Olá eu sou neto sejam bem-vindos a 2025 oficialmente nesse [Aplausos] [Música] canal Olha só pega F mear todo mundo com visual voltando de férias Nossa participação aqui especial browni Daniel browni a para um cidade dorme raiz cidade dorme maneiro aquele Maroto mesmo vamos ter um assassino na cidade vamos ter um médico um detetive um traidor e os cidadãos Então a gente vai pra partida mais não esqueça dos avisos fundamentais primeiro Saga Minecraft está de volta dia 17 de Fevereiro uh segundo nova cor do canal agora nós é vocês decidem é verde ou é azul eu
quero guerra nos comentários eu quero guerra mas alguém acha que é azul a Esmeralda tem gente que diz que é azul tem gente eu quero porrada eu quero as pessoas se degladiando para dizer é verde ou é azul e a coleção de 2025 da nossa loja vai sair junto com a saga Minecraft Então já prepara aqui ó a Bufunfa vamos embora vamos começar vora vamos pra primeira rodada Ah não antes eu preciso só fazer uma pergunta Vittor a pergunta óbvia né A pergunta é óbvia que essa é a pergunta mesmo tipo já tá feita já
fala cara que aconteceu aí cara 48 milhões de inscritos né cara ô maneiro Ah entendi aí você tá comemorando com esse look Claro pô a camiseta né 48 inscrito de qu eu não sei cara então pode ser dvid o Felipe foi 47 P mas já tô comemorando 48 esse ano Car você tem n resgataram um vídeo seu falando que quando bater 50 milhões você vai raspar a cabeça sim você se inscreve você deixa o like você espalha o canal para todo mundo porque eu vou continuar sempr produzir shorts para ganhar inscrito nesse canal Então se
inscreve e deixa o like vamos lá pra primeira rodada valendo cidade dorme a gente pode fazer um desafio nesse canal aqui não a gente pode fazer um desafio a gente faz desafio semanalmente a gente pode fazer um Desafio o canal quase só tem isso mas é Um Desafio que é o seguinte a gente faz um vídeo Desafio cheirosa Mano é foi feita hoje pessoa que perder pinta o cabelo dessa cor eu quebrei a última né é literalmente isso tá foi feita uma nova caixa porque o browny depredou a outra é inclui do desafio aparentemente né
vaiar a barba Ah tá toma amigo vor vamos descobrir agora se o pacto do Vitor continua inclusive em 2025 a gente precisa saber se realmente isso vai continuar essa palhaçada vai continuar do Vitor sendo assassino em todos os jogos o tempo todo a culpa dele aqui ó a culpa é desse rapaz aqui colocar de volta aí de volta aí põe por favor por favor calma cara vou botar vou botar vou botar Qual seu problema com com shorts eu não entendi meu problema com shorts é o short é uma forma de você hipnoz crianças que não
deveriam estar consumindo shorts e que clicam no botão inscrever-se que nem loucas e fazem agora só canal que assiste shs ter inscrito dito isso você já foi nos curtos do browny viu o mercado da bola não vá não vá vamos lá começando é contigo Marcel vamos lá meus amiguinhos de volta cidade dorme hum é cidade s Que bonito nossa se mexeram tão juntinhos pareceu ensaiado Ó tem ladrão n roubaram meu chaper o ladrão não sei mas o assassino vemha paranoia de olinos abertos e acorde beleza eu quero que você se apresente contin continua de olhinhos
abertos porque para você só para você traidor Abra os olhinhos acorde você também ok se procurem aí se procurem achei Hum muito bem então traidor volte a dormir você assassino continue acordado assassino assassino tente matar alguém Nossa fiquei tonto é idade cara ai Ok acho que eu morri assassino durma médico acorde você médico tente salvar alguém Salva eu médico médico dorme detetive e acorde ora hora logo você detetive investigue alguém todo mundo parou de se mexer cinco detetive coreografia Car detetive dorme cidade acorda he tudo bom bom dia bom dia ele tentou ele começou o
