olha impressionante de verdade ele tá falando que tem feito um trabalho incrível de queimar sua própria reputação você é os anos atrás alguém falasse mal do cara iriam aparecer várias pessoas para defender Porque sim trabalho dele era Impecável os vídeos eram bons existiam respeito sobre o Vitor O que diz para cá vem desaparecendo desde aquela discussão sobre a paranoia de como era perigoso dizer o nome do seu cachorro até agora onde você confrontado se o que ele faz real ou não o cara decide censurar aplicando um processo pedindo uma indenização de 100 mil reais e
isso é um canal 10 vezes menor que o dele e tudo na tentativa de silenciar a discussão porque o resultado Óbvio é sempre o contrário agora é justamente o momento que todo mundo vai atrás do conteúdo removido É impressionante como um cara formado em psicologia especialista em microspressores faciais criador de conteúdo a seis anos mesmo assim não faz a menor ideia de qual a reação natural algo do tipo de sacanagem né É óbvio que esse tipo de coisa é crescer ainda mais que isso é problema é que o vídeo cara de alguma forma prejudicava o
canal vai estar furando tentar silenciar tende a piorar ainda mais as coisas o que sim ele tinha essa noção tanto que no processo no final do documento uma das partes comentar sobre essa intimidação extrajudicial o que não só se torna uma tentativa de censura mas implica novamente que tu não pode mencionar tecidos censurado que perfeito né processo caro para remover o vídeo Pede uma grana por isso e deixa com uma ameaça de olha não fala para ninguém que tô fazendo isso não hein senão eu te processo de novo o que o Tiago não se importou
nem um pouco tanto que seu Twitter se transformou só nisso Vitor me tá furando entrou com o mandado para retirar meus vídeos do Brasil me mandou uma intimidação extrajudicial ameaçando me processar em 100 mil de indenização caso não retirasse o vídeo e no final do documento disse para não comentar em nenhum lugar que ele pediu para tirar na boa Nunca que eu esperava algo assim vindo dele o que eu vi esperava com isso que os vídeos fossem apagados e ninguém ia falar nada que ninguém ia perceber que todo o conteúdo duvidando do trabalho dele tivesse
sumido Pelo amor de Deus né o cara é perito tem tanta coisa acho que até detetive e tá dando uns mole desse o vídeo do Thiago postada 9 meses atrás já tinha alcançado 750.000 pessoas apagar ou tirar do ar não muda o fato de todas as pessoas já terem assistido que é todo um problema abrir um processo censurar o conteúdo chamar atenção para uma discussão de nove meses atrás é óbvio que não valia a pena mas mesmo assim uma etafonando achou que seria melhor para sua imagem e esse vídeo apagado com certeza olha só que
bem danado que fez né se tu procurar pelo documento na internet é dito que o descomprimento da decisão ou seja se o vídeo não for retirado Será aplicado uma multa de dois mil reais por dia até o acúmulo de 60.000 tudo isso é justificativa de uso indevido de imagem Pois foi um vídeo de 30 minutos monetizado se utilizando o nome do metáfora isso não faz menor sentido até porque o conteúdo metáforando é se utilizar de conteúdo Qualquer vídeo que ele analisa tudo que ele posta no seu canal se a gente for olhar da mesma perspectiva
é também uns defeitos de imagem ou você acha que o vídeo Juliano Gaspar acusado de esposa ou não zoca chorou de nervoso vi Tube ele é felicidade e vários outros vídeos do canal foram produzidos se utilizando unicamente de coisas autorais ou é o cara tá processando alguém ou fazer algo que ele mesmo faz que isso tira ainda mais a razão dele quem mais ainda mais sua reputação muito pior do que um conteúdo de nove meses atrás sem um criador da Strike em outro isso já é visto com maus olhos mas um criador processar o outro
muito pior ainda mais com uma justificativa tão tosca como essa né quem em resumo é uma tentativa de censura no final tanto Strike quanto o processo retiram o vídeo do ar e nesse caso a mensagem é bem bonitinha né Ixi com tudo não está disponível neste domínio de país devido a uma ordem judicial que bonito né a diferença aqui é que o processo ainda vem com uma dívida absurda de presente agora de 5 milhões de inscritos processando alguém que tá chegando a 500 mil Só porque não gostou do que foi dito juro para vocês não
tem nada de absurdo nesse vídeo é simplesmente o cara explicando porque não acredita no trabalho mas tá furando isso junta piadas humor não é motivo para o processo tanto que a justificativa foi a pior você falou ah ele utilizou a minha imagem monetizou o vídeo assim é exatamente igualzinho como é feito nos vídeos de linguagem corporal tu pega o vídeo de alguém e cria algo novo mas é isso tu pega um pedido de desculpas e cria todo um conteúdo novo para ver se é real ou não o cara só pegou o seu vídeo e criou
uma discussão para ver se é real não é real Então faz um vídeo de resposta apresentando argumentos fatos provas não processo em uma ordem judicial de remoção de conteúdo Qual é formado uma de coisa faltam tanto convicção do que você faz é verdade trabalha no YouTube é 6 anos e mesmo assim não consegue fazer um vídeo resposta decente não dá para responder um canal 10 vezes menor e sei de da visibilidade alguém que tá começando medo de crescer ainda mais o assunto ou senão não se garante na discussão ao ponto de não defender o Ponto
Central da sua própria carreira Vitor Então cara das expressões faciais é referência no assunto quando falam disso lembram você e mesmo assim a pessoa mais capacitada possível não consegue nem ao menos defender a base da própria carreira se te chamar de farsa tu vai lá e prova o contrário se tu conquistou tudo que tem se baseando em algo que tão duvidando hoje você vai lá e mostra que não é um vídeo de 30 minutos que vai apagar o que você fez em seis anos não a mensagem de processo não fazer essa meta que você fez
pedir remoção do vídeo e sua prova que você tem medo que ele disse talvez a sua certeza sobre o seu próprio conteúdo não é tão grande assim é o ponto de precisar apagar o que foi de game você parou para pensar em tudo isso em todas essas possibilidades Quando iniciou a movimentação judicial nisso então não se preocupa né mas falar o nome do teu cachorro pro entregador a gente precisa entender que em todos esses anos você criou de alguém inteligente confiante seguro de si mesmo e do que faz com conhecimento além algo que as pessoas
admiram tu era respeitado cara só que pega todas essas características e bota na pessoa que não aguenta uma discussão simplesmente não se encaixa é estranho gera dúvida e é exatamente o que você fez se a ideia era manter a imagem acabar a discussão silenciar o assunto na boa você fez exatamente o contrário agora você tem um problema muito maior que todo mundo deu atenção pessoas que nunca sequer assistir um primeiro vídeo agora sabem do que aconteceu parabéns para alguém sempre preparado dois passos à frente de qualquer diversidade que passava a imagem perfeita você foi muito
inocente aí chegou como se não soubesse como as coisas funcionavam transforma em algo muito pior depois de tudo isso de ver como as coisas se desenrolaram a reação das pessoas sobre o assunto eu tenho certeza eu tenho certeza que tudo que você queria agora era que a dúvida fosse apenas se o que você faz a real ou não [Música]