualquer >> tu manja a rola dos caras até quando eles estão de sunga sem ser branca. >> Não é questão de manjar, tem certos sueg >> na praia, porque você vê, Gu, você vê. É também, talvez deve ser uma visão já minha construída lá de Angola que é isso, tipo, ah, biquíni, pôra, meu homem usar biquíni tem que usar boxers. >> Mas o que que seria um biquíni? O homem
não usa biquíni mesmo. >> O biquíni é isso que eu tava tentando Falar. A sunga é se chama biquíni também, não é? >> Não, não. >> Qualquer o que que é, o que que é >> o biquíni. Você nunca vira o biquíni masculino? >> Existe. >> Não é possível. >> Eu achava que toda vez que você tava falando biquíni masculino, você tava falando de sunga. Acho que vocês falam cueca, né? É, >> não sei, cara. Que que é um biquíni? >> Cuca. É cueca. É esse aqui. Então, gosto de ser isso para nós e também
é cueca no sentido. Mas biquíni tem. Tem biquíni masculino, [ __ ] >> Quer como tapa os manilos também? >> Não, não. Calma aí. É só, é só o biquíni para tapar o Sebastian, né? Só para isso. >> Mas isso não é uma sunga >> não. Não é. >> Lá existe sunga? >> Nunca vi. É, é isso que eu tava te falar. O pessoal lá >> isí é um biquíni, cara. >> Ah, tá. Talma aí também. Não, calma aí. Vai tomar no cu, Viton, na moral, moleque. Calma aí, >> [ __ ] Vai tomar no
cu, >> [ __ ] que pariu, cara. [ __ ] É assim essa essa [ __ ] lá em Angola? >> É assim que os cara não >> eu entendi porque você não gosta agora. >> Não, que isso, meu? Que isso? >> [ __ ] moleque. >> [ __ ] que pariu. E aquilo também até eu vi alguém comentar o normal usar bermuda. >> Usar bermuda é coisa de paulista. Ouvi dizer. É, >> falaram aí, ó, no por enquanto o chat tá achando que a maioria a maioria acha que é estranho usar sunga. É mesmo?
Eu >> então não sabia. Quando eu cheguei, eu achei que que tivesse essas tranhas Assim, mas depois eu comecei a ver, [ __ ] será que eu sou o único que acha? Mas também eu não sou aquela pessoa, mas usa o que você quiser. >> Eu não me importo. Às vezes eu uso sunga e às vezes eu uso bermuda. >> É, mas quando usa a sunga fica >> Mas não é branca. Não é branca. >> Não é branca >> não. Mas a água, a água, a água salgada realmente deixa. >> É, filho. É, deixa constipado
assim, deixa. >> É mesmo, né? >> Deixa o pau congestionado, filho. A galera >> te falar, só te falar. Mas é que é também. E depois eu não vou na praia, não sei nadar, então nem adianta comprar muito material para ai praia, não sei o que. Não tem isso. >> É, você não precisa ficar se bronzeando também. >> É, filho. É, filho. Eu vi o família do Aquamen, entrou lá. Entrou na água. Entrou na água e saiu aretuza. >> Nossa, como é que pode, moleque? Você deixou uma poça. Não deixou não. >> Esse moleque >>
deixou uma poça de gorfo lá, >> moleque. Ali tava. >> Não adianta nem negar, né, meu irmão. Tá lá no vídeo. É só pegar lá a câmera de segurança >> que tem teu pai gorfando para [ __ ] no Bagulho. Mas ó, eu tomei maior cuidado para não gorfar lá dentro. Eu só não, eu só não limpei lá fora porque eu não tinha como limpar lá fora, não tinha nenhum material para eu limpar. >> É, >> senão eu tinha jogado pelo menos uma água ali. >> V lá no nosso banheiro, >> mano. Mas da onde
surgiu aquilo lá, mano? Não fui eu. Aí é que tá. Não fui eu. >> Não fui eu, cara. De repente, quando eu vi que tinha um rodo, eu botei eles ele para dormir junto com vocês. Mas assim, até ele surgir, não tinha, eu não tive nada a ver, mano. Isso que é o doido. E tomei de revesgueio. É o rodo fica dentro do armáriozinho lá na cozinha, pô. Todo mundo tinha um rodo. >> O meu apareceu no banheiro. Nem sabia que tinha o rodo. Descobrir esse dia. É, né? Eu também nem >> fizeram uma limpeza
no quarto. >> Não, mas foi maneiro. Eu gostei da viagem, meu. Gostei pr [ __ ] assim. Gostei muito. >> Perdi meu fone. É verdade. >> Perdeu o fone. E a gente tava tanto nesse negócio de guerra que ele jurava que eu que tinha pegado o fone dele. Eu juro, eu bati assim, estou jurando ao vivo. Não fui eu que peguei, cara, o teu fone. A hora que eu te acordei, você tava de fone ainda na parada do ônibus. Você tava de fone ainda, >> ô Jean. Jurar para mim já não vale mais nada. Meu
pai falou: "Juro, não vou sair de casa". Adivinha, filho. Nunca mais voltou, filho. Foi, foi, foi, foi de brincadeira, filho. Tá ouvindo? Agora tá falar juro, [ __ ] Vai falar juro para alguém que cresceu com o pai jurado, filho. Aí não dá, filho. >> Então eu prometo. >> É, é. >> Eu prometo que não não peguei teu fone, Cara. Não, eu acredito, eu acredito. >> Mas é sério, é sério. Não, >> depois que você tá quebrou vida no meu quarto, acabou ali. >> Tá, mas eu acredito. Inclusive a Milk, [ __ ] vou te
falar, a Milk tava de patrão mesmo lá, viu? >> Nossa. E essa foto aqui, >> [ __ ] meu. >> É, as inteligência artificial estão indo longe. [ __ ] né? É, é isso. É, >> vendo essa daqui é de inteligência Artificial mesmo. >> Caramba meu. >> Nossa, tinha que ter feito a barba, né, mané? para uma para tirar foto com o Ronaldinho. Só pera aí, pera aí, pera aí. Tem um barbeiro aí que maluco a gente fina para [ __ ] mano. Aí os caras perguntam: "Pô, tu chamou ele pro Flow?" >> Não dá.