ano com novos hábitos mas não adianta ter saúde se uma bala está no seu peito Pedro chiling eu avisei ele começou o ano sem consumir álcool entrou pra academia e o mais legal ele vai até a academia e volta pra casa e acabou exercício sim ele literalmente fez isso chegou em casa e a mãe dele falou Nossa filho você pegou forte no primeiro dia hein e ele falou mãe eu só fui e voltei para me matricular cara isso é bom demais morreu chiling é mas uma coisa importante lembrar de Fato né que o traidor ele
aparece para jogar de fato só depois que o assassino morre é O Traidor só entra depois que o assassino morre ou no caso é expulso né fala não perguntar se TR do quando morre então ah na verdade quando ele é preso né É E aí quem vocês acham que matou o chiling Dan por quê Porque ela deu chilin não seria muito ó seria muito a Dani gosta de me matar primeiro n eu S eu só s amor em 2025 parei com essa palhaçada S Sora s s amor isso só sor amor seria muito Óbvio é
novo bordão do canal seu S amor se eu fosse matar seria o segundo tomou gosto por Bengala né cara eu gosto de bengala e eu confesso Tem coisas que não vão passar assim 38 você vai fazer 38 eu tenho 37 Então você vai fazer 38 eu vou fazer 53 Em algum momento verdade fresco Eu uma das coisas que assim tem poucas coisas que eu quero ser velho para ter porque assim a gente vai envelhecendo não é uma coisa que a gente também almeja tanto Tirando esse aqui uma das coisas é poder ter Bengala uma bengala
estilosa aquelas bengalas tipo do lúcios malfi tá ligado do house não tua Bengala é maneira mas pô tinha na sua festa ontem de cavalo isso que foi olha petulan do cavalo que que foi gente n todo mundo rala dele é estilosa pelo amor de Deus cara olha é é vocês são sujos podres imundos tá E aí agora a gente tem que Votar em quem a gente acha que eliminou o chiling quem a vocês acham que mataria uma pessoa que está tomando em pique não mentira ele não tá ele não tá ele falou isso VM assim
não eu tô eu tô preparado para apontar tô preparado para apontar É sério tá emagrecendo ao natural tá boa maneiro tem est de parab Inclusive a Neto leb inteira tá na academia é verdade hein ó Isso dá dá dá conteúdo a netolab inteirinha falta alguém votar não fazer exercício físico em 2025 tu acha que o Mosca tá fazendo academia está amigo merda você ver vou ficar muito forte no fim do ano para apertar tua mão com força eu vou até continuar o vídeo de camiseta agora e só avisando para você que tá assistindo que a
gente tá sem nada no cenário porque esse cenário vai ficar sendo construído ao longo do ano com as coisas que foram aparecendo no canal exceto o Jacão de ouro que vocês já viram né já assistiu a premiação do Jacão de ouro saiu no domingo então se você não assistiu assiste Saiu ontem vídeo de ontem toma senão vou bater em algum coisa eu vou ficar apontando para lá tá só para te mostrar tá E aí V em 3 2 vai calma vamos lá então dois votos na danou em quem e você o brown foi em qu
Dan is do vor e dois Dan dois gente eu Vittor pass mosca já são qual carae beleza é isso foi ejected ela foi presa chamada de burra que isso quem te chamou de burra cara PR eu matar oila de cara seria muito Óbvio seria muito Óbvio Seria muito bom que agora eu posso deitar aqui aí você continua Dani você está fora do jogo joga no chão Dani para quem não sabe essa é a rodada eliminação do car chega no céu e descobre é desse jeito quando ela fica dentro de câmera não não tipo assim ela
não sabe PR onde ir tá ligado É mesmo tu acha que é assim eu acho que sim tipo assim tu morreu a chega no céu e você fica onde eu vou de novo o Mosca quer muito falar deixa ele falar fala comentário judeu vai é uma pessoa claramente que não vai pro céu a chando no céu e todas as portas estão fechadas gente onde eu entro Ah E aí tem um só uma escada rolante para baixo esse é o céu judeu desculpa não perdão é ele acabou de falar que judeus pro inferno judeu acredito em
