[Música] Olha gente preciso dizer que foi um massacre né foi uma vergonha a atuação do Grêmio é é um jogo muito difícil esse Palmeiras 1 Grêmio zero da gente fazer uma avaliação técnica uma avaliação tática Porque o Grêmio simplesmente não existiu eu quero fazer um desabafo com vocês eu peço desculpas para quem tá aqui esperando uma avaliação mais tática do jogo desculpa tá e eu não tenho como eu não tenho elementos para fazer uma avaliação tática aprofundada de um time que não existiu então eu faço um desabafo com vocês de alguém que tem 35 anos
que é o meu caso e e eu me considero razoavelmente um conhecedor da história do Grêmio um cara com uma memória muito boa para fazer algumas afirmações para vocês aqui o que o Marquim fez hoje foi a maior atuação de um goleiro no Grêmio desde aquele danley z0 Inter zer como a zero hora Manchete em 2003 quando o danley fez 16 defesas Sabe quantas o marquesin fez hoje 14 o marquesin Hoje ele quebrou o recorde de defesas de um goleiro no Campeonato Brasileiro o recorde era de 10 ele fez 14 hoje do Brasileirão desse ano
e é o maior número de defesas de um campeonato brasileiro nos últimos oit ou 9 anos agora não lembro o número para precisar o sof faz scor trouxe essa estatística o marquin evitou hoje sem gente eu não tô exagerando tá ele evitou hoje que o Grêmio tomasse a maior goleada da nossa história a maior goleada sofrida pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro foi 6 a 0 pro Goiás 97 se eu não tô enganado o jogo de hoje era para ser 7 ou 8 a 0 pro Palmeiras foram 14 defesas do marquesim nove delas monum mentais o
que o Marim fez hoje foi histórico eu não tô pedindo que vocês gostem ou não do marquesim eu sou fã do marquees sempre fui e o jogo de hoje deixou claro e se eu não fosse fã do Marquim eu ia dizer a mesma coisa porque seria uma desonestidade qualquer comentarista falar sobre o jogo de hoje sem exaltar o que fez o marcin bom o algoritmo do sofa score por exemplo deu nota 10 pro marque nota 10 e olha que nós perdemos o jogo por 1 a 0 tá o que o Grêmio fez hoje eu não
lembro por isso que eu abri o vídeo dizendo dos meus 35 anos e um cara que tem muita muito boa memória sobre os jogos do Grêmio eu não lembro na história do Grêmio de um massacre tão grande no meio da transmissão Hoje eu fui parar para ver pedi pra produção olhar o número de finalizações daquele Grêmio Real Madrid no Mundial 2017 foram 19 chutes do Real Madrid contra um do Grêmio Palmeiras hoje finalizou 35 vezes o Real Madrid chutou 19 contra o Grêmio o Palmeiras finalizou 35 entre defesas do Marquinho gol dos caras bola para
fora tirando tinta da trave bola na trave que foram pelo menos duas Então cara É eu vou entrar nesse final de semana muito triste desolado e precisando desse Desabafo Com vocês porque o que os caras estão fazendo com o Grêmio é inacreditável o que Renato p Lupe faz no comando do Grêmio é um trabalho porco O Grêmio não tem nada a estratégia não funcionou do primeiro ao último minuto hoje gente era era pra gente tá entrando no final de semana tomando 8 a 0 Desculpa a minha sinceridade não é exagero era para ser 8 a
0 pro Palmeiras e só não foi por causa do goleiro e sabe mais uma coisa depois do Marquim os dois melhores em campo foram Rodrigo os dois zagueiros foi um massacre poucas vezes visto se é que alguma vez foi visto na história do Grêmio e tem quem ache que o Grêmio tem que renovar com Renato e tem quem aplauda esse treinador que faz um trabalho miserável e Que expõe o Grêmio ao ridículo e que faz o Grêmio virar uma chacota Nacional tem quem aplauda uma coisa dessas Desculpa quem aplaude e quem concorda com isso numa
boa tá eu vou simplificar aqui não pode ser gremista quem acha normal o Grêmio ser motivo de chacota desculpa não pode ser gremista então eu precisava fazer e preciso ainda e sinto que não desabafei o que eu deveria desabafar tá porque é enlouquecedor olhar pro Grêmio e ver que o Grêmio não tem nada nada nós não temos nada nós não temos contra-ataque nós não temos jogada de combinação nós não temos saída de bola nós não temos tabelamento triangulação muito menos nós não temos nada nós somos Refém de um treinador sem ideias e se não fosse
o nosso goleiro nós voltaríamos para casa para Porto Alegre hoje Possivelmente com a maior golada sofrida na nossa história o Marquim quebrou recordes extraordinários hoje monumentais eu podia ficar o vídeo inteiro aqui falando só do marque mas se eu fizesse isso e dá vontade de fazer porque ainda tem lunático que critica o Marquim dá vontade de fazer isso mas se eu fizesse só isso eu estaria esquecendo de mencionar o quão vergonhosa foi a atuação do Grêmio hoje o Grêmio hoje mais uma vez mostrou que não tem nada nós não temos treinador nós não temos treinador
foi uma vergonha foi um dos maiores massacres da história do Grêmio que nós sofremos tá e se o jogo fosse 7 a 0 8 a 0 não seria nenhuma injustiça e ao longo da Live nós recebemos vários recados na transmissão da Imortal dizendo pô esse 1 a 0 tá mascarando eu nunca vou torcer pro Grêmio perder muito menos para ser goleado Mas de fato o 1 a 0 mascarou e muito o que foi o jogo a diferença de Grêmio e Palmeiras hoje foi muito maior do que a diferença do Flamengo pro Grêmio naquele 5 a
0 muito maior eu disse muito maior do que a diferença do Flamengo pro Grêmio naquele 5 a 0 eu não lembro na minha vida de ver o Grêmio tomar um massacre tão grande quanto nós acabamos de tomar do Palmeiras e tem quem ache isso normal e tem quem ache que o Renato Deva continuar eu não tenho mais palavras para descrever eu não tenho mais eu não encontro frases adjetivos para conseguir dimensionar o que foi a atuação do Grêmio hoje foi uma das maiores vergonhas que eu tive como gremista em toda a minha vida