>> Sim, não. >> É, mas também não >> você chamou >> sim e não. >> Como assim? >> É, eu falei assim, ah, eu falei: "Cara, eu entendo que para você é [ __ ] eu não fico enchendo o saco." >> Porque porque eh se tu fala um bagulho, repercute no planeta Terra. Eu entendo, eu entendo mesmo. Então, eh, e aí ele trocou uma ideia comigo lá muito [ __ ] que bom, ele trocou uma ideia comigo, Então com vocês, então também não posso falar. >> [ __ ] [ __ ] Amigo do Ronaldinho. >>
Não, porque se eu falar é [ __ ] >> moleque. Uma o eu tô até agora tentando entender o que que é a o biquíni masculino, tipo, é de é só embaixo ou ele tem ele é tipo um maô assim? Como é que é? Não é só embaixo, filho. >> E qual que é a diferença de biquíni para sunga? >> Ó, >> é que a sunga é de tiola. Biquíni >> aí é [ __ ] >> Biquíni. Carambuc o caba quer ver biquíni. >> Não, só não precisa mostrar. Você só você pode só explicar para
mim, pô. Ixe, no reflexo do seu óculos já deu pr para ver um negócio esquisito. >> Ou ou ou tá parecis. >> Melhor não. Deixa para lá. Não precisa ver. É, eu só queria que você explicasse O que que é exatamente qual que é, qual que é a diferença de biquíni masculino e sunga? >> É que sunga >> tipo, é o formato, é, é o material. >> É que sunga também. Sunga é muito apertado, filho. Sunga sufoca as bolas, não sei, não sei explicar. Ts a ver? E biquíni é mais confortável, tás a ver? >>
Porque fica só um fiozinho no meio do teu cu. >> Não, não, não. Também não. Eu o biquíni Masculino é um pouquinho mais grosso do que o biquíni feminino. >> Um pouquinho. >> É um um poquinho só. mais grosso do que vou comprar um, vou te dar de presente. Não preciso >> não. É sério. É sério. Só para você ver. E quando eu cheguei aqui, >> boxer, é isso que nós estamos a usar. >> E na minha cabeça, >> na praia tem que ir com shortinho. >> Ó, foi pra, foi pra praia, >> tá com
uma bermuda que não pode entrar na não dá para entrar na água. Aquelas que molha e fica pesada, é ruim, você vai se arrepender. >> Você entra na água de cueca ou não? Quer dizer, você não entra, né? De qualquer jeito, você entra na água de cueca ou não? >> Não entro. >> Não entro. Foi, foi com a bermuda errada, >> mas em respeito aos outros. >> Isso você aceita aqui, né? Respeito. >> Vou lançar ali uma cueca aí, não, né? >> Ei, calça ginis. Que que isso? Calça jeans. >> Então, >> calça jeans. >>
Pensa que você foi com isso. Daí você, tu vai entrar na água de calça jeans, pô. >> Por quê? >> Tô na chuva pr cima. Tô lá. Burro de lá de calça jeans. Não, eu vi pessoas aí na Praia com casaco. >> Não, beleza. Mas aí o cara eu não, eu prefiro não, não entrar nessa, pô. Casaco e na praia não, não existe isso. >> Mas para entrar na água a [ __ ] que entra, né? Fala que tá a sentir frio, entra lá. O frio não melhora a [ __ ] nenhuma. Mas eu também
é que o Iguil inclusive tentou me ensinar a nadar de novo. >> É, >> eu penso em alguém que >> é é bom ele só aprender para te ensinar. Ele parece que quer te bater, tás a ver? Quer te dar um soco, filho. >> É porque eu acho que você tava sendo muito burro para >> Não é não. Ele chega, para ele é fácil, filho. Ele chega, fala: "Ah, para respirar você não, para respirar o pulmão precisa est cheio". >> Não, eu falei para boiar você precisa pulmão. >> Aí eu falei, imagina você deitar na
Fica, imagina deitar na superfície da água. Aí o que que ele faz? Em vez dele deixar o corpo, tentar deixar o corpo deitado, ele fica assim. >> Ué. É assim, curvado. Em vez de ficar assim, ele fica assim, [ __ ] >> Aí >> ele fica sentado na parada com os pé tentando pôr os pé para cima. Não tem como. Eu sou ser humano, não sou peixe, vou me afogar. Guilho, por que que eu falo Isso? Ele quando tá boiado, ele fala, ri. Eu falo, [ __ ] Mas você já viu qualquer animal que tu
joga na água assim, ele ele sobreviv. Já tem aquela e natação cachorrinho que fica batendo as as patinha assim. Essa é a mais fácil de toda. Eu acho que eu aprendi a nadar assim, tipo, não consegue boiar para valer, fica, vai nadandinho assim com mininho. >> No taco a taco, você não, você come no, no um para um, você não consegue nadar, >> vai se afogar, não faz, ai aprendi a nadar, vai se afogar. Nunca teve vi entrar na água. Nunca. >> Mas é, aí é diferente de eu não saber nadar, >> não. Tem que
