Olá pessoas, eu sou o Léo. E eu sou Miguel. E esse é o canal Piinha. >> Você já parou para pensar como seria o nosso mundo real com pessoas com super poderes? Isso porque geralmente em quadrinhos tem tipo o Superman, que é um escoteiro, é um cara do bem, ele salva as pessoas ou até o homem- aranha que é o amigão da vizinhança. Será mesmo que na vida real seria assim? É claro. É claro. >> Já pensou o que aconteceria se essas pessoas com super poderes tivessem um caráter tão legal que elas fossem, por exemplo,
um bando de drogados, assassinos ou simplesmente produtos gerenciados por alguma empresa bilionária? Alguém pensou nisso e assim nasceu The Boys, quadrinho que se tornou uma série fenômeno no Prime Vídeo. E é sobre esse universo que a gente fala hoje aqui no PII. Então, apague as luzes do seu quarto e já comece a treinar Muitos palavrões. Já comece a mostrar o dedo do meio assim, ó. >> Não pode mostrar d no meio, cara. >> Pode porque tá sendo censurada agora já que tá começando aqui no Piwi a saga boys. Ó, vou dizer uma coisa, tá? Eu
nem vou mostrar o dedo do meio porque eu acho falta de respeito. O gesto que eu gosto mesmo é o do like, entendeu? Ó, deixa o like aqui embaixo, por favor. Como a gente falou no início desse vídeo, os heróis sempre foram o que há De melhor nos seres humanos. É uma versão super poderosa deles, não só em habilidades, mas também no caráter. O Superman, cara, ele nem da Terra é, mas ele tá aí se sacrificando há tanto tempo para trazer um pouco de paz para os humanos. Mas isso é ser humano e essa é
a minha maior força. >> Mas de vez em quando as pessoas olham pro Superman e pensam: "Como é que ele seria se não fosse tão moral, tão patriota assim?" E várias pessoas Imaginaram algumas histórias envolvendo heróis que não são tão heróis assim, como é o caso de Watman lá do nosso querido Alan Moore, até o Batman do Frank Miller fala um pouco sobre esse Superman mais babaca. Mas foi só nos anos 2000 que Garf Enis e Derek Robertson decidiram não só pegar e mudar um pouquinho, fazer eles um pouquinho mais babaca, mas sim triturar o
conceito heróico da coisa. >> Eu odeio todos os heróis e eu renuncio a Eles. >> Eles queriam onde os superheróis fossem simplesmente os piores seres do planeta. E isso ganhou vida lá em 2007, quando foram lançados os quadrinhos de The Boys, que inicialmente eram publicados pela DC. Só que esses quadrinhos eram muito violentos, eles eram muito sexualizados e eles eram muito polêmicos. Então não demorou para descer, ó, se afastar de The Boys, que acabou encontrando uma casa na Dynamite Entertainment, onde ficou até 2012. >> Dinamite deve ser americana. onde mergulhou sem freio no gore, na
violência, em todas essas coisas. >> Cara, assim, vou dizer uma coisa, tá boys nos quadrinhos, >> é coisa de adolescente, tá ligado? É toda hora piada com nudez, com coisa [ __ ] e tal. Parece um adolescente que descobriu palavrões e quer falar pro mundo. >> Tá achando engraçadinho quando a gente Fala de testículos. >> E assim seguiu firme até 2012. Foram 72 edições lançadas e a série acabou virando um sucesso de nicho. Até que em 2019 esses quadrinhos que, sendo muito sincero, eram pouquíssimo conhecidos pelo público geral, acabaram ganhando a sua própria série no
Prime Vídeo, comandada por Eric Cripk, o mesmo showrunner lá de Supernatural. E a partir desse momento, o que era um quadrinho cult virou um fenômeno global. Lançado em 2019 com Eric Creep sendo o showrunner da série, mas também com produção de Seth Rogan, isso mesmo, e Goldberg, de comédias como Super Bad e Elfim. The Boys nos apresenta Hampbell, um CLT comum, um cara que tá lá trabalhando, vivendo a vida dele. E ele vive nesse mundo que é dominado por heróis. E ele é fã dos heróis. Ele tem quadrinhos, ele tem bonecos, ele tem várias coisas
desse mundo dos heróis. E ele tá lá conversando com a namorada Dele logo depois de sair do trampo, quando do nada um pequeno acidente acontece. Ela é atropelada não por um carro, não por uma moto e nem por uma bicicleta, por um trem. O trem bala, no caso, um superherói muito rápido. Piui. Nunca fale mal do Billy Jo. Não posso parar. Não posso parar. Não posso parar. Existe um termo para denominar algumas séries um pouco mais lentas que demoram para acontecer, que é o tal do slowburn, séries como sopranos, The Wire, talvez até um pouco
Breaking Bad, porque ela vai devagarinho, devagarinho construindo as coisas e lá de vez em quando acontece um grande acontecimento que faz sentido. Você tem que se forçar no início para continuar assistindo. Você aposta que lá na frente a recompensa vai vir, entendeu? The Boys é a antítese disso, tá? Porque logo nos primeiros 10 minutos já tem esse grande acontecimento que você já fica com uma cara de bunda assistindo. Você nem Acredita direito no que aconteceu e você tem que assistir o resto. >> Que que aconteceu aqui? >> A morte da namorada do R, supostamente o
nosso protagonista, acontece com 6 minutos do primeiro episódio. E a essa altura você já entende muito bem que esse universo tem vários heróis, que a galera ama eles, mas que eles não são exatamente o que parecem. Então é papo de 6 minutinhos pr essa série comunicar muita coisa e te deixar muito intrigado. >> Quer saber? É disso que eu gosto. >> E pr você perceber que a fotografia da série é feia, tá? >> Lá vem. >> Eu entendo que que eles queriam passar. Um negócio mais cru, né? Um negócio mais desconfortável, mundo real, tá ligado?