inferno não foi o c do judeu PR baixo em judaísmo acredita em inferno não mas acredita ali no meia tá bom então vamos lá Dani está presa entretanto o assassino não Ah então cidade dorme e temos um assassino assolto ainda ai que isso ela falou né Gente assim eu tenho uma questão colocar aqui ô Zé tu dorme assim cara sim a Marcela tá de óculos esca a eu AB calma calma calma calma dá para confiar só assim pô eu sou não confiado eu acho que deveria tirar o óculos escuro né Eu já tirei eu já
tirei vai vai o quer falar quer quer fal M falar fala fala música Fala música É então gente vamos lá assassino acorda assassino Acorda vai murderer Ele atirou e olha só foram 38 tiros e mais 14 facadas tá assassino dorme médico vai Micão vai Granato Cadê o micozen Zeta Cil me dá fil supositório eu acho que essa frase nunca foi dita antes na história detetive agora é você que acorda será que é um urolog é como é que ele do Pr detetive urologista é proctologista Qual o médico que bota de proctologista pode podem ser vários
médicos profissionalmente né não precisa nem ser médico inclusive né Ah é É se a pessoa quiser para cara vai detetive investiga alguém detetive lerdo cara pô só reclama também cara ele tá montando seu quadro 2025 é o ano que eu vou voltar a ser a reclamar de pera pera pera per teve um ano que de intervalo isso ptive dorme cidade acorda tem alguém roubando cidade acorda alguém roubando tô sentindo por qu Não sei tô sentindo tá com uma aura de roubo né aura que alguém tá roubando é tá estranho O movimento tá estranho na cidade
estranho esse jog eu fui atingido queria dizer que eu fui atingida você foi atingida pelo quê cara é mesmo Tu tomou uma tapa de canto cada vez mais Car o pior que eu escutei um barulho tipo sério só se ele fosse o dalsinho não tem nem como eu tô eu fui atingida de verdade eu fiquei de olho fechado tá você eu não sei mas uma pessoa em cima de um touro mecânico dali caiu ai graças a Deus porque ele não aguentava mais ele se esfregando em mim não vai vai descer vai descer des cara Vu
você tá descendo PR descer você vai descendo vai descendo ele tinha que descendo assim né gente tá triste ele tem cara de Balneário é isso V ele tá vestido do do clipe Desc para desinho Marcela você realmente acha que eu me prestei a assistir clipe de descer para BC você não fez isso até agora você tá perdendo negó tem uma parada que tipo assim é é quando a o negócio é tão traumático tão ruim você fica vendo de novo você fica vendo de raiva mano faz a curva ele é tão ruim que fica maneiro demais
eu já fiz isso pesquisava para assistir só para ficar olhando não eu já fiz isso com aquele cara que canta com chapéu escroto também que ele fica no carro cara maneiro esse é esse Eu já confesso que eu já vi não mas ele ele é maneiro mano ele é maneiro tá não a música é maneira pô É muito OK ã E aí quem é o assassino bom morreram morreu um do meu lado direito o outro do meu lado esquerdo eu tô começando a achar que fui eu ah bom eu tenho uma teoria qual e o
vinha sempre participa e é sempre o primeiro a ser eliminado pela primeira vez ele não foi pede todas as vezes ninguém Desc todo mundo leva você primeiro toda vez parece tá meindo Por que caralhos Isso é uma teoria isso não é uma teoria já era para ter sido eliminado Ok continua não sendo uma teoria eu acho que é tu é uma teoria não é constatação de um fato ele não foi eliminado eu tenho a teoria teoria teoria ess cadeira aqui matou os dois amigos dele e a Dani foi eliminada por votação então tipo assim Vocês