saber nadar, não é só ai sem nadar, pô. Também sei. >> Não sabe não? Ah, no GTA >> você não sabe nem boiar, cara. Tipo, você não chegou na parte do nadar, você não sabe boiar, que é a primeira etapa de todas, assim, para você conseguir Fazer o resto, tá ligado? É que também eu quando eu quando chego lá, eu falo: "Caramba, meu, muita gente já morreu nisso, para que que eu vou aprender mais? Vou vou ficar na terra, né? Não vou sair mais também. Fica aí mesmo aí. >> Ah, que saudade. >> Para não
aprender. >> De quê? >> De nadar. >> Tô vendo aqui comendo aquele milho gostosão lá no >> Ó o milho. Ó o milho. Ó o milho. Ó o milho. >> Restaurante bom. Todo restaurante tem Florip. >> Nossa senhora. Dá para ver tudo na boca. >> Essa é a nota. >> É de mais um >> todo. >> Porque não tinha só o club lá, né? Tinha restaurante também. lá. É, tipo, ó, para vocês entenderem como era, começava todo dia um show mais ou menos pelas 8 da Noite, acabava ali mais ou menos pelas 10 da noite
e aí a gente saía dali e ia para um restaurante que era ou o folha ou o oco, que era o oco é de comida japonesa e o folha é de delícias. Uhum. >> E aí a gente depois disso daí f daí chega um momento que é é um restaurante normal, chega um momento que vira a festa, tipo tem espaço para CDJ de DJ, as luz muda, começa vira a festa e aí >> luz que tava lá toda bonitinha pro teu jantar romântico, ela começa do nada, Meu >> é maneiro demais. E aí lá no
Folha tem um momento que começa uma música específica e aí todo mundo, todos os garç, todo mundo, eu não, tipo, a galera que trabalha sai lá e faz uma apresentação naquela, na vibe do hard rock da vida assim. Eh, e aí dali você sai pro milk, que é um uma balada, >> uma mais puxado para uma balada mesmo. E é o after da galera. E vai, >> tipo, folha, o aquecimento e a milk é Onde termina, né? É, você vai lá no no P12 e >> aí tu conta uns cara lá às vezes, né? Tipo
esse cara aqui também, né? >> Jorginho, >> o Jorginho, >> Jordinho, >> o nosso atual campeão da Libertadores do Campeonato Brasileiro. Tava lá também. >> Bom demais. Gente boa para [ __ ] Continua aí. Desculpa. >> Só queria mostrar que tir só queria Mostrar que eu tir foto. >> Queria falar que atual. >> Então deixa eu aproveitar e mostrar a foto aqui com os caras do pichote, já que eu tô mostrando foto mesmo aqui, ó. Os cara do pichote, viu? Maneiro. >> Que isso meu tá patrão mesmo, né? Tira foto com todos, filho. No dia
que eu não quis ir, tirou foto com Ronaldinho. >> Tem essa aqui também. O que será que tava acontecendo? >> Sei lá, tava transcendendo pelo menos. >> Olha aqui. >> Que isso? Credo. Que será, mané? >> Tá, foi bom. >> Nem sei quem tirou essa foto. >> É. E e vamos voltar, né? >> E no carnaval. É >> carnaval, meu irmão, vai ter DBY Dogs, >> festa fantasia do DBs. >> No dia seguinte, Vintage Cer >> e >> e em seguida, Moschak. >> É, eu acho que só muda a ordem aí o Mque primeira no
sábado. >> Eu acho que é o Ah, é, >> é, >> [ __ ] >> Então, errei, desculpe. >> Mas assim, Duby Dogs e Mosque Vintage Culture num final de semana só. É 13, 14, 15 de fevereiro. Ó, dá para comprar ingresso ainda, hein? >> Querendo ir. Inclusive, isso é algo que eu percebi. Vocês curtem muito música eletrônica, tipo, para [ __ ] Pô, é gostosinho demais. >> É, vocês curtem. Vocês ouvem desde pequeno essa [ __ ] aí? >> Não é possível, moleque. >> Que não, >> [ __ ] A mente balançou quando >>
tu não gosta não. Tu gosta de quê? >> Tu gosta quando canta baila duro? >> Isso aí os cara bota pr essa [ __ ] Chamar, >> meu qu e me chamam. Eles têm coragem. >> Se eles soubessem o tanto que o Batista dê essa música, >> eles têm coragem. me olham e riem falem: "Caralho, eu tô momento de brilhar, como é que eu vou brilhar, meu? Seja mais claro". >> [ __ ] É, é, é bom. É, é que eles fazem na boa intenção. >> É, tá ligado? >> É que nem uns gringaços lá
me, me Mostrando, ó. Isso aqui é samba, né, do Brasil, né? Aí a música é pizer botar o Cristiano Ronaldo. Samba [ __ ] da sacanagem. botaram o Cristiano Ronaldo num programa japonês e aí é para ele se sentir em casa, começar a tocar samba. É, é. Ouv, >> os cara achava que ele era brasileiro. >> Começaram a, acho que era parecia, fizeram temática de carnaval para ele, pro Cristiano. >> E ele é que se curtir, né? >> É, eles curtindo. >> Vai aceitar, né, filho? Quando você tem que dançar o cu duro quando tô