Que era a parada mais urbana. Mas é feia a fotografia, né? Meu Deus. Podia ter um pouquinho mais de cor, né? Um pouquinho menos de contraste. Tem que terc no filme, desgraça. >> Mas afinal de contas, quem é esse tal trembala que simplesmente desintegrou a namorada do Ri? Bom, ele é um sú que é como nesse universo são chamadas essas pessoas com super poderes e mais do que isso, ele faz parte do sete que são mais ou menos a Liga da Justiça desse universo, a nata das pessoas com superperes, que veja só controladas pela Volt,
uma empresa que meio que usa esses heróis para fazer filme, para fazer publicidade, licenciamento de produtos a Disney, >> seu rato imundo. Aliás, tem vários detalhes interessantes dessa série que vão acontecer durante os episódios, mas que a gente já pode falar um pouco aqui. A Voto, por exemplo, faz comerciais desses heróis e esses comerciais vão aparecer várias vezes aqui durante os episódios. Comerciais maravilhosos, anunciando o novo filme do profundo, que é esse cara tipo Aquamen ou até uma campanha de marketing da Mave, que é Tipo a Mulher Maravilha desse universo. Tem umas piadas muito boas,
um humor ácido nesses comerciais que torna a parada muito memorável. E tá curioso porque recentemente aí o ator que faz o o gavião arqueiro, o Jeremy Renner sofreu um acidente quase fatal e a Disney, né, fez um documentário falando sobre o homem que sobreviveu. E meu amigo, o comercial dessa parada é a Vot, é igualzinho. >> Esse é o nosso trabalho, a nossa honra. Somos AT. Como o Miguel falou, a Volt é essa mega empresa. Então, quando acontece esse caso do herói ter tirado a vida da garota, eles chegam pro Rio e mandam o executivo
e esse cara tenta fazer um acordo com ele. Ó, tu fica de bico fechado, não fala nada, a gente vai te dar uns benefícios aqui, entendeu? Vai 60.000. >> A VT quer fazer a coisa certa e está oferecendo a você 45.000 de indenização, >> canalas mil vezes. >> E aí ele fica balançado, mas na hora ele simplesmente caga na cabeça desse executivo. >> Eu não vou assinar nada, cai fora. Eu sai daqui, [ __ ] >> Quer dizer, isso é o que ele gostaria de ter feito, porque o Hwi ele é um bunda mole, então
ele não consegue fazer isso, mas ele imagina que ele tá dando uma grande cagada em cima daquele cara. Só que no fim das contas ele só fala tipo: "Não, eu tenho que pensar melhor". É apenas burocracia, um procedimento padrão. >> Eu posso pensar? >> É para matar é tu para tu largar de ser frou. >> Na sequência conhecemos Annie Jenerry, que é uma heroína do interior que tem esses poderes de pisca pisca. Ela é basicamente uma árvore de Natal. Ela acende luz, desliga luz. Os poderes dela se estendem, na verdade, ela consegue Criar feixos de
luz que atacam as pessoas. Poderzinho é o nome disso. Se você vem em algum lugar, é uma pessoa que joga poder. >> Ah, é mais ou menos assim. >> Ela é uma heroína do interior. Ela é toda certinha, bonitinha, cristã e coisa arada. E ela tá prestes a entrar no sete. Era o sonho dela. E agora que o facho de luz tá para se aposentar ou se aposentou, ela vai integrar o grupo mais poderoso da Terra. E ela tá muito Animada com isso, né? Eu consegui. >> Conseguiu. Conseguiu. >> E essa animação é extrapolada quando
ela vai pela primeira vez até a torre do sete, que é o QG da galera, entendeu? É a batecaverna desse grupo aqui. E lá ela é recebida pelo profundo, que é o Aquam do Paraguai. Aqui inclusive ela começa a conversar com ele e fala: "Cara, eu sempre quis estar aqui". E vou dizer uma coisa, na adolescência eu meio que tinha um crush em você. >> Eu meio que era caidinha por você. [ __ ] >> quando ela vira pro lado, ele tá com a bunda de fora se deliciando com a situação e meio que sugerindo
que faça então coisas com ele e ela meio que não quer, ela se nega e aí ele ameaça ela, fala: "Ah, tu acha que tu vai entrar aqui e não vai fazer nada não? Se tu não fizer o que eu tô mandando, você vai se ferrar aqui dentro. >> Mas a gente pode fazer um acordo, eu e Você. E aí, sabe o que vai rolar? Vai realizar seus sonhos. Cadeia nele. Satira com heróis não é uma novidade, tá? A gente já viu isso várias vezes lá em Kik em 2010, depois com o Deadpool, só que
aqui não é bem uma né, mas uma crítica mesmo, bem ácida e até um pouco desconfortável ver aqui o profundo falando esse tipo de coisa, né? que já parte pro campo do abuso. É super comum a gente ver a Marvel e a DC falando que Elas vão lançar um filme, uma série, não sei o que para adulto, que vai ser um filme de terror, que é uma coisa que você nunca viu, irmão. Nunca é isso. O máximo é um Deadpool que vai ter piada assim um pouco mais ácidas, mas é muito diferente você ver o
Deadpool fazendo gracinha ou então o profundo coagindo a luz estrela a fazer uma sacanagem com ele. Boys é uma produção de heróis que deu muito certo, porque de fato essa daqui não é pra criança. A criança não Pode aproveitar. Ela pode rir com o Deadpool, ela pode se divertir com uma abertura musical de bye bye bye com ele matando vários guardas, mas The Boys é um nível de produção que realmente você não quer que as crianças à sua volta assistam. >> É que é tão doido, né? O caso da Robin, namorada do Rio, acaba ganhando
a mídia e a Vot tem que começar a explicar o que que aconteceu com mentiras, é claro, porque a V é Especialista em gerenciar essas crises e tal. >> Ela estava no meio da rua e eu eu não consegui. >> Meio da rua. >> E quem fica sabem dessa história é o tal agente do FBI, Billy Bruto, ou William Butcher no original. Só que ele não é agente do FBI coisa nenhuma. A gente já vai descobrir isso. Ele vai até o rio e fala: "Fiquei sabendo do que aconteceu e quero mais algumas informações para Tentar
solucionar esse caso. >> Eu acho que eu e você temos que ter uma conversinha. >> Em um primeiro momento, o R não dá muita bola, mas ele fala assim: "Ó, o negócio é o seguinte, eu vou te falar, tá? O trem bala não tava tentando caçar bandido coisa nenhuma, que nem a Volt falou. E digo mais, ele zombou desse caso. E aí o Billy Bruto vai mostrar para ele algumas imagens do trem bala fazendo piadinha, dando risada, falando Que ele desintegrou a mulher, que não sobrou nada dela. E nesse momento, meu Deus do céu, não
sobrou nada. >> Eu passei tão rápido por cima da filha da [ __ ] que eu até engoli um dente dela. >> Meu Deus do céu, não sobrou nada. E nesse momento o Rio decide então que vai ajudar ele. E o plano do Billy Bruto é o seguinte: você pede desculpas pessoalmente pro trem bala e você vai colocar uma escuta lá na torre dos sete para que eu possa acompanhar o que que Eles estão falando. >> Você vai entrar na torre dos sete, vai passar pela segurança e vai grampear o lugar. >> Grampear? >> Exato.