são meus inimigos tá ligado que deve aa tem essa mesm BR da última vez bonito cara um risco gente a votação será agora e não pode mudar no meio do voto então é apontou apontou qu vai falar se é Dee só no chutômetro o Vítor é médico Eu também dois médicos tem dois médicos é um crime numa universidade de medicina é então tá bom dois TRS e Vot Então calma temos o brown vou tem votou em quem o mka um voto no browni o browni votou em quem no Felipe então no Vittor foram três votos
três tiros no Vittor até porque ele falou que foram 38 tiros no sei quantas facadas então assim eu não acho que a Dani faria isso por exemplo porque ela tá fora do jogo Cara ih verdade é o o vor é assassino É porque eu ia falar eu não acho que a Marcela faria isso mas acho que ela Faria muito mais do que iso é 38 era pouco N Gente fo foi jogar um jogo uma vez de acertar a palavra E aí fou assim todo mund bot sa cadeira pesa botou beleza essa éc então Vittor eliminado
fala pra gente aí narrador a cidade dorme muito em perigo ainda porque o assassino está solta negó Entendi então Felipe net tô entendendo então a gente desculpa o cara tá com essa aparência de Felipe deilon na década de 70 eu vou fazer o que cara cara ainda bem que o passinho morreu Man assim é detalhe não sabemos se tem um traidor ainda cara tava igual um um cara embarcado aqui moleque sacudindo tudo mano é moleque ele Sacode muito cara ó como é que o cara dorme mano não mas sabe o que é o pior isso
não é uma piada gordofóbica o Passini ele ele é ele é volumoso Tá ligado não é que ele é gordo não não é que ele é gordo ele é volumoso tem gente que é gord É sério tem gente que é volumosa o passin ele é volumoso ele é ele é grande aí quando ele se mexe ele mexe todo mundo eui todo mundo se mexe em volta como se você tivesse uma órbita ele gosta de fazer isso mano Pois é vamos dito isso cidade dorme depois de estarem conversando até a tarde na internet mas agora assassino
Only You vai que isso pegou matu com enforcamento tá alguém me jogou e arremessou alguma coisa é foi isso aconteceu eu fui atingida eu fui atingida de novo alguém me arremessou um utensílio médico Eu agora tô com medo alguém por aí acorde é o George Clone Médico Por que que seria o georgey cara médico médico durma detetive que que o Mosca Tá gemendo gente ele é o mosc padrão do Mosca vai detetive Você tem poucas alternativas nesse momento detetive dorme eu fui atingida mais uma vez cidade acorda Caraca cara tu tá fui atingida três vezes
essa é encosto mas eu descob quando acabar o vídeo a cidade acorda com um toque menos doce porque Brown faleceu falei esse assassino tá rapaziada fo em quem o browny votou na última emim Olha eu tô começando a achar que sou eu mesmo porque morreram todas as pessoas ao meu lado o brown votou em mim morreu é é isso Felipe vamos fechar aqui vinha Tá esquisito você não ter morrido até agora esquisito eu podia falar mesmo de você só porque eu tive câncer a jogada toa Jou à toa junção quase morri P Olha uma Sobreviveu
ao câncer o outro Sobreviveu ao coma o outro ao holocausto só que não ele os antepassados eu não consigo votar num deles eu acho que você devia só se aut votar cara tem muit quando as minorias se juntam É isso aí porque assim Tava aparecendo tava apo ser o Felipe mas tá esquisito o vinha não ten morrido até agora você também eu sou esquisito natural Então realmente não sou eu mas eu entendo acharem que sou eu vamos votar vamos votar no vinha e depois a tira o Felipe 1 do TR e vota os três foram
