não ontem vocês postaram a foto falei deixa eu ver lá no comentário o povo que que essa mulher vai fazer aí que essa fal para que ela digo: "Ô gente para" aí eu falei assim: "Não mas eles estão recebendo muito comentáriozinho também de um negócio de strike aquele não sei o que que eles fizeram viu tá ruim pros dois lados aqui é mano é é porque o povo quer ganhar em cima das coisas dos outros e cara faz seu conteúdo se mata dá três dias da semana da dedica três dias da sua semana fazendo um
negócio começa do zero igual vocês começaram hoje vocês são referência mas quem lutou quem foi ao meu entender tá no meu conhecimento acho que o podcast que começou mesmo foi vocês teve outros que que ficou gigante que começou a repercutir que começou essa onda de podcast foram vocês é porque eu não eu não cara eu vou para um lugar o povo meu Deus eu digo não sei quem é não mas é legal que você falou disso acho que dá para explicar né já que foi falado explic gente seguinte vamos lá acho que a a Deolane
disse: "É verdade a gente por muito tempo sempre liberou os conteúdos do Podpara fazer corte usar eu sempre cuidei disso no muito no comecinho quando o Pode pai era pequeno então qualquer coisa que a galera tirava de contexto um convidado pô já a gente já recebeu o convidado aqui que era policial o cara fez um corte falando assim: "Eu tava armado bêbado não sei o quê" e era uma mentira eu ia lá e dava strike eu me ferreio com corte daqui não vários convidados que eu falo que eu gosto de bandido é eu acho que
é não pode par que eu falo que eu falo assim ah não é do do é outro é porque eu falo assim que eu chego numa delegacia e um bandido falava: "Eu fiz mesmo doutora pá tal" e o outro falava chorando ai não fui eu mentira eu falou: "Gente eu gosto de chegar lá e ser aquele que fala: "Doutor eu fiz mesmo e tal" aí não eu gosto de bandido ah isso acontece há anos com a gente então explicar aquos né só para eu explicar rapidinho então gente eh hoje virou todo mundo sabe não preciso
mentir e falar que isso não acontece todo mundo vê que hoje virou uma onda falar do Pode par virou não sei se é onda hype o que vocês queiram chamar mas virou uma onda mano todo mundo faz vídeo tá tudo certo e e de repente eu vi eu vi que esses vídeos começaram ir para um lugar muito ruim tipo difamando a gente escrotizando a gente e eu não tô falando de meme de brincadeira não mano eu tô na internet há 10 anos eu sei o que é meme eu sei o que é uma brincadeira só
que quando a parada perde o rumo começa a me prejudicar prejudicar o mítico prejudicar a minha família todo mundo que trabalha aqui com a gente são mais de 70 pessoas que trabalham no podc posso levantar a mão e falar assim: "Pô mano tudo bem você tem a sua opinião você me acha burro escroto ignorante tá tudo certo só que você achar isso e ainda usar a minha imagem do meu trabalho para contextualizar isso eu tenho o direito de levantar a mão e falar que não quero e eu não quero eu não quero que a minha
imagem seja usada para me difamar para me para me prejudicar para prejudicar o meu trabalho para prejudicar os meus patrocinadores o que é que se os convidados porque convidados pô e aí começou a ficar muito difícil isso e a gente decidiu sim mano tomar uma atitude contra isso e rolou uma parada errada com dois canais liguei pros meninos liguei pro Serginho liguei pro Marcelo do Não adivinha meu Deus levantei uma potta não não não tá tudo certo tá tudo certo eu acho que é legal falar uma pot quente mas aí e isso a gente tá
resolvendo só que mano vocês estão com a imagem um pouco deturpada do que é direito autoral a partir do momento que você usou uma imagem minha ou do mítico ou do Podá e ela não é autorizada a gente tem o direito de levantar a mão e falar: "Mano eu não quero" tá óbvio a gente pode entrar em contato falar esse vídeo esse vídeo aquele outro aquele outro só que a gente tem o direito de falar que não quer e a gente não quer tá bom então é isso mano e não é só críticas né tem
muito tem muito tem muito racismo tem muita coisa envolvida nisso pap mas hoje tem demais pra gente estar na internet cara a gente realmente tem que ter uma cabeça no lugar eu se não é o meu médico hoje eu não sei o que tinha acontecido com e outra sem não quero me exentar de críticas certeza sou passível a críticas o pode pai é passível a críticas a gente quer melhorar todos os dias quem não quer acho que tá tá moscando mas a gente não vai liberar a nossa imagem o nosso trabalho que a gente mano