Aí >> o Rio e fala: "Não, não vou fazer isso". Mas daqui a pouco ele acaba fazendo, ele é o cara que cede e curiosamente mesmo sendo um banana, bunda mole, as coisas meio que dão certo para ele, porque ele entra lá, conversa com os caras, pede Ali a presença do trem bala para apertar a mão dele, pedir desculpas, tem toda uma cena envolvendo isso e depois ele coloca uma escuta na mesa. Só que quem acaba enxergando tudo isso aí, o translúcido, que é um homem visível desse universo aqui. >> Que [ __ ] é
essa? Vendo essa sacanagem que o Ri fez, o translúcido espera um pouquinho, deixa o Rio seguir a vida dele e vai lá tirar satisfação com o cara no trabalho dele. O Rui trabalha numa loja de eletrônicos, então o translúcido chega lá, fala que sabe de tudo, que ele vai acabar com a vida do Ri e nesse momento o Billy Bruto, que estava ali pela volta simplesmente pega um carro, entra na loja com esse carro e atropela o translúcido. Filho da [ __ ] >> Eita nós. >> E essa cena é animal, uma [ __ ]
cena boa de ação, coisa que infelizmente é um pouco rara aqui em The Boys. Você já vai Perceber isso. E depois, no final do episódio, eu descobri por é dirigido pelo Dan Tertenberg, o mesmo diretor de rua Cloverfield 10 e Prey. >> Ah, sim, entendo. >> Começa uma batalha ali de um super poderoso contra duas pessoas. aparentemente comum. Só que o rio, como eu falei, mesmo sendo banana, ele dá o jeito nas coisas. Ele pega lá um cabo de eletricidade e acaba acertando ali no translúcado. E aí o Billy Bruto pergunta como é que ele
sabia que isso ia acontecer. E como ele tinha conhecimento dos heróis, ele falou: "Ah, a pele dele de tal coisa, eu sabia que ia rolar isso aí." >> Como é que você sabia que o choque ia resolver? >> A pele de carbono super condutora >> nerd. Fato é que eles pegam o cara, colocam ele no porta-malas e aí eles vão levar para algum lugar esse corpo. >> Você é agente federal, pô. Então liga Pro FBI. >> Olha, tecnicamente eu não sou do FBI. >> O quê? >> Em paralelo, conhecemos Madelin Steelwell, que é a chefona
ali da Volt, >> ex-namorada do Karetequ Kid, né? Olha >> que está sendo chantageada por um prefeito ali de uma cidade que tá falando o seguinte: "Ó, eu tô sabendo que vocês fazem coisas com tal composto V, uma droga que os supers usam. Então, ou vocês botam cara da minha cidade para Ser importante, para ser um herói representativo, ou então eu vou dar com a língua nos dentes." E quem fica sabendo disso? O capitão pátria, que é o Superman desse universo. Ele é o líder do set. Ele é o mais poderoso de todos os heróis
e o mais admirado. >> Agora, o que eu quero ouvir é quem vocês salvaram essa semana. Hã, >> que aparentemente é um cara sangue bom, né? Nesse início aqui de The Boys, ele Parece ser um cara correto, honrado, tá? Ele matou um bandido ou outro na hora de salvar uma pessoa, mas essas coisas acontecem. Ele parece ser um cara mais correto do que aqueles outros que a gente viu até então. >> Gostei dele. >> Só que quando ele descobre que o prefeito tá chantageando a Stelwell, ele pensa assim: "Eu não vou deixar barato". Ele pega,
vai até o avião que esse cidadão tá usando para se locomover, vai Na janelinha, vê que ele tá lá, vê que o filho dele tá ali e que o avião tá cheio de outras pessoas. E ele pensa, bom, quer saber? Que se dane, >> meu Deus. E aí começa os primeiros atritos entre os dois, né? Porque a Madline manda nessas paradas, quer organizar a bagaça. Já o capitão Pátria aqui acha que sabe como solucionar tudo, ele que quer resolver as paradas. E também ao mesmo tempo ele meio que olha para ela de uma Outra maneira.
Ele meio que quer mamar nas tetas, não do governo, nas tetas da empresa. Se que você me entende. >> Tá vazando. >> Obrigada. >> Mas você é safado, né? >> E essa série tem vários pontos positivos. O Billy Bruto é um baita personagem. [ __ ] o Ka Urban destrói aqui no papel. Ele é muito carismático. As piadas dele no original ele tem esse Sotaque britânico que vai ser importantíssimo para ele largar as pérolas dele. E também temos o Anthony Star fazendo o Capitão Pátria, que no primeiro episódio, no início, ele é até um pouco
comedido, mas ele vai se soltando com o passar dos episódios até o final da temporada. Ele é a maior trufa dessa série e é um personagem que é muito assustador, mas que já de cara ele ganha camadas porque ele tem todo esse lado Submisso com a Steelwell. Ele meio que age como se fosse um bebê quando ele tá perto dela. Então é um personagem que você quer saber mais, entendeu? E essa é uma mudança muito legal da série, porque nos quadrinhos Steelwell é um homem e quando eles trouxeram pra série, decidiram transformar esse personagem em
uma mulher. E assim eles conseguiram botar todo esse arco de ele meio que querer ser cuidado e ter todo um lance quase que maternal com essa personagem. >> O que é o complexo de Édipo? >> E o personagem Capitão Pato nos quadrinhos, ele é meio babacão, otáriozão. E é só isso mesmo, né? Ele é super babaca, super otário. Ele não tem todas essas nuances que esse personagem aqui tem na série, que putz, é muito mais rico, muito mais rico mesmo. >> Quando você percebe que os quadrinhos de The Boys não são tão bons assim. >>
E o negócio é o seguinte, eles mataram o translúcido, só que eles precisam se Livrar do corpo. Então o Belibruto pede ajuda ao francês, um amigo dele que manja de bombas, de química, coisa arada. Então esse cara vai ajudar. Só que tem um problema maior ainda, porque o translúcido não morreu coisa nenhuma. O cara segue vivo. >> Onde é que eu tô? Oi, bom dia, princesa. >> Sabem quem eu sou? >> Imagina jogar no vascudo. >> E aí, quando eles começam a fazer experimentos para de fato tirar a vida Desse cara, eles percebem que a
pele dele meio que é indestrutível. Eles não conseguem passar por isso e eles não conseguem também ver ele. Então, fica difícil de entender o que que tá acontecendo. E sabe por que ele tá tão protegido de tudo que é coisa? Não, porque a gente não consegue ver, né? Afinal, ele é invisível, mas ele tá usando uma Insider. Naider você vai encontrar peças pro seu guarda-roupa com tecnologias muito diferenciadas, Tecnologia antiodor, peças que vão desamassar no seu corpo e que tem uma durabilidade muito maior. Vai por mim, você pode pegar uma camiseta da Insider, como essa
daqui, jogar na máquina de lavar e a tinta não vai se desfazer em três lavagens. Isso porque já é comprovado Insider desbota muito menos. Os caras fizeram um teste, inclusive com uma camiseta comum e uma inside. Lavaram 200.000 vezes e a diferença é absurda. >> Olha, olha a diferença que é algodão 100% algodão. Olha a Insider. Parece que ficou mais preto. >> Parece mais. >> E essas peças são perfeitas para esse clima que a gente tá agora. Verão. Calorzinho. É calor no Brasil inteiro. Tá em quase todos os lugares quentes. Talvez só não em Curitiba,
né? Curitiba tá sempre gelado. Mas o pessoal de Curitiba também precisa retomar a rotina de treinos, de exercícios físicos, entendeu? É o nosso corpo iniciando um Novo ano. E vou dizer uma coisa, Insider cai muito bem. nessas situações, porque o tecido el é vinho, é um tecido que ajuda a respirar melhor a pele e é muito prático porque ela é simples, ela é preta, ela combina com absolutamente tudo que você for colocar, uma calça jeans, uma bermuda, uma cal de moletom, é a peça essencial em qualquer guarda-roupa, mas esse é um caso, tá? Não precisa