no vinha Ok vinha eu sou um olhar estranho não foi Um Olhar do uma coisa não não diz nada que você tá morto aliar você tá preso é preso não fala eu não sei da onde saiu essa regra mas preso não fala é preso fala que você tem uma pessoa que não pode cumprir essa regra Descansa em paz não posso falar is em resumo tem três pessoas se a gente errou e o vinha não é o assassino o assassino venceu exceto se o médico estiver vivo que o médico ainda pode virar se ele salvar O
Último Tiro então agora tá nas mãos do narrador bem gostaria de perguntar ao mundo médico você está brincando ainda não isso aí filho era José Passini o médico então se a gente errou o assassino venceu a Primeira então assassino pode comemorar a sua vitória Valeu galera que cara de pau aí na moral jur isso sem óculos tá sem óculos porque acharam que eu ia roubar e eu não roubo Eu só sou muito boa no que eu f Quem era traidor eu gente inacreditável tá ai Graças a Deus que raiva a Dani é o voto de
segurança né a gente vai porque a gente sabe é bicho ruim a gente sabe que é bicho ruim a gente já tira o vinha ah era o vinha o espírito obsessor que ficava batendo na minha cabeça Quem era o detetive detetive era eu era o Daniel Brown Então é isso primeira rodada campeã Marcela Tonini Parabéns Marcela avisando que essa caixa vai mudar de cor tá gente que ela ainda tá com a cor do ano passado mas vai ser verdinha Tá mesmo pegi um tampando aus aqui a tem uma calcinha cara para com esse barulho inferno
galera boa sorte para todo mundo tá a boa sorte para [Aplausos] Tod bem cidades dorme né cidade dorme Nossa começou começou o Zé cidade dorme tem uma região nessa cidade que sofre Serv assim rapidinho Desculpa assim o vinha tá igual uma pessoa que tem catatonismo braço levantado Dindo vai assassino Cora de assassino ai o que que é isso assassino isso assassino [Música] Ei assassino Nossa eu tô me sentindo idiota porque agora tô me balançando sozinho agora traidor Se apresente o assassino assassino procure O Traidor já se viram Ok traidor mime assassino acordado ainda tente matar
alguém de estilingue estão alisando minha careca ela balança mas não para rela estilinho mais nunca para médico Dr R faa uma harmon me salvar é filha da que [Aplausos] isso me salva aí que eu vou morrer de novo agora médico pode mimir depois de um grande plantão e Detetive xerife vai Xerife Já acordei salve ou tente salvar essa cidade investigue alguém amostra essa pistola xif tá assim aiho detetive é qua de novo vai ter que te responder detetive det o detetive tem DH hein já detetive é o imbecil não me tirem não me cara vão
tirar Dani de novo eu tô sendo at pode ser o brown também cidade acord Acorda gente fala que palpar ela ali não sei separam mas tem menos picaduras nessa cidade porque mosca está morta ah caramba eu vou te perturbar de noite e fazer Zum Z zum teu ouvido seu desgraçado sei lá D se desgraçado Cara pior que tipo assim quando você mata um inseto assim você prejudica todo o ecosistema começou mano gente juro por Deus não é olha não é exagero uma vez o Brown veio no grupo simplesmente cara fic era chato ele tava atônito
ele tava muito nervoso porque tinha morrido tinha morrido uma sucuri muito grande lá na na no Pantanal ou na Amazônia não lembro era uma sucuri famosa na no Pantanal e ele tava no grupo desesperado falando a morte dessa sucuri vai alterar todo o ecossistema ele fez ISO de novo agora com aquela que foi atropelada morreram 100 filhotes ele me mandou mensagem de novo Você viu o que aconteceu você mata 500 500 cobras mano aí você tá ferrando todo o ecossistema porque quem é biólogo aí vai tá pô tá ligado né mas quem vai matar 500
cobras você matou atropelado uma cobra que tinha 500 bebês Man COB mas pera aí os bebês não nasceram ainda pô ué mas aí vai nascer vai vai comer e mosca mosca vai ter uma população mos vai vai ter muita Mosca e consequentemente muita mos matou mosca foi uma cobra Ei é isso é isso aconteceu foi isso que o brown viu na tarologia aqui agora né É verdade alguém tem alguma suspeita por alguma razão que seja detetive ou médico quer falar alguma coisa Eu sou o médico eu vou continuar voltando no Vito rapaz que acusação grave