quando tocar. >> Mas ele dançou lá no barco pirata. Fantasiado de pirata. Ou pede, o pede para fazer uma caída, só que aquela caída você precisa ter sovaco, filho. >> Só vácuo no >> precisa ter sovaco. Se você não tiver, vai cair, vai exessçar, nunca mais vais Ter braço. Ele sabe o que o príncipe deu aqui. Ele sabia dar as quedas. >> Ya, aquilo tem todas as festas de cu duro. Todas as festas tem aquela, >> como é que é a queda da mesa? De frente mesmo assim. É de frente, filho. Sou na mesa. >>
Lemb, eu lembro perfeitamente. >> Eu lembro do da cena acontecendo, mas não lembro dele caino bate na mesa, mas só que dói. Daí >> é igual ficar igual o Ron Colan, que não Tem. >> Daí daí daí não dá. Por que que eu falo isso? >> Pá, umas umas 10 músicas eletrônica, quando eu tô a dormir, >> o cérebro começa. Falei: "Caralho, fodeu, Guilho, fodeu. Vou dormir 5 horas da". E a gente tava, a gente estava hospedado num, num prédio da season, né, que tá que era em frente à praia de certa forma, né, tinha
que é que na verdade era em frente um club, o Safarium >> que ficava de tuts tuts até até a hora que fica mesmo, até umas 10 horas, né? >> Eh, mas o mas [ __ ] muito maneiro também a vista lá de cima, >> não? Muito bonito mesmo. Você se sente patrão, patrãozaço lá. Até falei pra moça, vocês não querem me dar um um quarto aqui para viver? Ela falou: "Ah, as pessoas tentam viver aqui, né?" >> E quando ela descobriu que tu tinha seguido para [ __ ] no Instagram, >> é, filho. Ela
falou: "Caralho, você é famoso?" Eu falei: "Não, é tudo indiano, moça, comprei tudo". Sempre que vem alguém fala: "Ai, você tem tudo indiano, moça? Não é nada isso. >> Comprei tudo, moça. É tudo indiano. Tô, é minha família toda lá de Angola que se inscreveu aí. Tem que mentir, tem que mentir. Eles ficam, ficam em down, filho. Se você não se controlar, ainda mais em Floripa. Ixe. >> É, >> [ __ ] Guilho, quase. >> Tu não conseguiu comprar teu sorvete lá, não, cara. >> Hã? >> Não conseguiu comprar pro colher na praia? Não. >>
Vou comprar para quê, Guinho? Tô duro. Eu falei pro moço, moço, ai você ter seguidor. Eu falei, moço, tô duro. Só comer miojo em casa. Eles não querem saber. Eles só querem saber. Você tem 3 milhões, então tens 3 milhões na conta Também. Mas não, como eu sou um bom menino, o Breno pagou para mim dele. É >> como assim? >> O amigo dele, >> como tu é um bom menino, ele pagou para tu? >> É que eu tô aprender. Macete brasileiro, meu. >> Ah, >> aí que vocês são assim, a saem com a pessoa,
a pessoa não quer pagar, fala: "Ah, vou mijar". Hum. Nunca mais volta a pessoa. >> Hum. >> Já me fizeram isso, filho. >> Já te deram esse golpe? >> Ih, já me deram até o rei dos otários, né? >> Falaram: "É meu aniversário, vem". Cheguei lá. em si. E a virada em si, como é que que vocês acharam? Vocês acharam da queima de fogos lá na praia de Jurerê? >> Ou? Sinceramente, esse ano queimaram pouco. >> Tu queria ter queimado mais? >> Ai, tu f Isso que é [ __ ] Falar, tá falar isso aí.
Pouco, não, não. >> Isso daqui foi a nossa ceia, né? Nossa ceia foi >> um banquete. >> Foi um banquete. >> Banquetaço, >> [ __ ] >> Olha ali. O quê? [ __ ] que tá ali do lado? >> O quê? >> Deixa. Volta bem no começo ali. Um pegador. Possível. >> Volta ali. Volta no começo do vídeo. >> Acho que vai ter >> aqui, ó. Ele, ele aqui, ó. Vitinho também. Um salve para você aqui, ó. Também porque ali teve um momento que >> Aham. Caiu. E aí eu fiquei com muita Vergonha de devolver.
E eu botei botei assim penduradinho e ficou. Eu falei: "Não, uma hora eu vou entregar lá no balcão, vou deixar aqui com o Vitinho, tá separado, tá bom? que eu vou levar de volta para você aí. Peço perdão. Água caiu e levou porque tá com vergonha de devolver. >> Não, mas aí tava cheio de assim delícias, né? Esse foi um uma surpresa boa. Eu não sabia que ia ter isso daí. >> Não, até cheguei cedo achando que a Comida ia acabar, filho. Fiquei, fiquei com preguiça. A comida não acaba lá. Olha a festa do pidir.
>> Que isso >> aí? Chapei, chapei, né? A festa tava maneira aí, ó. Tava boa, todo mundo de branco, colocaram várias músicas boas. Ai, tomar no cu, velho. >> Ô, mas tinha uma hora que eu já tava bem bêbado, eu falei: "Caralho, é a freak, é A freak. Eu tava com frendo, falei: "Caralho, moleque, é a frequ." Por que, por que festa do pediri? >> Lé é assim. >> As festas do pedid >> é da última vez que eu fui lá tava assim também. Você não viu o documentário do Fift Cent? >> Não vi ainda.