ser preta, como você tá vendo, não precisa ser só um tipo de Camiseta, porque a Insider tem vários, inclusive tem lançamento praticamente todos os meses e tem tudo. É da meia até a sua cabeça, entendeu? Insider pode vestir você por completo. Você poderia montar um guarda-roupa inteiro só de Insider. Acho que só não tem tênis, mas a meia é tão boa que sai por aí de meia. É verdade. >> E se você não conhece ainda a marca e não confia muito na gente e quer ver por conta própria se essa camiseta é boa Mesmo, você
pode utilizar o cupomwii que vai te dar 20% de desconto se você for cliente de primeira viagem. Mas se já é um cliente recorrente você ganha 10%. O transúcodo adora Insider. Ele tá aqui, ó, e não vai deixar a gente mentir. É verdade. Engraçado. >> Ele é muito bom. Não precisa falar nada, né? Como a pele do nosso amigo translúcido é impenetrável, o pessoal tem uma ideia Muito boa, que é a de botar uma bomba no rabo dele. >> Que [ __ ] você fez comigo? Ele enfiou o explosivo plástico no seu furico. >> Eu
gosto que eles demoram muito para descobrir isso. Eles têm vários planos, tentam furar a pele dele, tentam explodir ele. Nada funciona. Aí eles vendo televisão num site meio e Stranger Things, eles vê uma tartaruga se recolhendo no casco. Pense assim: "Cara, dentro da tartaruga não é um casco, Entendeu? Então vão enfiar no cu dele a bomba. Vamos ver o cu dele. >> Quem tem tem medo o translúcido assim percebe que ele tá correndo perigo e dá com a língua nos dentes. Ele fala que de fato o trem bala não tava salvando ninguém coisa nenhuma. Ele
tava é saindo da casa de uma namoradinha dele, a tal da lâmina. E aí o pessoal entende que eles têm que investigar essa mulher e esse local. >> Mas isso é tudo que eu sei. Eu juro por Deus, mas eu conto tudo que vocês quiserem. É só perguntar. Só que começa uma sucessão de merda, porque a V tá para descobrir onde é que tá o translúcido e aí o nosso querido ou não tão querido assim, Capitão Pátria, chega no local perto de onde está o translúcido. Eles ficam apavorados, não sabem o que fazer, tem que
explodir uma bomba na [ __ ] que pariu para distrair o capitão pátria e nesse meio tempo o transústo tá para escapar e falar pro Rio assim: "Eu vou escapar e você não vai fazer nada porque você é um frouxo, você é um merda. Tchau. >> Não é tarde demais. Ainda pode ir para casa voltar pra sua vida. Tchau. >> Obrigado. >> E o que ele falou é verdade. Mas nesse momento o Ri não foi frouxo. Então ele simplesmente apertou o detonador e explodiu o translúcido de dentro para fora. E aí acaba o episódio. Eu
adoro que todo episódio acaba com um [ __ ] Gancho pro próximo. Tá. [ __ ] menor. >> Antes do grupo ir atrás da tal da lâmina, o Billy Bruto recruta mais um integrante, Leitinho, que é um cidadão do corre, entendeu? É um cara que vai saber um pouco de cada coisa, ele vai ajudar, ele tem o passado com o Francisco, o Biri Bruto. E aqui tem uma cena muito legal que eu adoro, que esse cara tem uma família e ele tem uma vida normal. Então, no momento em que ele tá Brigando com todo mundo,
mas que a esposa dele liga, ele precisa pedir para que todo mundo faça silêncio. E ele começa a falar que tá tudo bem e ele começa a mandar beijinho pra mulher dele, falar que ama ela e aí o resto da galera meio que cai na gargalhada. E eu acho essa cena maravilhosa, >> ó. Vamos se [ __ ] antes que eu me esqueço, hein? Adoro que ele começa assim. E aí o Billy Brut se caga de rir e aqui Forma esse grupo, esses quatro rapazes aqui, os guri. >> Pá, os guri vão fazer uma loucurada.
>> E cara, eles têm muita sinergia, então realmente é legal ver eles interagindo só sobre as coisas do cotidiano. >> Quem é esse cara? É o cara novo, Ri. Esse é o leitinho de mãe. >> É um apelido? >> Não, minha mãe me batizou como leitinho de mãe. >> Você tá ficando muito burro, hein? >> E aí eles querem chegar até a lâmina. E aí o bruto sempre tem a ideia de explodir a casa, de enfiar uma bomba na bunda dela, porque ele é assim, o Billy Bruto faz as coisas de uma maneira bruta, só
que o Ril é um cara nerd, ele conhece computadores e tal, então ele fala que vai se passar por um técnico de informática para atualizar os drivers e não sei o que da casa dessa garota. >> Ele conhece computadores, é uma frase que eu gosto muito. Oi, olá, tudo bem? Eu sou o Rio. Eu migado, deixa te apresentar o pente um. Cara, é, sabe seu pai quando fala, ah, porque ele manja dos computer? O Rio e manja dos computer. >> Bom dia, nós somos da Brian audiovisual e trouxemos o novo roteador. >> Mas eu não
chamei ninguém. >> É só um minutinho e a senhora vai ficar com 1000 Mbs. >> Gold de gênio, muita categoria. >> Chegam lá, colocam as câmeras, jogam Toda essa informação pro mil bruto e agora eles vão ter provas cabais do que está acontecendo com trem bala, lâmina e coisa erada. E eles descobrem, tá? Porque aparentemente a lâmina consegue um tal composto V pro trem bala. O trem bala usa esse composto. E por que que ele tá usando isso? O que que esse composto faz? Aparentemente ele tá viciado nessa parada. Começa a se montar um roteiro
tenebroso. >> Vai morrer daqui pro Natal. Eles Inclusive descobrem chantageando a lâmina porque ela matou um vizinho enquanto estava fazendo um bem bom e descontrolou ali os seus poderes. Eles conseguem a informação de que o trem bala tava muito louco de composto V quando ele tirou a vida da namorada do Riwi. Então o grupo percebe que se eles tiverem o composto V, talvez eles consigam desmascarar a Volt, entendeu? E aí eles até tentam ir atrás do trem bala numa corrida que ele tá fazendo para Pegar esse composto V, mas lá eles não conseguem. Então eles
vão até a boca de fumo, onde esse cara comprava esses produtos e lá em vez de encontrar o composto V eles acabam é achando uma japonesa presa numa jaula. A Volverina, também conhecida como quimico. Quimico, hein? Quimico, hein? >> Quimico, hein? >> Ela não fala nada, pelo menos assim com a boca e tal, porque ela fala pelo combate, ela sai matando todo mundo, ela Arrasta as pessoas, ela é violentíssima. Essa mulher, ela é tipo o Cristiano Ronaldo, uma besta enjaulada. E quando eles soltam ela, ela simplesmente matam uma galera, tenta matar inclusive os guri e
na sequência, ó, dá no pé >> uma besta enjaulada. >> O francês fica compadecido daquela garota porque ele quer, ele é um pássaro ferido francês, né? Então quando ele vê outro pássaro ferido, ele quer cuidar, ele quer ajudar. Então ele fica maluco Por essa garota. Ele que inventou de soltar ela. >> Ela parecia inocente, >> trancada numa jaula no subsolo. >> Eu tive um ressentimento. >> O trem bala acaba indo atrás dela. Rola toda uma perseguição pelos metrôs. Os guris conseguem botar o público para distrair o trembala, para pedir foto. Eles chegam até essa japonesa
e resgatam ela. E aí o francês tem todo esse lance tipo, ó, vamos integrar ela ao grupo Porque ela pode ser usada até como uma arma. E aí o Billy Bruto já começa a aceitar um pouco melhor. E aqui tem uma piada que eu gosto muito que ele fala que eles são meio que nem as Spice Girls, né? Que sozinhos são os inúteis, mas enquanto grupo eles são muito fortes. >> Quando elas estão separadas, elas são um lixo total de juntar elas. Elas viram a [ __ ] das Spice Girls. >> É muito difícil de