né e de cara assim eu também sou médico eu também sou médico eu também sou médico gente assim não quero acusar ninguém mas você que tá assistindo Isso você já entender uma situação Qual a situação a agora Explica aí não vocês vão entender durante o jogo Porque a produção já entendeu most falar que que houve vai lá não posso falar nada depois fala vamos votar um dois três e vai vamos lá pera aí calma que tá muito distribuído fui eu eu fui dizer de vinha vamos lá então Marcela votou no vinha Felipe votou no vinha
n Dani votou vinha vinha e o estilo votou no vinha impossível não votar no vinha quando o Mosca morre pô aí eu posso falar um bagulho aí não pode morrer não cara Senão fico assim sendo acusado eu tô meio confuso tá ligado Por que cara não Dea sei lá deixa eu falar que que foi cara o cara entrou no modo de negação aqui na vida sei lá mano ele tá confuso sair ele tá mal ele tá mal eu já sei por eu não vou poder explicar Ai meu Deus gente o vinha foi sentar e deu
com as costas na madeira comora [Risadas] agora ISS el bom E aí Marcel bem e E aí que tiramos um inocente então que isso cara que que tá acontecendo com esse moleque é normal não toca o barco aí então vai esse moleque fez alguma cagada eu eu é fic calada aqui cidade dor assassino acorde dispare muito bem essa cena Nossa disparou e choraram choraram bem médico agora é sua vez de acordar tem salvar alguém médico muito bem médico bom médico você Vu médico dorme detetive acorde detetive investigue alguém vai Brown investiga a si mesmo detetive
Olhe PR mim saber esse detetive Car assim a chance de não ser o brown detetive turma cade acorda Bom dia o brown é o detetive mesmo é não sei o dia pode ser bom mas para quem deu o bom dia não Ching cara você foi morto mais uma vez eu tenho uma suspeita aqui não sou eu não o browny é de novo detetive eu sou de novo médico e a Marcela é de novo assa cen por qu porque eu acho que só se repetiu tudo e por isso que estav mor rindo bom eu posso não
faz o menor sentio todo mundo não faz o menor Por que o brown estaria gargalhando não ele estavam rindo estava rindo porque ele é um cara boboca tá bom É você só não viu a versão original bom cara não sou eu é o que eu posso te dizer eu acredito em você amiga eu não vou olhar para ninguém agora cara você a próxima morrer nas vãos dela fica tranquilo passin Eu tô achando que você tá com muito opinião com meu gosto eu sou médico Ô posso dar meu papo inv tu investigou car po Então cara
cara se tu investigou com alguém já é investiguei então aí viu quem qu investiguei aí [ __ ] chegou a conclusões assim depois de muito apurar gente tem que ter muito cuidado responsabilidade que a gente toma conta de uma cidade mano a gente não tá não tomar conta de toda uma população perfeito e creio que seja o Felipe o assass mas pera aí você você investigou o Felipe ele é assassino e tá falando que me investigou para poder me acusar é a única explicação tu Meteu essa não cara olha só posso você pode falar o
que você acha que tem que falar se vão julgar que você tá falando a verdade tá então beleza cara sabe que eu [ __ ] não joguei tantas vezes esse negócio é muito Óbvio eu estar confuso ainda com as regras com os detalhes do jogo Ach e aí e aí que P eu já tava ligado C turma não sabia que eu podia falar entendeu eu tô falando sério eu tô falando sério cara eu confio em você cara pode ser só um blef pô Não cara não sou inteligente para isso ah não V Vale arriscar a