>> Ixe, tá bom. Faltou mais coisa, mas tá bom. Olha lá. >> Bonito, filho. >> Tava cheio para [ __ ] né? Olhando aqui assim agora, tava cheio para [ __ ] mesmo. >> Tava muito cheio. >> Mas foi bom, foi maneiro, foi divertido. Bom, >> e vai muita gente também conhecida pra Floripa, né? No final do ano, principalmente, >> muita gente. Tinha lá a galera lá de >> tinha unsadores conhecidos. >> Conos. Agora, como é que esse cidadão aqui ele consegue tancar todo dia? >> Não sei. Tá lá de novo hoje. >> Tá lá,
cara. Tipo, não é não é chocante que assim a gente, tipo, ele é mais >> Mas nesse ambiente é nesse ambiente de festa toda hora mesmo, precisa. >> É, e o cara não é aditivado, sabe? Se fosse o aqueles caras aditivado, a gente nem ia tá metendo nesse louco aqui. Mas >> é impressionante. O negócio é aquele acorda parcelado no dia seguinte, não é? O Henrique recebia algumas men, a resposta dele foi por ele recebia mensagem meio-dia, >> depois três, depois cinco e depois vamos embora, vai pra festa. É isso. >> Então assim, >> mas
eu não aguento, meu, não aguentaria ter o pique dele, ser >> eu também não aguentava. Não aguentava mesmo. E >> eu até falei pro Breno, no dia que vocês saíram, meu, segunda-feira eu não Consigo sair, mesmo se tiver a melhor festa. Não dá, filho. Meu cérebro tipo programou isso. >> Mas tu sabia que era segunda? >> Hã? >> Porque a gente tava, tipo, no geral, a galera tava com uma dificuldade de saber qual dia da semana era. >> Eu sabia qual show ia ter naquele dia, mas eu não sabia que dia da semana era. >>
Tava já contar pelo pelos números mesmo. S, já não sabia mais quando é que era a Terça. Hoje para mim seria a sexta. E você viu o Fantástico? >> Não, não vi lá. Não vi >> não. Quer ver? >> Isso é outra coisa que eles fazem. Antes de você ver o Fantástico, você vai se perguntar: "Ai, qual que é o Fantástico? Nem me pergunte, meu amigo. É melhor ficar só assim. Ah, outra coisa. >> Hum. >> O ônibus só vou viajar com aquele Ônibus, filho. >> Ficou, ficou. >> O quê? Até hoje ainda tem pirolito
lá na minha casa, filho. Levei tudo, >> [ __ ] Levou embora do [ __ ] O cara é que vocês mesmo é, é, é bala. Levei, levei, filho. >> Por isso que perdeu o fone. É apó que o fone tá dentro do pacotinho de bala lá do do ônibus, tá ligado? Você pegou uma bala a deixou lá achando que era um sabor que você não gostava. >> Não, na minha cabeça até hoje um de vocês tá com fone. Mas tudo bem, já comprei outro família. >> Mano, por que que a gente ia querer um
fone merda daquele? >> Mas não é merda. É um fone merda, não é? Ele >> fosse um Airpod, [ __ ] >> Tá vendo? É merda. >> Marcinho. >> Ele teve, ele tem um fone do Tem um, um iPhone lá, um fone do da Apple. Uma Merda, filho. Uma merda. >> Hã? >> Apple. >> Apple. >> É, >> é maçã mesmo que vamos falar, Guil. É Apple, é maçã. >> Você quer falar do meu fone com aquele fone merda, teu? >> Mas não é merda, meu. Desde que o fone ah, cubra o ruído, já tá
bom. E aquele aí cobria muito muito. >> Mas aí você não quer um fone, você quer um tampão. >> Não, só que também perdi. Vou ter que comprar outro de novo. Meu, num ano eu comprei já uns 15 fones. Sem brincadeira. >> Compr. Ah, mas eu entendi porque você compra os ruim. Porque você perde toda hora. >> Não é que um também tá custar R$ 50, Guil. Tem que aproveitar a promoção. >> Não, quer falar que é bom ainda. F Deus. >> É, só pode ser uma merda, né? Isso aí. >> E que isso? >>
Ué, tem como ser bom? >> Desde que tá tocar fone de ouvido de verdade. Aquele que tá a fazer comichão, tá bem? Aquele que você aumenta tudo e teu ouvido tá bater. Esse que eu gosto, pô. Ano que vem, mané, eu queria ir lá na Green Valley. Ixe, ano que vem >> sacou ali do nada. >> Ano que ano que vem >> é fazer uma visita pelo menos. >> Mas por que ano que vem? Nós estamos 2026 já, meu amigo. >> É, é. Hoje sou dia é no 202 mesmo. >> É, eu tava pensando quando
a gente, a gente já deve voltar lá no carnaval, né? >> Vamos, vamos ver se eles vão aceitar nós lá. É, aí os amigos lá do dono do Green Vale lá que estão com dinheiro para [ __ ] manda helicóptero para buscar nós que a gente vai. >> É, pois é. Não entendi o que que não Aconteceu. Chamaram nós pro Green Vale, falamos: "Pô, o carro tá tá muito terrestre queria". Marquinho, mano. Vinho. >> Ô Batista, você ouvindo o que Anderson Spider Silva já falou e JZ também, tu entraria num helicóptero com aquela chuvinha que
tava rolando lá? Não, >> helicóptero. Eh, até isso de montanha russa é sem brincadeira. Você pode ver, podes Observar também não? Dificilmente você ver a >> e ser da polícia. >> Hã? E ser da polícia. >> Por qu, filho? Você também policial? >> Não, vamos pensar que você é bandido. >> Então, ó, o Anderson Silva nesse exato momento está lá, quer dizer, agora não sei, mas nessa época está lá treinando para ser policial em Los Angeles e saiu umas imagens dele no treino muito bedess. O cara é muito bz, ele é brabo. Não era filme.