você rebater uma uma Aspa dessa. >> E claro, o The Boys é uma adaptação dos quadrinhos e lá tem várias diferenças, né? Quimico e francês já fazem parte do grupo The Boys antes. A Luz estrela não ajuda de primeiro momento, o grupo vai ajudar mais na frente. Tem várias diferenças pontuais, mas sinceramente vai vai pela gente, não importa. Sério, a série é tão melhor do que os quadrinhos que vamos focar na série. É diferente de The Walking Dead quando a Gente comenta aqui que os quadrinhos tem coisas muito melhores do que a série, que daí
é legal comentar. Nesse caso não tem muito, não. >> É parada chata, é só bagunça. >> Bom, agora eles meio que já entendem um pouco mais o que que é o composto V. Ele basicamente dá poder às pessoas ou até aumenta os poderes de quem já tem poder, porque essa parada aí que o o trem bala ficou viciado era justamente porque ele tava perdendo o rendimento, ele tava Correndo cada vez mais devagar, aí surgiu um outro cara que era muito veloz e daqui a pouco o trem bala não seria o homem mais veloz do mundo,
seria esse outro cara. Então ele tinha que usar as drogas para chegar lá. Foi encontrada uma substância proibida no exame antidoping. E a quimico, aliás, foi cobaia de testes com o composto V. Por isso ela é essa besta com poderes. E depois de toda essa confusão que rola, o trem bala entende que a lâmina pode ser Um problema para ele. Então aqui a gente vai ter um momento que ele vai se encontrar com a sua namorada e bem rapidinho ali ele injeta um monte de heroína nela e tira a vida dessa garota. Que filha da
[ __ ] >> E como a gente já entendeu aqui nesse mundo, os heróis são um produto da Volta, então eles também tm que fazer coisas boas e essas coisas têm que ser divulgadas, tem que ter sempre um videozinho no Instagram, uma reportagem Na televisão e entre várias coisas que eles fazem para mostrar que são heróis, tem um momento onde o avião está para cair e aí Capitão Pátria e Mave vão resgatar esse avião. >> Tudo bem, gente? Acabou. Estão salvos. Só que chegando lá, o capitão Pátria se empolga um pouco. Ele vai atacar um
terrorista, acaba destruindo ali o painel de controle do avião e nesse momento o avião entra em queda livre, né? Mas aí você pensa: "Puxa, esse cara É tipo Superman, é só ele segurar o avião e levar até o solo e acabou". >> Você tem que ir lá fora, levanta o avião. >> Como? Eu não tenho nem onde me apoiar. Lá fora só tem ar. >> E a Mave, inclusive fala isso, pega pelo bico o avião e sustenta ele e salva ele. E aí ele fala: "Tá, mas eu vou me sustentar onde? Não tenho onde me
escorar para poder salvar o avião". da ela fala: "Tá, salva todo mundo rapidão, Mas é que não tem velocidade suficiente para fazer isso e tal, não vai dar certo." E é legal porque essa cena, além de mostrar que o capitão Pat é um [ __ ] também serve meio que para desmistificar um pouco o Superman e os feitos dele, né? Porque quando tu para pensar logicamente, fisicamente nas coisas, na maior parte delas não é possível, né? >> Leva todo mundo um por um voa até o chão. >> Tá louca? >> Não, eu não vou não.
>> Então eles tm que escapar dali. A MV até quer levar duas pessoas, porque duas pessoas eles conseguem carregar, mas o capitão Pátria fala: "Vai ficar mal pra gente, essas pessoas são testemunhas do que aconteceu. Eu perdi a cabeça aqui, xinguei a galera. Não vai ser legal, deixa todo mundo morrer." E essa é uma das cenas mais marcantes de toda essa série. >> Só essas duas. >> Para quê? Para elas cortarem pro mundo inteiro que a gente deixou essas pessoas morrerem. >> Ohô, meu Deus, >> cara. Essa cena é muito boa, mas assim muito boa
mesmo, porque ela é ela tu nunca viu algo parecido assim, eu acho, em outra mídia, em outro filme ou quadrinho de herói. E ela vai acontecendo, ela é muito bem dirigida e tem um final muito impactante, né? E é importante para mostrar pra gente que Mesmo entre os supers, mesmo entre os corrompidos, as pessoas que fazem as merdas, o capitão pátria ele se destaca, ele tem uma maldade a mais. A busca dos rapazes pelo composto V não para e essa busca leva eles até um pastor. Na verdade é um herói que a gente já tinha
visto antes numa casa de safadezas, onde ele estava envolvido ali com uma situação bem [ __ ] >> Pera aí, pera aí. É o Ezequiel. Ele prega aquela aquela merda sobre a cura Gay. Hipócrita pra caramba. >> O que é contrastante com ele, né? Sendo um pastor. Ele não entenderam a crítica aqui, né? E fato é que esse cara tem o contato de quem tá vendendo o composto V. O Rio precisa conversar com ele para saber onde é que tá esse contato. Só que como é que ele vai fazer para chegar lá? Ele se disfarça
de fotógrafo no Planeta Atlântida Cristão, um evento que tem aqui de música e tudo mais. O Rui chega até lá. A essa altura do campeonato, a Gente não comentou, mas o Rive encontro casual com a N, a Luz Estrela. Só que ele não sabe que ela é uma sú. Eles meio que conversaram, né? Rolou até uma espécie de clima. E aqui, ao chegar no evento, é onde ele descobre que ela de fato faz parte do set. >> Enny, oi, >> é a luz estrela. Como foi que eu não notei isso? >> E como ele é
amigo da N, por que que não pedir favor, né? Que amigo bom é assim, Pede favor toda hora. Assim, tu não consegue me colocar lá na reunião junto com Ezequiel, queria pedir uns negócios para ele, meu pai é fã do cara e tal, consegue fazer esse rolê para mim? e ela meio contrariada, acaba aceitando. E ela tá contrariada justamente porque ela entrou no set, entendeu como é que funciona a volta e tá muito decepcionada porque ela viu que é uma mentira, é um produto. Tanto é que tem uma cena onde ela vai conversar com outros
jovens que Perguntam para ela como é que ia ser heroína e por ela ser cristã, como é que é a vida dela. E ela queria falar: "Olha, eu até namorei uma vez, né, tive relações sexuais, mas não deu certo." Só que quando ela vai falar isso aí, vem um pastor e cutuca ela. Fala assim: fala isso não. E ela fala: "Eu sou virgem. Essa cena é muito boa, tá? >> Eu sou virgem. Estou me guardando pro meu futuro marido. >> Eu tô morto por dentro. >> Também tem outra cena boa que ela tinha um uniforme
antes de entrar no set e aí eles falam assim: "Ó, não dá, a gente tem que ter um pouco mais de apelo." Então vamos tirar essa saia, vamos deixar mais no formato maior e botar um decotão. >> Adeus, estrada dos tijolos amarelos. >> E olá, Luiz Estrela. E aí ela meio que não tem escolha, entendeu? É isso aí que ela vai ter que usar e ponto final. Ela vai sendo Moldada pela empresa, né? >> Manda quem pode, bet quem tem juízo. >> Então ela libera a entrada do rio e que chega até o Ezequiel. Para
isso, inclusive ele tem que ser batizado pelo capitão Pátria ali, né? O capitão Pátria mergulha ele em algum momento e é uma cena muito boa. E depois sim ele chega até o Ezequiel e joga um verde. Ó, você abusou de mim e eu tenho provas, eu tenho vídeos. Você tava muito louco, não lembra de nada, mas tá tudo aqui comigo. É porque ele tinha um vídeo que acusava o Ezequiel no celular, mas quando ele foi abatizado, o imbecil não tirou o celular do bolso e aí danificou a parada, né? O que foi? >> É bu.