última vez ele ganhou desse jeito ele ganhou sim P Cara eu confio no meu amigo Brown então tá então vamos C vai lá vamos ter uma surpresa aí 1 do 3 e vai vamos lá então são três votos no quatro votos no browni dois no Felipe bem é tudo pelo entretenimento parada Brown está eliminado morte ves Mas que que isso vende morte vende e temos ainda uma cidade em Apuros Hum já sei qu é porque não falei é tem assassino Ainda temos assassino ainda então cidade dorme assassino acorde e mostre a que veio eu não
sabia que havia tantas munições uma mesma arma assassino assassino dorme médico acorde salve alguém médico o pior médico do médico turma detetive acorde se você estiver aí no caso investigue alguém detetive dorme cidade acorda Alê Marcela é você não é Marcela Cara espera ver se alguém morreu alguém morreu alguém morreu e quem morreu é um tradicional assassino Dan vor Daniel Vitor e com 57% dos votos Vitor você está eliminado do vocês não confiaram no browni tudo bem agora vocês confiam no browni ou não não eu continuo você Óbvio que não você é um pantra eu
não confio no browni eu vou votar em você você é o maldito Eu sou o médico você é o assassino você não é o médico não maldito não tem maldito não tem sou médico você não é o médico porque você teria salvado o Vitor não eu me salvei todas as vezes porque então você merece morrer só por causa disso precisamos tirar ele só porque se salvou todas as vezes a noção do médico é contribuir pela comunidade e você faz uma coisa dessa se salva todas as vezes nem eu faço isso não quando você era assassina
eu fui só salvando os outros e morri e aí no final ficou só três eu não tinha um médico para defender a galera Então dessa vez eu me salvei e é o Felipe Assassin Então vamos votar 3 2 1 e vai então vamos lá tu cont do dois dois a dois alguém vai ter que ceder Ah não ninguém cede né a gente volta é verdade a gente volta cidade dorme ninguém foi preso Cidade amimir Marcelo olha vamos lá assassino acorde e bem você pode já relativamente decidir o jogo Assassino dorme médico Acorda vai protege alguém
médico dorme detetive Caso esteja aí acorde investigue alguém detetive dorme cidade acorda estranhamente depois de períodos de guerra temos uma semana de paz ninguém está morto te salvei eu sabia Felipe ele é o assassino e ela é traidora aa eu continuo achando que passin é Não agora já tá mais difícil de achar isso mesmo é você eu continuo dizendo que é o pass é o Felipe é o Pine eu já já votei meu dedo já tá aqui mas é o Pine por qu Por que é ele é o Pine porque eu sou médico e eu
te salvei só que ele gritou antes você não faria isso ele gritou antes eu sou eu era o médico desde o início eu acho que is fo o pior argumento que eu já vi esse eu era eu era eu sempre fui o médico cara se você é o médico moleque moleque a gente vai a gente parou agora num momento que não aconteceu até hoje no est de dorme e a mas não acabou o jogo não sim porque ainda agora vai ter uma insistência agora dois momentos de raciocínio de vocês hein Pois é vamos lá vamos
pra votação vamos C um vende o peixe aí eu continuo no meu voto 3 2 1 vai mas ela votou em quem V passin de novo então temos um empate mais uma vez a cidade dorme é vai ficar assim até a hora que eu rá até uma hora específica vamos lá cara tô me sentindo muito burra cidade dorme noss mata Marcelo a Felipe assassino vai assassino acorde e agora assassina vai você tem 50% de chance não tem mais como a gente ganhar cara eles vão empatar sempre assassino dorme médico acorda salva alguém o pior médico