>> É, mas é porque é porque polícia primeiro atira, tá ligado? Ele é daquela daquela lá assim, tipo a imagem dele dando tiro mesmo, tá ligado? Maneiro. Eu gostei. >> Acho esse filme, ele vai ser policial mesmo. >> Vai mesmo. >> Vai em Los Angeles, >> [ __ ] Mas tem monte do nosso lá, né? Isso que é bom. Para você ver que é só Da boca para fora. Essa ele falou que não com não faz a coisa perigosa. >> Não, mas não não é não é nem da boca para fora, meu. É verdade. Isso
é verdade. Nós temos medo mesmo. >> Navio. Ah, fazenda. >> Ah, jet ski. Ah, sem brincadeira, filho. >> Ah, tá bom. >> Montanha russa. Ah, tudo que envolve perigo, nós temos Medo. >> Boa. >> Sem brincadeira. >> Acho justo pular um bug jump, por exemplo. No, no, no. >> Não, não. Isso você morre antes de você ir lá, V. >> Morre do coração. >> É isso. Até tua mãe fala mesmo. Não vai, não faz isso. >> É bang jump. Eu eu tenho um pouco de cagaça. >> Eu também. >> Seria bang >> nem paraqueda eu
eu fui. Tipo, >> ah, paraquedas dá dá tempo, tipo, de você desistir da vida no meio do caminho. >> É. >> É. Se der ruim, meu amigo, você vai poder, sabe aquele filme que passa na vida, pô, pelo menos vai ser um vídeo do YouTube, não vai ser um TikTok, >> tá ligado? Porque se você tá de bug Jump, meu amigo, aqui, ó, tal >> se configurou, apagou tem 32, demora poucos segundos. Demora realmente esses poucos segundos que dizem, na minha cabeça demorar uma eternidade para >> cara, demora. Só que o problema é justamente quando
já parou ali de quicar e você tá de ponta cabeça pendurado e os caras tão puxando assim. Esse momento aí que eu eu eu vi um amigo meu e eu tava nesse até esse momento eu estava em dúvida se eu ia ou não pular naquele Dia. Quando eu vi ele sendo puxado, falei: "Hum, esse momento final é não >> não, né? >> Não, >> no avião também ele te atira ou você vai sozinho?" >> Então, como a gente tava com com instrutor, né? A gente que não, que não salta de paraqueda, a gente meio que
tem que saltar com instrutor, né? Então o cara, a gente fica meio que acoplado e o maluco pula e a gente pula junto. >> Éim. >> Tipo, você tem que tentar não atrapalhar, >> você não toma iniciativa, você só não se agarra, só não se agarra aqui no canto, tá ligado? >> Que eu ia surtar e hoje aí, ah, pau, ele também ia desmaiar e nós também lá, pá. >> Pô, mas aí você é burro, né? Porque assim, se você, quanto mais você espernear, maior chance você morrer. >> É, se ainda morrer, é só ficar
Quietinho. >> É por isso eu não vou, filho. >> Ou não vai. Isso >> eu não vou mesmo. Comendo, >> [ __ ] Você você realmente é dois papos, moleque. Você já falou que ia e que não ia muitas vezes. Que no dia que eu que eu marcamos para iss fiscal, olha, marcamos hoje para ir amanhã. Amanhã só comecei a ver vídeo de avião a cair. >> Mas aí olha como o cara é burro, cara. Olha, olha o YouTube. >> Você ficou procurando essa [ __ ] mano. >> Não procurei, filho. É, é quando o
teu cérebro fala: "Quero pizza". Você entra no Instagram, vê pizza. É tipo isso, é tipo, é tipo isso, filho. Eu também senti assim. Falei, eu vou nada filho. Vou nada. Vocês é que vão lá b jump. Isso aí vocês brincadeir jump não. >> Vamos lá na diversão, meu. Vou nada. Eu mesmo. É, sou controlado. Iguinho. Tem que ser. >> Entendi. Mas aí tu não, tu não gosta de pegar avião também? Tu pegou avião de Angola para cá? >> É, mas no primeiro dia eu fiquei com medo para [ __ ] >> É. Nem dormi, fiquei
a viagem toda assim acordado. Ah, para controlar, né? Tem que controlar. Seal, >> entendi. Eu tô querendo ir paraa Brasília ver a a Supercopa. >> É mesmo, né? Vai ter a final agora. >> Quem foi na final? >> Ah, >> é bom. Quem que ganhou com a Copa do Brasil? >> Ah, >> qual que foi o jogo? É que eu não lembro quanto que foi o jogo. Quanto que deu? Quem que tava jogando? >> Zer a zer meu. Foi 0 a 0. >> Quem que tava jogando mesmo? >> Hum. Fala Batista, [ __ ] Tá
mudo. >> Foi zero, Guinho. >> Hum. >> Mas ganharam lá, né? Depois de marcar. Meu, foi um jogo horrível. >> Claro. [ __ ] o Vasco >> não pensa num jogo horrível. Iuro Roberto chutou uma vez, entrou aquele aquela merda aí do do como é que é o nome dele? >> O Colossal de Taquera, >> deai. O Depai lá chutou uma vez também entrou. Sabe por que eu não entendo? >> Você vê que eu não sei são uns bosta. >> Não é um bosta meu. Sabe por que eu não acho o Depai tão bom assim?