>> É um tijolo. >> Bu. >> Mas cara, isso que é legal do R, porque ele é um bunda mole, ele é um tonto, ele é imbecil, mas ele consegue fazer as Coisas, entendeu? Ele ele se vira na hora e essa chantagem dele dá certo. >> Eu tenho um vídeo de nós três. Se você não me soltar, o meu amigo vai soltar na internet na mesma hora. >> Eu vou expor ela na internet. >> É assim que ele descobre que, na verdade, a Volt usa o composto V para aplicar em bebês, como se fosse uma
vacina. E é assim que os supers são criados. Eles são lá, ó, desde o primeiros momentos de vida, eles já Estão sendo moldados. E isso é muito diferente até do que os próprios supers pensam, porque eles acreditam que eles são meio que seres escolhidos por Deus. Essa é uma informação muito, muito, muito de bastidores de que todo mundo é criado em laboratório. >> Escolhido por Deus o [ __ ] São feitos em laboratório. >> E aí o Billy Bruto vai junto com os guri investigar um desses hospitais. E aqui tem mais uma cena memorável, Maravilhosa,
que ele encontrou um bebê que joga leijo dos olhos e ele usa esse bebê para atingir uns capangas. E aí ele fala: "Esse foi do [ __ ] Vai!" >> [ __ ] merda, isso foi do [ __ ] >> cara. Que apesar de ter muito gore, muita nudez, sabe? sexualidade o tempo inteiro. The Boys é uma série muito bem humorada e o humor dela funciona muito bem. Pelo menos aqui nessa primeira Temporada, as piadas encaixam e cenas como essa do bebê raio laser, elas são muito icônicas. >> Muito bom. >> Com essas informações, o
bruto vai até uma conhecida dele da CIA, que aparentemente no passado já rolou um negocinho ali com ele e tal. No finalzinho vem um negocinho, ele fala: "Ó, tem a informação, tem o composto V. Quero um dinheirão aqui para poder bancar os guri. Quero também a cabeça do Homeliner. Ele faz uma série de exigências, só que tem um problema, tá? Ela não consegue garantir a cabeça do Capitão Pátria. Então ele fala: "Olha, então eu não quero nada, vou embora. >> Sem capitão Pátria. >> Sem capitão Pátria. Foi o acordo. Você topa ou não topa? Isso
porque o Billy Bruto, ele tem uma questão pessoal com o Capitão Pátria que a gente vai vendo através de flashbacks e de uma conversa que ele tem com o Riwi. O negócio é o seguinte, esse cidadão tinha uma esposa, a Beca, e eles eram felizes, eles eram um casal muito maravilhoso. Até que a Beca começou a trabalhar na Volt e foi lá em uma festa da firma que ela foi abusada pelo capitão pátria. E depois desse abuso, a mulher simplesmente desapareceu. Desde então, o Billy Bruto virou essa figura que decidiu que quer caçar os supers
e tirar a vida de todos eles, especialmente do capitão Pátria. >> Tem que matar uma [ __ ] dessa. >> Ele odeia tanto essas pessoas com super poderes que inclusive a relação do Rio e com a N que começa a virar um lance meio amoroso é algo que incomoda muito ele, porque ele pensa assim: "Cara, enquanto a gente puder manipular ela, beleza, mas não se envolve com essa pessoa. Eu vou matá-lo. >> Eles vão até numa reunião lá de pessoas que foram feridas por heróis e tal e aí cada um dá seu relato: "Ah, eu
transei Com uma mulher de gelo e acabei perdendo pênis e tal". Tem várias, vários relatos. E essa cena é muito engraçada porque mostra que o Billy bruto, ele é um escroto, mas ele é um escroto num nível absurdo assim, porque ele zoa todo mundo, ele desrespeita as pessoas, ele biga com os outros. Cara, que personagem engraçado. >> Aceitar o [ __ ] Vocês deviam é ir com uma serra elétrica atrás deles. Os supers são todos iguais, sem exceção. >> Acho que deu uma pesada no no clima do programa. E >> e é bacana falar que
tem vários esses arcos na série. Não é só o arco do Capitão Pátria ou do Billy Bruto, não. E essa série consegue dividir tempo de tela para vários personagens. Então, a Mave, ela quer ser heroína, ela tem um passado bacana, mas ela acabou sendo absorvida pela indústria. Então ela meio que se revolta com isso, ela vai passar por uma transformação. O trem bala é um Cara viciado, então você até pode traçar paralelas como pessoas que, sei lá, são viciadas em drogas ou que são esportistas, querem chegar mais longe e fazem abuso de substâncias. Tem até
o profundo que meio que abusou da nossa querida Starlight ou Luz estrela. E em certo momento a luz estrela acaba denunciando esse cara. Todo mundo quer ir atrás dele. Ele é obrigado a sair do set e fica recluso durante um tempo. Muita gente não gosta dessa história Paralela do profundo, né? Você é um merda patético. >> É, ele vai ter que fazer alguns afazeres menores assim, então vai ter ele indo resgatar um golfinho, vai ter essas side quests do profundo, assim, ele funciona meio como um alívio cômico, mas eu entendo quem não gosta, porque essa
série não precisa de um alívio cômico. Então tem momentos em que ele aparece que são legais, tem momentos que não são tão legais, mas de modo geral eu diria Que são desnecessários. Talvez isso incomode um pouco mais as pessoas. Não, mas a cena que ele vai salvar o golfinho, bate o carro e o golfinho voa é maravilhoso. Ah, o som de Spice Girls que aparecem de novo aqui na série. >> Tem um episódio que ele vai até um mercado para salvar uma alagosta que tava num aquário. Ele conversa mentalmente com os peixes, assim como aquam
e aí ele vai salvar o bicho. Ele pensava: "Vou comprar o bicho e levar Embora". Só que ele não percebe que o bicho é morto na hora de ser entregue, né? E aí o bicho morre. >> Ah, não, não, não, não, não, não. O profundo é um caso curioso, porque para mim ele funciona até melhor na teoria do que na prática, porque a ideia de zoar o Aquamen, ela é maravilhosa e às vezes rende boas piadas, mas outras vezes não. Então, eu acho que ele é um personagem que nas próximas temporadas ele vai ser um
ponto negativo da série Em alguns momentos. >> Que tristeza. Tudo parece dar certo pros guris, até que eles decidem que precisam saber o que que a Kimico tem a dizer, porque ela tem alguma coisa para falar, só que eles não entendem. Afinal de contas, ela fala japonês. Quer dizer, ela não fala nada. Então eles levam ela até um super que é capaz de ler mentes, que é o nosso querido menino do sexto sentido. >> Eu vejo gente morta. Ele faz uma leitura ali, entende que a Kimiko tinha um irmão, que eles foram aprisionados, foram utilizados
