tem um Julião que mandou R 5 falou aqui já mandei outro dia mas creio que com os novos rumores surg essa hipótese Vocês acreditam que o novo GTA pode ser dublado minha opinião aqui não 0% de chance é porque a rockstar já disse Por quê Porque ela quer manter a essência do idioma Onde se passa o jogo e eu falo mais hein falo mais se o GTA 6 vier dublado eu pinto cabelo de azul ô [ __ ] cabelo pinto o meu pau de azul a seria mais interessante cabelo AZ já falou uma bata assim
promessinha promessinha agora eles podem meter uns espanhol Latino lá faz parte eles não dublam em nenhuma língua é só inglês não é então assim para vir pro português ser um caminho Car Apesar de eu acho pô incrível seria doblado e tal mas é um dos poucos jogos que mesmo com dublado eu manteria o original cara tem cenas assim é claro a gente tem uma dublagem Muito [ __ ] tá no Brasil são os melhores talvez a melhor Du blag que exista provavelmente é a brasileira tanto é que não sei se vocês viram diao cara a
dublagem diao é Ó você joga em inglês é português MS fazendo druída parece que tá jogando com só que isso é uma construção e claro né gente tá falando de dublagem não de legenda legenda de obrigação legendar obrigação certo é o mínimo M Total só que nós temos cara no mínimo no mínimo um sei lá quantos anos tem a franquia GTA qual o primeiro GTA 25 anos qual foi o primeiro que chegou dado o cinco foi o c cinco português portugês então Os caras dessa franquia já estão acostumado com o bagulho língua original isso influencia
muito né impacta demais a como você consome aquele tipo de jogo e eu não tô falando que não tem se chegar Ótimo que bom que tem aliás muita gente vai jogar dublado mesmo é muito [ __ ] mas esse é o tipo de jogo que pô tem um diálogo com Arthur e com a irmã você não imagina né de outra forma aquele diálogo cara é arte Desculpa aquilo é arte Aquilo é diálogo Ah tá que ele fala que vai morrer é a hora que ele descobre que ele fala el sente que tem perspectiva cara Aquilo
é arte aquilo lá é digno de Tarantino aquilo lá é digno cara Aquilo é tem na internet tem uma verada já vi C mas ainda não é igual é é o Roger Roger Clark Roger Clark é o ator que faz o Arthur e ele fez o jogo espacial também n fez o Fort sol eu patine essa bue oer cara esse cara monstro ele é monstro monstro monstro ó o DCI o dc2 mandou R eu nca poderia competir de frente com a rockstar inquisito Mundo Aberto seria Ubisoft Ei bastaria até paciência de 10 anos para lançar
mas fizeram isso né Immortal cara soft ela faz não ela faz mundo abertos muito bonitos muito interessantes mas não chega nem perto eu acho é detalhe arquitetônico mund Isso é uma comparação boa é não chega chega nem perto no nível técnico porém a gente nunca viu a rockstar reconstruir cidades históricas não não cidades históricas que eu digo do passado é faz isso muito bem chegar aos pés do em questão de construir esse bagulho histórico marav a França lá do unit que aquilo aquilo é lindo Aquilo é maravilhoso e tal só que por exemplo a gente
não sabe se em 10 anos a Ubisoft conseguiria fazer nível Rockstar porque olha só ela nunca fez é a ganância fala muito mais alto então é melhor lançar um jogo porano Car eu vou falar eu vou ler um comentário aqui alguns já fizeram e galera o Alexandre peles mandou R falou boa noite senhores só lembrando que os gts antigos são do universo 3D e a partir do 4 universo HD por isso só existem referências tegos antiguas Ô Alexandre isso aí você acha que Rockstar quiser ela não faz isso aí é uma bobeira cara s foi
uma coisa que eu não sei se f r r falou em uma entrevista há muito tempo atrás que ele fez uma referência a isso e cabor que você nunca nem questionou isso e assim existem se você for pegar tem gente cara o laslow por exemplo tá tá no GTA5 Pô sabe e ele vem lá de trás então assim e isso aí é uma coisa que cara rock Rockstar quiser meter todo mundo ela faz o que ela quiser isso aí você acha que ela tá presa isso aí uma barreira técnica parte muito mais da da das