Porque eu acompanhei a jornada dele, Gui. >> É porque você é madridista e viu ele jogando no Barcelona. O cara é angolano e fala que torce pro Real Madrid. Pô, vai tomar. Não, você é capaz de falar que o Memphis Deporzem, por exemplo. E não >> atualmente mil vezes. >> O quê? Maluco, >> a única bola que o Depai tem eu sou de Carne. Benzemá tem bola de ouro. Tem bola meu, tem tudo. >> Você quer ver a bola de ouro dele? >> Não, sou fã do Benzemã, filho. Sou fã. >> Você quer ver a
bola de carne dele também? Também não. Também não. Mas é sério, quando eu vejo alguém fala: "Ah, o Depai é ídolo". Ídolo aonde, filho? >> Cara, você veio pro Brasil, você não teve maldição de família, você podia ter escolhido um time e você escolheu o Vasco, >> escolheu o Vasco, você nunca mais devia falar de futebol na sua vida. >> Que isso, mano? >> Tá ligado? Fala de outra coisa, tá ligado? Não compensa, tá ligado? >> Aí, tropa do Rio, pô, Geazão aqui. >> Não, mas eles são do Rio, eles têm motivo para isso, entendeu?
Ou é o pai deles que torce ou qualquer coisa. Eu não julgo nenhum vascaíno, eu julgo você ser vascaíno, tá ligado? Porque você podia ter escolhido. Ó, eu dei uma Não Vou falar >> que filho da [ __ ] Você se favou nessa, >> [ __ ] Essa travou, hein? Tá bom, tá bom, >> [ __ ] Tô por fora. Fiquei querendo saber aumentar, filho. >> Eu, ó, você viu que eu fui na guerra, eu ainda fui calmo. Isso, que isso? Você é papo de queimar tudo que tem. >> Supercopa do Brasil, Corinthians e Flamengo.
Quem que vai ganhar? >> O árbitro. >> Não, nessa aí não. >> Essa não. Essa daí eles vão ter. Esse daí essa vai ser >> Flamengo não tem fama de comprar arbitragem? >> Tem. É todo time que ganha demais, os caras fala que é da arbitragem. >> Meu, pior que eu acho que é o Flamengo. Flamengo tá bom. >> E se você tá torcendo pro Flamengo. >> É, não tô te entendendo. Tá vascaíno? >> Hã? Eu sou, mas tá. >> Então, mas vascaíno você não pode gostar do Flamengo. Já todo errado, cara. Não, nem é
que estamos a falar em modo futebolístico. E Guil, já fui treinador também. Em modo futebolístico, o Flamengo tá melhor, né? >> Se tu tivesse que casar 10ão, tu casava em quem? No Flamengo ou no Corinthians? >> Meu acho que casava a cinco no Corinthians e cinco no Flamengo. Não confio nos dois, filho. Vai que sai zero E depois vou lá. Não confio. >> Tu tem que apostar no empate, né? >> É, carambas. É que Corinthians tem quem? Ó, deixa eu te falar uma pai de todos do Vasco. >> Não, Alberto voltou, foi treinar lá, viajou.
Não, >> mas ele volta >> antes do do jogo. >> Volta, volta. >> Mas Flamengo para mim tá mais tá mais grande. Tá maior, tá maior. Não sei. >> Casaria 10zinha ali no Mengão. >> É no Mengão. >> Então, ó, tu aí que eu não sei se tu vai curtir lá a Supercopa lá em Brasília, não sei o quê. >> Cara, tá usando a gente de gancho com Edg. Ó, você >> você aí, ó, você que vai ficar em casa assistindo pela TV, cara, tem uma promoção sensacional para quem curte esse tipo de de de
diversão, né? Porque Isso que a KTO é um lugar para você se divertir, tá? Não é um lugar para você ganhar dinheiro, não é um jeito de você ficar rico, tá? É para você se divertir e curtir e adicionar um pouco mais de emoção ao teu evento esportivo. E nesse caso aqui tem uma promoção, cara, que se tu apostar R$ 10, no mínimo R$ 10, tá? No mínimo, pode ser qualquer valor, mas no mínimo R$ 10 em qualquer esporte. E eu recomendo aí um apostar, casar essa graninha aí no Mengão, né? Porque aí tá Mais
fácil, né? Eh, cara, você, a KTO, ela te devolve uma outra aposta grátis de R$ 10. Ó, mas é importante prestar atenção que a aposta mínima é de R$ 10. Se você apostar R$ 20, a KTO vai te entregar R$ 10 para você fazer lá, tá bom? O que eu tô te falando é que a tua aposta grátis continua sendo de R$ 10, tá bom? E tem prazo, tem que usar em 4 dias. Beleza? E se você se você ganhar com essa aposta grátis, só o lucro entra na tua conta. O valor da aposta grátis
Não não volta, tá bom? Então, eh, entra lá. Eh, tem o link aqui, tem o QR code, tem o link aqui na descrição também. Se você curte, se você entende do desse desse mundo de aposta e tudo mais, eh, e curte o aposta esportiva, a KTO é o seu lugar, mas é muito importante para apostar e para se divertir, na verdade, nas na Kateó, você precisa ser maior de 18 anos. Uhum. >> É. E joga com responsabilidade, tá? Não é para usar o dinheiro do aluguel, é uma É cara, sabe, sabe, sabe? Tu ia viajar
agora no final do ano e não foi porque, sei lá, ficou com rebosteio. Então, a grana que você ia usar com entretenimento, que é o dinheiro para você colocar, é o dinheiro, é o dinheiro do fliperama, é o dinheiro do da cervejinha, tá? Não é o dinheiro do mercado aind aluguel. Beleza? É isso. Onde é que a gente tava mesmo? A gente tava na Supercopa, pô. Eu acho que vai dar mengão. Ainda mais que eu encontrei Lá o meu brother Jorginho. >> Então estava lá mandado na cachaça, estragando tudo. Ele tava só apague, que apague.