se ferra para fazer gasta um dinheiro para fazer para vocês começarem a trocar o que eu construí sabe tipo a gente se a gente representa muitas pessoas a gente eh representa muitas vozes a gente representa muitas lutas para daqui a pouco virar um enxame de gente falando besteira para trocar tudo isso que a gente construiu então mano não quero não vou deixar isso é um direito nosso então vai sim chegar e-mail se vocês não tirarem os vídeos que a gente tá pedindo vai chegar a notificação e se vocês não tirarem vai chegar o processo e
tá tudo certo mano não tem problema nisso é um direito nosso tá bom acho que tá explicado e você vê como é né é você é são vocês a imagem de vocês os conteúdos que vocês ralam para fazer ainda tem que explicar porque vocês são ruim de não deixar o conteúdo de vocês que que você ia fazer pegar sua imagem falar: "Olha Deolane fazendo isso" poxa ontem eu mandei pro meu jurídico um site de roupa fitness com a minha foto trocou o nome da minha camisa e colocou o nome no logo dela tudo e no
site como se eu fosse garota propaganda e pega eh stories meus com roupas de academia e coloca o link deles e e assim muita gente vai ali e compra porque acha que é a minha credibilidade cara porque você nunca ó pode falar o que quiser da Deolane que ela divulga jogo que ela faz isso que ela faz aquilo mas você nunca viu divulgando a publicidade falsa nunca eu sempre tive muito cuidado com isso eu nunca quis roubar de seguidores meus nunca fiz nada que fosse errado minto fiz uma vez minto não né na verdade eu
descobri que uma publicidade minha tava dando problema eu não vou mentir eu passei uns 20 dias devolvendo o dinheiro do meu bolso pras pessoas qualquer pessoa que chegasse no meu direct chegasse no meu direct falasse que comprou que não era aquilo que eu falei que eu expliquei olha que eu explicava eu devolvi o dinheiro esse aqui era acho que era 199 foi uma febre na internet o povo quando o povo começou a querer pagar 500.000 por três stories 1 milhão falei: "Cara isso é golpe isso é golpe isso não é normal eu só fiz uma
vez e tirei o histórias do ar com 18 horas porque o pessoal já começou a replicar os primeiros o pessoal devolvia o dinheiro que eu mandava os outros eu devolvi do meu bolso eu passei mais de 20 dias devolvendo mais de 20 dias então hoje eu não aceito também que usa a minha imagem esses dias eu tava fazendo depilação numa clínica a outra usou meus stories também eu notifiquei a o juiz mandou pagar aí R$ 30.000 R$ 1.000 não sei o que lá de dano tudo eu notifico hoje e eu acho que é algo que
a gente nem tem que explicar mas às vezes tem é nossa imagem nossa mas às vezes tem sabe por que del porque as pessoas pegam e criam o enredo delas leem a parada e joga da forma como ela quer se a gente não dá um salve e falar gente tem coisas que estão erradas e é direito nosso e vocês ainda pedem né ainda manda por e-mail antes do processo para tirar o conteúdo né e não é críticas não é essa parada é mano se tá chegando um salvo é porque você tá se passando mano você
tá usando uma imagem nossa para falar e outra quem se passa sabe que se passa tá tudo certo gente tá bom mas por favor não se faz de besta mano não finge que ai mas tá querendo me censurar isso não é uma censura mano vocês estão pegando uma imagem minha personalíssimo inalienável vixe as advogadas começou a falar eita eita quem é bom você pode ainda vender que seja um direito a uma renda mas nunca sua imagem vai ser sempre sua é personalíssimo você não consegue ainda que você venda o lucro mas a sua imagem ninguém
pode retirar de você é proibido é louco é não dá cara não não dá para pegar nossa imagem dá ganhar dinheiro tá falando merda e achar que tá tá certo não e a galera começou a galera começou pess pega é pega um corte de segundos e e por exemplo às vezes começa um vídeo tipo assim mano eu nem assisto os cara só daí eu nem quero assistir o que ele vai falar porque ele não assiste nós não sabe o que a gente tá fazendo então como que você vai fazer um vídeo como que você vai
jogar imagem vou te falar é você acha que a minha imagem no país que vivemos a gente tá falando de um país ela ela volta ao normal nunca mais depois disso que aconteceu eu passei três finais de semana no Fantástico eu nunca vi isso na minha vida eu passei o primeiro eu passei o segundo e eu passei o terceiro a minha imagem nunca mais será a mesma 20 dias que eu passei dentro de uma prisão com a minha mãe nunca mais voltará os traumas da minha filha nunca mais voltará e eu tenho plena confiança e
certeza da minha inocência plena confiança e certeza até hoje a gente não tem denúncia do Ministério Público [Música] [Risadas]