teorias de de de conspiração do que de fato da própria Rockstar aliás para ela é desvantajoso pensar assim Claro faz nem sentido o e o Grande Lance é o seguinte todos os GTAs isso a rockstar também falou Eles estão no mesmo universo né até por essas pequenas referências que existem personagem do GTA 3 aparecendo no San Andreas ou do vi City fazendo uma conexão com online ou cara do DLC apareceu no GTA V então eles estão no mesmo universo não são coisas separadas completamente né agora realmente a rockstar ela ela ela define essa essa linha
como ela achar mais interessante né cara isso é uma mudança que assim is é nem discussão quiser vai lá e faz exato exato É é é você você acha que o cara tá lá tiver uma ideia [ __ ] vamos meter o Tom v7 que fazer a parada aí chega o cara galera não uma tradição não pode porque pô é do em 3D Não vamos não vão se limitar a isso não me misturo com a gentalha entendeu eles não vão criar esse tipo de restrição para eles mesmos né não vão não você quiserem vão fazer
irmão vocês quiserem vão fazer não não existe ex O Lucas teio mandou 279 em sanden tem Imigrante falando sua língua acho que vão ouvir os brasileiros de fundo inchando os palavrão falar aqui ser é muito [ __ ] tanto que no GTA 4 tem os NPC Braseiro falando merda e esquisitão a voz dos cara lá né que é é muito ruim descul ele é zoado eu nunca vi uns bandidos tão Playboy quanto Asque e os cara de Fluminense não po flum FL pa então não o Flamengo a encontra um gato pingado ou outro agora Fluminense
aí aí Peg pegar Fluminense é é bairro nobre Laranjeiras Gávia tem muito fluminense botafoguense não mas o engraçado é eles falando eu vou te matar truta aí tipo é o cara normal n nem é é é o Lucas é um gringo falando português tá O Lucas cavoli mandou 5 falou que os gts antigos ficaram marcados por grandes atores de cinema dublando os jogos só por conta disso acho que não valeria a pena dublar em BR Olha isso aí na verdade isso não é tem vários jogos que tem gente famosa dublando e o e dubla né
agora mas é uma pergunta interessante eu acho porque tipo assim eh GTA vai C nós tivemos o rota era o protagonista E aí nós tivemos GTA San and bons companheiros que o Samel fazendo o tempen e depois a não teve mais nenhuma grande celebridade n teve uns DJs que passaram no GTA online é né mas história e tal será que vai vamos ter celebridade nesse porque no Red Dead 2 eles também não não optaram Por trazer nenhum famosão Assim é tanto que esses atores se tornaram famosos GTA V Red Dead R Damon 2 depois do
jogo Roger Clark que a gente falou que é o Arthur a gente conheceu ele depois R Redemption certo não sou Michael Franklin também não o Trevor ele ele continuou a carreira bem continuou ele faz ele faz várias coisas né ele fez Walking Dead ele fez B Trevor ele elez ww ele fez o ww tamb ver inclusive ele mantém um perfil ativo no tiktok sendo o Trevor você já viram isso ele mantém o perfil ativo no tiktok sendo Travel no dia a dia ele tá o personagem dele F ele não não tirou o personagem dele né
o ator né que stog é muito bom Steven NOG É isso mesmo Inclusive a participação dele dos calvos da dos oh lógico Steven NOG é ele veio aqui para uma BGS já no Brasil veio veio e nessa última ele não tava tava só o Franklin e o e o m é diz que e galera e é justamente esse negócio aí do que tá falando da referência do laslow o laslow ele tá no GTV sity por exemplo e ele tá no GTA V também no GTA5 ele é personagem dele locutor né então assim a própria Rockstar
cara o universo é deles eles faz a regra que eles quiserem se eles quiserem agora botar eles vão lá e botam né o lesl ele tá na missão no arco de missão do Michael uhum né o é com a filha né examente o Lucas Rafael mandou R falou o Diogo CR mencionou do ar com a irmã é o que ele fala I guess I'm afraid cara esse diálogo pega demais comprei um PC agora acabei compri um 2 de novo semeri duas vezes Play 5 jogo perfeito é [ __ ] em questão de profundidade dá um
banho no