>> Tô brincando. >> Tá, tu tá por fora. O maluco tava de férias. Ligado, tô ligado. E não e é doido que os caras são, >> tava ele e o Vctor Clay. Tá, ó. >> É, então esse >> que Vitor Clay. Ô, sou esse hom. >> Oxe, juntos lá. E a gente ficou trocando De maior tempão. Podia chamar, a gente podia chamar eles para fazer um extra flow, para ficar trocando as ideias lá, tomar umas cerveja. Mas é [ __ ] que é jogador de futebol, né? É, >> é [ __ ] >> É, tem
que tá de férias também. >> Não, já falei para ele, irmão, [ __ ] aposenta aí pra gente poder trocar, >> [ __ ] >> Ele vai falar amanhã deixar já. É, >> deixa comigo, deixa comigo. >> Ô, gente fina pr [ __ ] hein? >> Os caras são gente fina. Você acho que ele também tava no no dia que nós fomos para Santa Catarina lá no no parque. Não, >> não. Lá era o Léo Pereira. >> Ah, tir foto com o Léo Pereira lá também. >> São todos iguais. É, são todos iguais. O Jorginho,
lembrei agora que o Jorginho é o italiano, né? Ah, é mesmo ele. O italiano. Esse eu sou fã. >> É porque ele é bom. >> Ele joga muito bem, bate bem penalti. Ele é só que tá num time é mais ou menos. Libertadores, >> não tá num time mais ou menos. Inclusive o Brasileirão esse ano vai ser interessante. Gabig, >> mas de quem? Do Vasco. >> E Guilho que >> e o Gabigol no Santos. >> Esse esse daí esse o Gabigol Esse sabe ganhar a torcida. >> Por quê? >> Tu viu o que ele falou
lá? Os cara falando que, pô, tava dando um passo para trás aí jogar no Santos. Pô, se jogar no maior clube do mundo é dar um passo para trás, ser o melhor passo para trás que tem. Calma, >> calma aí, calma aí, >> [ __ ] Hoje em dia os cara mente não tá nem aí, né, >> [ __ ] meu. Não era o Flamengo para Ele. >> Achei que era só político que podia fazer isso. >> Agora tava jogador, >> agora tá jogador. Pode meter o louco. Tá bom. >> Tem um tem uns memes
que é jogador de futebol quando vai, quando é contratado para um clube. Sempre foi meu sonho jogar aqui no Barcelona. Sempre foi meu sonhoar no Real Madrid. [ __ ] meu. Qual que é o teu sonho? >> Como é, como é que como é que era aquele Quem que era aquele atacante do Corinthians? Tava mandando bem para [ __ ] e foi pra Arábia. O Roger Gades, >> então aí ele, mas no meu sonho era ir para Qual é? Qual é, Roger? >> Carlos Miguel, filho da [ __ ] do [ __ ] >> Que
isso, mano? Que isso? >> Desculpa. >> Que que é esse cara? >> Esse aí era um cara que tava tipo o o tinha o Cásio no Corinthians, aí o Cásio Saiu que tava numa uma fase. Beleza, vamos manter ele como ídolo. Aqui vem um outro goleiro que que coube bem ali que era o Carlos Miguel, que no momento tava bem. E aí de repente ele foi vendido para um time, tipo ele saiu de um jeito escroto em resumo. E aí de repente voltou para o Palmeiras falando, ele tem vídeo dele das antigas falando, cantando Palmeiras,
não tem mundial Palmeiras e agora ele voltei pro primeiro clube a ter um mundial, alguma [ __ ] assim, tá Ligado? Metendo louco o máximo, metendo louco o máximo, tá ligado? É bom que ele, a melhor coisa que ele fez foi sair e aí surgiu o Hugo Souza, tá ligado? Um salve pro Neneca. Sou fã do Neneca. >> Mas isso não tem queima mais. >> É porque na nessa época aí ele era maltratado. Agora ele veio maltratado. >> Neneca nunca foi maltratado. Neca nunca foi maltratado. >> Tá maluco. Ele pode ser torceiro pelo >> É
aí que tá meu irmão. Olha só. O Problema é que a torcida do Flamengo é tão grande que tem muito idiota. Verdade. É verdade cara. No rank do que negativa, o Flamengo sempre tá na frente. >> É porque tem muito, tem muito de tudo ali, ó, entendeu? É que nem o palmeirense que pega no pé do Abel é maluco, é burro, é maluco. Eu adoro, eu adoro pega no pé do Abel, tomara que ele saia, tá ligado? Mas é burro você, entendeu? Então o cara que tava aqui, [ __ ] Não, mas você também você
tocou num foi o ano passado, eu acho, que a torcida do Flamengo >> atirou no carro do goleiro. >> Sim, teve isso. Não sei se foi a torcida do Flamengo, mas teve tiro no >> O cara tá pegando até bala. >> Não, é maluquí, meu. É maluquí. >> Não vou, não vou tá no meio disso aí. >> Que é isso? >> Bom, então eu acho que tá na hora do código, né? Não tá na hora das palavras Do ano. >> Ah, as palavras do ano. Perguntaram no chat mesmo. >> Então vou falar rápido, ó. Luz
doido de ouvir um doido falando as palavras e fica ansioso ainda passando. Já passou luz presente. Natal já pass >> presente. Mas em que sentido? É um presente ou é estar presente? >> Ah, >> ou é o verbo? Verbo não presente. Isso quer dizer. >> Hum. >> Tá ligado? O que que isso quer dizer? Não sei. Ah, >> tá na boa. Então, você usa isso na tua percepção de vida. >> Eu acho que é assim, esse ano tua mulher vai dar a luz e você vai ser um pai presente. Pode ser >> o jeito aí
comprar cigarro. >> É isso. Um beijo, gente. Tchau. Até mais. Boa noite,