de todos os tempos médico dorme detetive acorda eu tô com medo se puder acordar salva alguém eu diria que todo mundo deve est dormindo normalzinho cidade acorda uma pessoa morreu Felipe você está amor Quê Caraca Eu Fui enganada nesse nível cara Sabe aquela música Me mundo caiu eu sei que é você não sou eu deixa eu te falar uma coisa eu teria te matado há muito tempo Olha só pera a olha PR mim na segunda rodada não sou eu Vai no pass na segunda rodada eu falei eu acho que deu tudo igual de novo eu
sou médico Brown detetive e a Marcela assassina lembra desse eu não sou assass Dani confia em mim Car rapidinho o pass apoiando aqui com essa calça esse chapéu ele tá de fato um velho no interior Cara você sabe que eu te salvei porque eu falei antes de tudo que eu te salvei eu não acredito que a decisão ficou na mão da Burrinha da Neto L possível is eu preciso de argumentos vai Marcelo eu te salvei ol olig eu não matei ninguém eu quero que você fale amiga eu não matei ninguém o oi poss olha na
câmera 30 segundos vai vai cara eu não matei ninguém e eu achei sim estranho a insistência do Passini porque desde o início ele falou que tinha repetido as coisas eu realmente não sou o assassino eu não matei ninguém agora amiga Se você quiser de novo não confiar em mim fica a vontade eu também tô andando PR essa situação vai para C sua repu as coisas ela eu sou médico BR era detetive ela é canala Ela matou o Felipe e Dani que salvei eu não matei ninguém eu não matei ninguém o público tá comigo o público
sabe do que eu tô falando eu não matei ninguém não eu vou pedir que todos agora os três fechem os olhos est fechem os olhos cara o Passini já fez isso mais de uma vez até em Hong tá Fecha o olho também não não tem como não ser Marcela vamos PR votação É só porque eu não comprei seu peixe não sou eu né meu fil priso pensar cara você eu não sou ou votem merda você votou em quem você votou em quem você votou em quem Dan ela votou ela votou na Marcela vamos ganhamos e
agora Felipe explica pro público e para quem tá jogando Por que você voltou reclamando vamos lá o que aconteceu foi o seguinte eu acreditei muito na amizade entre Marcela e Dani eu falei a Marcela vai conseguir mostrar que não é ela ela nunca acredita porque eu tava votando no Passini se eu morrir el ela vai votar no Passini e a gente vai ganhar o jogo é não mas não nunca acreditar nun só PR vocês entenderem eu me matei e não era eu isso é ela não era assassina ela era traidora no caso ela era traidora
cara não maravilhoso eu conheço quando você tá mentindo eu falei a verdade não matei ningém você a não mas você acreditou no pass tá tudo bem foi muito perto foi muito perto vocês que assistiram ao vídeo viram qu perto a gente chegou de ter a jogada mais diferente aqui da da história se não fosse o craque não fui eu moleques inid pô e vocês vocês conhecem o amigo de vocês vocês sabem que eu sou eu sabia eu sabia gente eu não votei nele porque eu era traidora sabe que eu sou pessoa confusa eu joguei isso
poucas vezes é óbvio cara que eu assim eu não sabia o que eu tinha que fazer eu não podia falar que eu ia entregar é não podia falar na hora que ele tava rindo eu já sabia que era isso se você gostou agora é a hora que eu preciso que você pegue o link desse vídeo e mande no grupo do WhatsApp que você participa por quê Porque o canal tá voltando agora e o algoritmo tá vai derrubar a gente legal porque demora para voltar a ter View então divulgue o link do vídeo para todo mundo
pra gente poder voltar com força total se inscreve deixa o like e não esquece do que eu já avisei hein dia 17 volta a saga Minecraft com coleção nova da nossa loja fica atento e é isso galera Amanhã tem vídeo novo às 10 horas da manhã porque tem vídeo Todo dia nesse canal beijo grande tchau valeu vai ver o prêmio Jacão de ouro Vai lá se quiser saber as novidades para 2025 tem outro vídeo também para você ver link aqui na descrição vai lá valeu tchau que horror