como armas, foram cobaias de vários testes. Então ela carrega todo esse trauma e aí o pessoal sabendo disso vai embora com essa informação que não serve para nada. E ele, o nosso querido gordinho do sexto sentido, ele vai até o capitão pátria porque o sonho dele é fazer parte do set e ele entrega todo esse plano porque ele entendeu que essas pessoas estão contra A volta. Ele vai lá, fala quem é cada um deles, passa todas essas informações achando que vai ganhar alguma coisa e o capitão Pátria simplesmente voa dali, não dá 10 centavos de
recompensa para ele. >> Meu celular, pô, >> ficou de xereca. >> A essa altura do campeonato, o Rio já passou o salame naquele da N, já é um relacionamento, eles já se gostam e tal. E num certo dia a N vai lá na reunião do Set e o capitão Pátria resolve que vai botar OD na bagaça e fala: "Olha, eu recebi algumas informações e esse cara, esse cara, esse cara, esse cara, esse cara estão perseguindo o grupo de heróis. A gente tem que dar cabo dessa situação toda. E quem são esses caras?" Os guri. E
tá lá junto Hwi. Ane até não entende o que que ele tá fazendo ali, porque supostamente ele era só um cara que trabalhava vendendo PC. Então, o que que ele tá fazendo ali? Ele também é um Dos caras que matou o translúcido. >> Pera aí. O quê? >> Já o resto dos heróis decidem que vão começar a caçar essa galera. Inclusive a família deles. O pai do Hilby, por exemplo, é feito refém pelo Trem Bala. E aí tem todo o momento do Trem Bala chamando R até lá ele vai, leva a quimico escondida e aproveita
uma distração ali, né? Começa a falar pro trem bala que ele sabe onde tem composto V e tudo mais. E nesse momento a Kimico Quebra a perna do cara. >> Ai car. Já o capitão Pátria olha ali pro Billy Bruto e fala: "Hum, eu acho que eu conheço esse cara dele puxando na memória, lembra que ele era o marido da Beca, daquela garota que ele abusou no passado, acabou desaparecendo e ele fica curioso para saber o que que deu da Beca." E o pessoal fala: "Olha, ela desapareceu e foi dada como morta". Só que ele
investiga mais ainda porque ele Não acredita nisso. Então ele vai até um cientista antigo que ficava ali cuidando dos testes com o pátra quando ele era criança e pergunta: "Meu, e tu sabe alguma coisa dessa história?" E o cara dá coringa nos dentes e fala: "Olha, é depois do seu encontro com ela, ela ficou grávida e ela teve o primeiro filho com super poderes da história. Ah, o bebê ia nascer já sendo poderoso, só que o parto foi um problemaço e ela acabou morrendo no parto e o bebê logo Depois. Ela morreu ali na mesa.
>> Mas e o bebê? >> Viveu por 10 segundos. Se afogou no sangue da mãe. >> Eu gosto muito que nessa cena tem um momento em que o capitão pátria que vê aquele cara ali como um criador dele, ele começa a meio que enaltecer o trabalho do malandro e tudo mais e o cientista vira para ele e fala assim: "Cara, você é o maior arrependimento que eu tenho em toda a minha carreira. Eu Sou o maior superherói do mundo. >> Você é o meu maior fracasso. >> Caraca, >> essa cena é boa e mostra o
sentimento do capitão Patrion. Ele se ele fica meio esnobado e o Anthony Star manda muito bem nessas cenas em que ele precisa simplesmente fazer uma cara. >> Meu Deus, que ador. >> E faz todo sentido ele ser do jeito que ele é com a Madeln, né? Porque ele não teve uma figura materna, ele não teve Uma figura paterna também, porque ele só viu cientistas ali, então ele não teve uma infância. Eles até desenham um passado para ele inspirado em Superman, para poder ser o passado do grande capitão pátria. Mas é tudo caô, entendeu? Ele não
viveu nada daquilo. Ele ele viveu a infância inteira basicamente num laboratório. Então ele é todo quebrado hoje em dia. Ele virou o ser mais poderoso da Terra e a cabeça dele não bate bem. Que atmosfera é essa Que gera traumas numa criança que não recebeu o afeto necessário pro seu desenvolvimento? Tá rolando toda uma treta da voto querendo colocar os heróis nas forças armadas, porque assim eles vão ter mais apelo, vão ganhar mais verba coisa arada. E o Billy Bruto quer evitar isso. A CIA também não gosta muito dessa história. E agora que eles têm
acesso ao negócio do composto V, todos esses podres, eles meio que começam a se Interessar. Mas claro, o Billybruto é cabeça dura, né? Ele quer a cabeça do capitão Pátria, coisa que a garota da CIA não pode garantir. Mas depois que a voto descobre as tretas e começa a perseguir o grupo, ele meio que tem que botar o rabinho entre as pernas, ligar pra mulher e falar: "Olha, quero ajuda de vocês aí, >> vocês me ajuda, ajuda". Só que em paralelo a isso, enquanto a CIA vai conversar com a Steelwell, acontece que O capitão Pátria
dá um jeitinho de criar um vilão com super poderes. Ele fornece o composto V para uma galera criar um vilão que as forças armadas simplesmente não conseguem derrubar. E aí quem precisa combater esse mal são os supers. E essa é uma grande cartada da Volt, mas especialmente do capitão Pátria, que é o momento em que eles meio que mostram pro mundo que as forças armadas não são capazes de combater criaturas com superperes. Só o super, só o sete é que Conseguem fazer isso. >> Barra limpa, rapazes. Missão comprida. Então, a CIA até tava tentando desmantelar
os supers nas Forças Armadas, só que as Forças Armadas precisam dos supers e vão pegar aessória de composto V e botar para debaixo do tapete. Vamos fingir que não aconteceu. Então, a missão dos guri foi inválida. >> O Pentágono quer manter o composto V em sigilo absoluto. >> Do que que você tá falando? >> E o capitão Pátria se dá bem porque no fim das contas ele consegue uma noite de amor com a Steelwell. >> Mas ele é precoce, né? >> É, é uma não foi uma noite de amor, né? Foram alguns poucos segundos de
amor. >> Ah, desculpa, desculpa. >> Não, tá tudo bem. >> Ah, desculpa. >> Ai, meu menino. >> Duas fanada. Aí, acabou o forró. >> Os guri ficam na merda sem ajuda da Steelwells são presos. E quem é obrigado a salvar o dia ela mesmo, Luz Estrela, que tinha ficado injuriada com o rio e com as coisas que ele fez. Mas ela entendeu: "Olha, eu sou uma heroína que foi engenhada. Minha mãe me colocou quando eu era criança num laboratório para eu virar uma superheroína. Então ela é revoltada com isso. Ela sabe que isso é errado.
Então ela vai pro lado dos guri. >> Você veio. >> Como você disse? Sou uma super heroína. [ __ ] >> O trembala até tenta chegar lá e acabar com essa brincadeira. Daí tem um show de horror aqui. Pelo amor de Deus. O Eric Creep dirige esse episódio aqui e tem uma cena ali de combate entre o o trem bala e a luz estrela. Brega brega brega ruim. Cena ruim. Só que ela até que termina legal, tá? Porque o trm bala vai dar cabo do rio e só que ele tem um ataque do coração. Porque
ele estava Viciado no composto V. >> Eu tô morrendo. >> O Rio inclusive não quer que ele morra, ele tenta salvar a vida do cara. E você vai falar assim: "Nossa, isso é nada a ver, né? Porque ele matou o translúcido, por que que ele ia querer salvar o cara agora?" Mas eu entendo que a série meio que desenha uma curva pro personagem, tem entendido que a vingança ali, esse bagulho de querer matar todo mundo, não vai resolver as picas. E ele no final Das contas é um cara bom do coração, né? Que vai se
arrepender muito por não ter deixado esse cara morrer. >> Você é o meu herói. >> Nesse meio tempo, o bruto descobre que o capitão Pátria tem um lance com a Steelwell. E aí ele percebe que essa mulher talvez seja o ponto fraco desse herói. Então ele vai até a casa dela, faz ela de refém, coloca um colete cheio de bomba na mulher. E quando o capitão Patria aparece lá, ele fala assim: "O Negócio é o seguinte, tá? Se você não fizer o que eu quero, eu vou explodir essa mulher". >> Qual o objetivo? Eu só
vou te machucar e isso vai bastar para mim. >> E o capitão Pátria, meio que não parece se importar muito, pega o bebê, inclusive da Medalin, que ele tinha ciúmes, né? Porque a Madlin ficava cuidando daquele bebê e não dava bola para ele. Leva o bebezinho ali no na na mão e vai conversando com o Billy Bruto Falando: "Olha, você pode fazer o que você quiser, entendeu? Porque eu descobri que a Madlin tá mentindo para mim e eu odeio que mintam para mim". Então se você quer explodir ela, ó, vou dizer, deixa que eu encurto
seu trabalho, deixa que eu faço. Ele pega e derrete a cabeça da Medlin aqui com os olhos laser dele. Rapaz, tá certo isso? >> Sem ter para onde correr, o bruto pensa assim: "Quer saber?" Então, chegou a Hora de eu me sacrificar. Eu vou explodir a Melyn, vou morrer, mas talvez eu leve junto o capitão pátria. E é isso que ele faz. E ele inclusive, né, você não percebeu, aí ele explodiu um bebê, né, o Bil bruto, porque o bebê tava ali, o pátria também. Ele deu a win, né? Mas dan o bebê >> assassino
de >> E na sequência ele acorda no além. Isso porque tá de dia, ele tá meio ferido, mas o capitão pátria tá ali inteiro Falando: "Olha, eu eu te salvei antes da explosão te pegar e tal". E olha só o que eu descobri. Olha só quem que eu quero te apresentar. >> Pode me agradecer por te salvar, mas agora você tem que levantar. Vem, você vai adorar. Nesse momento, ele percebe que não tá no além, mas sim numa casa de campo. Ali está a Beca, a ex-mulher dele viva. E não só ela, como também ali
aparece o Ryan, uma criança já ali com sei lá eu, seus 10 anos de idade, que é O filho da Beca com o capitão pátria, que está vivo e aparentemente possui os mesmos poderes do pai biológico. E assim a temporada encerra, deixando você maluco para saber o que que vai acontecer a seguir. Nós somos uma família. >> Eita, eita, eita, eita, eita, eita, eita eita. Opa, opa, opa, opa, opa. E assim termina a primeira temporada de The Boys. Como o Léo comentou, um baita gancho aqui para uma continuação. A Série foi bem avaliada por público
e crítica e também foi um sucesso muito grande pra Amazon, que tava ali tentando fazer uma série da certo no Prime V há muito tempo, gastava rios de dinheiro, mas não dava tão certo assim. E esse aqui foi um baita sucesso para eles. Essa daqui é a série do Prime Vídeo, que de fato virou fenômeno, porque o Prime Vídeo sempre tenta, ele sempre investe muita grana, ele já comprou direitos de O Senhor dos Anéis, >> Sag Anéis, >> por exemplo, lá para fazer anéis de poder. E no fim das contas, o fenômeno que realmente o
Prime Vídeo teve foi The Boys. primeira temporada já foi um negócio estrondoso, porque a série de fato é muito boa e ela veio num momento muito certeiro quando a gente já tava começando a ficar de saco cheio desses filmes da Marvel, entendeu? Todos os filmes são iguais e aí tem o Deadpool que é diferente, mas The Boys é Realmente diferente. Ela vai por um outro lado e há uma produção que realmente funciona muito bem para um público adulto e é muito bem feita. Essa primeira temporada é muito boa. Eu não lembrava o quão boa era
a primeira temporada até eu assistir ela. Cara, eu acho essa primeira temporada quase perfeita, assim, sério mesmo. Tem várias tramas que você pode gostar mais ou menos. Eu gosto de quase todas as tramas. Tem um outro elementinho que eu Não curto, a fotografia eu acho meio paia, umas histórias meio perdidas, cenas já são fracas, mas eu acho a história acrescentada na primeira temporada, a narrativa muito boa. E eu adoro como essa série tem oito episódios, mas ela não é muito episódica. As coisas elas vão se conectando de uma maneira muito natural ao longo de toda
essa jornada. Então para mim a primeira temporada é excelente e a segunda temporada muitas Pessoas dizem ser ainda melhor. Será mesmo? Você vai descobrir na próxima parte dessa saga. Então é isso, pessoal. Se você gostou desse vídeo, dá um like aqui embaixo, se inscreve no canal Marcosin, comenta sua opinião a respeito de The Boys. Lembrando que não vamos é fazer toda semana uma saga de The Boys, né? Vai ter uns pulos entre a semana. É, vai ter umas semaninhas aí, mas antes da estreia da última temporada vai est tudo aqui. Então, se você não é
inscrito, se inscreve, marca o sininho, deixa o seu comentário e confira os links que estão na descrição, que vão levar você pras nossas redes sociais, pras lives do Miguel, para a Insider e também para o Piw Cast, o podcast do canal Pii que está no YouTube.